:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINAMENTO GEN] - SENJU ISIRUS D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO GEN] - SENJU ISIRUS D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

[TREINAMENTO GEN] - SENJU ISIRUS - Publicado Qua 17 Fev 2021 - 14:44


Genjutsu
T R E I N A M E N T O

Conseguindo chegar em sua residência, antes de seu irmão mais velho, vai direto para a cozinha, lavando a louça, varrendo e passando um pano molhado superficial nos pisos da parte terra da casa, em seguida apreciando a limpeza realizada com esmero, guardando o "kit faxina", sobe a escada, seguindo em direção ao banheiro, toma uma ducha quente, para conseguir retirar as manchas de tintas de seu corpo e suas roupas sujas, coloca-as dentro do cesto de palha que fica ao lado da pia. Limpo e com roupa trocada, retorna a cozinha e encontra seu irmão, com algumas sacolas medianas de papel de cor marrom.

- Esse é o nosso jantar?

- Sim, decidi pegar um frango assado na tia Jüi, estou com muita vontade.

- Faz tempo que você não compra, desde daquele dia do escândalo que fez, com o frango estragado, foi legal, tu ficou com uma caganeira surreal, parecia que suas tripas estavam saindo. - gargalhava lembrando do vexame que seu irmão passou anos atrás.

- Águas passadas, enfim vamos comer? - dito estas palavras, o rapaz fica com confuso, pois seu irmão não se encontra em sua frente, quando percebe o jovem sentado na mesa, olhando-o enquanto ria.

Os garotos jantaram, despediram-se, indo cada um para seu respectivo quarto, assim terminaria a noite, porém Isirus não conseguia, algo perturbava sua mente, foi quando lembrou do sermão de seu sensei na academia ninja "Você precisa treinar este seu genjutsu, sei que não gosta deste tipo de habilidade, mas ao menos ter a capacidade de utilizar algumas técnicas poder salvar seu pescoço!", e ali permanece com a cabeça sobre sobre os braços cruzados na base da janela, observando o céu estrelado.

- Já sei o que fazer. - salta pela janela, saindo rapidamente da posição em que estava e segue em direção ao campo de treinamento, pensou "estas horas não tem ninguém por lá e mesmo se tiver, há outros locais isolados", enquanto corria.

Chegado em um local afastado das casas da vila, com um gramado que parecia um tapete, em volta de árvores e um pequeno lago, ambiente florestal, ao som de grilos e corujas que cantarolam com a imensa lua estampada na escuridão azul do céu.

- Como no treinamento, preciso encontrar um sapo ou um esquilo, assim como sensei havia feito na aula. - após alguns minutos encontra um sapo próximo ao riacho, antes de se aproximar, para não afastar a criatura, respira profundamente, posiciona a mão a frente de seu rosto, próximo ao nariz, com os dedos indicador e médio juntos enquanto os demais permanecem dobrados, olhando fixamente para o anfíbio, dizendo. - Kai! - neste momento pensou "vire para a esquerda", mas nada ocorre, concentra seu chackra e novamente pensa "vira para a esquerda", a criaturinha começa a se mover lentamente a se virar em direção ao garoto, "agora salte em minha direção", o sapo parecia resistir ao controle mental, mas logo saltava em direção ao garoto, queria comemorar, mas manteve a concentração, "pare!", o sapo para a 2cm do rapaz, a criatura parece resistir, mexendo as pernas traseiras, percebendo esta resistência por parte de seu pequeno adversário, o garoto concentra seu chakra novamente e pensa "agora vire-se em direção ao lago e salte rapidamente para dentro dele", segundos depois podia se notar o sapo sendo arrastado pela correnteza abaixo.

Contente e alegre, sentia-se também exausto, não só pelo fato de ter concentrado seu chakra em um fluxo diferente do habitual, mas pelos trabalhos realizados pelas missões do dia. Não sentia sono, então preferiu encontrar uma criatura maior, quando lembra de seu sensei dizendo "podemos tentar em animais mamíferos, como cães e gatos, estes são excelentes cobaias, para se aproximar ao controle mental humano", então começou a busca. Minutos caminhando, sem perceber chega nas proximidades das casas da vila, dando de encontro com uma matilha da cães, estes que vasculham algumas latas de lixos, no total de 4 cachorros, três de porte médio e um grande que fica de costas para os demais, como se fosse o vigia, de início não notam a presença do rapaz, que movimenta-se delicadamente com as pontas dos pés, em retorno para o lago, tentado se evitar uma possível confusão, quando acidentalmente pisa em um pequeno galho, que realiza um tremendo de um barulho, "como pode uma porcaria tão pequena, ser tão escandalosa!?", enquanto pensava os cães são só escutam como avistam o garoto de costas, com uma perna levantada e outra sobre o galho.

- Oi! - dizia ao se virar com um sorriso forçado em seu rosto e acenando para os cães

Eles olham para o menino franzino, em seguida o de grande porte late e os demais parte em direção ao jovem genin. Isirus correndo do grupo de caninos, utiliza técnica Shunshin no Jutsu, ganhando velocidade, mas parece que mesmo assim eles se aproximavam de si, tendo um insight sobre seu sensei explicando sobre a técnica Kakuremino no Jutsu, mas logo percebe que não possui nenhum pedaço de pano o suficiente para esconde-lo, de repente para e se vira em direção aos cachorros, estes que continuam correndo, estando a 6 metros de distância.

- Preciso tentar, não, preciso conseguir! - respira profundamente, novamente apontar para cima as pontas dos dedos indicados e médio, enquanto os demais estão dobrados,  a frente do rosto próximo ao nariz- Kai! - em seguida pensa "parem!!!", os cachorros param a exatamente 1 metro de si, alguns tentam até consegue se movimentar, enquanto outros começam a realizar aquele som de choro, "virem-se e corram rapidamente em direção contrária a minha", os cachorros se viram como robozinhos e disparam em direção as latas de lixo, aproveitando a deixa e correndo em direção contrária, seguindo para sua casa, ofegante.

HP: 430/475 | CH: 355/475 | ST: 02/03

CONSIDERAÇÕES:

* Obteve 2 pontos em Genjutsu.
* 1029 palavras.

JUTSUS UTILIZADOS:

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [06]
Shuriken [07]
4x Kibaku Fuda [01]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:

♦ [03] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade (+1 Shunshin no Jutsu)
♦ [01] Stamina
♦ [01] Selos
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [TREINAMENTO GEN] - SENJU ISIRUS - Publicado Qui 18 Fev 2021 - 9:21

Ok

_______________________

[TREINAMENTO GEN] - SENJU ISIRUS 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58

Resposta Rápida

Área para respostas curtas