NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Avaliador
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Cena] ▸ Um por todos. Vote_lcap[Cena] ▸ Um por todos. Voting_bar[Cena] ▸ Um por todos. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

A figura da sombra do relâmpago adentrava uma pequena sala de aula, com um homem sentado sobre uma mesa com alguns papéis despostos. O mesmo possuía um faixa de luz que refletia-se na superfície lateral direita de seu rosto, uma luz oriunda de uma das lâmpadas dos postes de iluminação da grande aldeia de Kumogakure no Sato, uma das cinco grandes nações ninjas. O homem redireciona seu olhar para o shinobi, Akira Haruno, com olhares que demonstravam a magnificência desse cargo: — Mal posso crer em meus próprios olhos... É uma honra recebê-lo nesse humilde local, senhor. — Graceja sutilmente, pequeno elogio, cumprimentando Akira e recebendo-o no local. Ambos estavam em um pequeno escritório, a sala dos professores da academia: — Não posso negar, sua presença é até incômoda, eu não preparei nada com muito cuidado, peço pelo seu perdão caso haja alguma discrepância na papelada... Enfim... — Prossegue o homem ajeitando seu óculos de grau, levantando-se e colocando alguns papéis a vista do Raikage: — Bom, a academia com certeza receberá com grande esmero e felicidade o seu apoio. Bom, a princípio, vou apenas constar seu nome na lista de professores e pessoalmente me encarregarei de agendar suas aulas para lhe poupar do trabalho. Podemos começar então com isso. — Finaliza o homem, entregando um papel para Akira, um grande formulário para que o mesmo assine, afirmando sua profissão: —  Bom, eu tenho algumas atividades para corrigir, então se incomodaria de fazer a gentileza de cuidar de alguns papéis enquanto termino meus afazeres? Na mesa onde eu estava sentado há várias listas de chamadas dos alunos. Poderia averiguar as listas e transcrever seus nomes? Não demorará muito. — Instrui o mesmo: —  Pelos céus! Onde estão meus modos... Me chamo Nōryoku, é um prazer conhecê-lo pessoalmente.

Considerações:
Post 1/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Raves
Genin
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
Palavras: 440
Um Nova Profissão
Buscando se tornar mais próximo dos futuros ninjas que sairiam da Academia, Akira estava decidido a se tornar um professor da mesma instituição. Embora um semblante pacífico, contendo um pequeno sorriso, se mostrasse visível no exterior, a verdade é que o Raikage estava um tanto nervoso com aquela "entrevista de emprego". "Será que fui admitido? Não tinha tantas coisas fascinantes no meu currículo... Deus, mal posso esperar o resultado!" A ansiedade batia e rebatia contra o peito do rosado, que finalmente chegava a porta da Academia Ninja, de Kumogakure no Sato.

"Nossa! Esqueci totalmente da papelada no gabinete, o prazo acaba amanhã... vou ter que me separar em dois." Antes de entrar na sala, Akira realizava o único selo de mão necessário para concretizar o Kage Bunshin no Jutsu, criando uma perfeita réplica de si mesmo que imediatamente saia do local, rumo ao gabinete do próprio Raikage. Depois de fazê-lo, Akira entrava pela passagem na qual se revelava um pequeno escritório dos professores, encontrando um funcionário que parecia não estar aguardando sua chegada.

Ouvindo as palavras do mesmo, que se apresentava como Nōryoku, Akira esboçava um gentil sorriso, deixando que o professor terminasse sua fala antes de começar a sua. - O sentimento é recíproco Nōryoku-san, não há com o que se desculpar, e obrigado por cumprir esses favores. - Cumprimentava-o formalmente, retribuindo com uma leve reverência, depois tornava seu olhar para o formulário pedindo sua assinatura. - Claro, sem problemas. - Respondia ao pedido do professor, um pouco entusiasmado, enquanto afirmava sua profissão no papel formulado e em seguida caminhava para a mesma na qual teria que transcrever o nome dos alunos.

Ao tentar-se se sentar percebia que sua espada o atrapalhava nessa ação, voltando então sua atenção para Nōryoku. - Desculpe-me minha falta de atenção, mas eu poderia colocar a lâmina guardada ali ao lado? Acabei esquecendo de deixa-la em casa... - Perguntava sem graça, "Não acredito que trouxe uma lâmina de quase três metros para uma academia de estudantes ninjas.", arrependendo-se mentalmente daquela situação. Conseguindo deixar de lado a Kubikiribōchō, ou não, Akira começaria a examinar as listas da mesa e a transcrever os nomes como lhe era pedido, mas não esquecendo do embaraço de poucos segundos atrás. "Carregar essa espada de um lado para o outro é bem inconveniente, sem contar que me deixa muito exposto, preciso encontrar uma forma de transporta-la melhor... talvez a selando num pergaminho?"

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 2806/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

Nōryoku sorriu: — Mas é claro, deixe seus equipamentos onde tiver preferência, senhor Raikage. Bom, se me der licença, tenho alguns compromissos, como eu disse. Quando finalizar esse pequeno trabalho, estarei aguardando-o na entrada da academia. — Diz o professor, retirando-se do recinto após curvar seu torso em reverência a figura da sombra do relâmpago. Ao fechar a porta, Akira então senta-se e segue as orientações, transcrevendo os nomes de cada um dos estudantes. Ao término dessa atividade, o papel é deixado sobre a mesa e então, Akira retorna para Nōryoku que já lhe esperava do lado de fora: — Agradeço imensamente por sua ajuda. Meu expediente já encerrou-se e como apenas estou fazendo hora extra, gostaria de deixar mais uma última tarefa com o senhor se não incomodar-se. Peço perdão, mas talvez seja uma tarefa de complexidade considerável. — Diz o homem com uma bolsa em suas mãos: — Em minha última aula nós desenvolvemos as habilidades de Fūinjutsu dos estudantes, as técnicas básicas, como deve imaginar. Eu deixei alguns estudos de nível acadêmico dentro da sala, um material completo. Gostaria que estudasse aquele material e fizesse algumas breves anotações para auxiliar um professor substituto da academia que lecionará amanhã. Não peço nada mais que um resumo, o mínimo para que ele pudesse entender a matéria antes de aplicar em sala. — Continua: — Pois bem, se importaria de fazer esse pedido? Entendo que seu horário como Kage não seja flexível, mas seria de grande ajuda, se me permite a ausência de formalidade. — Finaliza, ajeitando seus óculos de grau, um tanto envergonhado pelo pedido e pela exigência.

Considerações:
Post 2/5


Última edição por Revouv em Qua 24 Mar 2021 - 12:22, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Raves
Genin
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
Palavras: 434
Um Novo Conhecimento
Passava-se algum tempo fazendo aquela atividade, mesmo que não fosse nada dificultoso, ainda sim era desgastante pela enorme quantidade de nomes e repetições de palavras. "Cada turma deve possuir entre 30 a 50 alunos, variando entre as séries." Alguns pensamentos curiosos perpetuavam em sua mente, apenas para causar uma distração momentânea e poder continuar aquela tarefa sem resmungar muito.

"Finalmente, terminei!" Após vários minutos, enfim transcrevia todos os nomes da lista de chamada, deixando tais papeis sobre a mesa e saindo a procura de Nōryoku logo em seguida. Retomava sua espada e a equipava em suas costas, chamando-a outra vez de "inconveniente" em voz baixa. Depois disso, alcançando o lado de fora da Academia Ninja, Akira encontrava Nōryoku já lhe esperando naquele ponto.

Novamente, Akira ficavam em silêncio enquanto ouvia as palavras do professor, agora exigindo um "último favor" a Sombra do Relâmpago. - Oh, está bem. - Inicialmente, respondia ao pedido de Nōryoku, antes mesmo do próprio funcionário informar sobre o que se tratava. Entretanto, ao ouvir do envolvimento de um estudo avançado sobre Fūinjutsus, Akira não pôde conter o pequeno sorriso pela feliz coincidência. - Felizmente eu estaria averiguando esse assunto pelo meu próprio interesse, então fazer esse pedido não é nenhum pouco incômodo. - Esboçava outro sorriso em direção ao rapaz, demonstrando a gentileza de habitual. - Em que local da sala estaria o material exatamente? - Indagaria, aguardando a possível resposta do professor.

Após entender o que era pedido, Akira voltaria a sala do começo, buscando pelo material que haveria sido exposto de sua localização. Encontrando-o, organizaria tais documentos sobre uma das mesas, pegaria um caderno e caneta, prepararia uma xícara de café - caso fosse possível - e começaria os seus estudos sobre aquele conteúdo. "Primeiro, leia; segundo, entenda; terceiro, decore." Repetia mentalmente aquela ordem, lembrando-se dos ensinamentos do velho Kenichi, soltando uma doce risada quando percebia que o fazia quase que naturalmente. "Vejamos... Fūinjutsu, que literalmente significa 'Técnicas de Selamento', são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsus também pode ser usados para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém..." Enfim iniciava sua leitura, com a finalidade de entender os conceitos por trás das técnicas de selamento, para depois fazer suas anotações quando compreendesse totalmente o assunto.

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 3371/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

Nōryoku respirou fundo e continuou: — Se minha memória não me engana... Está na sala 1-A, logo a diante. — Diz o professor apontando para o corredor que encontravam-se, a duas portas de distânica: — Se precisar de qualquer coisa apenas oriente-me mais tarde durante meu expediente, sempre acabo por ficar mais tempo do que deveria aqui na academia. — Prossegue, retirando-se calmamente: — Agora, se me der licença senhor Raikage. — Finaliza Nōryoku, enfim descendo alguns degraus da escadaria da academia. Antes de seguir, a sombra do relâmpago coa uma xícara de café para beber enquanto organiza os estudos. Seguindo até a sala, pode-se ver diversos materiais, desde folhas soltas à livros inteiros, todos com teor acadêmico. Fora necessário primeiramente separar os estudos, para em sequência iniciar a leitura. Em um determinado momento, parecia que um capítulo estava faltando. Já haviam se passado horas desde que o shinobi adentrara a sala de aula, então recorrer a Nōryoku para questiona-lo sobre a falta de um capítulo inteiro seria inviável via métodos habituais.O capítulo em questão daria prosseguimento a um detalhamento avançado, explicando como direcionar corretamente o chakra para a execução de selamentos, evitando um consumo excessivo. Ao observar mais atentamente o material, todos foram retirados da biblioteca de kumogakure, então talvez lá Akira poderia encontrar o capítulo faltando, ou talvez ele esteja em algum lugar da academia e que perdeu-se em algum momento.

Considerações:
Post 3/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Raves
Genin
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
Palavras: 426
Uma Nova Procura
Quando começava sua leitura, era como se todo mundo ao seu redor congelasse em sua percepção de tempo, devido ao foco e interesse que mostrava pelo conteúdo dos estudos. O ritmo em que seus olhos alternavam entre as linhas acompanhava perfeitamente as informações que entendia a cada parágrafo, deixando-se relaxado no lugar onde estava sentado enquanto apreciava a leitura, embora demonstrasse alguns sinais de ansiedade como o constante balanço de sua perna direita.

~ Não me parece tão difícil como imaginei. ~ Akira deixava um sorriso amarelo escapar, com um misto de felicidade e alívio saltar de seu peito, percebendo que a maioria dos conhecimentos apresentados o Haruno já os possuía e que as novidades eram de fácil aprendizado - talvez pela sua descendência Uzumaki e maestria com o Ninjutsu - fazendo com que a maior dificuldade do trabalho fosse anotar o que achasse essencial para que as crianças pudessem estudar amanhã, o que ainda sim não era uma tarefa complicada.

Contudo, depois de várias horas estudando aquele material e fazendo as anotações, Akira percebia a falta de um dos capítulos que ensinava uma questão interessante do Fūinjutsu - até para o próprio Uzumaki - sobre a economia de Chakra correta ao realizar um selamento. ~ Provalmente deve ter caído em algum local por aqui, ou então... esqueceram de pegar o último capítulo na biblioteca. ~ Refletia durante alguns segundos, observando a origem dos documentos, e pensava numa solução para tal situação. O que felizmente não demorava muito.

- Yosaf, Yosaf! - Chamou pela sua mascote, a qual estava sonolenta até então dentro de suas roupas, vendo a mesma colocar apenas sua cabeça pra fora da gola. - Preciso que você procure um documento perdido aqui na Academia, ele fala sobre economia de chakra em Fūinjutsus, enquanto eu saio a procura dele na biblioteca da vila. - Explicou a situação a gata, que logo acenava em positivo e iniciava sua busca pelo documento, não antes de terminar ouvindo o que Akira tinha a dizer por fim. - Caso Nōryoku-san retorne ao local a minha procura, explique a situação a ele e o diga minha localização. - Novamente, Yosafire acenaria com a cabeça. Em seguida Akira partiria em direção a biblioteca em busca da página faltante, enquanto Yosafire procuraria na Academia Ninja, e caso não encontrasse nada voltaria para o colégio e ajudaria na busca junto a sua mascote.

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 3936/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | Pensamentos | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

Ao chegar na biblioteca, a sombra do relâmpago faz sua busca. A princípio, mesmos as estantes relacionadas a esse tópico apresentam apenas materiais semelhantes, mas não de mesma qualidade, e principalmente não encontrava-se o capítulo em falta. A busca estendeu-se a questionar a própria bibliotecária quanto ao conteúdo em falta, com a mesma confirmando que um material sobre técnicas de selamento foi alugada por um professor da academia, entretanto, a mesma afirma que todos os capítulos foram alugados. Mesmo com uma busca atenta, o material com certeza não estava lá, não se perdeu no caminho ou foi esquecido de ser alugado, entretanto, com uso do animal de estimação, o Raikage pode encontrar o capítulo faltando no banheiro masculino da academia, provavelmente sendo perdido pelo próprio Nōryoku. Bastava agora retornar e continuar o estudo.

Considerações:
Post 4/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Raves
Genin
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
Palavras: 432
Uma Nova Procura
A investigação na biblioteca tinha sido frustante para Akira, no mínimo. Os resultados de sua busca não chegavam aos mesmos que a Sombra do Raio tinha em mente, fazendo-se questionar se estava realizando sua procura de forma correta e acabou por deixar alguma coisa passar ou então o conteúdo desaparecido poderia estar perdido dentro da Academia desde o começo. Essa última teoria ganhava força conforme o tempo passava e mais resultados chegavam, terminando quando a biblioteca respondia que um professor já havia alugado todos os capítulos de seu estudo - esse que deveria ser Nōryoku - com a própria funcionária garantindo essa informação não poderia haver mais supocições e teorias, a página faltando DEFINITIVAMENTE estava na Academia.

Após mais uma caminhada rumo a Academia Ninja, Akira encontrava-se cansando mentalmente, chegando a repousar sua destra sobre a testa devido ao estresse, até sentir-se mais aliviado quando avistava Yosafire surgir com a página faltante firme em sua boca. - Céus! Você encontrou! O que faria sem você comigo? - Akira agradecia sua gata com um pouco de manha, mimando-a por alguns instantes, antes de voltar a sua atenção para o material que tinha em mãos e refazer o seu percurso de volta para dentro do edifício. - Meow, Akira-sama! Quando é que vamos embora? Esse local me causa uns nervos... - Indagava a gata com um semblante que parecia estar exausta e fazia Akira soltar um riso pela tamanha preguiça de sua mascote. - Vai se acostumando então! Em breve estarei frequentando esse lugar para começar o meu novo trabalho e não pretendo deixar você com algum cuidador no meu lugar. - Respondia em tom brincalhão, fazendo a gata bufar em contrapartida, entretanto, minutos depois a Sombra do Relâmpago entendia o sentimento pelo qual sua gata estava se referindo.

~ Deus, Deus, eu apenas passei uma tarde lendo livros e já me sinto tão estressado? Eu nem comecei a trabalhar ainda! ~ Uma leve angustia se fazia presente no paladar do rosado, que organizava seus materiais novamente preparado para recomeçar, porém, com sua mente avoada pelas questões que levantava de forma repentina. ~ Não! Concentre-se Akira, olhe pra você! Seu cargo não permite mais essas coisas, você não pode mais levar sua atual vida como fazia a dois anos atrás... Você precisa ser forte, por toda a aldeia. ~ Reunindo um pouco de motivação e coragem, enfim voltava a sua leitura e anotações num caderno ao lado da mesa, buscando entender como se aplicava o último assunto daquele tema: como direcionar corretamente o chakra para a execução de selamentos, evitando assim um consumo excessivo.

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 4501/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | Pensamentos | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Um por todos..

RAVES, Akira Haruno

Finalmente a sombra do relâmpago termina seus estudos, aprofundando-se nas técnicas de selamento e desenvolvendo métodos de adequar o gasto de chakra durante a execução dos selos. Bastava agora recolher os materiais, devolvê-los para a biblioteca, onde foram pegos, e terminar o dia, com a inscrição para o corpo docente da academia ninja já tendo sido feita e com todas as tarefas tendo sido realizadas.

Considerações:
Post 5/5

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Raves
Genin
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
[Cena] ▸ Um por todos. 0e937310
Palavras: 438
Um Novo Começo
Demorava alguns minutos até que Akira enfim começasse a estudar realmente, visto que nos primeiros instantes a sua leitura culminava apenas no tedioso e sonolento monólogo - trazendo átona uma preguiça descomunal - demandando mais algum tempo até terminar seus conteúdos e anotações. ~ No fim das contas, os Fūinjutsus não são tão complexos, apenas exigentes... ~ Os pensamentos de Akira eram tomados pelo conhecimento que adquiria por aquela tarde, mergulhados na animosidade que seria seu primeiro como profissional da educação, então finalizava o seu trabalho recolhendo os materiais e colocando outros em seus respectivos lugares.

- Yosafire! Terminei. - Exclamou pela sua gata, alertando-a enquanto via a mesma despertar de seu sono e a vendo caminhar em sua direção. - Meow! Finalmente, vamos para casa Akira-sama, vamos para casa! - Akira pegava a mascote em suas mãos, um pouco doloridas pelo excesso de atividades que realizou, colocando a gata dentro de sua gola e a deixando na mesma posição que esta geralmente costuma ficar. - Sim, mas antes vamos devolver os livros a biblioteca e torcer para que a mesma já não esteja fechada. - Soltava um pequeno riso ao final de sua frase, adotando sua natureza descontraída de sempre. Ninguém imaginaria que se inscrever a professor ninja e organizar alguns materiais didáticos seria tão estressante. ~ Talvez, por garantia, eu deva levar um remédio para nervosismo quando chegar em minha primeira aula.

Com os pensamentos ainda tomados pelas expectativas do futuro, Akira partia rumo a biblioteca central de Kumogakure. Segurando os livros em cada um de seus braços, um pouco expostos de dentro do manto, enquanto assoviava despreocupado com qualquer atenção que poderia atrair com tal banalidade. Quando chegava ao recinto, adentrava-o e já procurava pela funcionaria de outrora, seguindo diretamente para a recepção do local. - Olá novamente. Estou aqui para devolver os livros alugados em nome de Nōryoku, pode cuidar disso? - Questionaria de forma objetiva, buscando solucionar essa questão o mais cedo possível, não tinha motivos urgentes, mas gostaria de aproveitar o tempo de descanso que ainda possuía naquele dia.

- Pronto, vamos pra casa, Yosaf. - - Meow! Vamos! - Sem delongas, após resolver o problema dos livros, Akira e sua mascote partiriam em direção a casa de ambas. Passando o restante do dia curtindo o tempo livre e colocando um pouco mais em prática os seus novos conhecimentos sobre Fūinjutsus, buscando compreender a descoberta ao seu máximo para que assim pudesse usufruir dela e talvez criar novas habilidades com base na mesma. ~ Hoje fui em quem aprendi, amanhã serei eu quem vai ensinar... a nova geração de ninjas da nuvem.

[Cena] ▸ Um por todos. Hp210 HP: 2775/2775 [Cena] ▸ Um por todos. XQKY0 CH: 5066/5650[Cena] ▸ Um por todos. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/15
[Cena] ▸ Um por todos. Org.easyrpg.player CN: 000/400[Cena] ▸ Um por todos. Sem_tz99 YONBI: 1500/3000

Akira Haruno | Pensamentos | Yosafire

Considerações:

_______________________

[Cena] ▸ Um por todos. Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Um por todos. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
@

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido