>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Capítulo] — Stand By Him - 28/3/2021, 10:31

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2300 | 2300
ST: 00 | 08

"I Am The Way"



Mesmo ainda muito cedo, já me encontrava de pé. A verdade é que não havia conseguido dormir, pensando no que havia visto pela minha janela na última noite. Um mau presságio ou simplesmente um reflexo do que eu estava a me tornar? Não sabia dizer, mas avistar um crânio chifrado por aí certamente não é bom sinal. Mesmo com isso perturbando minha mente e um objetivo certo para aquele dia, o vilarejo veio até mim por mais uma vez. Dois shinobis de patente inferior me invocavam no Gabinete do Mizukage por meio de uma carta de chamada, a qual imediatamente atendi, traçando meus passos até o local sem hesitação e com  velocidade. Chegando até o local, joguei olhares para os lados e busquei a recepcionista, que não se encontrava no balcão principal. Ao invés disso, um integrante da ANBU tomava seu lugar. Decidi não questionar a troca repentina e apenas me aproximei, questionando sobre as ordens referentes à missão que havia sido atribuída a mim, uma vez que havia sido convocado ao gabinete. O ANBU acenou com a cabeça em sinal de afirmação e em um movimento de velocidade surreal, puxou um pergaminho que encontrava-se na segunda gaveta do balcão, sendo este pergaminho de um material um pouco menos resistente que o papel e não possuindo qualquer tipo de lacre. Estranhei, mas continuei seguindo e desenrolei a página única do papiro, passando a lê-lo.

— "Coletar informações quanto a uma pessoa de identidade desconhecida que ronda nos arredores de Uzushiogakure sem um objetivo aparente? Isso é estranho, mas não parece nada demais - Hm..." — Dei uma leve pausa na recitação mental, quando o ápice da mensagem enfim chegara. — "Pelo que os registros indicam, ela possui um par de asas orgânicas e uma estrutura corporal que já não é mais pertencente a um ser humano comum, o que nos leva a crer que se trate de uma antiga cientista do vilarejo, obcecada por transformações corporais e em superar os limites da carne humana, que após investigada pela inteligência da vila e acusada de sequestrar inocentes para usar seus corpos como material de pesquisa e fonte de aprimoramento corporal por meio de suas células, fugiu sem deixar rastros. A vila nunca foi capaz de encontrá-la dentro de um período de quinze anos, mas talvez essa seja nossa oportunidade perfeita. E como ordem final: Não mate-a de maneira alguma." — Concluí a leitura da carta.

Joguei olhares para cima durante alguns instantes e lembrei-me do que Iskal havia dito sobre sua mãe, e assustadoramente tudo aquilo que a garota havia dito batia de certo com a descrição dita nesta carta. Talvez essa fosse uma oportunidade única para eu finalmente obter uma luz sobre o paradeiro de Douma. Como localizações e outras informações não estavam contidas na carta, optei por deixar o gabinete de imediato e seguir até o portão da vila, onde iniciaria uma ronda ao redor dos muros do vilarejo e então gradualmente começaria a afastar-me do local principal, a fim de buscar por pistas e locais ocultos que poderiam servir como um esconderijo. Sabia que se aquilo era uma oportunidade única, que se deixasse passar, talvez nunca mais tivesse a oportunidade de ter uma outra.

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B ( 01 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 01 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.


Palavras: 549






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-

Última edição por Skywalker em 28/3/2021, 10:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Template bugou)
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 28/3/2021, 12:08

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2300 | 2300
ST: 00 | 08

"I Am The Way"



Sem utilização do Dõjutsu lendário dos Hyuuga e seguindo o caminho que antes havia sido traçado pela minha própria mente, procurava nos arredores por pistas referentes ao paradeiro da cientista misteriosa que renegou a vila do redemoinho, mas nada fácil seria vascular toda a vastidão do território de Uzu em busca de uma única pessoa, apesar de saber que encontra-se próxima do vilarejo. Com isso em mente, passei a pular dentre os galhos das árvores e também fincar a ponta das espadas que carregava comigo no solo em alguns pontos específicos, verificando a possível presença de um piso falso ou de uma entrada oculta — Mas isso logo mostrou-se inútil e completamente desnecessário quando enfim um caminho me fora mostrado por meio da escuridão. Na encosta de um pequeno monte, um grande grupo de árvores e vegetação alta cobria uma passagem que por pouco não era totalmente coberta pela escuridão das sombras ali produzidas. Como se fosse uma entrada para o abismo, aquele local sombreado era de fato onde as possibilidades faziam-se um pouco mais positivas. Talvez, se houvesse um caminho a ser seguido, eu pudesse finalmente alcançar a responsável por tudo o que a carta dizia, e com um pouco de sorte, esta mesma cientista sendo a mãe da garota que me persegue sem motivvo aparente. Adentrei na mata e em pouco tempo alcancei o destino final, vendo que a escuridão que dentro do local se fazia era basatante intensa, impedindo até mesmo os mais finos raios de luz de iluminarem o que há lá dentro, como se fosse uma verdadeira passagem ao inferno. Suspirei e lentamente tracei meus passos por dentro da escuridão, não utilizando do Byakugan por considerar desnecessário a utilização de um poder tão raro que possuo em mãos apenas para ver através de algumas sombras. Ao invés de disso, utilizei da ponta das espadas para saber por onde estava indo e de tempos em tempos também pisava no chão para verificar a textura do solo e também sua resistência. Aparentemente, aquele lugar era uma caverna que se dividia em três caminhos, e sem hesitar tomei o da esquerda, se eu tivesse escolhido o errado poderia simplesmente voltar e tentar os outros dois caso fosse necessário. Após cerca de dezesseis minutos de procura, um flash de luz passou pelo meu lado esquerdo e em um piscar de olhos encontrava-se na última parede de um corredor próximo. Procurei pelo ponto brilhante e rangi os dentes, correndo em sua direção...Mas imediatamente cessei os passos quando percebi que o mesmo simplesmente desaparecera, tão rápido quanto surgira.

— "Que merda foi essa? Aquilo parecia ter sido só um vagalume...Não - Emanava uma luz branca e seguiu caminho até o extremo daquela parede, como se estivesse indicando algo. Não consigo ouvir, sentir e nem cheirar nada aqui...Será que estou começando a delirar por conta daquele reflexo ou simplesmente isso foi um sinal? Bem...Não custa verificar aquele lado." — Pensei, deixando uma única gota de suor escorrer do lado direito do rosto.

Cocei o pescoço por mais algumas vezes antes de finalmente ir pelo mesmo caminho traçado pela misteriosa luz, chegando até o extremo do corredor, em uma estranha parede que possuía uma textura e formato incomuns, mas nada parecia estar muito estranho, até que decidi fincar a Shusui no centro da mesma. Quando tomei essa decisão, eu tive a certeza de que toda a merda do mundo já havia sido feita.

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x1 Rank B ( 02 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 02 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.


Palavras: 581






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 28/3/2021, 13:38

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2300 | 2300
ST: 00 | 08

"I Am The Way"



Toda a caverna estremeceu durante alguns poucos instantes, até que a pedra começara a baixar, revelando ser uma passagem secreta selada por diversos tipos de chakra e armadilhas, desativadas de uma só vez pela fincada certeira de sorte que havia dado em seu mecanismo principal. Após a passagem baixar, me deparei com uma enorme espécie de sala de configuração irregular, extremamente alta e com um grande buraco em seu teto que permitia a passagem de luz solar, que ali caía ligeiramente esverdeada. O chão era parcialmente coberto por uma água que subia até meus joelhos, e diversos tipos de plantas e e vegetações até então desconhecidos se revelavam a mim. Estacas, pilares de sustentação  naturais e até mesmo pedaços de corpos ali jaziam, e ao fundo presente uma cabana. Esta, por sua vez possuía uma tamanho comparável a de um casarão de luxo, e sua estrutura parecia adentrar nas paredes da caverna, não limitando-se somente ao colossal espaço daquela misteriosa sala. Com luzes acesas, decidi me aproximar lentamente do local, mas uma voz chamou-me a atenção antes que eu pudesse bater à porta para questionar sobre a  presença de alguém.

— "Ara Ara ~" — Deu uma leve pausa. — "Eu já esperava pela sua chegada. Então você é o homem que minha filha comentou sobre há um tempo atrás? Creio que já deva saber quem sou, não é mesmo?" — Ela terminou a frase, dando algumas leves risadas.

Congelei. Por alguns instantes, senti todo o meu corpo perdendo as forças, mas logo recuperei os sentidos e lentamente virei-me na direção da voz feminina. Quando finalizei o giro, visualizei algo que não pertencia a este mundo: Um corpo humanoide, detentor de dois pares de asas como as de uma borboleta, carapaças fossilizadas por todo o corpo  e detentora de uma estranha máscara que modificava algumas coisas em sua voz, e que estranhamente imitava os movimentos de um rosto humano. Ela continuava a sorrir, na mão direita carregando um longo bastão de madeira enquanto sentada de pernas cruzadas sobre um banco de madeira.

— "Iskal..." — Disse, com voz trêmula.
[Capítulo] — Stand By Him ?imw=1024&imh=1024&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

Nos encaramos durante alguns momentos até que enfim a mulher decidiu levantar-se, batendo o par de asas uma única vez, o que foi suficiente para gerar uma ventania que forçou-me a recuar. Mesmo sem qualquer tipo de técnica sensorial ou com o Byakugan ativo, eu já era capaz de pressentir o perigo e o enorme poder que aquela única pessoa possuía em mãos. Ela havia deixado de ser humana - Ela não modificou somente o corpo, mas tudo o que é condizente com a configuração biológica de um ser humano. Aquilo para todos os outros poderia aparentar ser grotesco, mas em meus olhos, era uma sinônimo de ascensão: Livrou-se de sua frágil e fraca casca humana para tornar-se algo que nenhum homem pudesse compreender. Sorri levemente ao vê-la se aproximar, mas meus objetivos ali eram outros. Não tinha intenção de engajar um combate contra a mesma, e sim apenas levantar alguns questionamentos e esclarecer as dúvidas que sempre quis respondidas.

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B ( 03 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 03 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.


Palavras: 518






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 28/3/2021, 15:08

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2300 | 2300
ST: 00 | 08

"I Am The Way"



Ela devia possuir ao menos uns dois metros de altura, era incrível o que o poder da ciência poderia fazer com o corpo humano - Literalmente lhe transformando em uma criatura já não pertencente a própria espécie. Seus passos eram elegantes e sua postura demonstrava superioridade, mas não me intimidei pela presença de Iskal, muito pelo contrário. Consertei o Fedora e lentamente levantei o rosto para olhá-la na face  diretamente, e assim levantar os meus questionamentos. Ela não disse uma única palavra, como se já soubesse o que eu iria perguntar.

— "Você tem informações sobre Douma. Eu quero você as dê para mim, é algo de uma importância sem igual para minha pessoa. A vila aparentemente está atrás de você e para sua sorte quem veio cumprir essa missão fui eu, então acho que poderemos ter um trato. Em troca das informações, irei mentir para a vila e afirmar que a pessoa avistada não era você, e sim um homem que estava criando mecanismos e que não queria que a vila soubesse por medo de ter suas criações confiscadas. Isso soa bem para você? Além disso....Como você ficou assim?" — Finalizei a frase.

— "Ora, amor, que doce da sua parte ~" — A mesma levou os dedos até a boca, abrindo um leve sorriso. — "Sim, eu conheço Douma, mas não sei se irei aceitar esse trato. Já emendando com a última pergunta, você ao menos pode ter certeza de que eu seria capaz de matar até mesmo o Mizukage se eu bem quisesse, mas não há motivo para isso. Eu não sou uma pessoa má, eu apenas faço aquilo que vejo como produtivo em prol da ciência. Além de tudo, o Douma não ficaria contente em saber que eu lhe contei essas coisas..." — Iskal finalizou.

— "E como diabos ele saberia disso? Por acaso você vai me dedurar pra ele? Isso soa bastante infantil para alguém de seu nível." — Disse.

— "É que eu sou uma amiga próxima dele, e todos aqueles que fazem parte da organização dele...Possuem uma marca. Através dela, o Douma pode sentir nosso chakra e decifrá-lo para saber o que estamos dizendo ou pensando, mas a minha possui menos intensidade pois ele confia bastante em mim. Então...Por qual motivo eu deveria trair a confiança dele? MInha filha é uma tola que renegou meus ensinamentos e fugiu para a proteção das ruas de Uzushio, e não queria ver alguém com o potencial que você tem se transformando na mesma desgraça que minha filha. Então, por isso, peço que se retire." — Iskal então apontou o braço para a entrada da caverna, sorrindo.

— "Me obrigue." — Exclamei com os olhos carmesim fixados em seu rosto.

Após isso, Iskal continuou apontando por alguns instantes, até que em um determinado momento ela simplesmente resolvera atacar-me com seu cajado de madeira, em uma velocidade que eu quase não conseguia acompanhar com a visão. Sacando ambas as espadas lendárias do vento, defendi-me habilmente e pulei para trás após as defesas, vendo que a mulher permanecia imóvel. Em uma fração de segundo, realizou um golpe tão rápido que seu corpo nem mesmo se mexera. As veias em meus olhos se dilataram e a raiva genuína consumia meu espírito por mais uma vez: Era um combate que poderia ser facilmente evitado, mas se fosse para encontrar Douma...Eu pisaria em cima até dos cadáveres daqueles que eu mais amo. Tudo...Pela vingança. Cocei o pescoço por mais algumas vezes, enraivecido pela situação e sabendo que para alcançar meus objetivos, mais sangue teria que ser jorrado.

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x1 Rank B ( 04 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 04 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.


Palavras: 610






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 28/3/2021, 16:51

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2173 | 2300
ST: 01 | 08

"I Am The Way"



Após grande passo para trás de nós dois, nos encaramos por mais alguns momentos, até que Iskal decidira tomar a iniciativa. Imediatamente utilizei-me da Respiração do Vento para aumentar minha velocidade, bem como também ativei a Décima Segunda Forma, com intenção de elevar minha velocidade e capacidades físicas ao máximo. Sem hesitar, dei um pulo para trás e concentrei uma grande quantidade de chakra do estilo vento em meu palmo direito, em seguida levando-o a frente e lançando um grande pássaro moldado a partir da natureza elemental, que ao se aproximar, tomou a forma de uma lança. Era a punição divina criada por mim, que após colidir com o cajado de Iskal que tentara defender-se, explodiu em um grande domo de ventos cortantes. Sem um único arranhão no corpo, Iskal desfez o domo de ventos ao combatê-lo com o bater de suas próprias asas, mas antes que pudesse finalizar sua defesa, avancei rapidamente concentrando o chakra na lâmina da espada e ativando o Byakugan, a fim de atingir seu pescoço para uma eliminação rápida. Durante todo o tempo, a mulher permaneceu com um sorriso em seu falso rosto, como se não estivesse levando aquele combate a sério. Facilmente esquivando-se da sequência de golpes que lancei contra seu corpo, deu um passo para trás e concentrou uma grande quantidade de chakra em seu cajado, a fim de perfurar meu peito com o mesmo. Permaneci parado e aguardei a vinda do mesmo, que após aproximar-se o suficiente, aparei o golpe com ambas as espadas e criei duas grandes asas de papel, lançando inúmeras folhas pontiagudas contra o corpo de Iskal, seguido de duas grandes lâminas de vento a partir das manipulações elementais das espada lendárias que carrego. O choque fora tão poderoso que uma grande explosão de terra fez-se no local, levantando a poeira e espalhando inúmeros papéis para todos os lados enquanto a asa criada ruía, desaparecendo em meio ao ar. Quando pensei que aquele combate já estivesse próximo do fim, Iskal surpreendeu-me ao aparecer atrás de minha pessoa, formando um orbe de energia esverdeada no centro de sua mão esquerda e o lançando em minha direção. Respondi apenas ao virar-me imediatamente e utilizar da sétima forma do estilo do vento, criando uma barreira de lâminas tempestuosas que além de conseguirem defender-me do ataque de Iskal que gerou uma grande onda de impacto, também seguir contra o corpo da emsma, que deixou ser atingida pelas lâminas. Seu braço esquerdo havia sido decepado, mas como uma brincadeira de criança, sua carne simplesmente reconectou-se como se aquele braço nunca houvesse sido ferido. Sangue já não estava mais em seu corpo, o que indicava que não importasse o tamanho da ferida, ela iria se regenerar. Mesmo assim...Eu sabia que havia uma maneira de fazê-la submeter.

— "Ara Ara...Você até que é bom, mas não chega nem perto do Douma. Se acha mesmo que vai conseguir vencê-lo com tão pouco poder, é melhor rever seus conceitos, docinho. Seus golpes são precisos e rápidos, mas não são fortes o suficiente nem mesmo para atrasar minha regeneração. Quando você for um pouquinho mais forte, talvez eu pegue pesado com você e veja se você está apto de encarar o Douma...Se é que um dia você será capaz, obviamente." — Finalizou, gargalhando.

Informações:

Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B ( 05 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 05 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Holy Spear
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que a partir do chakra elemental da natureza Futon do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente, e após se aproximar o suficiente de seu adversário, irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e se detonar em uma grande esfera de ventos, aplicando um golpe rápido, mortal e preciso. Partindo do princípio do Futon: Atsugai, após perfurar qualquer estrutura sólida, o pássaro irá colapsar e explodir em um grande domo de ventos intensos e danosos, seguindo a regra das Explosões Grandes, assim como seu alcance final ( 10 metros de raio da explosão com dano vide regra ).

Kami Shigure
Rank: B
Requerimentos: Shikigami no Mai.
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.
Jutsus Defensivos:

Nome Respiração do Vento, Sétima Forma: Shoujou Sajinran
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Doze metros.
Selos: Tigre -> Coelho -> Carneiro -> Tigre -> Juntar Mãos.
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Sétima forma é uma das principais ofensivas da Respiração do Vento, ela consiste em ataques extremamente rápidos em sua própria localização, os quais se convertem em lâminas de vento que se formam em diversas direções e em posições. O vendaval pode viajar por até doze metros de distância, devastando tudo por onde as seis lâminas de ventos passarem. Apesar de ser um jutsu criado com o intuito ofensivo, a criação das lâminas de vento também podem ser utilizadas defensivamente, dependendo da situação em que for imposto. É uma técnica perigosa e de natureza imprevisível. Elas são criadas sempre a frente do usuário, não podendo ter mais do que 50 cm de espaçamento entre uma e outra e também devendo ser criadas de uma única vez.
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nome Respiração do Vento, Décima Segunda Forma: Suiryuu Shibuki
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental, Perícia Armamentista, Grande Controle de Chakra.
Alcance: Usuário.
Selos: Macaco -> Coelho -> Cobra -> Tigre -> Dragão.
Duração: Enquanto a stamina do usuário aguentar.
Descrição: Após a realização dos selos manuais, o usuário ativa a décima segunda forma do estilo dos ventos. Esta forma não é um ataque, e sim uma melhoria no físico em geral do conjurador. Envolvido por ventanias e uma espécie de leve armadura de ventos que faz com que suas roupas e cabelos ondulem violentamente para trás, aquele que está sob efeito da técnica recebe +1 Velocidade durante sua duração. A velocidade adicional se dá ao próprio fortalecimento do chakra e grande controle do próprio sistema para que o mesmo flua de uma maneira violenta. Durante esta forma, no entanto, o usuário não conseguirá falar nada por conta dos intensos ventos que farão com que sua voz soe como uma turbina de avião, distorcendo-se com a violência dos ventos que o envolve. Desenvolvida por Kagaya para fazer com que o usuário torne-se praticamente imparável em campo de batalha.
Invocação:
Estilo de Luta:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03 + 4*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 30 m/s ( 7 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.


Palavras: 561






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 28/3/2021, 18:47

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2162 | 2300
ST: 02 | 08

"I Am The Way"



Os comentários ofensivos e nem um pouco agradáveis tentavam mexer com minhas emoções para que eu perdesse o foco em batalha, mas aquilo jamais funcionaria em mim. Abri um leve sorriso no rosto e enquanto Iskal deleitava-se em euforia, minhas pernas dobraram-se e eu avancei em alta velocidade contra o corpo da mulher por mais uma vez, com a espada em mãos, inspirei uma grande quantia de ar e então liberei o poder total da Primeira Forma, realizando um corte diagonal contra o peito de Iskal na tentativa de separar seu corpo em duas metades. Seu sangue escorreu em minha lâmina, então aproveitei o momento para coçar o pescoço. Nestes instantes, mal pude perceber a aproximação da mesma, que avançava com dois enormes Rasengan da natureza elemental do vento em mãos, preparada para desfazer-me em um mortal ataque. Antes que ela pudesse trazer seus braços a frente para realizar o ataque definitivo, concentrei o chakra de maneira incomum e me enchi de raiva por mais uma vez, liberando uma barragem de golpes contínuos com a espada encantada com o vento por meio da quarta forma, deixando as mãos de Iskal em pedaços, bem como rasgando seu torso e cabeça. Mesmo com a força daquela técnica, a regeneração da mesma fez com que seus membros e corpo voltassem ao normal em alguns poucos segundos. Nesse momento, eu sabia que não seria capaz de vencer, mas ao menos tentaria segurá-la o máximo possível para talvez conseguir fugir. Realizando um movimento único com a mão, envolvi o corpo de Iskal em um casulo de papéis que após completo, revelou possuir dez kibaku fudas em seu interior, que detonaram em uma enorme explosão de chamas, lançando até mesmo eu para trás. Porém, mesmo com todos estes esforços combinados, aquela coisa...Simplesmente não parecia aceitar a morte. Não importa o dano, ela sempre conseguirá se recuperar. Com o corpo carbonizado e com avarias inimagináveis para qualquer ser vivo, sua recuperação corporal simplesmente a fazia praticamente imortal. Baixei a espada e percebi que estava suando...Talvez aquilo fosse medo, afinal de contas. Após a poeira baixar e as risadas de Iskal cessarem, percebi que agarrou o cajado de madeira por mais uma vez e transformou sua superfície em aço, avançando em uma velocidade ligeiramente superior a minha para desferir um golpe único e letal. Apesar disso, ela não contava com meu trunfo: Uma última cartada e tentativa de pará-la.

— "FULL COUNTER!" —

Informações:

Objetivo:

T: 02 | 02

- x1 Rank B ( 06 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 06 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Respiração do Vento, Primeira Forma: Iryuukiri
Rank: B
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: Corpo-a-Corpo.
Selos: Carneiro -> Cobra -> Javali
Duração: Instantâneo.
Descrição: A Primeira Forma da "Respiração", ou seja, da série de técnicas únicas criada por Kagaya com seu domínio sobre as espadas e elemento do vento. A primeira forma é a mais simples e direta entre todas, apesar de possuir um funcionamento diferenciado: O Usuário transfere uma certa quantidade de chakra para sua espada, aplicando as regras do chakra Nagashi do elemento vento. Logo após isso, avança em velocidade total contra o oponente com a espada ainda embainhada, retirando-a no momento em que se aproxima do alvo para realiza um corte vertical de cima para baixo com a lâmina envolta de chakra elemental, fortificando o ataque. Durante o golpe, a golpe da espada possuirá +1 de velocidade que o normal, pois possui a intenção de ser um corte rápido e destrutivo contra o peito do oponente.

Nome: Respiração do Vento, Quarta Forma: Seiran Fuju
Rank: A
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito & Afinidade em Futon, Habilidade em Taijutsu & Estilo de Luta: Respiração do Vento
Alcance: 3 metros
Selos: Dragão -> Coelho -> Cavalo -> Tigre -> Dragão
Duração: Até 1 turno completo.
Descrição: A Quarta forma da série de Respirações do Vento é puramente voltada para a defesa, visto que o usuário emana uma quantidade de chakra a partir de sua lâmina e condensa-o, realizando diversos movimentos com a espada ao redor de seu corpo, liberando uma sequência de pequenos turbilhões de mesmo elemento ao redor. Esta técnica foi criada para repelir ataques adjacentes com velocidade, precisão e técnica, cobrindo 120º a frente do usuário em um alcance máximo de três metros . Durante os movimentos com a espada para defesa, o usuário recebe +1 Velocidade em seus braços para a movimentação defensiva. Apesar disso, ainda pode ser usada de maneira ofensiva, caso o alvo se aproxime o suficiente para ser completamente fatiado pela incontável quantidade de movimentos impostos pelo rapaz.
Jutsus Defensivos:

Nome: Full Counter
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, GCC, Perícia em Espadas.
Alcance: Corpo-a-Corpo
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Um Taijutsu desenvolvido por Kagaya para fins de defensivos. Ele consiste na completa deflexão de um golpe corpo-a-corpo, conseguindo defender-se completamente de qualquer Taijutsu ou Bukijutsu de até Rank A e retornando seu dano para o próprio conjurador. Não se pode utilizar nenhuma técnica ou iniciativa ofensiva caso queira usufruir deste jutsu em específico, o que obrigará o usuário a tomar uma posição defensiva. A força da técnica defletida se mantém, mas o dano poderá ser aumentado caso o usuário tenha previamente utilizado o Chakra Nagashi em sua própria arma, para elevar ao máximo as capacidades do Full Counter. A deflexão é quase como uma defesa perfeita, isto é: Utilizar dos movimentos corretos no tempo exato para conseguir essencialmente absorver e devolver o golpe contra o próprio conjurador inicial. Kagaya não receberá nenhum dano, mas a força da técnica devolvida, no geral, seguirá o seguinte esquema:

|Rank da Técnica ( Até A ) -> Pontos em Força/Combate -> Chakra Nagashi ( Opcional ) = Total.

Os pontos em força/combate valerão somente os do usuário, assim como o chakra Nagashi e seus respectivos efeitos. Caso tente absorver a força de uma técnica de Rank Superior, a força natural da técnica será contada para minimizar a força da técnica adversária, mas nunca podendo refletí-la e muito menos esquivar-se com perfeição, sendo apenas uma forma de defesa aprimorada quando nesta questão. Não consegue refletir ninjutsus mas pode ser utilizado como técnica defensiva da mesma maneira que fora apresentada acima. É necessário um intervalo de dois turnos entre cada uso do jutsu.
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nome Respiração do Vento, Décima Segunda Forma: Suiryuu Shibuki
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental, Perícia Armamentista, Grande Controle de Chakra.
Alcance: Usuário.
Selos: Macaco -> Coelho -> Cobra -> Tigre -> Dragão.
Duração: Enquanto a stamina do usuário aguentar.
Descrição: Após a realização dos selos manuais, o usuário ativa a décima segunda forma do estilo dos ventos. Esta forma não é um ataque, e sim uma melhoria no físico em geral do conjurador. Envolvido por ventanias e uma espécie de leve armadura de ventos que faz com que suas roupas e cabelos ondulem violentamente para trás, aquele que está sob efeito da técnica recebe +1 Velocidade durante sua duração. A velocidade adicional se dá ao próprio fortalecimento do chakra e grande controle do próprio sistema para que o mesmo flua de uma maneira violenta. Durante esta forma, no entanto, o usuário não conseguirá falar nada por conta dos intensos ventos que farão com que sua voz soe como uma turbina de avião, distorcendo-se com a violência dos ventos que o envolve. Desenvolvida por Kagaya para fazer com que o usuário torne-se praticamente imparável em campo de batalha.
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:

Nome: Respiração do Vento
Rank: B | Estilo de Luta
Requerimentos: Perito Armamentista: Espadas, Grande Controle de Chakra, Perito Elemental: Futon, Habilidade em Taijutsu.
Custo: 50 CH para ativar | 25 para manter.
Bonificações: +3 Velocidade | Base para outros jutsus.
Descrição: Um Estilo de luta inteiramente desenvolvido por Kagaya, que visa a concentração total do usuário na batalha, além de seu principal aspecto que o difere dos demais estilos: O uso exclusivo de técnicas através de sua arma, no caso, a espada. Este estilo de luta da natureza do vento foi inteiramente desenvolvido para focar-se completamente no uso de Ninjutsus através da lâmina de uma espada, o que permite com que o usuário consiga balancear sua experiência com Ninjutsu & Taijutsu em um único e destrutivo estilo de luta. Apesar de estar na fase inicial, já é capaz de visivelmente alterar por completo a maneira de lutar e agir durante um combate do usuário respectivo que o dominar. Todas as técnicas com base neste estilo de luta terão o nome "Respiração do Vento" e não poderão ser utilizadas de maneira alguma por fora do mesmo, sendo exclusivas. Além disso, apenas serve ao elemento vento. Leves ventanias podem ser sentidas ao redor do corpo do usuário, indicando o estado ativo deste estilo de luta atípico.

- A Utilização de Ninjutsus através da lâmina da espada se deve a sua perícia com o elemento, uma espécie de derivação do Chakra Nagashi, mas que ao invés de simplesmente conceder a arma uma espécie de bonificação, concentra o chakra na mesma e molda formas a partir da concentração que ali se encontra latente, como se fora uma extensão do próprio chakra do usuário, o que exige um grande controle de chakra e uma exímia perícia com tal tipo de armamento. Por conta de sua maestria com o vento, este estilo de luta apenas é capaz de canalizar jutsus deste elemento através da lâmina de qualquer arma, sempre vindo do mesmo princípio: Equilíbrio físico e mental, um fluxo de chakra latente e contínuo, ao mesmo tempo que agitado. Todos os Ninjutsus criados a partir deste estilo de luta apenas podem ser utilizados através da lâmina de uma espada por conta dos princípios básicos do mesmo, já que se moldam através do chakra concentrado na mesma. Eles podem adotar formas e estilos variados, apesar da maioria ser derivações de lâminas de vento ou coisas similares, mas também podendo extrapolar, transbordando o chakra na lâmina e podendo criar manipulações de ventanias semelhantes a névoas e até mesmo tornados, retirando a necessidade do usuário de utilizar-se de suas mãos e bocas e criando um tipo totalmente novo de utilização e criação de novas técnicas shinobi. Este estilo pode ser aprimorado para outros elementos e é bastante versátil, podendo ser defensivo, ofensivo ou suporte, tudo depende da vontade do usuário. Desconcentração, falta de maestria ou mesmo cansaço podem afetar seu desempenho enquanto utilizando deste estilo, uma vez que ele exige uma ligação constante do chakra do usuário com a lâmina, não ativando o Chakra Nagashi, apenas deixando o chakra concentrar-se para assim moldá-lo quando for necessário. Também é uma espécie de derivação de Kenjutsus, o que permite diversas criações de técnicas híbridas das mais diversas fontes e tipos de funcionamento. Enquanto a velocidade, o chakra de Futon agitado do fluxo do próprio usuário combinado com seu controle lhe permite acessar patamares surpreendentes além de seu limite atual, elevando por completo suas capacidades físicas e mentais para que todo o jogo de espadas e técnicas sejam postos em prática. Movimentos rápidos, suaves, guarda baixa e foco são os principais elementos, totalmente focado em uma ofensiva destrutiva a qual preza por um ataque que o oponente não seria capaz de esquivar-se ou defender-se, exatamente como a velocidade dos ventos. Apesar de estar em estado inicial e ter diversas brechas para evolução, ainda se trata de um refinado, elegante e complexo estilo de luta derivado do Kenjutsu e Futon.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03 + 4*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 30 m/s ( 7 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.


Palavras: 412






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 28/3/2021, 20:17

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2218 | 2300
ST: 03 | 08

"I Am The Way"



Após o grito e a defesa perfeita formadas para absorver o ataque de Iskal, a mesma não pudera prever o que aconteceria depois. Tomando sua força e devolvendo-a com ainda mais intensidade, contra-ataque com um único corte que fora capaz de decepar ambas as mãos da cientista imortal, logo em seguida girando ao redor de meu próprio eixo e utilizando a Décima Primeira Forma das respirações do vento para realizar um ataque giratório único que decepou a mulher. Neste meio tempo, com a mão livre, perfurei seu coração com auxílio do chakra Nagashi e chutei o corpo que já estava a cair para longe, conjurando diversos kibaku fudas e fazendo-os detonar, em combinação com o Futon: Atsugai que gerou uma cadeia de explosões combinada com um domo flamejante em combinação com o Atsugai. Após a poeira baixar, vi que nada ali restou além de um amontoado de cinzas e restos de carne e sangue. Suspirei, cansado...Mas logo a sensação de vitória seria completamente esmagada por um bater de palmas. Após olhar para trás, percebi que ali encontrava-se Iskal. Olhei novamente para o local onde havia supostamente a executado, e já não havia nada. Meus olhos procuraram por todos os lugares enquanto eu tentava obter uma resposta para aquilo, e no fim...Eu não podia acreditar no que havia acabado de acontecer:

— "Genjutsu." — Pensei.

— "Ahhh! Você lutou muito bem contra aquela eu imaginária! E antes que pergunte quando foi que eu lhe apliquei a ilusão, saiba que foi desde o momento em que me aproximei de você. A verdade é que eu permaneci longe após o suposto primeiro ataque e prolonguei a ilusão para testar suas habilidades e fazê-lo ir ao máximo, mas parece que não foi necessário. Enfim, você é realmente um prodígio....Veja só o estrago que você fez. Se não fosse pelo meu chakra, com certeza toda essa caverna já teria desmoronado há muito tempo." — Iskal disse, sentada sobre o mesmo banco de antes.

— "Já está na hora de você me dizer onde o Douma está." — Fui direto ao assunto.

— "Não vou dizer isso, mas eu vou lhe contar algo que fará sua jornada mais fácil. Douma tem diversos guarda-costas poderosos, eu costumava ser uma deles....Mas digamos que eu me aposentei deste cargo. De todos os guardas dele, eu era a 5ª mais forte." — Ela disse, se gabando.

— "E quantos guardas ele tinha?" —

— "...Cinco." — A cientista respondeu com um falso sorriso no rosto, envergonhada.

Bati o palmo esquerdo em minha testa, preferindo esquecer o que havia acabado de ouvir. Enfim, com o genjutsu desfeito, guardei o par de espadas lendárias e joguei olhares para cima, suspirando e logo me aproximando de Iskal enquanto desativava as técnicas que ali encontravam-se furiosamente ativas. Uma por uma, fora finalmente desligada até que meu corpo viesse a conhecer o descanso. Não iria insistir em uma resposta direta da boca de Iskal, então optei por escutar as dicas da mulher.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B ( 07 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 07 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome Respiração do Vento, Décima Primeira Forma: Tengo Kaze
Rank: A
Requerimentos: Respiração do Vento, Perícia & Afinidade Elemental, Perícia Armamentista, Grande Controle de Chakra, Futon: Shunkaken.
Alcance: Dez metros.
Selos: Macaco -> Tigre -> Cabra -> Cobra -> Juntar mãos.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma forma baseada no Futon: Shunkaken, Kagaya desenvolveu-a para ser uma espécie de guilhotina. A técnica consiste em concentrar uma grande quantidade na espada e após a realização dos selos, pular para frente em uma espécie de mortal frontal e realizar um golpe que libera uma grande quantidade de chakra da lâmina, moldando-se quase como uma espécie de lâmina. A energia cortante e incontrolável pode ser feita em qualquer direção e possui o único propósito de decepar a cabeça do adversário, sendo uma técnica direcionada totalmente a uma execução limpa e rápida a qual os oponentes não tenham muito o que fazer para impedir sua morte. No momento do ataque, os braços do usuário recebem +1 velocidade, adicionando um fator ainda mais letal a técnica em seu mais decisivo instante.

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03 + 4*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 30 m/s ( 7 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.


Palavras: 520






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 28/3/2021, 21:47

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2250 | 2300
ST: 03 | 08

"I Am The Way"



Cocei o pescoço por diversas vezes, nervoso e aguardando a resposta de Iskal. A mesma então se levantara do banco e retraíra suas próprias asas, suspirando e se aproximando de minha pessoa. Desta vez, a máscara que utilizava parecia tomar uma expressão neutra, e em pouco tempo, perdera qualquer tipo de emoção e movimentos faciais. Não entendia o motivo daquilo, mas decidi supor que se tratava de um assunto mais sério e que ela talvez quisesse passar um ar um pouco mais pesado naquela situação, mas era somente uma suposição minha.

— "Busque por Kaigaku, O Trovão Negro. Ele atualmente é o 5º dos guardas de Douma e costuma rondar por Uzushiogakure, disfarçado. Mesmo assim, há uma maneira de descobrir sua identidade: Todos os guardas possuem uma tatuagem diferente em seu corpo, a de Kaigaku lembra uma foice de cabeça para baixo em seu ombro esquerdo. Não deve ser muito difícil encontrá-lo, pois além disso seus olhos são completamente negros e ele sempre está carregando uma espada consigo. Por enquanto...É só isso." — Ela disse.

— "Se isso é tudo o que tem a dizer, então creio eu que já seja a hora de nos despedirmos. Agradeço a cooperação, Iskal. Talvez no futuro eu volte a vê-la...Afinal de contas, o destino é incerto." — Disse, arrumando a gravata e dando as costas.

Dei as costas e segui rumo a entrada do local, onde fui interrompido por um último chamado de Iskal, o que me fez coçar o pescoço e revirar os olhos por mais algumas vezes. Antes que desse passos para fora de onde estava, ela ao invés disso apontou para cima e disse que eu deveria deixar o local pelo teto, e também pediu para que eu conjurasse uma técnica que desmoronasse toda a caverna fora da localização onde a mesma se encontrava. Suspirei mas concordei, criando um pássaro de ventos em minhas mãos. Antes do tamanho de um único palmo, agora tendo que ser conjurado com ambas as mãos juntas. Após explodir, o raio do domo passou de dez para vinte metros de alcance, indicando minha drástica evolução com o ninjutsu. Toda a caverna então desmoronou, selando para sempre a entrada principal. Após isso, formei duas asas de papel em minhas costas e fixei os olhares em Iskal enquanto ascendia, para finalmente deixar aquele lugar. Meu primeiro objetivo havia sido enfim concluído...Mas o que me esperava poderia ser tão sombrio quanto a silhueta da morte que descera em minha residência.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:

T: 02 | 02

- x1 Rank B ( 08 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 08 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Holy Spear
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que a partir do chakra elemental da natureza Futon do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente, e após se aproximar o suficiente de seu adversário, irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e se detonar em uma grande esfera de ventos, aplicando um golpe rápido, mortal e preciso. Partindo do princípio do Futon: Atsugai, após perfurar qualquer estrutura sólida, o pássaro irá colapsar e explodir em um grande domo de ventos intensos e danosos, seguindo a regra das Explosões Grandes, assim como seu alcance final ( 10 metros de raio da explosão com dano vide regra ).
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 30 m/s ( 7 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos na força de ninjutsus || Tamanho das técnicas, duração e derivados dobrados.


Palavras: 419






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 28/3/2021, 23:18

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2250 | 2300
ST: 03 | 08

"I Am The Way"



Enfim, deixei os olhares seguirem o rumo da ascendência e dentro de poucos segundos pude deixar o topo daquela maldita caverna, saindo diretamente de um local até então desconhecido - Logo percebendo que estava no topo do monte, em uma cavidade oculta pelo lado de fora, logo antes do pico. Observando Uzushiogakure do alto daquele monte, contemplava o lar enevoado de minha pessoa, assim como na vez em que firmei pacto com os Dragões. Mas desta vez, já não mais precisaria de auxílio de criaturas fantásticas para que eu pudesse deslumbrar o sabor da liberdade, como um pássaro. Com as asas, joguei-me do alto da montanha e bati o amontoado de papéis ao ar, voando. Tão alto quanto as nuvens, eu finalmente havia sentido a brisa celeste bater em minha bate e jogar os cabelos para trás, há algum tempo sendo isso nada mais do que um sonho distante. Mas mesmo assim, eu não sorria - Era indiferente, visto os objetivos grandiosos que eu possuía em mente. Após a viagem pelos céus do redemoinho, desci lentamente na vila e pousei no centro de Uzu, onde dezenas de pessoas observavam-me vir dos céus. Algumas crianças questionavam se eu era um anjo, outros apenas olhavam sem reação. As asas então foram desfeitas, e uma chuva de papéis fez-me ao meu redor, o que fez com que os cidadãos simplesmente se entreolhassem, confusos. Joguei olhares aos mesmos e arrumei o Fedora, voltando a direcionar os passos em direção ao gabinete do mizukage. Eu não era um anjo - Ao menos, não ainda. Mas em breve, todos me reverenciaram como um deus, uma entidade suprema que deveria ser adorada até o último instante. Adentrei no gabinete e busquei pela recepcionista.

— "Infelizmente, não pude encontrar a mulher. Ao invés disso, em seu esconderijo, deparei-me com aberrações deixadas pela cientista, que deixou o local há algum tempo, visto a situação putrefata do mesmo. Como as criaturas ali invocadas vinham aos montes, eu fui obrigado a selar o local, o que ocasionou no completo colapso do complexo de cavernas que ali existia. Já não mais poderemos acessar o esconderijo, que por sua vez também foi destruído e soterrado junto a todo o resto do monte. Perdoe-me, mas foi necessário." — Disse.

— "Não há problema, nós já suspeitávamos que ela faria algum movimento. Mesmo assim, você nos livrou de alguns apuros ao destruir esse esconderijo aí...Enfim, pode buscar suas recompensas, seus serviços foram concluídos com sucesso, Sr. Kagaya. Seu nome está sendo bastante falado por aí, dizem que és um anjo. Me pergunto se os cidadãos lhe apoiariam caso virasse Mizukage." — Ela disse.

— "Mizukage? Eu não tenho essa ambição. Um cargo desses jamais estará em meu nível. Ser um escravo da vila, um completo idólatra de um povo falso e ganancioso...Nada mais é do que estar enjaulado dentro de seus próprios sonhos. Não me compare àqueles que se submeteram à escravidão enquanto pensavam cumprir um dever maior...Eu não sou como eles. E em breve...Todos vocês verão quem eu realmente sou: Alguém que vai mudar esse mundo." — Disse, batendo no balcão com força.

A força fora o suficiente para partir a madeira do balcão e fazer a recepcionista tremer de medo, literalmente derramando gotas de suor de seu rosto. Engolindo seco, a mesma somente concordou com a cabeça e após isso dei as costas, com intenção de retornar para casa no mesmo caminho de sempre...E passar o resto do dia ao lado de Kiryu. Já havia algum tempo em que nós não ficávamos juntos por conta dos deveres de ambos, então essa seria uma oportunidade que eu não poderia desperdiçar. Mesmo assim...Ainda temo pelo futuro da garota...E sua relação com Douma.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:

T: 01 | 02

- x1 Rank B ( 09 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 09 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Nome: Holy Spear
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, GCC, Perícia & Mestre Elemental: Futon, Futon: Atsugai.
Alcance: Até 40 metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo
Descrição: Após concentrar o chakra, o usuário dá forma a um grande pássaro de ventos que a partir do chakra elemental da natureza Futon do usuário. O pássaro então é jogado contra o oponente, e após se aproximar o suficiente de seu adversário, irá distorcer os ventos e o pássaro tomará uma forma mais alongada com o bico afiado, como se fosse uma lança de ventos. Sua intenção é perfurar o corpo do adversário e se detonar em uma grande esfera de ventos, aplicando um golpe rápido, mortal e preciso. Partindo do princípio do Futon: Atsugai, após perfurar qualquer estrutura sólida, o pássaro irá colapsar e explodir em um grande domo de ventos intensos e danosos, seguindo a regra das Explosões Grandes, assim como seu alcance final ( 10 metros de raio da explosão com dano vide regra ).
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 30 m/s ( 7 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos na força de ninjutsus || Tamanho das técnicas, duração e derivados dobrados.

- Manipulação rank c.


Palavras: 630






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 29/3/2021, 00:48

Stand By Him
HP: 1700 | 1700
CH: 2300 | 2300
ST: 03 | 08

"I Am The Way"



No caminho de volta para casa, voltei a coçar o lado esquerdo de meu pescoço, seguindo a compulsão. Perdi o senso de direção durante alguns momentos e quase bati de cara em uma parede por conta dessa distração, mas rapidamente desfiz-me da postura esquisita e voltei os passos em direção para minha casa, como já devia ter feito há muito tempo. Suspirando e jogando olhares aos céus por mais uma vez, eu sabia que aquilo estava longe de acabar. Por mais que não quisesse aceitar o fato de meu sonho estar tão distante de maneira que eu nem mesmo conseguia visualizá-lo nos céus, mas...Ainda que tão próximo. Talvez a silhueta que aparecera em minha janela não fosse um sinônimo da morte da má-sorte, e sim talvez...O que eu irei me tornar no futuro: Um arauto do caos, talvez. Não tinha certeza quanto a nada além de que a missão havia sido finalmente concluída, então tentei limpar a mente o quanto antes para que não tivesse que ficar pensando neste tipo de coisa em um momento de lazer como aquele, após tantas desgraças. Porém, mesmo que eu limpasse os pensamentos, a tatuagem de Kaigaku permanecia gravada no fundo de minhas memórias, como um objetivo dormente aguardando para ser concluído. Hora ou outra vossos caminhos teriam de se cruzar, e o resultado disso não seria agradável para nenhum dos lados, infelizmente...Ou talvez...Felizmente?

— "Estou começando a achar que minha humanidade está se esvaindo a cada passo que dou. Estou começando a ficar distante do mundo, distante das minhas antigas felicidades. Eu enxergava a felicidade e tristeza nas pequenas coisas, e as via como minha razão de vida...E agora, nada me satisfaz. Talvez minha sede de vingança já tenha feito minha mente mudar para a pior, mas eu não me incomodo com isso. Nem que eu tenha que me tornar um demônio pra isso: Eu irei trazer a cabeça de Douma para todos verem. Só assim poderão entender minhas motivações." — Pensei.

Com um olhar fechado e focado, fiz meu caminho até a residência de relativo luxo, pois como um Tokujõ, fui capaz de adquirir um imóvel digno para mim e Kiryu, uma vez que a espelunca das favelas deste vilarejo jamais serão o suficiente para pessoas como nós. Aproximei-me a porta e já conseguia ouvir os passos da garota se aproximando rapidamente, vendo que eu havia acabado de chegar.

— "Kaigaku...Comece a rezar." — Dei uma breve pausa, abrindo a porta. — "Pois estes serão seus últimos dias!" — Finalizei, fechando a porta enquanto adentrava na casa.

[spoiler="Informações"]
Objetivo:

T: 02 | 02

- x1 Rank B ( 10 / 10 ) || Especialidade em Ninjutsu ( 10 / 10 )
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 25 / 70 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
x2 Kemuridama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[03] - Força

[03*] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[05] - Combate

[00] - Ilusão


[50] - Total

[02] - Extras

[41] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 230 pontos de chakra por turno ( 10% de 2300 )
Velocidade: Deslocamento de 30 m/s ( 7 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 50 danos adicionais em golpes físicos ( 5 )
Força ( 3 ): Causa 30 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 3 ): Recebe 20 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos na força de ninjutsus || Tamanho das técnicas, duração e derivados dobrados.


Palavras: 442






_______________________

[Capítulo] — Stand By Him 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] — Stand By Him Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Capítulo] — Stand By Him - 30/3/2021, 17:36

Aprovado @Skywalker.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] — Stand By Him -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.