>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler | Timeskip] — Cruelty PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

[Filler | Timeskip] — Cruelty - 1/3/2021, 19:45




{ Porque eu nasci neste mundo!

HP: 1275/1275 | CHAKRA 1625/1625 | STAMINA: OO/O7 | VEL: 14m/s | TIQUE: 01/02






Uma estação passou-se desde o término de vossos serviços em meio ao inferno que se escondia por debaixo das águas de Uzushiogakure. Neste período de tempo, pude colocar minha mente no lugar e relembrar-me de quem verdadeiramente sou. Cercado por almas condenadas, vagantes perdidos, deixei-me dominar pela fúria que residia em meu coração, submetendo-me a nada mais do que um mar de terror. Tantos sentimentos perversos que ali me consumiram, agora me faziam baixar a cabeça e repensar minhas atitudes. Após me reencontrar com Kiryu, quase não tive coragem de abraçá-la. Não sabia se aquilo se repetiria de novo, quase caí em perdição. Após retornar para a casa com o senso de dever cumprido, ainda sentia que não era o suficiente...Não estava nem perto de ser o suficiente para saciar o demônio que agora se acomodava dentro de mim. Mesmo tendo lutado contra eles, ainda sim...De alguma forma aquele lugar parecia me pertencer. Era como um refúgio do mal, inexplicável por palavras. Os dias seguiram como de costume, não pensei muito em mim mesmo durante o tempo em que permaneci em casa, parecia que eu tinha olhos apenas para minhas espadas e para a garota. De alguma forma, duas almas lutavam pelo controle de um só corpo. Mas eu poderia estar apenas perdendo a linha. De fato, os anseios de me tornar mais forte surgiram em pouco tempo, quase que como um objetivo supremo de vida.

— "Hattori Shion e aqueles outros...O poder deles está além do de qualquer humano...Que patético eu sou. Somos nada além de insetos em seus olhos, no final de tudo? Eu não vou permitir isso. Eu irei fazer de tudo para me fortalecer até o ponto que nem mesmo o próprio criador poderia me vencer. É isso, eu vou me tornar um deus. Vou fazer todos se ajoelharem, eu serei a justiça desse mundo. Vou julgar tudo e todos...Eles verão quem é o verdadeiro homem digno de ser chamado de "Lorde" nesta terra." — Dizia, rangendo os dentes.

— "P-pai? Tudo bem?" — Kiryu me puxava a atenção, com olhos arregalados e confusa.

— "Oh..? N-não é nada! Esqueça isso, ok?" — Tentava disfarçar.

Aquele comportamento cada vez tornava-se mais comum. Os treinos que realizava eram pesados e bastante perigosos, diga-se de passagem. A quantidade de vezes que me acidentei com o poder de minhas próprias espadas por tentar fazer coisas além de minha habilidade era assustadora. Mesmo assim, eu tinha cada vez mais vontade de continuar. A cada queda, um novo recomeço. Iria alcançar um nível que nenhum deles poderia sequer imaginar que este genin poderia chegar. Superando o nível de um kage...Indo para além de um humano: Me tornar uma divindade. Meu objetivo seria alcançar o poder dos Hattori. Aqueles ali já não mais pareciam-me aliados, e sim rivais a serem superados a qualquer custo. O tempo passou-se e minha mente cada vez mais parecia tender para o lado da submissão ao poder e fúria, mas era algo que eu mesmo tinha dado como inevitável após o domínio completo sobre a marca amaldiçoada. Tudo o que eu tinha em mãos eram artifícios da destruição, eu deveria construir o paraíso sobre os cadáveres daqueles que se opuserem a minha mão. Kiryu percebera a mudança de comportamento que eu tive, e por mais que continuasse atencioso e bastante carinhoso com ela, ainda sim a agonia para sempre estar em treinamento e aumentar minhas próprias capacidades era notória. Mal conseguia ficar dentro de casa por algumas horas sem pensar em novas estratégias de batalha ou maneiras de manipular os ventos. Como eu poderia alcançar o nível daqueles homens, afinal de contas? Tudo resumia-se a alcançar um patamar de poder acima do que qualquer um jamais imaginaria em alcançar, mesmo que eu tivesse que pisar em meus próprios companheiros para isso. Naquele momento em que pisei no inferno, eu pude perceber o quão fraco era. Tinha confiança nas minhas habilidades, mas elas não passam de lixo perto de um poder que beirava o divino daqueles. Aquilo me fazia sentir vergonha e nojo de mim mesmo, mas não era como se eu fosse simplesmente deixar-me abalar por tais circunstâncias.

— "Vou expor o quão fraca é a justiça deste mundo, vou mostrar para eles quem eu  verdadeiramente sou. Já chega, eu não aguento mais me esconder por debaixo das asas dessa vila. Eu me sinto tão pequeno...Por que? Isso é tão patético...Não vou permitir que assim continue!" — Pensava.

Talvez estivesse cego por poder, inveja daqueles que são mais fortes. Mas mesmo assim, eu continuaria seguindo este caminho nojento e sanguinário até o último dia de minha vida. Para tornar-me forte, nada mais justo do que renegar meu passado e focar-me apenas no presente e em um futuro incerto. Me tornar um deus? Era algo absurdo, mas ainda mantinha esta ideia sustentada. A justiça era falha e fraca, então eu a faria do meu próprio jeito. Se o mundo não conseguisse endireitar-se por conta própria, então faria com que ele girasse ao meu redor. Por mal ou por bem, todos conheceriam meu nome. Temendo ou admirando, eu seria alguém acima do nível de um mortal. Ascenderia aos céus, e com minhas mãos, faria com que todos, até mesmo os Hattori, se ajoelhassem em minha frente. Aqueles seres estão há muito tempo no topo...Já é hora de alguém desbancá-los. Me chamem de louco, de criminoso, todos aqueles que forem contra minha justiça e ideais pagará com suas vidas, e sem hesitação, queimarei os hereges e maldosos deste mundo. Eu não seria apenas um homem, eu seria um caminho: Seria a própria verdade, inquestionável. Todas as manhãs, acordava com sede de batalhas, e então perceberia que já era a hora de eu fazer algo a respeito disso tudo. E todos aqueles que se prestaram a mim poderiam finalmente ver que eu sou a justiça.




Informações:

Objetivo:

Filler Timeskip, vide evento.

Palavras: 1000 || +2 pontos de Atributo, vide regra.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

x3 Kunais
- Fujaku Hishō Shōken
x2 Kemuridama
x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[04] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[02] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[36] - Total

[02] - Extras

[28] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Recuperação: Recupera 163 pontos de chakra por turno ( 10% de 1625 )
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s ( 3 de Velocidade )
Ninshu Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.


KAGAYA HYUUGA, GENIN, UZUSHIO.


_______________________

[Filler | Timeskip] — Cruelty 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Filler | Timeskip] — Cruelty - 1/3/2021, 22:03

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.