>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Qui 25 Fev 2021, 22:07



Chave dos vencedores

Quartas de Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Renjiro, o desvirtuoso, esperava os dois genins de vilas opostas para o combate. O Jōnin da vila do redemoinho mantinha-se com um semblante neutro, esperando o Obanai e Baldur posicionarem à sua frente. Mesmo que não manifestasse aquele sentimento para os outros, ele estava bem animado com aquele momento, nunca foi juiz de uma uma batalha e fazer a sua estreia no exame chūnin era algo extraordinário.

— Bom, deixem-me recordar algumas regras de combate. Quero uma luta limpa, encarem o seu oponente com respeito, ok? — ele apontou para o muro que dividia o coliseu em dois. — Então vendo esse muro? Esse é o vosso limite, assim como as paredes que separam a arquibancada do campo. A luta acaba quando eu achar que deve acabar, isto é, se eu perceber que um de vocês não consegue mais continuar, eu vou interferir. O objetivo não é se matarem, apenas deem o seu melhor.

Ele deu alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Prontos? Comecem!


[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Observações:
@Uchiha Obanai e @Baldur
● Para fins narrativos, esta é a Aparência da Personagem.
● O primeiro turno é sempre o turno de apresentação, os turnos seguintes serão de combate. Podem seguir o combate normalmente, não vou postar de novo aqui. (Só quando declarar o vencedor.)
● Leiam o sistema de batalha inteiro.
● Por segurança, caso um de vocês atinja menos que 10% de HP/CH, a luta será encerrada.
● A arena é um semicírculo de 50 metros de raio. Não saiam destes limites.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Qui 25 Fev 2021, 23:41

Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


 O coração começou a pulsar quando adentrei na arena, mas ainda assim tentava me manter o mais calmo possível com o controle da respiração. Sheol também parecia bastante animada, apesar de temerosa pelo que poderia acontecer. Quando ambos chegassem ao local, um homem de longos cabelos brancos e com tatuagens avermelhadas pelo rosto de Uzushiogakure se aproximaria de nós, comentando sobre algumas regras do combate. Não seria até a morte, e sim seria uma experiência e demonstração das capacidades máximas dos participantes que ali se encontravam. Acenei com a cabeça em sinal de concordância e então jogaria meus olhares para Baldur. Após encará-lo por alguns instantes, realizei selos de mão referentes ao Kage Bunshin no Jutsu, fazendo com que uma duplicata perfeita de minha pessoa surgisse ao meu lado em uma nuvem de fumaça. Após tal, dei um passo a frente e tentei destacar os olhos heterocromáticos, os quais começariam a mudar. O Uzumaki então poderia perceber a íris se tornando vermelha, com três tomoes giratórias surgindo. Enfim, ativado o lendário Doujutsu do Clã Uchiha.

O Sharingan.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 340?cb=20190426092321&path-prefix=pt-br

Após a ativação do Sharingan, não fiz muita coisa. Pedi para o que o clone mantivesse uma distância de cinco metros de minha pessoa ( Lateralmente ), enquanto eu permanecia encarando o rosto do Uzumaki. Rindo baixo e agora colocando os pensamentos em ordem, enfim poderia dar início ao combate. Sheol abriu sua boca e mostrou as presas para o genin de Uzushiogakure, indicando que por mais que antes tivéssemos tido uma relação amigável, agora nada passaria do que um confronto sangrento. Estava disposto a transformar tudo aquilo no próprio inferno, se fosse necessário.

— "Agora, que comece a nossa dança!" — Exclamei a Baldur, assumindo uma postura de combate.


HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1047 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07
Clone 1 || CH: 1047 /\ 1047
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Post de Apresentação ( Evento )

>>> Hora do Show, Porra!
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 10 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Sharingan 3 tomoes: Enxerga até 3 pontos de velocidade acima do usuário ( 6 )
Kage Bunshin: Ativo || Não fez nada.

| N° de Palavras: 289

_______________________

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Sex 26 Fev 2021, 11:34



Uzumaki Baldur
Ao chegar na arena 1, me encontro um pouco ansioso com essa luta, o coração acelerado e tentando disfarçar a ansiedade e a felicidade. Encontro o juiz e o meu adversário Obanai, andando até eles penso “Agora é para valer, não posso decepcionar minha aldeia e nem a minha mãe. Prometi que seria um grande ninja e eu vou ser um grande ninja como meu pai foi. Tô certo!”.

Depois de chegar até Obanai e o juiz. O juiz diz algumas palavras nos lembrando das regras, dos limites desta competição e caso seja necessário ele irá intervir. Aponto para a minha bandana e digo bem alto. - Eu sou Uzumaki Baldur e vou te mostrar que os ninjas de Uzushiogakure dão bastante trabalho para os adversários! - Volto os meus olhares para Obanai e sorridente digo - Vamos nessa, boa sorte e que essa luta seja emocionante! - fico em posição de combate.

Faço os sinais de mão do tigre, referente ao Kage Bunshin no Jutsu criando três clones que surgem à minha volta em uma nuvem de fumaça, fazendo com que eles três tomem uma posição à minha frente tentando atrapalhar um pouco a visão que o adversário teria de mim.- Fiquem atentos ao meu sinal!-


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:


Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 19/ 30:

Kunai x4 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 472/1925[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
Clone 01: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 472/1925
Clone 02: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 472/1925
Clone 03: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 472/1925

- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
203 palavras

_______________________

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Sex 26 Fev 2021, 15:51

Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


Sem delongas, já iniciaria o combate. Primeiramente, ordenei para que o clone realizei uma sequência de selos de mão através de uma sinalização com a mão. Após o clone a fazer, tornou-se invisível por meio do Meiseigakure no Jutsu. Apesar disso, antes de se tornar invisível, a duplicata poderia ser vista correndo para a esquerda, quando na verdade, após a técnica ser concluída, fora para a direita. Utilizando-me de minha velocidade em potencial máximo, avancei na direção do rapaz, ficando a cerca de cinco metros de distância do mesmo, realizando selos enquanto avançava. Ao finalizar a realização, amassei o chakra no estômago e preparei-me para lançar a técnica, mas instantes antes, saquei seis kunais com Kibaku Fudas e as lancei tanto frontalmente como lateralmente contra Baldur. Assim também fez o clone, cuja intenção era esgueirar-se invisivelmentem por trás do rapaz, também realização a mesma sequência de selos e lançando cópias exatas das seis kunais e kibaku fudas, na tentativa de cercar  Baldur por um círculo de explosivos. Caso conseguisse tal feito ( Ou não ), tanto eu como o clone lançaríamos o auge das técnicas do clã Uchiha, um de frente para o outro em uma distância total de dez metros do original ao clone.

— "KATON: GOUKA MEKKYAKU!" — Exclamamos.

Então, um gigantesco paredão de chamas com cerca de quinze metros de largura/altura fora invocado a uma distância a queima roupa do Uzumaki. Caso tentasse fugir, a intenção das Kibaku Fudas que cercavam seu corpo era simplesmente causar uma reação em cadeia de explosões para causar danos e impedir sua fuga, enquanto a barragem de chamas que se movia a cerca de 25m/s cobria boa parte do local, com intenção de pressionar Baldur pelo paredão de chamas e assim fazê-lo agonizar em meio ao inferno que ali fora criado. Por conta da velocidade das chamas, todo o espaço entre elas e Baldur seria coberto em menos de um único segundo, o qual seria mais uma tentativa de encurralar o Uzumaki e impedir uma maior resistência, visto o poderio ofensivo de tais chamas.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1265 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07
Clone 1 || CH: 882 /\ 1047
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Post de Combate ( Evento )

>>> Hora do Show, Porra!
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

---> Usado 2x.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

---> Clone usou.
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 13 /20:

- x4 Kunais ( -6 )
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x14 Kibaku Fudas ( -16 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 10 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Sharingan 3 tomoes: Enxerga até 3 pontos de velocidade acima do usuário ( 6 )
Kage Bunshin: Ativo || Meiseigakura no Jutsu/Gouka Mekkyaku.

Força & Custo das Técnicas:

Meiseigakure no Jutsu ( Clone ) || 100 CH ( -10 [ Hab em Nin Inata ] ) = 90 CH.
Gouka Mekkyaku ( Original ) || 150 CH ( -50% [ Perícia Elementa ] ) = 75 CH
Gouka Mekkyaku ( Clone ) ||  150 CH ( -50% [ Perícia Elementa ] ) = 75 CH

Força dos Gouka Mekkyaku: 550 ( Base ) + 200 ( 6 Nin Inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 950 Força. || Força Total dos dois Gouka Combinados: 950 x 2 = 1900.

Itens da Bolsa
- 6 Kunai & Kibaku fuda.
- Explodirão se Baldur/Clones tentarem escapar.

Outros:
- Seguindo a regra de velocidade, Baldur não será capaz de ver Obanai/Clone se movimentando. A partir do momento em que um usuário sem técnicas especiais/Doujutsu possui 2 pontos de velocidade a menos, ele não conseguirá nem mesmo observar borrões da movimentação do alvo, e Obanai possui 3 pontos de velocidade a mais que ele. Além disso, A velocidade do Gouka Mekkyaku é capaz de cobrir todo o terreno de 5 metros em menos de um segundo tanto por frente como por trás, fazendo com que ele não possa escapar apenas pela velocidade. ( Baldur move-se a 2 m/s, já que tem 0 velocidade e o Gouka se move a 25m/s, quase 12x mais veloz que o genin ).

| N° de Palavras: 348

_______________________

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Sab 27 Fev 2021, 00:29



Uzumaki Baldur
Quando vejo o clone de Obanai indo para a esquerda dele, logo sumindo e Obanai avançando em minha direção, reconhecendo inicialmente alguns dos selos de mão, deduzo que ele estaria se preparando para o executar o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku em minha direção.  Grito para os clones - A barragem!- os meus dois clones entendem, o clone 1 começa a fazer os selos de mão, Tigre → Cobra  → Tigre, necessários para utilizar o Suiton: Suijinheki. Amassando o chakra no estômago em água solto pela boca em direção ao chão com grande pressão, criando uma parede d’água à minha frente, dou um salto em cima da água junto com meu clone 3, realizando juntos o jutsu Suimen Hokō no Gyō enquanto a água sobe, com a pressão em que ela sobe, o clone 2 começa a fazer os selos de mão Tigre → Cobra → Carneiro, os selos necessários para realizar o jutsu Fūton: Kami Oroshi, para criar um vórtice em combinação com as águas do Suiton: Suijinheki, fazendo com que eu e meu clone 3 consigamos ir mais alto e rápido por cima do Obanai escapando de sua armadilha e desfazendo os clone 1 e clone 2.

Caso consigamos (ou não) esse feito, por cima de Obanai. Passando por cima dele, fazendo os selos Rato → Boi  → Tigre, os selos necessários para o Katon: Gōka Mekkyaku amassando o chakra no estômago o expelido pela boca em um enorme fluxo de chamas intensas, o clone 2 começa a fazer os selos de mão Tigre → Cobra → Carneiro, os selos necessários para realizar o jutsu Fūton: Kami Oroshi, amassando o chakra nas mãos, lançamos juntos ambos os jutsus os combinando em um grande vórtice de intensas chamas na direção de Obanai na área ao máximo em sua volta, durante o meu trajeto até conseguir chegar ao chão por trás dele.


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Kami Oroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em uma combinação com o Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairōpara liberar um enorme inferno nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
Jutsus Defensivos:

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Fūton: Kami Oroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em uma combinação com o Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairōpara liberar um enorme inferno nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.

Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 19/ 30:

Kunai x4 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 397/1925[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07
Clone 01: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 434/472
Clone 02: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 434/472
Clone 03: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 434/472

- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
Força & Custo das Técnicas
Custo
Clone 1: Suiton: Suijinheki = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH
Clone 2: Fūton: Kami Oroshi = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH

Original[Baldur]: Katon: Gōka Mekkyaku = 150CH (Consumo Especial) - 50% (Grande Controle de Chakra) = 75CH
Clone 3: Fūton: Kami Oroshi = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH

Força
Clone 1: Suiton: Suijinheki = 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 400 Força.
Clone 2: Fūton: Kami Oroshi = 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 400 Força.

Original[Baldur]: Katon: Gōka Mekkyaku = 520 (Base) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 800 Força. || + 1 ponto em velocidade
Clone 3: Fūton: Kami Oroshi = 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 400 Força.

310 palavras

_______________________

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Dom 28 Fev 2021, 15:51

Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


As explosões das Kunais haviam sido o suficiente para temporariamente incapacitar o genin de Uzushiogakure no Sato. Após perceber tal, o clone imediatamente utilizara do Kanashibari no Jutsu sem quaisquer uso de selos manuais, na intenção de paralisar o corpo de Baldur por completo. Caso conseguisse fazê-lo, mesmo que por um curto período de tempo, eu aproveitaria para enfim avançar. Utilizando-me de toda a velocidade para cobrir a distância de cinco metros para apenas um metro e meio do genin de Uzushio, mais especificamente em suas costas, enquanto canalizava uma grande quantidade de chamas em minha mão direita, condensando-as em uma espada de chamas que teria poder suficiente para perfurar a carne humana. Caso eu conseguisse me aproximar com sucesso antes que Baldur conseguisse ou não quebrar a resistência do Kanashibari, daria sequência ao ataque.

— "Acabou." — Pensei.

Após tal, levei a mão envolvida na espada flamejante contra o cotovelo esquerdo do genin, na intenção de perfurá-lo e assim inutilizar o braço de meu oponente, para não mais pudesse realizar selos de mão. Não sabia se o mesmo era ou não capaz de realizar selos com uma só mão, mas ao menos tentaria fazê-lo recuar com um dano tão grande em seu corpo. Porém, se eu não fosse capaz de alcançá-lo por intermédio deste ataque e Baldur tentasse esquivar-se ou mesmo contra-atacar, imediatamente amassaria o chakra em meu estômago, cuspindo uma densa névoa com o Haijingakure no Jutsu, na intenção de cegá-lo e assim dar-me espaço suficiente para me afastar para cerca de oito metros de distância do genin. Apesar disso, utilizaria tal técnica apenas se o adversário fosse capaz de reagir a minha investida, a qual tinha intenção de enfim finalizar o combate, ainda prezando por danos menores ao corpo do alvo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1528 /\ 2175 || ST: 03 /\ 07
Clone 1 || CH: 882 /\ 1047
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Post de Combate ( Evento )

>>> Hora do Show, Porra!
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.
---> Original usou.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
---> Clone usou.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 13 /20:

- x4 Kunais ( -6 )
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x14 Kibaku Fudas ( -16 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 10 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Sharingan 3 tomoes: Enxerga até 3 pontos de velocidade acima do usuário ( 6 )
Kage Bunshin: Ativo || Meiseigakura no Jutsu/Gouka Mekkyaku.

Força & Custo dos Jutsus:

Katon: Tenro Kaken
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 640 Força.
Custo: 100 ( Rank A ) - 50 ( %2 por conta de Perícia Elemental ) = 50 CH total.
Velocidade: 39 m/s ( Rank A = Velocidade ilimitada ) || 36 m/s = 6 Nin + 3 m/s = 10 Ninshu.

Outros: Por ter sido usado a 1,5 metros de Baldur, o jutsu alcança o cotovelo do oponente em cerca de 0,03 segundos.

Kanashibari no Jutsu:
Força: Equivalente aos pontos em Nin do usuário ( 6 ) || Paralisa o oponente.
Custo: 10 ( - 10 por hab em nin inata ) = 0 CH.

Outros: Foi usado a 5 metros de Baldur, o jutsu é invisível e pode paralisar um oponente em uma área de até 30 m/s.

Haijingakure no Jutsu
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 640 Força.
Custo: 0 CH ( Jutsu curinga, custo só será contabilizado no próximo turno caso ele seja ativado ).
Velocidade: 39 m/s.

Outros: Jutsu curinga. Só será utilizado caso a situação imposta pela minha narração se realize no turno de Baldur.

Obanai:
14m/s = Estava a 5 metros de Baldur e avançou em  velocidade máxima para trás do mesmo. Para cobrir essa distância com tal velocidade, Obanai gastou apenas 0,35 segundos. Tenro Kaken não exige selos de mão como demonstrado quando o próprio Mui realizou o jutsu, apenas necessitando da concentração das chamas no local. Além disso, avançou no mesmo momento em que o clone supostamente teria paralisado o corpo do Genin. Sendo assim, também é ressaltável que Baldur é incapaz de ver Obanai avançando em sua direção por conta da regra de velocidade.

| N° de Palavras: 304

_______________________

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Seg 01 Mar 2021, 15:07



Uzumaki Baldur
Depois das feridas do último ataque, senti meu corpo por um instante paralisado, forçando meu corpo para colocar o dedo apertando minha ferida onde a kunai me perfurou no braço esquerdo e fazendo sentir novamente uma dor para me liberar.

Após ser liberado, ordeno que o Clone 1, Clone 2 e o Clone 3 que estão no meu lado mais ou menos uma distância de 1,5m de mim no lado esquerdo (Clone 1) e direito (Clone 2 e Clone 3), realizarem os selos de mãos necessários para realizar o Suiton: Suijinheki e o Clone 3 ir para o lado de fora, colocando uma Kibaku Fuda colada em suas costas antes dele sair disparado para o lado oposto das minhas costas tomando uma distância de 1,5 m da barreira.
Enquanto os Clones 1 e 2, estão amassando rapidamente o chakra em seus estômagos, criando duas barreiras d’água, formando um círculo de 25m de altura, à nossa volta uma dentro da outra para nos defender enquanto penso em algo.
No momento em que eles rapidamente estão amassando o chakra, aproveito esse momento para jogar três kunais com Kibaku Fuda e uma sem Kibaku Fuda ( duas kunais com Kibaku Fuda com a mão direita e na mão esquerda uma kunai com Kibaku Fuda e outra sem Kibaku Fuda), e mais duas shukirens em cada mão, para a minha frente percorrendo a distância até 4m de mim, cada uma tomando uma distância de 1m da lateral de uma da outra.

O Clone 3 ficará no lado de fora da barreira circular criada pelos Clones 1 e 2, na intenção de explodir caso alguém tente se aproximar ou atacar.


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:


Jutsus Defensivos:

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.


Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 10/ 30:

Kunai x0 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x0 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1220/1850[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 397/1925[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/07
Clone 01: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 261/472
Clone 02: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 261/472
Clone 03: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 299/472

- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
Força & Custo das Técnicas
Custo
Clone 1: Suiton: Suijinheki = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH
Clone 2: Suiton: Suijinheki = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH

Força
Clone 1: Suiton: Suijinheki = 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 400 Força.
Clone 2: Suiton: Suijinheki = 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 400 Força.
Total: 800 Força

271 palavras

_______________________

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Seg 01 Mar 2021, 20:41

Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


A Investida de ataque teria sido um sucesso, se não fosse pela rápida atitude de meu oponente. Antes que eu pudesse alcançá-lo, seus clones foram capazes de erguer uma grande barreira de água. Quando percebi a maré subindo, imediatamente cessei o ataque e recuei o mais rápido que pude, vendo o perigo de permanecer próximo do mesmo. Suspirei e observei a situação, agora lembrando-me de mais uma carta da manga que poderia ser usada a meu favor. Realizando uma rápida quantia de selos manuais e em seguida levando o palmo esquerdo ao chão, vários selos se espalharam por baixo de mim, então invocando Aoda, uma enorme serpente lendária de coloração azulada. Permanecendo no topo de sua cabeça, o gigantesco réptil que facilmente ultrapassava os vinte metros de altura permanecia enrolado ao redor de seu próprio corpo, com apenas a cabeça levemente erguida. Meu clone permanecia no mesmo local de antes, mas logo mudara de posição. Antes a 5 metros do rapaz, e após também perceber a enxurrada que se fazia, logo pôs-se a doze metros, também andejando para seis metros a esquerda.

— "E aí, Aoda. Precisamos agir antes que aquela barreira de água se desfaça. Utilizemos da estratégia da toupeira, sim? Creio que ele não poderá defender-se de um ataque desta potência. Preparado?" — Perguntava, observando o vórtice de água do topo da cabeça de Aoda.

— "Como desejar, Obanai-Sama." — A Serpente respondia.

Após ditar as ordens para Aoda, realizei uma sequência de selos manuais e utilizei do Meiseigakure no Jutsu em mim mesmo, tornando-me invisível. Após isso, Aoda canalizara seu chakra ao chão, moldando-o como terra fina e se enterrando no mesmo, quase imitando uma toupeira. Vagando rapidamente por debaixo do solo, Aoda utilizaria de suas capacidades de detecção de calor na intenção de descobrir a localização exata de Baldur. Caso conseguisse, imediatamente emergiria da terra em velocidade máxima, na tentativa de burlar as defesas e realizar um devastador ataque surpresa por baixo da terra. Acertando Baldur/Clones ou não, me aproveitaria da suposta brecha criada por Aoda para canalizar chamas em minha mão direita enquanto avançava para a lateral esquerda de Baldur a menos de 0,5m, avançando em velocidade máxima contra o rapaz. Após as chamas se condensarem, mais uma vez tentaria conjurar o Tenro Kaken, dessa vez mirando diretamente na lateral do abdome do rapaz, na intenção de perfurar seu corpo de lado a lado, tentando também talvez atingir orgãos vitais para comprometer seu estado físico por completo e assim forçar uma desistência. Apesar disso, caso Baldur tentasse resistir ao ataque ou mesmo desviar-se, imediatamente me utilizaria do Kanashibari no Jutsu para tentar paralisá-lo por alguns instantes. Caso assim conseguisse fazer, avançaria para ficar colado com o mesmo e sacaria duas kunais com kibaku fudas de minha bolsa, na tentativa de enterrá-las em sua barriga, ameaçando detoná-las caso o rapaz tentasse fazer mais alguma coisa. Sheol continuava apenas observante, sem dizer nada.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1591 /\ 2175 || ST: 04 /\ 07
Clone 1 || CH: 882 /\ 1047
Aoda ||HP: 700 /\ 700 || CH: 575 /\ 600
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Post de Combate ( Evento )

>>> Hora do Show, Porra!
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.
---> Original Usou

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
---> Aoda Usou.
Jutsus Defensivos:
Invocação:

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Jutus Passivos:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
---> Obanai Usou.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
---> Kuchyiose invocada.
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 13 /20:

- x4 Kunais ( -6 )
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x14 Kibaku Fudas ( -16 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 10 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Sharingan 3 tomoes: Enxerga até 3 pontos de velocidade acima do usuário ( 6 )
Kage Bunshin: Ativo || Meiseigakura no Jutsu/Gouka Mekkyaku.

Força & Custo dos Jutsus:

Katon: Tenro Kaken
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 640 Força.
Custo: 100 ( Rank A ) - 50 ( %2 por conta de Perícia Elemental ) = 50 CH total.
Velocidade: 39 m/s ( Rank A = Velocidade ilimitada ) || 36 m/s = 6 Nin + 3 m/s = 10 Ninshu.

Outros: Usado a meio metro de Baldur. O jutsu alcança o adversário em fodendos 0,012 segundos.

Kanashibari no Jutsu:
Força: Equivalente aos pontos em Nin do usuário ( 6 ) || Paralisa o oponente.
Custo: 10 ( - 10 por hab em nin inata ) = 0 CH.

Outros: Jutsu curinga, só será usado caso a situação na narração aconteça.

Moguragakure no Jutsu:
Assim como demonstrado por Manda para surpreender Gamabunta por trás e simplesmente cavar o solo, utilizei deste jutsu por intermédio de Aoda para surpreender Baldur por um ataque surpresa vindo por debaixo do solo. Assim como também demonstrado no anime, sons são bastante abafados durante o jutsu, sendo que na demonstração de Manda, sons apenas puderam ser ouvidos após a mesma saltar da terra.

Meiseigakure no Jutsu:
Obanai original usou, tornando-se invisível. Baldur já não consegue acompanhá-lo por meio da visão, esse foi um método usado para tentar impedir quaisquer meios de detecção por parte do genin de Uzushiogakure.

Outros:
Aoda possui 4 pontos em velocidade, ou seja, move-se a 18 m/s ( 1 Ponto além da velocidade de Obanai ).

| N° de Palavras: 501

_______________________

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Ter 02 Mar 2021, 00:26



Uzumaki Baldur
- Agora, tenho que tentar finalizar isso logo! Não tenho muito tempo.

O Clone 3 do lado de fora, vê as ações realizadas por Obanai, rapidamente o Clone 3 corre em disparada em sua máxima velocidade em direção ao clone de Obanai, ao chegar próximo ao Clone de Obanai, o Clone 3 se desfaz deixando a Kibaku Fuda caindo o explodindo assim que o Clone 3 é desfeito explodindo o mais perto possível do mesmo. Quando o Clone 3 se desfaz, toda sua experiência e informação que ele tinha o original adquiri. Sabendo que o Original Obanai sumiu, igual fez com seu clone e que fez aparecer uma grande cobra na arena.

Quando a água já começa a abaixar, rapidamente dou um salto para trás com o meu Clone 1 e o Clone 2, me afastando cerca de 8 metros de onde eu estava, ao tomar a distância de onde eu estava, meu Clone 1 toma a posição de costas (apontando para sabia da última posição que o Clone 3 viu do Obanai Original) para as costas do Clone 2 (o qual apontava para onde estava o Clone do Obanai) e eu de costas para as costas de ambos os clones uns 1,5m deles formando um triângulo, o Clone 1 e 2 fazem simultaneamente os selos de mão necessários para realizar o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku. Amassando uma grande quantidade de chakra em seus estômagos, cuspindo juntos, deixando a minha frente e a frente do Clone 1 em um enorme mar de chamas cobrindo uma área de 30m a partir de cada clone.

Afastando dos clones, realizo os selos necessários para realizar o jutsu Suiton: Suijinheki , amasso o chakra em meu estômago, logo sendo expelido pela boca, criando uma barreira circular lateral para me proteger de ataques externos e deixando os clones no lado de fora.


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

Jutsus Defensivos:

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.

Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 10/ 30:

Kunai x0 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x0 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1301/1850[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 766/1925[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/07
Clone 01: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 223/472
Clone 02: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 223/472

- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
Força & Custo das Técnicas
Custo
Clone 1: Katon: Gōka Mekkyaku = 150CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH
Clone 2: Katon: Gōka Mekkyaku = 150CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH
Original: Suiton: Suijinheki = 50CH (Rank B) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38CH

Força
Clone 1: Katon: Gōka Mekkyaku = 520 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 800 Força.
Clone 2: Katon: Gōka Mekkyaku = 520 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 800 Força.
Original: Suiton: Suijinheki = 120 (Rank B) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 400 Força.

Recuperação por Turno
[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP=[/b] 56 (3% de 1850 Regeneração) + 25 (AG Bahko) = 106
[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH = 58 (3% de 1925 Recuperação) + 50 (AG Bahko) = 108
Clone 3: desfeito com 299 CH, já foi somado no original.

306 palavras

_______________________

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Ter 02 Mar 2021, 19:09

Obanai vs Baldur
| Uchiha Obanai |


O Resultado não foi bom para ambos os lados. Apesar de minha investida com Aoda ter sido um sucesso, ainda sim fui pego pelas explosões causadas por kunais lançadas em minha direção, causando-me alguns ferimentos bastante severos e até chegando a queimar parte de minhas roupas. Apesar de ainda bastante ferido, tinha forças para continuar a luta. Meu clone observara Baldur sendo arremessado ao outro lado da arena e imediatamente pôs-se a seguí-lo, ativando seu próprio Sharingan para ter mais facilidade em vê-lo viajando pela arena. Na velocidade máxima, tinha intenção de cercar Baldur por completo e terminar a luta o mais rápido que pudesse.

***


Enquanto isso, eu permanecia ao lado de Aoda, que parecia bastante preocupado.

— "Obanai-Sama? Você está bem?" — A Serpente perguntava.

— "Foi um bom contra-ataque...Droga...Se afaste um pouco, Aoda...Está na hora de eu chamar aquele cara..." —

— "Mas...Você vai mesmo chamá-lo? Ele disse que não compareceria em lutas pífias que não viessem a lhe trazer bons frutos. Você tem certeza de que ele vai querer cooperar nesta situação? Além disso, Manda-Sama não está de bom humor nesses dias, creio que ele não vá ser muito amigável contigo ou mesmo comigo." — Aoda alertava.

— "É bom mesmo que ele esteja com raiva." — Disse, enquanto realizava os selos manuais e levava a mão ao chão, espalhando as escrituras e assim invocando a Cobra-Rei da Caverna Ryuchi: Manda. A gigantesca serpente que se erguia facilmente para mais de vinte e cinco metros de altura de coloração roxa estava com um olhar assassino e parecia bastante irritada. Era notável o respeito de Aoda por seu líder, permanecendo calado por todo o tempo enquanto a serpente lendária analisava os arredores. Bufando, questionava.

— "O que é que você quer?" —

— "Mate...Aquele cara na parede...Não deixe sobrar nada!" — Dizia, quase consumido pela maldição do ódio.

Estava com um sorriso aberto no rosto. As faixas que cobriam-no haviam se queimado nas explosões, era possível visualizar a boca cortada de orelha a orelha, as veias saltadas e o olhar assassino que eu lançava em direção a Baldur. O tom que havia proferido tais palavras chegou a até mesmo assustar Aoda por um instante, mas Manda parecia estar bem contente. Era uma serpente moldada pelo ódio, afinal de contas. Matar era nada mais do que um divertido passatempo para ele, e nessa situação, julgou bastante interessante eliminar Baldur em nome de seu invocador.  Lado a Lado, as cobras aguardavam a ordem definitiva para avançar, mas não antes de se certificarem  do que aconteceria.

***


Enquanto tal ocorria, o clone via Baldur chocar-se contra a parede a cerca de 40 metros de mim ( 12 metros do clone ). Sem hesitar, logo após o impacto do genin de Uzushio na parede, o mesmo arregalaria os olhos e se utilizaria do Kanashibari no Jutsu na tentativa de  paralisar temporariamente Baldur, já estava quase em seu encalço. A cerca de doze metros do rapaz, canalizaria uma grande quantidade de chamas em sua mão direita e em menos de um único segundo se aproximara para menos de oito metros do rapaz, lançando a grande espada de chamas do Tenro Kaken, na intenção de perfurar seu pulmão direito. Além disso, com a mão livre ( Esquerda ), sacaria quatro kunais com kibaku fudas e as lançaria contra Baldur, na tentativa de perfurar sua pele e ameaçá-lo de morte a partir das explosões. Somente as detonaria caso o rapaz tentasse reagir. Apesar de seu objetivo ser incapacitar por completo o adversário, ainda sim não se importaria se isso custasse a vida do outro. Quando ( E caso ) o clone moldasse sua mão direita em chamas, ambas as serpentes receberiam a ordem de avanço, e em velocidade máxima partiriam em direção ao rapaz, com presas a mostra para tentar abocanhar e suprimir o outro. Caso Baldur demonstrasse resistência adicional, o clone por mais uma vez utilizaria o Kanashibari no Jutsu, para paralisá-lo duas vezes em sequência e assim tentar garantir uma vitória certa a mim. Uma última cartada, para uma última investida.

HP: 365 /\ 1225 || CH: 803 /\ 2175 || ST: 05 /\ 07
Clone 1 || CH: 832 /\ 1067
Aoda ||HP: 700 /\ 700 || CH: 575 /\ 600
Manda ||HP: 800 /\ 800 || CH: 700 /\ 700
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Post de Combate ( Evento )

>>> Hora do Show, Porra!
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 8TPwivi
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 19xCi1h
Dappī
Rank: S
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! HRkoT75
Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Invocação:

Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.[/quote]

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 8TPwivi
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
---> Kuchyioses ativas.
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 13 /20:

- x4 Kunais ( -6 )
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x14 Kibaku Fudas ( -6 )
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 10 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Sharingan 3 tomoes: Enxerga até 3 pontos de velocidade acima do usuário ( 6 )
Kage Bunshin: Ativo || Meiseigakura no Jutsu/Gouka Mekkyaku.

Força e Custo das Técnicas:

Katon: Tenro Kaken
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin inato ) + 200 ( 10 Ninshu ) = 640 Força.
Custo: 100 ( Rank A ) - 50 ( %2 por conta de Perícia Elemental ) = 50 CH total.
Velocidade: 39 m/s ( Rank A = Velocidade ilimitada ) || 36 m/s = 6 Nin + 3 m/s = 10 Ninshu.
Selos: Não utiliza.

Outros: Usado a 8 metros de Baldur. O Jutsu o alcança em 0,2 segundos.

Kanashibari no Jutsu:
- Paralisa o adversário. || Usado a 12 metros de Baldur logo após o impacto.
- É necessário ninjutsu igual ao do usuário para quebrá-lo ou força superior ao ninjutsu.
- Não usa selos.

Kanashibari Curinga
- Só vai ser usado se Baldur fizer alguma coisa ( Quebrar o primeiro Kanashibari e tentar reagir ).

Velocidade:
- Aoda & Manda = 18 m/s || Alcançam Baldur em 2,2 segundos.
- Clone = 14 m/s ( Seguiu Baldur enquanto era arremessado & Usou um jutsu de a 12 e 8 metros ) || O lançamento do jutsu ( Tenro Kaken ) ocorre 0,5 segundos após utilizar o Kanashibari.

| N° de Palavras: 690

_______________________

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! - Ter 02 Mar 2021, 20:07



Chave dos vencedores

Quartas de Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
A luta ficou acirrada até o fim. Ambos pareciam severamente machucados e já apresentavam alguns sinais de fadiga. Renjiro, ainda afastado, assistia a tudo com muita atenção para tomar notas e garantir a integridade física dos dois participantes.

Apesar da durabilidade do Uzumaki, Baldur não poderia se esconder e esquivar para sempre. Obanai tinha o poder das cobras do seu lado e queria fazer de tudo para ganhar. Mesmo muito cansado e cheio de ferimentos, tentou a sua última carta na manga. — "É bom mesmo que ele esteja com raiva." — ele pensou, fazendo os selos para tentar invocar a maior de todas as serpentes: Manda. Porém, quando canalizou seu chakra, Aoda desapareceu, seu clone se dissipou e ele caiu duro no chão. Tentou fazer além do que podia e esgotou quase todo o seu chakra, ficando exausto. A plateia ficou em silêncio, tentando entender o que havia acontecido. O desvirtuoso caminhou até ele, cutucou ele três vezes com o pé para ver se ele dava algum sinal de vida e olhou para Baldur. — Vish, esse aqui já foi, Baldur.... Então você ganhou! — quando disse isso, gritos de histeria em toda a arquibancada, uns aplaudiam, outros vaiavam, mas o resultado se manteria igual: Baldur campeão!

Enfermeiros encaminharam os dois para fora do campo de batalha e trataram dos seus ferimentos. Renjiro esperava o próximo combate!


[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Observações:
@Uchiha Obanai e @Baldur

Ao tentar invocar algo que não consegue invocar pela ficha, Obanai cometeu um GM. Segundo as regras, isso leva à derrota. Parabéns aos dois, foi um bom combate apesar dos erros e desejo boa sorte nas próximas lutas!

Postem na arquibancada.

● Para fins narrativos, esta é a Aparência da Personagem.
● O primeiro turno é sempre o turno de apresentação, os turnos seguintes serão de combate. Podem seguir o combate normalmente, não vou postar de novo aqui. (Só quando declarar o vencedor.)
● Leiam o sistema de batalha inteiro.
● Por segurança, caso um de vocês atinja menos que 10% de HP/CH, a luta será encerrada.
● A arena é um semicírculo de 50 metros de raio. Não saiam destes limites.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

[CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS - QUARTAS] Obanai vs Baldur (Kumo vs Uzushio)! -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.