>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

[Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. - 11/3/2021, 16:19

Uzumaki Baldur

Logo após o fim do exame chunin fomos convidados a passar uma semana em Kumo. No primeiro e no segundo dia, procurei conhecer mais sobre a vila, visitei alguns restaurantes para provar a culinária típica local, conheci novas pessoas e comprei um presente para minha mãe. “Não fazia ideia de que teria uma grande variedade de comidas diferente de Uzu e a vila tem uma bela vista observada do alto.”

No terceiro dia… Acordei cedo, tomei um banho, ao sair do banho vou em direção a porta para ir rumo ao campo de treinamento. “Hoje vou comer alguma coisa na rua, preciso chegar cedo para aproveitar o dia para treinar.” Andando um pouco apressado pela rua, passo por uma loja que vende feijão doce… - Acho que vou comer um desse! Bom dia senhor eu vou querer uma porção de feijão doce e três palitos de lulas fritas para a viagem, por favor!-

-Aqui está jovem rapaz do redemoinho e é por conta da casa. Parabéns pela sua conquista! -

Dou um sorriso para o senhor, pego o meu pedido e vou caminhando em direção ao campo de treinamento. Depois de alguns minutos andando, chego ao local, deixo minhas coisas em um canto encostadas em uma pedra. Me sento em uma sombra, fecho meus olhos começando a meditar, sentindo todo o meu chakra passando por todo o meu corpo, chegando ao meu estômago, amassando uma quantidade de chakra expirando pela boca uma pequena chama. “É… isso pode ser mais efetivo com clones!” Realizo os selos de mão necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, criando mais dois clones e fazendo com que eles se sentem a uns 2 metros de mim na minha lateral esquerda e direita. Volto a meditar juntos com os clones, desta vez ambos amassando chakra no estômago e soltando pela boca. O clone da esquerda amassando o chakra no estômago, expelindo um jato d’água e o clone da direita amassando o chakra no estômago, expelindo uma pequena rajada de vendo pela boca. Ficando ali por volta de umas seis horas ininterruptas.

Abro meus olhos, me levantando calmamente sem que os clones percebam e digo em um tom de animação e rindo… - Vamos seus preguiçosos vamos levantar, agora sim vai ficar mais pesado o treino!-. Ao me levantar vejo uma grande pedra e digo - Bem ali, é nisso que vamos treinar hoje.- Os clones ainda sem entender, realizo os selos necessários para utilizar o jutsu Suiton: Suidanha, aceitando o jato bem no centro da pedra, fazendo com que os clones também fizessem o mesmo. Ficamos por volta de umas duas horas tentando furar a pedra e só tinha começado, parei para descansar e depois voltamos novamente por mais três horas tentando. - Vamos tentar focar mais juntos e aumentar mais a pressão da água.- Então isso que fizemos, ficamos durante o restante do dia insistindo para que furasse a grande pedra e bem, no final do dia veio a recompensa o sucesso em furar uma grande pedra aumentando a minha força. “Tenho que treinar mais para poder deixar os meus jutsus mais fortes”.

Não havia notado que já havia escurecido e eu não tinha comido nada durante o dia inteiro. Pegando minhas coisas, sigo o caminho para voltar onde eu estava hospedado… “Não gosto de ficar por aí a noite”. Quando sem tempo para reação caio em uma buraco um pouco fundo, por sorte não quebrou nada em meu corpo. Em um nível de desespero não consigo pensar em nada, ficando ali paralizado, “O que vou fazer? Tá escuro, muito escuro…”
Em sua mente começa a ver coisas passando, monstros o observando, a qualquer momento poderia sofrer um ataque de monstros noturnos, imagens horripilantes e terríveis em sua mente, Baldur já não estava em si e durante a noite inteira permaneceu paralizado de medo no fundo do buraco. Os primeiro raios de só bateram em seu rosto e Baldur já exausto apaga de tanto sono, depois de um dia de treinamento o mesmo não descansou a noite. Por algumas horas o garoto dormiu, acordando já quase no fim da tarde, já despertando meio perdido achando que o que aconteceu seria um pesadelo… -Não posso acreditar preciso sair daqui…- Ainda assustado com isso tentativas de escalar falhas, com o estômago já doendo de fome, o garoto lembrou que tinha comprado algumas comidas. Sem pensar duas vezes o mesmo pega a comida, devorando toda a comida sem pensar em mais nada. “Agora tenho que descansar, para recuperar o meu chakra para escapar daqui antes de anoitecer." Não demora muito, começa a cair a noite… “Merda, de novo não…” o garoto começa a se encolher sentado no chão com as mãos na cabeça.

Vozes na sua cabeça o assustando, quando ele escuta a voz do seu pai… “Filho, vai ficar tudo bem, confie na sua determinação e na sua vontade!”. O garoto desperta, olha para a sua situação atual o garoto realiza os selos de mão necessários para usar o jutsu Suiton: Suijinheki, invocando uma grande quantidade d'água abaixo dos seus pés ficando em cima, subindo conforme a quantidade de água vai aumentando com o Suimen Hokō no Gyō. - Ainda não deu para chegar ao topo, Kage Bunshin no Jutsu!-. O garoto faz mais dois clones ordenando que os mesmo fizessem o Suiton: Suijinheki, fazendo os selos necessários, mais água é invocada e enfim chegando na superfície. - Isso, agora sim… ar puro!-

Mais calmo sigo em direção de volta para o centro de Kumo, andando devagar ainda um pouco debilitado pelo cansaço. “Não quero saber de mais nada, só preciso dormir e logo é o dia da partida de volta para Uzu. Estou morrendo de saudades da minha mãe”. Ao chegar onde estava hospedado, rapidamente vou para o banho, algumas pessoas olham sem saber o que aconteceu e vou em direção ao banheiro para tomar um banho. Depois do banho, sigo direto para o quarto me jogando na cama, lembrando da voz do meu pai que eu já havia esquecido e logo pego no sono.

Informações:

Objetivos:

Objetivo 1 escreveu:1 Ponto de Atributo (geral)¹ a cada 500 palavras = 1 Ponto em Ninshu
Objetivo 2 escreveu:1 Ponto de Defeito superado a cada 500 palavras². = Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:

Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Suiton: Suijinheki
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kage Bunshin no Jutsu
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 10/ 30:

Kunai x0 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x0 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. Hp210 HP: 1850/1850[Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. XQKY0 CH: 1925/1925[Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  

- Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.

- Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.

- Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.

- Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.

- Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Força & Custo das Técnicas
Custo

Força

Recuperação por Turno
[Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. Hp210 HP= 56 (3% de 1850 Regeneração) + 25 (AG Bahko) = 106
[Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. XQKY0 CH = 58 (3% de 1925 Recuperação) + 50 (AG Bahko) = 108
Clone 3: desfeito com 299 CH, já foi somado no original.

1003 palavras

[Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. - 11/3/2021, 20:30

[Filler Time Skep - Baldur] No fundo do poço. 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.