:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler time skip] Retornando à vila 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
[Filler time skip] Retornando à vila 4a702667322b12e736ffe670c610e976

[Filler time skip] Retornando à vila - Publicado 11/3/2021, 19:54

Retornando à Vila
De volta à vila, Akachi estava pronto para continuar a vida. Com a nova patente de chunnin, agora iria realizar missões mais difíceis do que antes, então o pensamento de ter acesso a mais informações o deixou menos rabugento que o normal. Mas assim que chegou à vila, já foi convocado ao gabinete para realizar missões. A primeira, foi indicado para ir atrás de um desertor que abandonou a vila faz pouco tempo e logo partiu para o portão, começando sua procura. As informações que a vila recebeu, dizem que ele havia sido avistado não muito distante da vila. Para aproveitar as informações quentes, Akachi foi correndo até o local onde ele foi avistado, um pequeno vilarejo próximo ao mar no norte do País da Água. Se ele continuasse desse jeito, logo iria conseguir chegar à fronteira e escapar do País da Água.

Com sua velocidade, o chunnin não demorou para chegar até o pequeno vilarejo, mas não entrou diretamente. Se manteve à distância, primeiro circundando o local para procurar qualquer rastro ou visualização possível do homem que abandonou a vila. Como sempre, as mãos estavam por baixo da capa, demonstrando a prontidão para simplesmente retirar a espada e o cortar. Ao longe, viu que o homem estava utilizando uma capa marrom sobre o corpo e carregando uma bolsa de pano nas costas. Esperando de tocaia, Akachi colocou a mão sobre a bainha e começou a seguir o desertor à uma certa distância.

De longe, o chunnin viu o homem caminhando para o lado de fora do vilarejo, criando o momento perfeito para uma emboscada. Esperando um pouco mais à frente, Akachi se posicionou em cima de uma árvore e ficou quieto, esperando ele chegar. Quando o mesmo passou por Akachi, começou a realizar selos numa velocidade surreal, mas para a infelicidade do mesmo, o estilo de luta Iaidõ foi utilizado, fazendo com que os selos falhassem. Vendo que não conseguiu realizar o jutsu pretendido, o homem retirou uma kunai e partiu em direção à Akachi, sendo esse o pior erro de sua vida.

Estando numa distância com pouco menos meio metro, Akachi começou a aplicar diversos golpes contra o homem, começando com um corte vindo do lado direito para o esquerdo, para tentar tirar a kunai da mão do homem, mas ele apresentou grande força e conseguiu manter a arma nas mãos. Em seguida, o pulso de Akachi girou para o lado de dentro, fazendo com que a lâmina da espada fosse de encontro contra o peito do homem, que no instante que foi tocado, foi paralisado pelo efeito da Kokutõ. Quando caiu no chão, paralisado, Akachi o pegou pelo braço direito e o arrastou de volta para a vila, onde o entregou para as autoridades. Desde que voltou do torneio chunnin, ficou um pouco menos agressivo. A meta principal sempre foi procurar a família, mas agora, poupando esforços para não se ferir e encontrar a família o quanto antes.

Quando estava voltando para a vila, ouviu o som de diversos cachorros uivando, mas era algo estranho. Eles pareciam estar cada vez mais próximos do chunnin, que subiu em uma árvore e deixou o homem paralisado ali. - Vou terminar isso rápido. Quando eu voltar, melhor para o seu bem, estar aqui, entendeu? - Disse Akachi, para em seguida, pular entre as árvores até ir onde o som estava vindo.

Chegou em uma clareira coberta de névoa, mas ainda era possível ver uma enorme quantidade de cachorros no local. Além de ver, o cheiro de pêlo molhado estava horrível. Ao tentar se aproximar um pouco, o som de rosnados começou a ser ouvido. Os cachorros haviam sentido o cheiro do chunnin, que decidiu descer da árvore e caminhar até a clareira, onde no meio dela, se encontrava um homem ostentando a bandana da vila do Redemoinho, mas com um corte: um nukennin. Vendo o símbolo, a mão de Akachi foi até a bainha da Kokutõ que rapidamente partiu para cima do homem e dos cachorros.

A matilha se juntou para proteger o homem que também não ficou parado. Ele começou a realizar selos de mão, mas notando os movimentos do mesmo, Akachi utilizou mais uma vez o estilo de luta Iaidõ para cancelar os selos de mão utilizados, mas mesmo assim, o nukennin realizou outro selo em seguida para partir em direção à Akachi, girando numa velocidade altíssima. Mesmo vindo girando, o chunnin conseguiu desviar do golpe apenas correndo, já que possui uma velocidade maior que o homem. Após desviar, o espadachim partiu para cima dos cachorros, mas dessa vez utilizando do Kumo Ryu para acertar diversos dos caninos ao mesmo tempo.

Pela exímia habilidade demonstrada com espada pelo chunnin, conseguiu cortar e dilacerar boa parte dos cachorros, ou pelo menos os deixar paralisados com a Kokutõ, para depois finalizar com eles. Conforme foi abrindo espaço na clareira ao derrotar mais cachorros, foi se aproximando do nukennin que estava pronto para escapar, mas com uma velocidade absurda, Akachi o alcançou e em um único golpe, cortou sua coxa esquerda, fazendo com que ele caísse paralisado no chão.

Com o inimigo paralisado, agora Akachi havia capturado dois inimigos de uma vez, assim voltou para a vila com os dois, um em cada ombro. A primeira coisa que fez, foi levar ambos para o quartel general, onde havia sido despachado para realizar a missão. Por ter trazido o outro nukennin, recebeu a congratulação de um superior, por além de ter terminado uma missão rank B sozinho, conseguiu ainda capturar um inimigo rank B na volta.

Em um dia, Akachi conseguiu terminar sozinho duas missões rank B, demonstrando que a habilidade exibida no torneio chunnin não foi simples, mas sim de um ninja que tem grande talento para crescer.


HP:1525/1525 CH:1550/1550 ST:01/07

Considerações:
1016 palavras, 2x missões rank B.
Jutsus Usados:
Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, atingindo ou cortando um oponente, removendo o sangue da lâmina e, em seguida, recolocando a espada na bainha. O movimento linear e a força aplicados para sacar a espada da bainha resultam em cortes mais rápidas e fortes do que as executadas com a espada já sacada.

A velocidade na qual essas técnicas podem ser executadas - o ataque inicial em particular - é tal que, quando executada por um usuário experiente, pode impedir que os shinobi inimigos formem selos manuais (e, portanto, ninjutsu), explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficazes contra a maioria dos shinobi e potencialmente, os do calibre de Hanzō, se executados por alguém como Mifune, que dominou o estilo.

Kumo-Ryū
Descrição: O Estilo Nuvem (雲流, lit. Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure. Empunhando uma longa katana em batalha, o usuário pode facilmente combater uma enxurrada de ataques com um único golpe de sua espada e atacar com a mesma eficiência em suas costas surpreendendo seu adversário.
Bolsa de Armas:
8 Kunais
Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
[Filler time skip] Retornando à vila C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Vila do Redemoinho
Winter






_______________________

[Filler time skip] Retornando à vila Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Filler time skip] Retornando à vila Templa23

Re: [Filler time skip] Retornando à vila - Publicado 11/3/2021, 21:01

@Aprovado! Muito bom Filler!

_______________________

[Filler time skip] Retornando à vila Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias

Resposta Rápida

Área para respostas curtas