>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

[Solo] A mente - Seg 15 Mar - 18:39

Uzumaki Naomi

A Mente

Tendo recém voltado das missões, Naomi estava querendo descansar um pouco, mas não sabia se seria possível, afinal, ninjas nunca recebem férias. Sempre estão realizando missões conforme a necessidade da vila e para isso, precisam sempre estar a postos e prontos para lutar, invadir, matar, ou no caso da médica, salvar vidas. Infelizmente não havia tempo para ficar parada, já que enquanto caminhava pela vila, um mensageiro apareceu, entregando um pergaminho para Naomi.

Necessitamos da sua presença, compareça ao gabinete imediatamente.

Respirando fundo, a Uzumaki virou para o caminho que estava indo e foi em direção ao gabinete, suspirando. "Queria um tempo para cuidar de mim, assim fica difícil. Nem meu sono de beleza tenho conseguido manter direito!" Reclamou consigo mesma, pelos pensamentos. Mas foi até o gabinete, onde encontrou o assistente que lhe passaria a missão. Já havia o visto, mas para deixar a impressão boa, sorriu para o homem e se apresentou. - Uzumaki Naomi apresentando para serviço! Agradeça por poder me ver! Agora, qual a missão? Invadir uma vila, salvar um colega indefeso? - Fez uma torrente de perguntas para o homem.

Considerações:
201 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 3
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 3
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10

HP: -x- CH: 4600/4600 ST:00/08

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Solo] A mente - Seg 15 Mar - 19:09

Uzumaki Naomi

A Mente

Encarando a médica, o homem levou a mão até o rosto, mostrando que estava sendo bastante paciente. - Não é nada disso. Precisamos que você encontre um nukennin que vem assolando os arredores da vila. Ele parece ter um poder estranho de dominar a mente de pessoas, então pode ser extremamente perigosa. Estamos colocando você porque o fuuinjutsu pode ser útil e soubemos da sua nova habilidade. - Falou num tom sério, enquanto a Uzumaki soltou um pequeno sorriso ao ouvir sobre a "habilidade". Novos corpos são sempre bem vindos, principalmente com habilidades incríveis. - Você está livre para fazer o que quiser. O nome do alvo é Yamanaka V. Deve estar nos arredores do país ao leste, mas sempre encontra um jeito de escapar quando estamos nos aproximando. Muito cuidado para não ter a mente controlada.

Levantando da cadeira que estava sentada, a médica sorriu mais ainda, mostrando estar pronta para a missão. - Não se preocupe meu querido, eu sei me cuidar. Dou meus jeitos para não ser controlada. - Disse, mostrando uma extrema confiança. - Lembre que não estou sozinha, apesar de ser apenas uma. - Piscou e saiu do gabinete, indo em direção ao portão.

Considerações:
208 palavras.
Jutsus Usados:
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.

Oroborosu no Yoroi
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Egocêntrico(superado)
Databook:

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A mente - Seg 15 Mar - 19:39

Uzumaki Naomi

A Mente

Saindo pelo portão da vila, Naomi começou a se perguntar como poderia encontrar alguém. Poucas informações foram dadas, mas partiu mesmo assim para o leste do país. No caminho, passou por diversas áreas, inclusive vilas menores, mas nenhuma tinha sofrido ataques do nukennin. Conforme foi andando mais para o leste, o ar começou a mudar com o cheiro de sal, estava cada vez mais próxima do mar. Conforme foi chegando perto das vilas na costa, foi encontrando lugares cada vez mais desolados e alguns pareciam estar quase abandonados. Andando até uma dessas vilas, encontrou uma cena parecida com um apocalipse. Casas em chamas, pessoas brigando e mortos no chão.

Indo em direção à uma mulher que estava sentada no chão, Naomi a chamou para conversar. - Ei, você, o que aconteceu aqui? Sou Uzumaki Naomi, a maior ninja médica do país e tokubetsu jounnin da Vila da Nuvem. - Esperando uma resposta, apenas recebeu uma mexida de cabeça. - Nosso líder.... Ele enlouqueceu.... Começou a brigar com todos e no fim.... Se matou.... - Falou a mulher num tom triste. "Quando voltar para a vila, aviso o que aconteceu aqui, agora minha missão é outra!"

Considerações:
205 palavras. Corpo Gennin (03/10)
Jutsus Usados:
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]

Oroborosu no Yoroi
Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Egocêntrico(superado)
Databook:

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A mente - Seg 15 Mar - 20:13

Uzumaki Naomi

A Mente

Na segunda vila que encontrou, ainda na costa, as coisas não estavam muito diferentes, apenas não haviam chamas para todos os lados, mas ainda catastrófica. Vendo o que estava acontecendo, sabia que o alvo havia passado por ali. "Esse moleque, como ele faz isso? Fica aprontando essas coisas e agora eu tenho que ficar correndo atrás dele! Eu, Uzumaki Naomi, a maior médica deste país, tenho que resolver as coisas feitas por um moleque que acabou de sair das fraldas!" Bufou enquanto pensava. Voltou a caminhar em direção à próxima vila, após perguntar quando havia começado a bagunça na vila e recebeu uma resposta de que foi a alguns dias atrás. "Não devo estar tão longe assim. Sendo tão novo, ele não deve ter muito chakra ou energia. Estou chegando garoto!"

Correndo até a próxima vila, encontrou um local ainda bem, sem nenhum problema. Levando a mão ao peito, mostrando-se aliviada, Naomi suspirou calmamente. Começou a caminhar pela vila, até que notou que havia alguém andando entre a vila, com cabelos loiros e longos. Reconhecendo pela foto, Naomi viu Yamanaka V.

Considerações:
201 palavras. Corpo Gennin (04/10)
Jutsus Usados:
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]

Oroborosu no Yoroi
Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Egocêntrico(superado)
Databook:

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A mente - Seg 15 Mar - 20:43

Uzumaki Naomi

A Mente

Vendo o pequeno garoto de cabelos loiros e longos, Naomi estreitou os olhos. "Como alguém tão pequeno pode causar tanto dano?". Só que sabendo sobre o poder utilizado pelo nukennin, manteve distância enquanto o seguia. O garoto seguiu andando pelas ruas com um olhar de nojo, vendo as pessoas da vila fazendo tarefas do dia a dia, como se fosse um rei que domina o mundo. "Mal sabe ele que já está extremamente marcado e será capturado logo logo....." Pensou a tokubetsu jounnin com um sorriso no rosto.

Após alguns minutos, o Yamanaka entrou em um prédio, pelo visto, um dos maiores: o prédio do líder da vila. Sabendo o que aconteceu nos outros lugares, Naomi esperou um tempo antes de entrar no prédio e começou a ouvir gritos de um homem perguntando o que estava acontecendo ali. Balançando a cabeça, mas sem entrar na sala, se manteve no Hall de entrada, bem chique se for comparado com a vila inteira. Logo mais o homem passou reto por Naomi, seguindo para a vila e vendo que V não havia saído de lá, foi até o ambiente e encontrou V no chão.

Considerações:
205 palavras. Corpo Gennin (05/10)
Jutsus Usados:
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]

Oroborosu no Yoroi
Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Egocêntrico(superado)
Databook:

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A mente - Seg 15 Mar - 21:13

Uzumaki Naomi

A Mente

"Então quando ele domina o corpo de outra pessoa, o corpo fica indefeso. Bom saber." Pensou a médica, deixando um sorriso de canto sair. "Mas creio que o chakra utilizado ainda seja o dele mesmo, então vamos lá!" Pensou, estralando os dedos das mãos, na ponta dos dedos da mão direita, chamas de cor roxa começaram a brilhar e num toque rápido, encostou no estômago de V, sabendo que esse é o centro do chakra de todos os ninjas. Sabendo que um selo se formaria e que vai dificultar a movimentação de chakra do nukennin, logo V acordou, mas assustado.

- Por que eu voltei? Você, mulher, o que fez comigo? Eu estou começando minha dominação mundial! Você vai ter o que merece! - V realizou um selo de mão formando um círculo, mas Naomi simplesmente levou as mãos até o quadril, levantou a sobrancelha direita e riu. - Bobinho, bobinho! Não vou cair nesse seu truque barato. Não sou uma ninja qualquer, mas sim Uzumaki Naomi, a maior ninja médica deste país! Me precavi com os seus jutsus. - Continuou rindo da cara do garoto, que ficou extremamente bravo.

Considerações:
203 palavras. Corpo Gennin (06/10)
Jutsus Usados:
Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]

Oroborosu no Yoroi
Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Egocêntrico(superado)
Databook:

HP: -x- CH: 4600-100+75=4525/4600 ST:01/08

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A mente - Seg 15 Mar - 21:43

Uzumaki Naomi

A Mente

Estando incapacitado de realizar jutsus, V começou a tentar se distanciar, até que chegou contra a parede, então começou a gritar. - Não! NÃO! EU VOU SER AQUELE QUE DOMINA O MUNDO! NINGUÉM VAI ME PARAR! NINGUÉM! - Gritou, extremamente descontente com a situação. Rolando os olhos, a médica tirou uma kunai da bolsa de armas e começou a girar a arma na ponta do dedo. Nisso os olhos de V começaram a lacrimejar, mostrando o desespero. - Poxa, que peninha, não se garante sem os jutsus? - Brincou a Uzumaki, então lançou a kunai entre as pernas do garoto, que começou a tremer. - Cuidado para não se mijar! Não sou babá de ninguém! - Falou, num tom debochado, entre sorrisos.

V continuava tremendo, vendo que não havia escapatória. Quando Naomi começou a se aproximar do garoto, ele começou a chorar ainda mais e soluçar. - Não, por favor! Eu faço tudo! Não me mate! - Começou a implorar. - Te dou dinheiro! Todo o dinheiro do mundo! - Porém, Naomi franziu o cenho. - Não vou matar você! Nunca matei alguém na vida!

Considerações:
204 palavras. Corpo Gennin (07/10)
Jutsus Usados:
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]

Oroborosu no Yoroi
Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Egocêntrico(superado)
Databook:

HP: -x- CH: 4525+460=4600/4600 ST:00/08

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A mente - Seg 15 Mar - 22:13

Uzumaki Naomi

A Mente

Uma ponta de esperança apareceu nos olhos do garoto, ao ouvir as palavras da médica. Saber que a vida não será perdida com certeza dá um alívio para qualquer pessoa. Mas ainda se aproximando do garoto, o sorriso de Naomi não saiu do rosto e V continuou mostrando desespero. - O-o que você vai fazer comigo? Eu vou continuar vivo? - Perguntou, chorando. - Claro que vai viver, querido! Já pensou em viver para sempre? É uma enorme oportunidade, ainda mais vivendo para sempre comigo, a futura maior ninja médica do mundo! - Aos poucos foi se aproximando do garoto e tocou levemente seu rosto, limpando a lágrima que caia pela bochecha.

- Como posso viver para sempre? Vou poder dominar o mundo? - Naomi confirmou com a cabeça. - Com certeza, nós iremos dominar o mundo! Mas do meu jeito.... - Ainda desesperado, o garoto voltou a chorar, balançando a cabeça. - Eu não quero morrer, você vai me deixar viver para sempre mesmo? - Já ficando impaciente com o garoto, mais uma vez Naomi revirou os olhos. - Garoto, você não escuta o que eu falei? Você vai viver para sempre sim! Agora fique quietinho para eu cuidar disso.

Considerações:
208 palavras. Corpo Gennin (08/10)
Jutsus Usados:
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]

Oroborosu no Yoroi
Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Egocêntrico(superado)
Databook:

HP: -x- CH: 4525+460=4600/4600 ST:00/08

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A mente - Seg 15 Mar - 22:43

Uzumaki Naomi

A Mente

De repente, algo saiu da boca de Naomi, uma cobra branca gigante. Mais uma vez, V começou a chorar de desespero. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, dentro da mente de V, Naomi apareceu. No ambiente, um lugar vazio, haviam quatro pessoas, duas sendo Naomi e V, mais duas sendo almas já dominadas por Naomi. - Estamos na minha mente? Você é burra! Minha mente é a minha especialidade. Agora tome isso! - Disse, enquanto mais uma vez, fazia o selo de mão estranho. Porém, de novo, nada aconteceu. - Você que é o burro aqui, pelo visto. Já selei seu chakra! Não tem o que você pode fazer. - Sorriu, indo em direção à V.

Mais uma vez, V voltou a chorar, caiu no chão desesperado, mas sem enrolar dessa vez, Naomi foi direto até a mente do rapaz. Aos poucos, começou a dominar todo o ambiente, silenciando V e sua mente. Não demorou muito para dominar a mente e o corpo do nukennin, quando abriu os olhos, o corpo começou a mudar, ficando mais alto, cabelos mudando de cor e principalmente, as mudanças físicas. Suspirando, olhou para a casca do antigo corpo, que simplesmente jogou pela janela.

Considerações:
203 palavras. Corpo Gennin (09/10)
Jutsus Usados:
Fushi Tensei
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Imortalidade da Serpente.
Descrição: Esta é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, permitindo-lhe transferir sua alma para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão no término, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele encontrar um recipiente adequado, a substituição de hospedeiros não será mais necessária.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma e engole o novo hospedeiro, levando-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo. As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as vivas em um sentido e, quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como quando Orochimaru revestiu seu corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru o modifica para atender sua forma de cobra, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexionamento de seu corpo, reconectar as partes cortadas e trocar sua pele em prol da cura rápida. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo estimado, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-se praticamente imortal. Orochimaru, também, tem a capacidade de mudar de rosto, de acordo com os seus hospedeiros.

Após ser revivido através do Método de Liberação do Mal, Orochimaru aparentemente contorna esse processo, surgindo numa forma de cobra um pouco diferente, e, simplesmente se rastejando para dentro da boca de um clone de Zetsu Branco.
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]

Oroborosu no Yoroi
Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Egocêntrico(superado)
Databook:

HP: -x- CH: 4600-200=4400/4600 ST:01/08

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A mente - Seg 15 Mar - 23:13

Uzumaki Naomi

A Mente

Com o corpo de V completamente dominado, um sorriso apareceu no rosto de Naomi, que saiu do ambiente. Toda a ação havia durado menos de 5 minutos, então ainda havia um certo caos no lado de fora. O líder da vila estava no chão, ainda se perguntando o que havia acontecido para ter ido até o mar, com intenção de se afogar. Ao redor dele, várias pessoas formavam um círculo, então Naomi foi até a multidão. - Abram caminho, eu sou a melhor médica deste país! - Automaticamente as pessoas foram se afastando. Estando frente a frente com o líder, alguns exames foram feitos, como de reflexo, mediu a pulsação, que estava bem elevada, mas a princípio, nenhuma modificação.

Vendo que o líder estava bem, Naomi se despediu dos locais e foi de volta para a vila. Lá, foi direto ao gabinete informar a situação nas vilas menores e quando perguntada o motivo de não ter ajudado, deu de ombros e disse que não era sua missão. Quando viu o assistente, piscou para ele. - Ele é meu agora. - E se despediu do jounnin.

Considerações:
200 palavras. Corpo Gennin (10/10)
Jutsus Usados:
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]

Oroborosu no Yoroi
Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Egocêntrico(superado)
Databook:

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] A mente KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Solo] A mente - Ter 16 Mar - 0:44

@Ok
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] A mente -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.