NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcapcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Voting_barcs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Senko'
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k


Chave dos vencedores

Quartas de Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Renjiro, o desvirtuoso, esperava os dois genins de vilas opostas para o combate. O Jōnin da vila do redemoinho mantinha-se com um semblante neutro, esperando o Obanai e Baldur posicionarem à sua frente. Mesmo que não manifestasse aquele sentimento para os outros, ele estava bem animado com aquele momento, nunca foi juiz de uma uma batalha e fazer a sua estreia no exame chūnin era algo extraordinário.

— Bom, deixem-me recordar algumas regras de combate. Quero uma luta limpa, encarem o seu oponente com respeito, ok? — ele apontou para o muro que dividia o coliseu em dois. — Então vendo esse muro? Esse é o vosso limite, assim como as paredes que separam a arquibancada do campo. A luta acaba quando eu achar que deve acabar, isto é, se eu perceber que um de vocês não consegue mais continuar, eu vou interferir. O objetivo não é se matarem, apenas deem o seu melhor.

Ele deu alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Prontos? Comecem!


cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Kakyoin
Genin
Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


 O coração começou a pulsar quando adentrei na arena, mas ainda assim tentava me manter o mais calmo possível com o controle da respiração. Sheol também parecia bastante animada, apesar de temerosa pelo que poderia acontecer. Quando ambos chegassem ao local, um homem de longos cabelos brancos e com tatuagens avermelhadas pelo rosto de Uzushiogakure se aproximaria de nós, comentando sobre algumas regras do combate. Não seria até a morte, e sim seria uma experiência e demonstração das capacidades máximas dos participantes que ali se encontravam. Acenei com a cabeça em sinal de concordância e então jogaria meus olhares para Baldur. Após encará-lo por alguns instantes, realizei selos de mão referentes ao Kage Bunshin no Jutsu, fazendo com que uma duplicata perfeita de minha pessoa surgisse ao meu lado em uma nuvem de fumaça. Após tal, dei um passo a frente e tentei destacar os olhos heterocromáticos, os quais começariam a mudar. O Uzumaki então poderia perceber a íris se tornando vermelha, com três tomoes giratórias surgindo. Enfim, ativado o lendário Doujutsu do Clã Uchiha.

O Sharingan.

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 340?cb=20190426092321&path-prefix=pt-br

Após a ativação do Sharingan, não fiz muita coisa. Pedi para o que o clone mantivesse uma distância de cinco metros de minha pessoa ( Lateralmente ), enquanto eu permanecia encarando o rosto do Uzumaki. Rindo baixo e agora colocando os pensamentos em ordem, enfim poderia dar início ao combate. Sheol abriu sua boca e mostrou as presas para o genin de Uzushiogakure, indicando que por mais que antes tivéssemos tido uma relação amigável, agora nada passaria do que um confronto sangrento. Estava disposto a transformar tudo aquilo no próprio inferno, se fosse necessário.

— "Agora, que comece a nossa dança!" — Exclamei a Baldur, assumindo uma postura de combate.


HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1047 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07
Clone 1 || CH: 1047 /\ 1047
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

| N° de Palavras: 289

_______________________

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur
Ao chegar na arena 1, me encontro um pouco ansioso com essa luta, o coração acelerado e tentando disfarçar a ansiedade e a felicidade. Encontro o juiz e o meu adversário Obanai, andando até eles penso “Agora é para valer, não posso decepcionar minha aldeia e nem a minha mãe. Prometi que seria um grande ninja e eu vou ser um grande ninja como meu pai foi. Tô certo!”.

Depois de chegar até Obanai e o juiz. O juiz diz algumas palavras nos lembrando das regras, dos limites desta competição e caso seja necessário ele irá intervir. Aponto para a minha bandana e digo bem alto. - Eu sou Uzumaki Baldur e vou te mostrar que os ninjas de Uzushiogakure dão bastante trabalho para os adversários! - Volto os meus olhares para Obanai e sorridente digo - Vamos nessa, boa sorte e que essa luta seja emocionante! - fico em posição de combate.

Faço os sinais de mão do tigre, referente ao Kage Bunshin no Jutsu criando três clones que surgem à minha volta em uma nuvem de fumaça, fazendo com que eles três tomem uma posição à minha frente tentando atrapalhar um pouco a visão que o adversário teria de mim.- Fiquem atentos ao meu sinal!-


Informações:

_______________________

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kakyoin
Genin
Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


Sem delongas, já iniciaria o combate. Primeiramente, ordenei para que o clone realizei uma sequência de selos de mão através de uma sinalização com a mão. Após o clone a fazer, tornou-se invisível por meio do Meiseigakure no Jutsu. Apesar disso, antes de se tornar invisível, a duplicata poderia ser vista correndo para a esquerda, quando na verdade, após a técnica ser concluída, fora para a direita. Utilizando-me de minha velocidade em potencial máximo, avancei na direção do rapaz, ficando a cerca de cinco metros de distância do mesmo, realizando selos enquanto avançava. Ao finalizar a realização, amassei o chakra no estômago e preparei-me para lançar a técnica, mas instantes antes, saquei seis kunais com Kibaku Fudas e as lancei tanto frontalmente como lateralmente contra Baldur. Assim também fez o clone, cuja intenção era esgueirar-se invisivelmentem por trás do rapaz, também realização a mesma sequência de selos e lançando cópias exatas das seis kunais e kibaku fudas, na tentativa de cercar  Baldur por um círculo de explosivos. Caso conseguisse tal feito ( Ou não ), tanto eu como o clone lançaríamos o auge das técnicas do clã Uchiha, um de frente para o outro em uma distância total de dez metros do original ao clone.

— "KATON: GOUKA MEKKYAKU!" — Exclamamos.

Então, um gigantesco paredão de chamas com cerca de quinze metros de largura/altura fora invocado a uma distância a queima roupa do Uzumaki. Caso tentasse fugir, a intenção das Kibaku Fudas que cercavam seu corpo era simplesmente causar uma reação em cadeia de explosões para causar danos e impedir sua fuga, enquanto a barragem de chamas que se movia a cerca de 25m/s cobria boa parte do local, com intenção de pressionar Baldur pelo paredão de chamas e assim fazê-lo agonizar em meio ao inferno que ali fora criado. Por conta da velocidade das chamas, todo o espaço entre elas e Baldur seria coberto em menos de um único segundo, o qual seria mais uma tentativa de encurralar o Uzumaki e impedir uma maior resistência, visto o poderio ofensivo de tais chamas.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1265 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07
Clone 1 || CH: 882 /\ 1047
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

| N° de Palavras: 348

_______________________

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur
Quando vejo o clone de Obanai indo para a esquerda dele, logo sumindo e Obanai avançando em minha direção, reconhecendo inicialmente alguns dos selos de mão, deduzo que ele estaria se preparando para o executar o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku em minha direção.  Grito para os clones - A barragem!- os meus dois clones entendem, o clone 1 começa a fazer os selos de mão, Tigre → Cobra  → Tigre, necessários para utilizar o Suiton: Suijinheki. Amassando o chakra no estômago em água solto pela boca em direção ao chão com grande pressão, criando uma parede d’água à minha frente, dou um salto em cima da água junto com meu clone 3, realizando juntos o jutsu Suimen Hokō no Gyō enquanto a água sobe, com a pressão em que ela sobe, o clone 2 começa a fazer os selos de mão Tigre → Cobra → Carneiro, os selos necessários para realizar o jutsu Fūton: Kami Oroshi, para criar um vórtice em combinação com as águas do Suiton: Suijinheki, fazendo com que eu e meu clone 3 consigamos ir mais alto e rápido por cima do Obanai escapando de sua armadilha e desfazendo os clone 1 e clone 2.

Caso consigamos (ou não) esse feito, por cima de Obanai. Passando por cima dele, fazendo os selos Rato → Boi  → Tigre, os selos necessários para o Katon: Gōka Mekkyaku amassando o chakra no estômago o expelido pela boca em um enorme fluxo de chamas intensas, o clone 2 começa a fazer os selos de mão Tigre → Cobra → Carneiro, os selos necessários para realizar o jutsu Fūton: Kami Oroshi, amassando o chakra nas mãos, lançamos juntos ambos os jutsus os combinando em um grande vórtice de intensas chamas na direção de Obanai na área ao máximo em sua volta, durante o meu trajeto até conseguir chegar ao chão por trás dele.


Informações:

_______________________

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kakyoin
Genin
Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


As explosões das Kunais haviam sido o suficiente para temporariamente incapacitar o genin de Uzushiogakure no Sato. Após perceber tal, o clone imediatamente utilizara do Kanashibari no Jutsu sem quaisquer uso de selos manuais, na intenção de paralisar o corpo de Baldur por completo. Caso conseguisse fazê-lo, mesmo que por um curto período de tempo, eu aproveitaria para enfim avançar. Utilizando-me de toda a velocidade para cobrir a distância de cinco metros para apenas um metro e meio do genin de Uzushio, mais especificamente em suas costas, enquanto canalizava uma grande quantidade de chamas em minha mão direita, condensando-as em uma espada de chamas que teria poder suficiente para perfurar a carne humana. Caso eu conseguisse me aproximar com sucesso antes que Baldur conseguisse ou não quebrar a resistência do Kanashibari, daria sequência ao ataque.

— "Acabou." — Pensei.

Após tal, levei a mão envolvida na espada flamejante contra o cotovelo esquerdo do genin, na intenção de perfurá-lo e assim inutilizar o braço de meu oponente, para não mais pudesse realizar selos de mão. Não sabia se o mesmo era ou não capaz de realizar selos com uma só mão, mas ao menos tentaria fazê-lo recuar com um dano tão grande em seu corpo. Porém, se eu não fosse capaz de alcançá-lo por intermédio deste ataque e Baldur tentasse esquivar-se ou mesmo contra-atacar, imediatamente amassaria o chakra em meu estômago, cuspindo uma densa névoa com o Haijingakure no Jutsu, na intenção de cegá-lo e assim dar-me espaço suficiente para me afastar para cerca de oito metros de distância do genin. Apesar disso, utilizaria tal técnica apenas se o adversário fosse capaz de reagir a minha investida, a qual tinha intenção de enfim finalizar o combate, ainda prezando por danos menores ao corpo do alvo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1528 /\ 2175 || ST: 03 /\ 07
Clone 1 || CH: 882 /\ 1047
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

| N° de Palavras: 304

_______________________

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur
Depois das feridas do último ataque, senti meu corpo por um instante paralisado, forçando meu corpo para colocar o dedo apertando minha ferida onde a kunai me perfurou no braço esquerdo e fazendo sentir novamente uma dor para me liberar.

Após ser liberado, ordeno que o Clone 1, Clone 2 e o Clone 3 que estão no meu lado mais ou menos uma distância de 1,5m de mim no lado esquerdo (Clone 1) e direito (Clone 2 e Clone 3), realizarem os selos de mãos necessários para realizar o Suiton: Suijinheki e o Clone 3 ir para o lado de fora, colocando uma Kibaku Fuda colada em suas costas antes dele sair disparado para o lado oposto das minhas costas tomando uma distância de 1,5 m da barreira.
Enquanto os Clones 1 e 2, estão amassando rapidamente o chakra em seus estômagos, criando duas barreiras d’água, formando um círculo de 25m de altura, à nossa volta uma dentro da outra para nos defender enquanto penso em algo.
No momento em que eles rapidamente estão amassando o chakra, aproveito esse momento para jogar três kunais com Kibaku Fuda e uma sem Kibaku Fuda ( duas kunais com Kibaku Fuda com a mão direita e na mão esquerda uma kunai com Kibaku Fuda e outra sem Kibaku Fuda), e mais duas shukirens em cada mão, para a minha frente percorrendo a distância até 4m de mim, cada uma tomando uma distância de 1m da lateral de uma da outra.

O Clone 3 ficará no lado de fora da barreira circular criada pelos Clones 1 e 2, na intenção de explodir caso alguém tente se aproximar ou atacar.


Informações:

_______________________

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kakyoin
Genin
Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


A Investida de ataque teria sido um sucesso, se não fosse pela rápida atitude de meu oponente. Antes que eu pudesse alcançá-lo, seus clones foram capazes de erguer uma grande barreira de água. Quando percebi a maré subindo, imediatamente cessei o ataque e recuei o mais rápido que pude, vendo o perigo de permanecer próximo do mesmo. Suspirei e observei a situação, agora lembrando-me de mais uma carta da manga que poderia ser usada a meu favor. Realizando uma rápida quantia de selos manuais e em seguida levando o palmo esquerdo ao chão, vários selos se espalharam por baixo de mim, então invocando Aoda, uma enorme serpente lendária de coloração azulada. Permanecendo no topo de sua cabeça, o gigantesco réptil que facilmente ultrapassava os vinte metros de altura permanecia enrolado ao redor de seu próprio corpo, com apenas a cabeça levemente erguida. Meu clone permanecia no mesmo local de antes, mas logo mudara de posição. Antes a 5 metros do rapaz, e após também perceber a enxurrada que se fazia, logo pôs-se a doze metros, também andejando para seis metros a esquerda.

— "E aí, Aoda. Precisamos agir antes que aquela barreira de água se desfaça. Utilizemos da estratégia da toupeira, sim? Creio que ele não poderá defender-se de um ataque desta potência. Preparado?" — Perguntava, observando o vórtice de água do topo da cabeça de Aoda.

— "Como desejar, Obanai-Sama." — A Serpente respondia.

Após ditar as ordens para Aoda, realizei uma sequência de selos manuais e utilizei do Meiseigakure no Jutsu em mim mesmo, tornando-me invisível. Após isso, Aoda canalizara seu chakra ao chão, moldando-o como terra fina e se enterrando no mesmo, quase imitando uma toupeira. Vagando rapidamente por debaixo do solo, Aoda utilizaria de suas capacidades de detecção de calor na intenção de descobrir a localização exata de Baldur. Caso conseguisse, imediatamente emergiria da terra em velocidade máxima, na tentativa de burlar as defesas e realizar um devastador ataque surpresa por baixo da terra. Acertando Baldur/Clones ou não, me aproveitaria da suposta brecha criada por Aoda para canalizar chamas em minha mão direita enquanto avançava para a lateral esquerda de Baldur a menos de 0,5m, avançando em velocidade máxima contra o rapaz. Após as chamas se condensarem, mais uma vez tentaria conjurar o Tenro Kaken, dessa vez mirando diretamente na lateral do abdome do rapaz, na intenção de perfurar seu corpo de lado a lado, tentando também talvez atingir orgãos vitais para comprometer seu estado físico por completo e assim forçar uma desistência. Apesar disso, caso Baldur tentasse resistir ao ataque ou mesmo desviar-se, imediatamente me utilizaria do Kanashibari no Jutsu para tentar paralisá-lo por alguns instantes. Caso assim conseguisse fazer, avançaria para ficar colado com o mesmo e sacaria duas kunais com kibaku fudas de minha bolsa, na tentativa de enterrá-las em sua barriga, ameaçando detoná-las caso o rapaz tentasse fazer mais alguma coisa. Sheol continuava apenas observante, sem dizer nada.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1591 /\ 2175 || ST: 04 /\ 07
Clone 1 || CH: 882 /\ 1047
Aoda ||HP: 700 /\ 700 || CH: 575 /\ 600
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

| N° de Palavras: 501

_______________________

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur
- Agora, tenho que tentar finalizar isso logo! Não tenho muito tempo.

O Clone 3 do lado de fora, vê as ações realizadas por Obanai, rapidamente o Clone 3 corre em disparada em sua máxima velocidade em direção ao clone de Obanai, ao chegar próximo ao Clone de Obanai, o Clone 3 se desfaz deixando a Kibaku Fuda caindo o explodindo assim que o Clone 3 é desfeito explodindo o mais perto possível do mesmo. Quando o Clone 3 se desfaz, toda sua experiência e informação que ele tinha o original adquiri. Sabendo que o Original Obanai sumiu, igual fez com seu clone e que fez aparecer uma grande cobra na arena.

Quando a água já começa a abaixar, rapidamente dou um salto para trás com o meu Clone 1 e o Clone 2, me afastando cerca de 8 metros de onde eu estava, ao tomar a distância de onde eu estava, meu Clone 1 toma a posição de costas (apontando para sabia da última posição que o Clone 3 viu do Obanai Original) para as costas do Clone 2 (o qual apontava para onde estava o Clone do Obanai) e eu de costas para as costas de ambos os clones uns 1,5m deles formando um triângulo, o Clone 1 e 2 fazem simultaneamente os selos de mão necessários para realizar o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku. Amassando uma grande quantidade de chakra em seus estômagos, cuspindo juntos, deixando a minha frente e a frente do Clone 1 em um enorme mar de chamas cobrindo uma área de 30m a partir de cada clone.

Afastando dos clones, realizo os selos necessários para realizar o jutsu Suiton: Suijinheki , amasso o chakra em meu estômago, logo sendo expelido pela boca, criando uma barreira circular lateral para me proteger de ataques externos e deixando os clones no lado de fora.


Informações:

_______________________

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kakyoin
Genin
Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


O Resultado não foi bom para ambos os lados. Apesar de minha investida com Aoda ter sido um sucesso, ainda sim fui pego pelas explosões causadas por kunais lançadas em minha direção, causando-me alguns ferimentos bastante severos e até chegando a queimar parte de minhas roupas. Apesar de ainda bastante ferido, tinha forças para continuar a luta. Meu clone observara Baldur sendo arremessado ao outro lado da arena e imediatamente pôs-se a seguí-lo, ativando seu próprio Sharingan para ter mais facilidade em vê-lo viajando pela arena. Na velocidade máxima, tinha intenção de cercar Baldur por completo e terminar a luta o mais rápido que pudesse.

***


Enquanto isso, eu permanecia ao lado de Aoda, que parecia bastante preocupado.

— "Obanai-Sama? Você está bem?" — A Serpente perguntava.

— "Foi um bom contra-ataque...Droga...Se afaste um pouco, Aoda...Está na hora de eu chamar aquele cara..." —

— "Mas...Você vai mesmo chamá-lo? Ele disse que não compareceria em lutas pífias que não viessem a lhe trazer bons frutos. Você tem certeza de que ele vai querer cooperar nesta situação? Além disso, Manda-Sama não está de bom humor nesses dias, creio que ele não vá ser muito amigável contigo ou mesmo comigo." — Aoda alertava.

— "É bom mesmo que ele esteja com raiva." — Disse, enquanto realizava os selos manuais e levava a mão ao chão, espalhando as escrituras e assim invocando a Cobra-Rei da Caverna Ryuchi: Manda. A gigantesca serpente que se erguia facilmente para mais de vinte e cinco metros de altura de coloração roxa estava com um olhar assassino e parecia bastante irritada. Era notável o respeito de Aoda por seu líder, permanecendo calado por todo o tempo enquanto a serpente lendária analisava os arredores. Bufando, questionava.

— "O que é que você quer?" —

— "Mate...Aquele cara na parede...Não deixe sobrar nada!" — Dizia, quase consumido pela maldição do ódio.

Estava com um sorriso aberto no rosto. As faixas que cobriam-no haviam se queimado nas explosões, era possível visualizar a boca cortada de orelha a orelha, as veias saltadas e o olhar assassino que eu lançava em direção a Baldur. O tom que havia proferido tais palavras chegou a até mesmo assustar Aoda por um instante, mas Manda parecia estar bem contente. Era uma serpente moldada pelo ódio, afinal de contas. Matar era nada mais do que um divertido passatempo para ele, e nessa situação, julgou bastante interessante eliminar Baldur em nome de seu invocador.  Lado a Lado, as cobras aguardavam a ordem definitiva para avançar, mas não antes de se certificarem  do que aconteceria.

***


Enquanto tal ocorria, o clone via Baldur chocar-se contra a parede a cerca de 40 metros de mim ( 12 metros do clone ). Sem hesitar, logo após o impacto do genin de Uzushio na parede, o mesmo arregalaria os olhos e se utilizaria do Kanashibari no Jutsu na tentativa de  paralisar temporariamente Baldur, já estava quase em seu encalço. A cerca de doze metros do rapaz, canalizaria uma grande quantidade de chamas em sua mão direita e em menos de um único segundo se aproximara para menos de oito metros do rapaz, lançando a grande espada de chamas do Tenro Kaken, na intenção de perfurar seu pulmão direito. Além disso, com a mão livre ( Esquerda ), sacaria quatro kunais com kibaku fudas e as lançaria contra Baldur, na tentativa de perfurar sua pele e ameaçá-lo de morte a partir das explosões. Somente as detonaria caso o rapaz tentasse reagir. Apesar de seu objetivo ser incapacitar por completo o adversário, ainda sim não se importaria se isso custasse a vida do outro. Quando ( E caso ) o clone moldasse sua mão direita em chamas, ambas as serpentes receberiam a ordem de avanço, e em velocidade máxima partiriam em direção ao rapaz, com presas a mostra para tentar abocanhar e suprimir o outro. Caso Baldur demonstrasse resistência adicional, o clone por mais uma vez utilizaria o Kanashibari no Jutsu, para paralisá-lo duas vezes em sequência e assim tentar garantir uma vitória certa a mim. Uma última cartada, para uma última investida.

HP: 365 /\ 1225 || CH: 803 /\ 2175 || ST: 05 /\ 07
Clone 1 || CH: 832 /\ 1067
Aoda ||HP: 700 /\ 700 || CH: 575 /\ 600
Manda ||HP: 800 /\ 800 || CH: 700 /\ 700
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

| N° de Palavras: 690

_______________________

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Senko'
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k
cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k


Chave dos vencedores

Quartas de Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
A luta ficou acirrada até o fim. Ambos pareciam severamente machucados e já apresentavam alguns sinais de fadiga. Renjiro, ainda afastado, assistia a tudo com muita atenção para tomar notas e garantir a integridade física dos dois participantes.

Apesar da durabilidade do Uzumaki, Baldur não poderia se esconder e esquivar para sempre. Obanai tinha o poder das cobras do seu lado e queria fazer de tudo para ganhar. Mesmo muito cansado e cheio de ferimentos, tentou a sua última carta na manga. — "É bom mesmo que ele esteja com raiva." — ele pensou, fazendo os selos para tentar invocar a maior de todas as serpentes: Manda. Porém, quando canalizou seu chakra, Aoda desapareceu, seu clone se dissipou e ele caiu duro no chão. Tentou fazer além do que podia e esgotou quase todo o seu chakra, ficando exausto. A plateia ficou em silêncio, tentando entender o que havia acontecido. O desvirtuoso caminhou até ele, cutucou ele três vezes com o pé para ver se ele dava algum sinal de vida e olhou para Baldur. — Vish, esse aqui já foi, Baldur.... Então você ganhou! — quando disse isso, gritos de histeria em toda a arquibancada, uns aplaudiam, outros vaiavam, mas o resultado se manteria igual: Baldur campeão!

Enfermeiros encaminharam os dois para fora do campo de batalha e trataram dos seus ferimentos. Renjiro esperava o próximo combate!


cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

cs Baldur vs Obanai - [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido