NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_lcap[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Voting_bar[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Senko'
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Xoj9u7k
[ Crônicas do Fogo e Gelo ] A Morte da Esperança Xoj9u7k


Crônicas do Fogo e Gelo
A Morte da Esperança

Hope estava na sala ouvindo o discurso de Shion para aquela grande família. O homem da casa discorreu sobre sua trágica história, contando toda a verdade que eles precisavam saber. Todos os seus podres, todas as suas falhas. A mesma verdade que Opus soube, a mesma versão que o levou a acreditar que Shion havia cometido uma injustiça.

— Hope... — a Hattori ouviu alguma coisa, até olhou para os lados um pouco desacreditada. — Sou eu, Hope. — Opus tentava fazer uma comunicação telepática com sua afilhada.

— Tio...? V-voc-... — até nos seus próprios pensamentos ela gaguejou. — O que você quer, Opus? — depois deu uma luta como aquela contra Shion, depois da demonstração de hostilidade que ele apresentou em Iwa, ele realmente achava que alguém ali daria ouvidos a ele?

Sim... Hope daria.

— Eu só quero conversar, minha querida.

Ela olhou mais uma vez para os lados, agora prestando atenção na casa cheia e bolando um jeito de sair dali. — Onde você está? — a curiosidade matava a mulher, ela queria saber o que ele tinha a dizer. Ela confiava em Opus, quis dar uma última chance.

— Encontre comigo numa parte mais plana do bosque de Konoha, onde há uma solitária cerejeira. Estarei lá.

A kunoichi se levantou, pegou o seu casaco e ia andando em direção a porta. Shion repousava e conversava com Katsura, o caminho estava livre. — Hope, aonde você vai? — perguntou Shaka. — Ah, eu só vou dar uma volta, preciso resolver uns assuntos, eu já volto. — E partiu.

[...]

Depois de adentrar o denso bosque da vila da Folha, Hope Hattori finalmente chegou ao local combinado. A cerejeira deixava parte de suas folhas no chão, formando uma linda paisagem de outono naquele fim de tarde. A Hattori olhou para ela e viu uma pequena coruja dos olhos grandes e de penas negras. Por um momento, sentiu algo estranho, não soube explicar, mas se perdeu naquele olhar agourento.

— Olha, você veio. — Hope quase saltou assustada, seu foco estava completamente naquela coruja. Quando olhou para trás, lá estava... Opus? — Tio... você est... — Mais novo? Eu sei... Tive que dar uma passadinha num Spa, rejuvenescer um pouco. — Deu uma risadinha, tirando sarro da situação. — Meu corpo está tão jovem quanto o do seu pai, me olho no espelho e lembro da minha juventude. — Ao mencionar Shion, forçou o rosto para manter o sorriso.

— Entendi... — Hope ainda estava um pouco confusa e curiosa. — Você quer conversar sobre o quê?

— Infelizmente... sobre seu pai. — Fez uma cara de preocupação. — Hope, não sei o que esse homem contou para você, mas peço que não acredite nele. Ele já teve chances demais, ele merece estar preso. Enquanto seu pai esteve vivo, esse mundo só vivenciou chacina. Os Hattoris e os Greys precisam ser parados, essa ditadura tem que acabar, eles precisam conhecer a justiça! — Opus falava apressado, quase atropelando suas próprias palavras. Era só falar de Shion que seus nervos iam se aflorando.

— Opus, e-eu entendo que vocês se desentenderam, mas isso não pode acabar assim! Vocês são amigos há mais tempo do que eu posso me lembrar. Isso não é certo! — Hope só queria que os dois se entendessem e parassem com esse grande mal-entendido. Ela conseguia entender os dois lados e não via a necessidade de tudo acabar em mais uma batalha.

— Isso não é certo? — Opus tremia de ódio. — Hope... ele matou meu pai. ISSO não é certo.

— Opus... você tem de perdoá-lo.

Ele olhou para ela com um semblante cansado. — É mais fácil perdoar um inimigo do que perdoar um amigo, Hope...

Ficaram em silêncio por alguns segundos, pensativos, enquanto Opus só multiplicava seu ódio por Shion.

— Tá... mas o que eu posso fazer? Não há nada que esteja a meu alcance, Opus. — A Hattori olhava para baixo, tentando raciocinar e encontrar uma saída para que ele entendesse o tamanho da confusão que estava se metendo.

— Não, é aí que você se engana, Hope. — Ele chegou mais perto dela e levantou o seu queixo para cima gentilmente. — Só você, Hope, só você pode mudar isso. Você é a chave para acabar com Shion.

— Tio, eu não sei se eu quero isso, eu só qu... — Ela dizia e, num mero piscar de olhos, sentiu uma força tremenda que foi exercida em um de seus braços. Opus num movimento brusco literalmente arrancou um braço de Hope com toda a sua força. Esguichos de sangue começaram a sair e a adrenalina da Hattori subiu à níveis extremos. Soltou um grito desesperado, caindo no chão sem forças.

No mesmo instante, enquanto ainda conversava com todos dentro de casa, Shion soltou um suspiro gélido e sentiu um imenso arrepio na sua nuca. O grito de Hope estava na cabeça dele, o amor que tinha pelos filhos era tão grande que Shion estabelecia uma ligação extremamente forte com eles. Isso foi o suficiente para ouvir o chamado de sua filha. — HOPE ESTÁ EM PERIGO! — gritou, correndo o mais rápido que podia na direção da porta rumo à floresta.

Quando o Hattori lá chegou, viu o corpo de Hope estirado no chão. Ela ainda estava viva, mas agonizava numa dor tremenda com a mão em cima do ombro, tentando conter a gigante hemorragia. Shion estava ainda muito ferido por conta da última batalha e percebia que, mesmo dando tudo de si, estava mais lento que o normal. Ao vê-lo, Opus exalou uma intenção assassina gigante, mas Lilith, percebendo a vontade do Hikari, interveio. — Calma... primeiro, partiremos o seu coração. — O Paladino pôde ouvir o sussurro dela no seu ouvido. Deixou o braço de Hope no chão e foi conversar como Hattori.

Opus deu dois passos para frente e exibiu um sorriso cínico para Shion. — Sabe, Shion, os seres desse mundo acham que somos... titãs, deuses... — ele olhava para Hope, que tentava se manter consciente. —...imortais. Será mesmo? — Opus agachou, com seu único braço pegou Hope pelo pescoço e começou a sufocá-la. No seu último suspiro, Hope lembrou de todas as traições que soube até hoje, de todas as pessoas que foram aliadas de seu pai e lhe deram as costas depois. Contudo, ela nunca, em hipótese alguma, nem o seu mais louco pensamento diria que Opus seria fazer capaz de fazer aquilo. Nunca pensou que ele chegaria tão longe. Nunca imaginou que pudesse matar sua própria afilhada. — Até tu, Opus? — disse, quase sem ar. Opus quebrou o pescoço de Hope e a jogou para o lado.

Shion mantinha os olhos arregalados. A raiva subiu e ele foi com tudo para cima de Opus, mas ele não estava em sua melhor forma, os ferimentos estavam ainda graves e ele não havia se recuperado. Além disso, Opus estava jovem, mais forte, mais rápido, melhor. Num único soco derrubou o Hattori no chão. Foi até ele com muita calma, olhou para sua cara inchada e colocou seu pé em cima do peito dele. — Não vou deixar que o seu cansaço tire a minha glória de te matar. Cure suas feridas e depois lutamos. — Deu as costas, pegou o braço de Hope e caminhou em direção a um portal aberto por Lilith.

Enquanto isso, Shaka havia chegado. — SEU DESGRAÇADO, VOCÊ MATOU A MINHA IRMÃ! — sem pensar, só disparou um feixe de chakra com tudo o que tinha na direção de Opus. Ele virou para trás na mesma hora, enquanto boa parte do seu corpo já atravessa o outro plano, mas foi atingido na face, criando um rasgo no seu olho direito. Infelizmente, aquilo não impediu a sua fuga.

Só podiam ouvir o choro de Shion. Um choro desesperado, cheio de dor diante de uma cena excruciante. Shaka foi até o pai que estava ajoelhado ao lado do corpo da falecida filha. — POR QUÊ?! POR QUE ELA? ELA NÃO MERECIA NADA DISSO, ME LEVA, EU TROCO A MINHA PRÓPRIA VIDA PELA VIDA DELA, POR FAVOR, ME LEVA, ME MATA! — Ele gritava com Deus, estava disposto a dar sua própria vida em troca da vida da filha. A guerra era entre ele e Shion, mas agora viveria o resto da sua vida amargurado por permitir que aquilo se estendesse aos seus filhos e causasse aquela tragédia. — Pai... calma, pai... — Shaka também chorava, mas tentava confortar seu pai. Porém, o batimento cardíaco do Hattori já estava num outro nível. Shion começou a tossir, tendo um ataque de pânico, parecia que ia morrer. Chegou até a vomitar antes de cair ao lado da filha, desmaiando.

[...]

Shion abriu os olhos mais uma vez. Estava de volta a casa, com toda a sua família ao redor da cama. Katsura segurava a sua mão esquerda, preocupada. Os olhos de Shion estavam vermelhos e a sua cara estava toda inchada de tanto chorar. Shaka, no canto do quarto, permanecia irritado e com ódio, se culpando por não ter chegado mais cedo e desejando a morte de Opus. Angell estava sentada do lado direito, curando o seu pai da forma que podia com a mão em sua testa.

— Hope, tá tudo bem? Onde ela está? Eu tive um pesadelo! Ela estava em perigo! — ele olhava para os lados, confuso, não sabia se aquilo tinha sido de real ou só um sonho.

Todos permaneceram quietos, olhando para Shion com tristeza. Ele viu cada um deles ali, menos Hope, e entendeu a situação.

Voltou a chorar.


Considerações gerais:

Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido