— Não se preocupe, não precisa se desculpar, eu me entendo com Akira depois. — respondeu a Hayato que estava claramente incomodado com a ausência do Raikage. Mas não havia nenhum problema, Senko esperaria o quanto fosse necessário, só ficava com pena de Akira por perder os combates.
— Com certeza teremos um ótimo futuro juntos, as vilas só terão benefícios com uma possível... aliança, não é? — Senko tinha objetivos claros. Restava saber, por melhor que Akira e o Uchiha pudessem se dar, se o Raikage tinha a mesma intenção.
As lutas começavam. Senko estava ansioso para avaliar de perto o desempenho dos seus ninjas. O campo estava dividido em dois. As pessoas faziam suas apostas e comiam pipoca para acompanhar os ninjas que se digladiavam. Do lado esquerdo do campo, Akachi e Zoro. Dois espadachins. Do outro, Uzumaki Baldur e... Uchiha Obanai. Senko queria conhecer aquele garoto que tinha o mesmo sobrenome que o seu.
Quando olhou para o lado direito pra acompanhar o início daquela luta, do lado esquerdo já tinha terminado. Akachi era formidável, mas seu temperamento era questionável. De lá, gritou para o Mizukage, pedindo permissão para matar seu oponente. Senko abanou a cabeça em negação e fez um sinal de calma com as mãos.
— Calma, Akachi, calma... — sorriu meio sem jeito, olhando com o canto dos olhos para Hayato. Ele era meio explosivo, tinha que consertar isso, mas Senko estava muito orgulhoso pelo resultado.
Depois daquilo, algo inusitado pegou Senko de surpresa.
— Hm... como assim? — disse, quando viu ainda da arquibancada Taichi acenando para ele e tentando deixar o coliseu. Felizmente, a Hozuki o parou e encaminhou o ninja para o camarote.
Quando Taichi chegou, já começou a se explicar. Senko franziu a testa, ainda muito confuso com aquela situação. Taichi tinha feito a melhor prova teórica do exame, era um ninja ainda bem pequeno, mas muito promissor. Senko estava tão orgulhoso dele, mas... ele queria desistir.
— Hm... um homem? — Ele compreendeu o motivo do rapaz, mas tinha muita coisa em jogo. Pensou em tudo: a rejeição do público, a percepção degradada que Kumo e outras vilas teriam do poder militar de Uzushiogakure, o descontentamento dos outros participantes que esperavam um oponente para as fases de combate. Tudo. Pôs as mãos na cabeça e pensou por um instante, tentando digerir aquela informação.
Caminhou até o rapaz. O Uchiha era ligeiramente maior que o seu ninja e apenas um ano mais velho. Mesmo assim, agiu com empatia e a proteção que Senko sempre quis receber do falecido pai que nunca chegou a conhecer. O Mizukage abraçou Taichi. Depois de uns breves segundos, pegou em seus ombros e continuou a falar.
— Pode ir. Consegue chegar até o fim do dia? Se não, vejo com o próprio Raikage essa situação. — O bem estar de Taichi era mais importante do que qualquer impressão negativa dos outros.
— Não se perca. — Liberou o ninja.
Depois que ele saísse. Voltaria a comer.
— Bom... vamos continuar? Obanai parece forte, mas o meu Baldur é resistente, viu?
- Leia as considerações:
>536 palavras.
> RP. Senko liberou o ninja do evento e Taichi foi desclassificado. Fará seu RP individual e deverá voltar para Uzu.
Mudanças de Status4346CH + 460CH de Recuperação = 4600
Status do KB ficou ali pq não tem espaço. q
+1 de Cansaço
- Jutsus Utilizados:
- Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Databook:
• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 - Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2
Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
- Qualidades e Defeitos:
Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia
- Bolsas de Armas :
1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]
2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite
Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
- Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
- Chakras Especiais:
KB: 2281/2281