:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler] O Retorno de um Fantasma 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

Revescream
Genin
Revescream
Vilarejo Atual
[Filler] O Retorno de um Fantasma 6a77928adbc12e164cffce18439aa4c7

[Filler] O Retorno de um Fantasma - Publicado 12/3/2021, 22:48

Palavras: 0
O Retorno de um Fantasma
Quanto tempo havia se passado? Dias? Semanas? Meses!? Sim. Foram quase três meses sem notícias de Ryuzaki Nara, conhecido pelos mais novos como um dos famosos participantes do Chūnin Shiken em Nazjatar e que misteriosamente despareceu após sua fama de ascensão, enquanto que pelos mais velhos o seu hábito de esconder-se até do Sistema Militar de Uzushiogakure - três vezes seguidas - mostrava uma característica única do jovem Nara: a ocultação. Sem deixar pistas ou rastros, foram muitas vezes que o Quartel General do Redemoinho o considerou como "desaparecido", com alguns já o considerando morto pelo tempo ausente, sem saber a verdade por detrás de seu desaparecimento.

"Qual é a sua razão para continuar vivendo?" Perguntas com essa ecoavam a todo tempo, seja pelos cômodos daquele local subterrâneo e escuro ou seja pela mente do moreno aborrecido. Com facilidade, ele desviava de uma rajada de shurikens vinda em sua direção, ao mesmo tempo que saltava da direta para esquerda - em movimento ziguezague - para escapar das explosões proporcionadas pelas Kibaku Fuudas escondidas. "Eu irei me tornar um ninja de verdade, e não esses pivetes que sequer compreendem o verdadeiro ideal de um Shinobi." Sem perder tempo, ocultava-se nas sombras daquele local e tomava uma posição de ataque, preparando os selos de mãos necessários para a execução de sua técnica. "Kagemane no Jutsu." A sombra de seu corpo se conectava as outras daquele vasto local, formando uma imensidão homogênea que se clamufava perfeitamente no ambiente escuro, restando somente a espera do alvo para incapacita-lo.

"Fim do combate." Concluiu, vendo sua armadilha obtendo sucesso e capturando o alvo desejado pelo seu instrutor. Esse último chegava em seguida e admirava o feito do Chūnin, dissipando seu clone em fumaça para que assim pudesse conversar "inteiro" com o Nara. - Parece que você conseguiu neutralizar a minha réplica, isso já é motivo para comemorarmos. - Falava ao Nara, vendo-o virar seu rosto para o lado em discordância. - Uma réplica de um Jõnin pode ser muita coisa, mas nada adianta se eu não conseguir derrotar corpos verdadeiros. - Suas palavras saíam ríspidas e alteradas, visivelmente de mau humor, fazendo o mais velho bufar com tal atitude. - Enfim, que seja, você isolou-se do restante do mundo durante todo esse tempo, não acha melhor voltar? - Questionava, mas... - Eu irei conversar diretamente com o Mizukage, já faz um tempo que eu desejava falar com ele, de qualquer forma. - Ryuzaki se explicava, enquanto arrumava suas vestimentas e acessórios, colocando suas mãos no bolso do casaco e assumindo aquela postura conveniente de sempre. O Instrutor entendia que o mesmo também desejava partir dali, finalmente.

- Se colocarem um rastreador em você quando aparecer, eu não vou ficar surpreso. - Comentava, arrancando um pequeno sorriso de canto do Nara. - Tanto faz, eu estava realmente precisando desse tempo para eu mesmo, desde que me tornei uma "celebridade" não conseguia ter paz... Mas agora estou dedicado a voltar para meu irmão e para minhas obrigações. - Relatava com um semblante indecifrável, dirigindo sua visão para a saída que os levaria a superfície e consequentemente ao encontro com seu vilarejo.

"Dos arredores ocultos, Ryuzaki Nara, o Espectro da Sombras, está voltando para..." "Uzushiogakure no Sato."

[Filler] O Retorno de um Fantasma Hp210HP: 1875/1875 [Filler] O Retorno de um Fantasma XQKY0 CH: 3037/3075[Filler] O Retorno de um Fantasma 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

Falas | "Pensamentos" | Instrutor

Considerações:
Geral:
Resumo: Autoexplicativo.

Objetivos: Filler de Retorno; 500 palavras mínimas.
+

Outros: Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo;
+ Sombras: 00/80 metros ( Clã Nara + 6 Ninjutsu)
+ Defeito: Depressivo [01/03]

Custos e Força de Jutsus: —x—
+
Informações:
+ Clique aqui para ver aparência. Hitai-Ate está visível no pescoço; Bolsa de Armas - 1 está presa na lateral de sua coxa direita.
Equipamentos:
Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Filler] O Retorno de um Fantasma 1n3VAws
Kunai (05un)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Filler] O Retorno de um Fantasma 4oGvruO
Kibaku Fuda (08un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[Filler] O Retorno de um Fantasma TZOci1C
Shuriken (07un)
Espaço/Peso: 07
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Filler] O Retorno de um Fantasma EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

[Filler] O Retorno de um Fantasma WWmH1Ui
Kemuridama (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[Filler] O Retorno de um Fantasma 200?cb=20110330225002
Nara
Descrição: O Clã Nara (奈良一族, Nara Ichizoku) ou Casa dos Nara (奈良家, Narake) é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã. Shikaku Nara foi o chefe antes de passar para Shikamaru Nara.

Apesar de serem considerados gênios, os homens dessa família são preguiçosos e é muito difícil motivar eles, mas quando a situação exige isso, eles são muito determinados e leais. Ironicamente, eles ficam atraídos por mulheres arrogantes. No entanto, também parecem haver outros fatores. Shikaku diz à seu filho: "Sem as mulheres, os homens não podem nascer. Sem as mulheres, os homens vão as ruínas. Mesmo as mulheres mais difíceis mostram o lado doce para o homem que a ama e a respeita."

O clã Nara tem uma relação especial com o clã Akimichi e com o clã Yamanaka. Por gerações, os membros dessas famílias se tornam "Ino-Shika-Chō", que são formados pelo início dos nomes dos membros, o Clã Nara é formado pelo nome "Shika". Quando eles se tornam chūnin, um membro do clã Sarutobi lhes dá um brinco para mostrar que eles viram adultos.

Regras: Todas as técnicas manipulando sombras possuem alcance inicial de 20m; o limite aumenta em 10m para cada ponto distribuído em Ninjutsu  e outros 10m caso a sombra entre em outra sombra. A velocidade de movimento das sombras são reguladas de acordo com a tabela de velocidade dos ninjutsus, mas não seguem as limitações de velocidade por rank.

[Filler] O Retorno de um Fantasma 7b4c336438d9e141c8d867c10aee3f42899c8ab2_hq
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Regras: Terá duração de acordo com a Stamina do personagem. Somente personagens com Força ou Stamina iguais ou superior ao Ninjutsu do usuário são capazes de anular a técnica uma vez presos. A técnica consome dez pontos de chakra por post ativo.
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Filler] O Retorno de um Fantasma - Publicado 12/3/2021, 22:56

Ok

_______________________

[Filler] O Retorno de um Fantasma 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas