:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de Timeskip] Dominando o Leque! Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
[Filler de Timeskip] Dominando o Leque! Xoj9u7k

[Filler de Timeskip] Dominando o Leque! - Publicado 11/3/2021, 14:01


Depois de um maravilhoso festival que se fez presente antes, durante e depois do Chūnin Shiken em Kumogakure no Sato, o Mizukage Senko estava de volta a casa. Quando chegou em Uzushio, não podia parar de pensar em todos as suas responsabilidades, mas também não conseguia esquecer todas as coisas novas que viu no País do Relâmpago. A vila da Nuvem era de fato muito linda e especial, e a receptividade dos seus habitantes foi formidável. Mas onde estava Akira? Estava bem? Aquela conversa de problemas de saúde era mesmo real? Senko só podia esperar pelo melhor e continuar fazendo o que sempre fez: cuidar de si e da sua vila.

No primeiro fim de semana após o evento, o Mizukage passou o sábado e o domingo inteiros a praticar as suas técnicas no quintal da casa que compartilhava com a sua família. Depois de um saboroso almoço feito por sua mãe e assistente Harumi, o garoto conversava com a sua avó enquanto fazia selos e realizava jutsus ao ar livre.

— Então, como anda o manejo do seu glorioso leque, Senkinho? — Makie, a viúva do ex-dono da Gunbai, perguntava ansiosa para saber como estava sendo o progresso do neto.

— Hm... vai bem, eu acho. Pude notar que ela é bem resistente, tive que parar um dos meus ninjas durante o combate com ela. É impressionante o jeito que ela aguenta um bom impacto. — Senko contava entusiasmado, enquanto tirava Gunbai das costas, admirando-a.

— Sim, ela é uma ótima arma para a defesa, para a canalização da tua natureza do vento, certamente... mas e a kama na outra extremidade? Você tem a usado bastante? — indagou, vendo que o menino mantinha a foice afiada ainda presa ao leque, sem usar o potencial completo da arma.

— Ué... ér-ah-uh... o que que tem? — tentava se fazer de desentendido, percebendo onde a avó queria chegar com aquela pergunta. — Sim, sim, tenho a usado sim... — mentiu.

— Sei... então me mostra aí. — A senhora confrontou o garoto.

Senko exibiu um sorriso amarelo para Makie, tirou a kama das faixas que a prendiam à Gunbai e segurou-a com a mão esquerda, enquanto mantinha o leque dos Uchiha na mão direita. A avó então auxiliou o neto com a demonstração, jogando discos de treino para que o Mizukage mostrasse a sua perícia com o armamento. Ao tentar usar as duas partes da arma ao mesmo tempo, o Matsuda se atrapalhou todo, foi um desastre total. De dez discos, Senko acertou apenas dois. Alguém tão habilidoso quanto ele não exibiria uma desgraça daquele tamanho. Makie logo entendeu a mentira do neto e foi direito ao ponto. — Bom, então você não a usou porcaria nenhuma, né, Senhor Senko? Bonito...

— Eu posso explicar! — protestou — A Gunbai já é pesada pra caramba, sem contar que usar uma parte em cada mão é bem inconveniente. Se fosse mais leve, eu conseguia usar tranquilo, mas eu sinto que sempre fico com o corpo desbalanceado quando uso a kama juntamente com o leque, não dá!

— Bobagem. Não dá porque você não está acostumado.

— Aaaah, nem vem, você já tentou usar no meio de um combate ou num treino? Eu já, não é nada fácil. Se é tão simples assim, por que você não vem aqui e usa? — Ele tinha um ponto.

— Não sou eu quem tem de proteger a vila, é você. Dê o seu jeito. — Ela tinha uma reta inteira. Makie se levantou e deixou o quintal. — Use os lançadores automáticos, eu vou descansar, ok? Espero te encontrar acertando onze dos dez discos quando eu voltar. Entendido? — A anciã colocou o Mizukage nos eixos e partiu para seus aposentos. Senko nem teve chance de negociar ou pensar em qualquer alternativa.

Então partiu para o treino. O objetivo era ter cem porcento de acerto ao acertar os discos que a máquina arremessadora ia projetar contra a Sombra. O sentimento de segurar as duas partes da Gunbai era interessante, engraçado e, de certa forma, frustrante. Nem todas as armas possuíam duas extremidades como essa e o ensino básico na academia ninja não era o suficiente para cobrir essa diferença. Se quisessem, os ninjas teriam que aprender na marra. Senko sentia exatamente o que tinha relatado à sua avó: desequilíbrio. Quando o garoto colocava atenção demais na kama, sentia que sua Gunbai ficava imprecisa; já quando colocava empenho demais na Gunbai, a kama ficava sem força. Como haveria de balancear as duas armas? Simples: apenas teria que reduzir o seu próprio nível para o fundamento mais básico, evoluindo pouco a pouco com as duas armas como se estivesse reaprendendo a mexer com armamentos.

Começou a fazer movimentos lentos com as duas partes, desenhando formas geométricas no ar com as armas. Esse exercício estranho era só para aprimorar a sua finesse, prestar atenção aos movimentos finos que tinha que fazer. Uma arma completava as retas da outra, iam tocando as arestas de uma grande constelação de formas e desenhos. Depois, Senko começou a treinar a força de cada uma delas. Primeiro, quebrou dez discos com a kama; depois, quebrou dez discos com a Gunbai. Fez isso repetidas vezes, essas séries com mais de dez vezes. Já estava completamente suado, um pouco cansado por carregar aquelas armas pesadas por todo esse tempo. Como próximo exercício, o garoto começou a alterar a arma que usaria para quebrar os discos: um golpe de kama e outro golpe de Gunbai. Numa série, seriam vinte golpes. Fez vinte séries. De tanto quebrar discos com tanta precisão e velocidade, o Mizukage já estava cansado, já havia se passado algumas horas e nem sequer parou para descansar. Queria mais. Foi até a máquina e aumentou ainda mais a velocidade dos disparos. Foi até o seu limite.

No fim do dia, depois de Makie descansar, foi ver o desempenho do neto. Senko estava sentado em uma das almofadas de descanso que eles tinham no quintal, segurando a Gunbai e a kama com ambas as mãos enquanto observava o pôr do sol. A avó veio silenciosamente, pegou três discos da máquina e jogou na direção do neto, que estava de costas para ela. Senko ouviu o barulho dos discos cortando o ar e, instintivamente, ergueu a kama para parar os discos.

— Humph, eu disse, era só questão de costume. — Soltava umas mini-gargalhadas.

Senko ia dizer algo, mas desistiu. Sua avó estava certa.



Leia as considerações:

>1053 palavras.

> Filler de Timeskip: Desenvolver Perícia Armamentista: Tessenjutsu (2)

Mudanças de Status
+1 de Cansaço

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 01/14


Última edição por Raves em 11/3/2021, 14:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Senko e seus problemas com títulos.)
[Filler de Timeskip] Dominando o Leque! 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Skywalker
Genin
Skywalker
Vilarejo Atual
[Filler de Timeskip] Dominando o Leque! 777fb9b10d3b83787c0a6bfe049cbf854562ec44r1-736-606v2_00

Re: [Filler de Timeskip] Dominando o Leque! - Publicado 11/3/2021, 14:42


_______________________

[Filler de Timeskip] Dominando o Leque! Tumblr_pg6xe2as6m1rnz7s2_1280
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon

Resposta Rápida

Área para respostas curtas