>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

[Chakura Modo] Me encontre! - 23/2/2021, 21:30


As ruas estavam vazias durante a noite chuvosa, mas Tobirama permanecia caminhando por entre as águas. O jovem buscava na solidão um conforto para pensar e organizar ideias que lhe tiravam o sono. O encontro com Medivh mexeu com o seu psicológico em um nível além do comum, trazendo à tona dúvidas e medos a respeito do seu papel em acontecimentos que poderiam, de fato, decidir o futuro da humanidade. O Uchiha estava decidido a cumprir a sua missão, e por isso mantinha sua vigília nos portões de Konohagakure no Sato, esperando o dia em que Hattori Shion aparecesse finalmente. A maior questão era sobre o que fazer caso os acontecimentos caminhassem para uma direção diferente da que Medivh preconizou.

Shion influía diretamente no destino humano, principalmente porque era forte, muito forte. O poder que alguns carregam parecia estar diretamente ligado ao seu impacto no mundo, e o Hattori podia trazer a esperança ou o completo fim para todos. Este era o tamanho do seu poder, e consequentemente o seu peso diante da civilização humana.

Por outro lado, Tobirama sabia do seu potencial, sendo ele o Jinchuuriki do Ichibi e o detentor do Kamui, aquele cujo olhar ultrapassa as rupturas dimensionais. Tamanho poder é sempre carregado de uma grande responsabilidade... e é por isso que Tobirama Uchiha questionava se seria capaz de guiar o destino de todos através do seu poder... dos seus olhos, assim como Hattori Shion o faz. Ele entendia bem que, para ter esse direito, precisaria se preparar e alcançar uma escala de poder muito além da que esta agora. Só assim Tobirama conseguiria fazer o que fosse preciso para que tudo caminhe como deve ser... e se necessário, eliminar aquele que estiver conduzindo o destino para o abismo.

"Então você quer mais poder... eu entendo..." A voz do Shukaku ecoava em sua mente.. por algum motivo ela se distanciava, ficando cada vez mais baixa.


3000/30007675/767500/14

.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Chakura Modo] Me encontre! - 24/2/2021, 22:46


Enquanto caminhava, a voz do Shukaku podia ser ouvida. O tom não agradava Tobirama, uma vez que o característico senso de humor do amigo Ichibi não estava presente naquelas frases.

– Este é um passo que eu nunca costumo dar, Tobirama-kun. Em todos os meus milênios de vida, apenas um Jinchuuriki atingiu a ligação máxima comigo... e me decepcionou. O poder desta ligação é inquestionável, mas a única forma de você atingi-lo é me encontrando onde ninguém mais poderia. – disse o Shukaku.

Confuso, o Uchiha sentia que a sua telepatia com a besta ficava cada vez mais fraca.

– Do que você está falando, Shukaku-san? E por que eu ouço a sua voz tão baixa desta vez? Me responda! – inquiriu o Jounin.

Shukaku fez silêncio por um momento, mas logo contactou o seu Jinchuuriki mais uma vez.

– A vida é um jogo... e eu gosto de apostar! E de todos aqueles que compartilharam a jornada comigo... É em você que eu aposto todas as minhas fichas, Tobirama! – disse o demônio da areia.

O rapaz sentiu um aperto no peito, um vazio que crescia de forma exponencial, como se algo profundo lhe faltasse... como se algo vital estivesse indo embora... para sempre.

– Shukaku! O que você está pretendendo...?!? – nessa hora, Tobirama não só usava a mente para dialogar com a besta, mas também gritava para o vazio das ruas de Konohagakure.

Um silêncio tomou conta de seu íntimo, para então ser interrompido por um último pronunciamento do Ichibi.

– Se quer ficar mais forte... ME ENCONTRE!!!Eu estou desaparecendo neste momento. Estou mergulhando em um vazio dentro de mim, e dentro de você também. É a escolha que nós Bijuus temos sobre a nossa própria existência, um refúgio escuro em que podemos simplesmente nos afogar e deixar de existir. Eu, Shukaku, o Espírito da areia, alcancei este refúgio do fim quando eu não mais queria viver no cruel mundo dos homens. Eu descobri o caminho a muito tempo. Eu nunca tive forças para desaparecer, tive medo, mas hoje eu não temo mais... Este é um adeus, ou um até logo... depende de você, Tobirama-kun. Consegue me encontrar?! – A voz da besta encerrou-se de súbito, dando lugar à um silêncio enlouquecedor.

– Idiota! Se você morrer... eu... eu vou acabar morrendo também, está me ouvindo?! Aposto que nem pensou nisso... maldito! – gritou

Tobirama se desesperava, ofegante, sentindo que Shukaku não estava brincando.




3000/30007675/767500/14

.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Chakura Modo] Me encontre! - 25/2/2021, 11:45


Tobirama estava desolado, imerso em uma situação de morte iminente. A presença do demônio da areia havia desaparecido por completo, e as consequências disso já podiam ser sentidas no corpo do Uchiha. Uma dormência começava pela ponta dos dedos e seguia a percorrer todos os seus músculos. A sensação de vazio era dolorosa, como se o seu coração tivesse sido arrancado de repente. Respirar se tornou difícil, fazendo-o cair de joelhos em choque, tremulando e com ideias nubladas. Pânico.

“Ele... não, nós... vamos... morrer?!” Pensou em meio ao desespero.

Em meio ao caos interno, Tobirama se esforçou para recobrar o raciocínio lógico. Ele ainda estava vivo, então ainda havia opções a se pensar. O desaparecimento do Ichibi poderia significar muitas coisas, ou até mesmo o fim para ambos, mas Shukaku não tomaria uma atitude tão drástica se não confiasse em seu Jinchuuriki. Nessa linha de pensamento, Tobirama buscou a calma e se dedicou a controlar a respiração, partindo do pressuposto que a hiperventilação apenas o impediria de tomar decisões lógicas. Evitar a confusão mental era necessário e vital.

“Shukaku desapareceu do meu alcance, mas uma parte dele ainda deve estar aqui, em algum lugar... caso contrário eu já estaria morto.” Pensou ele

O Uchiha se levantou e ergueu o rosto para cima, deixando a chuva cair sobre sua face.

“Me encontre, ele disse... devo então busca-lo no tal abismo que o próprio mencionou. Existe mesmo um abismo profundo dentro de cada Bijuu? Se existe, e se ele está em mim... então eu também posso alcançar este lugar ermo e traze-lo de volta comigo. Não entendo como isso seria útil para nos tornar mais fortes, mas preciso confiar no meu amigo. Desistir agora não é uma opção... muitos dependem de mim, da minha missão” Tobirama se levantou do asfalto enquanto pensava em como agir. A rua deserta se cobrir com a água da chuva e poucas luzes ainda permaneciam acesas naquele horário. Uma solidão imensa em uma vila repleta de almas... Aquele era o seu momento de introspecção, rumo ao desconhecido.



3000/30007675/767500/14

.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [Chakura Modo] Me encontre! - 25/2/2021, 18:41


O jovem Jounin de Konoha finalmente manteve a calma, pois sabia a resposta estava, literalmente, dentro dele mesmo. Controlar a ansiedade, a respiração e o pânico era fundamental para manter o autocontrole e atingir a estabilidade mental necessária para mergulhar para dentro de si. O plano era encontrar o Shukaku, não importando o quão escuro e ermo seja o seu abismo.

”Eu não vou permitir que você desapareça, meu amigo... vou a onde você estiver. Me espere!” Pensou o Uchiha enquanto fechava os olhos.

Tobirama se concentrou para entrar em uma meditação profunda, seguindo os mesmos preceitos da técnica de telepatia com a besta. Quando atingiu o estado desejado, o jovem de viu em uma sala escura, de frente com a Jaula que Shukaku costumava permanecer em repouso. Ela estava completamente vazia.

O jounin engoliu seco, criando coragem para então ultrapassar as grades.

– Nenhum sinal... – sussurou.

Tobirama sentou-se nos aposentos do Ichibi e buscou sentir a sua presença, sem sucesso. Foi então que instintivamente o rapaz passou a se lembrar de momentos que viveram juntos e toda a evolução que aquela parceira trouxe para ambos. As recordações eram tão reais que o Shukaku quase pôde ser sentido, mas ainda faltava uma conexão entre eles.

O Uchiha tocou o chão e sentiu areia, seu elemento principal e o símbolo de sua ligação com a besta.

Naquele momento Tobirama foi tocado por uma angustia profunda. O sentimento era uma mistura de medo e tristeza, além da sensação melancólica de estar completamente sozinho. O rapaz teve o discernimento de entender que aquilo não vinha do seu coração, mas sim do Ichibi. Aquela era a resposta!

“Os sentimentos do Shukaku estão de alguma forma atrelados ao meu. Então esta é a ligação máxima que ele estava se referindo... é isso! Eu preciso sentir, ser empático com a verdade do meu amigo... só assim poderei resgata-lo" pensou.

Tobirama passou a tentar perceber aqueles sentimentos de forma mais profunda, entendendo toda a dor que aquela solitária criatura enfrentou durante milênios. Era quase demais para suportar. De repente a jaula da besta formou um imenso buraco no chão, revelando o abismo no qual Shukaku se afundou. O caminho estava aberto, e Tobirama não pensou duas vezes ao mergulhar rapidamente em direção à escuridão.

A queda se prolongou por minutos, demonstrando o quão longe Shukaku estava, mas logo os olhos do demônio brilharam na escuridão, seguindo de uma enorme mão que se estendeu ao Jinchuuriki. Emocionado, Tobirama respondeu ao gesto com os olhos marejados, tocando mãos com o demônio e sendo tomado por uma luz alaranjada que iluminou aquele abismo até consumi-lo e extingui-lo em uma supernova. Um enorme clarão cegou o Uchiha e desnorteou os seus sentidos, mas logo ele sentiu a terra firme e se forçou a abrir os olhos.

Tobirama viu Shukaku na mesma jaula de antes, porém com não havia nenhuma porta, ele estava livre. Do seu modo, Shukaku sorriu, apontando em seguida para uma parede espelhada em que Tobirama poderia ver o próprio reflexo. O jovem mal se reconheceu, envolto em um manto de chakra magnífico, uma aparência que misturava a energia resplandecente que o cobria com aspecto de areia por toda sua extensão.

Aparência

– Eu sabia que você me encontraria, moleque. Este é o nosso manto de chakra, um poder que nos une não só através do chakra, mas também através de uma ligação entre nossos corações. A minha jaula se abriu definitivamente, e agora você tem permissão para utilizar este poder para os seus propósitos. Eu confio em você, Tobirama-kun. – disse a besta.

Tobirama sorriu de olhos fechados sem dizer nenhuma palavra. A ligação entre bijuu e jinchuuriki havia alcançado um nível tão tremendo que ambos sabiam muito mais do que palavras poderiam expressar.



3000/30007675/767500/14

.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Chakura Modo] Me encontre!  PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Chakura Modo] Me encontre! - 25/2/2021, 20:16

@Ok

_______________________

[Chakura Modo] Me encontre!  45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chakura Modo] Me encontre! -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.