>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Garotos Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[Filler em Dupla] Garotos - Dom 14 Mar 2021 - 20:44


O Mizukage Senko aguardava pacientemente no seu gabinete no dia seguinte ao Chūnin Shiken. Depois de comemorar bastante com seus ninjas pelo desempenho esplêndido de Uzushiogakure, tanto nas provas teóricas como nas provas práticas, o Uchiha voltava ao cotidiano dessa vida de líder, sempre no gabinete a resolver problemas e a pensar em melhorias para sua vila.

Porém, algo que ainda o deixa um pouco incomodado era o fato de que Taichi, um ninja tão jovem e tão inteligente, havia desistido no meio do torneio. Aquilo não ficaria assim, Senko viu o potencial do ninja e ele tinha tudo para se tornar um ótimo chūnin e… talvez, muito além disso. Foi então que ele decidiu chamar o Genin para o gabinete, queria conversar.

Quando Taichi chegasse, Senko imediatamente se levantaria, dando as boas-vindas. — Taichi, bom dia, seja bem-vindo! — disse, com grande entusiasmo, propondo um aperto de mão. A cena seria até um pouco cômica do ponto de vista de Harumi. A assistente podia ver duas crianças, seu filho ligeiramente maior do que o genin, interagindo não apenas como colegas, mas como ninjas. No passado, a chance de aquilo acontecer era nula; mas hoje, podemos ver que até as coisas mais improváveis podem acontecer. Antes que Taichi pudesse se sentar, Senko foi conduzindo o genin para uma escada escondida no gabinete e eles dois subiriam para o terraço do Mizukage. — Como você está…? — mudou o tom para algo mais sério. — Deu tudo certo com… aquele assunto que conversamos no camarote do Coliseu? — Senko olhava, preocupado.

O Terraço do Gabinete era amplo e bem construído, mas não tinha nenhum apelo estético, era bem simples. O seu diferencial, com certeza, era a sua vista privilegiada. Era possível ver toda a vila do Redemoinho de lá de cima. Depois que Taichi explicasse a situação, Senko colocaria uma dúvida em sua cabeça. — Sabe o porquê de eu o ter chamado aqui?


Leia as considerações:

>316 palavras.

> Filler em Dupla. Relacionamento entre Taichi e Senko e +100 pontos de status.

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Garotos NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Filler em Dupla] Garotos - Seg 15 Mar 2021 - 17:25

taichi tentava manter a compostura enquanto caminhava pacientemente até o ponto de encontro marcado. sua presença havia sido requisitada pelo mizukage em pessoa, o que poderia ser considerado uma grande honra para alguns, mas, para ele, nada mais era do que um convite para uma possível censura. o garoto havia abandonado o exame chūnin sem qualquer motivo aparente, tentou fugir do coliseu e possivelmente envergonhou toda a sua nação como inferência de seu egoísmo. e tudo isso para quê? o que ele havia de fato conquistado com a sua pequena aventura?

ele bateu três vezes contra a porta do gabinete, sustentando a contagem de suas inspirações como um meio de conter a ansiedade. colocou um sorriso singelo no rosto quando o espaço lhe surgiu à frente, mantendo os dentes bem escondidos atrás dos lábios para não desatar a rir, tamanho nervosismo, e caminhou para dentro. que surpresa foi, no entanto, ser recebido pela euforia do outro pequeno, e taichi não pôde conter um olhar assustado quando o outro estendeu cordialmente a mão em sua direção, muito simpático. retribuiu o gesto, apertando-a com a sua, e mordeu a língua antes de começar a falar, enquanto se deixava ser conduzido pelo mais velho para outro lugar.

bem...” começou, esforçando-se para driblar a insegurança que lhe acometia frente a um assunto tão delicado. taichi não tinha com quem conversar a respeito dos seus problemas, mas certamente sabia que o mizukage não era a melhor opção para aquilo; cheio de obrigações e deveres, taichi entendia que o passado de um mero genin não seria relevante para alguém tão importante quanto senko, e que a sua pergunta não era mais do que fruto de uma boa educação. por isso, ele ponderou bem antes de soltar: “poderia ter sido melhor, mas finalmente tenho uma pista para seguir. obrigado pela oportunidade, senhor. foi muita generosidade sua.” comentou, sintetizando o assunto.

já no amplo terraço, taichi não conseguiu disfarçar a admiração que sentiu ao vislumbrar a paisagem deslumbrante de sua terra natal. sentiu vontade de subir nas grades de proteção que circundavam o ambiente, louco para ver as pessoas como formiguinhas andando apressadas pelas vielas da vila, mas conteve o impulso de correr para a borda do local. taichi se voltou para senko quando ele lhe dirigiu a palavra novamente, e arqueou uma das sobrancelhas, tentando evitar fazer uma careta.

acho que para me dar um esporro, né?” arriscou, tímido. taichi antecipava mentalmente aquela bronca desde que deixara a vila da nuvem, mas era verdade que ele não esperava que ela fosse vir logo no dia seguinte.


                                          • hit points 1575 | 1575 • chakra 2350 | 2350 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 01; 0472 • aparência •                                                                      
[ GAROTOS NUNCA DIZEM NÃO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: autoexplicativo.


custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 8%  - 126  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
04 int 01 for 03 vel 05 sta 03 sel

08 reg 10 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 10 nin 00 com 00 ilu


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Filler em Dupla] Garotos P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Garotos Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Filler em Dupla] Garotos - Ter 16 Mar 2021 - 15:43


O garoto, ainda muito educado, explicou sem muitos detalhes a situação que tinha se passado no dia anterior. Senko imaginou que ele não estivesse muito confortável em se abrir de uma hora para outra, até porque não se conheciam muito bem e o assunto talvez fosse muito sério, mas mesmo assim o Mizukage não se privou de pelo menos avisá-lo que estaria ali para apoiar. — Bom, se precisar de mim, eu sempre estarei aqui. Luto por você e todos que tem Uzushio como seu lar. Pode contar comigo. — Sorriu para o garoto.

De certa forma, Senko ficava triste de estar tendo aquela conversa daquela maneira com o rapaz. Desde pequeno, o Uchiha não teve muitos amigos. Até os seus seis anos de idade, estava ocupado demais tentando sobreviver no deserto. Dos seis aos oito, ocupado demais sendo ninja e, dos nove em diante, assumiu a posição como Kage. A sua juventude passou rápido demais e quase nunca interagiu com outros ninjas de sua idade apenas por amizade, as interações se limitavam a missões e missões, diplomacia, corregedoria da vila, relatórios... Ele queria que Taichi o enxergasse como amigo, mas... aquilo estava um pouco longe de acontecer.

Ainda de costas, observando a paisagem, Senko foi direto ao ponto. — Não, não vou te dar um esporro, não. Muito pelo contrário, eu quero ter dar mais uma chance de se tornar chūnin. Eu vi o seu potencial, você é brilhante, Taichi.

Senko então se voltaria para o genin, mas mostrando a sua formação de três tomoes do Sharingan, olhando diretamente nos olhos do rapaz. Usando o Genjutsu do Sharingan, colocaria Taichi sob uma ilusão.

Ao piscar os olhos, Taichi se veria mais uma vez na arquibancada do Chūnin Shiken. O Genin veria a si mesmo em terceira pessoa, passando fase a fase do exame chūnin usando, ao invés da força bruta, a genialidade que residia em sua mente. Taichi voltaria para Uzushio como campeão do Chūnin Shiken, comemorando com seus colegas no navio mesmo navio que os trouxe de volta para casa. Dormiria, faria a mesma coisa que fez no dia seguinte ao exame e seria convocado da mesma forma que foi para o gabinete do Mizukage. Bateria na porta três vezes, cumprimentaria Senko, subiria para o terraço, admiraria a cena, ouviria as palavras do seu líder e piscaria novamente, se libertando do genjutsu. Apesar de ser uma ilusão perceptível, Senko basicamente havia reescrito o dia anterior.

Não haveria passado mais do que um segundo na vida real. — Você viu o seu potencial, não viu? Quer saber qual é a minha proposta?


Leia as considerações:

>429 palavras.

> Filler em Dupla. Relacionamento entre Taichi e Senko e +100 pontos de status. +100 pelo mês do UP.
> Genjutsu do Sharingan. Você vai ser libertado em 1 segundo da vida real depois de percorrer o dia de ontem e o dia de hoje até o seu último piscar de olhos. Alteração da percepção de espaço-tempo por meio da habilidade inata em genjutsu, 6 pontos em genjutsu, grande controle de chakra e especialidade em genjutsu.

Jutsus Utilizados:

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: —
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

HP: 3000/3000 — CH: 4544/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Garotos NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Filler em Dupla] Garotos - Qua 17 Mar 2021 - 11:19

por mais que tentasse esconder, taichi não conseguiria disfarçar os sinais de confusão denunciados em seu semblante. os cenhos franzidos e os lábios apertados eram sinônimo de surpresa como inferência da quebra de expectativa que ele construiu até aquele momento. em sua cabeça, senko teria todos os motivos do mundo para empalá-lo vivo e colocar a sua cabeça no meio da praça de uzushiokagure como forma de exemplificar a sua força disciplinar, mas lá estava ele tecendo possibilidades de uma nova chance de transformar taichi em um chūnin.

o mais baixo piscou duas vezes, tentando assimilar a situação. ainda não havia processado bem as palavras de conforto ditas anteriormente pelo mizukage, tentando decidir se o tom de sua voz, cheio de equidade e intimidade, era real ou coisa da sua cabeça, e por isso não conteve o espanto que tomou conta de seu rosto quando a proposta lhe foi feita. ele abriu a boca para argumentar, embora não soubesse o que de fato deveria falar, mas, antes que o fizesse, ele se viu encarando olhos tão vermelhos quanto sangue, e, de repente, o mundo antigo se dissipou, dando lugar a uma nova realidade na qual taichi sairia glorioso do evento abandonado, cercado por colegas. cercado por amigos.

seu coração apertou quando a ilusão foi desfeita, e seus olhos demoraram a focalizar o outro garoto novamente. engoliu em seco, cheio de dúvidas, sem ter certeza do que essencialmente significava tudo aquilo. mas não havia motivos para desconfiar do mizukage. mais que isso, taichi sentia a sinceridade impregnada nas palavras e no olhar de seu superior, e, por um momento – por um único momento – ele não se sentiu completamente só. reuniu toda a coragem que conseguiu, antes de falar:

o que eu preciso fazer?


                                          • hit points 1575 | 1575 • chakra 2350 | 2350 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 02; 0313 • aparência •                                                                      
[ GAROTOS NUNCA DIZEM NÃO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: autoexplicativo.


custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 8%  - 126  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
04 int 01 for 03 vel 05 sta 03 sel

08 reg 10 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 10 nin 00 com 00 ilu


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Filler em Dupla] Garotos P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Garotos Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Filler em Dupla] Garotos - Qua 17 Mar 2021 - 23:44


— Bom, vou ser bem direto com você: o que eu tenho hoje é uma missão em dupla. A tarefa que eu vou designar a você pode ser um pouco... complicada, até demais para um chūnin, mas eu sei que você é super capaz de cumpri-la. — O Kage ia andando pelo terraço junto com Taichi, enquanto explicava a missão de redenção do rapaz. — Tudo acontecerá ainda essa semana, é uma missão urgente. Primeiro, você se encontra com um dos nossos genins, Ubayashiki Kagaya, aqui no meu gabinete. Irão ser conduzidos pela minha equipe e Kito, um Jōnin que trabalha na equipe de recuperação, vai passar mais detalhes; se tiver curiosidade, é sobre um pergaminho, mas Kito explicará melhor.

Senko disse tudo aquilo e se virou mais uma vez para Taichi. — E por que você? Porque eu acredito que não há outra pessoa do seu escalão e, talvez, nem do próximo, capaz de cumprir a missão da maneira que eu desejo. Kagaya é um pouco... explosivo, segundo os meus relatórios, mas você tem a cara perfeita pra esse trabalho. Quero que vocês façam isso juntos, com muita responsabilidade e da maneira mais furtiva que conseguirem. Sem baixas, de preferência. Eu sei que você consegue, eu acredito em você. — Chegou perto do genin e pousou a mão no ombro do mais novo.

— E, se você conseguir, voltará como chūnin de Uzushiogakure. Posso contar contigo, Taichi?

No fundo, Senko sabia que ele iria conseguir. Esteve a analisar a ficha daquele ninja por semanas antes do exame chūnin e sabia, melhor do que ninguém naquela vila, que ele voltaria para o gabinete com o pergaminho em mãos. Mas Senko queria ver a coragem na face de Taichi, queria ver determinação, queria que ele aceitasse a missão com a confiança do ninja que ele já é e do ninja que ele um dia virá a ser. Senko via o futuro em Taichi, queria tê-lo perto de si.

Caso aceitasse, antes do ninja sair, o Uchiha faria outra proposta. — Taichi, só mais uma coisa. Quando você voltar e estiver livre, quero te ver outra vez aqui. Você é, de certa forma, especial. Eu sinto isso. Quero passar uma coisa que eu aprendi para você.



Leia as considerações:

>367 palavras.

> Filler em Dupla. Relacionamento entre Taichi e Senko e +100 pontos de status. +100 pelo mês do UP.


Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Garotos NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [Filler em Dupla] Garotos - Qui 18 Mar 2021 - 10:07

as peripécias da vida são mesmo imprevisíveis, e taichi não imaginou que iria ser pego por uma delas naquela situação. a sua ansiedade o fizera conjecturar os piores cenários possíveis para a reunião que ele teria com o mizukage, mas agora tudo não parecia ser mais do que uma grande bobagem da sua cabeça frente à proposta real da figura à sua frente.

o pequeno genin olhou para o céu, reflexivo. quando foi a última vez que alguém verdadeiramente acreditou em seu valor? tendo crescido num ambiente opressivo com um pai abusivo, para logo em seguida ser jogado no meio militar com tão pouca idade, era natural para taichi ser desprezado ou se sentir inferior às outras pessoas, como se a sua própria existência precisasse ser aprovada consecutiva vezes por gente mais velha que não o via mais do que como uma arma.

mas ali estava senko, tratando-o como um igual, enxergando o garoto por detrás da máscara de shinobi, e taichi não conseguiu esconder a própria felicidade. ele sorriu para a sombra da água, nos olhos uma convicção poucas vezes antes demonstrada para terceiros, e fez uma mesura respeitosa, inclinando-se levemente para frente em direção a senko.

não vou te decepcionar,” proferiu, simplesmente, carregando a sua fala com uma intensa determinação. sempre de poucas palavras, ele não via necessidade em elaborar um discurso para demonstrar a gratidão que sentia pela oportunidade ofertada, pois, para além da óbvia possibilidade de ser promovido, aquela situação era reflexo da confiança depositada sobre ele pelo mizukage, alguém que ele não apenas aprendera a admirar e a respeitar desde o exame chūnin, mas que também se expressava perante a ele como um verdadeiro... amigo.

tô curioso para saber o que é esse negócio que eu vou aprender. mas eu não vou ficar com o olho vermelho também não, né?” gracejou, soltando um riso com uma naturalidade incomum.  

                                          • hit points 1575 | 1575 • chakra 2350 | 2350 • stamina 00 | 07 •                                           
                                                                       • word 03; 0350 • aparência •                                                                      
[ GAROTOS NUNCA DIZEM NÃO ]

referencial:
relatório • buffs:
intenção: autoexplicativo.


custos:

ch |

hp |

perícia: yamiton  - reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria: yamiton  - ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc  - redução de todos os consumos de chakra em 25% e  -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu  - redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato  - 200 pontos a mais de força;
ninshu  - 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade  - velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação  - recupera-se 10%  - 235  - ch a cada turno;
regeneração  - recupera-se 8%  - 126  - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji  - adicional de 3 pontos em velocidade ou força quando ativado;
chakra ōtsutsuki  - recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
04 int 01 for 03 vel 05 sta 03 sel

08 reg 10 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 10 nin 00 com 00 ilu


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

estresse pós-traumático
vício: automutilação

൦ bolsa de armas | 20
↳  kunais | 5un.
↳  hikaridama | 5un.
↳  kemuridama | 4un.
↳  kibaku fuudas | 24un.


[Filler em Dupla] Garotos P9tpRP9

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre – ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino muito pequeno de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos verdes cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank b int 4 ; vel 3 ; for 2 ; st 1 ; con ch 2 hp 650 | 650 ch 650 | 650.
técnicas • estilos:


cactus

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
sinhorelli
Chūnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Garotos 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Filler em Dupla] Garotos - Qui 18 Mar 2021 - 16:24

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Dupla] Garotos -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.