>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

[Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 11:18

Uzushio, 15h.



  O Gabinete parecia ter sido afetado com alguma grande notícia. Numa alta movimentação do pessoal, um deles resolveu chamar o Chuunin Taichi Miura para acompanhar uma equipe numa missão importante vila a fora. Nisso, enviou ao ninja um pergaminho que o convocaria imediatamente, este levado por um macaco que sumiria em fumaça logo após cumprir seu objetivo.


1/10
Informações:
Jogador(es): @Tails
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 11:53

o dia havia amanhecido tranquilo, e taichi aproveitava a possibilidade de uma folga para dar uma atenção extra ao seu corpo. organizado como era, ele passara uma boa parte da manhã limpando o seu pequeno quartinho no prédio destinado às forças militares da vila do redemoinho, mas não demorou muito para que se sentasse sobre uma almofadinha mais ou menos gasta, comprada há alguns meses numa loja de produtos usados, cruzando as pernas em forma de lótus e respirando fundo.

nas últimas semanas, taichi havia potencializado e muito a sua rotina de treinos, que, aliada a uma grande quantidade de missões, fora responsável por esgotar praticamente toda a energia que o garoto possuía. sempre que podia, taichi desmaiava sobre a sua cama, dormindo profundamente em questão de segundos, tamanho o grau de seu cansaço diário. por isso, resolvera tirar alguns dias para si, a fim de conseguir restabelecer a própria saúde e o próprio controle sobre o próprio corpo.

ele inspirava profundamente, soltando o ar logo em seguida para esvaziar o pulmão completamente. praticava a respiração completa, sentindo o elemento invisível invadir cada parte do seu tronco, expandindo seu abdômen ao máximo, abrindo o peito para frente, para logo em seguida expulsar todo o ar, trazendo o umbigo até as costas. era curioso como a simples prática de respiração consciente era capaz de relaxar os ânimos do pequeno, sempre tão preso a atividades energizantes, ao ponto de fazê-lo contornar a ansiedade com relativa facilidade. decerto esse resultado era fruto de sua prática constante, já que taichi mantinha o hábito de sempre reservar um bocadinho de tempo para a meditação dentro das suas 24 horas corridas.  

não obstante, não demorou para que aquele dia resolvesse contrariar as expectativas do garoto, e taichi foi pego de surpresa por um macaco que batia incessantemente em sua janela. ele olhava para o garoto curiosamente, fazendo um barulho engraçado típico de sua espécie, e taichi abriu um sorriso, dando-lhe boas-vindas. se dirigiu até onde estava a sua visita, destrancando a pequena trava que impedia a janela de se abrir, e puxou o vidro para o lado, fazendo com que vento e cheiro de primata invadissem o ambiente.

agora com o pergaminho em uma das mãos, taichi agradeceu ao mensageiro afagando carinhosamente a sua cabeça, mas logo direcionou a sua atenção ao conteúdo do rolo. torceu o nariz frente a imprevisibilidade da missão, mas não ousou questionar as ordens dos seus superiores. se era dele que precisavam, era ele quem estaria lá, disse a si mesmo. trocou suas roupas rapidamente, colocando o excêntrico chapéu sobre a cabeça, e logo partiu para o local de encontro. atrás do chunin, vinha correndo seu fiel escudeiro felino, na face uma expressão contrariada por estar saindo de casa.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 01; 0503 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: autoexplicativo


custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 12:43

Uzushio, 15h.



  Ao chegar no gabinete, Taichi seria recebido por um dos responsáveis do local, o mesmo que o havia convocado.

- Boa tarde, jovem Taichi. Descobrimos agora a pouco que há grupos de ninjas vindo para a vila, aparentemente para um ataque. Precisamos evitar que estes cheguem aos portões, já enviamos alguns grupos de Jounnins e Tokus, mas por demanda, fomos obrigados a chamar alguns Chuunnins, também. Estou ciente da sua capacidade, então quero que acompanhe uma das equipes para ajudar a lidar com a ameaça.

  Ao fim do diálogo, o responsável indicou que o ninja fosse encontrar a equipe na saída da vila, entregando-lhe um pergaminho que ele deveria apresentar para o líder como sinal de que realmente havia sido encaminhado a tal equipe.


2/10
Informações:
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 13:05

taichi nunca havia estado em um combate real contra outros shinobis. em algumas missões, ele encontrara bandidos que detinham habilidades físicas acima da média, conseguindo até mesmo utilizar alguns ninjutsus mais ou menos interessantes que taichi não imaginou que estariam sob a alçada daquela gente; chegou mesmo a lidar com um assassino em série, esse sim com um grau de periculosidade que realmente poderia assustar, que conseguiu não apenas surpreender o garoto, como também lhe dera uma trabalheira inesperada e pouco bem-vinda. mas, naquele momento, taichi estava sendo chamado para uma luta real entre ninjas habilidosos, e, considerando o nível elevado dos outros integrantes da sua equipe, ele certamente não sabia que aquela não seria uma batalha fácil.

ele respirou fundo antes de pegar o novo pergaminho das mãos do seu superior, inclinando-se para frente até seus cabelos penderem sobre seu rosto, numa reverência formal típica de um subordinado que entende e respeita posições hierárquicas. deu meia volta devagar, mantendo o seu passe para missão bem firme entre seus dedos, e caminhou paciente para fora do gabinete, em direção ao novo local que lhe fora instruído estar. seus passos eram calmos, livres de ansiedade ou sinais de estresse, mas por dentro taichi se controlava para não permitir que o desespero tomasse conta de seu corpo. a ideia de lutar contra soldados tremendamente fortes, talvez até mesmo muito mais superiores a ele, o deixava surpreendentemente aflito. nada muito fora do esperado, taichi pensou, considerando a situação que ele enfrentaria nas próximas horas.

ainda assim, ele se forçou a mentalizar pensamentos positivos, como se recitasse um mantra religioso dentro da própria cabeça. taichi era um ninja experiente, com habilidades únicas e uma boa capacidade de adaptação; em todas as suas missões, ele sempre soube lidar com as situações de forma calma e inteligência, fatos esses reconhecidos e ditos a ele pelo próprio mizukage. o garoto entendia que, provavelmente, muitos dos inimigos estariam muito além do seu poder de fogo, mas isso não poderia ser um impedimento para fazê-lo travar naquele momento ao ponto de abandonar a missão sem sequer tentar fazer o seu melhor. ele precisava se dedicar, nem que seu esforço fosse o triplo do que ele vinha empregando até aquele momento.

sustentava um olhar mais determinado quando finalmente se aproximou do esquadrão ao qual havia sido designado. apresentou-se formalmente para o responsável, entregando a confirmação de que pertencia ao grupo, e aguardou em silêncio. em sua mente, ele se concentrava nos sons da natureza para manter os pensamentos sob controle, ouvindo os sons dos pássaros, o barulho do vento, o zumbido dos insetos, a respiração dos seus colegas. por alguma razão, acreditava perceber os pequenos sons cada vez mais altos em seu ouvido, como se taichi estivesse se conectando cada vez mais ao restante do mundo...


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 02; 0512 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: autoexplicativo


custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 13:18

Uzushio, 16h.



  Com a chegada de Taichi, o Jounnin líder se aproximou do jovem ninja e pegou em suas mãos o passe para a equipe. Lendo-o, o líder em seguida olhou para Taichi, fixando o olhar nos dele para uma análise, logo pondo a mão direita sobre o ombro esquerdo do jovem.

- Preciso que se concentre, filho. Consigo ver seu nervosismo, mas tenho certeza que se sairá bem. Não teríamos te chamado aqui se tivéssemos outra escolha, mas é nosso dever como Jounnin e Chuunin proteger a vila.

  O líder manteve uma expressão séria no rosto, tentando transmitir alguma confiança para o jovem. Após o dito, estavam prontos para começar o rastreamento de um dos grupos inimigos. Saíram dali e puseram-se a saltar entre árvores, com 2 ninjas na frente utilizando técnicas de rastreamento. Cerca de meia hora depois, chegariam a um ponto onde parariam, como se tivessem encontrado algo.


3/10
Informações:
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 13:39

o toque depositado em seu ombro pelo seu comandante foi reconfortante, e taichi agradeceu mentalmente por ter sido escalado para o esquadrão de alguém que parecia ser não apenas muito forte e competente, como também responsável e atento para as necessidades dos seus subordinados. taichi sabia que aquele tipo de pessoa se tornava cada vez mais raro nos meios militares, locais esses que pareciam instigar, com certo grau de intimidação e automatização, a frieza sobreposta a qualquer sinal de sentimento ou demonstração de afeto. muitas vezes, taichi se pegou sentindo que sua humanidade era gradualmente trabalhada a dar lugar para um comportamento mecanizado, quase robótico, como se de fato quisessem transformá-lo em uma arma, o que fazia sentido, na percepção dele, já que máquinas não sentem temem pela própria vida, tampouco pela vida dos outros.

estar preparado para morrer era uma condição imposta para todo e qualquer shinobi, e taichi não era uma exceção. em seu coração, dado o seu histórico problemático e conflituoso que o levou até ali, ele não demonstrava problemas em encarar de frente o próprio fim, mas era fato que taichi era incapaz de encarar a realidade inversa com a mesma maturidade. nutrindo uma aversão crescente à morte de terceiros, ele sentia grande dificuldade quando o assunto era ceifar a vida as outras pessoas, como se esse pecado fosse grande demais para que ele conseguisse carregar. mas taichi já havia matado, e, portanto, conhecia a sensação de roubar para si o último suspiro de um ser vivo; só que o ato não ficava mais fácil com o tempo, ele vinha percebendo, já que sempre que presenciou uma execução, o seu coração apertou.

só que ali estava ele, pulando de árvore em árvore em busca de gente para eliminar. seus olhos estavam focados no percurso à sua frente, mas a atenção do garoto se expandia para tudo o que acontecia ao seu redor. ele conseguia ouvir as pegadas dos seus colegas se chocando contra os galhos a cada nosso salto, sentia os cheiros das folhas verdes e das flores coloridas que se multiplicavam pela paisagem ao longo da vegetação fechada. taichi não se permitia perder a concentração por um único momento, e era como se a natureza o estivesse ajudando a manter-se atento a ela. nada parecia ser capaz de tirar-lhe o foco, e ele permaneceu vigilante mesmo quando foi lhe ordenado que parasse. não sendo um ninja rastreador competente, ele se manteria alerta às nuances e aos detalhes do que ocorria ao seu redor, deixando o trabalho de investigação para quem realmente era capaz de o fazer.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2550 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 03; 0465 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: autoexplicativo


custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 13:57

Uzushio, 16h.



  Ao pararem, todos ali ficavam alertas. Aparentemente, os rastreadores perceberam algo: Em vez de acharem o grupo inimigo, o contrário aconteceu. De repente, de todos os lados surgiam ninjas com ataques velozes em direção aos ninjas de Uzuhiogakure. Do nada houve início a uma batalha de 6 contra 6. Como cada um dos ninjas inimigos mirou em um único alvo específico, Taichi acabou se tornando um alvo, também. O inimigo vinha em sua direção a 14m/s, numa distância de 20 metros, para um ataque com uma kunai que mirava no peito do ninja.


4/10
Informações:
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 14:28

Seus punhos estavam cerrados, as unhas sendo forçadas contra as palmas de suas mãos de forma que taichi sentisse um pouco de dor, como se a sensação de quase se machucar fosse necessária para que ele se mantivesse totalmente vidrado no que ocorria ao seu redor. com os olhos correndo por todos os lados, em busca de possíveis detalhes que denunciavam alguma anormalidade naquela região, taichi mantinha seus ouvidos atentos aos movimentos que os ninjas rastreadores de seu grupo faziam, tentando não apenas acompanhar o raciocínio de seus colegas, como também acabar aprendendo alguma coisa com eles apenas com a observação. O chunin mantinha a ambição de tornar-se um futuro rastreador em sua carreira militar, quiçá até mesmo viesse a conquistar o posto de anbu em algum momento da sua vida, mas para isso ele sabia que precisaria refinar as suas habilidades de perseguição e encobrimento.

Mas por hora, taichi percebeu que a sua capacidade que deveria ser aflorada e aprimorada seria voltada exclusivamente para a defesa. Ele não os havia percebido, nem sequer conseguia entender como haviam se aproximado tanto do seu grupo sem que os nativos de uzushiokagure os detectasse, mas agora taichi estaca cara a cara com os ninjas que o seu esquadrão supostamente deveria emboscar. Foram pegos desprevenidos, não havia como taichi negar aquele fato, mas ele sabia que agora não era mais o momento para lamentar pelo leite derramado, já que um dos inimigos não havia poupado tempo ao partir diretamente para cima dele com uma arma em mãos.

Em retrospecto, enquanto ainda estavam em perseguição pela floresta não muito distante de sua vila natal, taichi se pegou refletindo se ele seria um alvo visado pelo possível ataque inimigo. Um garoto diminuto como ele, de proporções pequenas e cara de quem mal havia desmamado do peito da mãe, certamente não inspirava terror no coração dos seus inimigos. Taichi pensou que, muito provavelmente, ele seria lido como a menor das preocupações pelos ninjas inimigos, mas estava claro, naquela situação, que ele havia calculado mal o raciocínio dos seus oponentes, já que agora um deles estava prestes a degolá-lo sem nenhum remorso ou apreensão.

Taichi, no entanto, não era alguém que deveria ser subestimado, e, tão logo viu a investida chegar, ele enviou seu chakra para a parte frontal do seu corpo, expandindo-o à sua frente a fim de formar um grande escudo de yamiton, de proporções suficientes para proteger seu corpo inteiro, como forma de bloquear o ataque. Com tão pouco tempo para reagir, ele não poderia se dar ao luxo de tentar prever o local de impacto que a kunai atingiria, por isso tentaria cobrir a maior área que conseguisse. Mais que isso, tão logo o inimigo se aproximasse, e caso conseguisse se proteger efetivamente contra o seu ataque, ele transformaria o escudo em uma lança relativamente fina, semelhante a um cabo de vassoura com uma ponta muito afiada, e visando manipulá-la contra quem o atacou, perfurando-o em uma das pernas na tentativa de incapacita-lo sem que precisasse matar. Ao mesmo tempo, receoso de que algo desse errado, taichi mantinha-se preparado para erguer um segundo escudo, capaz de protegê-lo sob a forma de um casulo, caso direcionassem a ele mais um novo ataque.  


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2499 | 2550 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 04; 0582 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: defender-se do ataque inimigo com uma manipulação rank c, fazendo o yamiton assumir a forma de um escudo ente ele e o inimigo; em seguida, pretende transformar esse mesmo escudo em uma lança, esta de rank b, a fim de perfurar e impedir a locomoção do seu alvo. mantém-se preparado para criar uma segunda defesa, também uma manipulação de rank c, caso receba um novo ataque.


custos:

ch | 2550 -  [25 - 13] - [50 - 25] - [25 - 13] =  

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 15:32

Uzushio, 16h.



  A defesa de Taichi havia sido bem sucedida, ao contrário de sua ofensiva. A lança que seguiu na direção do inimigo foi evitada por ele num pulo para o lado, enquanto o mesmo avançava na direção de Taichi para mais um ataque que foi novamente bloqueado pelo escudo do jovem. Nisso, percebendo que ataques simples não funcionaria ali, o inimigo pulou 10 metros para trás, realizando alguns selos de mão e lançando uma enorme bola de fogo pela boca que seguia a 40 m/s.


5/10
Informações:
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 16:10

protegido atrás do seu primeiro escudo, taichi aguardou até que fosse capaz de ouvir o som do metal da kunai colidindo contra sua barreira para finalmente transformá-la em uma longa e fina lança de escuridão, a qual ele tentou manipular, meramente com a força do seu chakra e do seu pensamento, contra o inimigo que o havia atacado. objetivamente, taichi não estava disposto a matar ninguém naquela missão, por mais que soubesse que a sua principal tarefa fosse entrar num conflito direto contra shinobis habilidosos a fim de impedir o avanço inimigo, que buscava, aparentemente, invadir uzushiokagure. o garoto estava focado em desestabilizar o seu alvo, tentando incapacitá-lo sem que precisasse derramar sangue em demasia, e por isso talvez ele não tivesse obtido sucesso em sua primeira ofensiva.

em verdade, taichi percebeu que seu ataque não daria acerto tão logo compreendeu a determinação nos olhos do seu inimigo. enquanto sua estava voava velozmente pelo ar, rasgando a distância entre ele e seu alvo a fim de perfurá-lo diretamente na perna, taichi se pegou imaginando o passado do ninja à sua frente, como se o tempo à sua volta tivesse parado, dando a ele um momento para assistir a história do seu inimigo. aquela pessoa era um ser humano com vivências tão reais quanto as dele, afinal; certamente possuía família, amigos, quem sabe até mesmo filhos para quem sonhava conseguir retornar. era possivelmente um soldado assim como o chunin de uzushiogakure, que entrara numa batalha de vida ou morte como inferência da decisão de uma pessoa que nem sequer estaria ali presente. eram ambos os ninjas armas de suas aldeias, taichi compreendeu, ainda que fossem igualmente cheios de vontades, sonhos e desenhos. mas eram armas que poderiam morrer – armas que iriam morrer.

infelizmente para o pequeno garoto, a sua intenção assassina ainda não estava fortemente consolidada em sua convicção, e o seu inimigo conseguiu escapar da sua lança com relativa facilidade. taichi o observou saltar para longe, indo parar a uma distância que ele considerou não ser maior do que 10 metros, para logo em seguida lançar uma gigantesca esfera flamejante contra ele. os olhos do chunin se arregalaram, mas ele procurou juntar as mãos à frente do seu rosto o mais rápido que conseguiu, formando o selo do rato a fim de invocar um jutsu que pudesse salvá-lo da incineração iminente. mentalmente proferiu o nome de sua técnica, e taichi trouxe kurotsuki para o campo de batalha como uma tentativa de se defender. se conseguisse, o jutsu iria encapsulá-lo como um grande globo, detendo os danos do katon, e logo mais taichi tentaria devolver a investida com uma de suas próprias ofensivas. sem sequer desfazer completamente a esfera que supostamente o protegeria, o menino tentaria invocar doze projéteis de yamiton a partir do seu braço esquerdo, que voariam contra o seu inimigo sob o comando do jutsu mirāzu meteoraito. ao mesmo tempo, taichi tentará invocar seu guardião particular, um anjo feito de puras trevas, conjurado a partir do jutsu datenshi no eisei, capaz de protegê-lo caso um novo ataque fosse feito contra ele.

torceu para que desse certo.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2349 | 2550 • stamina 02 | 07 •                                           
                                                                       • word 05; 0559 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: defender-se com o jutsu kurotsuki; atacar com o jutsu mirāzu meteoraito; invocar o jutsu datenshi no eisei para se defender de um possível novo ataque.


custos:

ch | 2499 -  [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] = 2349 

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usado:

[Graduação] Exterminando a Ameaça! RD1ukEl

kurotsuki lua negra
rank: a
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: reunindo uma grande quantidade de matéria negra, o usuário cria uma esfera de yamiton lisa de proporções variáveis, fazendo dela uma barreira capaz de suportar investidas contra ela vindas de qualquer ângulo -- cobrindo, portanto, 360º; possui largura máxima de 5m² e pode ser conjurada a até 10 metros de distância do usuário. a barreira mostra bom desempenho ao bloquear jutsus de rank menor ou igual ao seu; mas impede, em contrapartida, a utilização de qualquer jutsu ofensivo, por parte do usuário, enquanto ativada. sua duração é proporcional à stamina do shinobi, e a manutenção exige, por turno, custo de chakra equivalente ao utilizado em sua conjuração.

[Graduação] Exterminando a Ameaça! NXFXpzK

mirāzu meteoraito chuva de meteoritos negros
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc, burakku meteoraito
descrição: criado a partir dos preceitos da técnica burakku meteoraito, e com o auxílio do selo do pássaro, este jutsu condensa uma grande quantidade de matéria negra no braço do usuário ou na arma empunhada por ele, para, logo em seguida, dividi-la em doze projéteis de yamiton, disparados simultaneamente contra o alvo, assumindo a estrutura de longas colunas negras, semelhantes a flechas, capazes de causar dano por corte e concussão no momento do seu impacto. cada um  dos disparos detém 60cm de largura, o que permite ao usuário atingir uma área de contato consideravelmente grande através do conjunto, abrindo uma cratera, caso atinja o chão, de até 15 metros de diâmetro. todas as flechas colidem sempre em uma única direção, limitando o seu raio de ação, com alcance máximo de 40m.

[Graduação] Exterminando a Ameaça! XeTgkYs

datenshi no eisei satélite do anjo caído
rank: a
requerimentos: yamiton, g/bcc, perícia elemental, doton: gōremu no jutsu
descrição: inspirada no jutsu doton: gōremu no jutsu, esta técnica utiliza a matéria negra do yamiton para dar forma a uma criatura humanoide similar a um anjo, e, tal como no jutsu referencial, o seu tamanho tende a "diferir dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de zetsu branco". igualmente, é válido ressaltar que o anjo é tão durável quanto o golem, "sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa", o que o torna "ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel". sua manutenção exige 40 pontos a cada novo turno, não podendo exceder o limite de três.

cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 19:34

Uzushio, 17h.



  Graças à reação rápida de Taichi, ele conseguiu se defender do jutsu do inimigo, que por sua vez acabou por ser atingido pela ofensiva do ninja que partiu em altíssima velocidade. 12 projéteis foram o suficiente para acabar com a vidado inimigo, que caiu morto ao chão. Sem muito tempo entre este acontecimento e o próximo, um novo inimigo partia em direção a Taichi, mas que acabou sendo interceptado pelo guardião invocado pelo garoto. Se Taichi olhasse em volta, veria que a batalha já havia reduzido quanto a numero de pessoas: 3 aliados mortos e 2 inimigos, contando com o que o próprio garoto acabou de matar. Na área, apenas restavam 3 aliados (contando com Taichi) e 4 inimigos, sendo 1 que está lutando contra o guardião e os outros 3 lutando uma luta desigual contra os 2 aliados restantes, entre eles o líder da equipe.


6/10
Informações:
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 19/3/2021, 20:17

ele não se sentiu nada satisfeito quando suas longas lâminas perfuraram o corpo inteiro do seu alvo, levando-o ao fim de sua vida praticamente no mesmo momento. taichi sentia-se mal por cada morte que ele causava, como se o ato fosse errado simplesmente por ocorrer, e por isso era incapaz de tirar qualquer sentimento positivo daquela situação. o rosto de cada uma das pessoas que ele assassinou estava registrado a ferro e fogo em suas lembranças, e, por mais que taichi não os carregasse como um tormento ou um pecado a ser expurgado, ele ainda reservava um pedaço de si para lamentar diariamente por todas as histórias encerradas por suas mãos.

mas não havia tempo para homenagear os mortos, já que um segundo inimigo o atacou enquanto ele parecia estar de guarda baixa. taichi, no entanto, já havia se preparado para aquele tipo de eventualidade, e o grande anjo sem mãos avançou contra quem tentava atacá-lo. as grandes asas se abriram, projetando um novo escudo entre o seu mestre e o ninja opositor, o que deu a taichi a chance de escapar alguns metros para longe da investida. neste ínterim, seus olhos tiveram a oportunidade de vislumbrar o campo de batalha com mais amplitude, e taichi sentiu o estômago revirar ao encarar de frente o pandemônio que havia se instaurado. então aquilo era uma guerra, ele entendeu, encarando os cadáveres jogados pelo chão, partes desmembradas e sangue derramado espalhados por todo lugar.

ele respirou fundo, controlando-se para não permitir que a ansiedade lhe tomasse o controle. concentrou-se nos sons ao seu redor, indo para além da batalha, focando-se não apenas no barulho estridente do choque das lâminas, como também nas canções vindas diretamente da floresta. pássaros, insetos, roedores, vento, vida. a cada nova oportunidade de puxar o ar para dentro do próprio corpo, o chunin sentia como se a própria energia da natureza lhe clareasse os pensamentos, dando-lhe foco e diligência, como se a terra quisesse lhe dar suporte no embate que se seguia.

taichi aproveitou o momento para decidir os seus próximos passos. seu guardião conseguia se manter resistente frente às investidas do inimigo, aparentemente mantendo-se em pé de igualdade no quesito força e velocidade, enquanto, no parâmetro oposto, seus outros aliados pareciam passar por maus lençóis. a escolha não se revelou uma decisão difícil, portanto, e logo mais taichi investia seu chakra contra uma das três pessoas que encurralava seu esquadrão, projetando-o através de suas mãos na forma de uma revoada de pequenos pássaros negros, constituídos inteiramente do yamiton conjurado pelo jutsu amanogawa: tori no kyoen. seu objetivo era explodi-los contra o corpo inteiro do inimigo, desvencilhando-se de qualquer remorso que poderia vir a sentir pelo assassinato, para logo em seguida direcionar três lâminas contra um segundo alvo, também escolhido entre aqueles três, conjurados através do burakku meteoraito.

mantinha a sua atenção, também, na luta adjacente do seu anjo, pronto para projetar uma barreira que o defendesse, caso o inimigo conseguisse atravessar o seu guardião e tentasse pegá-lo desprevenido.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2247 | 2550 • stamina 03 | 07 •                                           
                                                                       • word 06; 0561 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: atacar dois inimigos, o primeiro com o jutsu amanogawa: tori no kyoen, e o segundo com o burakku meteoraito. também se mantém atento, para caso precise se defender de um novo ataque, e por isso está preparado para erguer uma defesa de rank b para protegê-lo.


custos:

ch | 2349 -  [50 - 25] - [25 - 13] - [50 - 25] - 40 = 2247 

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usado:

[Graduação] Exterminando a Ameaça! R3kqF2A

amanogawa: tori no kyoen via láctea: festim dos pássaros
rank: b
requerimentos: yamiton, perícia elemental, g/bcc
descrição: o chakra do usuário é projetado na forma de uma revoada de pequenos pássaros negros de faculdade cortante e concussiva, que perseguem o oponente em bandos de centenas ao longo de 30 metros, guiados pela vontade do shinobi. quanto melhor a atenção do usuário mais precisa a perseguição, chegando mesmo a dar a impressão de criaturas independentes, e sempre causam dano equivalente ao rankeamento do jutsu [não há dano individual para elas]. duram um único turno.

[Graduação] Exterminando a Ameaça! DQAXcoy

burakku meteoraito meteorito negro
rank: c
requerimentos: yamiton, perícia elemental
descrição: logo após condensar chakra yamiton em um dos braços ou em uma arma, o usuário dispara três lâminas negras sequencialmente contra o alvo, que viajam num trajeto pré-determinado até o ponto de colisão. seu dano é do tipo cortante, capaz de atravessar matéria sólida que esteja a até 25 metros de distância com relativa facilidade. além disso, como as lâminas não são disparadas exatamente juntas e seguem o movimento do braço ou da arma, elas não necessariamente se projetam através de um mesmo percurso retilíneo, embora sempre busquem atingir o mesmo alvo. cada lâmina possui aproximadamente 2 metros de extensão, e não duram mais do que um único turno.

mantidos:

[Graduação] Exterminando a Ameaça! XeTgkYs

datenshi no eisei satélite do anjo caído
rank: a
requerimentos: yamiton, g/bcc, perícia elemental, doton: gōremu no jutsu
descrição: inspirada no jutsu doton: gōremu no jutsu, esta técnica utiliza a matéria negra do yamiton para dar forma a uma criatura humanoide similar a um anjo, e, tal como no jutsu referencial, o seu tamanho tende a "diferir dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de zetsu branco". igualmente, é válido ressaltar que o anjo é tão durável quanto o golem, "sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa", o que o torna "ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel". sua manutenção exige 40 pontos a cada novo turno, não podendo exceder o limite de três.

cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 20/3/2021, 11:29

Uzushio, 17h.



  Ao perceber a chegada do ataque lançado por Taichi, o inimigo pôde fazer rapidamente o chão em sua frente subir, formando uma parede que o protegeu inteiramente dos pássaros lançados contra ele. Logo após isso, as lâminas lançadas por Taichi foram defendidas pelo segundo alvo, mas serviram de distração para que um colega da equipe aliada a Taichi pudesse dar o golpe final, cravando a kunai no peito do inimigo. Voltando ao primeiro alvo, quando o muro de pedra se desfez, o mesmo já não estava mais lá. Taichi conseguiu ter a reação de vê-lo movimentar-se por trás, logo fazendo alguns selos de mão e tocando o chão, fazendo com que uma prisão de terra cercasse o anjo negro antes que o ninja tivesse reação de protegê-lo.

- Vai precisar de uma técnica mais forte que essa, Taichi. - Disse o líder da equipe aliada se referindo aos pássaros.

  Com o anjo preso, o inimigo que uma vez lutava contra ele agora direciona sua atenção para Taichi, pulando ao ar e realizando alguns selos de mão para em seguida lançar pela ponta dos dedos de uma mão 5 raios, estes viajando a 30m/s numa distância de 5 metros, mirando o peito de Taichi.


7/10
Informações:
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 20/3/2021, 12:05

a respiração de taichi estava sob controle, mas aparentemente não era apenas o seu corpo que estava ao alcance de toda a sua atenção. o garoto podia sentir a natureza dando-lhe força e concentração, indicando-lhe os caminhos tortuosos pelos quais deveria tomar as suas decisões. em sua cabeça, taichi sentia como se a voz da terra lhe sussurrasse comandos, tecendo a realidade ao seu redor sob um panorama pelo qual taichi não poderia enxergar através dos seus sentidos tradicionais, como se seu próprio corpo tivesse raízes conectadas ao solo, e dele extraísse sabedoria. talvez por isso ele tenha conseguido identificar a movimentação sorrateira de um dos seus inimigos, que não apenas conseguira desviar de sua revoada de pássaros negros, como também foi capaz de passar por suas defesas e aprisionar, com sucesso, o grande anjo das trevas.

taichi torceu o nariz, insatisfeito com o cenário. percebera um dos inimigos ser eficientemente eliminado por um dos seus companheiros, mas o foco de taichi já não pertencia mais ao resto de sua equipe. de alguma forma, o tabuleiro do jogo se invertera, e agora ele se encontrava acuado por um oponente enquanto o outro mantinha a sua principal peça encarcerada num montante de terra. taichi se sentiu oprimido como se fosse o rei, enquanto a torre do inimigo o mirava sem excitação, sedento pelo xeque-mate. mas o chunin, no entanto, nunca fora o rei no xadrez; suas habilidades e flexibilidade eram maleáveis demais para uma peça rígida para pertencer a realeza, e taichi estava disposto a demonstrar por que se considerava o melhor bispo da aldeia do redemoinho.

com um gesto de mão, ele ergueu um novo guardião à sua frente, mais alto do que um humano comum, com longas asas negras dignas do próprio mensageiro da morte, abrindo-as imponentemente a fim de criar um bloqueio entre os raios e o seu mestre. simultaneamente, taichi se permitiu abandonar o ser preso na cúpula de terra, desfazendo-o numa poça líquida, e voltou a sua atenção para o ninja hábil em doton. nos olhos do garoto queimava a sua força de vontade, e ele usou a sua convicção para convocar as doze lâminas do jutsu mirāzu meteoraito, concentrando chakra num dos braços e o disparando sob a forma de projéteis obscurecidos contra a cabeça do inimigo. rezou para que isso fosse o suficiente, e que seu anjo fosse capaz de não apenas o proteger da técnica do terceiro oponente, como também avançar contra ele a fim de lhe esmagar o crânio entre suas penas.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 2147 | 2550 • stamina 04 | 07 •                                           
                                                                       • word 07; 0467 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: defender-se com o jutsu datenshi no eisei, colocando o anjo entre ele e o ataque do oponente, para logo em seguida enviar o humanoide para tentar finalizar o inimigo; atacar o inimigo que utiliza doton com o jutsu mirāzu meteoraito.


custos:

ch | 2247 -  [100 - 50] - [100 - 50] = 2147 

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usado:

[Graduação] Exterminando a Ameaça! XeTgkYs

datenshi no eisei satélite do anjo caído
rank: a
requerimentos: yamiton, g/bcc, perícia elemental, doton: gōremu no jutsu
descrição: inspirada no jutsu doton: gōremu no jutsu, esta técnica utiliza a matéria negra do yamiton para dar forma a uma criatura humanoide similar a um anjo, e, tal como no jutsu referencial, o seu tamanho tende a "diferir dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de zetsu branco". igualmente, é válido ressaltar que o anjo é tão durável quanto o golem, "sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa", o que o torna "ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel". sua manutenção exige 40 pontos a cada novo turno, não podendo exceder o limite de três.

[Graduação] Exterminando a Ameaça! NXFXpzK

mirāzu meteoraito chuva de meteoritos negros
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc, burakku meteoraito
descrição: criado a partir dos preceitos da técnica burakku meteoraito, e com o auxílio do selo do pássaro, este jutsu condensa uma grande quantidade de matéria negra no braço do usuário ou na arma empunhada por ele, para, logo em seguida, dividi-la em doze projéteis de yamiton, disparados simultaneamente contra o alvo, assumindo a estrutura de longas colunas negras, semelhantes a flechas, capazes de causar dano por corte e concussão no momento do seu impacto. cada um  dos disparos detém 60cm de largura, o que permite ao usuário atingir uma área de contato consideravelmente grande através do conjunto, abrindo uma cratera, caso atinja o chão, de até 15 metros de diâmetro. todas as flechas colidem sempre em uma única direção, limitando o seu raio de ação, com alcance máximo de 40m.
cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 20/3/2021, 14:09

Uzushio, 17h.



  A velocidade dos jutsus do Chuunin eram suficientemente eficazes. Seu anjo pôde o proteger com sucesso, tal como os 12 projéteis pôde atravessar a nova barreira de Doton feita pelo inimigo naquele momento, acabando por atravessar o mesmo e matá-lo. O anjo por sua vez conseguiu também derrotar o outro inimigo, que havia lançado uma técnica de raiton, esmagando sua cabeça entre suas pernas. Tendo estas vitórias feitas, Taichi então pode observar que tinha restado apenas o líder da equipe vivo, porém gravemente ferido e caído ao chão. Ao lado dele, o último inimigo que havia sobrado, que sem demora lançou uma enorme bola de fogo que aniquilou completamente o anjo, deixando o campo de batalha com apenas Taichi e o inimigo.

- Somos só eu e voce agora, garoto. Prepare-se para morrer.

  O inimigo, há 10 metros, disparou-se na direção de Taichi a 34m/s, tendo raios envoltos em seus braços que usaria com um soco na direção da cabeça do jovem.


8/10
Informações:
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 20/3/2021, 14:51

um por um, cada um dos inimigos que investiu contra o pequeno chunin sucumbiu, tendo a vida selada pelas mãos de uma criança precoce. taichi não saberia dizer exatamente o que estava acontecendo naquele campo de batalha, mas, de alguma forma, a sua existência ainda se mantinha intacta, inalterada frente ao banho de sangue derramado sobre a terra. era uma cena quase ritualística aquela pintada no cenário, com os corpos dos perdedores servindo de oferenda para algum deus amante de carnificina, cuja a morte humana pouco significava para além de um bom entretenimento.

taichi não conseguia enxergar uma justificativa coerente para aquela situação. enquanto suas técnicas perseguiam seus inimigos, ele teve a impressão de ver o mundo passar em câmera lenta; o anjo voava majestosamente contra a sua vítima, batendo as suas asas devagar, fechando as pernas em torto de um coitado, para lhe esmagar os miolos sem misericórdia; não muito longe dali, os projéteis trazidos diretamente das trevas perfuravam pele, carne e ossos com a facilidade com que fatiaria água, e taichi julgou ter visto a dor no olhar de sua vítima.

ele inspirou profundamente uma vez mais, trazendo a paz do vento, das árvores e dos bichos para dentro da sua consciência, controlando-se para não ceder frente à ansiedade e ao medo, buscando forças na natureza que tanto parecia lhe estimar a vida. taichi não conseguia distinguir a origem daquela sensação, tampouco poderia dizer se ela de fato era real ou se não passava de um delírio da sua mente pueril, mas ele ouvia a voz do mundo sussurrar coragem em seus ouvidos, dando-lhe forças para seguir em frente mesmo que seu corpo começasse a demonstrar sinais de cansaço.

finalmente, o chunin encarou o seu último inimigo, sustentando a intenção assassina do outro com a convicção inerente aos seus olhos de ébano. havia receio em seu olhar, disso taichi não tinha dúvidas, mas também havia a coragem para enfrentar seus medos. a sua determinação seria a resposta para provocação oral do seu oponente, e taichi se limitou a sorrir com canto dos seus lábios. se for para morrer, taichi decidiu que morreria satisfeito, por ter dado o melhor de si.

seu chakra se concentrou em suas mãos uma vez mais, tornando-se tão denso a ponto de tornar-se visível, um intenso roxo opaco e muito escuro, que logo assumiria a coloração completamente negra da assinatura de taichi. de ambos os braços, ele disparou seus jutsus, primeiro um, depois o outro, aglomerando, desta, um total de 24 lâminas tão escuras quanto à noite. taichi procurou invocar a técnica mirāzu meteoraito duas vezes, a fim de aumentar o alcance de seu ataque e impedir que seu inimigo conseguisse escapar de sua ofensiva. não obstante, ele se preparava para invocar um terceiro anjo ao seu lado, caso o outro shinobi conseguisse passar pela sua primeira tentativa de assassiná-lo. o humanoide, que não apenas serviria como um escudo caso precisasse, também tentaria ser o responsável pelo finalização do inimigo, se assim julgasse necessário.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 1997 | 2550 • stamina 05 | 07 •                                           
                                                                       • word 08; 0553 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: finalizar o inimigo com o jutsu mirāzu meteoraito; invocar o anjo de datenshi no eisei para caso precise se defender ou, ainda, continuar a ofensiva.  

custos:

ch | 2147 -  [200 - 100] - [100 - 50] = 1997 

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usado:

[Graduação] Exterminando a Ameaça! NXFXpzK

mirāzu meteoraito chuva de meteoritos negros
rank: a
requerimentos: yamiton, maestria elemental, g/bcc, burakku meteoraito
descrição: criado a partir dos preceitos da técnica burakku meteoraito, e com o auxílio do selo do pássaro, este jutsu condensa uma grande quantidade de matéria negra no braço do usuário ou na arma empunhada por ele, para, logo em seguida, dividi-la em doze projéteis de yamiton, disparados simultaneamente contra o alvo, assumindo a estrutura de longas colunas negras, semelhantes a flechas, capazes de causar dano por corte e concussão no momento do seu impacto. cada um  dos disparos detém 60cm de largura, o que permite ao usuário atingir uma área de contato consideravelmente grande através do conjunto, abrindo uma cratera, caso atinja o chão, de até 15 metros de diâmetro. todas as flechas colidem sempre em uma única direção, limitando o seu raio de ação, com alcance máximo de 40m.

[Graduação] Exterminando a Ameaça! XeTgkYs

datenshi no eisei satélite do anjo caído
rank: a
requerimentos: yamiton, g/bcc, perícia elemental, doton: gōremu no jutsu
descrição: inspirada no jutsu doton: gōremu no jutsu, esta técnica utiliza a matéria negra do yamiton para dar forma a uma criatura humanoide similar a um anjo, e, tal como no jutsu referencial, o seu tamanho tende a "diferir dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de zetsu branco". igualmente, é válido ressaltar que o anjo é tão durável quanto o golem, "sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa", o que o torna "ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel". sua manutenção exige 40 pontos a cada novo turno, não podendo exceder o limite de três.
cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 20/3/2021, 17:45

Uzushio, 17h.



  A movimentação de Taichi foi decisiva. O jutsu do jovem tem uma velocidade grande demais para o inimigo, que após desviar de 23 das lâminas, foi pego pela última. Caindo morto, Taichi então reconheceu a vitória daquela batalha, mas o líder da equipe estava ali gravemente ferido e precisava de cuidados urgentes.


9/10
Informações:
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 20/3/2021, 18:29

ele não conseguia se lembrar de quando se esforçou tanto na vida como naquele momento, mas taichi sabia que seu corpo estava chegando ao limite. sua respiração começava a ficar entrecortada, cada vez mais pesada e desequilibrada, e o suor já se acumulava ao longo de todos os seus membros, com grossas gotas acumuladas em sua cabeça, o que deixava seus cabelos completamente encharcados. aparentemente, o seu condicionamento físico não era tão bom quanto ele imaginava, e o uso consecutivos de vários jutsus poderosos cobrava um preço sobre sua constituição que ele não havia experimentado até então.

por sorte, o inimigo não parecia estar muito melhor, mas ainda assim ele conseguiu desviar da maior parte das lâminas invocadas por taichi. seus movimentos, apesar de cada vez menos refinados e prudentes, eram bons o suficiente para mantê-lo fora do alcance de vinte e três dos projéteis lançados, fazendo com o que o chunin chegasse mesmo a acreditar que ele sairia ileso de toda a sua primeira investida. não obstante, se por azar ou por um erro fatal, o oponente não conseguiu enganar a última das flechas, que o sentenciou finalmente ao seu fim. taichi suspirou, agradecido pela benção do destino, que não apenas o ajudou a sobreviver frente a ninjas muito mais experientes do que ele, como também o permitiu sair ileso daquela batalha.

mas ele ainda não poderia comemorar, sequer teria tempo para se sentir aliviado, pois, momentos depois, entendeu que a sua missão ainda não havia acabado, ao se deparar com o líder do seu esquadrão estatelado no chão, o corpo emoldurado por uma poça de líquido carmesim. o garoto correu até ele, jogando-se de joelhos ao seu lado para averiguar a gravidade do seu estado, e conseguiu ficar momentaneamente feliz ao descobrir que o seu superior ainda respirava.

não vou te deixar morrer... eu juro.” falou, baixinho, mas com convicção suficiente para que conseguisse encarar o homem nos olhos. taichi voltou a sua atenção para o ferimento, e piscou duas vezes enquanto refletia sobre o que deveria fazer, e, sem muitas opções, ele mordeu a ponta do dedo, permitindo que seu próprio sangue servisse de canal para trazer um dos seus amigos ao local em que estavam. teceu os selos de mão o mais rápido que conseguiu, e tocou o chão, o que fez com que mymyamo se materializasse ao seu lado.

por favor, ajude-o.” pediu ao gato viciado em saquê.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 1984 | 2550 • stamina 06 | 07 •                                           
                                                                       • word 09; 0449 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: invocar mymyamo para curar o outro ninja.

custos:

ch | 1997 -  [50 - 13] = 1984 

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usado:

[Graduação] Exterminando a Ameaça! Ynyp4Yw

mymyamo
rank: b
descrição: o curandeiro mais competente dos gatos, suas habilidades médicas só não são mais famosas que o seu alcoolismo. mymyamo vive bêbado e dificilmente leva qualquer coisa a sério, detesta compromissos e obrigações e por isso sempre reclamará inicialmente quando for invocado. sua constante embriaguez dá a ele um jeito filosófico e existencialista, por isso está sempre questionando a necessidade de batalhar. mymyamo nunca foi visto sóbrio na vida, e, graças a isso, ninguém conhece verdadeiramente a sua real personalidade -- há quem diga que seu sangue se tornou puro sake. apesar disso, é bondoso e gentil, e não deixa de prestar socorro a quem clama por sua ajuda, ainda que o possa fazer entre resmungos e xingamentos. sua altura equivale à de um homem médio.
atributos: for: 0 vel: 3 int: 5

técnicas da invocação:
iryō ninjutsu técnicas ninjas médicas
ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". o uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. o conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. o ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de kabuto yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar orochimaru. tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, sakura haruno.

sōkaina nyūyoku banho revigorante
rank: a
descrição:  mymyamo é capaz de estimular a criação de novas células e a consequente reconstrução de tecidos orgânicos através de soluções feitas a partir do seu chakra e da sua saliva. desta forma, ao lamber uma área danificada, o gato acelera o processo de cura e cicatrização natural de um organismo vivo com a constante transmissão massiva de chakra que dimana através do seu fluido corporal; não obstante, o processo demanda tempo e concentração, fatores proporcionalmente equivalentes à gravidade do ferimento a ser tratado. por literalmente precisar lamber a região afetada, mymyamo não consegue tratar mais de uma lesão ao mesmo tempo.
cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 20/3/2021, 21:10

Uzushio, 18h.



  Invocando o gato curandeiro bêbado, Taichi pôde resolver a situação com facilidade. O gato começou a tratar dos ferimentos do líder, mas apenas temporariamente, apontando a Taichi que ele deveria levar o líder, já estável quanto a seus ferimentos, até o hospital da vila. Além deste dever, deveria ir até o gabinete para entregar o relatório da missão.


10/10
Informações:
Dúvidas no privado.
Objetivo:
Graduação em Tokubetsu Jounnin + Qualidade "Centro de Energia Natural".
Regra: Min. 400 palavras p/ post.
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 20/3/2021, 22:11

enquanto assistia ao felino trabalhar, lambendo incessantemente a ferida do seu capitão, a fim de depositar a sua saliva restauradora sobre o machucado, taichi refletia sobre todo o desenrolar da missão que o levara até ali. vez ou outra ele permitia que seus olhos viajassem pelo cenário ao seu redor, observando todas as vidas que foram perdidas em menos de vinte e quatro horas. de repente, ele se deu conta de como a existência humana era efêmera, e como a sua trajetória no caminho shinobi poderia ser mais curta do que ele de fato havia imaginado; mesmo tendo sobrevivido àquele pequeno massacre, nada garantiria que ele escaparia ileso da próxima vez que precisasse enfrentar uma situação tão devastadora quanto aquela.

ele suspirou, levando os olhos para o céu, e observou alguns pássaros voarem tranquilamente acima das árvores. parecia ser uma realidade agradável aquela, viver pairando sobre o mundo, sem se preocupar com as divergências que acometiam quem vivia preso ao chão. mas como bom humano que era, taichi estava fadado a lidar com problemas criados pela incapacidade da sua espécie de coexistir com seus iguais, fato encarado de frente pelo pequeno chunin naquela tarde nublada.

se levantou devagar, espalmando sua roupa devagar para afastar a sujeira que ele havia trazido de seu pequeno descanso, e se aproximou do médico e do paciente, para ouvir o veredito. atento como era, taichi escutou diligentemente as advertências dadas pelo gato, que, entre um soluço e outro, conseguiu instruir o garoto a levar o colega para o hospital o mais rápido que conseguisse. taichi torceu o nariz discretamente, sentindo o cheio de álcool no bafo do animal, mas tentou disfarçar logo em seguida com um sorriso pouco sincero.

obrigado pela ajuda, amigo. você foi incrível,” elogiou, tocando no ombro do bichano como sinal de agradecimento. depois disso, logo após mymyamo desaparecer, taichi produziu uma quantidade de yamiton suficiente para sustentar o outro ninja no ar, a fim de leva-lo de volta para a vila da forma mais confortável que conseguisse. partiu, logo depois, pelo mesmo caminho que chegara naquela clareira, raciocinando mentalmente o percurso que traçaria do hospital ao quartel general para fazer seu relatório. sem olhar para trás, pulando de galho em galho com a maca negra voando atrás de si, ele orou para que os mortos pudessem finalmente descansar em paz.


                                          • hit points 1775 | 1775 • chakra 1984 | 2550 • stamina 06 | 07 •                                           
                                                                       • word 10; 0417 • aparência •                                                                      
[ EXTERMINANDO A AMEAÇA ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: finalizar a missão. a manipulação para formar a maca foi simples, de rank e, por isso não descontei o chakra.

custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 255  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 10%  - 178  - hp a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

ninjutsu 06 genjutsu 00 taijutsu 01
inteligência 04 força 01 velocidade 03 stamina 05 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 00 absorção 00 ninshu 10 combate 00 ilusão 00


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Graduação] Exterminando a Ameaça! P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:
usado:

[Graduação] Exterminando a Ameaça! Ynyp4Yw

mymyamo
rank: b
descrição: o curandeiro mais competente dos gatos, suas habilidades médicas só não são mais famosas que o seu alcoolismo. mymyamo vive bêbado e dificilmente leva qualquer coisa a sério, detesta compromissos e obrigações e por isso sempre reclamará inicialmente quando for invocado. sua constante embriaguez dá a ele um jeito filosófico e existencialista, por isso está sempre questionando a necessidade de batalhar. mymyamo nunca foi visto sóbrio na vida, e, graças a isso, ninguém conhece verdadeiramente a sua real personalidade -- há quem diga que seu sangue se tornou puro sake. apesar disso, é bondoso e gentil, e não deixa de prestar socorro a quem clama por sua ajuda, ainda que o possa fazer entre resmungos e xingamentos. sua altura equivale à de um homem médio.
atributos: for: 0 vel: 3 int: 5

técnicas da invocação:
iryō ninjutsu técnicas ninjas médicas
ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". o uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. o conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. o ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de kabuto yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar orochimaru. tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, sakura haruno.

sōkaina nyūyoku banho revigorante
rank: a
descrição:  mymyamo é capaz de estimular a criação de novas células e a consequente reconstrução de tecidos orgânicos através de soluções feitas a partir do seu chakra e da sua saliva. desta forma, ao lamber uma área danificada, o gato acelera o processo de cura e cicatrização natural de um organismo vivo com a constante transmissão massiva de chakra que dimana através do seu fluido corporal; não obstante, o processo demanda tempo e concentração, fatores proporcionalmente equivalentes à gravidade do ferimento a ser tratado. por literalmente precisar lamber a região afetada, mymyamo não consegue tratar mais de uma lesão ao mesmo tempo.
cactus

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Exterminando a Ameaça! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! - 20/3/2021, 22:14

@Ok
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Exterminando a Ameaça! -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.