NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
753 Mensagens - 36%
Shion
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
116 Mensagens - 29%
Shion
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Myrddin
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_lcap[Filler | Timeskip] — Cruelty Voting_bar[Filler | Timeskip] — Cruelty Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[Filler | Timeskip] — Cruelty Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Filler | Timeskip] — Cruelty Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin



{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s | TIQUE: 01/02






Uma estação passou-se desde o término de vossos serviços em meio ao inferno que se escondia por debaixo das águas de Uzushiogakure. Neste período de tempo, pude colocar minha mente no lugar e relembrar-me de quem verdadeiramente sou. Cercado por almas condenadas, vagantes perdidos, deixei-me dominar pela fúria que residia em meu coração, submetendo-me a nada mais do que um mar de terror. Tantos sentimentos perversos que ali me consumiram, agora me faziam baixar a cabeça e repensar minhas atitudes. Após me reencontrar com Kiryu, quase não tive coragem de abraçá-la. Não sabia se aquilo se repetiria de novo, quase caí em perdição. Após retornar para a casa com o senso de dever cumprido, ainda sentia que não era o suficiente...Não estava nem perto de ser o suficiente para saciar o demônio que agora se acomodava dentro de mim. Mesmo tendo lutado contra eles, ainda sim...De alguma forma aquele lugar parecia me pertencer. Era como um refúgio do mal, inexplicável por palavras. Os dias seguiram como de costume, não pensei muito em mim mesmo durante o tempo em que permaneci em casa, parecia que eu tinha olhos apenas para minhas espadas e para a garota. De alguma forma, duas almas lutavam pelo controle de um só corpo. Mas eu poderia estar apenas perdendo a linha. De fato, os anseios de me tornar mais forte surgiram em pouco tempo, quase que como um objetivo supremo de vida.

— "Hattori Shion e aqueles outros...O poder deles está além do de qualquer humano...Que patético eu sou. Somos nada além de insetos em seus olhos, no final de tudo? Eu não vou permitir isso. Eu irei fazer de tudo para me fortalecer até o ponto que nem mesmo o próprio criador poderia me vencer. É isso, eu vou me tornar um deus. Vou fazer todos se ajoelharem, eu serei a justiça desse mundo. Vou julgar tudo e todos...Eles verão quem é o verdadeiro homem digno de ser chamado de "Lorde" nesta terra." — Dizia, rangendo os dentes.

— "P-pai? Tudo bem?" — Kiryu me puxava a atenção, com olhos arregalados e confusa.

— "Oh..? N-não é nada! Esqueça isso, ok?" — Tentava disfarçar.

Aquele comportamento cada vez tornava-se mais comum. Os treinos que realizava eram pesados e bastante perigosos, diga-se de passagem. A quantidade de vezes que me acidentei com o poder de minhas próprias espadas por tentar fazer coisas além de minha habilidade era assustadora. Mesmo assim, eu tinha cada vez mais vontade de continuar. A cada queda, um novo recomeço. Iria alcançar um nível que nenhum deles poderia sequer imaginar que este genin poderia chegar. Superando o nível de um kage...Indo para além de um humano: Me tornar uma divindade. Meu objetivo seria alcançar o poder dos Hattori. Aqueles ali já não mais pareciam-me aliados, e sim rivais a serem superados a qualquer custo. O tempo passou-se e minha mente cada vez mais parecia tender para o lado da submissão ao poder e fúria, mas era algo que eu mesmo tinha dado como inevitável após o domínio completo sobre a marca amaldiçoada. Tudo o que eu tinha em mãos eram artifícios da destruição, eu deveria construir o paraíso sobre os cadáveres daqueles que se opuserem a minha mão. Kiryu percebera a mudança de comportamento que eu tive, e por mais que continuasse atencioso e bastante carinhoso com ela, ainda sim a agonia para sempre estar em treinamento e aumentar minhas próprias capacidades era notória. Mal conseguia ficar dentro de casa por algumas horas sem pensar em novas estratégias de batalha ou maneiras de manipular os ventos. Como eu poderia alcançar o nível daqueles homens, afinal de contas? Tudo resumia-se a alcançar um patamar de poder acima do que qualquer um jamais imaginaria em alcançar, mesmo que eu tivesse que pisar em meus próprios companheiros para isso. Naquele momento em que pisei no inferno, eu pude perceber o quão fraco era. Tinha confiança nas minhas habilidades, mas elas não passam de lixo perto de um poder que beirava o divino daqueles. Aquilo me fazia sentir vergonha e nojo de mim mesmo, mas não era como se eu fosse simplesmente deixar-me abalar por tais circunstâncias.

— "Vou expor o quão fraca é a justiça deste mundo, vou mostrar para eles quem eu  verdadeiramente sou. Já chega, eu não aguento mais me esconder por debaixo das asas dessa vila. Eu me sinto tão pequeno...Por que? Isso é tão patético...Não vou permitir que assim continue!" — Pensava.

Talvez estivesse cego por poder, inveja daqueles que são mais fortes. Mas mesmo assim, eu continuaria seguindo este caminho nojento e sanguinário até o último dia de minha vida. Para tornar-me forte, nada mais justo do que renegar meu passado e focar-me apenas no presente e em um futuro incerto. Me tornar um deus? Era algo absurdo, mas ainda mantinha esta ideia sustentada. A justiça era falha e fraca, então eu a faria do meu próprio jeito. Se o mundo não conseguisse endireitar-se por conta própria, então faria com que ele girasse ao meu redor. Por mal ou por bem, todos conheceriam meu nome. Temendo ou admirando, eu seria alguém acima do nível de um mortal. Ascenderia aos céus, e com minhas mãos, faria com que todos, até mesmo os Hattori, se ajoelhassem em minha frente. Aqueles seres estão há muito tempo no topo...Já é hora de alguém desbancá-los. Me chamem de louco, de criminoso, todos aqueles que forem contra minha justiça e ideais pagará com suas vidas, e sem hesitação, queimarei os hereges e maldosos deste mundo. Eu não seria apenas um homem, eu seria um caminho: Seria a própria verdade, inquestionável. Todas as manhãs, acordava com sede de batalhas, e então perceberia que já era a hora de eu fazer algo a respeito disso tudo. E todos aqueles que se prestaram a mim poderiam finalmente ver que eu sou a justiça.




Informações:


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Filler | Timeskip] — Cruelty Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Filler | Timeskip] — Cruelty Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido