:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. - Publicado 20/3/2021, 11:52


Narrador: Revouv

Titeriteiros de primeira mão.

SKYWALKER, Obanai Uchiha

Alvoreava em Kumogakure no Sato. Algumas gotas d'água cruzavam os céus com uma atípica chuva, e sua brisa gélida carregava essas águas por entre as circunvizinhanças da aldeia. As ruas eram cobertas por poças, onde crianças saltavam sobre elas. As pessoas caminhavam por fachadas para evitar a garoa, enquanto outras usavam de sombrinhas acima de suas cabeças. Nesse clima úmido da estação de outono, um shinobi de olhos rubros atravessava o emaranhado de construções da vila, sendo solicitado de imediato para o departamento de inteligência da vila, onde seria informado de uma de suas missões. Ao chegar, percebe uma imensa desorganização nos laboratórios e escritórios do departamento, sendo informado através de um pergaminho a justificativa para tal. Sua missão consistia em resgatar as duas principais desenvolvedores de marionetes da ala de pesquisa e desenvolvimento do departamento, que foram levadas por dois criminosos durante um ataque. Obanai estava prestes a partir, quando repentinamente é chamado com urgência para uma conversa com um dos afiliados do gabinete da sombra do relâmpago para mais uma missão. Os superiores informam que dois nukenins de poder significativo assassinaram o Daimayô do País dos Pântanos, que está em negociação com alguns diplomatas do país para evitarem que a existência desses nukenins cause uma guerra. Obanai estava encarregado de duas missões, a primeira seria resgatar as cientistas sequestradas, além de recuperar seus protótipos de marionetes, enquanto a segunda seria eliminar os nukenins e trazer seus corpos a aldeia da nuvem.  A inteligência já traçou a localização dos nukenins, uma região próxima a aldeia oculta da neve, no país da neve.

Considerações:
Post 1/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Kakyoin
Genin
Kakyoin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Re: [Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. - Publicado 20/3/2021, 12:23

Master of Puppets
| Uchiha Obanai |


Poças d'água traçavam-se entre meu caminho, enquanto os passos arrastados se direcionavam para o departamento de inteligência do vilarejo. Olhava aos arredores com os olhos heterocromáticos, visualizando aquele sombrio céu que se formava acima de nós. Apesar disso, a chuva logo seria esquecida para dar lugar a uma grande desorganização nos laboratórios e escritórios do departamento, mas por sorte ali encontrava-se um pergaminho. O lendo, logo a justificava fora formada: As duas principais desenvolvedoras de marionetes haviam sido raptadas por dois criminosos, que também levaram consigo os protótipos de marionetes. Após ler o pergaminho, coloquei-o no bolso esquerdo da calça e dei as costas, me preparando para deixar o local, quando de repente minha atenção fora chamada por afiliados do gabinete do Raikage, que me informaram que dois nukenins de poder significativo assassinaram o Daimyo de um País vizinho e que agora este mesmo país está cogitando declarar guerra, sendo que meu dever seria trazer os corpos destes dois homens para a vila da nuvem. Por sorte, a inteligência da vila já havia conseguido traçar a localização destes homens no País da Neve, o que facilitaria bastante o serviço. Acenei com a cabeça em sinal de concordância e então dei um grande pulo para trás, na intenção de deixar o gabinete rapidamente e iniciar a jornada para o país nevado.

— "É impressionante que tenham conseguido assassinar um Daimyou logo depois de furtarem nosso vilarejo, esses caras não tão pra brincadeira. Puta merda...Dessa vez eu realmente vou ter que tomar cuidado para não acabar virando um cadáver desfigurado no chão. Se tudo correr bem, creio que eu seja capaz de sobrepujá-los, mas antes de tomar alguma decisão precipitada, preciso analisar meus adversários..." — Pensei, enquanto seguia em direção ao País da  Neve.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2700 /\ 2700 || ST: 00 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 301

_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Dororo-4_5-1200x675-cropped
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. - Publicado 21/3/2021, 20:23


Narrador: Revouv

Titeriteiros de primeira mão.

SKYWALKER, Obanai Uchiha

O ninja dirige-se para a vila oculta da neve, atravessando a fronteira de ambos os países. Devido a estação de outono, é percebível a mudança climática mesmo para o shinobi de Kumogakure, acostumado com a sensação térmica baixa habitual de sua aldeia natal. O país é repleto de geadas, com alguns pequenos amontoados de neve formando-se por cada canto. O shinobi fui instruído a percorrer a estrada principal, podendo seguir ou não tal orientação. Independentemente, ele deveria estabelecer-se na vila oculta. Ao chegar, a equipe de comunicação do departamento diria a respeito da possibilidade de ser necessário infiltrar-se entre os cidadãos da aldeia para evitar chamar a atenção dos nukenins. Ao chegar no vilarejo, o ninja da nuvem deverá decidir algum método para buscar os nukenins.

Considerações:
Post 2/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Kakyoin
Genin
Kakyoin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Re: [Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. - Publicado 21/3/2021, 21:09

Master of Puppets
| Uchiha Obanai |


Após atravessar a fronteira que separava ambos os países, percebi logo após adentrar o País da Neve que a temperatura local era gélida, a ponto de até mesmo eu, um cidadão de Kumogakure sentir a drástica mudança. Alguns pequenos amontoados de neve faziam-se aqui e acolá, o que dera origem ao nome de tal país, muito possivelmente. Os olhos pairavam a paisagem e minha mente recordava das instruções que a mim foram dadas: Seguir a estrada principal e desenvolver um método para perseguir e capturar os ditos criminosos. Suspirei de leve e decidi seguir as instruções, indo pela estrada principal e sempre olhando os arredores para ter certeza de que estava tudo em ordem. Caso conseguisse chegar até o vilarejo sem muitos problemas, optaria por manter-me nas sombras, longe da população local mas ainda mantendo o disfarce de um cidadão comum caso algum andante viesse em minha direção ou se aproximasse o suficiente. Não queria ser reconhecido, e por isso mesmo escondi a bandana de Kumogakure dentro de minha bolsa de armas, para evitar um reconhecimento imediato por parte dos Nukenins, que poderiam estar em qualquer lugar da região. Sabendo que os alvos se encontravam naquele perímetro, decidi realizar uma espiral de vigilância: Isto é, rodear todo o local por diversas vezes, observando cada ponto e cada vez mais aproximando-me do centro. Com isso, eu iniciaria o plano posto e começaria a circundar o vilarejo em seus limites, em breve adentrando entre as ruas e me aproximando do centro. Manteria olhares atentos a todos os locais possíveis que minha visão pudesse alcançar, na tentativa de descobrir alguma coisa ou visualizar uma atitude suspeita, mesmo que de relance. Sabia que não conseguiria encontrá-los de uma maneira tão fácil, mas ao menos buscava pistas para que um norte fosse me dado. Também tentaria me manter o mais discreto e afastado do povo possível, para não saberem de minha presença ou intenções. Caso eu tivesse que passar obrigatoriamente por um local com presença de cidadãos, tentaria me infiltrar entre os mesmos de uma maneira sutil, para que suspeitas não fossem levantadas.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2700 /\ 2700 || ST: 00 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 352

_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Dororo-4_5-1200x675-cropped
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. - Publicado 23/3/2021, 17:48


Narrador: Revouv

Titeriteiros de primeira mão.

SKYWALKER, Obanai Uchiha

A aldeia parece um tanto pacífica, com um clima de serenidade pairando sobre aqueles humildes aldeões. A estação de inverno está próxima, e é notável a preocupação com essa época do ano. As montanhas tornam-se geleiras, as águas dos grandes lagos tornam-se planícies frígidas, então para um povo agrário é necessário certa prudência e resguardo. Haviam poucas pessoas transitando pelas ruas, as exceções eram homens adultos com suas charretes ou carroças, todas com suprimentos para os próximos meses. O restante da população abrigava-se em suas casas, com as portas abertas para as crianças poderem brincar, podendo-se ver o interior de todas as moradas sem preocupação. Na espiral de vigilância, o shinobi de Kumogakure pode perceber uma carroça em específico atravessar o vilarejo e partir por uma rota pouco habitual. A carroça segue por entre uma estrada um tanto arriscada na barragem de um desfiladeiro, seguindo então por um passo de montanha até a passagem de uma gruta, de onde desce uma figura encapuzada, acompanhado de outra grande figura encapuzada, desproporcionalmente maior, que anteriormente escondia-se dentro da carroça em um lençol. Ambas seguem para dentro da gruta, com a menor figura empunhando uma tocha acesa. Ambos adentram na escuridão e não poderão ser mais vistas pelo ninja da nuvem a menos que o mesmo os siga.

Considerações:
Post 3/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Kakyoin
Genin
Kakyoin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Re: [Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. - Publicado 23/3/2021, 18:16

Master of Puppets
| Uchiha Obanai |


Durante a vigilância, de relance pude perceber algo não muito habitual a julgar pelo comportamento humilde dos aldeões locais. Virando meu rosto para o evento que me chamara a atenção, notei que uma única carroça deixava os limites do vilarejo, seguindo por uma perigosa área à beira de um desfiladeiro possivelmente mortal, seguindo até uma espécie de entrada de uma possível gruta. A rota era bastante estranha, mas as suspeitas aumentavam ainda mais quando uma figura encapuzada descia da carroça, acompanhada por uma outra muito maior em comparação que ocultava-se dentro da carroça coberto por uma espécie de lençol. De onde estava, podia ver que a figura menor acendera uma tocha para vagar ao lado de seu companheiro na gruta, e por conta de tal comportamento, decidi seguí-los para averiguar a situação e ter certeza se aquele era ou não o alvo. Afinal de contas, também havia o ponto principal: Era uma dupla, assim como descrito na missão. Tentaria me manter um pouco afastado das figuras e também cruzar o mesmo caminho que as mesmas, na intenção de sorrateiramente perseguí-los a fim de coletar mais informações para a missão que agora estava a cumprir. Sabia que avançar de maneira impensada me causaria apenas problemas, então tentaria me manter oculto na escuridão, afastado para que talvez não desconfiassem de uma possível vigilância inimiga.

— "Aqueles caras são estranhos demais pro meu gosto, estou quase confirmando o que a missão havia descrito. Bem, como ainda não tenho provas o suficiente para incriminá-los e assim poder engajar um combate direto, tentarei apenas me manter como um observador distante — Mas ainda presente. Se eu ficar quieto e não vacilar, talvez eles nem desconfiem de que há alguém os seguindo para onde quer que eles vão. Vamos ver se dessa maneira eu consigo obter mais conhecimentos acerca destes homens..." — Pensava, em meio ao caminho.

HP: 1550 /\ 1550 || CH: 2700 /\ 2700 || ST: 00 /\ 08
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 319

_______________________

[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Dororo-4_5-1200x675-cropped
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. - Publicado 30/3/2021, 18:16


Narrador: Revouv

Titeriteiros de primeira mão.

SKYWALKER, Obanai Uchiha

O shinobi da nuvem seguiu as figuras encapuzadas com sigilo, adentrando a gruta e mantendo-se fitando os movimentos daqueles que seguiam pela escuridão com uma tocha. Em um ponto, a gruta torna-se espaçosa, com um córrego cruzando o interior dessa formação de rochas calcárias. Dentro da gruta, haviam diversos caixotes abertos, com suprimentos perecíveis ou estruturas metálicas. Ainda no interior, antes de ambas as figuras sendo perseguidas por Obanai adentrarem, um homem loiro já estava no local, sentado sobre um desnível rochoso, afiando uma lâmina com uma pedra lascada. Ambas as figuras encapuzadas retiram seus mantos. O menor é um outro homem ruivo, enquanto a maior figura relevou-se como uma marionete, sendo controlada por finos, quase invisíveis, fios de chakra sobre ambos os palmos do homem, quase imperceptíveis a olhos nu, o que demonstrava um controle exímio de chakra: — Você está andando pela cidade como a droga de um fugitivo. Não dá pra ficar vacilando, e você sabe. É questão de tempo até que os ninjas de Kumogakure venham atrás de nós. — Diz o loiro, sem retirar seus olhos da lâmina que afia: — Qualé, a gente mata qualquer porco que venha atrás de nós. A gente já tem as cientistas, as marionetes, e já fizemos a distração perfeita! Agora é só dar essas marionetes pro nosso cliente e receber aquela bufunfa~! — Prossegue o ruivo: — Basta. Onde você deixou as cientistas? — Questiona o loiro: — É só seguir por essa caverna, eu deixei elas bem pertinho da nascente desse córrego. Se elas se balançarem demais, elas caem e se afogam! Engenhoso, né não?! — Responde o ruivo: — Você age como um maldito doente... De todas as pessoas, porque eu tinha que fazer trabalho com você... — Diz, terminando de afiar a lâmina e deixando-a atrás de si, onde uma outra marionete estava, ainda inativa. Ele pressiona a lâmina contra o braço da marionete, acoplando-a: — Eu vou tomar um ar. Fique aqui por um tempo. Nós vamos seguir pelo país até o local de encontro com nosso cliente amanhã, então garanta que ambas as marionetes estão em excelentíssimo uso, e pelo amor de deus, pare de usar o nosso produto... — — Eu tô me divertindo aqui, valeu? Você também deveria testas, na dúvida, essas marionetes aqui são uma mão na roda. — Respondo o ruivo, desconectando os fios de chakra da marionete que controlava e deixando-a próxima da outra, ambas a centímetros de distância. O loiro caminha em direção a saída da gruta, necessitando que Obanai esconda-se caso não queira lutar de imediato. O ruivo está a caminho de adentrar por uma das passagens da gruta, onde, segundo ele, ambas as cientistas sequestradas estão.

Considerações:
Post 4/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. - Publicado 31/3/2021, 21:31

missões canceladas

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missões de Rank B] ▸ Titeriteiras de primeira mão. - Publicado