>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

[Cena] ▸ Um por todos. - 20/3/2021, 14:48


Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

A figura da sombra do relâmpago adentrava uma pequena sala de aula, com um homem sentado sobre uma mesa com alguns papéis despostos. O mesmo possuía um faixa de luz que refletia-se na superfície lateral direita de seu rosto, uma luz oriunda de uma das lâmpadas dos postes de iluminação da grande aldeia de Kumogakure no Sato, uma das cinco grandes nações ninjas. O homem redireciona seu olhar para o shinobi, Akira Haruno, com olhares que demonstravam a magnificência desse cargo: — Mal posso crer em meus próprios olhos... É uma honra recebê-lo nesse humilde local, senhor. — Graceja sutilmente, pequeno elogio, cumprimentando Akira e recebendo-o no local. Ambos estavam em um pequeno escritório, a sala dos professores da academia: — Não posso negar, sua presença é até incômoda, eu não preparei nada com muito cuidado, peço pelo seu perdão caso haja alguma discrepância na papelada... Enfim... — Prossegue o homem ajeitando seu óculos de grau, levantando-se e colocando alguns papéis a vista do Raikage: — Bom, a academia com certeza receberá com grande esmero e felicidade o seu apoio. Bom, a princípio, vou apenas constar seu nome na lista de professores e pessoalmente me encarregarei de agendar suas aulas para lhe poupar do trabalho. Podemos começar então com isso. — Finaliza o homem, entregando um papel para Akira, um grande formulário para que o mesmo assine, afirmando sua profissão: —  Bom, eu tenho algumas atividades para corrigir, então se incomodaria de fazer a gentileza de cuidar de alguns papéis enquanto termino meus afazeres? Na mesa onde eu estava sentado há várias listas de chamadas dos alunos. Poderia averiguar as listas e transcrever seus nomes? Não demorará muito. — Instrui o mesmo: —  Pelos céus! Onde estão meus modos... Me chamo Nōryoku, é um prazer conhecê-lo pessoalmente.

Considerações:
Quest: Educador e desenvolvimento da Qualidade Perito em Fūinjutsu (2)à ser realizado por @Raves.
Para fins narrativos, aceite o pedido de Nōryoku e transcreva os nomes das listas de chamadas. Aproveite para descrever sua chegada, tomando liberdade para descrever a sala dos professores também
Post 1/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 22/3/2021, 14:27

Palavras: 440
Um Nova Profissão
Buscando se tornar mais próximo dos futuros ninjas que sairiam da Academia, Akira estava decidido a se tornar um professor da mesma instituição. Embora um semblante pacífico, contendo um pequeno sorriso, se mostrasse visível no exterior, a verdade é que o Raikage estava um tanto nervoso com aquela "entrevista de emprego". "Será que fui admitido? Não tinha tantas coisas fascinantes no meu currículo... Deus, mal posso esperar o resultado!" A ansiedade batia e rebatia contra o peito do rosado, que finalmente chegava a porta da Academia Ninja, de Kumogakure no Sato.

"Nossa! Esqueci totalmente da papelada no gabinete, o prazo acaba amanhã... vou ter que me separar em dois." Antes de entrar na sala, Akira realizava o único selo de mão necessário para concretizar o Kage Bunshin no Jutsu, criando uma perfeita réplica de si mesmo que imediatamente saia do local, rumo ao gabinete do próprio Raikage. Depois de fazê-lo, Akira entrava pela passagem na qual se revelava um pequeno escritório dos professores, encontrando um funcionário que parecia não estar aguardando sua chegada.

Ouvindo as palavras do mesmo, que se apresentava como Nōryoku, Akira esboçava um gentil sorriso, deixando que o professor terminasse sua fala antes de começar a sua. - O sentimento é recíproco Nōryoku-san, não há com o que se desculpar, e obrigado por cumprir esses favores. - Cumprimentava-o formalmente, retribuindo com uma leve reverência, depois tornava seu olhar para o formulário pedindo sua assinatura. - Claro, sem problemas. - Respondia ao pedido do professor, um pouco entusiasmado, enquanto afirmava sua profissão no papel formulado e em seguida caminhava para a mesma na qual teria que transcrever o nome dos alunos.

Ao tentar-se se sentar percebia que sua espada o atrapalhava nessa ação, voltando então sua atenção para Nōryoku. - Desculpe-me minha falta de atenção, mas eu poderia colocar a lâmina guardada ali ao lado? Acabei esquecendo de deixa-la em casa... - Perguntava sem graça, "Não acredito que trouxe uma lâmina de quase três metros para uma academia de estudantes ninjas.", arrependendo-se mentalmente daquela situação. Conseguindo deixar de lado a Kubikiribōchō, ou não, Akira começaria a examinar as listas da mesa e a transcrever os nomes como lhe era pedido, mas não esquecendo do embaraço de poucos segundos atrás. "Carregar essa espada de um lado para o outro é bem inconveniente, sem contar que me deixa muito exposto, preciso encontrar uma forma de transporta-la melhor... talvez a selando num pergaminho?"

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 2806/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 250/250 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 250/250[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo:
+ Autoexplicativo; O clone saiu do tópico.

Objetivos:
+ Sobreviver.
+ Quest: Camindo do Educador & Qualidade: Perícia em Fūinjutsu (02); Atualização de Objetivos e Redutores.
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+ Kubikiribōchō: 350/350RES.
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES.

Custos e Força de Jutsus:
+ Kage Bunshin no Jutsu: 50CH (Rank-B) - 12 (GCC) = 38CH | 5612CH e 3000YONBI (Atual) / 2 (Original e 1 Clone) = 2806CH e 1500YONBI (Novo).
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Utilizando chapéu e manto de Raikage; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo do manto; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas sua cabeça exposta através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz98

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga em seu coração. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gatinha de pequeno porte, cabendo facilmente entre as vestimentas de seu dono, de pelugem cinzenta e malhada, com bigodes finos e corpo bem rechonchudo. Ela tem pernas e braços curtos, cabeça grande e redonda e olhos ônix preto, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Equipamentos:
Eye Scope:

[Cena] ▸ Um por todos. Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Espaço/Peso: 00
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.

Kubikiribōchō:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

Máscara de Afrodite:

[Cena] ▸ Um por todos. 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Espaço/Peso: 00
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Cena] ▸ Um por todos. VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Oroborosu no Yoroi:

[Cena] ▸ Um por todos. Aioria-netflix-destacada
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Cena] ▸ Um por todos. TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Cena] ▸ Um por todos. DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Cena] ▸ Um por todos. EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (030/100 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. Vebsosk
Makimono Médio (03un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. Pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

[Cena] ▸ Um por todos. X1akOez
Tinta (8.400 Ml)
Espaço/Peso: 21
Descrição: Liquido opaco, viscoso usado para pinturas e afins
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (01/02): Kage Bunshin no Jutsu.
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[Cena] ▸ Um por todos. 293?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 23/3/2021, 23:40


Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

Nōryoku sorriu: — Mas é claro, deixe seus equipamentos onde tiver preferência, senhor Raikage. Bom, se me der licença, tenho alguns compromissos, como eu disse. Quando finalizar esse pequeno trabalho, estarei aguardando-o na entrada da academia. — Diz o professor, retirando-se do recinto após curvar seu torso em reverência a figura da sombra do relâmpago. Ao fechar a porta, Akira então senta-se e segue as orientações, transcrevendo os nomes de cada um dos estudantes. Ao término dessa atividade, o papel é deixado sobre a mesa e então, Akira retorna para Nōryoku que já lhe esperava do lado de fora: — Agradeço imensamente por sua ajuda. Meu expediente já encerrou-se e como apenas estou fazendo hora extra, gostaria de deixar mais uma última tarefa com o senhor se não incomodar-se. Peço perdão, mas talvez seja uma tarefa de complexidade considerável. — Diz o homem com uma bolsa em suas mãos: — Em minha última aula nós desenvolvemos as habilidades de Fūinjutsu dos estudantes, as técnicas básicas, como deve imaginar. Eu deixei alguns estudos de nível acadêmico dentro da sala, um material completo. Gostaria que estudasse aquele material e fizesse algumas breves anotações para auxiliar um professor substituto da academia que lecionará amanhã. Não peço nada mais que um resumo, o mínimo para que ele pudesse entender a matéria antes de aplicar em sala. — Continua: — Pois bem, se importaria de fazer esse pedido? Entendo que seu horário como Kage não seja flexível, mas seria de grande ajuda, se me permite a ausência de formalidade. — Finaliza, ajeitando seus óculos de grau, um tanto envergonhado pelo pedido e pela exigência.

Considerações:
Quest: Educador e desenvolvimento da Qualidade Perito em Fūinjutsu (2)à ser realizado por @Raves.
Novamente, para fins narrativos, prossiga aceitando o pedido.
Post 2/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 24/3/2021, 12:22, editado 1 vez(es)
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 24/3/2021, 08:32

Palavras: 434
Um Novo Conhecimento
Passava-se algum tempo fazendo aquela atividade, mesmo que não fosse nada dificultoso, ainda sim era desgastante pela enorme quantidade de nomes e repetições de palavras. "Cada turma deve possuir entre 30 a 50 alunos, variando entre as séries." Alguns pensamentos curiosos perpetuavam em sua mente, apenas para causar uma distração momentânea e poder continuar aquela tarefa sem resmungar muito.

"Finalmente, terminei!" Após vários minutos, enfim transcrevia todos os nomes da lista de chamada, deixando tais papeis sobre a mesa e saindo a procura de Nōryoku logo em seguida. Retomava sua espada e a equipava em suas costas, chamando-a outra vez de "inconveniente" em voz baixa. Depois disso, alcançando o lado de fora da Academia Ninja, Akira encontrava Nōryoku já lhe esperando naquele ponto.

Novamente, Akira ficavam em silêncio enquanto ouvia as palavras do professor, agora exigindo um "último favor" a Sombra do Relâmpago. - Oh, está bem. - Inicialmente, respondia ao pedido de Nōryoku, antes mesmo do próprio funcionário informar sobre o que se tratava. Entretanto, ao ouvir do envolvimento de um estudo avançado sobre Fūinjutsus, Akira não pôde conter o pequeno sorriso pela feliz coincidência. - Felizmente eu estaria averiguando esse assunto pelo meu próprio interesse, então fazer esse pedido não é nenhum pouco incômodo. - Esboçava outro sorriso em direção ao rapaz, demonstrando a gentileza de habitual. - Em que local da sala estaria o material exatamente? - Indagaria, aguardando a possível resposta do professor.

Após entender o que era pedido, Akira voltaria a sala do começo, buscando pelo material que haveria sido exposto de sua localização. Encontrando-o, organizaria tais documentos sobre uma das mesas, pegaria um caderno e caneta, prepararia uma xícara de café - caso fosse possível - e começaria os seus estudos sobre aquele conteúdo. "Primeiro, leia; segundo, entenda; terceiro, decore." Repetia mentalmente aquela ordem, lembrando-se dos ensinamentos do velho Kenichi, soltando uma doce risada quando percebia que o fazia quase que naturalmente. "Vejamos... Fūinjutsu, que literalmente significa 'Técnicas de Selamento', são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsus também pode ser usados para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém..." Enfim iniciava sua leitura, com a finalidade de entender os conceitos por trás das técnicas de selamento, para depois fazer suas anotações quando compreendesse totalmente o assunto.

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 3371/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 250/250 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 250/250[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo:
+ Autoexplicativo; O clone saiu do tópico.

Objetivos:
+ Sobreviver.
+ Quest: Camindo do Educador & Qualidade: Perícia em Fūinjutsu (02); Atualização de Objetivos e Redutores.
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+ Kubikiribōchō: 350/350RES.
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES.
+ 10 Recuperação: +565CH.

Custos e Força de Jutsus:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Utilizando chapéu e manto de Raikage; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo do manto; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas sua cabeça exposta através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz98

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga em seu coração. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gatinha de pequeno porte, cabendo facilmente entre as vestimentas de seu dono, de pelugem cinzenta e malhada, com bigodes finos e corpo bem rechonchudo. Ela tem pernas e braços curtos, cabeça grande e redonda e olhos ônix preto, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Equipamentos:
Eye Scope:

[Cena] ▸ Um por todos. Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Espaço/Peso: 00
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.

Kubikiribōchō:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

Máscara de Afrodite:

[Cena] ▸ Um por todos. 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Espaço/Peso: 00
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Cena] ▸ Um por todos. VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Oroborosu no Yoroi:

[Cena] ▸ Um por todos. Aioria-netflix-destacada
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Cena] ▸ Um por todos. TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Cena] ▸ Um por todos. DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Cena] ▸ Um por todos. EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (030/100 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. Vebsosk
Makimono Médio (03un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. Pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

[Cena] ▸ Um por todos. X1akOez
Tinta (8.400 Ml)
Espaço/Peso: 21
Descrição: Liquido opaco, viscoso usado para pinturas e afins
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (01/--): Kage Bunshin no Jutsu.

Utilizadas:

[Cena] ▸ Um por todos. 293?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 28/3/2021, 22:06


Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

Nōryoku respirou fundo e continuou: — Se minha memória não me engana... Está na sala 1-A, logo a diante. — Diz o professor apontando para o corredor que encontravam-se, a duas portas de distânica: — Se precisar de qualquer coisa apenas oriente-me mais tarde durante meu expediente, sempre acabo por ficar mais tempo do que deveria aqui na academia. — Prossegue, retirando-se calmamente: — Agora, se me der licença senhor Raikage. — Finaliza Nōryoku, enfim descendo alguns degraus da escadaria da academia. Antes de seguir, a sombra do relâmpago coa uma xícara de café para beber enquanto organiza os estudos. Seguindo até a sala, pode-se ver diversos materiais, desde folhas soltas à livros inteiros, todos com teor acadêmico. Fora necessário primeiramente separar os estudos, para em sequência iniciar a leitura. Em um determinado momento, parecia que um capítulo estava faltando. Já haviam se passado horas desde que o shinobi adentrara a sala de aula, então recorrer a Nōryoku para questiona-lo sobre a falta de um capítulo inteiro seria inviável via métodos habituais.O capítulo em questão daria prosseguimento a um detalhamento avançado, explicando como direcionar corretamente o chakra para a execução de selamentos, evitando um consumo excessivo. Ao observar mais atentamente o material, todos foram retirados da biblioteca de kumogakure, então talvez lá Akira poderia encontrar o capítulo faltando, ou talvez ele esteja em algum lugar da academia e que perdeu-se em algum momento.

Considerações:
Quest: Educador e desenvolvimento da Qualidade Perito em Fūinjutsu (2)à ser realizado por @Raves.
Post 3/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 29/3/2021, 22:32

Palavras: 426
Uma Nova Procura
Quando começava sua leitura, era como se todo mundo ao seu redor congelasse em sua percepção de tempo, devido ao foco e interesse que mostrava pelo conteúdo dos estudos. O ritmo em que seus olhos alternavam entre as linhas acompanhava perfeitamente as informações que entendia a cada parágrafo, deixando-se relaxado no lugar onde estava sentado enquanto apreciava a leitura, embora demonstrasse alguns sinais de ansiedade como o constante balanço de sua perna direita.

~ Não me parece tão difícil como imaginei. ~ Akira deixava um sorriso amarelo escapar, com um misto de felicidade e alívio saltar de seu peito, percebendo que a maioria dos conhecimentos apresentados o Haruno já os possuía e que as novidades eram de fácil aprendizado - talvez pela sua descendência Uzumaki e maestria com o Ninjutsu - fazendo com que a maior dificuldade do trabalho fosse anotar o que achasse essencial para que as crianças pudessem estudar amanhã, o que ainda sim não era uma tarefa complicada.

Contudo, depois de várias horas estudando aquele material e fazendo as anotações, Akira percebia a falta de um dos capítulos que ensinava uma questão interessante do Fūinjutsu - até para o próprio Uzumaki - sobre a economia de Chakra correta ao realizar um selamento. ~ Provalmente deve ter caído em algum local por aqui, ou então... esqueceram de pegar o último capítulo na biblioteca. ~ Refletia durante alguns segundos, observando a origem dos documentos, e pensava numa solução para tal situação. O que felizmente não demorava muito.

- Yosaf, Yosaf! - Chamou pela sua mascote, a qual estava sonolenta até então dentro de suas roupas, vendo a mesma colocar apenas sua cabeça pra fora da gola. - Preciso que você procure um documento perdido aqui na Academia, ele fala sobre economia de chakra em Fūinjutsus, enquanto eu saio a procura dele na biblioteca da vila. - Explicou a situação a gata, que logo acenava em positivo e iniciava sua busca pelo documento, não antes de terminar ouvindo o que Akira tinha a dizer por fim. - Caso Nōryoku-san retorne ao local a minha procura, explique a situação a ele e o diga minha localização. - Novamente, Yosafire acenaria com a cabeça. Em seguida Akira partiria em direção a biblioteca em busca da página faltante, enquanto Yosafire procuraria na Academia Ninja, e caso não encontrasse nada voltaria para o colégio e ajudaria na busca junto a sua mascote.

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 3936/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | Pensamentos | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 250/250 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 250/250[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo:
+ Autoexplicativo; O clone saiu do tópico.

Objetivos:
+ Sobreviver.
+ Quest: Camindo do Educador & Qualidade: Perícia em Fūinjutsu (02); Atualização de Objetivos e Redutores.
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+ Kubikiribōchō: 350/350RES.
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES.
+ 10 Recuperação: +565CH.

Custos e Força de Jutsus:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Utilizando chapéu e manto de Raikage; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo do manto; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas sua cabeça exposta através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz98

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga em seu coração. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gatinha de pequeno porte, cabendo facilmente entre as vestimentas de seu dono, de pelugem cinzenta e malhada, com bigodes finos e corpo bem rechonchudo. Ela tem pernas e braços curtos, cabeça grande e redonda e olhos ônix preto, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Equipamentos:
Eye Scope:

[Cena] ▸ Um por todos. Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Espaço/Peso: 00
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.

Kubikiribōchō:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

Máscara de Afrodite:

[Cena] ▸ Um por todos. 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Espaço/Peso: 00
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Cena] ▸ Um por todos. VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Oroborosu no Yoroi:

[Cena] ▸ Um por todos. Aioria-netflix-destacada
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Cena] ▸ Um por todos. TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Cena] ▸ Um por todos. DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Cena] ▸ Um por todos. EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (030/100 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. Vebsosk
Makimono Médio (03un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. Pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

[Cena] ▸ Um por todos. X1akOez
Tinta (8.400 Ml)
Espaço/Peso: 21
Descrição: Liquido opaco, viscoso usado para pinturas e afins
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (01/--): Kage Bunshin no Jutsu.

Utilizadas:

[Cena] ▸ Um por todos. 293?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 30/3/2021, 18:39


Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

Ao chegar na biblioteca, a sombra do relâmpago faz sua busca. A princípio, mesmos as estantes relacionadas a esse tópico apresentam apenas materiais semelhantes, mas não de mesma qualidade, e principalmente não encontrava-se o capítulo em falta. A busca estendeu-se a questionar a própria bibliotecária quanto ao conteúdo em falta, com a mesma confirmando que um material sobre técnicas de selamento foi alugada por um professor da academia, entretanto, a mesma afirma que todos os capítulos foram alugados. Mesmo com uma busca atenta, o material com certeza não estava lá, não se perdeu no caminho ou foi esquecido de ser alugado, entretanto, com uso do animal de estimação, o Raikage pode encontrar o capítulo faltando no banheiro masculino da academia, provavelmente sendo perdido pelo próprio Nōryoku. Bastava agora retornar e continuar o estudo.

Considerações:
Quest: Educador e desenvolvimento da Qualidade Perito em Fūinjutsu (2)à ser realizado por @Raves.
Post 4/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 14/4/2021, 23:19

Palavras: 432
Uma Nova Procura
A investigação na biblioteca tinha sido frustante para Akira, no mínimo. Os resultados de sua busca não chegavam aos mesmos que a Sombra do Raio tinha em mente, fazendo-se questionar se estava realizando sua procura de forma correta e acabou por deixar alguma coisa passar ou então o conteúdo desaparecido poderia estar perdido dentro da Academia desde o começo. Essa última teoria ganhava força conforme o tempo passava e mais resultados chegavam, terminando quando a biblioteca respondia que um professor já havia alugado todos os capítulos de seu estudo - esse que deveria ser Nōryoku - com a própria funcionária garantindo essa informação não poderia haver mais supocições e teorias, a página faltando DEFINITIVAMENTE estava na Academia.

Após mais uma caminhada rumo a Academia Ninja, Akira encontrava-se cansando mentalmente, chegando a repousar sua destra sobre a testa devido ao estresse, até sentir-se mais aliviado quando avistava Yosafire surgir com a página faltante firme em sua boca. - Céus! Você encontrou! O que faria sem você comigo? - Akira agradecia sua gata com um pouco de manha, mimando-a por alguns instantes, antes de voltar a sua atenção para o material que tinha em mãos e refazer o seu percurso de volta para dentro do edifício. - Meow, Akira-sama! Quando é que vamos embora? Esse local me causa uns nervos... - Indagava a gata com um semblante que parecia estar exausta e fazia Akira soltar um riso pela tamanha preguiça de sua mascote. - Vai se acostumando então! Em breve estarei frequentando esse lugar para começar o meu novo trabalho e não pretendo deixar você com algum cuidador no meu lugar. - Respondia em tom brincalhão, fazendo a gata bufar em contrapartida, entretanto, minutos depois a Sombra do Relâmpago entendia o sentimento pelo qual sua gata estava se referindo.

~ Deus, Deus, eu apenas passei uma tarde lendo livros e já me sinto tão estressado? Eu nem comecei a trabalhar ainda! ~ Uma leve angustia se fazia presente no paladar do rosado, que organizava seus materiais novamente preparado para recomeçar, porém, com sua mente avoada pelas questões que levantava de forma repentina. ~ Não! Concentre-se Akira, olhe pra você! Seu cargo não permite mais essas coisas, você não pode mais levar sua atual vida como fazia a dois anos atrás... Você precisa ser forte, por toda a aldeia. ~ Reunindo um pouco de motivação e coragem, enfim voltava a sua leitura e anotações num caderno ao lado da mesa, buscando entender como se aplicava o último assunto daquele tema: como direcionar corretamente o chakra para a execução de selamentos, evitando assim um consumo excessivo.

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 4501/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | Pensamentos | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 250/250 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 250/250[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo:
+ Autoexplicativo; O clone saiu do tópico.

Objetivos:
+ Sobreviver.
+ Quest: Camindo do Educador & Qualidade: Perícia em Fūinjutsu (02); Atualização de Objetivos e Redutores.
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+ Kubikiribōchō: 350/350RES.
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES.
+ 10 Recuperação: +565CH.

Custos e Força de Jutsus:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Utilizando chapéu e manto de Raikage; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo do manto; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas sua cabeça exposta através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz98

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga em seu coração. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gatinha de pequeno porte, cabendo facilmente entre as vestimentas de seu dono, de pelugem cinzenta e malhada, com bigodes finos e corpo bem rechonchudo. Ela tem pernas e braços curtos, cabeça grande e redonda e olhos ônix preto, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Equipamentos:
Eye Scope:

[Cena] ▸ Um por todos. Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Espaço/Peso: 00
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.

Kubikiribōchō:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

Máscara de Afrodite:

[Cena] ▸ Um por todos. 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Espaço/Peso: 00
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Cena] ▸ Um por todos. VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Oroborosu no Yoroi:

[Cena] ▸ Um por todos. Aioria-netflix-destacada
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Cena] ▸ Um por todos. TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Cena] ▸ Um por todos. DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Cena] ▸ Um por todos. EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (030/100 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. Vebsosk
Makimono Médio (03un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. Pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

[Cena] ▸ Um por todos. X1akOez
Tinta (8.400 Ml)
Espaço/Peso: 21
Descrição: Liquido opaco, viscoso usado para pinturas e afins
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (01/--): Kage Bunshin no Jutsu.

Utilizadas:

[Cena] ▸ Um por todos. 293?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 17/4/2021, 06:56


Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

Finalmente a sombra do relâmpago termina seus estudos, aprofundando-se nas técnicas de selamento e desenvolvendo métodos de adequar o gasto de chakra durante a execução dos selos. Bastava agora recolher os materiais, devolvê-los para a biblioteca, onde foram pegos, e terminar o dia, com a inscrição para o corpo docente da academia ninja já tendo sido feita e com todas as tarefas tendo sido realizadas.

Considerações:
Quest: Educador e desenvolvimento da Qualidade Perito em Fūinjutsu (2)à ser realizado por @Raves.
Post 5/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 23/4/2021, 18:50

Palavras: 438
Um Novo Começo
Demorava alguns minutos até que Akira enfim começasse a estudar realmente, visto que nos primeiros instantes a sua leitura culminava apenas no tedioso e sonolento monólogo - trazendo átona uma preguiça descomunal - demandando mais algum tempo até terminar seus conteúdos e anotações. ~ No fim das contas, os Fūinjutsus não são tão complexos, apenas exigentes... ~ Os pensamentos de Akira eram tomados pelo conhecimento que adquiria por aquela tarde, mergulhados na animosidade que seria seu primeiro como profissional da educação, então finalizava o seu trabalho recolhendo os materiais e colocando outros em seus respectivos lugares.

- Yosafire! Terminei. - Exclamou pela sua gata, alertando-a enquanto via a mesma despertar de seu sono e a vendo caminhar em sua direção. - Meow! Finalmente, vamos para casa Akira-sama, vamos para casa! - Akira pegava a mascote em suas mãos, um pouco doloridas pelo excesso de atividades que realizou, colocando a gata dentro de sua gola e a deixando na mesma posição que esta geralmente costuma ficar. - Sim, mas antes vamos devolver os livros a biblioteca e torcer para que a mesma já não esteja fechada. - Soltava um pequeno riso ao final de sua frase, adotando sua natureza descontraída de sempre. Ninguém imaginaria que se inscrever a professor ninja e organizar alguns materiais didáticos seria tão estressante. ~ Talvez, por garantia, eu deva levar um remédio para nervosismo quando chegar em minha primeira aula.

Com os pensamentos ainda tomados pelas expectativas do futuro, Akira partia rumo a biblioteca central de Kumogakure. Segurando os livros em cada um de seus braços, um pouco expostos de dentro do manto, enquanto assoviava despreocupado com qualquer atenção que poderia atrair com tal banalidade. Quando chegava ao recinto, adentrava-o e já procurava pela funcionaria de outrora, seguindo diretamente para a recepção do local. - Olá novamente. Estou aqui para devolver os livros alugados em nome de Nōryoku, pode cuidar disso? - Questionaria de forma objetiva, buscando solucionar essa questão o mais cedo possível, não tinha motivos urgentes, mas gostaria de aproveitar o tempo de descanso que ainda possuía naquele dia.

- Pronto, vamos pra casa, Yosaf. - - Meow! Vamos! - Sem delongas, após resolver o problema dos livros, Akira e sua mascote partiriam em direção a casa de ambas. Passando o restante do dia curtindo o tempo livre e colocando um pouco mais em prática os seus novos conhecimentos sobre Fūinjutsus, buscando compreender a descoberta ao seu máximo para que assim pudesse usufruir dela e talvez criar novas habilidades com base na mesma. ~ Hoje fui em quem aprendi, amanhã serei eu quem vai ensinar... a nova geração de ninjas da nuvem.

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 5066/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | Pensamentos | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 250/250 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 250/250[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo:
+ Autoexplicativo; O clone saiu do tópico.

Objetivos:
+ Sobreviver.
+ Quest: Camindo do Educador & Qualidade: Perícia em Fūinjutsu (02); Atualização de Objetivos e Redutores.
+

Outros:
+ Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+ Kubikiribōchō: 350/350RES.
+ Oroborosu no Yoroi: 350/350RES.
+ 10 Recuperação: +565CH.

Custos e Força de Jutsus:
+
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Utilizando chapéu e manto de Raikage; Oroborosu no Yoroi está equipada por debaixo do manto; Kubikiribōchō está equipada nas costas diagonalmente, segurada por uma longa alça; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Hakke no Fūin Shiki (2x Shishō Fūin) no abdômen do Personagem, selando o Son Gokū (Yonbi). Link aqui.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas sua cabeça exposta através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz98

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga em seu coração. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gatinha de pequeno porte, cabendo facilmente entre as vestimentas de seu dono, de pelugem cinzenta e malhada, com bigodes finos e corpo bem rechonchudo. Ela tem pernas e braços curtos, cabeça grande e redonda e olhos ônix preto, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Equipamentos:
Eye Scope:

[Cena] ▸ Um por todos. Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Espaço/Peso: 00
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.

Kubikiribōchō:

[Cena] ▸ Um por todos. Sem_t100
Kubikiribōchō (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 25
Descrição: Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.
Habilidades/Mecanismos: Regenera 25% da espada a cada corte.

Máscara de Afrodite:

[Cena] ▸ Um por todos. 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Espaço/Peso: 00
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Cena] ▸ Um por todos. VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Oroborosu no Yoroi:

[Cena] ▸ Um por todos. Aioria-netflix-destacada
Oroborosu no Yoroi (01un)
Rank: S
Espaço/Peso: 15
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Cena] ▸ Um por todos. TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Cena] ▸ Um por todos. DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Cena] ▸ Um por todos. EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (030/100 espaços):

[Cena] ▸ Um por todos. Vebsosk
Makimono Médio (03un)
Espaço/Peso: 09
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. Pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

[Cena] ▸ Um por todos. X1akOez
Tinta (8.400 Ml)
Espaço/Peso: 21
Descrição: Liquido opaco, viscoso usado para pinturas e afins
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (01/--): Kage Bunshin no Jutsu.

Utilizadas:

[Cena] ▸ Um por todos. 293?cb=20170206181832&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.


_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ Um por todos. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] ▸ Um por todos. - 24/4/2021, 10:03

@

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Um por todos. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.