Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Treinamentos de Atributos
N I N S H U

Após um dia de descanso de missões e treinos, "merecido", o jovem genin Isirus, desperta no dia seguinte, quinze minutos antes do seu horário habitual durante a semana, sentado sobre a cama, pega o relógio sobre o criado mudo de madeira e desativa o despertador. "Ainda não tive nenhuma resposta do gabinete do hokage, referente a minha solicitação, das missões de Rank C", pensa enquanto observa a sua frente os tetos e lajes das casas sendo cobertas pela luz amarelada do sol , que se põem.

- Deixa disso e vamos ao que interessa, já que não me querem dar missões, então vou treinar! - diz após dar um forte tapa em cada bochecha de seu rosto, com suas mãos, deixando duas marcas avermelhadas, na maça do rosto, apoia-se com as mãos sobre a beirada do acolchoado da cama, pegando um leve impulso para se por de pé, sobre o piso amadeirado.

Seguindo de um ligeiro banho e enxugando-se, rapidamente veste-se com sua camisa preta e sua bermuda bege, calça sua sandália preta, pegando sua bandana sobre a penteadeira e marrando-a enquanto, segue em direção a cozinha. Ao chegar, não nota a presença de seu irmão, mas logo se lembra que havia acordado antes do horário de costume e seu Imatsu provavelmente estaria dormindo, "todos os dias, ele quem faz o café da manhã, então irei retribuir", após ter este breve pensamento, segue em direção a geladeira. Pega alguns ovos, colocando-os sobre a pia de mármore, novamente na geladeira, pega o galão de leite e a garrafa de água gelada, colocando-as sobre o balcão central da cozinha e por último na dispensa, pega o óleo de girasol com a mão esquerda, dobrando o mesmo lado do braço para criar um suporte para colocar as laranjas, que pega com a outra mão, da fritadeira ao lado. Liberando as laranjas, em um vão entre o braço e seu peito e colocando em seguida o recipiente com o óleo sobre a pia da cozinha.

Com todos os ingredientes, que acha ser necessário, começa a fazer os ovos mexidos, em seguida espremer as laranjas, fazendo assim um suco. Quando terminar de colocar todo o preparo sobre a mesa, ao se virar, avistar seu irmão lhe observando.

- Estou vendo que alguém acordou animado! - dizia Imatsu.

- Ah sim, descasei bastante, então, meio que me recuperei. - uma leve risada. - Vamos?! - apontando para a mesa com dois pratos vazios, um ao centro com os ovos mexidos sobre, duas xicaras e a jarra de suco.

Os irmão se põem a mesa e tomam o café da manhã, ao terminar, saem de casa, caminham juntos até o trabalho de Imatsu, onde se despedem. Isirus segue em direção ao campo de treinamento. Chegando no local de costume, área aberta, envolvida por árvores e dividido por um pequeno lago.

- Como o sensei da academia dizia .. "Treine o que não sabe ou aperfeiçoe o que conhece". - estufando o peito engrossando voz, tentando imitar a voz de seu professor da academia, em seguida gargalhando, tendo um flashback. - Chega de graça, vamos ao que interessa!

O garoto respira e inspira profundamente, se posiciona a dez metros de distância do lago, faltando-lhe pouco para adentrar em meio as árvores atrás de si,  fecha os olhos e ao abrir, observa o caminho de terra coberto por grama e alguma rochas.

- Doton, Chidōkaku! - diz enquanto junta as palmas das mãos.

Cria-se um buraco retangular de aproximadamente dez metros de profundidade, por cinco metros de largura, entendendo-se até o lago, o garoto fica a um metro de distância da barranceira, a água começa adentrar a biboca. Nota-se a expressão de satisfação no rosto do jovem genin, havia conseguido o que queria, antes que a água transborda-se, realiza rapidamente alguns selos com as mãos.

- Doton, Moguragakure no Jutsu! - ajoelha-se e posiciona as palmas das mãos sobre o chão, fazendo com que a terra em volta cubra por completo o buraco, isso fazendo com que á agua dentro se ergue e espalhe-se pelo local, minutos depois restando apenas vestígios da água que retorna lentamente em direção ao lago, devido a leve inclinação do terreno e o formato retangular quase visível, do buraco que acabou de tampar.

Isirus ainda ofegante, percebe que aqueles jutsus elementais lhe consome grande quantidade de chakra e desgaste físico, apesar de estar ciente da grande concentração chakra que possui, devido a linhagem de seu clã, mesmo diante desta situação, ao se recuperar minutos depois, se posiciona diante do lago, no mesmo local anteriormente, podendo avistar abaixo a marca de sua sandália. Respira e inspirada profundamente, novamente realizando a técnica Doton: Chidōkaku, realizando outro buraco com a mesma profundidade do anterior, porém com dez metros de largura, extendendo-se até o lago, demora alguns minutos para encher a barranceira, como da outra vez, utiliza  a técnica Doton: Moguragakure no Jutsu, tampando o buraco com a terra em volta. Este último feito, fez com que se ajoelha-se com o joelho direito e outro dobrado a frente, apoando-se com a mão esquerda e a direita sobre o chão.

- Tsc! - diz ofegante. - Melhor descansar por hora, caso surja alguma eventualidade. - ao se recuperar, segue em direção ao centro da cidade.

HP: 1025/1275 | CH: 675/1275 | ST: 02/07

CONSIDERAÇÕES:

* 948 palavras.
* +2 Ninshu
* Utilizei 2x as técnias Doton: Chidōkaku e Doton: Moguragakure no Jutsu

JUTSUS UTILIZADOS:

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [06]
Shuriken [07]
4x Kibaku Fuda [01]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [02] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

♦ [07] Inicias
♦ [04] Extras
♦ [10] Adquiridos
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[TA - NINSHU] - ISIRUS SENJU 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Só 1 ponto em Ninshuu. Para ser considerado treino completo, 80% deve ser apenas treinando, no seu caso, 50% foi de conversa e café da manhã.

_______________________

Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos