:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k

[Filler em Dupla] O relatório - Publicado 25/3/2021, 20:33


Algum tempo se passou desde que Taichi e Senko conversaram pela última vez. O Kage e o chūnin, ou melhor, agora Tokubetsu Jōnin, tinham muito para colocar em dia. Senko ainda tinha aquela estranha sensação sobre o mais novo, ele queria ser mais do que apenas um líder para ele, Senko queria ser seu amigo. Mesmo assim, não poderia deixar as suas obrigações de lado.

Quando Taichi finalmente chegasse ao gabinete, Senko abriria as portas e o cumprimentaria com muito entusiasmo. — E aí, Taichi, beleza? — estendeu o punho para fazer um “toca aqui” com o ninja. — Venha, pode se sentar, você tem muito para me contar. — Quando o ninja finalmente se sentasse, Senko prosseguiria com o que tinha para dizer. — Bom, eu estive um tempo afastado do gabinete e não pude acompanhar a tua graduação, mas Harumi me disse que foi muito boa, não é? Você tem feito ótimas missões. Mas eu quero ir um pouco antes disso, para aquela missão que lhe designei junto com Kagaya. — O semblante do Mizukage ficava mais sério. — Conte-me, como foi a missão? O Kagaya causou algum problema? Preciso saber se a missão foi mesmo furtiva.

A missão para qual Senko delegou os dois era muito delicada. O garoto sabia da importância da sutileza e discrição que os ninjas que a realizariam precisavam ter. Como não soube de mais nada desde então, o Mizukage tinha ficado com essa dúvida por muito tempo e, de certa forma, desconfiado. Do jeito que as coisas estavam andando, parecia que queriam esconder alguma coisa de si, mas o Uchiha não externou esse sentimento, não queria que Taichi se sentisse mal por isso. Acima de tudo, Senko imaginava que o ninja seria sincero, dizendo o que havia acontecido. Seu único receio era que Taichi temesse uma punição e omitisse alguns fatos.


Leia as considerações:

> 302 palavras.

Objetivo: Realização de filler de Status em Dupla com @tails. +100 de status pelo filler e +100 pelo mês do up.

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4800 = 480 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR

Re: [Filler em Dupla] O relatório - Publicado 27/3/2021, 15:51

ele já estava finalizando o seu segundo espetinho de dango quando parou em frente ao gabinete do mizukage. engoliu o último bolinho rapidamente, mastigando-o com pressa antes de dar as tradicionais três batidas na porta de madeira como prelúdio da sua chegada. em uma das suas mãos, carregava mais dois exemplares do seu doce preferido, cobertos com molho de shoyo como um perfeito mitarashi deveria ser.

oi. tô bem.” respondeu taichi, empurrando a palma de sua mão contra a de senko num cumprimento cordial, logo após adentrar no recinto. não se deu ao trabalho de devolver a pergunta, porque taichi entendi a convenção social por detrás dela, e não se importava nenhum pouco com isso – ninguém queria saber de verdade como a outra pessoa estava. por isso, pulou essa etapa e se sentou de frente para o seu superior, estendendo o pequeno pratinho que comportava os dois espetos com as duas coleções de dango. “trouxe para gente.” explicou, ocultando que já havia comido a metade.

em verdade, a intenção de taichi era que cada um comesse dois espetinhos, mas a sua compulsão por doces o impediu de resistir aos dangos no caminho, e por isso ele acabou comendo a sua parte antes mesmo de chegar ali. mas ele ainda estava com muita vontade de comer mais, então resolveu fingir que só havia comprado dois, assim poderia comer mais um. o mizukage deve ter dinheiro para comprar um montão desses, ele pensou, afugentando o peso na consciência que pudesse ter pela sua falta de cárater.

ah, obrigado. as missões estão bem fáceis, se quer saber. acho que estão pegando leve comigo por eu ser criança.” comentou, ignorando o fato de quase ter morrido no trabalho responsável por torná-lo tokujō. “aquela missão... bem, foi um desastre, na minha opinião, mas parece que eu fui o único que viu assim.” disse, iniciando o relato pedido pelo mizukage sobre a invasão na cada do senhor feudal. ponderou um pouco sobre o que deveria falar ou não, mas decidiu soltar exatamente o que estava pensando, já que aquela situação o incomodava há meses, e ele não sabia se teria outra oportunidade de desabafar. “tivemos muitas baixas naquele dia, muita gente morreu desnecessariamente, mas ninguém se importou. o daimyō... ele agiu como se o assassinato dos envolvidos naquela simulação fosse nada... tratou os mortos como lixo. ” disse, contraindo os lábios numa demonstração inconsciente de sua frustração.

desculpa, não deveria ter falado assim.” emendou, ao perceber que havia deixado transparecer a repulsa que sentia pelo líder máximo do país da água. deliberadamente, taichi havia ocultado a autoria de kagaya pelos assassinatos, muito em parte porque também se sentia responsável por eles, já que o tokujō não fora capaz de impedi-los de acontecer. taichi se via, de certa forma, como cúmplice daquela carnificina, e não havia nada que ele pudesse fazer a respeito. “enfim, a única coisa furtiva durante a missão foi a minha frustração.” comentou, dando de ombros, enquanto pegava um dos palitinhos para empurrar um bolinho boca adentro.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 01; 0564 • aparência •                                                                      
[ o relatório de pensamentos disfuncionais ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: filler em dupla. 100 [+100] de status.


custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 157  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Filler em Dupla] O relatório P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________



「R」
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k

Re: [Filler em Dupla] O relatório - Publicado 28/3/2021, 13:09


O Mizukage ao ver o gesto generoso do rapaz, arqueou as sobrancelhas, arregalou os olhos olhando para aqueles dangos deliciosos e abriu um sorriso largo e sincero, agradecendo o agrado do seu colega. — Pô, brigadão, valeu hehe! — as bochechas do Uchiha fechavam os seus olhos e ele comia os dangos daquele espeto com muita fome. — Veio na hora certa, tava com uma fome já, obrigado por pensar em mim!

Depois que o Mizukage lambeu os beiços e terminou de comer, começou a ouvir o relatório oral do ninja sobre a missão com Kagaya. — Hm... ok. — disse, um pouco assustado pelo que o Tokubetsu Jōnin tinha deixado a entender. Se as baixas que foram necessárias para completar a missão representavam o fracasso e, como ele mesmo disse, só ele via o fracasso naquela missão, significa que Kagaya... — Mas você num matou ninguém não, né? — aquilo preocupava o Mizukage. Claro, dentro dos ofícios de um ninja, matar às vezes era necessário e fazia parte daquele ofício, mas uma missão daquela ainda não exigia tudo aquilo. Pelos relatórios de Kagaya, ele já esperava algo assim, mas de Taichi... ainda não.

Depois, o ninja falou sobre o senhor feudal. Nas circunstâncias que Senko foi eleito como Mizukage e pelo histórico com seu avô, o garoto sabia como era a índole daquele velho. — Bom... ele é um pouco frio, mesmo. Não concordo com muita coisa que sai da boca dele, inclusive, eu tenho uma reunião com ele em breve... pelo o que meu avô dizia, ele não é flor que se cheire, mas, fazer o quê? Se ele está lá, é porque mereceu, né? — Senko piscou, mostrando usa ironia.

Vendo que o Tokujo tinha se repreendido mesmo antes de falar alguma coisa, o Mizukage fez questão de assegurá-lo que não havia problema nenhum naquilo. — Relaxa, eu sei como é. Fica entre a gente, não precisa se desculpar.

Senko deu um tempo para os dois continuarem a comer e até pediu para que funcionários do gabinete trouxessem água para eles misturarem as ervas do gabinete para fazerem um chazinho. — Cê gosta de chá? Pega aí o que você quiser. — disse o Mizukage. Mesmo sem perceber, Senko ia deixando a maneira mais sofisticada de falar que ele tanto forçava para manter a postura de Mizukage, falando numa linguagem mais natural. — Então, tenho uma outra missão pra você. Essa você vai achar chaaaaaata, mas é por um motivo importante. Sabe o Akachi? Então, quero colocar vocês dois numa missão importante. Tamô suspeitando que tem alguém espiando a gente, algum ninja de uma vila menor. O Akachi tá com uns olhos novos lá que eu dei pra ele, vai ser bom pra essa missão. Já você vai ser a cabeça, até porque sua patente é maior. Ele é meio chatinho, mas eu sei que você consegue suportar ele um por um tempo. Topa? — Esperaria a resposta do ninja, tinha mais coisa para dizer.


Leia as considerações:

> 484 palavras.

Objetivo: Realização de filler de Status em Dupla com @tails. +100 de status pelo filler e +100 pelo mês do up.

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4800 = 480 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR

Re: [Filler em Dupla] O relatório - Publicado 29/3/2021, 17:30

se eu matei alguém durante a simulação? claro que não.” respondeu de prontidão, soltando as palavras numa ligeireza sem que sequer tivesse tempo para refletir sobre elas. taichi encarava a morte como um assunto extremamente sério, muito em parte porque viveu à sombra dela durante muito tempo da sua vida, e por isso não via sentido na trivialidade com que a maioria dos ninjas a tratavam. ele não tinha problema em matar, contudo; mas seu código de conduta o impedia de fazê-lo sem que tivesse um motivo moralmente razoável por trás disso. em verdade, as mãos de taichi haviam ficado sujas de sangue durante a missão que o permitiu ser posteriormente reconhecido como tokujō, e dos assassinatos cometidos naquele momento ele não sentia vergonha... mas não era isso que senko perguntou, e portanto não foi isso que taichi respondeu.

o garoto de chapéu também não teve muito tempo para pensar a respeito, já que o assunto mudou mais rápido do que ele previra. de repente, ele se pegou sorrindo frente ao gracejo do mizukage, que obviamente demonstrava ter sentimentos tão positivos pelo senhor feudal quanto taichi. a ironia contida nas palavras deu ao mais novo uma sensação de cumplicidade, o que permitiu a ele relaxar a postura e respirar mais à vontade. quando deu por si, ele já estava entretido com as ervas à sua frente, misturando folhas a fim de preparar a sua infusão preferida. talvez tivesse com a guarda baixa demais naquele momento, já que taichi foi incapaz de segurar a reação frente à nova delegação lhe imposta.

o akachi de novo?” respondeu incrédulo, a face contorcida numa careta indiscreta, a reação tão natural que mal parecia pertencer a mesma criança polida de poucos minutos atrás. “ele não é chatinho, senhor. ele é um pé no saco, isso sim. sabia que já fiz uma missão com ele? foi horrível. ” relatou, bebericando o chá entre as falas. “não pode ser o kagaya?” continuou, para logo em seguida soltar uma risada. “brincadeira. missão é missão, né. além do mais, o akachi até que é bem forte, então acho que ele pode realmente ser útil numa situação dessa.” finalizou, para logo em seguida suspirar inconscientemente, agora mais reflexivo. recordou de todas as vezes em que viu o colega espadachim em ação, e não pôde deixar de comparar o seu físico com o dele. taichi sabia que seu forte era o ninjutsu, mas isso não o impedia de se frustrar por não ser tão bom em outras áreas.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 02; 0460 • aparência •                                                                      
[ o relatório de pensamentos disfuncionais ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: filler em dupla. 100 [+100] de status.

citado: @senko

custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 157  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Filler em Dupla] O relatório P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________



「R」
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] O relatório Xoj9u7k

Re: [Filler em Dupla] O relatório - Publicado 1/4/2021, 19:53


Com a resposta negativa na primeira pergunta, Senko ficou um pouco mais aliviado, embora ainda estivesse bem preocupado com aquela missão. Já que ela não foi furtiva, o Mizukage provavelmente teria grandes problemas depois, mas isso era um problema pro Senko do futuro resolver.

Depois da proposta do líder, Taichi refilou. Senko não se surpreendeu e até achou graça, afinal, Akachi era bem insuportável e o líder já esperava um sentimento de indignação vindo do Tokubetsu Jōnin. — Sim, eu fiquei sabendo da missão, sim... hehehe, ele é chato mesmo. Mas, ei, não me chama de senhor não, pode me tratar pelo nome. — Na mesma medida, Senko também sabia da maturidade além da idade que Taichi possuía e, sem precisar dizer mais do que aquilo, viu o ninja que estava a sua frente reconhecer a responsabilidade que carrega pelo cargo e aceitar a missão como mais uma missão.

— Sim, o Akachi é bem forte, é uma máquina de combate. Deu mole, tchau, ele corta. Mas ele precisa de um pouco mais de raciocínio lógico, ele é meio burrinho às vezes; mas, já você... — disse, dando um soquinho no ombro do colega. — Já sabemos que você é talvez um dos ninjas mais inteligentes, não só de Uzushio, mas até mais inteligente que ninjas de outras vilas. Aquela prova no exame chūnin foi ótima, eu dei uma olhada depois... Sabe aquela instrutora, a Noragami? Ela deu uns relatórios pra mim. — Dizia, desviando um pouco do assunto, mas logo voltava. — Mas enfim, é isso que precisamos, de gente como você.

Depois disso, o Mizukage ia mais além. Era meio estranho como ele ia mandando as propostas para Taichi, mas para Senko era como se estivesse despejando várias boas oportunidades para um amigo. Tendo acompanhado do Tokujo nesses últimos meses e gostado da maneira com que conversavam, o líder do Redemoinho perguntou: — Taichi, lembra que da outra vez que você veio aqui eu falei que queria te ensinar uma coisa? Então, acho que tá na hora, mesmo. Você aceita ser meu aluno? Posso te ensinar uma pá de coisa legal, acho que tanto você, como eu vamos evoluir bastante. O que você acha? — disse o Mizukage, se propondo a ser o seu sensei. Senko talvez não entendesse a importância e a honra que era ser treinado pelo próprio líder da vila, então falou de uma maneira super casual. Restava saber se Taichi ia aceitar.


Leia as considerações:

> 399 palavras.

Objetivo: Realização de filler de Status em Dupla com @tails. +100 de status pelo filler e +100 pelo mês do up.

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4800 = 480 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 4800/4800 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] O relatório EDbNctR

Re: [Filler em Dupla] O relatório - Publicado 1/4/2021, 21:52

taichi não sabia bem como reagir aos elogios tecidos a ele, e por isso limitou-se a rir, desconcertado. o menino mais novo não conseguia enxergar em si mesmo todo o potencial que o seu superior parecia ver, mas resolveu se apegar àquelas palavras como forma de sentir-se mais feliz consigo mesmo. em verdade, para alguém dono de opiniões tão firmes, taichi era um tanto inseguro quanto ao próprio valor, o que poderia ser evidenciado pelas bochechas coradas que agora adornavam seu rosto redondo.

ah, o-obrigado, senh... senko,” conseguiu dizer por fim, levando a mão para dentro do grande chapéu para coçar a cabeça, os olhos levemente fechados como inferência de seu sorriso aberto. não obstante, antes que pudesse sequer tentar validar, por conta própria, as qualidades que ele supostamente teria, taichi foi acometido por mais uma enxurrada de propostas, e deixou que sua expressão voltasse a ficar neutra enquanto ouvia tudo o que senko tinha para lhe dizer.

levou a mão ao queixo, reflexivo, enquanto repassava os seus últimos meses em sua cabeça; de fato, em retrospecto, taichi conseguia notar que ele já não sabia mais como crescer dentro da sua carreira, muito em conta porque ele não tinha mais meios para construir mais habilidades. seu controle sobre a própria kekkei genkai era demasiado refinado, isso ele bem sabia, e já não havia muito que pudesse fazer para melhorar a sua constituição pueril. o convite de senko era, sem dúvida alguma, uma oportunidade única; ele era o mizukage, afinal, e só o destino poderia saber quais caminhos desconhecidos senko poderia lhe mostrar.

eu topo, bro.” respondeu, desta vez tomando a iniciativa de estender o braço antes que o outro garoto o fizesse, apresentando o próprio punho fechado como forma de cumprimento, disposto a selar o acordo. não, aquele gesto era mais que isso, até... pois, naquele momento, taichi passou a enxergar senko como um amigo.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 03; 0317 • aparência •                                                                      
[ o relatório de pensamentos disfuncionais ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: filler em dupla. 100 [+100] de status.

citado: @senko

custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 157  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 02
inteligência 04 força 01 velocidade 05 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inicial
+ grande cont. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável
+ con. científico treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Filler em Dupla] O relatório P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________



「R」
[Filler em Dupla] O relatório Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler em Dupla] O relatório Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Filler em Dupla] O relatório - Publicado 2/4/2021, 03:09

Aprovado @Senko' e @Tails.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Dupla] O relatório - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas