Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Relembrando a primeira mensagem :

HP: --/--
CH: 2325/2325
ST: 00/06
Palavras: 239
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Noboru estava arrumando suas coisas para sair da casa de seus pais e seguir para o hospital de Uzushiogakure naquela manhã. Estava chegando o horário de seu plantão e ele não deveria se atrasar, principalmente na situação atual. Infelizmente haviam tido algumas baixas nas últimas missões que os ninjas de Uzu haviam ido e os que voltavam estavam sendo bem feridos. Noboru não fazia ideia do que estava acontecendo e tampouco estava em condições de ir ter conhecimento sobre algo pois ele estava ajudando Mavis com todos os feridos que chegavam e eram enviados para o hospital. "Espero que hoje seja um pouco mais calmo. Não pra que eu relaxe, mas por isso estar sendo preocupante." pensou enquanto ajeitava seus cabelos brevemente dentro do banheiro e suspirava pesadamente.

Ao sair para o quarto, Noboru emitiu um gritinho de susto pois havia uma figura mascarada em sua janela. Ele estava em silêncio e sua máscara lembrava a de um gato, mas contendo algumas marcas vermelhas por ela. Antes que o Tokubetsu perguntasse qualquer coisa, aquele estranho shinobi pegou um pergaminho e estendeu para o mais novo, finalmente dizendo algo com sua voz grave e levemente rouca.

Está dispensado do hospital hoje. Precisamos que venha até o gabinete do Mizukage. — o homem murmurou e Noboru suspirou, se aproximando para pegar o objeto.

Estarei partindo imediatamente. — o rapaz de cabelos tingidos murmurou e o homem mascarado desapareceu dali.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo;

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (01/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas 1 (19,5/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Pílula de Regeneração II (0,5 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2325/2325
ST: 02/06
Palavras: 233
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Quando chegou a uma grande sala redonda, com um tipo de trono no centro. Noboru já estava com suas pernas normais e Manda não estava mais ali, indicando que aquele estrondo havia ocorrido pouco antes da serpente desaparecer. Haviam muitas marcas de sangue pelo lugar, provavelmente dos que foram atacados pela serpente, e no centro dele estava a irmã de Shiboki, Yumi Kaguya. Ela estava com alguns ossos em para fora do corpo e olhou de canto para o Inaba, estampando um semblante furioso e nada satisfeito, afinal ela havia perdido muitos de seus homens e decerto agora só restavam os que estavam no vilarejo.

Você assinou sua sentença de morte. — ela murmurou. — Eu dei aos dois uma chance de fugir e você voltou para me desafiar.

É que, assim como você quer algo de mim, eu quero algo de você. — Noboru sibilou e ela franziu o cenho, mas não pareceu muito interessada.

Eu mudei de ideia, não quero saber por que é resistente… quero matar você. — ela disse e apontou os dedos pra ele, disparando ossos endurecidos das pontas dos dedos em sua direção. — Depois eu vou me livrar do meu irmão de uma vez. É inaceitável que dois pirralhos tenham atrapalhado meus planos assim.

Noboru esquivou dos ossos ao saltar para o lado, rolando pelo chão do lugar mas não demorando a parar e se recompor para que a guarda não ficasse baixa. Sem tirar a atenção dela, ele respirou fundo e se preparou para o que viria a seguir.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; força e velocidade em 1; turno de recuperação da stamina

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (31/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2175 [ Início ] +60 de 232 [ Recuperação ] = 2325CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2306/2325
ST: 02/06
Palavras: 230
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Antes que Noboru fizesse o seu contra ataque, ela moveu o ombro e lentamente um osso foi expelido dali, osso que Noboru pode identificar como sendo o úmero, graças ao seu conhecimento anatômico. Ela havia criado um tipo de punhal no osso e pela forma que ela manipulou ele ao arrancar do ombro, usaria aquilo para atacar. Como ela era mais rápida que o próprio, não seria demorado para que ela atravessasse os vinte metros que os separavam, então Noboru decidiu realizar uma sequência de selos de mão e cuspir um líquido de alta viscosidade no chão, na direção dela, na intenção de assim impedir seu avanço.

Infelizmente para o Inaba, Yumi era habilidosa e foi capaz de antecipar seu movimento, recuando em um salto e disparando aquela estranha espada contra o Tokubetsu, assim fazendo a arma atravessar seu ombro assim como na floresta. O Inaba rangeu os dentes e arrancou o osso sem se importar com a dor que aquilo lhe causou. "Muito rápida, preciso pensar em um jeito de pegá-la desprevenida e ter uma vantagem." pensou enquanto assistia ela remover outra vez o úmero pelo ombro. "Será que ela tem um número ilimitado de ossos no corpo?... Merda, eu deveria ter perguntado mais coisas ao Shiboki a respeito dessa Kekkei Genkai."

Que expressão é essa? Já está cansado? — ela indagou rindo e preparando seu próximo movimento.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; força e velocidade abaixo dos máximos

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (32/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2325 [ Início ] -19 [ (25 - 25%) Mizuame Nabara ] = 2306CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Mizuame Nabara
Descrições:


Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2200/2325
ST: 03/06
Palavras: 281
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Noboru se atentou, pronto para o que fosse que ela mandasse, mas dessa vez ela não pareceu que usaria os ossos. Ao invés disso o Inaba viu ela estufar o peito e cuspir uma enorme bola de fogo na direção dele, o que o fez o que fez Noboru morder o lábio inferior e realizar uma sequência rápida de selos para tentar reagir a tempo, saltando para trás e cuspindo uma torrente densa e curva de água que facilmente engoliu as chamas e as apagou, deixando uma poça grande de água pela sala e criando uma fumaça no ambiente que cobriu a visão dele para onde ela estaria. Noboru longo começou a preparar seu próximo ataque, mas fora interrompido por ossos que voaram em sua direção e o fizeram esquivar.

Sem um segundo de paz, assim que esquivou ao rolar para o lado, notou a aproximação dela por cima, mirando um chute forte contra o seu rosto. Ao menos isso ele conseguiu ser rápido e defender fisicamente, segurando o pé dela com a mão esquerda e energizando a direita com chakra que seria liberado na direção do golpe. Ele a puxou com tudo e direcionou um soco com a direita, mirando o peito dela. A mulher arregalou os olhos e, sendo mais rápida em uma fração de segundo, conseguiu bloquear o golpe direto com alguns ossos que foram projetados para fora do peito, mas ainda assim ela sentiu o impacto e foi jogada do outro lado da sala, batendo com as costas contra uma parede.

Que forte. — ela murmurou e tossiu um pouco. — Você deveria ser um dos meus e não estar contra mim. Seria bem mais forte…


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; força e velocidade nos máximos

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (33/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2306 [ Início ] +19 de 232 [ Recuperação ] -75 [ (100 - 25%) Suiton: Suijinchū ] -50 [ Kongoken ] = 2200CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (01/03):
Suiton: Suijinchū
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2285/2325
ST: 03/06
Palavras: 278
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Noboru riu em escárnio por conta do que ouviu e não respondeu de imediato, preferindo pôr a mão na cintura e observar ela começar a se levantar.

Eu nunca iria me voltar contra Uzushio. — disse e estreitou os olhos para observá-la. Ainda estava apta a lutar e isso estava bem claro.

É por isso que você vai morrer aqui. — disse ela, esboçando uma expressão taciturna e preparando outro jutsu contra ele, repetindo o processo de amassar o chakra em seu peito e cuspir uma grande bola de fogo que fora disparada em tamanho maior para tentar dificultar que o médico escapasse. Ao mesmo tempo, mais ossos saiam de seu corpo e a inimiga começava a correr pela água, na direção dele.

Noboru observou o fogo e logo suas pernas haviam se tornado uma cauda outra vez, a qual ele usou para deslizar em toda sua velocidade para longe do fogo. Com isso ele também se afastou da Kaguya, que não parou e seguiu o mesmo, tentando alcançá-lo para atingir com seu Taijutsu. Em algum momento, Noboru notou que ambos estavam correndo pela poça de água e estreitou os olhos, lançando uma shuriken na direção dela e obrigando-a a desviar. Essa pequena brecha criada foi o bastante para ele trazer as pernas de volta ao normal e abaixar, tocando a água e usando o elemento raiton por meio de uma manipulação simples, manifestando o chakra elétrico através das mãos e fazendo uso da água como um condutor direto até a Kaguya e a eletrocutando dos pés a cabeça, o que lhe causaria paralizia.

Só um de nós vai morrer aqui e não serei eu.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; força e velocidade em 1 abaixo dos máximos; item descontado da bolsa.

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (34/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2200 [ Início ] +125 de 232 [ Recuperação ] -15 [ (25 - 10) Slithering Snake Mode ] -25 [ Manipulação Rank C ] = 2285CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Slithering Snake Mode
Descrições:


Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2087/2325
ST: 04/06
Palavras: 255
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Quando o jutsu parou, a mulher caiu de joelhos e ofegante, olhando furiosa para o adversário que havia aparentado ser tão comum quando o viu. Mesmo ferida, ela se esforçou para tentar levantar outra vez, o que fez Noboru suspirar e se abaixar no chão. A ação dele, de início, causou estranhamento na mulher, principalmente quando este começou a tossir, como se estivesse se engasgando com alguma coisa. Ela pensou que essa seria sua chance para eliminar ele, mesmo que seus movimentos estivessem prejudicados, mas ela parou ao ver algo sair da boca dele, sentindo até um pouco de nojo ao notar que se tratava de uma serpente.

Ela ia avançar sem se importar com a cobra, até ver que não havia sido apenas aquela, logo um número incontável de serpentes estava saindo da boca do shinobi e avançando contra ela, sendo este o efeito do Madara no Jin, algo que ela nunca havia visto antes. Ela usou os ossos para tentar matar os animais, mas cada vez mais eram expelidos pelo Inaba, até que ela acabou sendo mordida e aos poucos coberta pelas criaturas. Quando Yumi se desse conta, estaria estirada no chão, com a respiração fraca, e as cobras cuspidas pelo garoto teriam sumido. Ela procurou por ele com os olhos viu o mesmo limpando o rosto enquanto seguia na direção dela.

Você queria saber o meu segredo, não é?... Eu vou te mostrar. — e com isso, levou a mão até a cabeça da mulher e começou o processo do Fushi Tensei.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; força e velocidade em 1 abaixo dos máximos; item descontado da bolsa.

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (35/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2285 [ Início ] +40 de 232 [ Recuperação ] -38 [ (50 - 25%) Madara no Jin ] -200 [ Fushi Tensei ] = 2087CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (01/02):
Madara no Jin
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Fushi Tensei
Descrições:


Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Fushi Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Imortalidade da Serpente.
Descrição: Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.

Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contorna esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, e, simplesmente se rastejando para dentro da boca de um clone de Zetsu Branco.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2319/2325
ST: 05/06
Palavras: 290
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Yumi nem teve tempo de dizer nada, quando deu por si, estava em um ambiente escuro e quase vazio; era o outro plano mental onde aquela técnica proibida acontecia. Ela avistou o Inaba a alguns metros de si e olhou ao redor, desesperada.

Antes que pergunte onde está, isso é um plano mental separado. Eu estou prestes a tomar o controle do seu corpo. — disse ele com certa impressão, o que era raro para o rapaz, mas não durou muito; em pouco tempo ele esboçou um sorriso satisfeito, esquecendo qualquer sensação ruim ou pesar por estar fazendo aquilo. Ele iria adquirir um poder incrível ao assumir aquele corpo.. — E com isso, vou roubar sua Kekkei Genkai para mim… mas não esse rostinho. Não combina comigo.

Que aberração. — ela murmurou, ainda olhando ao redor e procurando uma forma de fugir dali. — Então por isso não ficou debilitado quando eu te feri?

Eu sinto dor, é claro. Eu só fingi que não para manter a pose e conseguir sair de lá com o Keichi. — ele murmurou e meneou com a cabeça, massageando o ombro onde havia sido atingido antes. — Mas tudo vai passar em alguns instantes. Assumindo seu corpo as feridas que me fez serão deixadas para trás.

Yumi não quis mais ouvir e tentou correr, mas fora inútil, ela não conseguia aumentar a distância do rapaz que lentamente se aproximava dela. Apesar de não parecer, ele estava ficando cansado e por isso tinha que finalizar aquilo sem esperar mais nada. Quando enfim lhe alcançou, ele tocou a cabeça da kunoichi, segurando com força e sentindo tudo escurecer por um breve momento, onde ele estava deixando o plano mental e concluindo sua técnica.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; força e velocidade em 1 abaixo dos máximos; item descontado da bolsa.

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (36/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2087 [ Início ] +232 [ Recuperação ] = 2319CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (01/--):
Fushi Tensei
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Fushi Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Imortalidade da Serpente.
Descrição: Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.

Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contorna esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, e, simplesmente se rastejando para dentro da boca de um clone de Zetsu Branco.

Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2325/2325
ST: 04/06
Palavras: 249
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Quando abriu os olhos, ele emitiu um grunhido dolorido e se sentou, suspirando e sentindo os movimentos um pouco diferentes do que eram antes devido aos efeitos de estar em um novo. Ele apalpou o próprio tronco e também os cabelos para saber se estava com a mesma aparência de antes, suspirando aliviado ao perceber que sim. As orbes vermelhas se direcionaram para o corpo antigo, caído e inerte ao seu lado, o qual ele analisou por um tempo e se levantou, começando a se despir e depois fazer o mesmo com o outro corpo para pegar suas roupas de volta, assim como o seu armamento e seus acessórios. Uma vez pronto, ele estreitou os olhos e observou o esconderijo, olhando pro corpo inerte no chão mais uma vez.

Se eu te deixar aqui, o Shiboki vai vir procurar a irmã e vai te achar, não é? — indagou ao nada e olhou ao redor, pensando em explodir tudo e afundar o lugar, mas talvez o esconderijo fosse útil para os ninjas de Uzushiogakure investigarem, então pensou melhor e decidiu ir pela saída mesmo, mas acabou ouvindo passos apressados do lado de fora e alguém esbravejar um algo sobre se apressarem para ajudar sua líder. — ...Hmhmm. Parece que ainda vou ter que lidar com alguns capangas antes de sair.

Noboru se abaixou e seus olhos vermelhos e focados ficaram fixados na entrada da sala, aguardando pacientemente pela aparição daqueles que provavelmente seriam os últimos inimigos que restaram.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; turno de recuperação da stamina.

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (37/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2319 [ Início ] +6 de 232 [ Recuperação ] = 2325CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2250/2325
ST: 05/06
Palavras: 309
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Assim que o pequeno grupo composto por cinco homens apareceu no lugar, Noboru fez uma ágil sequência de selos de mão e bateu a palma com toda a força no chão, realizando uma invocação outra vez mas agora quem fora invocada não era a líder das serpentes e sim Aoda, a enorme cobra de escamas escuras. Noboru afagou o leal animal e observou os homens tremerem ao verem a cobra.

Pegue-os. — emitiu a fala em um murmúrio e a serpente não hesitou em obedecer, como era hábito e parte da personalidade dela. Sem dizer nada, Aoda abriu a bocarra para devorar aqueles que chegaram ali rapidamente, mas apenas três foram pegos pela cobra, enquanto os outros fugiram de volta, fazendo o Inaba rir em meio ao cansaço que sentia. Evitava demonstrar, mas estava ficando exausto. A serpente ia ir atrás, mas Noboru a afagou outra vez. — Engula o meu velho corpo também. — pediu e a serpente assentiu, ignorando os fugitivos por um momento e indo engolir o corpo inerte e inútil que Noboru deixou para trás.

Uma vez devorando o corpo descartado, a serpente partiu atrás dos três homens que haviam fugido dali. Ela era rápida e Noboru lhe acompanhava sentado em sua cabeça, logo se vendo fora do esconderijo, chegando ao bosque e encontrando os bandidos de antes correndo pela mata. Eles iam em direção ao vilarejo e claramente não seriam mais rápidos que Aoda, por mais que estivessem se esforçando para isso. Entretanto, quando estava perto de alcançá-los, eles foram atingidos no peito por três ossos que Noboru identificou como úmeros, iguais aos que Yumi havia usado no confronto contra ele.

Noboru viu os bandidos cairem e olhou para Shiboki que estava na saída do bosque com uma expressão insatisfeita. Como tudo havia acabado, Aoda desapareceu para que o mestre não se exaurisse.

Aoda: HP: 700/700 | CH: 600/600


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; turno de recuperação da stamina.

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (38/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2325 [ Início ] -75 [ (100 - 25%) Kuchiyose no Jutsu ] = 2250CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (01/01):
Kuchiyose no Jutsu - Aoda
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Animais Invocados (01/--):

[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2325/2325
ST: 04/06
Palavras: 239
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Noboru respirou fundo quando se viu sozinho com Fubuki e foi até perto dele. Era perfeitamente capaz de sentir o olhar do Kaguya sobre si, reparando na falta de ferimentos pelo corpo dele, principalmente os que foram feitos na noite anterior. O rapaz de cabelos bicolores franziu o cenho por um momento e viu que o companheiro ia dizer alguma coisa, mas levantou a mão e o fez parar antes que começasse.

Lembre que eu sou médico. Eu sou capaz de me tratar também. — murmurou e esboçou um sorriso, mas não fez com que a expressão do outro mudasse.

Não deveria ter ido sem mim. Eu era o líder da missão e você poderia ter morrido. — murmurou e fez uma expressão dolorida ao apalpar o próprio tronco.

Não dava para fugirmos com você ferido. Era lutar ou morrer, eu lutei e venci. — ele disse e massageou a nuca, suspirando pesadamente. — Lamento, não peguei sua irmã. Eu a feri seriamente, mas ela conseguiu fugir e aqueles bandidos que eu estava seguindo me atrapalharam a segui-la. — mentiu e observou o rapaz esboçar um semblante triste.

Eles não levaram a conversa ali por muito mais tempo, precisavam voltar para a vila e Shiboki precisava de tratamento médico correto. O Inaba deu uns toques no ombro do Kaguya e logo ambos estavam se dirigindo para a casa do mercador, indo agradecer a ele pela ajuda.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; errei no turno anterior o que estava escrito aqui sobre ser um turno de recuperação da stamina, mas os consumos de stamina foram feitos corretamente. Esse sim recupera a stamina.

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (39/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2250 [ Início ] +75 de 232 [ Recuperação ] = 2325CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 2325/2325
ST: 02/06
Palavras: 220
Noboru Inaba
Os Contrabandistas

Após agradecerem a ajuda do mercador, a dupla se dirigiu pacientemente de volta para o cais de onde vieram e pegaram o barco de volta para Uzushiogakure no Sato. Ambos estavam cansados, Noboru pela luta e Shiboki pelos ferimentos que ele precisava recuperar. Os dois não conversaram muito no caminho de volta, afinal o Inaba queria deixar o rapaz digerir o sumiço e provável morte da irmã. Ela era uma traidora, mas com certeza ele não a via assim, o que era compreensível até certo ponto. O lado bom é que haviam resolvido os problemas do contrabando e as coisas em Uzushio iriam retornar a sua normalidade.

Ao descerem do barco, os dois foram direto para a vila, em direção ao prédio central onde teriam que passar um relatório sobre o que aconteceu na missão de recolhimento de informações que acabou não saindo como o previsto. No relatório escrito, o Inaba disse a verdade sobre o fim que havia tido a líder do grupo que fazia o contrabando das armas roubadas; ela estava morta. Ele preferiu manter a informação fora dos ouvidos do aliado justamente para ele não acabar se irritando e causando um conflito desnecessário. Uma vez tendo feito o relatório, eles foram dispensados e Noboru seguiu para sua casa, almejando um bom descanso após aquele período tão cansativo.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; turno de recuperação da stamina

+ .x2 Missões Rank A e obtenção de corpo para o Fushi Tensei
+ Crônica (40/40)
Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado na minha mod AG (vai de 4hs para 2hs)

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 09
+160 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 28
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):


Armas:

Bolsa de Armas 1 (17/20)
— .x6 Kunais (06 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x1 Relaxante Corporal (0,5 espaço)
Bolsa de Armas 2 (7,75/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x3 Kibaku Fuda (0,75 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x18 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[Crônica - Solo] Os Contrabandistas - Página 2 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos