Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HYUUGA TOJU

@Ezeek

Era no meio da madrugada, quando Toju foi chamado através de um pergaminho para o campo de treinamento. Para chegar lá, ele teria que seguir a Oeste da vila, passar por uma pequena estrada que tinha na floresta que o levaria até o campo de treinamento, onde um Chuunin de 1,80m, cabelo curto e escuro e a barba feita o esperava com os braços cruzados. Assim que chegasse no local, veria que o homem não estava de bom humor. - Mais um ninja com intenção de se tornar Gennin de Konoha. Espero que esteja preparado para o que está por vir. Aliás, mesmo estando tarde, você já está atrasado. – reclamou o homem, não querendo saber de ser contestado. - Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Toju tivesse entendido o recado. - Vamos lá, Hyuga Toju. Me mostre o seu melhor. – chamou-o para a briga.

Spoiler:
- Esse teste de iniciante será para testar se você está a par das regras do jogo, sobre como funciona o uso de Databook, Status, natureza de chakra, etc, e como está o seu nível de narração. Não haverá um limite de rounds, mas não pretendo alongar muito. Quando eu ver que está apto, eu encerro.
- Não pense em armadilhas muito óbvias, e procure ler os outros testes de iniciantes para ver onde os outros erraram.
- Não pegue o HTML dos narradores, pois ela é exclusiva... Dos narradores.
- Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida, pode vir no PV.
Post O1/OO

|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ezeek
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju
Toju se encontrava em casa e confuso, tinha acabado de encontrar um pergaminho, onde no próprio havia uma mensagem, que pelo conteúdo que continha neste pergaminho está mais parecido com uma convocação da sua presença de Toju no campo de treinamento.

“Ora que estranho isso. Agora no meio da madrugada, alguém me quer no campo de treinamento. Será que seria algo da academia ninja? Talvez não. Muito estranho. ” – Confuso, Toju entendia o que continha no pergaminho, mas achava sim, estranho o mesmo requerer a sua presença no meio da madrugada, porem lembra que nunca havia passado em algum teste da academia para se formar como Genin, apenas havia se graduado como se houve-se feito algum curso qualquer sem prova final. e no fundo dos seus pensamentos começa a desconfiar que pode ter algo relacionado a isso.

Então partia em direção ao campo de treinamento, não deveria ser algo difícil, já que Toju havia crescido em konoha, e tinha um senso de direção muito bom, então conhecia Konoha e suas localidade como a palma de sua mão.

Para chegar no destino final, se dirigia a Oeste da Vila, passando por uma pequena estrada na floresta que dava acesso ao Campo de Treinamento.
Chegando ao então Campo de Treinamento, já conseguia avistar um homem, fechava o olho para poder enxergar melhor, e ter certeza do que eu estava vendo era alguém, ou algo que me lembrava um semblante humanoide.

- Mais um ninja com intenção de se tornar Gennin de Konoha. Espero que esteja preparado para o que está por vir. Aliás, mesmo estando tarde, você já está atrasado. – reclamou o homem, não querendo saber de ser contestado.

“Estou atrasado? No pergaminho nem havia horário, ai que saco, que imagem eu estou passando, mal formado e já estou errando.” – Pensava Toju

- Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Toju tivesse entendido o recado.

- Vamos lá, Hyuga Toju. Me mostre o seu melhor. – chamou-o para a briga.

“Aaa, então eu estava certo, é algo relacionado com uma prova da academia. Então vamos lá, tenho que passar nisto, afinal isso será o começo da minha futura vida!."

-Então se prepara emburradinho que la vou eu! – Toju dizia isto nada confiante, afinal estaria nervoso e um pouco desconfortável com a situação, afinal irei enfrentar um oponente que é muito mais forte que eu, um Chuunin, visível o rank do homem afinal, estava com vestimentas de cargo mais alto.

Então assim que Toju, terminasse de dizer a sua provocação ao Chuunin, ficaria em posição de combate, em especifico a pose do estilo de luta Juken, do seu clan Hyuga, e partiria em direção ao chunin para tentar golpeá-lo em seu peito.

HP: 225/225  CH: 225/225  ST: 00/03 FICHA

JUTSUS:
Jūken
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Ezeek
Ezeek
Genin
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju 100x100

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HYUUGA TOJU

@Ezeek

Toju parecia disposto a lutar contra um ninja que tinha o rank superior ao dele, o que de certa forma demonstrava que ele não era o tipo de garoto que arregava. Isso por si só já convenceu o Chuunin a continuar naquela luta, mas quando o mesmo tentou golpeá-lo no peito, o Chuunin apenas usou a sua velocidade para dar um salto para trás, desaparecendo com um Shunshin e aparecendo atrás de Toju, dando um chute na sua costela direita. O golpe não era muito forte, mas o suficiente para jogá-lo para o lado, o fazendo rolar no chão e dando um sorriso macabro. - Gostei da atitude, moleque. Bem melhor do que alguns fracassados que já avaliei que vem com armadilhas óbvias e tudo mais. Mas venha, me mostre qual é a sua verdadeira vontade. Acha que pode fazer isso por mim, pequeno Toju? - pediu, colocando-se em posição de combate, fechando os punhos e esperando para ver o que o seu oponente faria. Desistir era uma opção que traria consequências não muito boas para aquele mancebo, então a decisão estava nas suas mãos.

Spoiler:
- Até agora você não teve nenhum erro, mas tem certas coisas que ainda faltam ser avaliadas, para ver se você sabe legal das regras.
- Desconte 20 pontos de HP, e se houver qualquer técnica que tenha de Rank B para cima, use-a. Ou então use toda a sua força ou velocidade no próximo post, atentando-se as regras de stamina.
- Mínimo 200 palavras.
Post O2/OO

Indra
Indra
Vilarejo Atual

Ícone
Ezeek
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74621-ficha-ezeek-hyuga-toju
Estava disposto a ter um combate de frente contra o chunin. Quando partia em sua direção para disferir um golpe em seu peito, quando eu percebia, o homem misterioso apenas saltaria para trás desviando do meu golpe.

“Ai não...” – Toju pensava, enquanto via seu golpe acertar o vento. Nisto já sabia que o pior poderia vir, já se preparava para receber um contragolpe ou algo do tipo. Sem ter certeza, mas o oponente desapareceria com algo que poderia ser um Shunshin, e quando percebo, sinto algo doloroso em meu lado direito, em minha costela mais especificamente.

Golpe este, que não foi muito forte, porém, o suficiente para me empurrar, a força do golpe foi o suficiente para me fazer rolar no chão.

- Gostei da atitude, moleque. Bem melhor do que alguns fracassados que já avaliei que vem com armadilhas óbvias e tudo mais. Mas venha, me mostre qual é a sua verdadeira vontade. Acha que pode fazer isso por mim, pequeno Toju? - O oponente falava essas palavras, porem, nao conseguia destinguir direito nem ao menos prestar atenção no que era, ja que estava mais focado em perceber o que havia acontecido apos receber o golpe, e pensar o que faria em seguida.

Me levantava, e olhava para o chunin, que estava com um sorriso macabro em seu rosto.

-Ai ai... você é bom mesmo, o que eu esperava de um chunin não é mesmo? – Dizia enquanto pensava, em alguma estratégia, para poder acertar um golpe pelo menos nesse ninja.

“Vou ter que chegar ao máximo da minha velocidade e força, para tentar acertar um golpe neste homem, mas esse golpe vai ter que ser forte o suficiente para convence-lo que estou apto, ou até derrubar ele. Já sei, vou tentar algo estupido”

Me levantava, analisava o chunin, e focava minha energia em minhas pernas pois tentaria atingir ao maximo de esforço delas, realizava alguns selos, estes que era apenas enganar, para colocar em dúvida se estava com algum jutsu preparado, então partia para cima do superior. Tentaria atingir a minha velocidade máxima em direção ao chunin, quando tivesse chegando perto, usaria o Shunshin para atingir a velocidade extrema para dar o efeito de desaparecimento da frente dele, e aparecer ao lado esquerdo e imediatamente desferir um golpe com a palma da mão em sua costela, de baixo pra cima, caso o golpe conectasse, tentaria continuar com outro golpe no peito dele, já que estaria perto ainda.
HP: 205/225  CH: 220/225  ST: 01/03

Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Ezeek
Ezeek
Genin
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hyuga Toju 100x100

Ícone
Indra
@Ezeek, faltou alguns detalhes que devem ser colocados, como por exemplo, a sua bolsa de armas e alguns outros detalhes que podem vir a ser colocados dentro das Considerações, mas acredito que você vai aprender isso com o tempo. Até, se quiser, pode conseguir um template para usar (não é requisito, mas tem quem goste). Considere-se aprovado. Bem-vindo a Konoha. Leia as regras atentamente e bons jogos.

Indra
Indra
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo