Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Thunderstruck
| Estação: Primavera | Clima: 14º | Hora: 09h40 | Post: 1/? |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"


Enredo: Com um clima que relembrava a friagem do próprio inverno, Uzushiogakure via-se coberta por uma neblina congelante em um céu nublado sem quaisquer sinais de esperança do aparecimento do astro-rei. Em meio às ruas desprovidas de uma visão clara ou mesmo de pessoas que por ali deveriam estar vaguejando, Noboru encontrava-se solitário. As vozes que conseguia ouvir a distância não passavam de sussurros que ocultavam-se por detrás das paredes das casas, sem ousar sequer abrirem suas próprias janelas. Porém, quando o rapaz pensara que aquele dia seria nada mais do que uma grande perda de tempo e bastante enfadonho, algo lhe fisgara a atenção. Ao longe, alguém gritava para o mesmo. Quando conseguisse ter uma visão um pouco mais clara de quem o havia lhe evocado, perceberia que tratava-se de um shinobi de mesma patente, na entrada do campo de treinamento e utilizando vestimentas bastante eficientes contra o frio. Ele parecia estar suando um pouco, o que indicaria esforço recente, talvez praticando alguns exercícios.

— "E aí! Você deve ser o Inaba, não é? Bom..." — Deu uma pequena pausa, para respirar. — "...Hoje tá bastante parado e eu não recebi nenhuma missão, então estive pensando...Por que não treinar um pouco? Você não quer se juntar a mim? Acho que pode ser melhor do que ficar de pernas pra cima em casa o dia inteiro, pelo menos. Por sinal, meu nome é Kevin!" — Ele dizia.

Após a apresentação e convite, restava ao rapaz aceitar ou recusar o convite de seu mais conhecido companheiro de vila. Kevin também não lhe era um nome muito estranho, ele ganhou alguma popularidade após concluir alguns feitos notórios para a vila, como na vez em que por conta própria enfrentou um esquadrão inteiro de nukenins e os eliminou, um por um. Era alguém digno de respeito e possuía habilidades com Ninjutsu invejáveis. Sendo assim, poderia ser bastante interessante ao rapaz adquirir mais conhecimentos com alguém do mesmo nível que o que está em sua frente. Nunca é demais aprender mais um pouco e ganhar novos amigos, não é?

Considerações:
- Desenvolvimento da qualidade "Perícia Elemental: Raiton"
- Se for ativar redutor, faça-o antes de sua postagem. || Narre o que fez.
- Min de 200 palavras || @mthcamargo


_______________________

[Cena] — Thunderstruck Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Thunderstruck Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 2125/2125
ST: 00/06
Palavras: 298
Noboru Inaba
@skywalker

Aquele clima frio trazia algumas lembranças e causavam arrepios leves a pele descoberta do chuunin, que mesmo naquele clima e naquele dia sem sol, mantinha o casaco na cintura pelo costume de andar sem ele no corpo mesmo naquela temperatura que era costumeira no outono. Em todo caso, a falta de ter o que fazer e de movimentações pelas ruas da vila o fizeram pensar em retornar para sua casa, ficar no conforto de suas cobertas e beber uma xícara de chocolate quente ou de algum tipo de chá, algo que cairia como uma luva naquele dia frio. Estava prestes a ir embora quando passou as orbes vermelhas uma última vez pelas ruas desertas e estreitou o olhar ao notar que alguém o chamava, aproximando-se vagarosamente da pessoa desconhecida.

Observou o rapaz, que posteriormente se apresentou como Kevin, analisando seu estado e constatando que o mesmo estava treinando, além do fato de ele ser um chuunin também. Bom, pelo menos ele não era o único louco que faria esse tipo de coisa em um dia como aquele, onde todo o resto da vila estava se escondendo do frio. As palavras seguintes fizeram com que ele esboçasse um sorriso largo e desse um aceno positivo com a cabeça; por si só, Noboru nunca recusaria um treinamento, mas por ter uma vaga noção de quem Kevin era devido a popularidade que ele tinha, o rapaz sentiu ainda mais certeza de que ele deveria aceitar, afinal não iria perder uma oportunidade como aquela e deixar de aprender com o shinobi.

Sou eu sim, Noboru Inaba. É um prazer, Kevin. — e estendeu a mão para cumprimentá-lo. — É, eu estava a ponto de ir para casa mesmo. Você salvou meu dia. — e soltou um riso curto. — Vamos nessa!


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; redutor foi ativado aqui

Ganhos: --
Gastos: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Thunderstruck HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Thunderstruck
| Estação: Primavera | Clima: 14º | Hora: 09h50 | Post: 2/4 |

"Ride the Lightning..."


Enredo: Kevin sorriu de volta para Noboru e ambos seguiram em direção ao campo de treinamento, sendo que o mais velho parecia bastante animado para praticar suas habilidades com o seu recém-conhecido colega, Inaba. Chegando até um ponto do campo o qual não estava totalmente consumido pela densa névoa da friagem que ali jazia sobre Uzushio, conseguiam ter uma visão mais clara um do outro. Com um largo sorriso em seu rosto, Kevin realizou alguns selos de mão e fez com que uma armadura de terra cobrisse todo o seu corpo, tornando sua pele completamente negra e tão resistente quanto o aço. Apenas pisando ao chão, Noboru era capaz de sentir leves tremulações na terra. A aparência do rapaz havia se tornando monstruosa, espécies de pernas de aranha saíam de suas costas, compostas do mesmo elemento, além de um par de espadas de duas pontas surgirem em suas mãos, moldadas pelo seu chakra. Apesar de perder um pouco de velocidade, estava em um modo de defesa quase impenetrável.

— "Eu já usei muito chakra durante o treinamento, então perdoe esta forma. Não consigo fazer muita coisa além disso no momento, mas creio que será o suficiente para termos alguma diversão. Vamos ver o quão bom você é e se conseguirá tirar proveito desta luta, Noboru! Estou ansioso para ver suas habilidades em combate." — Disse, com sua voz engrossada.

Após isso, o rapaz avançou em uma velocidade ainda que superior a Inaba - Ainda sim era acompanhável aos olhos do outro Chuunin. O peso de sua armadura de terra lhe fizera bastante lento em comparação a sua forma completa e perfeita, além do notório cansaço e esforço para moldar tudo aquilo que fez dentro de alguns segundos. Sua investida de ataque vinha da direita, com intenção de realizar um corte giratório com ambas as espadas, concentrando uma grande quantidade de chakra nas mesmas e fazendo com que espetos de terra extremamente afiados surgissem a partir de suas lâminas orgânicas. Seria um golpe mortal para a maioria das pessoas, mas talvez Noboru fosse capaz de contra-atacar e surpreender seu colega.

Considerações:
- Desenvolvimento da qualidade "Perícia Elemental: Raiton"
- Narre o que fez.
- Min de 200 palavras || @mthcamargo

- Técnica de Doton Rank A ( Bônus de 10 Ninshu + 6 Nin Inato ) = 640 Defesa.
- Fraco contra Raiton, então aproveite a oportunidade para utilizar suas técnicas.
- O Alvo está se movendo a 14 m/s ( 3 Velocidade ).


_______________________

[Cena] — Thunderstruck Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Thunderstruck Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 2062/2125
ST: 01/06
Palavras: 447
Noboru Inaba
@skywalker

Noboru acompanhou o mais novo colega com certa empolgação, como era costume para ele ficar quando se tratava de treinamentos por si só. Assim que se posicionaram para lutar, Noboru suspirou e estreitou os olhos, analisando os movimentos de mãos dele e franzindo o cenho em surpresa ao notar a amardura de terra que havia surgido ao redor do homem e lhe passava um aspecto tão monstruoso e igualmente poderoso, algo que ele percebeu pelos passos do outro que causavam leves tremores. As orbes vermelhas observaram cada traço daquela armadura de terra do rapaz e as espadas que foram criadas por ele, algo que o fez morder o lábio inferior e estreitar os olhos, pensando em como poderia quebrar aquilo.

As palavras de Kevin arrancaram do Inaba um sorriso de canto e o mesmo se pôs em posição de combate como resposta, aguardando pelo primeiro movimento do outro. Quando o chuunin começou a se mover e Noboru percebeu que, mesmo naquele estado, ele ainda conseguia ser mais rápido que ele, o Inaba franziu o cenho e reagiu instintivamente tornando suas pernas uma longa cauda de serpente e deslizando pelo chão, buscando se afastar com o máximo de sua velocidade do alcance das espadas do outro, indo na direção oposta as quais elas vinham contra si. Em seguida ele iria rodear o adversário e, quando visse uma abertura, iria apontar os braços na direção dele, fazendo com que serpentes saíssem de seus ombros e tentassem atar as pernas de Kevin para derrubá-lo e imobilizá-lo.

Em seguida Noboru iria fazer as próprias pernas voltarem ao normal para saltar na direção do inimigo; ele respiraria fundo e se concentraria muito durante todo o processo, buscando sentir o chakra que circulava em seu interior e externá-lo. Dentre seus elementos, o que teria vantagem naquela situação era o Raiton, um elemento com o qual ele não tinha muita afinidade ou mesmo usava até então, mas era dele que ele precisava naquele momento e tentaria usá-lo. Por isso Noboru se concentrou, tentando sentir a mesma familiaridade com o chakra elétrico que ele sempre teve com o Suiton, assim visando sentir as descargas elétricas e manipular o elemento como queria, manifestando ele através do próprio corpo. Ele tentaria energizar o punho com o chakra raiton, semelhante ao que fazia com o Kongoken, para então acertar a armadura alheia com maior vantagem bem no meio.

Parte de si sentia-se nervoso, nunca havia tentado algo assim antes, por isso mesmo decidiu externar a manipulação por uma parte pequena do corpo, onde seria mais fácil de focar. Sobre o que fazer e como fazer para manipular o elemento, era algo que ele estava sendo embasando no instinto.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; força e velocidade usadas em seus máximos. Com o jutsu Slithering Snake Mode Noboru fica com 3 em velocidade (14m/s). A manipulação tem 60 de dano (Rank C) + 100 pelos pontos em Ninshu. Devido a vantagem elemental, suponho que a armadura se quebre caso eu consiga fazer a manipulação e atingir o Kevin.

Alterações no Chakra: 2125 [ Total desse turno ] - 19CH [ (25 - 25%) Sen'ei Jashu ] - 19CH [ (25 - 25%) Slithering Snake Mode ] - 25CH [ Manipulação Elemental ] = 2062

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.


Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Thunderstruck HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Thunderstruck
| Estação: Primavera | Clima: 14º | Hora: 09h52 | Post: 3/4 |

"Ride the Lightning..."


Enredo: Desviar-se do primeiro golpe por meio da estranha técnica provindo do pacto de cobras não havia sido muito dificultoso, mas o rapaz conseguiria ouvir a lâmina dupla de terra cravando-se ao chão. Após o desvio, as cobras seguiram na intenção de imobilizar o oponente, mas foi um esforço fútil. A terra do solo fundiu-se com a espada, dando origem e uma espécie lança natural, que com apenas um único balanço partiu o corpo de todas as cobras ali invocadas com bastante facilidade, mas o peso daquela arma era sua fraqueza. Em um momento de exposição, o rapaz aproveitou-se para concentrar o chakra elétrico em seu punho e encaixar um golpe certeiro ao centro da armadura de terra, criando uma pequena explosão de raios com o impacto e partindo a proteção criada por Kevin. O peito do outro havia sido exposto, mas as outras camadas de terra pelo corpo, apesar de agora rachadas e bastante fragilizadas, permaneciam de pé. O golpe havia sido direto e bastante poderoso, mas não o suficiente para abalar o Chuunin.

— "Esse foi um bom golpe! Não sabia que utilizava do Raiton, justamente o elemento que sou fraco contra. Mas você vai ter que fazer um pouco mais que isso para conseguir me impressionar, Noboru!" — Disse, eufórico.

Após a declaração, Inaba poderia ver com seus olhos uma significativa quantidade de espinhos surgindo do cabo da lança de terra, que Kevin logo usou para realizar um ataque em 360º graus ao redor de seu corpo. Acertando ou não seu companheiro, pularia para trás e transformaria a lança em uma grande foice ao adicionar uma lâmina curva de terra em sua extremidade, lançando-a com bastante precisão contra seu colega. Ao mesmo tempo, um único selo de mão fora feito antes que Kevin levasse suas mãos ao chão, fazendo com que diversas estalagmites surgissem na posição do rapaz, se esticando através do ar para tentarem perfurar o corpo de Noboru. O mesmo se veria bombardeado de inúmeros pilares pontiagudos, e caso tentasse atacar Kevin diretamente mais uma vez, o mesmo tentaria defender-se com a outra lâmina de duas pontas que lhe resta. Por conta disso, o graduado deveria bolar uma nova estratégia para conseguir surpreender seu adversário com toda a força elétrica que agora possui.

Considerações:
- Desenvolvimento da qualidade "Perícia Elemental: Raiton"
- Narre o que fez.
- Min de 200 palavras || @mthcamargo


_______________________

[Cena] — Thunderstruck Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Thunderstruck Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 607/2125
ST: 03/06
Palavras: 499
Noboru Inaba
@skywalker

Ver que tentar atar as pernas dele com as serpentes não deu certo teria sido mais frustrante caso seus movimentos posteriores não tivessem surtido efeito, mas surtiram e ele conseguiu desferir o soco misturado ao chakra raiton, o que também foi uma surpresa. O chuunin estreitou os olhos com atenção após o golpe, se afastando de Kevin e analisando o que havia conseguido causar na armadura; uma abertura no peito, poderia trabalhar em cima dessa abertura para conseguir derrubá-lo, e ele faria exatamente isso. Antes que o Inaba fizesse seu próximo movimento, Kevin lhe direcionou algumas palavras, o que arrancou do chuunin uma risada de puro divertimento.

Aguarde só e vai ver. — murmurou e fez um selo de mão, mas não chegou a concluir a técnica por ver os espinhos que estavam sendo arremessados em sua direção.

Tendo que se defender, o Inaba usou o Doton: Tajū Doryūheki, criando barreiras de terra para tentar parar os espinhos e também se defender do ataque posterior, que Noboru não chegou a ver, mas se tratava da foice que vinha em sua direção. Assim que a barreira se erguesse, Noboru se aproveitaria do fato de o inimigo não poder lhe ver e então criaria dois clones de si mesmo e saltaria para chegar no alto da barreira. Cada clone sairia por um lado dos muros de terra, tentando avançar na direção do adversário e, enquanto se moviam, iriam respirar fundo e concentrar o próprio chakra ao redor do corpo, buscando aquela mesma familiaridade que a pouco haviam sentido quando Noboru energizou o punho. O que eles tentavam fazer era apenas criar um campo elétrico ao seu redor de modo que parasse os ataques de terra do inimigo, que a essa altura seriam as estalagmites. Caso a manipulação da natureza não fosse o suficiente, os punhos dos clones estariam energizados com o Kongoken para partir os ataques na força bruta, fazendo o possível para não serem destruídos.

Enquanto os clones buscavam distrair e se aproximar de Kevin sem serem destruídos, o original, que havia saltado para cima da muralha de terra, faria uma sequência de selos de mãos e usaria o Suiton: Suiten Hōfutsu. Esse jutsu permite manipular a água a sua vontade, o que ele usaria para fazer a névoa voltar ao estado líquido, já que a ela por si só era água condensada em forma de umidade. Noboru então iria chamar a atenção de Kevin com um assobio, saltando da muralha para ir em sua direção ao mesmo tempo que fazia a água sob seu controle envolver todo o corpo do inimigo, o colocando dentro de um tipo de cúpula com um raio de 5 metros de diâmetro.

Fosse o original ou os clones, eles fariam um esforço para tocar na água antes que Kevin fugisse e assim manifestar o chakra raiton ali através da mão. A ideia era usar a água como um canal para destruir toda a armadura de uma vez através da manipulação do chakra raiton.


Clone 1: 495CH
Clone 2: 495CH

INFOS:

considerações:
Autoexplicativo; força e velocidade usadas em seus máximos. A barreira de terra tem 440 de defesa [ 240 (Rank A) + 100 (Bônus Doton) + 100 (Ninshu) ]. A manipulação tem 60 de dano (Rank C) + 100 pelos pontos em Ninshu. Devido a vantagem elemental, suponho que o chakra raiton consiga desfazer o doton. Clones com o kongoken ativo ficam com 6 em força.

Alterações no Chakra: 2062CH [ Total desse turno ] + 212CH 63CH [ Recuperação ] - 75CH [ (100 - 25%) Doton: Tajū Doryūheki ] - 38CH [ (50 - 25%) Kage Bunshin ] = 2012CH ÷ 3 [ Kage Bunshin ] = 670CH - 38CH [ (50 - 25%) Suiton: Suiten Hofutso ] - 25CH [ Manipulação Elemental ] = 607CH

Clone 1: 670CH - 25CH [ Manipulação Elemental ] - 150CH [ Kongoken: Modo 2 ] = 495CH
Clone 2: 670CH - 25 CH [ Manipulação Elemental ] - 150CH [ Kongoken: Modo 2 ] = 495CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (01/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank:A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Thunderstruck HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Thunderstruck
| Estação: Primavera | Clima: 14º | Hora: 09h54 | Post: 4/4 |

"Ride the Lightning..."


Enredo: A Estratégia utilizada por Noboru havia sido o suficiente para fazer com que Kevin ficasse bastante impressionado. A combinação das naturezas de Terra, Água e Raio lhe fizeram brilhar os olhos, bastante contente de ver que seu colega também era alguém bastante capaz. Mesmo assim, tentara fugir da cúpula de água, e mesmo que sua velocidade fosse o suficiente para evitar a maioria dos ataques adversários, ainda sim os clones tinham a vantagem de estarem mais próximos da cúpula. A natureza raiton fora tão poderosa que não só afetou a armadura, como também a destruiu por completo, também ferido Kevin. Mesmo assim, a descarga elétrica que atravessou seu corpo parecia inofensiva diante sua incrível resistência, nem mesmo demonstrando um único sinal de dor. Ao invés disso, sorriu e deu um joinha para Noboru, apresentando estar esgotado do treinamento.

— "Hahaha! Isso foi muito bom, parabéns! Esse treinamento foi realmente esclarecedor...Você é um cara forte mesmo, nem parece que é Chuunin. Vamos fazer isso mais vezes algum dia, Noboru! Quem sabe nos encontraremos mais uma vez por aí...Talvez até em uma missão? Heh...Te vejo por aí, cara." — Ele disse, colocando dois dedos na testa de lado e então dando as costas.

Kevin deixara o campo de treinamento bastante animado pelo combate que havia acabado de ter e Noboru havia conseguido um domínio superior sobre a natureza dos raios, que antes pareciam apenas mais uma fraca natureza - Agora se provando extremamente versáteis e poderosos. Apesar disso, apenas Inaba tem a capacidade de decidir como irá utilizar de sua mais nova aquisição: A Perícia sobre as tempestades.

Considerações:
- Desenvolvimento da qualidade "Perícia Elemental: Raiton"
- Narre o que fez.
- Último post com Min de 200 palavras || @mthcamargo

- Treino aprovado.


_______________________

[Cena] — Thunderstruck Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Thunderstruck Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 1809/2125
ST: 03/06
Palavras: 225
Noboru Inaba
@skywalker

Noboru se espantou levemente ao ver que além da armadura, ele havia acabado por ferir o próprio Kevin e logo ia se oferecer para tratá-lo o quanto antes, mas como ele pareceu estar bem e nem ao menos ter sentido os efeitos do dano, o chuunin se acalmou e esboçou um sorriso. Os clones foram desfeitos em seguida, devolvendo ao Inaba o chakra restante que eles possuíam e o mais velho se atentou a cada palavra proferida pelo companheiro. Como Kevin havia dito, aquele treinamento havia sido realmente esclarecedor, Noboru havia desenvolvido uma afinidade com o elemento Raiton muito maior até do que a que ele tinha com o Suiton e sentir aquilo foi… intenso. Ele nem sabia que era capaz de manifestar o chakra como fez. Saindo dali, iria atrás de técnicas para aprender dominar ainda mais aquele elemento.

Estou ansioso para o nosso próximo encontro, eu estarei ainda mais forte! — o Inaba acenou enquanto Kevin se afastava e suspirou.

O próprio Noboru não tardou muito no campo de treinamento, afinal ainda era um dia frio e ele não tinha razão para ficar ali sozinho. Estava um pouco cansado, mas não tanto quanto Kevin, então logo se recompôs e checou as bolsas, começando a seguir para fora do campo de treinamento. Agradecia mentalmente por aquele rapaz estranho ter lhe reconhecido e lhe chamado para aquela atividade.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo;

Alterações no Chakra: 607CH [ Total desse turno ] + 212CH [ Recuperação ] + 495CH [ Clone 1 ] + 495CH [ Clone 2 ] = 1809CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Cena] — Thunderstruck HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
@Aprovado, pode reivindicar suas recompensas.

_______________________

[Cena] — Thunderstruck Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Cena] — Thunderstruck Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos