>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Caminho do Interrogatório Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[Quest] O Caminho do Interrogatório - 18/2/2021, 19:38


O clone apenas seguiu as ordens que foram impostas por Senko quando deixou a vila para acompanhar os melhores genins de Uzushiogakure no exame chūnin. Enquanto o evento decorria, as investigações e interrogatórios não poderiam parar de jeito nenhum, a vila do Redemoinho estaria sempre vigilante. O desejo do Mizukage era trabalhar diretamente no Departamento de Inteligência da Vila. Queria ter olhos numa das partes mais importantes: o interrogatório dos ninjas que eram interceptados pelos guardas das vilas nos arredores do País da Água. Até pensou em trabalhar nas investigações, mas teria que deixar a vila com muita frequência. Logo, extrair informações dos ninjas presos no vilarejo era um trabalho mais apropriado; tanto para a sua posição como Mizukage, como para as habilidades que possuía em Genjutsu.

Mas, por enquanto, aquilo não poderia ser feito em sua real forma. Senko não iria simplesmente chegar no Departamento de Inteligência e impor as suas vontades aos ninjas que já trabalhavam ali há anos, não era justo. Além de não ser justo, ele não queria atrapalhar. Estar ali só por ser o Mizukage não fazia sentido, se fosse para entrar, deveria ser por mérito. Ele nunca iria prejudicar a vila.

Por isso Senko teve a seguinte ideia antes de sair da vila: mudar a aparência com o Henge no Jutsu. Algo simples, mas que podia funcionar. Felizmente, já tinha fabricado identidades falsas homologadas pelo gabinete (e assinadas pelo seu próprio punho). Fez uma dúzia de selos e adquiriu uma aparência adulta, um homem de cabelos castanhos e vestes simples, ostentando a bandana de Uzushio na testa e foi para o departamento.

Aguardou por alguns minutos na recepção. O clone examinou muito bem o local. Pessoas entravam e saíam, vestindo longos sobretudos, pareciam estar sempre ocupados e tinham a cara fechada. Depois de uma breve espera, uma das secretárias o chamou e o clone se apresentou ao balcão. — Bom dia, vim me apresentar. Meu nome é Ren Watanabe, sou o aspirante a interrogador. — Ele apresentou os documentos que comprovavam sua identidade. — Tenho uma entrevista e um teste prático marcado para hoje.

— Hm... Ren, sim, estou vendo aqui. Às 13h00, não é? Aguarde mais um pouco, o inspetor chefe logo lhe chamará.

Se aquilo desse errado, ele não tinha outra hipótese. Não podia voltar atrás, mas, sendo apenas um clone, não havia nada a perder.


Leia as considerações:

>424 palavras.
1/5.

Objetivo: Realizar a quest Caminho do Interrogatório. Estou usando uma redução.

> Por ter GRC, posso estar em dois tópicos ao mesmo tempo. O clone vem deste tópico. O contador de cansaço já está em 4 porque alguns turnos já se passaram desde que fiz o clone.

Jutsus Utilizados:

Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
KB: 2281/2281 — CN: 000/400 — ST: 04/14
-
Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Caminho do Interrogatório Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Quest] O Caminho do Interrogatório - 24/2/2021, 11:37


Mais alguns minutos de espera já foram suficientes para que o inspetor chefe chegasse. Senko conhecia-o bem, já passou incontáveis horas cuidando dos registros ninja de todos os shinobi que trabalhavam em prol da vila, conhecendo muito bem a estrutura militar da vila do Redemoinho. Contudo, uma coisa é conhecer os dados, outra coisa é conhecer pessoalmente. Apesar da altura alterada pelo jutsu de transformação, o clone de Senko poderia enxergar o inspetor chefe de longe. Yamashita Abe era um homem enorme, um armário com um semblante bem intimidador.

— Boa tarde... — ele olhava a ficha do rapaz e analisava com cuidado a aparência do clone — Sr. Watanabe. Você veio fazer o teste né? — O interrogatório já havia começado.

— Sim, senhor. Creio que tenho o que é necessário para trabalhar nesse setor da vila.

Como era óbvio, Yamashita não ia simplesmente abrir as portas do Departamento de Inteligência para qualquer um. Não antes de umas boas perguntas.

— Interessante... diga-me, Watanabe-san, o que você acha que é necessário, então? — Simplesmente falar que tinha as habilidades não significava nada, ele queria saber do que exatamente o clone falava.

O clone não sabia o que deveria responder, não esperava por uma pergunta assim, mas sim por algo mais prático. Sendo assim, jogou todas as habilidades que sabia como ninja. — Bom, senhor, eu sou um exímio usuário de genjutsu e tenho facilidade para conseguir retirar informações dum alvo com uma simples conversa.

— Sei... entendi. — Ele, ainda um pouco cético, anotava as informações num bloco de notas e prosseguia com mais perguntas. — Tem família, Watanabe-san?

— Tenho sim, uma esposa e um filho. Inclusive, creio que meu filho é amigo da sua filha, não? — O clone seguiu o perfil que o original tinha criado, mas jogou um verde para o interrogador no final.

— Filha? Desculpa, eu tenho um filh...

— Bom saber. — Sorriu sem mostrar os dentes. Conseguiu uma informação do interrogador. Yamashita entendeu o que o entrevistado tinha acabado de fazer e deu uma singela risada ao se tocar, fechando o bloco de notas.

— Ok, vamos para uma prova prática. sugeriu o inspetor.



Leia as considerações:

>370 palavras.
2/5.

Objetivo: Realizar a quest Caminho do Interrogatório. Estou usando uma redução.

> Por ter GRC, posso estar em dois tópicos ao mesmo tempo. O clone vem deste tópico. 

Jutsus Utilizados:

Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
KB: 2281/2281 — CN: 000/400 — ST: 05/14
-
Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Caminho do Interrogatório Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Quest] O Caminho do Interrogatório - 1/3/2021, 22:28


Os dois foram passando por portas e mais portas, se dirigindo a seção de interrogatórios do Departamento de Inteligência. O edifício tinha várias salas, todas com um interrogador trancado com o suspeito que receberia inúmeras perguntas a respeito do crime que havia sido cometido. O clone de Senko e Yamashita chegaram à última sala do corredor. Por fora dela, uma pequena mesa com alguns documentos. O inspetor Abe pegou a ficha do indivíduo a ser interrogado e começou a dar algumas informações. — Kendo Oul, 27 anos, morador da zona norte de Uzushiogakure. Foi pego durante um roubo a um banco local, já os seus colegas fugiram com a maior parte da grana. Tentamos de tudo, mas ele sempre se recusa a falar, inclusive ele é bem resistente à dor, então a tortura não funcionou como esperávamos. — Ele entregou a pasta com a ficha do homem ao clone.

— Então só basta fazê-lo admitir tudo e entregar os colegas? Não parece tão difícil. — respondeu.

— Não é tão fácil quanto pensa, mas claro que não é o que temos de mais difícil aqui. Caso seja aceito, espere por coisas mais complicadas. Vá, sem demora. — Yamashita ordenou que começasse o interrogatório.

O clone entrou pela porta de metal e se sentou na frente do ladrão. — Olá, sou Watanabe e quero fazer algumas perguntas. Não vou demorar. Agradeço se cooperar, ok? — o clone estava confiante.

Kendo apenas cuspiu na cara dele.


Leia as considerações:

>258 palavras.
3/5.

Objetivo: Realizar a quest Caminho do Interrogatório. Estou usando uma redução.

> Por ter GRC, posso estar em dois tópicos ao mesmo tempo. O clone vem deste tópico. 

Jutsus Utilizados:

Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
KB: 2281/2281 — CN: 000/400 — ST: 06/14
-
Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Caminho do Interrogatório Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Quest] O Caminho do Interrogatório - 3/3/2021, 00:47


O clone limpou o cuspe da cara e deu um sorriso cínico. — Você é o sr. Oul, não é? Kendo Oul. Muito bem... — o clone ia lendo as informações do caso. — Aqui diz que foi um assalto ao banco da área norte de Uzushiogakure, às cinco da tarde, quatro assaltantes encapuzados saindo com diversos sacos recheados de ryous... Um deles era você, Kendo.

— Claro que era eu, quem mais seria? Se eu estou aqui contigo é porque fui pego, era um dos ladrões. Você é o Mr.Óbvio? — satirizou, sorrindo.

O clone sorriu de volta. — Devo ser, sim... vem cá, por que os outros deixaram você para trás? Pensava que eram parceiros...

— Não importa, não te interessa.

— Ah, não? Verdade... para eles também não parece importar.

— Olha, se você pretende me colocar contra eles, instigar algum sentimento de rivalidade, vai sonhando... não é assim que funciona. Eu tô nessa vida do crime há muito tempo, não resolvi assaltar um banco da noite pro dia. A vida é assim: uns são pegos e outros não. Foi azar meu e nada mais. — Ele se inclinou para ficar mais perto do clone. — Quer me dar licença agora? Não abro a boca pra você nem fodendo, seu merda. Me prenda logo e poupe meu tempo. — Kendo fitou os olhos de Watanabe.

O clone ficou em silêncio por um segundo, fechou os olhos e decidiu o que ia fazer. Se ele não ia entrar por querer, seria pela força. Abriu os olhos e exibiu o par carmesim com três tomoes.

— Você vai abrir o bico.


Leia as considerações:

>274 palavras.
4/5.

Objetivo: Realizar a quest Caminho do Interrogatório. Estou usando uma redução.

> Por ter GRC, posso estar em dois tópicos ao mesmo tempo. O clone vem deste tópico. 
> O genjutsu ainda não foi usado, será usado no próximo post. Sharingan ativado.

Jutsus Utilizados:

Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
KB: 2281/2281 — CN: 000/400 — ST: 07/14
-
Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] O Caminho do Interrogatório Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Quest] O Caminho do Interrogatório - 4/3/2021, 17:09


Genjutsu: Sharingan. Os olhos carmesins do clone do Mizukage brilharam e Kendo arregalou os olhos num susto, mas já não podia fazer mais nada, ele já estava sob a ilusão de um dos maiores especialistas de Uzushiogakure no assunto. Claro, o clone estava sob um disfarce, mas ainda mantinha as qualidades do seu eu original. Em completo frenesi, o ladrão de bancos começaria a dar as informações que o interrogador desejava.

— Muito bem, senhor Oul, vamos tentar de novo? Diga-me quem são os teus amigos, o que eles fazem e como se parecem? Pra onde eles foram? Vocês planejaram a fuga de alguém que viesse a ser preso?

Kendo não saberia explicar, mas mesmo lutando contra si mesmo, ele começava a dar as informações contra a sua vontade. Esse era o poder do Genjutsu do Sharingan, o suprassumo das ilusões.

— Akihiro Wen, 25 anos, especialista em química, trabalhou com os explosivos que estouraram o cofre. Alto, cabelos castanhos e longos. Cicatriz na mão esquerda. — O primeiro já foi entregue. O clone ia anotando tudo.

— Masashi Yamoto, 22 anos, ele cuida das armas do grupo. Baixo, careca, e anda sempre mal humorado. — Continuou lutando, mas não tinha forças para resistir.

— Hideo Fukushima, 32 anos. Ele é o líder, pegou as informações do banco subordinando um dos funcionários. Anda sempre de terno e com cabelo arrumado. — Entregou a peça-chave.

— Agora, continue. Para onde eles foram. Eles querem te resgatar?

— Beco da direita da rua 15, parte oeste de Uzushio. — disse, sucintamente. — No fim do mês, querem me pegar no transporte para a cadeia.

O clone sorriu, fechou a pasta com as anotações e se levantou. — Obrigado. — Kendo caiu com a cara na mesa, chorando. Felizmente, o ângulo das câmeras não permitiu que os outros vissem os olhos do clone, já que focavam a atenção na cara do investigado. Quando saiu, o clone entregou o relatório.

— Consegui os nomes que queria. Estou dentro?

Yamashita franziu a testa, confuso. Foi tudo tão rápido, ainda mais contra um acusado que se negava a entregar os comparsas. Ele leu as informações e ficou impressionado. — Bom... você começa na segunda.


Leia as considerações:

>353 palavras.
5/5.

Objetivo: Realizar a quest Caminho do Interrogatório. Estou usando uma redução.

> Por ter GRC, posso estar em dois tópicos ao mesmo tempo. O clone vem deste tópico. 
> O Genjutsu foi um genjutsu de rank A. De acordo com o Genjutsu do Sharingan, é possível extrair informações como essa.

Mudanças de Status:
2281 - 75 (100 - 25%) = 2206CH

Jutsus Utilizados:

Ofensivos:

Genjutsu: Sharingan
Rank:
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
KB: 2206/2281 — CN: 000/400 — ST: 08/14
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Quest] O Caminho do Interrogatório - 4/3/2021, 19:04

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] O Caminho do Interrogatório -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.