>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Timeskip] Dominando o Leque! Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[Filler de Timeskip] Dominando o Leque! - 11/3/2021, 14:01


Depois de um maravilhoso festival que se fez presente antes, durante e depois do Chūnin Shiken em Kumogakure no Sato, o Mizukage Senko estava de volta a casa. Quando chegou em Uzushio, não podia parar de pensar em todos as suas responsabilidades, mas também não conseguia esquecer todas as coisas novas que viu no País do Relâmpago. A vila da Nuvem era de fato muito linda e especial, e a receptividade dos seus habitantes foi formidável. Mas onde estava Akira? Estava bem? Aquela conversa de problemas de saúde era mesmo real? Senko só podia esperar pelo melhor e continuar fazendo o que sempre fez: cuidar de si e da sua vila.

No primeiro fim de semana após o evento, o Mizukage passou o sábado e o domingo inteiros a praticar as suas técnicas no quintal da casa que compartilhava com a sua família. Depois de um saboroso almoço feito por sua mãe e assistente Harumi, o garoto conversava com a sua avó enquanto fazia selos e realizava jutsus ao ar livre.

— Então, como anda o manejo do seu glorioso leque, Senkinho? — Makie, a viúva do ex-dono da Gunbai, perguntava ansiosa para saber como estava sendo o progresso do neto.

— Hm... vai bem, eu acho. Pude notar que ela é bem resistente, tive que parar um dos meus ninjas durante o combate com ela. É impressionante o jeito que ela aguenta um bom impacto. — Senko contava entusiasmado, enquanto tirava Gunbai das costas, admirando-a.

— Sim, ela é uma ótima arma para a defesa, para a canalização da tua natureza do vento, certamente... mas e a kama na outra extremidade? Você tem a usado bastante? — indagou, vendo que o menino mantinha a foice afiada ainda presa ao leque, sem usar o potencial completo da arma.

— Ué... ér-ah-uh... o que que tem? — tentava se fazer de desentendido, percebendo onde a avó queria chegar com aquela pergunta. — Sim, sim, tenho a usado sim... — mentiu.

— Sei... então me mostra aí. — A senhora confrontou o garoto.

Senko exibiu um sorriso amarelo para Makie, tirou a kama das faixas que a prendiam à Gunbai e segurou-a com a mão esquerda, enquanto mantinha o leque dos Uchiha na mão direita. A avó então auxiliou o neto com a demonstração, jogando discos de treino para que o Mizukage mostrasse a sua perícia com o armamento. Ao tentar usar as duas partes da arma ao mesmo tempo, o Matsuda se atrapalhou todo, foi um desastre total. De dez discos, Senko acertou apenas dois. Alguém tão habilidoso quanto ele não exibiria uma desgraça daquele tamanho. Makie logo entendeu a mentira do neto e foi direito ao ponto. — Bom, então você não a usou porcaria nenhuma, né, Senhor Senko? Bonito...

— Eu posso explicar! — protestou — A Gunbai já é pesada pra caramba, sem contar que usar uma parte em cada mão é bem inconveniente. Se fosse mais leve, eu conseguia usar tranquilo, mas eu sinto que sempre fico com o corpo desbalanceado quando uso a kama juntamente com o leque, não dá!

— Bobagem. Não dá porque você não está acostumado.

— Aaaah, nem vem, você já tentou usar no meio de um combate ou num treino? Eu já, não é nada fácil. Se é tão simples assim, por que você não vem aqui e usa? — Ele tinha um ponto.

— Não sou eu quem tem de proteger a vila, é você. Dê o seu jeito. — Ela tinha uma reta inteira. Makie se levantou e deixou o quintal. — Use os lançadores automáticos, eu vou descansar, ok? Espero te encontrar acertando onze dos dez discos quando eu voltar. Entendido? — A anciã colocou o Mizukage nos eixos e partiu para seus aposentos. Senko nem teve chance de negociar ou pensar em qualquer alternativa.

Então partiu para o treino. O objetivo era ter cem porcento de acerto ao acertar os discos que a máquina arremessadora ia projetar contra a Sombra. O sentimento de segurar as duas partes da Gunbai era interessante, engraçado e, de certa forma, frustrante. Nem todas as armas possuíam duas extremidades como essa e o ensino básico na academia ninja não era o suficiente para cobrir essa diferença. Se quisessem, os ninjas teriam que aprender na marra. Senko sentia exatamente o que tinha relatado à sua avó: desequilíbrio. Quando o garoto colocava atenção demais na kama, sentia que sua Gunbai ficava imprecisa; já quando colocava empenho demais na Gunbai, a kama ficava sem força. Como haveria de balancear as duas armas? Simples: apenas teria que reduzir o seu próprio nível para o fundamento mais básico, evoluindo pouco a pouco com as duas armas como se estivesse reaprendendo a mexer com armamentos.

Começou a fazer movimentos lentos com as duas partes, desenhando formas geométricas no ar com as armas. Esse exercício estranho era só para aprimorar a sua finesse, prestar atenção aos movimentos finos que tinha que fazer. Uma arma completava as retas da outra, iam tocando as arestas de uma grande constelação de formas e desenhos. Depois, Senko começou a treinar a força de cada uma delas. Primeiro, quebrou dez discos com a kama; depois, quebrou dez discos com a Gunbai. Fez isso repetidas vezes, essas séries com mais de dez vezes. Já estava completamente suado, um pouco cansado por carregar aquelas armas pesadas por todo esse tempo. Como próximo exercício, o garoto começou a alterar a arma que usaria para quebrar os discos: um golpe de kama e outro golpe de Gunbai. Numa série, seriam vinte golpes. Fez vinte séries. De tanto quebrar discos com tanta precisão e velocidade, o Mizukage já estava cansado, já havia se passado algumas horas e nem sequer parou para descansar. Queria mais. Foi até a máquina e aumentou ainda mais a velocidade dos disparos. Foi até o seu limite.

No fim do dia, depois de Makie descansar, foi ver o desempenho do neto. Senko estava sentado em uma das almofadas de descanso que eles tinham no quintal, segurando a Gunbai e a kama com ambas as mãos enquanto observava o pôr do sol. A avó veio silenciosamente, pegou três discos da máquina e jogou na direção do neto, que estava de costas para ela. Senko ouviu o barulho dos discos cortando o ar e, instintivamente, ergueu a kama para parar os discos.

— Humph, eu disse, era só questão de costume. — Soltava umas mini-gargalhadas.

Senko ia dizer algo, mas desistiu. Sua avó estava certa.



Leia as considerações:

>1053 palavras.

> Filler de Timeskip: Desenvolver Perícia Armamentista: Tessenjutsu (2)

Mudanças de Status
+1 de Cansaço

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14
-

Última edição por Raves em 11/3/2021, 14:04, editado 1 vez(es) (Razão : Senko e seus problemas com títulos.)
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler de Timeskip] Dominando o Leque! PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Filler de Timeskip] Dominando o Leque! - 11/3/2021, 14:42


_______________________

[Filler de Timeskip] Dominando o Leque! 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.