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- FP - Hatake Fugaku
Convidado
Convidado
Não obtida
00 / 00
Masculino
Heterossexual
Neutro
Hatake
Sem kekkei genkai
Gennin
10 anos
Inverno
Vivo
Sem profissão
Sem bijuu
Descrição psicológica
Coisas que gosta: praticar suas habilidades com as armas que recebeu dos pais; estudar; estar com outras pessoas.
Coisas que não gosta: solidão, cobranças, responsabilidades.
Motivações: sem muitas aspirações, Fugaku quer alcançar patentes mais elevadas dentro de seu vilarejo.
Medos: tem medo de que algo ruim aconteça aos seus pais.
Transtornos/Defeitos: tímido e retraído, apesar de sentir vontade de se relacionar com outras pessoas.
Descrição Geral: Fugaku é uma criança que passou bastante tempo convivendo apenas em seu núcleo familiar ao invés de brincar com outras crianças, e por isso encontra algumas dificuldades em se relacionar com o mundo exterior. Ele é gentil e tem um profundo sentimento de lealdade para com seus pares, e especialmente a sua família. Manifesta felicidade ao aprender e adquirir novas capacidades, e costuma sempre assumir uma postura de curiosidade em relação aos outros na tentativa de fazer novas amizades.
Descrição física
Altura: 1,60m
Peso: 54kg
Cabelos: Castanhos
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: cicatrizes no lado direito do rosto, formando um X bem próximo ao maxilar, e marcas na testa, queixo e no maxilar.
Personagem Base: Atreus - God Of War
Descrição Geral: O jovem Hatake é uma criança de aparência saudável e dentro dos padrões normais para os meninos da mesma idade. Magro e caucasiano, com cabelos castanhos e curtos, mantidos mais baixos nas laterais e atrás, com olhos brilhantes de um incomum azul celeste e sardas distribuídas pela face, que contrastam bastante com as cicatrizes muito aparentes na porção esquerda de sua face. Na maior parte do tempo ele costuma se vestir com um traje verde escuro de mangas que vão até os pulsos por baixo de um colete comum, sem bolsos, calças pretas e sandálias trançadas até os joelhos. Sua bandana é colocada no braço esquerdo, logo abaixo do ombro, e veste a manopla recebida da mãe na mão direita.
Coisas que gosta: praticar suas habilidades com as armas que recebeu dos pais; estudar; estar com outras pessoas.
Coisas que não gosta: solidão, cobranças, responsabilidades.
Motivações: sem muitas aspirações, Fugaku quer alcançar patentes mais elevadas dentro de seu vilarejo.
Medos: tem medo de que algo ruim aconteça aos seus pais.
Transtornos/Defeitos: tímido e retraído, apesar de sentir vontade de se relacionar com outras pessoas.
Descrição Geral: Fugaku é uma criança que passou bastante tempo convivendo apenas em seu núcleo familiar ao invés de brincar com outras crianças, e por isso encontra algumas dificuldades em se relacionar com o mundo exterior. Ele é gentil e tem um profundo sentimento de lealdade para com seus pares, e especialmente a sua família. Manifesta felicidade ao aprender e adquirir novas capacidades, e costuma sempre assumir uma postura de curiosidade em relação aos outros na tentativa de fazer novas amizades.
Descrição física
Altura: 1,60m
Peso: 54kg
Cabelos: Castanhos
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros: cicatrizes no lado direito do rosto, formando um X bem próximo ao maxilar, e marcas na testa, queixo e no maxilar.
Personagem Base: Atreus - God Of War
Descrição Geral: O jovem Hatake é uma criança de aparência saudável e dentro dos padrões normais para os meninos da mesma idade. Magro e caucasiano, com cabelos castanhos e curtos, mantidos mais baixos nas laterais e atrás, com olhos brilhantes de um incomum azul celeste e sardas distribuídas pela face, que contrastam bastante com as cicatrizes muito aparentes na porção esquerda de sua face. Na maior parte do tempo ele costuma se vestir com um traje verde escuro de mangas que vão até os pulsos por baixo de um colete comum, sem bolsos, calças pretas e sandálias trançadas até os joelhos. Sua bandana é colocada no braço esquerdo, logo abaixo do ombro, e veste a manopla recebida da mãe na mão direita.
CARVED MY CURE WITH A BLADE THAT LEFT ME IN SCARS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS
61 DG - Início
Fruto do amor de dois membros de um dos clãs mais tradicionais de Konoha, Fugaku teria sido criado em um lar excepcionalmente comum e acolhedor, não fosse um acidente ocorrido no início da sua infância, quando tinha três anos. Quando ele e os pais voltavam para a Folha de uma viagem para outra vila do País do Fogo, a diligência em que estavam sofreu um ataque de batedores renegados que espreitavam pelas estradas da região durante a madrugada. Em meio a uma explosão, o pequeno Hatake e sua mãe foram arremessados pela estrada íngreme enquanto o pai ajudava a conter os atacantes. Encontrados momentos mais tarde, a criança tinha escoriações permanentes em seu rosto, e a mulher não mais tinha os movimentos das pernas, mesmo após os cuidados por seus pares do vilarejo.
O trauma retornou à superfície incontáveis vezes, seja pelas cicatrizes ou pela situação da mãe, contudo, Fugaku foi criado com amor e carinho, apesar do distanciamento do pai, que por ser um sensor, se culpava por não ter previsto o ataque e por não ter sido capaz de socorrer a família a tempo de poupá-los das sequelas do acontecimento. Movida pela angústia, a mãe do garoto passou a guardá-lo sempre próximo de si, evitando que ele se relacionasse com outras crianças e fazendo o possível para afastá-lo das atividades da vida militar. No entanto, o pai ainda desejava que o filho fosse à academia, se formasse e então decidisse se viveria como um civil ou não. A discordância entre os pais da criança, causada por diferentes faces que o trauma assumiu para cada um, foi encerrada tão logo o menino começou a manifestar um especial talento para ninjutsus elementais, mesmo sem estudos que pudessem levá-lo a tanto. Sabendo que ele pertence ao clã conhecido por ter membros prodigiosos nas mais variadas áreas do saber, não era surpreendente, e optaram por deixa-lo entrar na academia, momento que foi especialmente emocionante para o pai, que viu nesse acontecimento a oportunidade para estreitar a relação entre os dois. A mãe, contudo, sentiu-se muito insegura, mas anuiu.
Tão logo passou a frequentar os treinamentos, demonstrou-se ser excepcionalmente habilidoso para utilizar técnicas ninja, e teve êxito em concluir no tempo mínimo a passagem pela escola, recebendo o título de gennin e alguns presentes dos pais. Um deles foi a tradicional espada que todos os membros do clã possuíam, recebida das mãos do pai, e uma manopla, uma espécie de luva, que pertencia antes à mãe do rapaz, que não mais usaria aquela arma devido a condição de suas pernas.
Fruto do amor de dois membros de um dos clãs mais tradicionais de Konoha, Fugaku teria sido criado em um lar excepcionalmente comum e acolhedor, não fosse um acidente ocorrido no início da sua infância, quando tinha três anos. Quando ele e os pais voltavam para a Folha de uma viagem para outra vila do País do Fogo, a diligência em que estavam sofreu um ataque de batedores renegados que espreitavam pelas estradas da região durante a madrugada. Em meio a uma explosão, o pequeno Hatake e sua mãe foram arremessados pela estrada íngreme enquanto o pai ajudava a conter os atacantes. Encontrados momentos mais tarde, a criança tinha escoriações permanentes em seu rosto, e a mulher não mais tinha os movimentos das pernas, mesmo após os cuidados por seus pares do vilarejo.
O trauma retornou à superfície incontáveis vezes, seja pelas cicatrizes ou pela situação da mãe, contudo, Fugaku foi criado com amor e carinho, apesar do distanciamento do pai, que por ser um sensor, se culpava por não ter previsto o ataque e por não ter sido capaz de socorrer a família a tempo de poupá-los das sequelas do acontecimento. Movida pela angústia, a mãe do garoto passou a guardá-lo sempre próximo de si, evitando que ele se relacionasse com outras crianças e fazendo o possível para afastá-lo das atividades da vida militar. No entanto, o pai ainda desejava que o filho fosse à academia, se formasse e então decidisse se viveria como um civil ou não. A discordância entre os pais da criança, causada por diferentes faces que o trauma assumiu para cada um, foi encerrada tão logo o menino começou a manifestar um especial talento para ninjutsus elementais, mesmo sem estudos que pudessem levá-lo a tanto. Sabendo que ele pertence ao clã conhecido por ter membros prodigiosos nas mais variadas áreas do saber, não era surpreendente, e optaram por deixa-lo entrar na academia, momento que foi especialmente emocionante para o pai, que viu nesse acontecimento a oportunidade para estreitar a relação entre os dois. A mãe, contudo, sentiu-se muito insegura, mas anuiu.
Tão logo passou a frequentar os treinamentos, demonstrou-se ser excepcionalmente habilidoso para utilizar técnicas ninja, e teve êxito em concluir no tempo mínimo a passagem pela escola, recebendo o título de gennin e alguns presentes dos pais. Um deles foi a tradicional espada que todos os membros do clã possuíam, recebida das mãos do pai, e uma manopla, uma espécie de luva, que pertencia antes à mãe do rapaz, que não mais usaria aquela arma devido a condição de suas pernas.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: —
Terceira Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: —
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade: —
Segunda Habilidade: —
Primeira Especialidade: —
Segunda Especialidade: —
Transplantes: —
Habilidade Única: —
Pacto de Sangue: —
Limite de Jutsus
+ Gennin — 5 Jutsus & 1 Rank S
+ 6 pontos em Ninjutsu — 7 Ninjutsus
+ Habilidade em Ninjutsu — 2 Ninjutsus
+ Prodígio - 2 Jutsus
Bolsa de Armas (20)
+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
++ Hakkō Chakura Tō
+ Qualidade + Prodígio [03] + Relíquia de Família - Manopla [01] + Habilidade em Ninjutsu [00] + Versátil e Hábil [00] | — Defeitos — Grande cicatriz [02] — Molenga [01] — Timidez [01] |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: —
Terceira Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: —
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade: —
Segunda Habilidade: —
Primeira Especialidade: —
Segunda Especialidade: —
Transplantes: —
Habilidade Única: —
Pacto de Sangue: —
Limite de Jutsus
+ Gennin — 5 Jutsus & 1 Rank S
+ 6 pontos em Ninjutsu — 7 Ninjutsus
+ Habilidade em Ninjutsu — 2 Ninjutsus
+ Prodígio - 2 Jutsus
Bolsa de Armas (20)
+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
++ Hakkō Chakura Tō
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de Atreus do jogo God Of War
Player Off: Gabriel / Contatos:PM, Discord.
Player Off: Gabriel / Contatos:PM, Discord.

Convidado
Convidado
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Angell
Game Master


Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
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