:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

[Missão] Arte? - Publicado Seg 15 Mar - 23:53


Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

17ºC. 00:00
No centro da vila de Kumogakure, o som de luta e explosões estava se espalhando. Por sorte, ou destino, o chunnin Kai Lee voltava dos treinamentos noturnos, fazendo com que ele fosse direto até os sons.

Considerações:
Post 1/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Arte? KzQvu2X

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
[Missão] Arte? KzQvu2X

Re: [Missão] Arte? - Publicado Ter 16 Mar - 12:42

HP: 1950/1950 | CH: 1450/1450 | STA: 00/07



  ~ Mais um dia de treino concluído com sucesso. Hora de voltar para casa. ~ Já era tarde da noite quando eu terminei meu treino naquele dia. Por ter resolvido puxar mais, estender o treino e pegar um pouco mais pesado, acabei esquecendo totalmente da hora e só me toquei disso quando já estava no inicio da madrugada. Sem problemas, sempre gostei de treinos prolongados e o horário não era grande coisa para mim. Apenas tomei um pouco de ar e me pus a caminho de casa. No meio do caminho, pude escutar sons de lutas e explosões vindo do meio da vila. ~ Mas que diabos é isso? É meia noite, a maioria das pessoas estão dormindo. Só pode ser alguma merda... ~ Pensava enquanto corria em direção ao centro para descobrir do que se tratava toda aquela barulheira em meio à calada da noite. Pelo visto o dia ainda não teria acabado e eu fiz bem em ter voltado tarde, talvez perdesse toda a ação se tivesse voltado mais cedo. Talvez aquela fosse uma situação para fechar com chave de ouro o meu dia, afinal, nunca corri de uma boa ação, muito pelo contrário, sempre procurei por ela.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Arte? - Publicado Ter 16 Mar - 12:49


Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

Chegando no centro da vila, Kai irá ver uma cena totalmente estranha: bonecos de madeira que tremem fazendo barulhos estranhos junto de leões desenhados. Ambos os animais, quanto as marionetes, olharam para Kai ao mesmo tempo. Nisso, duas marionetes partem em direção ao chunnin, indo à 24 m/s numa distância de 30 metros, com uma à distância lançando sequência de agulhas no pescoço de Kai, estas vindo à 25 m/s em 35 metros.

Considerações:
Post 2/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Arte? KzQvu2X

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
[Missão] Arte? KzQvu2X

Re: [Missão] Arte? - Publicado Ter 16 Mar - 14:53

HP: 1950/1950 | CH: 1610/1950 | STA: 00/11



  ~ Ok... Isso não parece ser algo simples. Marionetes e leões desenhados, quem quer que esteja por trás disso, não está brincando... ~ Penso logo antes de ver que estou sendo alvejado pelas marionetes. Num movimento de reação, abro os portões de chakra enquanto me ponho na postura de combate Kira Ken, fazendo com que eu fosse coberto por uma aura vermelha. Percebendo que haviam 3 ataques em minha direção, penso que a melhor ofensiva seria uma que me proporcionasse, também, uma defesa. Com isso em mente, decido utilizar a técnica Konoha Ryujin, dando um chute circular para frente com a perna direita para formar a técnica que tentaria me defender ofensivamente das duas marionetes vindo em minha direção, além de tentar acertar a terceira marionete mais distante com a boca do dragão. No momento desta técnica, ativo também o Kagura Shingan, tentando observar quem estava por ali, tal como enxergar qualquer coisa fora do lugar, como algum genjutsu ou leitura de chakra que fosse de alguém fora da vila de Kumogakure. Ao fim das movimentações, me manteria em posição alerta a qualquer novo ataque que pudesse vir em minha direção.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Arte? - Publicado Ter 16 Mar - 15:25


Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

O dragão se espalhou após o chute de Kai, indo em direção às marionetes, essas que foram amassadas facilmente pelo ataque do dragão, inclusive a que estava à distância. Logo após o jutsu ser desativado, Kai irá sentir que os leões também possuem uma pequena quantidade de chakra neles, sendo 3 à vista e mais dois à 500 metros de distância. Usando a técnica, irá notar que haviam várias pessoas correndo do centro, procurando uma área segura. Agora a ameaça mais próxima são os 3 leões de tinta a uma distância de 100 metros, mas que a princípio, não estão atacando.

Considerações:
Post 3/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Arte? KzQvu2X

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
[Missão] Arte? KzQvu2X

Re: [Missão] Arte? - Publicado Ter 16 Mar - 15:48

HP: 1950/1950 | CH: 1640/1950 | STA: 01/11



  Ao fim da técnica, pude observar que triunfei na ofensiva contra as marionetes. Já eram menos 3 inimigos para me preocupar. Com o Kagura Shingan, pude ver que várias pessoas estavam correndo pela vila, desesperadas por um local seguro daquele ataque. ~ Tenho que proteger os cidadãos de Kumo. Nada vai lhes fazer mal enquanto eu estiver presente! ~ Com isso em mente, parto para a ofensiva contra os 3 leões ali próximos. Já que estava distante, resolvi atacar com a técnica Rariatto. Correndo para frente, estendo meu braço direito, fazendo uma curvatura de 90º entre o braço e o antebraço, correndo para a lateral dos leões e tentando atacá-los em linha com tal técnica. Na minha cabeça ecoava uma indagação: Por que diabos os leões não estavam me atacando? Mesmo sabendo que era uma possibilidade os leões não serem inimigos, eu não poderia me dar ao luxo de esperar por uma ofensiva deles. Tinha o dever de proteger a vila e livrá-la de qualquer possível ameaça. Fora que, além das marionetes já destruídas, os leões eram as únicas coisas "fora do lugar" num raio de 10 quilômetros. Não poderiam estar ali como aliadas, na minha mente.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Arte? - Publicado Qua 17 Mar - 0:54


Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

Correndo os 100 metros em pouco mais de dois segundos, Kai conseguiu acertar os leões antes que eles pudessem ter qualquer reação. Parados, enquanto recebiam o ataque do chunnin, se desmancharam em tinta no chão. Mas assim que caíam, voltavam à "vida". Dessa vez os dois avançaram na direção de Kai, um pela direita e outro pela esquerda, indo à 40 m/s em 2 metros.

Considerações:
Post 4/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Arte? KzQvu2X

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
[Missão] Arte? KzQvu2X

Re: [Missão] Arte? - Publicado Qua 17 Mar - 12:30

HP: 1950/1950 | CH: 1580/1950 | STA: 02/11



  Ao final da minha movimentação, percebo que os leões atingidos voltaram à vida. ~ Mas como assim? Eu os acertei em cheio com uma técnica poderosa e eles voltaram à forma viva? Bom, não importa, vou derrotá-los quantas vezes for preciso. ~ Logo após o pensamento, percebo que os dois leões partiram para a ofensiva, cada um por um lado. Para desviar, tentaria  um pulo para cima, procurando sair da linha de ataque deles que, na minha mente, teria a probabilidade dos dois se chocarem, talvez. Caso conseguisse, a minha queda de volta ao chão seria utilizando a técnica Hitori Omote Renge, onde eu começaria a girar e mergulharia em todos os leões abaixo numa forma de tornado. Caso fosse bem sucedido nas movimentações, ao desfazer-se a técnica eu iria voltar a olhar ao redor, pronto para lidar com qualquer outra ameaça iminente. Era estranho pensar em todo aquele acontecimento ali e não conseguir enxergar o responsável através do Kagura Shingan. Se haviam animais desenhados e marionetes, havia alguém por trás disso, mas talvez não estivesse na vila, talvez fosse apenas um covarde que se manteve seguro enquanto fazia um trabalho de manipulador.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Arte? - Publicado Qua 17 Mar - 13:35


Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

Ao acertar novamente os leões, eles caem em tinta novamente. Mas dessa vez, Kai irá notar algo pelo Kagura Shingan: os leões receberam uma quantidade de chakra através de algum jutsu que está à 500 metros ao norte. Caso corra até lá, irá encontrar um pergaminho, se não, terá de lutar novamente com os leões, mas dessa vez, eles estão com a mesma velocidade que Kai, correndo uma distância de dois metros à 42 m/s. Um irá pela direita, tentando pegar a perna e o outro pela esquerda, tentando ir no pescoço.

Considerações:
Post 5/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Arte? KzQvu2X

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
[Missão] Arte? KzQvu2X

Re: [Missão] Arte? - Publicado Qui 18 Mar - 10:42

HP: 1950/1950 | CH: 1690/1950 | STA: 03/11



  Após o último golpe, percebo que os leões voltaram mais uma vez à forma viva. ~ Ta de brincadeira? Esses bichos não desistem... ~ Enquanto penso, percebo algo diferente: Desta vez consigo ver de onde os leões estavam recebendo o chakra para tomarem vida. Um lugar a 500 metros de distância. Era para lá que deveria ir, já que aparentemente não estava funcionando apenas bater nos leões. Pensando nisso, decido partir em tal direção, mas logo sou surpreendido pelo ataque em alta velocidade dos leões. Apenas por reflexo, tentaria desviar dos golpes num pulo giratório que, caso bem sucedido, faria o leão que estava mirando na minha perna passar por baixo e o outro, que mirava em meu pescoço, passar por cima. Se fosse bem sucedido, dali mesmo partiria a toda velocidade em direção ao local recém descoberto, ficando preparado para qualquer coisa que acontecesse por lá. ~ Agora eu te achei, covarde! Não poderia ficar escondido para sempre, não enquanto eu estivesse aqui com meu Kagura Shingan e meu ódio por gente covarde! Hora de saber quem ou o quê está fazendo toda essa bagunça na minha vila. ~


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Arte? - Publicado Qui 18 Mar - 14:24


Narrador: Bahko

Arte?

@Kai JK

Chegando no novo local, Kai irá ver que tem um pergaminho gigante, selado com chakra. Porém, ele que emana o mesmo chakra enviado para os leões. Ele terá de correr 2 metros rapidamente, antes que os leões o ataquem, dessa vez, indo 5 m/s mais rápido do que sua velocidade máxima, para morder seu pescoço.

Considerações:
Post 6/6


_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
[Missão] Arte? KzQvu2X

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
[Missão] Arte? KzQvu2X

Re: [Missão] Arte? - Publicado Qui 18 Mar - 15:30

HP: 1950/1950 | CH: 1750/1950 | STA: 04/11



  Após correr a toda a velocidade possível até o novo local, percebo que se tratava de um pergaminho enviando chakra para os inimigos. ~ Mas quem diabos pôs este pergaminho aqui? Droga, tinha certeza que encontraria pessoalmente o covarde que está fazendo isso... ~ Sem muito tempo sobrando, percebo que os leões não haviam desistido de mim, pondo-se a atacar-me. Estando a 2 metros do pergaminho e sabendo que meus ataques não surtiam efeito contra os leões, imaginei que destruir o pergaminho seria o suficiente para acabar com eles. Com isso, resolvo utilizar a técnica Konoha Gōriki Senpū, realizando um chute giratório poderoso que serviria tanto para me afastar do ataque dos leões quanto para alcançar e tentar destruir o pergaminho que emanava chakra. Caso conseguisse e derrotasse os inimigos, ficaria apenas atento ao redor para ver se haveriam mais ameaças além daquela e também verificaria todos os cidadãos da vila com o Kagura Shingan para certificar-me de que estavam seguros, mas caso os inimigos não fossem destruidos após isso, tentaria desviar dos ataques pulando para a esquerda com movimentos de puro reflexo.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Missão] Arte? - Publicado Qui 18 Mar - 15:41

Ok

_______________________

[Missão] Arte? Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Arte? - Publicado