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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
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[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - 7/3/2021, 19:35



Chave dos perdedores

Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Renjiro foi descansar e Hiroki se preparou para o combate entre Baldur e Obanai. Era a grande revanche do Chūnin Shiken! No primeiro combate, o Uzumaki levou a melhor, mas agora o Uchiha aprendeu com erros e ganhou todos os combates desde sua derrota. Hiroki esperou que Baldur e Obanai se posicionassem à sua frente para começar. Baldur estava de costas para o muro e Obanai de costas para uma das extremidades da arquibancada.

— Hm... a revanche que todos esperavam, não vou repetir as regras básicas... — mas dessa vez, adicionou um detalhe. — Só vou pedir que se preparem e se distanciem pelo menos uns... 20 metros um do outro, beleza?

Caso eles acatassem a ordem, Renjiro daria alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Prontos? Comecem!


[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Observações:
@Uchiha Obanai e @Baldur

A parte sublinhada, em negrito e itálico na narração só acontece DEPOIS do turno de apresentação. Vocês tem que iniciar o primeiro turno de combate já a PELO MENOS 20 metros um do outro. Pode ser mais, mas o mínimo para que Renjiro comece a luta é 20 metros.

● Para fins narrativos, esta é a Aparência da Personagem.
● O primeiro turno é sempre o turno de apresentação, os turnos seguintes serão de combate. Podem seguir o combate normalmente, não vou postar de novo aqui. (Só quando declarar o vencedor.). Nesse turno de apresentação, vocês podem preparar qualquer coisa, menos atacar. Mas, dessa vez, devem manter uma distância de pelo menos 20 metros um do outro.
● Leiam o sistema de batalha inteiro.
● Por segurança, caso um de vocês atinja menos que 10% de HP/CH, a luta será encerrada.
● A arena é um semicírculo de 50 metros de raio. Não saiam destes limites.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

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Re: [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - 7/3/2021, 21:07

Revanche!
| Uchiha Obanai |


 Entrei na arena com um semblante sério e de poucas palavras. Ativando o sharingan imediatamente e me aproximando de Baldur, estranhamente o juiz pedia o mesmo afastamento que na luta anterior. Sem questionar, o fiz e então realizei uma sequência de selos de mão, de uma só vez trazendo Aoda, a gigantesca serpente azulada que aparecera no primeiro combate. Desta vez, me mantive no chão enquanto a cobra lendária permanecia deitada como uma espiral, apenas com parte de sua cabeça levantada e com olhares focados na direção do genin de Uzushio. Além de tal, realizei mais alguns selos para a realização do Meiseigakure no Jutsu, me tornando invisível com o ambiente, assim como fiz durante as demais lutas. Com as preparações feitas, não tinha qualquer intenção de poupar Baldur ou hesitar em meus ataques. Minha paciência e bondade não exalavam clemência, afinal de contas. Eu usaria tudo o que tinha para superar meus adversários, avançaria com um poder esmagador e não pararia até que eu fosse o vencedor. Mesmo que custasse minha vida, isso seria necessário para minha vitória. Era um torneio para decidir quem se tornaria Chuunin ou não - Apenas os melhores teriam chance, e eu não aceitaria ficar de fora. Aoda não dissera uma única palavra, assim como Sheol ou eu mesmo. 20 metros de distância, mas eu disparei para a direita em velocidade máxima, a vinte metros de Aoda, não modificando a distância entre mim e o rapaz, apenas o local em que me encontrava. Por estar invisível, acabei supondo que ele não fosse capaz de detectar minha movimentação tão facilmente, e mesmo que fosse, talvez não fosse tão efetivo como um ninja especializado em sensoriamento e técnicas similares. A hora havia chegado, e eu terminaria com isso rápido. Os olhos vermelhos tinham um grande vazio, que nada mais almejavam do que avançar.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1995 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07
Aoda ( Kuch 1 ) ||HP: 700 /\ 700 || CH: 600 /\ 600
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

RP do Evento.

>>>> AAAAAAA
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Invocação:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 306

_______________________

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"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
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Tokubetsu Jonin
Baldur
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Re: [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - 7/3/2021, 22:39



Uzumaki Baldur

Ao chegar na arena vou ao centro, me aproximando do juiz e de Obanai, cumprimento o Hiroki e volto a olhar para Obanai. Já era de se imaginar que o juiz não iria repetir as regras e novamente ele pede para que ambos tomassem uma distância de 20 metros um do outro. Sem dizer uma palavra, vou tomando uma distância de 30 metros do ponto onde eu estava. “Até agora eu me limitei a criar só quatro clone, vou usar o jutsu em seu máximo poder de criação!”.

Tomando a distância, realizo os selos de mão necessários para fazer o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, criando seis clones que surgem à minha volta em uma nuvem de fumaça, tomando suas posições quatro deles entram em formação como tivessem fazendo uma cruz em minha volta, os dois das horizontal com uma distância de 8 metros do original e os dois da vertical com uma distância de 10 metros do original (um a frente do original e o outro está de costas para as costas do original, tomando conta de sua retaguarda). Ao centro junto com o original se encontram mais dois clones, um no seu lado esquerdo e o outro no lado direito.


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:



Jutsus Defensivos:



Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones

Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 10/ 30:

Kunai x0 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x0 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 268/1925[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

Clone 1 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 268/268
Clone 2 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 268/268
Clone 3 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 268/268
Clone 4 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 268/268
Clone 5 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 268/268
Clone 6 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 268/268

- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
Força & Custo das Técnicas
Custo

Força

Recuperação por Turno
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP= 56 (3% de 1850 Regeneração) + 25 (AG Bahko) = 106
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH = 58 (3% de 1925 Recuperação) + 50 (AG Bahko) = 108
Clone 3: desfeito com 299 CH, já foi somado no original.

202 palavras

_______________________

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
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Re: [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - 8/3/2021, 00:03

Revanche!
| Uchiha Obanai |


 Era interessante a estratégia de Baldur, que agora utilizara de seus clones em potencial máximo, criando ao todo seis deles - O que lhes deixava no número ímpar de sete. Mesmo assim, suspirei ainda invisível em sinal de decepção. Aquilo não era nada além de um obstáculo adicional, uma divisão de chakra patética que lhe causaria mais problemas do que poderia o ajudar. Sem hesitar, realizei uma sequência de selos manuais para invocar Garaga, uma segunda enorme cobra que conseguia se erguer para até além do tamanho de Aoda, com escamas avermelhadas e um olho cego. Ambas as serpentes lendárias possuíam mais de vinte metros de altura e cada uma tinha uma particularidade que lhes faziam ser extremamente perigosas, seres dignos de ocuparem o mais alto posto das serpentes. Com capacidades de camuflagem, Garaga imediatamente se fizera invisível, enquanto eu permanecia no topo de sua cabeça e começara a se mover a cerca de 12 metros em círculos ao redor dos oponentes, em velocidade máxima. Aoda seguiria pelo sentido anti-horário, essencialmente formando um cerco de onde tentaria mantê-los presos. Caso um dos adversários tentasse atacar Aoda, ela utilizaria do Moguragakure no Jutsu para enterrar-se na Terra e assim vaguejar por debaixo do alvo, na tentativa de abocanhá-lo ao saltar da terra com sua enorme mandíbula e presas. Garaga permaneceria em posição defensiva, e caso fosse atacada, imediatamente se afastaria e faria de seu melhor para desviar-se dos ataques iminentes. Já eu realizei uma sequência adicional de selos manuais - Duplicados, para falar a verdade. E dos céus, rodeando os alvos, uma chuva de fogo se formaria. O Katon: Homuranagase fora utilizado duas vezes em sequência, lançando várias bolas de fogo dos céus cadentes, na intenção de queimar todos que ali se encontravam. Garaga baixou sua cabeça para cerca de sete metros de altura, para facilitar tanto a conjuração como a velocidade das orbes flamejantes, que talvez poderiam atingir todos que ali se encontravam. Permaneceria no topo da cabeça da serpente, sem qualquer emoção no rosto, focado no combate, aguardando a atitude de meu oponente. Não tinha intenção de finalizar o combate de uma só vez, queria testar as habilidades de meu adversário e forçá-lo a utilizar suas forças e revelar suas fraquezas e pontos fortes. Uma hora ou outra, deveria ser mostrada uma brecha.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2015 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07
Aoda ( Kuch 1 ) ||HP: 700 /\ 700 || CH: 600 /\ 600
Garaga ( Kuch 2 ) ||HP: 700 /\ 700 || CH: 600 /\ 600
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

RP do Evento.

>>>> AAAAAAA
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Katon: Homuranagase ( x2 )
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma miríade de pequenas bolas de fogo que são direcionadas para o destino do alvo.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Invocação:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 8/20:

- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x10 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Katon: Homuranagase
|Força: 120 ( Rank B ) + 200 ( 6 Nin Inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 520 [ x2 ] = 1040 força total.
|Custo: 100 ( Usado 2 vezes ) /2 = 50 CH total.
|Selos: 3 ( 0,5 segundos para conjurar ambos os jutsus ).
|Velocidade: 25 m/s. [ 7 m de altura, 12 distância ] | Alcança os alvos em 0,7 segundos.

Kuchs: 4 pontos de velocidade ( 18 m/s ) | 1 Ponto superior ao usuário.
Meiseigakure: Último turno de invisibilidade.


| N° de Palavras: 388

_______________________

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"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
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Re: [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - 8/3/2021, 15:27



Uzumaki Baldur

Ao perceber o avanço do inimigo, rapidamente os clones 1 e 2 que estão um pouco mais afastados do Baldur original (um está a minha frente e o outro a direita, esses dois ficaram fora do Suiton: Suijinheki) em sincronia realizam os selos necessários para fazer o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, em seu potencial máximo. Amassando uma grande quantidade de chakra em seus estômagos, cuspindo juntos, deixando a minha frente e a lateral direita em um enorme mar de chamas cobrindo uma área de 30 metros a partir de cada clone em direção uma área total de 60 metros, na direção de Aoda e outro na última posição vista de Obanai e Garaga.

Os clones que estão mais próximos ao lado esquerdo, o Clone 3 e direito, o Clone 4, e o que está na minha retaguarda, o Clone 5. Simultaneamente com os Clones 1 e 2, realizam os selos de mão necessários para realizar o Suiton: Suijinheki. Amassando rapidamente o chakra em seus estômagos, expelindo toda a água pela boca formando três barreiras de defesa com 30 metros de altura em volta dos Clones 3, 4, 5 e do original.

Caso o inimigo consiga (ou não) passar pelos Clones 1 e 2, o Clone 6 irá jogar uma Kemuridama fazendo a cortina de fumaça tampar a visão do oponente sobre o mesmo, rapidamente fazendo os selos de mão necessários para o jutsu Uzumaki Sealing Technique, fazendo a fórmula no chão na intenção de prender uma das cobras no selo ou até o próprio Obanai, a fórmula se estende há uma distância de 18 metros contando do Clone 6 em linha reta, o clone manterá até que alguém caia na armadilha.


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

Jutsus Defensivos:

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones

Jutsus Preparados:

Jutsus Coringa:

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Bolsa de Armas - 10/ 30:

Kunai x0 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x0 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 268/1925[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07

Clone 1 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 155/268
Clone 2 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 155/268
Clone 3 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 230/268
Clone 4 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 230/268
Clone 5 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 230/268
Clone 6 = [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 253/268

- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
Força & Custo das Técnicas
Custo
Clone 1: Katon: Gōka Mekkyaku = 150CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 113CH
Clone 2: Katon: Gōka Mekkyaku = 150CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 113CH
Clone 3: Suiton: Suijinheki = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH
Clone 4: Suiton: Suijinheki = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH
Clone 5: Suiton: Suijinheki = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH
Clone 6: Uzumaki Sealing Technique = 25CH (Rank C) - 10 (Habilidade em Ninjutsu) = 15CH

Força
Clone 1: Katon: Gōka Mekkyaku = 520 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 800 Força.
Clone 2: Katon: Gōka Mekkyaku = 520 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 800 Força.
Clone 3: Suiton: Suijinheki = 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) + 50 (Bônus: Elemento Suiton) = 450 Força.
Clone 4: Suiton: Suijinheki = 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) + 50 (Bônus: Elemento Suiton) = 450 Força.
Clone 5: Suiton: Suijinheki = 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) + 50 (Bônus: Elemento Suiton) = 450 Força.
Clone 6: Uzumaki Sealing Technique = 60 (Rank C) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 340 Força.


Recuperação por Turno
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP= 56 (3% de 1850 Regeneração) + 25 (AG Bahko) = 106
[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH = 58 (3% de 1925 Recuperação) + 50 (AG Bahko) = 108

281 palavras

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[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
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Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
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Re: [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - 8/3/2021, 20:49

Revanche!
| Uchiha Obanai |


Após perceber as atitudes do oponente com meu Sharingan, imediatamente fiz com que Garaga recuasse até atingir os limites do coliseu que ali estávamos, alcançando o extremo leste da arena. Após tal, desci da mesma e cancelei as invocações, bem como minha invisibilidade, permanecendo apenas com o Sharingan ativo no momento. Sabia que investir diretamente contra meu oponente não resultaria em absolutamente nada, então decidi optar por uma estratégia que por mais que seja covarde, ainda era algo que me poderia ser útil: Correr. Permaneceria no extremo da arena e me utilizaria do Ki Nobori no Shugyo para conseguir colocar meus pés sobre as paredes e assim subir para mais de quinze metros da mesma um pouco abaixo da velocidade convencional. Então, após Baldur presumidamente conseguir visualizar-me, me utilizaria do Shunshin no Jutsu para levemente aumentar minha velocidade e assim percorrer vinte metros para a direita, na intenção de enganar suas vistas e forçá-lo a tomar atitudes adicionais se quisesse me capturar. Caso tentasse me atacar novamente, utilizaria um outro Shunshin no Jutsu, desta vez para percorrer trinta metros para a esquerda. Não tinha intenção de levantar uma ofensiva geral contra meu oponente, apenas analisá-lo durante algum tempo e pensar no que fazer em relação ao mesmo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2170 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

RP do Evento.

>>>> AAAAAAA
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Jutsus Ativos:

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 8/20:

- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x10 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s. ( 2 Velocidade sendo usada neste turno ) || 3 Com utilização do Shunshin.


| N° de Palavras: 210

_______________________

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"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
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Senko'
Godaime Mizukage
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Vilarejo Atual
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Re: [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - 9/3/2021, 15:43



Chave dos perdedores

Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Mediante a todos os esforços que os ninjas das duas vilas tiveram até aqui, já era possível notar um cansaço de ambas as partes, mas Obanai certamente estava procurando um jeito de contornar essa situação. Contudo, enquanto corria em círculos em volta do ninja de Uzushio, pisou fora da arena de combate. Os olhos treinados de Hiroki não deixaram aquele minúsculo detalhe passar e ele, imediatamente, parou o combate.

— Epa, epa! Pediu para parar, parou! — gritou para o Coliseu. — Obanai, acho que você pisou fora dos limites da arena, viu? Sendo assim, a vitória é de Baldur! — A plateia ficou num silêncio total, tentando entender como o combate tinha acabado tão rápido. Depois disso, algumas vaias dos habitantes de Kumo - agora que a Grande Final seria apenas entre Uzushiogakure - misturadas com a alegria da torcida organizada de Uzushio.

— Próximo combate é a Grande Final! Baldur contra Akachi!


[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Observações:
@Uchiha Obanai e @Baldur

Pela desistência de @Uchiha Obanai, usei de um artifício de narração para declarar a derrota.

● Para fins narrativos, esta é a Aparência da Personagem.
● O primeiro turno é sempre o turno de apresentação, os turnos seguintes serão de combate. Podem seguir o combate normalmente, não vou postar de novo aqui. (Só quando declarar o vencedor.). Nesse turno de apresentação, vocês podem preparar qualquer coisa, menos atacar. Mas, dessa vez, devem manter uma distância de pelo menos 20 metros um do outro.
● Leiam o sistema de batalha inteiro.
● Por segurança, caso um de vocês atinja menos que 10% de HP/CH, a luta será encerrada.
● A arena é um semicírculo de 50 metros de raio. Não saiam destes limites.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

[CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy
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Re: [CS - FINAL] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! -

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Edição de Aniversario por Shion e Senko.