:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

|Filler de Retorno| - Visitações Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|Filler de Retorno| - Visitações Tumblr10

|Filler de Retorno| - Visitações - Publicado 6/4/2021, 00:52



CH: 42OO/42OOHP: 44OO/44OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



    Hokages também merecem ter o seu devido descanso, ainda mais quando as coisas estavam um pouco tranquilas em Konoha. Talvez tranquilas demais, mas poderia ser apenas a calmaria que prenunciava a tempestade. Pelo sim ou pelo não, Kaden decidira fazer uma visita aos seus pai, que tinham se mudado para uma área mais rural do País do Fogo, deixando a correria da cidade grande para trás em busca do sossego que tinham unicamente em Amegakure no Sato, não dando muitas explicações para os conselheiros da vila. Coincidência ou não, os dias em que esteve lá, choveu quase que o dia inteiro, nada comparado a chuva eterna que corria no País da Chuva. Ele estava sentado na varanda da casa, coberta por uma telha que permitiam que eles ficassem ali sem serem molhados. Seu pai saiu da cozinha e lhe levou um copo de cerveja, que ele bebeu em poucos segundos. – Acredito que a vida de Hokage esteja sendo bastante prazerosa, hm? – comentou o velho homem, sentando-se em uma cadeira ao lado dele.

    - Todos os dias eu me pergunto como acabei naquela cadeira. Será que foi uma boa escolha da minha parte? Será que Konoha está segura nas minhas mãos? Será que eu fiz uma boa escolha? São muitas perguntas que todos os dias eu tento responder, a cada decisão que eu tomo, a cada momento em que eu respiro. Muita das vezes, eu imagino o que seria das nossas vidas se ainda estivéssemos em Amegakure no Sato. – as lembranças da Vila da Chuva ainda eram bastante marcantes em sua mente, afinal foi naqueles dias chuvosos que a sua conduta ninja foi moldada. – Não sendo como os nossos últimos líderes na época da chuva, você pode continuar o seu trabalho. Principalmente igual aquele que quase arrastou Ame para o abismo com suas ideias loucas. – comentou o pai de Kaden, que terminava de tomar a cerveja, enquanto sua mãe lhe trazia uma outra garrafa, colocando na mesa, permitindo que pai e filho se servissem. - Obrigado, mãe. Eu só espero que eu possa viver mais um pouco, para aproveitar a vida como ela deve ser, mas acredito que ainda terei um longo mandato como Hokage. Só espero que eu possa fazer coisas boas para Konoha, e quem sabe, no futuro tentaremos reconstruir as vilas menores que foram destruídas no meio do caminho. Talvez um dia voltemos para Amegakure, levantaremos a nossa casa e viveremos lá. – comentou com o pai.

    – Até lá, estará muito velho para isso, não acha Kaden? O que acha de arrumar uma esposa e dar uma sossegada? – o pai começou a rir do próprio filho, enquanto Kaden mantinha a pose neutra e pensativa, e foi com aqueles pensamentos em sua cabeça que ele retornou para a cidade grande, caminhando em passos lentos até o Gabinete, onde era quase que o seu novo lar. Era estranho ter que passar por lá até nos dias de folga, ainda que fosse para tocar na sua cadeira e olhar para a cidade, minúscula diante dos seus olhos. Todos os dias se perguntava se estava fazendo o suficiente para a sua vila, e se estava preparado para a grande tempestade que estava por vir.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras:
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 44O de HP
[1O] Recuperação: 42O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 55/100:

◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

|Filler de Retorno| - Visitações Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas