>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! - 3/3/2021, 16:05

Chave dos perdedores

Primeiro Round
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Hiroki ainda muito assustado com a demonstração de poder de Akachi, se preparou para o combate entre Kaonashi e Obanai. O Uchiha já tinha participado de um combate mais longo e estava cansado, mas os enfermeiros de Kumo cuidaram de seus ferimentos e ele estava pronto para o combate. Kaonashi, por outro lado, talvez esperasse que essa luta durasse mais um pouco. Hiroki esperou que Kaonashi e Obanai se posicionassem à sua frente para começar. Kaonashi estava de costas para o muro e Obanai de costas para uma das extremidades da arquibancada.

— Vocês já lutaram uma vez, não vou repetir o lenga-lenga. — mas dessa vez, adicionou um detalhe. — Vou pedir que se preparem e se distanciem pelo menos uns... 20 metros um do outro, beleza?

Quando eles acatassem a ordem, Hiroki daria alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Prontos? Comecem!

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Hp210 HP: ????/???? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Observações:
@Revouv@Uchiha Obanai
● Para fins narrativos, esta é a Aparência da Personagem.
● O primeiro turno é sempre o turno de apresentação, os turnos seguintes serão de combate. Podem seguir o combate normalmente, não vou postar de novo aqui. (Só quando declarar o vencedor.). Nesse turno de apresentação, vocês podem preparar qualquer coisa, menos atacar. Mas, dessa vez, devem manter uma distância de pelo menos 20 metros um do outro.
● Leiam o sistema de batalha inteiro.
● Por segurança, caso um de vocês atinja menos que 10% de HP/CH, a luta será encerrada.
● A arena é um semicírculo de 50 metros de raio. Não saiam destes limites.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! AjbIkcy
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! - 3/3/2021, 19:00

Sharingan vs Akagan
| Uchiha Obanai |

Fora bastante interessante e didática a luta que eu tive com Baldur, mas já estava na hora de iniciar um segundo combate. Colocando os pés dentro da arena por mais uma vez, sabia que desta vez eu seria obrigado a sujar minhas mãos com o sangue de um companheiro de vila, e por mais que odiasse a ideia de ter de lutar contra ele, ainda sim era algo necessário. Apaguei de minha mente que ele era um aliado, agora nada mais era do que um oponente. Nos aproximamos e o juiz deu apenas uma rápida lembrança das regras de combate, e sem hesitar ativei o sharingan, demonstrando o poder dos olhos carmesim enquanto encarava a Yukikitsune. Após isso, realizaria uma sequência de selos manuais, conjurando o Meiseigakure no Jutsu e me tornando invisível frente aos olhos do rapaz.

— "Vish, ele tá é fudido!!!" — Sheol disse, antes de tornar-se invisível junto a mim.

— "Life is ours, we live it our way..." — Repeti em minha mente, enquanto suspirava.

Eu sabia que aquela batalha poderia ser um inferno ou um paraíso para mim. De qualquer forma, não seria tão piedoso como na vez que lutei contra Baldur, e desta vez avançaria com intenção assassina, mirando em pontos vitais do corpo de meu oponente para neutralizá-lo o mais rapidamente possível. Enquanto invisível, me aproximei para uma distância cinco metros de Yukikitsune e comecei a correr ao seu redor. Não sabia as habilidades que meu oponente possuiria, então decidi correr para me prevenir de um ataque frontal. Além disso, caso o mesmo tentasse se afastar, eu imediatamente o perseguiria para manter-me a 5 metros, como de antes já pensado por mim mesmo. Queria encurtar a distância entre nós, para finalizar aquilo de uma vez por todas sem que ele tenha qualquer tipo de reação ou resistência contra minhas habilidades pirotécnicas.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2085 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

RP do Evento ( Apresentação )

>>> E Morreu
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.

|DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 217 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

| N° de Palavras: 314

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! - 4/3/2021, 11:50

あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.

As preliminares já foram suficientemente insatisfatórias, mas na realidade, o exame como um todo estava me frustando demais. Durante a primeira fase, mesmo sem ciência alguma de quaisquer informações políticas e geográficas, tive certeza de que minha pontuação seria máxima, fato esse que chegou muito longe de ser verdade. Agora, já estava na repescagem, com uma derrota humilhante para um oponente que eu tinha todas as habilidades necessárias para derrotar em um único segundo. Parecia que estava, desde a recepção, destinado a falhar repetidas vezes. Isso na verdade me lembra muita coisa, me lembra do meu próprio passado, que assim como agora, eu não era nada mais que um fracassado. Mas havia alguém que me aceitou, alguém que acolheu-me e mostrou que cruzar o inferno pode levar ao mais próximo do paraíso, e esse alguém, na verdade algo, era a própria música. Eu sabia o que tinha passado, cada dia que vivi até esse exato momento, e não quero fugir de quem sou, não sou nada mais que um fracassado, mas vou mostrar que até uma pessoa como eu pode tornar-se aquilo que as pessoas almejam ser, completo. Com a música, eu sou completo, e sendo eu completo, posso enfim continuar minha luta. Percebo que do outro lado da arena, estava Obanai: — Yo~, como você tá? Pra falar a verdade, mesmo você sendo um cara legal, não vou vacilar propositalmente. Já tá sendo humilhante demais estar aqui, então vamos logo com isso, okay? — Digo, não deixando de lado um certo respeito que cultivava por ele. Independentemente de nossa aldeia, eu precisava usar todos os truques que tinha, não ia me permitir perder essa luta denovo, não ao menos sem lutar de volta. Eu me afasto de meu oponente, percebendo que o mesmo havia desaparecido em questão de um piscar de olhos, uma técnica que não havia visto anteriormente. De qualquer forma, desejo me afastar de onde eu acredito que esteja e manter minha guarda levantada.

HP: (250 • 250) | CH: (1000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 327.

Considerações narrativas:
Iniciando o Primeiro Round da Chave dos Perdedores do Exames Chūnin.

> Apenas para ressaltar, status recuperados de acordo com as regras de status, que, por dormir no tópico anterior, tenho 100% dos meus status recuperados.
> Técnica em preparação listada abaixo.
> Tentativa de distanciamento por Kaonashi, que desejou posicionar-se a 20 metros de distância de seu oponente. Pelo fato da invisibilidade de Obanai, estou levando em consideração sua última posição antes da execução da técnica.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Velocidade: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual

Re: [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! - 4/3/2021, 12:31

Sharingan vs Akagan
| Uchiha Obanai |

Imediatamente após começar a circundar Kaonashi, percebo que a atitude do oponente imediatamente é se afastar, então prossigo o seguindo e mantendo distância de cinco metros de distância. Quando o mesmo estivesse em posição de observação, imediatamente utilizaria de minha velocidade total para aproximar-me a apenas dois metros de suas costas e canalizando o chakra para utilizar-me do Kanashibari no Jutsu, na tentativa de paralisá-lo por completo, mesmo que fosse por alguns instantes. Caso isso tivesse o efeito desejado ou não, ainda canalizaria as chamas avermelhadas ardentes na mão direita. Após isso, a Tenro Kaken estaria preparada e eu lançaria o poderoso feixe perfurante contra o lado direito do outro genin, na intenção de perfurar seu pulmão direito, na tentativa de promover sua derrota ali mesmo. Apesar disso, caso o outro ainda conseguisse ter uma reação, imediatamente colocaria o selo de cavalo a minha frente e me afastaria para quatro metros, amassando o chakra em meu estômago para lançar o Katon: Gouka Mekkyaku, na tentativa de engolfá-lo em um mar de chamas infernais. Apesar disso, este era apenas o plano reserva.

— "Acabou!" — Pensei.

Estava confiante de que eu conseguiria finalizar o combate com apenas esta investida, ainda mais com auxílio do Sharingan. Não sabia se Kaonashi tinha alguma carta na manga, mas considerei que o mesmo não realmente conseguiu ver-me através da invisibilidade. Abri um sorriso por baixo das faixas que cobriam minha boca e permaneci observante, para enfim ter a confirmação de minha vitória sobre o adversário ou se a luta ainda teria alguma continuidade, como no caso de Baldur.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2125 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07

Informações:

Objetivo:

>>> E Morreu
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Tenrō Kaken
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Meisaigakure no Jutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
Estilo de Luta:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Status

Databook
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

|DEFEITOS|

Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.

Sharingan 3 Tomoes:
| -1 Necessidades gerais para sair de um genjutsu.
| Enxerga até 3 pontos superiores ao usuário ( 6 Velocidade )

Força & Custo de Técnicas

Tenro Kaken:
|Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin Inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 640
|Custo: 100 ( Rank A ) %2 ( Perícia Elemental ) = 50 CH
|Velocidade: 39 m/s ( 36 m/s por 6 Nin + 3m/s por 10 Ninshu ) || Alcança Kaonashi em fodendos 0,05 segundos.
|Selos: Não possui.

Kanashibari no Jutsu:
|Paralisa um oponente por completo em uma área de até 30 metros.
|Se o alvo não tiver pontos de Nin/Força iguais ou superiores ao do usuário, ele não poderá quebrar a técnica.
|Paralisa por até dois turnos completos.
|Custo zero ( 10 Rank D - 10 Hab em Nin inata = 0 )

Gouka Mekkyaku:
|Força: 520 ( Base ) + 200 ( 6 Nin inato ) + 200 ( 10 Ninshu )
|Custo: 75 ( 150 / 2 por perícia elemental ) ( 0 neste turno por ser curinga )
|Selos: Cavalo ( Realizado em apenas 0,167 segundos )
|Velocidade: 22 m/s ( Realizado a 4m/s de Kaonashi, alcançando-o em 0,18 segundos )

Outros:
|Kaonashi não narrou a realização de selos/preparo da técnica do Kawarimi no Jutsu em seu turno de apresentação, então ela deverá ser desconsiderada no próximo turno.
|Obanai avançou em 14 m/s a apenas cinco metros de Kaonashi, na intenção de aproximar-se em dois metros de suas costas enquanto realizava tanto o Kanashibari quanto o Tenro Kaken. Ele consegue atravessar a distância de três metros em apenas 0,2 segundos. || Seguindo a regra de velocidade, Kaonashi não pode vê-lo ( Até pq ele tá invisível tbm q ).

| N° de Palavras: 270

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! - 4/3/2021, 20:09

あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.

No momento em que estabeleceu-se o início do combate, isto é, quando terminei de afastar-me, utilizei da maior técnica que tenho em meu leque de habilidades por conta de sua versatilidade, uma técnica cuja execução pode ser feita com a ausência de selos manuais, o que me forneceria grande vantagem e principalmente velocidade, e o motivo disso poderia dar-se pela luta anterior. No mesmo instante, sabendo que meu oponente assumiu a invisibilidade por um motivo óbvio, atacar-me em um ponto onde não posso me defender, deduzo que sua posição possa ser em minhas costas ou em alguma das minhas laterais, logo, apenas elevo sutilmente meu dedo indicador para que o mesmo possivelmente adentre no campo de visão de meu adversário, com uma ilusão onde o mesmo sentiría-se sendo consumido por uma sonolência hipnótica. O dedo indicador elevado foi o da mão direita, levando em conta que a maior parte da população é destra, um padrão que provavelmente também seria seguido por Obanai: ー Se vá em um momento efêmero... ー Sussurro após a utilização da técnica. A princípio, isso seria o suficiente para que a luta encerrasse-se, considerando a impossibilidade de reação, por consequência, autodefesa, de meu oponente, mas levei-me a propor uma possível continuação para o combate, onde, levando em consideração as habilidades de Obanai, poderia ter um método de combater minha ilusão, cancelando-a com um Genjutsu: Kai, exemplificando, então, para dar continuidade ao combate, assim que a ilusão fosse feita, caso fosse feita, o que deduzo que cancelaria sua invisibilidade, observaria meus arredores e procuraria por seu corpo, imobilizado temporariamente mediante aos efeitos do genjutsu, e em seguida, utilizando de uma técnica da liberação de relâmpago, pretendia ataca-lo diretamente e, pelo poder da ilusão, que não se desfaz com estímulos de dor, arremessaria várias kunais em suas costas, sendo que as lâminas teriam em sua empunhadura, papéis bombas anexados. Pelo poder das explosões, posso crer que seu corpo se tornaria o epicentro de uma enorme bola de fogo, o suficiente para que os árbitros do exame imediatamente avançassem para finalizar a luta que deu-se como derrota para Obanai. Em suma, quase instantaneamente, utilizo do Utakata para tentar imobilizar meu adversário, e em sequência, em caso da primeira ação ter sido bem sucedida, com uso de uma técnica da liberação de relâmpago, em adição de diversas kunais com papéis bombas, tento enfatizar sua derrota perante os administradores da luta.

HP: (250 • 250) | CH: (906 • 1.000) | ST: (01 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 408.

Considerações narrativas:
Iniciando o Primeiro Round da Chave dos Perdedores do Exames Chūnin.

> A propósito, estarei desconsiderando a utilização da substituição preparada na postagem anterior devido a ausência da descrição na narrativa.
> Todas as ações feitas foram meramente tentativas, sujeitas a contornos defensivos por parte de meu adversário.
> A princípio, estarei considerando a utilização da técnica ilusória Utakata, que segundo sua descrição base, é uma técnica que causa sonolência hipnótica tal como o Nehan Shōja no Jutsu, com a exceção de que o mesmo não necessita de selos para sua utilização. Gostaria de salientar a utilização do Dōjutsu Sharingan de meu adversário, o que, por suas capacidades, é minha justificativa, além da descrita na narração, para que meu dedo indicador estivesse no campo de visão de Obanai. E em adição a essa consideração, também volto a questionar-me do quanto posso estender o tempo em que mantenho uma vítima presa sobre uma ilusão baseando-se no atributo secundário Ilusão. Meus questionamento é exclusivamente a respeito de um possível gasto de stamina para cada turno em que a ilusão mantem-se afetando minha vítima.
> Em seguida, como descrito, continuo meus ataques com uma técnica listada abaixo e com o arremesso de diversas kunais com papéis bomba anexados, como descrito na bolsa de armas. Estou levando em consideração também os selos manuais utilizados no Raiso Gekishin, entretanto, o mesmo seria feito em uma situação onde Obanai teria somente um único segundo para reagir a todos os ataques enquanto imobilizado, caso o mesmo tenha sido pego pelo genjutsu.

Farei apenas um pedido para que Obanai leve em consideração que estamos entre amigos e que não coma meu cu com tanta força

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Velocidade: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.

Utakata
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.
Técnicas ofensivas:

Raiso Gekishin
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma descarga de eletricidade que aciona vários discos destrutivos de eletricidade que se concentram nos alvos.
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:

Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

4 Kibaku Fudas
6 Kunais

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual

Re: [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! - 4/3/2021, 22:02

Sharingan vs Akagan
| Uchiha Obanai |

Senti algo pulsar em meu corpo após lançar o Kanashibari e ter visão do dedo do alvo. Imediatamente, meu corpo parecia ficar mais pesado, mas eu não sabia dizer muito bem o motivo daquilo. Sabia que tinha lançado a técnica, mas não fazia ideia do que poderia ter causado o contrário. Não até eu finalmente conseguir ver com mais clarezas algumas coisas graças ao meu Sharingan, o qual era capaz de ver linhas de chakra. Através daquela sonolência que agia quase que como uma droga, pude perceber que aquilo não era resultado de algo natural e que muito possivelmente havia sido alvo de não um Ninjutsu - Mas sim de um genjutsu. Não conseguia comunicar-me com Sheol e nem sentir o mundo, e por conta disso, em minha própria levei, levei-me a utilizar do Genjutsu: Kai para tentar me desfazer da suposta ilusão que me fora aplicada. Caso conseguisse me livrar daquilo que acreditei ser uma técnica ilusória, imediatamente procuraria pelo corpo de meu adversário e realizaria um único selo de cavalo, disparando um poderoso Gouka Mekkyaku a queima-roupa ( Distância de dois metros ). Não sabia se o alvo estava paralisado ou não, mas minha intenção era nada mais do que encerrar aquele combate de uma vez por todas com ferocidade e brutalidade, utilizando-me do auge da liberação das chamas Uchiha para transformar o corpo de meu oponente em cinzas e a arena em um literal inferno. Além disso, logo após as chamas,  canalizaria mais uma quantidade de chamas abaixo de meus pés e pularia, girando ao ar e lançando um disco flamejante com auxílio do Katon: Hibashiri na direção central do Gouka Mekkyaku, onde supostamente estaria o alvo e na intenção de dilacerar seu corpo com as chamas em formato de anel. Além disso, descarregaria quatro kunais com kibaku fudas no local, na intenção de completamente obliterar sua existência com uma sequência de explosões magníficas, combinando tudo isso para criar uma vista digna do próprio inferno. Porém, caso não fosse o suficiente, também me utilizaria do Katon: Bakufu Ranbu com um único selo de mão caso eu tivesse algum sinal de resistência do oponente, criando um vórtice de chamas ardentes que seguiriam contra seu corpo, na tentativa de cercá-lo e assim pulverizá-lo em meio ao inferno ali gerado. Era tudo ou nada.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2050 /\ 2175 || ST: 03 /\ 07

Informações:

Objetivo:

>>> E Morreu
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōka Mekkyaku
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

Katon: Hibashiri
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:

Níveis & Velocidade:

Consumo de Chakra:

Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:

Katon: Bakufū Ranbu
Requerimentos: Pericia elemental ou Afinidade elemental
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.
Estilo de Luta:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Pet:

Status

Databook
Bolsa de Armas | 8/20:

- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x10 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|DEFEITOS|

---> Superada.

---> Superado.

Sharingan 3 Tomoes:
| -1 Necessidades gerais para sair de um genjutsu.
| Enxerga até 3 pontos superiores ao usuário ( 6 Velocidade )

Força & Custo de Técnicas

Gouka Mekkyaku:
|Força: 520 ( Base ) + 200 ( 6 Nin inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 929
|Custo: 75 ( 150 / 2 por perícia elemental )
|Selos: Cavalo ( Realizado em apenas 0,167 segundos )
|Velocidade: 22 m/s ( Realizado a 2m/s de Kaonashi, alcançando-o em 0,09 segundos )

Katon: Hibashiri ( Disco )
|Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin Inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 640 Dano
|Custo: 50 ( 100 / 2 por perícia elemental )
|Selos: Nenhum.
|Velocidade: 39 m/s ( 36 por 6 Nin + 3 m/s por 10 Ninshu ) || Realizado a 2m de Kaonashi, alcançando-o em fodendos 0,05 segundos.

Katon: Bakufu Ranbu ( Curinga )
|Força: 120 ( Rank B ) + 200 ( 6 Nin Inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 520 Dano
|Custo 25 ( 50 / 2 por perícia elemental ) || ( 0 Neste turno por ser curinga )
|Selos: Tigre ( Realizado em 0,1 segundos )
|Velocidade: 22 m/s || Realizado a 2m de Kaonashi, alcançando-o em 0,09 segundos.

Kunais & Kibaku Fudas:

|Dano Geral: 240 pontos de dano ( Perfuração de membros + Explosões + Cortes pequenos )

Outros:
- Discutimos em PV e chegamos ao consenso de que as técnicas foram simultâneas. Eu fui pego no genjutsu, e ele foi paralisado pelo Kanashibari no Jutsu.
- Consigo quebrar a ilusão de Rank A de Kaonashi ( 4 Int - Sharingan = 3 Int necessária pra se quebrar o genjutsu ).
- Dano total das duas técnicas ofensivas em conjunto com as kunais/kibaku fudas é 1,800 ( Com adicional da curinga caso seja ativada, será de 2320 ||  )

| N° de Palavras: 387

-
Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! - 5/3/2021, 15:21

Chave dos perdedores

Primeiro Round
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Ao perceber que Kaonashi estava imobilizado, Hiroki entendeu que o caldo tinha azedado para o Genin que era especializado em genjutsu. Com intensas chamas vindo em sua direção, não conseguiria se defender e viraria churrasquinho. Foi nesse momento que Hiroki, sem nem mesmo fazer o selo que era preciso para a técnica, usou um jutsu defensivo que certamente bateria de frente com a técnica de Obanai. — Suiton: Suijinchū! —. Uma barreira de água protegeu Kaonashi. Hiroki caminhou até ele e deu alguns toquinhos para que ele voltasse a sentir o corpo e deu-lhe uma notícia ruim. — Bem, acho que você tá desclassificado, é a sua segunda derrota. — fez um cara triste, mas olhou para Obanai com um sorriso, declarando ao público. — A vitória é de Obanai!

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Hp210 HP: ????/???? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Observações:
@Revouv@Uchiha Obanai

Parabéns @Uchiha Obanai! @Revouv, essa é a sua segunda derrota, você está desclassificado, mas pode ficar à vontade na arquibancada se esse for o seu desejo!

● Para fins narrativos, esta é a Aparência da Personagem.
● O primeiro turno é sempre o turno de apresentação, os turnos seguintes serão de combate. Podem seguir o combate normalmente, não vou postar de novo aqui. (Só quando declarar o vencedor.). Nesse turno de apresentação, vocês podem preparar qualquer coisa, menos atacar. Mas, dessa vez, devem manter uma distância de pelo menos 20 metros um do outro.
● Leiam o sistema de batalha inteiro.
● Por segurança, caso um de vocês atinja menos que 10% de HP/CH, a luta será encerrada.
● A arena é um semicírculo de 50 metros de raio. Não saiam destes limites.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

[CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! AjbIkcy
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS - PRIMEIRO ROUND] Kaonashi vs Obanai (Kumo vs Kumo)! -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.