Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Vila da Nuvem, 11:00. 10ºC.

Como sempre, a vila da Nuvem parecia estar muito calma. O problema, é que apenas por fora. O alto escalão sempre estava passando por problemas, agora por exemplo, a conselheira da vila havia sido raptada. Para a salvar, a vila chamou Kai, um tokubetsu jounnin recém graduado, que vem demonstrando muita garra. Tendo sido chamado ao gabinete, irá receber uma breve explicação do que fazer. - Ao leste da vila, há uma pequena cidade. O Esquadrão ANBU achou rastros da conselheira raptada por lá. Vá naquela direção e a encontre. Com sua habilidade de detecção de chakra, será fácil. Ela possui um chakra... Peculiar. - Disse, liberando o ninja.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos:2x missões rank A
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 01/07



  Mais um dia em Kumogakure, até então tudo comum. Segui minha rotina normal do dia e a esta hora estava andando em direção à minha casa, mas logo fui interrompido por alguém do gabinete que me avisou da minha convocação. ~ Até que enfim! Minha primeira missão como Tokujo! Mal posso esperar. ~ Sem demora, coloquei-me a caminho do gabinete. Ao chegar, procuro por ali o responsável pela convocação, logo encontrando tal, que por sua vez pareceu ser bem direto, explicando-me de cara o que eu deveria fazer.

- Mais uma vez irei trabalhar com a ANBU, hein? Tudo bem, estou a caminho! Voltarei com resultados positivos.

  ~ Chakra peculiar... O que será que ele quis dizer com isso? Bom, logo descobrirei. ~ Pensei enquanto me deslocava para fora da vila. Ativando meu Kagura Shingan, parti em direção à pequena cidade indicada para a missão. A partir dali, manter-me-ia atento aos arredores, procurando pelo chakra da conselheira raptada. A empolgação tomava conta de mim cada vez mais, aquela era a primeira missão como Tokubetsu Jonin, e pra completar, em cooperação com a ANBU, esquadrão cujo eu almejava fazer parte um dia.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: 1 Sta
Recuperações: X

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Enquanto se aproximava da cidade menor, Kai não pode sentir nenhum chakra "diferente". Tudo estava muito comum, sem muitas diferenças, até que de repente, usando do Kagura Shingan, irá sentir um chakra extremamente poderoso. Não apenas poderoso, como maléfico. Assim que a técnica teve contato com o chakra, irá se sentir paralisado, como se alguém estivesse mantendo uma arma extremamente afiada contra o seu pescoço, o fazendo não conseguir se mexer. Além de tudo isso, irá sentir uma repentina vontade de desistir da missão. De simplesmente dar as costas e voltar para casa.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Narre como saiu do Sakki. Por ter o Kagura Shingan, o poder do chakra será muito mais forte contra você.
Objetivos:2x missões rank A
Post 2/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 1950/1950 | CH: 2150/2150 | STA: 02/09



  Fui pulando de árvore em árvore, me aproximando do local indicado até que pude sentir um chakra. Mas não era um Chakra comum, era algo maléfico. De repente, me vi paralisado no local em que eu estava, sem conseguir me mover de forma alguma. ~ Mas... O que está acontecendo?! Que tipo de chakra é esse... Por quê eu não consigo me mexer?! Droga, eu não vim aqui pra isso, talvez seja melhor ir embora... Mas como? Não consigo me mexer... ~ Eu havia sido tomado por uma grande vontade de ir embora dali, apenas abandonar a missão e voltar para a vila. Mas eu sabia que isso não era do meu feitio. Eu nunca havia desistido de nada na vida antes, por quê agora estava com essa vontade? Naquele momento, parei e respirei fundo, procurando a calmaria¹ na minha mente. Não poderia me deixar assustar tão facilmente, então continuei ali respirando fundo e tentando me concentrar para que talvez resistisse àquela vontade, assim como tentando me mexer. Para o caso daquela técnica ser algum tipo de jutsu equiparado a um genjutsu, mesmo sabendo que aquele não era o caso de genjutsu, pois o Kagura Shingan identificaria como tal caso fosse, decido ativar o primeiro portão de chakra, apenas para ver se funcionaria neste caso também, já que tal técnica pode ser usada como quebra de genjutsus.

Obs¹: Referência à qualidade "Calmaria"


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: 1 Sta
Recuperações: X

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Primeiro Portão:
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Tentando sair do Sakki emanado pelo inimigo, Kai poderá sentir ele chegando cada vez mais perto. Um homem com o nariz alongado, penas nos ombros e íris completamente negras estava à 50 metros de Kai. O poder emanado pelo inimigo ainda era extremamente forte, dificultando com que Kai conseguisse sair do poder ainda do Sakki. Com uma voz parecida de um pássaro, o homem falará com Kai. - Melhor sair daqui enquanto pode, garoto. - Disse, para em seguida apontar o dedo indicador o caminho de volta para a vila.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Sakki permanece forte.
Objetivos:2x missões rank A
Post 3/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 1950/1950 | CH: 2150/2150 | STA: 03/11



- Mas... Quem diabos é voce? O que está fazendo comigo?!

  Eu falava logo após conseguir enxergar aquele ser estranho de formato incomum e voz de pássaro. Na minha voz era possível perceber certa hesitação, um certo medo. Tudo que eu queria fazer naquele momento era ir embora na direção apontada pelo ser, só o que estava me mantendo ali ainda era a minha força de vontade que sempre reinou sobre minha mente, mas que estava travando uma grande batalha naquele momento contra o meu medo. Ainda paralisado, porém sempre mantendo a calma para não me desesperar, decido elevar o nível do portão de chakra, indo direto para o quinto. Não fazia ideia se aquele esforço era em vão, mas ainda conseguia ter forças para insistir em vencer aquele medo que me dominava, tal como me livrar da paralisia. ~ Vamos, Kai... Voce consegue! Nada te deteve até agora, voce nunca desistiu de nada na vida, não vamos deixar que esta seja a primeira vez! ~ Pensava, falando em terceira pessoa comigo mesmo. Talvez aquilo estivesse me afetando mais do que o esperado, até estava falando comigo mesmo como se fosse outra pessoa, mas tentei usar aquilo ainda a meu favor. Não desistiria fácil, apesar de estar sofrendo.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: 1 Sta
Recuperações: X

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Quinto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +3 Velocidade & +200 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Com a ativação do portão, Kai conseguiu se liberar do Sakki. Podendo realizar movimentos, agora estava livre para tentar atacar caso quiser, porém, antes de realizar qualquer coisa, o homem irá se desfazer entre corvos que irão voar ao redor de Kai, para em seguida, se desfazerem numa névoa preta que irá ficar cercando o tokubetsu jounnin. A névoa irá assumir formato de seus entes mais queridos, familiares e amigos que irão suplicar para Kai voltar para casa.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos:2x missões rank A
Post 4/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 1950/1950 | CH: 2150/2150 | STA: 01/11



  Por um momento, pude perceber que estava livre, que minhas tentativas para deter minha paralisia haviam funcionado. Mas logo ao me mexer, vejo o inimigo se desfazer em corvos negros que voaram por volta de mim, logo se desfazendo em uma fumaça preta que tomou a forma de duas pessoas próximas: Minha mãe e Juno, meu melhor amigo. Ao ver aquilo, fiquei horrorizado. Ainda mais quando os mesmos insistiam que eu voltasse para a vila.

- Mãe? Juno? Mas por quê voces estão aqui? Eu... Eu não posso voltar...

  Em meio à confusão na minha mente, tudo que eu tentava era resistir àquela tortura. Concentrando-me no meu Kagura Shingan, mesmo este já tendo identificado antes se seria ou não um genjutsu, tive que me certificar, observando as flutuações de chakra no local para saber se era mesmo um genjutsu ou não. Caso fosse, utilizaria a técnica Kai para tentar me livrar. Sendo ou não sendo um genjutsu, focaria em tentar achar o inimigo, tentando ao máximo ignorar a fumaça preta na forma de minha mãe e Juno. Apesar de tudo, deveria persistir ali para não voltar para casa em fracasso na missão.


- Fala | ~ Pensamento


Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: 1 Sta
Recuperações: X

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Quinto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +3 Velocidade & +200 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.


Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Ativando o Kagura Shingan, Kai poderá perceber que está em um genjutsu e tentará se liberar, mas acabou falhando devido ao chakra necessário para se livrar. Porém, não conseguirá encontrar seu inimigo num raio de 10 quilômetros. Era como se ele realmente tivesse sumido. Até que de repente ele irá aparecer na frente de Kai com uma bola de chakra roxa gigante.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Senpõ: Choodama Rasengan= 800(base)+200(ninshuu)+200(especialidade em chakra)+200(6 em nin)=1400 de dano.
Objetivos:2x missões rank A.
Post 5/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 1950/1950 | CH: 1810/2150 | STA: 02/11



  Ao perceber que aquilo era realmente um genjutsu, deveria me concentrar em quebrá-lo o mais rápido possível. Como último recurso, vendo que aquela não seria uma situação simples, decidi elevar meu potencial ao máximo. Ativando o meu estilo de luta Kira Ken, assim como passando para o sexto portão e utilizando essa passagem para a tentativa de quebra de genjutsu, me preparo para dar o máximo de mim na batalha. Percebo logo em seguida, de repente, que o inimigo apareceu na minha frente enquanto portava uma técnica poderosa que iria lançar sobre mim. Como um movimento de reflexo, me colocaria a correr para trás para tentar desviar da técnica, mas caso visse que não seria possível esquivar, lançaria a técnica Konoha Ryujin para tentar me proteger. Em meio a toda essa movimentação, tendo que lançar a técnica rank S para defesa ou tendo escapado com sucesso sem precisar usá-la, utilizaria a técnica Hitori Omote Renge para tentar acertar o inimigo, me lançando ao ar enquanto começo a girar para cair em cima do alvo num golpe violento.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 340 CH (+170 no próximo turno caso necessite do uso da outra técnica rank S neste).
Recuperações: X
Velocidade de esquiva: 58m/s
Velocidade das técnicas: 46m/s

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Konoha Ryūjin:
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Hitori Omote Renge:
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Utilizando os portões do chakra, Kai elevou o máximo possível as técnicas com o poder que possui, Kai quebrou o genjutsu, a fumaça se dissipou, mas os amigos continuavam lá, dizendo para ele desistir. Vendo o inimigo se aproximar, começou a realizar diversos taijutsus, mas quando estava prestes a acertar o mesmo, ele sumiu. Antes que pudesse ter qualquer reação, foi acertado nas costas pelo jutsu. O inimigo havia simplesmente sumido e aparecido atrás de Kai, fazendo-o voar para longe ao ser acertado pelo jutsu.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Senpõ: Choodama Rasengan= 800(base)+200(ninshuu)+200(especialidade em chakra)+200(6 em nin)=1400 de dano.
Objetivos:2x missões rank A.
Post 6/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 0670/1950 | CH: 1515/2150 | STA: 03/11



  Após a tentativa de quebra de genjutsu bem sucedida, consigo perceber que ainda estou dentro de outro genjutsu. Sem muito tempo para reagir, após todas as minhas tentativas de fuga e defesa, sou acertado de surpresa pelas costas por um jutsu extremamente forte, fazendo-me voar para frente enquanto cambalhoto pelo chão, mas logo tentando voltar a ficar de pé em meio às cambalhotas. Nisso, utilizo imediatamente o genjutsu Kai para que pudesse quebrar esse segundo Genjutsu em que me encontrava e poder pensar com clareza numa estratégia para deter aquele inimigo. ~ Droga, como ele se moveu tão rápido? Será que encontrei um adversário que supera a minha velocidade, finalmente? ~ Abismado com tamanha velocidade, esperava que aquela rapidez apenas tenha sido fruto do segundo genjutsu onde me encontrava, que agora poderia talvez ter sido quebrado pelo genjutsu Kai. Sentindo dores por todo o meu corpo devido ao ataque sofrido, decido utilizar mais uma vez a técnica Konoha Ryujin, mantendo-me dentro do furacão para a minha proteção enquanto dirijo o dragão formado pelo vento na direção do inimigo para tentar abocanhá-lo, a toda velocidade. Estava ficando sem muitas opções, então enquanto atacava, procuraria ao redor quaisquer indícios ou pistas de algo que pudesse me ajudar naquele momento.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 340CH, 1280 HP
Recuperações: 215 CH
Velocidade da técnica: 46m/s
Força da técnica: 1050

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Konoha Ryūjin:
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Genjutsu: Kai:
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Kai quebrou o genjutsu e lançou um ataque contra o homem pássaro. O dragão foi lançado na direção do homem, mas o problema, foi que ambos trocaram de lugar. Agora Kai estava na direção do ataque, enquanto o homem estava dentro do furacão.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos:2x missões rank A.
Velocidade da técnica igual ao ser lançada, distância de 5 metros.
Post 7/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 0865/1950 | CH: 1475/2150 | STA: 04/11



  Estava confiante de que iria acertar o inimigo com aquela técnica, mas logo em seguida percebo que fomos trocados de lugar. ~ Impossível! Que tipo de técnica é essa? Ele simplesmente trocou de lugar comigo, eu não tive nem como reagir a isso... Esse inimigo é mais poderoso do que eu imaginava... ~ Durante o pensamento, percebia que a técnica estava vindo em minha direção. Por sorte, conhecendo a técnica, sabia que esta tinha uma fraqueza em específico, então tive que agir rápido. Pulando em direção à boca do dragão de vento, começo a girar no sentido contrário ao da formação do furacão, utilizando a técnica Hitori Omote Renge. Durante a utilização esperava conseguir anular a técnica Konoha Ryujin por completo e caso conseguisse, continuaria com a rotação (caso esta não fosse desfeita, que era o esperado pela fraqueza do jutsu) para aplicar o Hitori Omote Renge na direção do inimigo, tentando acertá-lo. Caso fossem desfeitas ambas as técnicas, apenas me colocaria a girar novamente, aplicando o mesmo golpe pela segunda vez, para que assim eu consiga fazer a ofensiva contra o inimigo com sucesso.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo.
Desgastes: 1 Sta, 255CH (+170 no próximo turno caso seja precisa a utilização da segunda técnica)
Recuperações: 215 CH e 195 HP
Velocidade da técnica: 46m/s
Força da técnica: 1050

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Hitori Omote Renge:
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Conhecendo a própria técnica, Kai conseguiu fugir dela ao lançar um contra golpe, mas infelizmente ainda não foi o suficiente para o contra ataque. O homem de repente assumiu sua forma humana, mostrando um rosto um tanto quanto comum. Sua técnica de pássaro havia sumido, mas ele ainda não havia parado de utilizar jutsus. Estando à 2 metros de distância, uma bola gigante de chakra será formada indo contra Kai, numa distância de 2 metros.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos:2x missões rank A.
Dano Base de 500, mais 10 de ninshuu e especialidade em ninjutsu.
Post 8/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 1060/1950 | CH: 1435/2150 | STA: 05/11



  Ao realizar o Hitori Omote Renge pela primeira vez, consegui com sucesso fazer um movimento defensivo, desfazendo a técnica Konoha Ryujin que havia sido lançada por mim mesmo anteriormente. Com isto, percebo que o inimigo mudou de forma, assumindo finalmente sua forma humana.

- Resolveu mostrar a cara, covarde? Vou acabar com a sua raça!

  Ao dizer aquilo, percebo que o inimigo está se preparando para uma nova técnica, utilizando uma enorme bola de chakra para tentar me acertar. Com isto, resolvo usar novamente o Hitori Omote Renge, que utilizei anteriormente para fazer uma contra-ofensiva, mas agora utilizaria para, além de tentar combater o jutsu lançado contra mim, também tentar passar direto por ele e talvez acertar o inimigo ofensivamente. Então, flexiono os joelhos e pulo em direção à bola enorme de chakra, começando a girar para formar a técnica rank S, esperando obter resultados positivos desta vez. Estava ficando sem opções, mas utilizei aquela técnica com toda a força que tinha, sempre mantendo a fé de que poderia vencer qualquer inimigo, por mais difícil que pareça ser, se eu tivesse determinação e boas intenções.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo.
Desgastes: 1 Sta, 255CH
Recuperações: 215 CH e 195 HP
Velocidade da técnica: 46m/s
Força da técnica: 1050

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:
Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Hitori Omote Renge:
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

Equipamentos:
Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

O inimigo foi acertado pelo jutsu de raspão, mas logo sumiu novamente. Agora Kai poderá ir encontrar a conselheira, que está no porão de uma casa, podendo sentir ela por causa do Kagura Shingan.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos:2x missões rank A.
Post 9/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 1255/1950 | CH: 1600/1650 | STA: 06/07



  Minha ofensiva foi de certa forma eficaz. Apesar de ter acertado o inimigo apenas de raspão, o mesmo acabou por fugir do local, me dando abertura para prosseguir com minha missão. ~ Nada mais a se esperar de um covarde além de uma fuga no meio da batalha. Bom, pelo menos ele não irá mais me atrapalhar. Devo voltar ao rumo original da missão, retornar à busca da conselheira raptada. Espero que ela não esteja com muitos problemas à esta altura. ~ Pensei enquanto desativava o Kira Ken e as aberturas dos portões, voltando a procurar pelos arredores em busca da conselheira desaparecida. Utilizando o Kagura Shingan, consigo identificar a mulher. Ela estava num porão de uma casa por ali. Nisso, desloco-me até o local, onde tentaria entrar e resgatar a mulher caso não houvessem mais complicações pelo caminho. A todo momento me manteria atento para qualquer outra novidade que pudesse vir a surgir, não baixando a guarda em momento algum, afinal, o inimigo tinha fugido, mas poderia acabar voltando a qualquer momento e eu não queria ser pego de surpresa, aquele inimigo era realmente poderoso e eu deveria levar ele muito a sério como ameaça.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo.
Desgastes: 1 Sta
Recuperações: 165 CH e 195 HP

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:
Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis


Equipamentos:
Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

A Conselheira Armada

@Kai JK

Onde a mulher estava, Kai poderá encontrar um arsenal inteiro de armas. Então a conselheira irá explicar para o tokubetsu. - O homem roubou o arsenal de armas de Kumogakure. Ainda bem que você veio para cá! Ótimo trabalho. - Falou a conselheira. Agora basta a levar de volta à vila e fazer o relatório da missão.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos:2x missões rank A.
Post 10/10

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kai JK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
HP: 1450/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 05/07



  Ao chegar no porão onde se encontrava a conselheira, olho em volta e percebo que ali havia um arsenal inteiro de armas, que logo é explicado pela moça o motivo de estar ali.

- Então era isso que ele queria? Bom, aparentemente ele fugiu, não se preocupe. Vamos voltar à vila imediatamente e avisar a eles do ocorrido. Voce está bem? Precisa de ajuda?

  Caso a moça precisasse de ajuda para se locomover, iria ajudá-la para que pudéssemos sair dali. De toda forma, sairíamos dali e nos colocaríamos em direção à vila. Ao chegar na vila, iríamos direto ao gabinete, onde encontraríamos o responsável pela missão.

- Fui até o local indicado. Travei uma batalha contra um homem que aparentemente roubou um arsenal aqui da vila, neste pergaminho está a localização exata do arsenal, que foi onde a conselheira estava.

  Mais uma missão concluída com sucesso, apesar de toda a dificuldade. Após isso, caso não precisassem mais de mim no gabinete para alguma outra atividade, voltaria para casa para um descanso merecido e para cuidar dos meus ferimentos de batalha, me preparando para mais um dia agitado amanhã.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo.
Desgastes: X
Recuperações: 1 Sta, 50 CH e 195 HP

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:



Equipamentos:
Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

Kai JK
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] A Conselheira Armada KzQvu2X

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[Capítulo] A Conselheira Armada 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos