>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : |Filler de Retorno| - Visitações Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

|Filler de Retorno| - Visitações - Ter 06 Abr 2021, 00:52

CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7

Hokages também merecem ter o seu devido descanso, ainda mais quando as coisas estavam um pouco tranquilas em Konoha. Talvez tranquilas demais, mas poderia ser apenas a calmaria que prenunciava a tempestade. Pelo sim ou pelo não, Kaden decidira fazer uma visita aos seus pai, que tinham se mudado para uma área mais rural do País do Fogo, deixando a correria da cidade grande para trás em busca do sossego que tinham unicamente em Amegakure no Sato, não dando muitas explicações para os conselheiros da vila. Coincidência ou não, os dias em que esteve lá, choveu quase que o dia inteiro, nada comparado a chuva eterna que corria no País da Chuva. Ele estava sentado na varanda da casa, coberta por uma telha que permitiam que eles ficassem ali sem serem molhados. Seu pai saiu da cozinha e lhe levou um copo de cerveja, que ele bebeu em poucos segundos. – Acredito que a vida de Hokage esteja sendo bastante prazerosa, hm? – comentou o velho homem, sentando-se em uma cadeira ao lado dele.

- Todos os dias eu me pergunto como acabei naquela cadeira. Será que foi uma boa escolha da minha parte? Será que Konoha está segura nas minhas mãos? Será que eu fiz uma boa escolha? São muitas perguntas que todos os dias eu tento responder, a cada decisão que eu tomo, a cada momento em que eu respiro. Muita das vezes, eu imagino o que seria das nossas vidas se ainda estivéssemos em Amegakure no Sato. – as lembranças da Vila da Chuva ainda eram bastante marcantes em sua mente, afinal foi naqueles dias chuvosos que a sua conduta ninja foi moldada. – Não sendo como os nossos últimos líderes na época da chuva, você pode continuar o seu trabalho. Principalmente igual aquele que quase arrastou Ame para o abismo com suas ideias loucas. – comentou o pai de Kaden, que terminava de tomar a cerveja, enquanto sua mãe lhe trazia uma outra garrafa, colocando na mesa, permitindo que pai e filho se servissem. - Obrigado, mãe. Eu só espero que eu possa viver mais um pouco, para aproveitar a vida como ela deve ser, mas acredito que ainda terei um longo mandato como Hokage. Só espero que eu possa fazer coisas boas para Konoha, e quem sabe, no futuro tentaremos reconstruir as vilas menores que foram destruídas no meio do caminho. Talvez um dia voltemos para Amegakure, levantaremos a nossa casa e viveremos lá. – comentou com o pai.

– Até lá, estará muito velho para isso, não acha Kaden? O que acha de arrumar uma esposa e dar uma sossegada? – o pai começou a rir do próprio filho, enquanto Kaden mantinha a pose neutra e pensativa, e foi com aqueles pensamentos em sua cabeça que ele retornou para a cidade grande, caminhando em passos lentos até o Gabinete, onde era quase que o seu novo lar. Era estranho ter que passar por lá até nos dias de folga, ainda que fosse para tocar na sua cadeira e olhar para a cidade, minúscula diante dos seus olhos. Todos os dias se perguntava se estava fazendo o suficiente para a sua vila, e se estava preparado para a grande tempestade que estava por vir.

Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 44O de HP
[1O] Recuperação: 42O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 55/100:

◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

|Filler de Retorno| - Visitações Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.