>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! - Seg 1 Mar 2021 - 19:01

Chave dos vencedores

SEMI FINAL
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Hiroki, depois da luta mais rápida que já tinha visto em toda a sua vida, foi para a próxima luta. O chūnin esperou que Akachi e Kaonashi viessem até ele e começou o seu discurso ensaiado, a mesma lenga-lenga que os dois já tinham ouvido na primeira luta.

— Antes de mais nada, vou falar um pouco das regras. Quero uma luta limpa e com respeito, entendido? — ele apontou para o muro que dividia o coliseu em dois. — Esse é um dos limites do campo, assim como as paredes que separam a arquibancada do campo. O combate acaba quando eu achar que deve acabar, isto é, se eu notar que um de vocês não consegue mais continuar lutando, eu vou interferir. Não se matem.

Ele deu alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Espero que dessa vez dure mais que 5 segundos... Prontos? Comecem!

[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Observações:
@Akachi@Revouv 
● Para fins narrativos, esta é a Aparência da Personagem.
● O primeiro turno é sempre o turno de apresentação, os turnos seguintes serão de combate. Podem seguir o combate normalmente, não vou postar de novo aqui. (Só quando declarar o vencedor.)
● Leiam o sistema de batalha inteiro.
● Por segurança, caso um de vocês atinja menos que 10% de HP/CH, a luta será encerrada.
● A arena é um semicírculo de 50 metros de raio. Não saiam destes limites.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy
-

Última edição por Senko em Qua 3 Mar 2021 - 0:54, editado 1 vez(es)
Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107

Re: [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! - Seg 1 Mar 2021 - 19:21

Torneio Chunnin
Mais uma luta e de novo a mesma conversa fiada. Encarando o juíz com os olhos vermelhos, dessa vez não se deu ao trabalho de cuspir no chão para mostrar o que achava das regras. Enquanto isso, na arena ao lado, o som da luta ainda continuava, parece que os dois iriam demorar um pouco mais para terminar. "Vou terminar aqui antes do que eles. Só mostra que são dois fracos." Pensou consigo mesmo e em seguida andou até o centro da arena.

A primeira coisa que iria fazer, é levar a mão direita até o punho da Kokutõ, mostrando que está pronto para lutar e se manter à uma distância de 5 metros. Mais uma vez pretendendo terminar em um round, encarou o Kumense. -Onde você prefere ser cortado? Pescoço não vale, infelizmente. Dessa vez vou mudar para uma das pernas.- Falou em direção ao inimigo, mas na verdade estava falando consigo mesmo. Sabia que a luta terminaria rapidamente e o quanto antes, melhor. Afinal, existem coisas melhores para se fazer do que ficar lutando contra oponentes fracos assim. E esse não pareceu demonstrar muita força, logo, não vale o tempo perdido.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:
203 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
10 Kunais
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.

Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10

Torneio Chunnin/Kumo
Winter

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! - Seg 1 Mar 2021 - 20:53

あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.

Ao chegar na arena, faço questão de certificar-me tantos das regras básicas do combate, que pelas palavras ditas pelo instrutor responsável, será uma luta numa área delimitada pelo próprio espaço da arena, e que finalizará com a incapacitação de um dos dois êmulos. Meus passos são vagarosos, para que eu tenha certeza de que a distância entre mim e meu oponente seja controlável, mesmo que com a tentativa de aproximação grotesca daquele que aparentava chamar-se Akachi. O mesmo fez aquilo que sua personalidade mais acentua, ridicularizar seu oponente pelo excesso de confiança em sua pessoa: ー Olha só, o tampinha-graúdo acha que mete medo com esse negócio afiado e umas palavrinhas que aprendeu no dicionário da escola. Já que estamos na trocação de palavras, tenta arranhar meu rostinho bonito pivete. Tô dando bola pra um cachorro que ladra pra caralho e que morde porra nenhuma. Te garanto que até o final do combate, te deixo bem mansinho, colou na mente babaca?~ ー Respondo-o após o mesmo afirmar que iria atacar-me na direção das pernas, o que levando em consideração por sua personalidade e modo de atacar, poderia muito bem ser verdade, mas não arriscaria ser alvo de uma enganação tão infame, principalmente levando em conta que provavelmente ele me atacará pelas costas ou com toda a sua velocidade em algum membro que me deixasse gravemente ferido, mas não morto. A princípio, afasto minhas pernas e levanto meus braços para que minhas mãos ficassem mais próximas de mim e na altura de meu peito, uma iniciação para a execução de selos manuais, mas ainda aguardando pelo aval do juiz. Eu tinha ciência de que a velocidade de meu oponente faria com que ele pudesse se aproximar suficientemente em questão de segundos, então eu deveria ter a capacidade de criar selos de mão na mesma velocidade. Respiro fundo, soltando o ar por através de meu respirador: ー Bora nessa, ligeirinho. ーProfiro, finalizando e assim, pronto para o embate. Eu não pretendo aguardar pelo ataque de meu adversário e contra-atacar, logo, assim que o juiz der a ordem, atacarei com todas as minhas forças, sabendo que não consigo acompanhar seus movimentos.

HP: (250 • 250) | CH: (1000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 361.

Considerações narrativas:
Iniciando o Combate das semifinais do Exames Chūnin.

> Apenas para ressaltar, seguindo a norma de recuperação de status via mudança de tópico, como dita as regras de status, recuperei 10% do meu valor de CH, consequentemente, estou com meu contador no máximo.
> Técnica em preparação listada abaixo.
> Tentativa de distanciamento por Kaonashi, que desejou posicionar-se a 20 metros de distância de seu oponente ou o valor mais alto possível mediante as regras caso a distância máxima seja abaixo do valor citado.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107

Re: [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! - Ter 2 Mar 2021 - 0:47

Torneio Chunnin
As palavras do Kumense não chegaram a fazer algum efeito em Akachi, apenas deram uma determinação maior para acabar logo com aquilo. Sem demorar, a pele de Akachi começou a mudar, tomando uma cor escura e tomando uma coloração negra ao redor dos olhos, constatando com os olhos vermelhos. Com a forma completa do do Selo Amaldiçoado, um sorriso macabro apareceu no rosto do gennin do Redemoinho, demonstrando que não iria pegar leve. Nisso partiu em direção ao inimigo em velocidade máxima, sempre olhando para que no primeiro movimento do mesmo para realizar um selo, iria sacar a Kokutõ em um movimento rápido e tentar usar do estilo de luta Iaidõ para parar qualquer tentativa de utilizar jutsus que necessitem de selos.

Quando estiver a 10 metros de distância, irá sacar duas kunais e lançar em direção do ombro direito de Kaonashi, tentando parar qualquer movimento do mesmo. Após lançar as kunais, irá dar um salto para o lado direito, indo em direção ao ninja e irá sacar a Kokutõ para tentar acertar um corte na coxa esquerda do mesmo e o paralisar. Para não parar os golpes, irá utilizar da cauda que tem para tentar acertar um golpe nas costas para o jogar longe. Para se defender de ninjutsus, irá utilizar do pingente de sua mãe ao enviar chakra e criar um domo de gelo ao redor de si mesmo.

HP:1325-133+50=1242/1325 CH:1950/1550 ST:01/07

Considerações:
248 palavras. +400 de CH, +3 de Força, +2 de Velocidade do Selo Amaldiçoado nível 2. Velocidade das kunais: 24 m/s Dano das kunais: 100 de HP cada. Velocidade de Akachi: 30 m/s, ou seja, 0,6 segundos para ir até Kaonashi que possui 0 de velocidade. Caso necessário, irei tirar o chakra do pingente no próximo turno. +50 de HP e +75 de CH do AG Osutsuki. Dano da cauda: +80(Força)+200(Combate)=280 de HP.
Jutsus Usados:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas:
8 Kunais
Kokutō
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.

Qualidades e Defeitos:
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Databook:

Torneio Chunnin/Kumo
Winter

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! - Ter 2 Mar 2021 - 14:17

あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.

O combate inicia-se. No momento em que o juiz eleva sua voz e marca o começo desse embate frenético, eu já utilizo de um único selo de mão para criar um clone imbutido com a liberação de relâmpago em sua substância à uma distância relativamente próxima de mim, mas a alguns passos a minha frente e um pouco para a minha direita. O clone, na sequência, utilizar de uma técnica direcionada para minha frente, que sem ciência disso devido a altíssima velocidade, acaba por possivelmente acertar as lâminas arremessadas por Akachi: — Liberação de Relâmpago: Rastreamento de Presa da Besta Relâmpago. — Diz o clone, guiando um lobo formado por raios através de um fio, num formato côncavo, que avança na suposta direção de Akachi, que por movimenta-se, não necessitou esquivar-se tal que saltou para a direita. Após isso, com um único selo novamente, realizo um poderoso Genjutsu que cerca meus arredores com plumas brancas como a neve, tal como meu próprio sobrenome: — Técnica do Templo de Nirvana — Digo, prosseguido da execução da técnica. Pela altíssima velocidade que produzo os selos manuais, considerando que necessito apenas de um único selo, acredito que será suficiente para que meu oponente seja cercado pelas pernas e, caso não haja conhecimento prévio da técnica, seja induzido a um sono repentino. Independente dos eventos futuros, após o lobo de relâmpagos ser feito e ser direcionado para frente, o clone seria desfeito para poupar Stamina, considerando que não poderia mantê-lo no turno subsequente. Em suma, desejo utilizar do clone para tentar proteger-me das kunais e em sequência, utilizar do meu Genjutsu para tentar adormecer meu oponente, colocando toda a extensão da arena no controle de meu genjutsu. Caso o mesmo seja pego na ilusão e caso o meu clone tenha sido bem sucedido em defender-me possivelmente das kunais arremessadas, eu lançaria contra meu oponente várias kunais com papéis bombas anexados, na tentativa de afirmar sua derrota perante os administradores da luta, considerando que a ilusão, caso o acerte, o deixaria incapacitado por tempo suficiente para que em um combate real, ele seja considerado como morto.

HP: (250 • 250) | CH: (350 • 1.000) | ST: (02 • 02)

Clone: CH: (492 • 500)

Considerações:

> Número de palavras: 353.

Considerações narrativas:
Continuando o Combate das semifinais do Exames Chūnin.

> Todas as ações foram tentativas, como descrito na narrativa.
> Técnicas utilizadas logo a baixo.
> Devo salientar uma série de ações aqui, então vou começar com os selos manuais. Todas as técnicas efetivadas ou foram feitas com apenas um único selo ou nenhum selo (sob descrição das próprias técnicas no fandom ou pela ausência de descrição tanto no fandom, quanto na wiki). Foram feitas ao todo, exclusivamente pelo próprio Kaonashi, 2 técnicas, ambas com um único selo, totalizando 0,5 segundos pelos 2 pontos no atributo Selos (por possuir GCC, esse valor poderia ser diminuído mas há a necessidade de ao menos 1 selo ser feito).
> Meu clone utilizou da uma técnica específica para atacar meu adversário, entretanto, considerando sua própria posição como descrito em sua postagem, ele imediatamente saiu do alcance da técnica a uma velocidade que tornaria impossível de acompanhar visualmente. Consequentemente, a técnica fora utilizada para desviar a trajetória das kunais arremessadas, considerando a própria velocidade da técnica (Rank C com 4 pontos em Ninjutsu, ou 18 metros/s) que foi suficienta para que o lobo de raios afastasse-se do clone, e também, do próprio usuário. Não estou dizendo que as velocidades são iguais, apenas que o momento de encontro (kunais e lobo) foi feito a uma distância moderada, não estando perto do clone ou do Kaonashi.
> Em relação ao Genjutsu em si, ressaltando que o mesmo fora utilizado com um único selo, pretendo imobilizar meu oponente induzindo-o a um sono hipnótico. A técnica, sendo ela de Rank A, necessitaria de 4 pontos em Inteligência ou Genjutsu para ser desfeita mediante Genjutsu: Kai. A velocidade com que a mesma foi feita, considerando que foi após o uso do clone, foi de 0,25 segundos, totalizando os 0,5 segundos com a somatória total, ignorando o fato de que meu clone não está sendo considerado pois o mesmo não foi atacado, além de que a técnica efetuada por ele não possui selos manuais.
> Em suma, tudo fora feito em 0,5 segundos, a uma distância já mencionada anteriormente.
> Questiono aqui nesse final em relação a meu último trecho, onde descrevo que acerto meu oponente com diversas kunais com selos explosivos anexados. Caso ele tenha sido derrubado com a técnica ilusória (tentativa essa que menciono na narrativa), eu faria tal ação, entretanto, meu plano inicial foi apenas me aproximar e colocar uma kunai em seu pescoço, assim, caso tudo tenha sido um sucesso, imobilizando meu oponente. Digo isso pois tenho 10 pontos no atributo secundário Ilusão, mas não há nada na fandom que descreva que manter um Genjutsu consome Stamina, por isso fiz questão de continuar atacando. Em via das dúvidas, vou considerar que necessito gastar Stamina para mantar um Genjutsu já feito em ativa, mas de qualquer forma, terei continuado o ataque.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.

Nehan Shōja no Jutsu
Requerimentos:
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.
Técnicas ofensivas:

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:

Jutsus passivos:

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.

Bolsa de armas:
Em caso de uso, considerado a tentativa e a possibilidade de esquiva:
> 4 Kunais.
> 4 Kibaku Fudas.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! - Ter 2 Mar 2021 - 19:05

Do camarote, a luta entre seu ninja Akachi e o ninja da vila da nuvem Kaonashi estava prestes a começar. Senko tinha ótimas expectativas para aquela luta, uma vez que o poder de Akachi comparado ao poder de Zoro demonstrou-se muito superior. Ele sabia do grande potencial que aquela pilha de mau humor tinha e esperava uma vitória. Porém, por outro lado, Kaonashi tinha realizado a segunda melhor prova teórica, então certamente agiria com muita inteligência perante a um oponente do calibre de Akachi.

Contudo, quando Hiroki terminou o seu discurso de iniciação, Senko arregalou os olhos, que mudaram para uma cor carmesim, na direção ao Genin do redemoinho. A pele de Akachi começou a mudar de cor e Senko sabia que tinha algo a ver com os relatórios feitos pela Inteligência da vila. “Merda...” pensou e instintivamente se atirou do camarote para o campo de batalha com tudo o que tinha, cintilando por cima da plateia. No meio da sua trajetória que mais parecia estar em câmera lenta pelo auxílio do seu Sharingan, Senko pode ver Akachi se aproximando de Kaonashi, mas ele era realmente muito rápido. Caso fôssemos julgar pelo físico de Kaonashi, se Akachi acertasse um golpe naquele ritmo no ninja de Kumo, seria o fim. Senko não teve outra escolha, jogou a sua lendária Gunbai logo a frente do genin de Kumo que se manteve imóvel. O barulho do impacto pode ser ouvido por todo o coliseu e a poeira se levantou. Hiroki, mesmo chūnin, não teria conseguido parar aquele combate. — Cheguei a tempo? Hehe. — Dizia o Mizukage, caindo em cima do resiliente leque, olhando para Kaonashi. Virou-se para Akachi, desceu do leque, desprendendo-o do chão, e anunciou a vitória do seu genin. — Hiroki, acho que temos um vencedor, não?

Hiroki, ainda um pouco assustado, foi até Akachi e levantou o braço do genin. — S-sim, sim, claro! O Vencedor é Akachi... de novo!

O público ficou em silêncio por um instante, mas voltaram a aplaudir. Ambos retornariam para arquibancada esperando os próximos combates enquanto a próxima dupla iria lutar.

Antes de voltar para o camarote, Senko olhou para Akachi e o congratulou. — Ei, parabéns Akachi! Estou orgulhoso! Só espero que a próxima luta seja um pouquinho mais... longa, pra eu poder apreciar e tirar sarro do Raikage! Hehe, parabéns! — disse e foi pulando de volta para o camarote.

“Falando nisso... cadê o Akira?”

Leia as considerações:

>433 palavras.

> O vencedor da luta é @Akachi! Pelos ataques e pelo acordo entre os players, viu-se que Kaonashi não conseguiria desviar. Logo, intervim de maneira puramente narrativa para impedir o desastre e declarar a vitória.

Sharingan ativado. Ao "cintilar" por cima da plateia, quis dizer que estava utilizando o Shunshin no Jutsu.

Mudanças de Status
4600CH - 65CH do Shunshin = 4535CH
Status do KB ficou ali pq não tem espaço. q
+1 de Cansaço

Jutsus Utilizados:

Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Passivos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

KB: 2281/2281
HP: 3000/3000 — CH: 4535/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 07/14
-
Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual

Re: [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! - Ter 2 Mar 2021 - 20:17

Torneio Chunnin
Akachi estava indo para cima do Kumense igual a um trem. A velocidade junto da força altíssimas sendo usadas para acertar com tudo uma sequência de golpes contra o outro gennin, mas acabou servindo para nada. Infelizmente o Mizukage se jogou no meio dos dois, ao lançar uma coisa estranha contra Akachi e parando o movimento do gennin. Sem poder avançar, encarou seriamente o Mizukage, mas ao ouvir que havia ganhado, desfez o Selo Amaldiçoado, guardou a Kokutõ e partiu para a arquibancada. Antes de subir as escadas, olhou para trás. -Espero que não tenha se borrado, moleque.- Disse, mas não deixou definido para quem dirigia as palavras, podendo ser para o gennin tanto quanto para o próprio Líder da vila.

Subindo as escadas, Akachi deu um soco contra a parede, mostrando a insatisfação. Já foi a segunda luta que havia terminado em questões de segundos. Do que adianta vir até outro País se for para lutar com gente que não dura segundos sequer. Então bufou mais uma vez e voltou a subir as escadas, ainda descontentado com toda a situação que passou.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:
200 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
8 Kunais
Kokutō

Qualidades e Defeitos:
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Databook:

Torneio Chunnin/Kumo
Winter

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS - SEMIS] Kaonashi vs Akachi (Kumo vs Uzushio)! -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.