:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de Timeskip] Dificuldades Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Filler de Timeskip] Dificuldades Dwqqy2b

[Filler de Timeskip] Dificuldades - Publicado 5/3/2021, 13:00


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 5700/9700 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 000/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Retornar à sua própria casa, lá na Folha, de repente pareceu estranho para a azulada. Já fazia quase um ano que ela havia se “mudado” com os Hattori para a Lua, e, agora, tudo seria levado de volta ao normal outra vez. Mas, de qualquer forma, era muito bom estar em casa, ainda mais junto não apenas de seu pai, mas de sua mãe também. ...por mais que Shion não parecesse lá tão confortável assim e Katsura tivesse algumas correções a fazer quanto a Shaka, que, inclusive, tinha trazido Everything e Floco de neve de volta à Terra também. Enquanto a bagunça ia crescendo na casa, a azulada limitou sua atenção aos dois lobinhos, querendo matar as saudades que sentia deles. Depois, porém, com o chamado de sua mãe do lado de fora, ela voltou a se juntar a seu pai. Naquele primeiro momento, não teve como perguntar nada a nenhum dos dois, como seus irmãos – e sua própria curiosidade – queriam que fosse feito; na verdade, não teve nem como ter com Shion a conversa que planejara desde que estava deixando a Pedra. Angell queria cuidar de seu pai, mas ele não se sentia à vontade para ser cuidado, e sua mãe, além de não se pronunciar contra nada disso, parecia tratar tal comportamento com toda normalidade do mundo. Ambos só... bebiam.

[...]

A azulada até queria se integrar comumente à Folha outra vez, talvez até cumprir umas missões em nome do kage que lhe havia substituído, mas mal conseguia sair de sua casa; tinha sua família para ao menos observar, sobretudo quando se tratava de seus pais, que, por mais que ela quisesse recuperar de vez, rejeitavam completamente a ideia – na visão deles próprios, como verdadeiros guerreiros, enquanto, na visão dela, só estavam sendo teimosos, cabeças-dura. Ah!, se Shion parasse para ler a mente dela e descobrisse o que ela pensava sobre heróis feridos! Ele era – e jamais deixaria de ser – o herói da azulada, e ganhar uma cura completa dela não mudaria nada quanto a isso. Fora que ela gostava de cuidar, então por que não se apaixonaria pelos cuidados que teria para com ele? Mas Angell não conseguia encontrar qualquer bom momento para explicar aquela situação a seu pai. Enquanto isso, na verdade... ela também pensava vez ou outra em Hakurei, que, além de não ver há quase um ano inteiro, sequer sabia se já tinha sido informado sobre seu real estado. Será que ele poderia sentir que ela estava de volta?

[...]

Aos poucos – e mesmo parecendo não ser exatamente da vontade de Shion –, a azulada, sua correspondente, Shaka e Ayako iam ganhando dele e de Katsura informações sobre o que tinha acontecido na Pedra semanas antes. Iam ganhando informações sobre Opus e o fim da amizade dele com Shion, sobre mais batalhas entre eles, sobre o passado deles, sobre histórias que provavelmente ninguém que ainda vive conhecia. Era difícil acreditar, mas ao menos a azulada se lembrava de já ter visto, ouvido e até presenciado, de acordo com memórias de seu pai, às quais já tinha tido acesso de várias formas diferentes, uns ou outros detalhes que só comprovariam tudo tudo que ele e Katsura iam contando aos filhos. O enorme quebra-cabeças da vida dos Heróis do Tempo se completava devagar – mas ainda com nitidez e perfeição – na mente dela, deixando cada vez menos espaços e lacunas vazios para serem interpretados livremente.

[...]

...até que Hope se desvencilhou dos demais Hattori, levando consigo, depois de uns bons minutos, Shion e Shaka. Porém, de todos eles, apenas Shion e Shaka retornaram, e com expressões, jeitos e mais histórias duras de serem vistas e ouvidas. A azulada aproveitava a oportunidade para recuperar um pouco mais de seu pai agora, tentando ser discreta ao tocá-lo apenas na testa e trabalhar mais enquanto ele dormia que depois de ele acordar outra vez, mas mal conseguia encará-lo. Podia sentir em seu próprio coração como mais um pedaço do dele havia sido arrancado do peito, e não apenas por artimanhas de Lilith agora, mas com a ajuda de um ex-melhor amigo, tão padrinho de Hope quanto poderia ter vindo a sê-lo de Angell.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Filler de timeskip (em 693 palavras) para puro roleplay.
“Continuação” do retorno dos Hattori à Terra e do assassinato de Hope.

Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Gastos: 4000 (do Dai Chiyu Kekkai).
Cura realizada: 7000 (4000 +75% [10 pontos em “cura”]).
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Dai Chiyu Kekkai (passivo)
Rank:
S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Chiyu Kekkai.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: Até 4 turnos.
Descrição: Trata-se de uma melhoria do Chiyu Kekkai, que, em adição ao efeito de “cura em área” da técnica-mãe, proporciona o aumento da resistência física dos alvos curados, graças à indução que o chakra medicinal do usuário faz em seus músculos para enrijecê-los durante o tempo que a técnica permanecer ativa.
Vale lembrar que, assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 6 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 100 pontos por turno ativo.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Dai Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Dai Chiyu Kekkai estiver ativo.
A técnica proporciona um aumento de 1 ponto na Força dos alvos durante o tempo que permanecer ativa.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Filler de Timeskip] Dificuldades - Publicado 5/3/2021, 14:16

Ok

_______________________

[Filler de Timeskip] Dificuldades 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas