NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_lcap[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Voting_bar[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Giphy
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Giphy
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Db12561769c31581483d70ec44e48031
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 3d01f73150c740795c180ca7bd557d9a
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 3695f365b8ce9943295e938ce884cbc3



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Detenha o garoto]
Atravessar aquele portal foi a parte fácil, mas quando todos exceto Shion tocarem seus pés no chão perceberam as primeiras mudanças, o ar era mais difícil de respirar, levemente incomodo, seus corpos estavam mais pesados, chegava a irritar um pouco, eles sentiam que estavam um pouco mais lentos, até mesmo Angell que já esteve ali antes sentia os efeitos. Da última vez Katsura modificou a realidade para ela, mas dessa vez Katsura não se fazia presente.

O Grupo apareceu em um beco em meio a uma grande cidade, para aqueles garotos eles estavam vivendo uma fantasia, tudo aquilo parecia um sonho para eles, eles ouviam sons de veículos passando em alta velocidade pelas ruas, pessoas andando para cima e para baixo com aparelhos eletrônicos nas mãos, elas utilizavam esses mesmos aparelhos para se comunicar com outras pessoas. Prédios altos com telas gigantes passando publicidades, a cidade com um forte cheiro de esgoto e comida, pessoas andavam em alta velocidade, topavam uma nas outras e nem se olhavam nos olhos. Mesmo um mundo com uma tecnologia tão avançada como aquela as vestimentas eram exatamente como Shion dizia, eles seguiam um sistema monárquico.

Shion fez um sinal para que o grupo saísse do beco e se misturasse, ele pediu para que todos ficassem próximos, perder um deles ali seria algo complicado, e ao mesmo tempo exigiu que nenhum deles usassem o chakra, na cidade existe certas restrições.

O grupo caminhou por ruas onde Shion os guiava e os ensinava a atravessar em faixas para pedestres, aos poucos eles foram andando e se afastando da cidade indo para um porto, chegando lá ele comprou cinco tickets para os cinco embarcarem o lugar para onde eles iriam ficavam em um outro continente.

A viagem durou minutos, em poucos minutos aquela grande e rápida embarcação velejou de um continente a outro, ao saírem um homem mal-educado chegou a esbarrar em Angell, Shion o encarou, os dois trocaram olharem desafiadores, no fim o homem se desculpou e partiu.

[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Final-fantasy-xv-regalia-voador
Shion alugou um veículo em uma loja, mostrou sua carteira e a senhora no início estranhou, a carteira dele era de alguns anos no futuro, mas ao trocar olhares com ele, ela se sentiu tentada e liberou, a sedução dele ainda funcionava bem. Os cinco entraram no veículo, no primeiro momento que todos se sentaram, Angell ao lado de Shion no banco da frente e os três logo atrás ele deu a próxima instrução. – Coloquem o cinto, vamos voar. – Assim que todos colocaram um acessório que ficava ao lado do banco conhecido como cinto de segurança, Shion apertou um botão no centro do volante, o carro liberou asas e pegou velocidade levantando voou. No céu eles puderam ver as grandes paisagens, embora o sol daquele mundo fosse bem mais fraco, ele era rico em vegetação, até mesmo a mais fria das pessoas se encantaria com o que via.

Shion seguiu pilotando até próximo a uma cidade ao notar a cidade ele avisou que pousaria, estacionou o carro um pouco afastado e avisou a todos para se preparar. – Estamos perto, vou explicar para vocês o que vamos ver agora. – O tom do Hattori mudou completamente. – Agora é 02:00 da madrugada, provavelmente meu eu mais jovem está em missão, missão essa que não vai agradar os olhos de vocês, no passado eu fui manipulado por alguém para fazer coisas que não me orgulhava, eu era so um garoto idiota que cometeu diversos genocídio em nome de uma psicótica, nesse momento naquela cidade meu eu mais jovem está massacrando cada uma das famílias daquele clã, vamos para lá agora, se vocês são fracos com imagens fortes e crueldade eu recomendo aguardar aqui e a gente traz ele para cá, mas se realmente acham que aguentar ver me acompanhem, mas independente do que vocês vão ver e assistir, não interfiram, fechem os olhos e ouvidos se quiserem, mas ele precisa terminar o trabalho e cumprir a missão dele, ele esta em transe nesse momento, qualquer tentativa de parar ele, aqueles que o controla vão saber e aparecer imediatamente, não queremos isso, se eu for visto aqui vai desencadear uma serie de eventos na linha tempo irreversível. Então a escolha é de vocês se acha que aguenta ver o que vão ver agora venha, se não, não se sinta covardes, podem aguardar aqui.

Com o grupo que decidiu ir, Shion foi até o local onde ele mais jovem estava em missão, cada vez mais perto, era possível ouvir gritos, sons de combate, pessoas desesperadas, a cidade, o clima, era um fedor terrível de sangue, os sons eram completamente irritantes, ouvir o desespero de cada uma daquelas pessoas, mas ao chegarem acima de uma casa apenas para observar lá estava ele, o jovem Shion com apenas 11 anos, uma espada em mãos e seu rosto coberto, ceifando vidas como se fosse nada, tudo durou algumas horas, no fim ele entrou na ultima casa matando a última família que se escondiam todos de baixo da cama, ele os matou sem nem hesitar, por fim ele subiu as escadas e dentro de um armário uma garotinha escondida chorando, ele tirou a mascara e se apresentou. – Olá, eu sou Grey Shion, eu derrotei o homem malvado que matou seus pais e irmãos, eu conheço um lugar legal para a gente ir, venha comigo, eu prometo nada de ruim vai acontecer com você. – A garotinha deu a mão para Shion, ela continuava chorando, e chorou mais ainda ao ver o sangue dos seus pais no chão, a cabeça de seu irmão jogada no centro da sala, e uma grande marca de sangue que ia até o quarto dos pais dela. – Não olhe pra isso, foque so em mim, eu sou seu irmão agora. – A garotinha o acompanhou, e juntos e de mãos dadas eles foram caminhando no centro da rua. Shion mais velho junto ao grupo observava tudo de longe, o mais novo parou levantou seu nariz um pouco e olhou em direção da casa onde eles estavam escondidos. – Droga... ele nos farejou. – Disse Shion com um sorriso de deboche, o pequeno soltou a mão da menina. – Espere aqui. – E começou a caminhar em direção a casa e sacou sua espada.

O Jovem Shion está indo para casa, ele está indo para matar, ele acredita que vocês são pessoas que talvez ele tenha esquecido de executar, muito cuidado agora e pensem bem nas decisões, ele está indo para matar.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Scre1755
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
sinhorelli
Jōnin
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Devo anotar no meu bloco de notas mentais, "de evitar realizar viagens no tempo", que tontura era aquela?. Um forte zunido em meus ouvidos, chegam até os convés do meu cérebro, consequentemente ocasionando uma forte enxaqueca, sinto uma pressão em meu corpo, que fez me lembrar de um dia após um treino exaustivo que realizei a meses atrás, tento me apoiar em uma parede, devido o bambear de minhas pernas, tenho a intenção de caminhar a alguns passos a frente, naquele estranho beco, mantendo esse percurso de olhos fechados e com a cabeça baixa, na intenção de amenizar toda aquela estranha sensação, e onforme fosse parando, vou erguendo aos poucos a minha cabeça para cima, simultaneamente abrindo os olhos lentamente, tendo uma visão nublada daquele ambiente "futurístico", chacoalho e dou alguns tapinhas em minha cabeça, o que de certa forma, ajuda ao menos, recobrar minha visão, me toco, para vê se estou com todos os membros do corpo no lugar correto e olho para trás, em direção ao grupo, aparentemente todos também estão inteiros.

Shion faz um sinal para segui-lo e diiz para manter-se próximos e não usufruir de nossos chakras, devido a certas restrições na cidade, acato as ordens, sem questiona-lo, apesar de permanecer na dúvida destas limitações. A cidade se afasta, a medida que seguimos em direção ao um porto, onde embarcamos em um viagem até outra região, para simplesmente pegar outro meio de locomoção, um estranho veículo metálico, ao entrar e me sentar no banco, tive que me envolver com um tal de "cinto de segurança", fui entender o motivo daquilo, quando sobrevoamos pelo céu em alta velocidade, naquela coisa metalica, sinto uma pequena adrenalina a ponto de querer sair do assento e observar pelas janelas, mas preferi me conter e permanecer sentado.

Pousamos nas proximidade de um vilarejo, de longe é possível sentir um fedor de ferrugem, "será sangue?", esta dúvida foi respondia, assim que decido acompnhar Shion, no caminho escuto gritos agonizantes, que se intesenfica a medida que nos aproximamos da vila, presencio pessoas desesperadas, corpos ensanguentados, consigo manter a sanidade, já havia matado diversos nukenins, durante algumas de minhas misões. Subimos sobre o telhado de uma casa, onde pude presenciar mais a frente, pelas janelas de outra residência, um garoto de cabelos azuis,   matando todos sem qualquer hesitação, ele sai do local com uma garotinha, até o meio da rua, de repente ele parece farejar algo e se aproxima em nossa direção, não entendo a reação do Shion com aquele sorriso de deboche,  mas pergunto a ele se é possível dialogar com aquele garoto?", enquanto aguardo a sua resposta, sugiro ao grupo que "nos afastassemos do local, saltando para cima de outro telhado nas proximidades, o suficiente para manter os olhos naquele garoto e nos cobrir com o sangue das pessoas mortas, afim de amenizar nosso odor", independente da decisão do grupo diante do que foi sugerido, tentaria seguir com este plano e se fosse necesário o combate, não hesitaria em atacar, mas tentaria antes, ao menos dialogar, perguntando o que ele procura?

HP: 1550/1550 | CH: 1500/1500 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Após adentrarmos aquela espécie de portal místico, mal pude crer em meus próprios olhos. O local que estávamos distoava tanto do que conhecíamos até então que senti-me como um analfabeto aprendendo pela primeira vez a escrever. Lembrando da situação e ignorando, forçando minha própria resiliência, a paisagem, eu me abstive de gritar de paixão e tentar chamar o máximo de atenção possível a minha pessoa. Seguindo, nos entrando em um veículo e atravessamos os ares até onde aquela figura de cabelos azuis determinou que seria o início de nossa missão. Pela janela, pude vislumbrar mais uma vez a paisagem de cima, e tive que segurar-me para não me jogar pela janela com aquela vislumbrante beleza. A viajem inteira olhava meus arredores como uma criança se encanta com a ala de doces de uma loja. Em um ponto, Shion novamente questiona-nos a respeito de nossa preferência, se gostaríamos de segui-lo ou se gostaríamos de continuar no carro para nos poupar de uma visão sangrenta feita por seu eu do passado. Eu simplesmente não conseguia apagar de minha mente a vista que tivemos: — Eu acho que isso é um tanto difícil de falar mas eu pessoalmente prefiro ficar no... “Carro”, né? Eu adoraria ver os corpos de perto pra fazer uma música snuff, seria o pioneiro nessa arte, mas ver tudo aquilo e passar reto é como me esfaquear no coração. Vou esperar vocês aqui. — Digo ao mesmo tempo que saco um pequeno bloco de anotações que levei comigo durante minha saída de Kumogakure, escrevendo versos soltos para formar uma música até que eles retornem.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur



Depois de atravessar o portal, caio no chão sentindo meu corpo pesado, vendo tudo girar, um zunido dentro da cabeça… “Que merda é essa?! Minha cabeça, meu ouvido, meu estômago… Que viagem é essa?”. Ainda ofegante, com dificuldade de respirar, abro os olhos, percebo que estou em um beco e vejo grandes construções bem diferentes das que estou acostumado. “Isso é real?” Me levanto com dificuldades, ainda um pouco tonto, o zunido já estava começando a passar e em meio a toda confusão escuto barulhos que nunca ouvi na minha vida. - O que é todo esse barulho? O que é aquilo na mão das pessoas?- Digo colocando as mãos tampando os ouvidos e logo apontando para as mão das pessoas.

Vejo o Shion fazendo um sinal para seguir ele. Ando próximo a todos, como o orientado por Shion e tentando disfarçar todas aquelas novidades. “É o chakra não posso usar!” Aquelas marcas no chão onde as pessoas estavam passando em cima, uma máquina que cospe papel, chegando em um porto quase teve uma confusão entre Shion e um homem que esbarrou na Angell.

Depois de Shion resolver algumas coisas, sento no veículo, vejo todos colocarem aquela faixa preta no corpo e coloco também. Algum tempo depois o rapaz começa a explicar a situação. Escuto atentamente… “Rapaz, que coisa pesada! Isso é sangue?!”.

Em cima da casa observando toda a situação um pouco assustado com todo o cenário. Vejo que o jovem Shion, olha em nossa direção… -Merda! Como assim nos farejou? E agora?! Ele está vindo em nossa direção.- Vou me afastando um pouco, escuto o Isirus dizendo sobre passar o sangue dos mortos para amenizar o cheiro e concordo com o seu plano. E vou na intenção para realizar.



Informações:

_______________________

[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Dwqqy2b
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Ao se ver lado a lado com seu pai outra vez, agora, depois de ter atravessado o portal na saída da Folha, a azulada notou o aumento estranho de seu peso e a maior densidade da atmosfera ao redor de seu corpo todo. Olhou meio de lado para o rosto de seu pai, mas, ao menos naquele primeiro momento, não disse nada; limitou-se a mover seus braços e suas pernas pretensiosamente, a fim tanto de descobrir até que ponto seus movimentos seriam restritos quanto de já começar a acostumá-los àquela nova situação.

Conforme caminhava junto do grupo para fora do beco em que o dito cujo havia surgido, Angell aos poucos dividia sua atenção entre seu pai e aquele mundo. Não se lembrava de ter visto um lugar tão diferente de sua própria realidade na última vez em que esteve no mundo de Shion, mas, agora, olhando com mais atenção, ela praticamente só enxergava novidades. Talvez o único recurso que não fosse tão inédito assim fosse ser a embarcação que levou os presentes de um continente a outro ainda mais para o começo da viagem, já que, logo em seguida, tudo se resumia a transportes e apetrechos que a azulada nunca nem poderia ter imaginado conhecer um dia. Mas, bem, pelo menos as paisagens ainda eram um pouquinho mais convidativas.

...por mais que a azulada não tivesse a liberdade de ficar se distraindo e encantando com as mesmas; precisava se manter sempre focada em sua missão, então ainda tinha de dar mais atenção a seu pai que a qualquer outra coisa.

Pousar a ajudou quanto a isso também; agora, ouvindo as considerações de Shion para o que viria a seguir e voltando a acompanhá-lo, ela conseguiu se fazer reparar melhor nas duas versões dele. Em um primeiro momento, ainda teve de lutar internamente contra si própria para não interferir na chacina que o mais novo provocava e nas mentiras que ele contava àquela garotinha que havia encontrado dentro do armário de uma casa próxima. Porém, no instante seguinte, já precisava remodelar em sua mente os planos que o mais velho havia ditado pouco antes; agora, o grupo todo estava sendo farejado e perseguido pelo mais novo, por mais que ele de repente parecesse mais cuidadoso desde que guiou a garotinha para o meio da outra rua, ao contrário da voracidade que demonstrara para assassinar aos demais. Seria porque, por não serem parte do mundo dele originalmente, os presentes não constavam em algum tipo de listagem premeditada de pessoas a serem assassinadas? Ou Angell só estava divagando demais outra vez?

Qualquer que fosse a resposta, enquanto ela ponderava só para si mesma, os ninjas que tinham se juntado a ela para acompanharem seu pai se afobavam e expressavam em um tom audível provavelmente até para o mais novo os sustos quanto à situação e os planos de reação à dita cuja que traçavam, além de ao menos um deles já se mover com rapidez para tentar colocar parte dos tais planos em prática. Angell passeou seus olhos azuis por cada um dos presentes antes de voltar a fixá-los na versão mais nova de seu pai, a fim de tentar interligá-los com uma linha imaginária e se posicionar devagar e com cuidado em relação aos ruídos de seus passos mais pesados que o comum no meio do caminho que julgava estar visualizando. Procurou se esconder em qualquer possível desnível daquele telhado e se preparou para saltar de surpresa sobre o mais novo assim que ele passasse por sua nova posição. Se conseguisse mesmo interceptá-lo, tentaria rodear o corpo dele, colocando-se logo atrás dele para enganchar seus braços e suas pernas nos alheios, a fim de imobilizá-lo só com sua própria força. Não conhecia o poder que seu pai tinha àquela altura do campeonato, mas tinha conseguido imobilizar Ayako com esse mesmo tipo de movimentação uma vez, então arriscaria.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Shion
Game Master
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Giphy
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Giphy
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Db12561769c31581483d70ec44e48031
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 3d01f73150c740795c180ca7bd557d9a
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 3695f365b8ce9943295e938ce884cbc3



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Disfarce]
Sabe aquele pequeno momento que durou alguns segundos, mas pareceu uma eternidade aos olhos temerosos, aquele pequeno garotinho, tão jovem quanto a maioria ali, menor até mesmo que a mais baixinha deles, mas olhos frios de um assassino. Sons de pisar em madeira era tudo que quem estava acima ouvia ao tentar bolar suas estratégias, a cada estalar de madeira era determinado o quão perto o garoto estava, os de cima sugeriam estratégias excêntricas, como ocultar o cheiro, mas o espaço de tempo era pouco, o pequeno lobo que farejava suas prezas não foi atraída pelo cheiro deles em geral, foi atraído pelo cheiro dos outros dois lobos presentes, Hattori Shion e a pequena Angell Hattori.

Um dos garotos resolveu ouvir a estratégia do outro e resolveu se afastar, o pequeno lobo focou naquele primeiro, ele posicionou a espada atrás do seu braço e se moveu correndo atrás de Baldur, ao mesmo tempo ele ergueu sua mão para o teto sobre sua cabeça para derrubar todos aqueles que estavam acima dele, ele achou que seria o suficiente para matá-los. Ao correr ele sentiu seus pés congelados, o garotinho se assustou com aquele gelo, olhou para seus pés, olhou para frente e viu o rosto dele, Shion, o seu futuro, ele encarou bem o Hattori mais velho, viu a posição da mão dele, ele sabia que aquele homem havia disparado o gelo, o garoto em transe não conseguiu raciocinar ainda quem eram aquelas pessoas, ele fez um selo reverso e descongelou o gelo, avançou contra o mais velho do grupo, Shion o mais velho bateu a ponta no dedo no pulso do garoto desabilitando a mão que segurava a espada a deixando cair no chão, ele chutou ela para longe próximo dos pés de Angell. O garoto elevou sua mão dormente a sua boca e a mordeu com suas presas a despertando, saltou para trás acertando um chute no queixo do mais velho, o mais velho sorriu com o golpe recebido e segurou a perna no garoto e o pressionou no chão, o pequeno Shion ia gritar um encanto, mas o mais velho tampou sua boca com sua mão, imobilizou o braço dele parando o garoto no chão.

Aquele garotinho gritava, grunhia de raiva, tentava forçar se soltar, mas a força do mais velho subjugava com facilidade o pequeno lobo enfurecido, por fim o mais velho disse para o garoto. – Não somos desse clã, você está atacando as pessoas erradas. – O pequeno virou o olhar para Baldur, encarou bem ele e depois olhou para o mais velho, com um gesto com o olhar que significava e aquele ali? Mas Shion apenas deu com os ombros para trás. Ele grunhia tentando dizer algo, Shion retirou a mão da boca dele e o garoto enfim falou. – Me soltem, eu preciso cumprir as vontades de minha mãe, eu preciso disso, por favor, me soltem. – Shion fechou a cara e acertou um golpe forte na cabeça do pequeno o apagando. – Ele vai ficar assim um tempo, vamos, precisamos nos encontrar com o outro. – Shion amarrou os braços e pernas do seu eu mais novo e o levou no ombro para fora da casa, a menina sobrevivente estava lá fora assustada com os sons que ouviu, o mais velho foi perto dela e perguntou. – Qual o seu nome? – Ela ainda assustada com tudo que viu acabou falando timidamente. – Naomi, Uzumaki Naomi. – Ao ouvir o nome Shion não deixou de olhar para aqueles que vieram com ele, e um olhar especial para Angell, talvez essa se lembrasse de uma Naomi Uzumaki do mundo dela. Por fim Shion deu um toque simples na testa da garotinha onde ela desfaleceu em seus braços, ele a levou para perto do carro a deixou deitada no banco dormindo.

Ele retornou para o garoto e botou a mão na cabeça dele um momento, absorvia lembranças e momentos e enquanto ele foi fazendo isso ele olhou para os garotos era a hora de explicar a missão deles. – Eu vou assumir a aparência desse garoto e Angell a da menina Uzumaki, vocês três ficam de olho nele e não o deixe sair daqui, provavelmente ele acorda em alguns minutos, não fale sobre outros mundos, ou seus nomes e muito cuidado ele é sorrateiro, aqui nessa área vocês podem utilizar do chakra, mas não entrem na cidade e o mais importante, NÃO LIGUEM O CARRO! – Shion olhou para Angell e juntou suas duas mãos. – Não conte pra sua mãe que eu fiz isso. – Ao separar as mãos seu corpo foi dividido em dois, criando dois Shions, embora parecesse um clone, eles eram idênticos e cada um dia metade do poder de Shion, personalidade própria, ele olhou para os garotos botou a mão na cintura e se apresentou. – Boa noite, eu sou Siegrain Hattori, pelo que to vendo eu ficarei de babá de vocês. – Shion olhou para ele. – Fica de suporte para os meninos eu e Angell vamos ao encontro da mamãe, conto com você aqui. – Siegrain bateu continência. – Conta comigo.

[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 12fb99061f9ee31fd1f3d19fabd872de
O gelo começou a aparecer nas pernas de Shion e cobriu totalmente o corpo dele, aos poucos o gelo foi diminuindo e ao desaparecer estava ele com as mesmas vestimentas do seu eu mais novo, ele olhou pra Angell. – Precisamos de uma garota, infelizmente terei que pintar seu cabelo de vermelho. – O gelo se juntou ao cabelo de Angell o transformando em ruivo como o da garotinha, Shion olhou para aquela garotinha e tocou no cabelo dela um momento
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 3b01a1d1e916893544df9a732b81e334
- Exceto pelos olhos, você é a cara da sua mãe. – Sorrindo pra ela, mas Angell já pode notar o quanto a voz de seu pai mudou, era exatamente a voz de um garoto, ela pode notar um pequeno sotaque na formava que ele falava, alguns “R” tinha uma leve rasgar ao falar, provavelmente era assim que os Greys falavam aqui.

Por fim eles se preparam para se despedir. – Eu e Angell vamos nos afastar agora, conto com vocês para da conta de tudo, se não voltarmos em três horas vejam no pulso de vocês um temporizador, aperte esse botão vermelho piscando e serão puxados imediatamente para a terra de vocês, mas ao fazer isso saibam que vão deixar eu e Angell presos aqui, por isso precisamos sair juntos então só façam isso em último caso, espero que esse caso não chegue.

Shion e Angell se despediram e partiram, segurando a mão de Angell ele ia explicando. – Agora que a missão do garoto foi concluída, preciso avisar os Greys, eles vão nos buscar, vão analisar você e ver seu estado de saúde e traumas, se você demonstrar qualquer trauma forte eles vão limpar sua memoria imediatamente antes de levar você para Azshara, então preciso que você se concentre agora, finja que acreditou na conversa do irmão, pode ficar triste pelos familiares, mas acredite na historia que seu grande irmão te salvou, isso vai garantir o sucesso de minha missão, vou te da alguns minutos para ir praticando isso antes de chama-los, mas assim que eles chegarem, você apenas fala se falarem com você, demonstre timidez, demonstre uma certa hesitação, e se refira a mim como irmão e só irmão, não poderei contatar sua mente como fizemos em Nazjatar eles podem interceptar aqui, se na cidade não podíamos usar chakra, aqui nem pense nisso, por sorte você tem muito Darma em seu corpo devido ao contato com a gente por muitos anos, pode tentar quando não estiver sendo observada intercalar seu doujutsu a isso, esqueça o chakra que existe em você, foque apenas no Darma, se você conseguir ignorar totalmente seu chakra vai conseguir acessar o Darma em seu corpo, eu acredito em você é a pessoa mais incrível que já conheci, depois de mim claro. – Finalizando com uma leve risada.

Ele deu o tempo necessário para que Angell treinasse e tentar dominar essa ativação, quando ele sentiu que ela já conseguiria aí sim ele avisou os Greys. – Eu os contatei, a partir de agora eu serei frio e fingirei um transe, nada de pensamentos fortes ou sobre a missão, mantenha na mente agora você é uma garotinha que sobreviveu a um assassino e conheceu seu novo irmão, mantenha somente isso na cabeça até eu te chamar de Angell novamente, até lá você é Uzumaki Naomi. -

Após um longo tempo voando em uma espécie de carruagem voadora, porém sem animais puxando, desceu dos céus dois homens bem-vestidos de armadura, eles se aproximaram de Shion e Angell, digo Naomi, olhou para bem para a menina, e em seguida olhou para Shion. – Soldado, relatório da missão. – Shion estava totalmente frio e sério. – A missão foi um sucesso, eliminei as baratas e todos aqueles que estavam no caminho, Uzumaki Naomi, minha irmãzinha estava lá em perigo, um assassino matou os pais dela e o restante do clã, eu eliminei o assassino e a resgatei. – Os homens se olharam e novamente para a garotinha, olharam bem pra ela dessa vez, viram ela meio assustada e chorosa, por fim eles deram as costas. – Bom trabalho soldado, a Rainha irá recebê-lo, pode despertar agora. – Shion seria liberado do transe nesse momento e voltaria para casa, ele olhou para Naomi ao seu lado e a segurou na mão e entraram na parte de trás da carruagem, onde tinha comidas, doces e várias coisas que agradaria qualquer criança, ele olhou para ela.  – Irmãzinha, experimente esses doces, você deve estar com fome. – Ele fez um gesto com a cabeça para ela para que ela comesse, faria parte do disfarce, e lá foram eles.


To be continued...




Considerações:

Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Scre1755
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
sinhorelli
Jōnin
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Toda aquela pressão que senti, devido a não resposta de Shion e nenhuma mobilidade de meus colegas de equipe, de nada adiantou, pois não se fez necessário a fuga e nem a utilização de sangue dos cadáveres, por certo momento me decepcionei por parte não ter feito aquilo, algo esta diferente em mim, só não consigo identificar, "sempre fui uma pessoa íntegra e engraça, o que esta havendo comigo?", logo me abstenho destes tipos de pensamentos, pois sabia que poderia resultar em conclusões não satisfatórias, principalmente para mim. Nosso líder conseguiu abater e imobilizar o alvo, com certa maestria e facilidade, o que é de se esperar, retornamos ao estranho veículo metálico, com o garoto de cabelos azuis e a garotinha inconscientes.

Passado o seu plano e nos designando a tarefa de manter e observar o garoto desacordado, Shion junto a Angell, após cada um tomarem a forma dos disfarces, seguem rumo a vossa missão, Shion antes nos alertando do caso de não retornarem em exatos três horas, deveríamos acionar o botão do temporizados em nossos pulsos e nos informando as consequências deste feito. Passado alguns minutos de suas partidas, decido por iniciar um breve treinamento, até porque poderíamos utilizar o nosso chakra naquela área, que por algum motivo não há restrições, igual a cidade.

Me afasto a alguns metrôs da aeronave, faço alguns alongamentos, corro ao redor da nave em seguida realizo alguns movimentos funcionais, afim de aquecer meu corpo, permaneço em pé e fecho meus olhos por alguns instantes, até que possa sentir o fluxo do meu chakra, percorrendo pela extensão do meu corpo, abrindo meus olhos lentamente, começo a realizar alguns selos com as mãos, na intenção de apenas conduzir aquela energia para a região das mãos e vezes nas pontas dos meus dedos, mas evitando-os de ativa-los, como se o chakra estivesse em um movimento de vai  e vem, consigo sentir essa corrente, não tenho intenção alguma de realizar algum jutsus e gastar meu chakra em vão, antes de partir para o treinamento, até cogito na hipótese de lutar com um de meus colegas de equipe, mas estamos em uma terra desconhecida e não irei cometer esta tolice, apenas manter a forma já é o suficiente. Pretendo repetir estes treinamento por pelo menos duas horas, com alguns intervalos para descansar e tomar uma água.

HP: 1550/1550 | CH: 1500/1500 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur



Ao começar a me afastar sinto meu corpo ainda um pouco pesado, parando no mesmo instante… “Merda! Estou sentindo meu corpo pesado desde que chegamos a este lugar.” ...Quando percebo que o líder conseguiu imobilizar o alvo e depois das palavras do líder vejo o olhar do alvo me encarando. “Por que ele está me encarando?” O alvo volta a falar com o líder, rapidamente vejo o líder apagando o alvo com grande facilidade.
Quando escuto a menina dizendo o seu nome, não esboçou nenhuma reação e penso. “Aqui também tem pessoas do clã Uzumaki?!” Escuto as instruções do líder e aceno com a cabeça concordando entendendo tudo que foi dito e principalmente a parte de não ligar o carro.
Vendo o líder usar uma habilidade a qual eu não conhecia para se dividir, parece um pouco com o kage bunshin no jutsu, mas não era. Ao concluir vejo dois deles, o outro que apareceu se apresentou como Siegrain, dizendo que ficará como nossa babá e logo escuto o Shion dizer que ficará como suporte. “É temos que fazer de tudo para essa missão ser um sucesso, caso contrário… Poderá ser o nosso fim!” Estendo o braço direito dando um sinal de joinha e rindo. -É o que parece ser, Senhor Siegrain!- Volto a atenção para o líder, escuto atentamente suas instruções sobre o temporizador em nossos pulsos e ao prazo dado.

Já que iríamos ficar ali naquela região, ainda confuso o porque que ali poderia ser usado o chakra. Início uma série de exercícios, vou ao chão deixando meu corpo em uma linha reta, com os punhos cerrados ao chão, inicio o exercício com algumas flexões de braço, depois de realizar umas cinquenta flexões de braço, fico de ponta cabeça, também realizando umas quarenta flexões de ponta cabeça e concluindo a série de flexões deito as costas no chão realizando umas oitenta abdominais. Concluindo o primeiro exercício, me sento no chão fazendo o selo de mãos do tigre e me concentro em sentir meu chakra circulando todo o meu corpo. Fico por um tempo inspirando e expirando, sentindo o chakra percorrer o meu corpo, mudo o selo de mão para o cachorro, criando uma aura de chakra ao meu redor fazendo o chakra pulsar devagar e esvaziando minha mente. Logo, aos poucos vou fazendo o meu chakra pulsar mais forte, conforme a pulsação fica mais intensa vou trocando os selos de mão, repetindo diversas vezes e deixando marcas no chão ao meu redor com a intensidade do meu chakra. Repetindo até que eu conseguisse atingir a minha velocidade máxima de realização de selos de mão, fazendo o meu chakra ir diminuindo a pulsação devagar e diminuindo também a velocidade da realização dos selos de mão.

Depois de descansar por uns dez minutos, volto a meditar, realizo o selo de mão do dragão, faço o meu chakra circular por todo o meu corpo, o amassando o chakra no estômago em fogo e soltando uma pequena quantidade de fumaça pela boca na hora de expirar o ar. Conforme vou repetindo essa mesma meditação, ao invés de amassar o chakra em fogo, mudo o selo de mão do dragão para o selo de mão do pássaro e relaxo até sentir o chakra novamente fluindo pelo meu corpo. “Agora tenho que sentir o fluxo do chakra como se fosse um rio!” Me concentro mais e esvazio minha mente para sentir o fluxo do chakra como percorria naturalmente pelo meu corpo. Após alguns minutos sentindo o chakra, mudo o selo de mão do pássaro para o selo de mão da cobra e amasso o chakra no meu estômago o transformando em água, sentindo o meu chakra ficando mais denso e agitado. Logo desfaço o chakra de água e termino a meditação acalmando o fluxo de chakra em meu corpo. “Agora o que ainda está me incomodando é esse peso que estou sentindo, só foi atravessar aquele portal que passei a sentir meu corpo mais pesado. Acho que não foi só eu que senti essa mudança.”



Informações:

_______________________

[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Aqui, eu poderia fazer a anotação de um bequadro pra não evitar o sustenido. Bequadro rima com quadro... Isso dá uma ideia interessante. — Digo apoiado sobre uma das portas do veículo alado, com meu bloco de anotações sobre minha mão esquerda e fazendo uma composição. Durante algum tempo, vejo todas as figuras, sendo Shion, aquele de cabelos azulados, guiando os demais shinobis pela localidade que, como afirmava, seu eu passado estaria, encarregado de uma missão que resultaria em um genocídio inevitável. Eu posso afirmar que senti-me desumano ao imaginar que os cadáveres resultariam em uma excelentíssima música, e surpreendia-me que meu deslize fora notado tanto quanto uma forma invisível, entretanto, poupei-me de entender tal frieza. Pouco tempo passou-se até que todos retornassem com um corpo jovem, um garoto de vestes simples e de aparência notoriamente semelhante a compleição de Shion, tanto nos traços faciais quanto em estatura, com exceção do tamanho, considerando tratar-se de uma criança: — Que velocidade. Quando disseram das habilidades desse garoto, achei que ao menos alguém voltaria ferido. Sorte a nossa, eu espero. — Prossigo, fechando meu caderno pressionando a capa e colocando-o dentro de minha bolsa. O jovem é posto próximo a nós: — Não sei como é visto esse tipo de ação nesse mundo, mas de onde eu vim e de onde todos vieram esse tipo de atitude, amarrar um garoto e deixa-lo inconsciente, é um sequestro. Deixem ele dentro do carro e fechem as portas, ou as deixem aberta para que nós tenhamos a certeza de que ele não tentará escapar, mas na situação dele, é impossível, eu imagino. — Sugiro, na tentativa de, na eventualidade do corpo do garoto ser apenas deixado no chão, não gerar suspeitas e evitar que tenhamos que nos justificar a qualquer figura autoritária desse mundo alternativo, mesmo que eu mesmo não faça questão de seguir minha sugestão em caso de ser uma tentativa viável. Em sequência, Shion alerta-nos com potestade que não deveríamos ligar o veículo, e sinceramente nem mesmo posso afirmar saber tal. O mesmo continua, realizando uma espécie de clonagem, semelhante as técnicas ninjas que já estamos familiarizados, onde o clone apresenta-se com um nome e aparentemente uma personalidade distinta: — Babá? Eu tenho idade suficiente pra ser seu amigo de escola. Babá você pode ser do resto dos baixinhos. — Digo a Siegrain, após o mesmo dizer-nos seu nome. Por fim, Shion nos diz da possibilidade de fuga utilizando de um botão, que poderia levar-nos devolta a nosso mundo em uma ocasião de emergência, especificamente em caso de Shion e Angell não retornarem em um período de três horas. Eu, pessoalmente, fico tentado a apertar apenas para confirmar tal, mas me lembro que não estou mais em uma situação que me permitiria tal estupidez, ainda que tentadora: — É bom ver que você pensou em tudo... Uma pena que de tentações o inferno está cheio. — Entoou a todos, sussurrando a última parte em um monólogo sobre a tentativa de resistir a curiosidade e anseio de apertar o botão. Por fim, vejo todos irem a seus postos, com o restante dos shinobis iniciando uma série de exercícios. Quando os vejos se movimentarem, percebo a influência gravitacional desse mundo, algo que ainda não havia reparado, quase um ultraje a minha incrível capacidade perceptiva. Meu corpo sempre débil, com uma força capaz de sentir a grande pressão de metade de uma pena e com uma velocidade que faria uma tartaruga sentir pena, então acredito que pouco senti a diferença. Imaginando que teria que passar longas três horas em vigilância, decido aumentar minha resistência, com treinos simples de alongamento e movimentos que facilmente drenavam meu fôlego. Imaginava que não deveria ser difícil manter o garoto sobre controle considerando minhas habilidades ilusórias. Com uma simples técnica e com minha ágil prestidigitação, eu poderia utilizar de um poderoso genjutsu e coloca-lo sobre um sono induzido por tempo o suficiente, mas manter tal ilusão poderia ser uma tarefa complicada e que me custaria muita energia, por isso o treinamento. Não deixo de fitar o Shion do passado, mesmo que supostamente abatido. Mesmo um sutil movimento poderia fazê-lo desatar-se das amarras, isso se ele possuir as mesmas habilidades que um ninja, mas não quero subestimar a força de um jovem capaz de matar famílias inteiras de forma cruel e instintiva. Caso meu treinamento resultasse em uma maior resistência física, eu ficarei próximo do garoto, principalmente caso minha sugestão de coloca-lo dentro do carro fosse atendida, isso se já não foi feita. Decido também esboçar seu rosto em meu caderninho, traços rápidos e simples, apenas para não perder a essência daquele jovem, e eu mesmo poderia completar o desenho futuramente, com meus toques artísticos para deixa-lo absurdamente belo e eternizado. Aproveitando a pausa, olho para Baldur com um olhar amigável, ou uma tentativa deste: — Aliás, sou Kaonashi, não sei se ouviu ou conseguiu lembrar. Você disse que tomou uma surra também né? Quem sabe numa próxima a gente lute e eu te de mais uma surra pra você se lembrar como é a sensação? Só brincando. — Digo, com uma risada, uma ação incomum para mim, ser amigável com os outros, mas se eu estarei disposto a ficar três horas na companhia desses shinobis, gostaria que fosse algo prazeroso: — Aliás nem falei com você. Você parece bem um crianção, mas tu é gente boa, né? Eu até que gosto de caras infantis, me lembram de como é bom curtir a vida. — Digo ao garoto sem camisa, não tendo memorizado seu nome ou simplesmente não o ouvido durante sua apresentação. Caso os demais respondessem-me, sorria e voltaria minha atenção ao esboço. Do contrário, apenas daria com os ombros e fingiria nem ao menos ter notado a existência deles, como se fossem vermes aos meus pés e pessoas tão deselegantes que não são merecedoras da mínima atenção.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Shion
Game Master
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Giphy
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Giphy
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 757714



Shion




















[A História de um Hattori] -
[Reparação]
A Volta para o ponto de encontro foi interrompida com Shion passando por uma ilha, ela estava bem diferente do que ele se lembrava, mas um dia tudo isso vai mudar. Enquanto caminhava ele ia comentando com Angell. – Daqui algumas décadas Eu, Opus, Katsura e Shaka estaremos aqui pela última vez, e logo em seguida estaremos em seu mundo, mas não é sobre a nossa presença que eu venho aqui, é sobre a presença da Hope, ela vai visitar esse lugar e decidirá nos encontrar, preciso impedir isso, preciso impedir que Hope venha para nosso mundo, se eu conseguir isso, talvez ela não seja morta por Opus, é algo impossível conhecendo sua irmã, mas eu preciso tentar.

Caminhando pelo lugar ele escolheu uma área e marcou com seu darma deixando uma mensagem para Hope, mensagem essa que ela só irá ver daqui alguns anos.
Hope minha filha, sei que você vai se preocupar com a gente, vai querer ir atrás de nós, mas por favor fica aqui, proteja nossa casa, mantenha as coisas em ordem, vamos demorar um pouco, vamos demorar bastante, mas eu prometo, eu vou trazer sua mãe de volta pra casa, e quando ela voltar seria bom as coisas estarem ajeitadas para ela. Para mim como pai ver você crescendo foi um grande privilégio e foi uma honra lutar ao seu lado, você sempre será a minha menininha.
Com amor seu pai Shion.

Após concluir o objetivo na ilha eles enfim foram para o ponto de encontro se encontrarem com os demais. Ao chegarem no chão e notar que o jovem Shion ainda dormia ele parabenizou os garotos. – Muito bom, missão concluída, só preciso ajeitar algumas coisas e podemos partir.

Shion se aproximou da sua metade e os dois se fundiram se tornando um novamente, agora restava apenas falar com o mais jovem, com um simples toque ele o despertou, o garoto acordou, mas dessa vez estava calmo, consciente, ele olhou bem para seu eu mais velho com dúvidas. – Quem é você? – O mais velho sorriu pra ele. – Eu pensei que meu carisma tinha deixado claro. – O pequeno arregalou os olhos. – Como? Como isso é possível? - - Tem muitas coisas que você vai aprender, mas agora preciso conversar com você um minuto, a sós.

Os dois se afastaram para longe, Shion queria ajudar um pouco aquele garoto a encarar o que viria a frente, aproximou as pontas do seu dedo próximo a cabeça dele. – Eu posso sentir a dor. – O garotinho sentiu as mãos de Shion tocar sua cabeça e em meio a lagrimas. – Eu não aguento, eu só sinto dor. – As pontas dos dedos de Shion ficaram azul, o mais jovem derramou lagrimas ao sentir o toque do seu futuro, mas ele percebeu aquela dor que tanto o incomodava parou, por fim o garotinho abriu os olhos olhando bem para seu eu mais velho. – Shion... - - Shion... – Eles se cumprimentavam. O mais jovem viu um vislumbre do futuro e o perguntou. – Então é o que vai nos acontecer? Ela estava certa, a humanidade fez isso conosco. – O mais velho o corrigiu. – Não se mostrarmos a eles um caminho melhor. – O mais jovem confuso o questionou. – Você ainda acredita? Mesmo depois de tudo isso? – O mais velho sábio e sorridente. – Só porque alguém tropeça e perde o caminho, não significa que se perdeu pra sempre. As vezes todos precisamos de uma pequena ajuda. – O mais velho olhou para os garotos, olhou para sua filha, o mais jovem acabou acompanhando o olhar para aqueles jovens. – Eu não sou o que meu pai queria que eu fosse, eu abrir a minha mente e isso quase acabou comigo. – - Você tem medo e sua força sabe disso. – Com pesar o mais novo continuava. – Ouvir todas aquelas vozes, foi muita dolorido. – O mais velho abraçou o mais jovem colocando a cabeça dele em seu ombro e disse para ele. – Não é da dor deles que você tem medo, é da sua Shion. Por mais assustador que seja essa dor tornará você mais forte se você se permitir senti-la, aceitá-la, ela tornará você mais poderoso do que pode imaginar. É o maior dom que nos dois temos, conseguimos suportar a dor deles sem cair, e ela vem do poder mais humano de todos, a esperança! – Shion colocou a mão do mais jovem em sua cabeça mostrando para ele as maravilhas que eles vão construir no futuro, as pessoas que eles vão guiar e ajudar, embora a vida do Hattori seja carregada de muita desgraça, ele acabou construindo um caminho muito bom. – Por favor, Shion precisamos que tenha esperança outra vez.

Shion deu seus últimos conselhos ao mais jovem, limpou tudo isso da mente dele, mas deixou algo no coração dele, algo que quando ele sentir que tudo está perdido, ele vai ter motivos para ter esperança. O mais jovem e a Naomi foram colocados exatamente onde estavam, restava agora Shion e os Greys se encontrarem e terminar a missão.

Com tudo que tinha para resolver concluído restava agora só voltar para casa. – Garotos se estão prontos, usem o item no pulso que eu disse. -
Assim que todos usarem, todos voltaram para casa.

To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Scre1755
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
sinhorelli
Jōnin
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Após um breve treinamento, sentado sobre o chão, escorado com as costas na aeronave metálica, avisto de longe Shion e Angell se aproximando, sinto me aliviado em não precisar utilizar o dispositivo que nos faria retornar ao nosso tempo e deixa-los naquele lugar caótico e pelo fato do garoto não ter acordado, se isso tivesse acontecido, diante do que presentei, teríamos certa dificuldade em detê-lo. Shion se fundi ao seu clone, em seguida aborda o seu eu jovem, ambos parecem ter uma conversa seria, mas não tardou para que o pequeno Shion junto a garotinha retornassem ao local de onde foram retirados, com isso concluindo nossa missão, assim ditas pelo nosso líder.

"Essa missão foi moleza diante das quais já enfrentei, até de mais", penso mas mantenho certo receio se aquilo realmente havia acabado, só estaria seguro e sem dúvidas, quando realmente estivesse na vila sã e salvo, já começo a pensar no que iria fazer ao chegar, "agradecer a todos pela ajuda na missão, ir para casa e tomar aquela demorada ducha quente e dar um forte abraço em meu irmão mais velho". Olho para o meu pulso e utilizo o dispositivo no qual Shion, havia nos instruídos e orientados.

HP: 1550/1550 | CH: 1500/1500 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur



Depois de um descanso após o treino, me levanto dando uma olhada na área ao redor, vejo o Isirus descansando encostado na nave, virando mais um pouco a cabeça para a direita vejo Shion e a Angell chegando. “Já estava ficando um pouco nervoso por conta do tempo. Ainda bem que chegaram!” Ameaço dar um sorriso, mas continuo sério observando a chegada. “Por sorte o jovem ainda estava apagado.” Aceno com a cabeça quando o Shion nos parabeniza pela missão concluída. Vejo o Shion se fundindo com a sua metade… “É com certeza não é um Kage Bunshin no Jutsu!”

Vejo o Shion indo até o seu eu mais jovem e o acordando. “Parece que ambos vão ter uma conversa séria! Que loucura esse negócio de tempo. Aliás, em que ano nós estamos? Será que só eu que estou pensando nessas coisas?” Dou uma coçada na cabeça quando penso nessas coisas e vendo o Shion se afastando de nós com o seu eu mais jovem. Depois de terminarem de conversar, Shion volta para perto do grupo avisando para que se todos estivessem prontos para usar o aparelho que está nos nossos pulsos e aceno com a cabeça novamente. Após o aviso, olho para o pulso e aperto o botão.


Informações:

_______________________

[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ O Futuro está no passado ] Jovem Shion Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Ao que aparentava, o trabalho estava feito. Shion retornara a localidade onde havia nos deixado sobe vigilância de seu eu passado: — Bom, eu fico agradecido que o garoto não tenha acordado. Para falar a verdade, eu fico arrepiado só de pensar no que ele é capaz... Digo, no que você... Não que você... Ah, deu pra entender. — Entoou a todos. A princípio, eu apenas estava observando o garoto inconsciente, temendo que o mesmo possuísse alguma habilidade que permitisse-lhe desvencilhar-se das amarras. Durante um momento, o garoto é puxado em uma conversa com seu eu do futuro, um homem de cabelos azulados, uma aura fraternal e de bastante prudência, palavras ousadas vindo de minha boca. Antes do garoto ser levado, eu finalizo o esboço que desenhava em meu caderninho, traços simples à grafite, eu completaria o desenho quando estivesse em casa. Aproveitando a oportunidade, eu saco um cigarro de minha bolsa e deixo-o em minha boca, ainda não ascendendo-o, farei tal quando estivesse pisando no solo de Konohagakure. Por fim, aliso meu cabelo, retiro a poeira de meus ombros: — De volta para o futuro do pretérito... Caramba, isso me dá uma puta ideia de nome para a música que escrevi! — Digo, por fim, pressionando o botão.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido