:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TA - NINSHU] - ISIRUS SENJU D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[TA - NINSHU] - ISIRUS SENJU D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

[TA - NINSHU] - ISIRUS SENJU - Publicado Seg 22 Fev - 10:47


Treinamentos de Atributos
N I N S H U

Após um dia de descanso de missões e treinos, "merecido", o jovem genin Isirus, desperta no dia seguinte, quinze minutos antes do seu horário habitual durante a semana, sentado sobre a cama, pega o relógio sobre o criado mudo de madeira e desativa o despertador. "Ainda não tive nenhuma resposta do gabinete do hokage, referente a minha solicitação, das missões de Rank C", pensa enquanto observa a sua frente os tetos e lajes das casas sendo cobertas pela luz amarelada do sol , que se põem.

- Deixa disso e vamos ao que interessa, já que não me querem dar missões, então vou treinar! - diz após dar um forte tapa em cada bochecha de seu rosto, com suas mãos, deixando duas marcas avermelhadas, na maça do rosto, apoia-se com as mãos sobre a beirada do acolchoado da cama, pegando um leve impulso para se por de pé, sobre o piso amadeirado.

Seguindo de um ligeiro banho e enxugando-se, rapidamente veste-se com sua camisa preta e sua bermuda bege, calça sua sandália preta, pegando sua bandana sobre a penteadeira e marrando-a enquanto, segue em direção a cozinha. Ao chegar, não nota a presença de seu irmão, mas logo se lembra que havia acordado antes do horário de costume e seu Imatsu provavelmente estaria dormindo, "todos os dias, ele quem faz o café da manhã, então irei retribuir", após ter este breve pensamento, segue em direção a geladeira. Pega alguns ovos, colocando-os sobre a pia de mármore, novamente na geladeira, pega o galão de leite e a garrafa de água gelada, colocando-as sobre o balcão central da cozinha e por último na dispensa, pega o óleo de girasol com a mão esquerda, dobrando o mesmo lado do braço para criar um suporte para colocar as laranjas, que pega com a outra mão, da fritadeira ao lado. Liberando as laranjas, em um vão entre o braço e seu peito e colocando em seguida o recipiente com o óleo sobre a pia da cozinha.

Com todos os ingredientes, que acha ser necessário, começa a fazer os ovos mexidos, em seguida espremer as laranjas, fazendo assim um suco. Quando terminar de colocar todo o preparo sobre a mesa, ao se virar, avistar seu irmão lhe observando.

- Estou vendo que alguém acordou animado! - dizia Imatsu.

- Ah sim, descasei bastante, então, meio que me recuperei. - uma leve risada. - Vamos?! - apontando para a mesa com dois pratos vazios, um ao centro com os ovos mexidos sobre, duas xicaras e a jarra de suco.

Os irmão se põem a mesa e tomam o café da manhã, ao terminar, saem de casa, caminham juntos até o trabalho de Imatsu, onde se despedem. Isirus segue em direção ao campo de treinamento. Chegando no local de costume, área aberta, envolvida por árvores e dividido por um pequeno lago.

- Como o sensei da academia dizia .. "Treine o que não sabe ou aperfeiçoe o que conhece". - estufando o peito engrossando voz, tentando imitar a voz de seu professor da academia, em seguida gargalhando, tendo um flashback. - Chega de graça, vamos ao que interessa!

O garoto respira e inspira profundamente, se posiciona a dez metros de distância do lago, faltando-lhe pouco para adentrar em meio as árvores atrás de si,  fecha os olhos e ao abrir, observa o caminho de terra coberto por grama e alguma rochas.

- Doton, Chidōkaku! - diz enquanto junta as palmas das mãos.

Cria-se um buraco retangular de aproximadamente dez metros de profundidade, por cinco metros de largura, entendendo-se até o lago, o garoto fica a um metro de distância da barranceira, a água começa adentrar a biboca. Nota-se a expressão de satisfação no rosto do jovem genin, havia conseguido o que queria, antes que a água transborda-se, realiza rapidamente alguns selos com as mãos.

- Doton, Moguragakure no Jutsu! - ajoelha-se e posiciona as palmas das mãos sobre o chão, fazendo com que a terra em volta cubra por completo o buraco, isso fazendo com que á agua dentro se ergue e espalhe-se pelo local, minutos depois restando apenas vestígios da água que retorna lentamente em direção ao lago, devido a leve inclinação do terreno e o formato retangular quase visível, do buraco que acabou de tampar.

Isirus ainda ofegante, percebe que aqueles jutsus elementais lhe consome grande quantidade de chakra e desgaste físico, apesar de estar ciente da grande concentração chakra que possui, devido a linhagem de seu clã, mesmo diante desta situação, ao se recuperar minutos depois, se posiciona diante do lago, no mesmo local anteriormente, podendo avistar abaixo a marca de sua sandália. Respira e inspirada profundamente, novamente realizando a técnica Doton: Chidōkaku, realizando outro buraco com a mesma profundidade do anterior, porém com dez metros de largura, extendendo-se até o lago, demora alguns minutos para encher a barranceira, como da outra vez, utiliza  a técnica Doton: Moguragakure no Jutsu, tampando o buraco com a terra em volta. Este último feito, fez com que se ajoelha-se com o joelho direito e outro dobrado a frente, apoando-se com a mão esquerda e a direita sobre o chão.

- Tsc! - diz ofegante. - Melhor descansar por hora, caso surja alguma eventualidade. - ao se recuperar, segue em direção ao centro da cidade.

HP: 1025/1275 | CH: 675/1275 | ST: 02/07

CONSIDERAÇÕES:

* 948 palavras.
* +2 Ninshu
* Utilizei 2x as técnias Doton: Chidōkaku e Doton: Moguragakure no Jutsu

JUTSUS UTILIZADOS:

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [06]
Shuriken [07]
4x Kibaku Fuda [01]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [02] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

♦ [07] Inicias
♦ [04] Extras
♦ [10] Adquiridos
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [TA - NINSHU] - ISIRUS SENJU - Publicado Ter 23 Fev - 15:02

Só 1 ponto em Ninshuu. Para ser considerado treino completo, 80% deve ser apenas treinando, no seu caso, 50% foi de conversa e café da manhã.

_______________________

[TA - NINSHU] - ISIRUS SENJU 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas