>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

[Graduação] Revolta - 18/3/2021, 19:26


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Vila da Nuvem. 17ºC. 20:00.
O chunnin Kai Lee foi convocado ao gabinete, após ser chamado por um pombo correio.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin
Post 1/10


_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 18/3/2021, 20:58

HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 00/07



  Mais um dia comum em Kumo enquanto eu treinava no campo. Àquela hora, quem quisesse me achar, bastasse ir até o campo de treino, qualquer dia da semana. Meus treinos noturnos eram lei para mim, não era à toa que tinha me tornado um dos ninjas mais fortes da vila. Sempre soube que a perseverança e treino árduo recompensavam com grandes poderes e capacidades, assim como o fundador do meu clã nos ensinou durante toda a sua vida. Em meio ao treino, percebo a aproximação de um pombo com uma mensagem. Quando a peguei, o animal foi embora, deixando que logo em seguida eu abrisse a mensagem e visse que havia sido convocado ao gabinete. ~ Beleza, mais um desafio para mim! Estou mais do que pronto, meu sangue está quente! ~ Parando o treino imediatamente, recolhi minhas coisas e dali fui direto para o gabinete. Chegando lá, procuraria o responsável pela mensagem para que pudesse ser instruído da minha tarefa naquela noite. Mal tinha acabado de voltar de uma noite de ação protegendo a vila e já havia sido chamado para mais um dever. Aparentemente eu era bem requisitado pelo gabinete, afinal, a vila estava muito movimentada esses dias, de fato não teria tempo para folgas ali.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: X
Recuperações: X

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:


Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 18/3/2021, 21:08


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

No gabinete, Kai encontrou com um jounnin. Ele parecia estar nervoso, desde o jeito que falava até o jeito que agia. - Bem vindo Kai! Sente-se, por favor. - Pediu, indicando uma cadeira dentro de uma sala, que após a entrada de Kai, a fechou rapidamente. - Enfim, temos uma missão para você. Soubemos sobre sua habilidade de Kanchi, que possui um alcance enorme. Por isso, iremos enviar você para entrar na casa de um nobre da vila e roubar informações. Infelizmente, nos foi dito que uma família de nobres está arquitetando um golpe de estado. Vá até a casa dos nobres e descubra o que irão fazer antes que comecem a agir. - Sorriu e pediu para que Kai fosse logo.

A casa indicada fica no centro da vila. É uma mansão enorme, uma casa principal e uma menor. Ao redor dela, nos muros, vários guardas estão postos. O muro que Kai estava vendo, com 5 quilômetros de extensão, com guardas a cada 50 metros, que vão de um lado para outro. A parede possui 4 metros de altura.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin
Post 2/10

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 19/3/2021, 10:58

HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 01/07



  Chegando no gabinete, sem muita demora avisto o Jounin que aparentemente me daria as instruções da minha missão. Pude perceber que o mesmo estava nervoso, mas logo compreendi que seria perfeitamente normal estar nervoso numa situação de pré golpe de estado, como ele havia me explicado que poderia vir a acontecer.

- Não se preocupe, juntarei todas as informações possíveis e as trarei a voce.

  Ao fim do diálogo, parti em direção à casa alvo. Mantive-me um tanto distante no início, agindo naturalmente por ali para que ninguém desconfiasse do meu objetivo. Naquele momento, ativei o Kagura Shingan para que pudesse observar todo o local e tentar planejar uma entrada. Pude ver alguns guardas protegendo o local, estes que aparentemente se distanciavam em 50 metros de cada. Mantive-me andando lentamente próximo aos muros, numa distância segura, procurando uma brecha entre os guardas para que, quando achasse, tentasse pular pelo muro sem ser percebido. Caso conseguisse, tentaria continuar com passos silenciosos até alcançar a casa principal, sempre de olho em todo o local num raio de 10 quilômetros e tentando me manter nos pontos cegos dos guardas.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta
Recuperações: X

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 19/3/2021, 15:34


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Ativando o Kagura Shingan, Kai poderá sentir que há uma barreira de chakra cobrindo o terreno, bloqueando qualquer tentativa dele de sentir o chakra dentro da mansão. Com uma velocidade extrema, o chunnin conseguiria facilmente pular entre os guardas e entrar na mansão, mas não sabe se a barreira tem algum tipo de proteção ou apenas bloqueia a habilidade de verificar o que há dentro, tendo que testar para descobrir.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin
Post 3/10

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 19/3/2021, 15:54

HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 02/07



  Após entrar na área da mansão com sucesso, permaneci cuidadoso para que ninguém suspeitasse da minha posição ali. Pude observar que havia algo bloqueando meu Kagura Shingan dentro da casa, me impossibilitando de enxergar para além dela. ~ Droga, não contava com essa... O que será isso que bloqueia a minha visão lá dentro? É como se fosse uma barreira... Mas será esta apenas um bloqueador de chakra? De qualquer forma, preciso ir conferir, não posso ficar de bobeira aqui... ~ Após pensar em algo a se fazer, decidi que o melhor era me aproximar da barreira e verificar do que se tratava. Chegaria perto dela, estendendo a mão esquerda para tocá-la de leve e verificar se eu conseguiria ou não atravessá-la. Caso não conseguisse, procuraria em volta algo que pudesse me ajudar a desfazer a barreira ou alguma brecha nela para que eu pudesse entrar na casa. Porém, caso a barreira não fosse física, apenas atravessaria ela e cuidadosamente começaria a andar na casa tentando evitar ser visto e procurando por informações requisitadas pelo superior Jounnin no gabinete, algo que comprovasse que estavam planejando mesmo um golpe de estado.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta
Recuperações: X

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 19/3/2021, 16:13


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

No exato momento que Kai colocou a mão sobre a barreira, um som extremamente alto começou a ser emanado pelo local. Rapidamente uma equipe foi enviada para onde Kai estava, composta por três pessoas. Na direção do mesmo, 12 kunais foram lançadas, com 24 m/s numa distância de 24 metros, todas especialmente direcionadas para pontos estrategicamente mortais.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin
Post 4/10

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 19/3/2021, 18:31

HP: 1950/1950 | CH: 1900/2150 | STA: 00/11



  Quando toquei na barreira, pude ouvir um som extremamente alto ecoar no local. Como reação, me afastei da barreira por alguns metros, pondo-me a olhar em volta e me preparar para o que quer que viesse a acontecer. ~ Idiota! De onde tirei que seria uma boa ideia tocar nesta merda desta barreira? Droga, vão me descobrir... ~ Enquanto pensava, pude observar a aproximação de 3 inimigos, estes que lançariam, cada um, uma kunai em minha direção. Logo ao perceber a aproximação do inimigo, eu já teria ativado a abertura dos portões, assim como assumiria a postura de combate Kira Ken, fazendo uma aura vermelha emanar sobre mim. Com isso, parto em direção a um dos inimigos, tentando nesse movimento desviar da kunai lançada por ele por baixo dela, assim como sair da linha de trajetória das outras kunais, posicionando-me agachado frente ao inimigo e em seguida levantando com um soco ascendente para realizar a técnica Moeru Ken. O soco tentaria acertar o queixo do oponente, e a subida em alta velocidade causaria uma combustão como efeito do atrito com o ar, e caso o golpe acertasse o inimigo, além do poder do soco este sofreria queimaduras. Ao fim do movimento, caso bem sucedido contra o inimigo, voltaria a ficar de pé e atento ao redor, observando as próximas ameaças que surgiriam.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 250 CH.
Recuperações: 3 Sta.

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Moeru Ken:
Rank: A
Requerimentos: Terceiro Portão (Hachimon), 5 Vel
Alcance: Contato físico
Descrição: Um soco ascendente executado numa velocidade tão rápida que, pelo atrito com o ar no movimento da subida, causa a criação de chamas que causam queimaduras no adversário atingido. O criador desta técnica necessitou da velocidade do terceiro portão de chakra para tal feito.

[Graduação] Revolta Tenor

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 20/3/2021, 15:26


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Com sucesso, Kai desviou das kunais, sem sequer ser tocado por elas. Assim que se aproximou do inimigo e deu um soco no queixo do mesmo, porém, apenas acertou água. O inimigo simplesmente virou água, inclusive, as chamas se apagaram instantaneamente. Quando estivesse se abaixando depois de subir com o soco, notará que a terra abaixo dele havia se transformado em lama, o que iria fazer com que sua velocidade diminuísse muito. Ainda no ar, verá duas mãos com os indicadores apontados ao rosto e em seguida duas balas de água foram lançadas.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin.
Lama rank B, bala de água rank A, com Mestre Elemental e 10 de Ninshuu, numa distância de 1,5 metro.
Post 5/10

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 20/3/2021, 18:15

HP: 1950/1950 | CH: 1860/2150 | STA: 01/11



  Ao acertar o soco, vejo o inimigo se transformar em água. Por um momento, achei que poderia ser um clone se desfazendo, mas logo percebo, já quando estava caindo ao chão novamente, que o inimigo havia reaparecido e lançado um ataque. Nesse meio tempo, percebo que o chão em baixo de mim havia se tornado lama e poderia dificuldade minha movimentação caso me pegasse. ~ Droga, essa foi boa! Ele conseguiu uma vantagem aqui... Mas não será o suficiente para me parar. ~ Na minha descida, utilizo a técnica Hitori Omote Renge, começando a girar de cabeça para baixo enquanto me movimento na direção do inimigo, indo contra a habilidade dele e, caso resistisse e atravessasse tal habilidade, continuaria para tentar acertá-lo. Caso conseguisse, esperando que o deslocamento da habilidade fosse o suficiente para tirar-me de cima da lama, cairia em pé e atento para os inimigos restantes e até mesmo o inimigo alvo, caso este não tenha sido derrotado. Agora, caso percebesse que não conseguiria me deslocar o suficiente para cair fora da lama, apenas continuaria com a técnica giratória e esperaria que fosse possível afastar a lama na aterrissagem, devido à formação dos ventos fortes em torno de mim.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 255 CH.
Recuperações: 215 CH.
Força da técnica: 1150 e ignora resistencia do inimigo.
Velocidade da técnica: 42m/s

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Hitori Omote Renge:
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 20/3/2021, 19:27


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Indo girando contra o inimigo, Kai começou a o acertar com o golpe extremamente poderoso, porém, a água que fazia o inimigo, começou a crescer. Cada vez mais água era feita contra Kai, vindo de um pequeno lago que estava ao lado. Agora, havia uma imensa prisão de água o prendendo e caso não saísse logo, iria desmaiar por falta de ar.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin.
01/03 posts para desmaiar.
Post 6/10

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 11:22

HP: 1950/1950 | CH: 1820/2150 | STA: 02/11



  No início, estava confiante da minha movimentação, mas aos poucos fui percebendo que a quantidade de água estava aumentando, até que finalmente acabei preso numa grande prisão líquida que impedia minha respiração. Naquele momento, fiquei tenso... Afinal, quem não tinha medo de morrer afogado? Mas como sempre, graças à mente focada que eu sempre treinei para ter em situações desesperadoras como esta, mantive a calma para tentar pensar numa solução sem entrar em pânico, já que o desespero naquele momento apenas iria atrapalhar.~ Droga... Pensa, Kai. Deve ter algo pra te ajudar a sair daqui... Já sei! Espero que funcione... ~ Pensei numa possível solução, logo chutando à frente para formar um tornado que me envolveria em forma de um dragão, esta que seria a técnica chamada Konoha Ryujin. Esperava que esta técnica fosse o suficiente para me livrar de toda a água em volta de mim, já que eu estaria no olho do tornado. Aproveitando a técnica, caso funcionasse, tentaria atacar o inimigo com a boca do dragão, pretendendo engoli-lo, assim como tentaria acertar também os outros inimigos ali caso os alcançasse.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 255 CH.
Recuperações: 215 CH.
Força da técnica: 1150 e ignora resistencia do inimigo.
Velocidade da técnica: 42m/s

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Konoha Ryūjin:
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 15:22


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

O giro de Kai fez com que a água começasse a subir, criando um tornado a partir do jutsu de água. A água subiu numa velocidade extrema e começou a cair no chão, fazendo uma chuva surgir. Agora seria a oportunidade para Kai ir atrás das informações que estava procurando. Usando o Kagura Shingan, poderá ver que há outra barreira dentro da casa, mas muito menor. O caminho até lá está completamente livre e Kai teria poucos segundos para chegar até lá.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin.
Post 7/10

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 15:43

HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 03/07



  Ao fim da movimentação, pude ver que obtive sucesso. A água foi espalhada e logo eu estava livre da prisão. Percebendo que uma chuva havia se formado, aproveitaria toda aquela confusão visual junto ao tornado para tentar sair dali em direção à mansão, já que graças ao Kagura Shingan eu tinha percebido que havia uma barreira menor dentro da casa, que provavelmente seria onde eu deveria procurar as informações que preciso. ~ Agora é a oportunidade perfeita para escapar dos inimigos. Aquela barreira pequena lá dentro da casa não deve estar ali por nada, deve estar protegendo algo muito valioso... ~ Naquele momento, direcionei toda a minha velocidade para dentro da casa, na esperança de conseguir chegar até a outra barreira sem ser atrapalhado pelos inimigos que deixaria para trás. Caso bem sucedido, ao chegar na outra barreira procuraria em volta algo que me ajudasse a desfazê-la sem a necessidade de tocá-la, evitando novos problemas. Para todo esse tempo, pelo meu cansaço e prevendo o meu cansaço pelo uso do Hachimon, desativo-o, mas utilizo o Shunshin para realizar a movimentação para dentro da casa, esperando que seja rápido o suficiente.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 90 CH
Recuperações: X

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Shunshin no Jutsu:
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 15:59


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Na frente da barreira, Kai pode ver que havia um cofre. A porta estava fechada e não havia nenhum indício de qual era a senha do mesmo, como Kai irá passar pela barreira e abrir o cofre?
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin.
Post 8/10

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 16:13

HP: 1950/1950 | CH: 1515/1650 | STA: 03/07



  Tendo sucesso na minha fuga após utilizar a técnica de movimentação, saindo do campo de batalha chuvoso, consigo adentrar a mansão e, em seguida, me aproximar da barreira. Chegando no local, pude ver a barreira frente a frente, além de um cofre que estaria do outro lado. Após procurar no local por algo que indicasse como desativar a barreira e também algo que indicasse a senha do cofre, não obtive sucesso em nenhuma das duas coisas. ~ Mas que... Merda! Cheguei até aqui, estou tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Num cofre protegido por uma barreira seria o local perfeito para esconder informações sigilosas. Se tem realmente alguma prova de que a família quer aplicar um golpe de estado, as provas estão aí dentro. Mas como irei alcança-las? ~ Após muito pensar, devido ao meu pouco tempo restante já que um alarme já havia sido ativado, decido que deveria utilizar da força bruta, afinal, o alarme já tinha sido soado mesmo. Utilizo então a técnica Konoha Gōriki Senpū, girando enquanto aplico um poderoso chute que tentaria atravessar a barreira e ao mesmo tempo, caso bem sucedido, acertar o cofre na tentativa de quebrar sua porta e acessar seu conteúdo. Caso fosse bem sucedido em ambas as tentativas, procuraria pelas evidências o mais rápido possível.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 135 CH
Recuperações: 85 CH

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Konoha Gōriki Senpū:
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 16:26


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Aplicando o taijutsu extremamente forte contra a barreira, Kai sentiu que ela era um pouco elástica. Infelizmente, não foi o suficiente para a barreira ser desfeita, apenas a fez dobrar um pouco. Será preciso mais do que isso para conseguir a quebrar. Além disso, mais um alarme soou. Kai precisaria ser rápido para conseguir quebrar a barreira, abrir o cofre e sair de lá.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin.
Post 9/10

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 16:41

HP: 1950/1950 | CH: 1975/2150 | STA: 04/11



  Depois de muito pensar e agir, percebo que o que apliquei como método para atravessar a barreira e o cofre não funcionou, infelizmente. Mas pude perceber pelo menos que a barreira era elástica. Além disso, outro alarme acabou sendo tocado, o que insinuou que eu deveria agir muito rápido se quisesse sair vivo dali, e com os documentos que precisaria para a missão. ~ Esse segundo alarme não foi nada bom, mas já esperava por ele, uma vez que aconteceu o mesmo com a outra barreira. Certo, aquele golpe não funcionou, mas posso tentar algo mais forte para tentar romper a barreira elástica. Não há nada mais que eu possa fazer se não forçar a entrada... ~ Pensando nisso, resolvi usar todo o meu potencial num golpe para atravessar a barreira. Era hora de fazer um último uso do portão, então abro novamente seis deles para que o próximo golpe pudesse ser mais forte. Me agachei olhando fixamente para frente, logo pulando para frente com um impulso forte, começando a girar para formar a técnica Hitori Omote Renge na esperança de atravessar tanto a barreira quando a porta do cofre.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 255 CH
Recuperações: 215 CH

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Hitori Omote Renge:
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 16:47


Narrador: Bahko

Revolta

@Kai JK

Com os portões e o jutsu utilizado, Kai conseguiu com sucesso quebrar a barreira e em sucessão, o cofre. Dentro dele, havia um pergaminho com as informações necessárias. Agora apenas basta levar de volta para o gabinete, antes que seja pego.
Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Tokubetsu Jounnin.
Post 10/10

_______________________

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Revolta KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 17:22

HP: 1950/1950 | CH: 1570/1650 | STA: 05/07



  Toda a minha movimentação havia dado certo e logo eu estava do outro lado da barreira. Mais especificamente, estava frente a frente com os documentos que vim procurar, uma vez que o jutsu foi o suficiente para também destruir a porta do cofre. Ao pegar os documentos, dou uma olhada rápida para verificar se estes trazem informações necessárias para a missão. ~ Finalmente! Achei as provas que precisava. Tudo que tenho que fazer agora é escapar deste lugar. Infelizmente, não posso contar mais com o sexto portão de chakra, mas acredito ainda ser veloz o suficiente para passar pelos inimigos e fugir deste local. ~ Chegando à exaustão da técnica, desativo o sexto portão de chakra, mas mantenho o Kira Ken ativo para que pudesse continuar veloz. Com os documentos em mãos, e mais uma vez utilizando o Shunshin, ponho-me em velocidade máxima para fora do local esperando conseguir passar pelos inimigos e conseguir sair do território. Caso fosse bem sucedido, continuaria sem pausa até chegar ao gabinete, assim indo até o Jounnin que me entregou a missão e lhe entregando os documentos, finalizando assim a missão.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 80 CH
Recuperações: X

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Kagura Shingan:
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis

Kirā Ken:
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Shunshin no Jutsu:
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Revolta - 21/3/2021, 17:22

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Revolta -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.