:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! Templa23

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! - Publicado 1/3/2021, 23:09

Palavras: 1293
Do Inferno ao Paraíso!
No mesmo dia após os eventos do Inferno em Uzushiogakure, depois de aproveitar da boa hospitalidade oferecida pelo Redemoinho, Akira despedia-se de seus anfitriões e partia de Mizu no Kuni em sua embarcação. O breve descanso havia sido suficiente para colocar seus pensamentos de volta no lugar, diferente de quando parecia estar em constantes colapsos com os eventos que vivenciara na gruta subterrânea.

Chegando no vilarejo acima das nuvens - literalmente - Akira era recebido com bons olhos pelos habitantes da alta montanha.  Uma realidade totalmente diferente de quando havia chegado em Kumo pela primeira vez, sendo rejeitado por grande parte da vila dizendo que sua origem "Iwense" manchava o título de Sombra do Relâmpago, mas, agora, os feitos de Akira estavam trazendo a tão esperada confiança que esse desejava possuir de seu povo, e o fazia almejar ficar ainda mais forte para atender essas expectativas. Sua caminhada seguia em direção ao Gabinente, adentrando-o e encontrando seu assistente pessoal lhe encarando com sua expressão indiferente de sempre.

- Deseja ouvir a mensagem boa ou a mensagem ruim? - Perguntou o Hatake, fazendo Akira suspirar em contrapartida. - Ambas, comece pela ruim. - Nos últimos dias, a Família Yotsuki e alguns membros da linhagem Ranton entraram em conflito e parece que esse primeiro está mantendo uma criança da linhagem Ranton em cárcere privado. - Akira transpareceu indignação em seu olhar, enquanto Hayato apenas prosseguia com o relatório. - Tentamos fazê-los repensarem a decisão e entregarem a criança, mas eles disseram que apenas negociaram com o Raikage em pessoa, e os outros membros só não começaram uma guerra civil graças as nossas medidas cautelares. - Terminava sua explicação, observando Akira caminhar novamente rumo a saída. - Então meu descanso vai ficar pra depois, não vou aceitar uma coisa dessas acontecendo no MEU GOVERNO! - Exclamava batendo a porta com força, antes mesmo que Hayato pudesse continuar suas outras falas.

[...]

Quando Akira chegava no bairro dos Yotsuki rapidamente pode notar uma certa tensão ocorrendo entre dois grupos logo na entrada da região. Um deles possuía, em sua maioria, intrigantes pardos de cabelos loiros - provavelmente descendentes da linhagem Ranton - enquanto o outro grupo continha uma variedade maior de características físicas em seus corpos, mas era fácil deduzir que esses eram membros do Clã nobre de Kumogakure. Todos eles estavam fortemente armados, muito mais do que o comum.

Hum, hum, hum... parece que não só ousam nos insultar, mas também ameaçar!? - Aquele a proferir era Yotsuki Kamego. Akira já conhecia ele, pois, era um homem inteligente e bastante habilidoso. Logo ao seu lado, estaria Yotsuki Nya, aquela conhecida como "Dançarina da Noite de Lua". Não só sua beleza chamativa ofuscaria qualquer outra, mas sua força para com sua idade era deveras notável. – Primo, abstenha-se. Resolveremos de forma pacifica. Afinal... a própria Raikage-sama está aqui. - Ela proferia ao notar a presença do líder da Nuvem. – Humph. Esse garotinho veio manchar nosso domínio com sua laia. - O homem diria ao cruzar os braços e expressar raiva, arrancando um olhar desaprovação do rosado. Akira também notava que ninguém, fora a prodígio dos Yotsuki, parecia lhe respeitar naquele ambiente de hostilidade.

- Bem, garoto ou garota, continuo exercendo meu posto, desejo somente negociar com ambos os lados e terminar com esse conflito desnecessário. - Falava sem rodeios, com uma entonação mais formal e serena, diferente do seu jeito tímido e brincalhão de costume. - Tsk, que situação. - Comentava um dos membros da linhagem Ranton. - Acha mesmo que dá pra dialogar com alguém que aprisiona uma criança por pichar sua parede? Esse tipo gente deveria receber tratamento psicológico urgente. - Ele proferia com sarcasmo e ousadia, acompanhado de outro membro de seu grupo. - Eles desrespeitaram nossa Família! Eu ainda acho melhor matar alguns deles para mostrar que não podem fazer o que bem entende. - Os Yotsuki encaravam-no com desgosto. Nya se aproximava do Raikaga para falar com o mesmo.

- Meu desejo é resolver de forma pacifica, Raikage-sama. Porém, como pode ver, nossos visitantes não possuem esse mesmo sentimento. - Ela exclamava, como vítima da situação, mas sua fala era complementada pelo mesmo Yotsuki de antes. - Por acaso a senhorita Nya está com medo de enfrentar algumas pestes? Nós vivemos em tempos diferentes, onde temos hoje um Raikage cuja as origens são duvidosas e quer que baixamos a cabeça para esses... “pobretões”. - Um comentário infeliz, que gerava mais ódio e rancor de ambos os lados, Akira mantinha-se quieto ouvindo as ofensas se alastrarem, não demoraria para que levantassem suas armas e causassem uma carnificina que se espalharia por toda vila. "Eu não tenho outra escolha..."

- JÁ CHEGA! - Interrompia a discussão se colocando no meio dos dois clãs, com um tom de voz sério e ainda assim meio irritado, enquanto que em seu interior um grande acúmulo de chakra começava a ser gerado em proporções demasiadas. - Não esperava atitudes tão fúteis vindas de pessoas tão honradas. Vocês devem ter bastante confiança na própria força pra acharem que podem me ignorar, hein?!!! - Nesse momento uma devasta pressão era exercida por Akira, misturando a mais pura energia espiritual - que superava até mesmo algumas das Bestas de Cauda - com a nova intenção de quere-los machucar, quase como uma força opressora invisível contra seus corpos. Aquele era o seu Sakki.

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! 6BD509538891AD902A86A01D0015EA6137107CBB

- Parece que alguns de vocês deixaram o sangue subir a cabeça e se esqueceram de seus lugares, então eu só vou dizer isso uma única vez. Aquele que começar uma briga eu irei considerar como um ataque direto a mim e irei agir de acordo. - Suas palavras, junto da pressão intimidadora, foram suficientes para retirar quaisquer vontades de lutar daqueles guerreiros com músculos no lugar do cérebro. - Então, como vai ser? Querem negociar pacificamente até chegarem num consenso ou terei que resgatar a criança a força e recorrer a métodos desagradáveis com quem ousar sobrepor minha presença?

[...]

Retornando ao seu Gabinente, novamente, Akira encontrava-se exausto após toda burocracia para impedir aquele possível massacre em massa. Jogava-se quase morto em sua mesa, recendo um olhar curioso do Hatake presente. - Parece que obteve sucesso na missão. - Ele comentava, recebendo um grunhido de aprovação do rosado, ficando em silêncio durante alguns segundos antes de voltar a falar. - Parabéns, por ter conseguido salvar Kumo de outra guerra civíl e resolver a questão do crepúsculo no Redemoinho. - Akira virava-se um pouco supreso para Hayato, entendendo rapidamente que aquela era a "mensagem boa" que ele queria dizer no início.

- Hehe, obrigado. Mal sabia eu que sairia de um inferno para encontrar outro. - Comentava rindo. - Mas, esse aqui, mesmo com seus problemas, continua sendo meu paraíso. - Suas palavras saíam um pouco avoadas, mas logo Akira recobrava sua postura e seu jeito habitual de falar. - Falando em Redemoinho, gostei muita da recepção que recebi nele, podíamos fazer algum evento para estreitar nossas relações, não? Hayato? - Indagava, percebendo que o Hatake recebia um comunicado via algum jutsu mental. - Parece que estamos sofrendo uma invasão... do Clã Uzumaki?? - Incrédulos eles ficavam, não entendo o que raios estava acontecendo naquele dia, o primeiro de um longo período numa estação do ano...

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! Hp210HP: 3025/3025 [Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! XQKY0 CH: 5525/5525[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! Org.easyrpg.player CN: 000/400


Akira Haru | "Pensamentos" | Hayato Hatake

Considerações:
Geral:

Yosafire:[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! Hp210 HP: 250/250 [Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! XQKY0 CH: 250/250[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo: Autoexplicativo. Kacchan!

Objetivos: Filler de Time Skip [500 ~ 1000 palavras]: 1x Missão Rank-S.
+

Outros: Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+

Custos e Força de Jutsus: —x—
+
Informações:
+ Clique aqui para ver aparência. Hitai-Ate está visível no pescoço; Flack Jacket está abaixo do casaco, mas sobre a camisa; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do casaco; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do casaco; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas suas patas superiores e cabeça expostos através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! 350

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga no coração do artista. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gata de pequeno porte, cabendo facilmente entre as mãos de uma criança, de pelugem escura, com uma marca em forma de cruz vermelha sobre a testa, e curiosamente possui um par de asas de morcego nas costas, porém não sabe como usa-las. Ela tem pernas grossas, uma grande cabeça redonda e olhos amarelos, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Bonifiações:
+ Inteligência 5 pontos: Armadilhas Colocadas - 3 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas - 3 a cada três turnos
+ Força 5 pontos: +60 de Dano Infligido/-60 de Dano Sofrido & 98m Precisão/Alcance e 24m/s Velocidade das Armas. 170 Espaços.
+ Velocidade 5 pontos: 22m/s.
+ Selos de Mãos 4 pontos: 8s/s.
+ Regeneração 10 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ Ninshu 10 Pontos: +200 Dano & +6m/s em Ninjutsus.
+ Combate 08 Pontos: +130 Dano em Taijutsus e danos básicos.

+ Perícia Elemental - Bakuton: Reduz em 50% todos os custos de Chakra do Elemento. Permite realizar Manipulações do Elemento.
+ Grande Durabilidade (Inata): Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Equipamentos:
Hitai-Ate:

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.


[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.


[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).


[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (000/100 espaços):

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! 6BD509538891AD902A86A01D0015EA6137107CBB
Sakki
É o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar seus oponentes de forma que os alvos fiquem paralisados e tomados pelo terror. A habilidade é considerada um efeito narrativo, sendo levada em conta principalmente a questão de experiência e personalidade dos personagens, dessa forma um personagem bem estruturado e com um grande convívio e ódio contra determinado ato ou ação acabará possuindo uma enorme intenção assassina, enquanto personagens ingênuos ou de pouca experiência de vida, nem mesmo serão capazes de utilizar tal efeito e muito menos quebra-lo com facilidade. Por ser apenas um efeito narrativo, o sakki pode ser quebrado com a própria narração, mas não anulando a necessidade de motivos plausíveis para se livrar, o mesmo também se aplica na utilização, sendo impossível um usuário sem muito convívio com a morte e nem experiência em batalha, ou de pouco ódio conseguir aplicar tal efeito em outro usuário. Todas as bijuus possuem um Sakki natural, sendo aplicado através do contato físico, visual ou sensitivo com elas, no entanto essa Sakki é superado quando já se possui muitos convívio com uma.

_______________________

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! - Publicado 2/3/2021, 00:03

Ok

_______________________

[Filler de Time Skip] Do Inferno ao Paraíso! 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas