>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Evento Off] — Creeping Death Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

[Evento Off] — Creeping Death - 16/2/2021, 19:18

Creeping Death
| Uchiha Obanai |


Me perguntava sobre o que havia levado os céus a se eclipsarem de uma maneira tão enigmática. Apesar de já ter presenciado este fenômeno por algumas vezes ao decorrer dos anos, este era deveras intrigante. Ao invés de permanecer por poucos minutos, manteve-se aos céus, emitindo uma luz tão avermelhando quanto o sangue e obscurecendo tudo ao seu redor. Como uma visão do próprio inferno, a população parecia ficar cada vez mais preocupada com o passar do tempo. Alguns brincavam sobre o eclipse, alegando que aquilo não passava de algo passageiro e que os medrosos eram apenas conspiracionistas que acreditavam em qualquer coisa que viam. Por algum tempo, também acreditei nesta hipótese. Suspirando e com Sheol ao redor de meu pescoço, os olhos avermelhados da serpente albina por quase todo o tempo ficaram mirados a lua de sangue que se fazia sobre os céus de nossa vila. Quanto mais tempo se passava, mais eu me perguntava se o que estava acontecendo era real. Uma, duas...Não: Três horas desde o início disso, e tudo parecia ter parado no tempo. As ruas cada vez mais tornavam-se vazias e os ventos antes aconchegantes e característicos pela friagem agora tornaram-se quentes. Aqueles que ainda tinham coragem de aventurar-se do lado de fora tentavam ao máximo possível se manter nas sombras, fora do alcance dos raios avermelhados, como se fosse algum tipo de maldição ou pandemônio. Comecei a também ficar um pouco apreensivo quanto o que estava acontecendo, constantemente olhando para os lados. Eu não tinha ninguém para ficar, então teria que me virar para conseguir descobrir por mim mesmo o que diabos aquilo significava. O avermelho era tão profundo quanto o dos meus olhos carmesim, quase como se a lua estivesse nos observando. Calafrios percorreram todo o meu corpo, e quando me dei conta, estava solitário em uma cidade fantasma.

— "Que merda é essa? Sheol, o que tá acontecendo?" — Indaguei-a, com um pouco de suor escorrendo de meu rosto.

— "E-eu...Eu não sei. Isso...Isso não deveria acontecer..." — Ela dizia, apreensiva.

Sheol então colocaria sua cabeça por baixo de meus cabelos, fechando os olhos. De fato, aquilo não deveria existir. Um eclipse que perdura por horas era totalmente contra as leis da natureza, talvez o universo tivesse se estagnado, no fim das contas. Mesmo assim, arriscava minha própria existência em prol de obter fúteis informações sobre o mínimo do que poderia ser o eclipse bizarro que se fazia aos céus. Já não sabia mais distinguir a noite do dia ou as horas, tudo parecia igual, como se o tempo tivesse parado.  Um mar de sangue sobre a terra se fazia, e cada vez mais estranhas as coisas ficavam. O primeiro dia passou-se e eu já não mais conseguia acreditar no que estava acontecendo. Algumas pessoas abriam suas janelas e outras andavam pelas ruas de maneira bastante estranha, como se estivessem desorientadas. Algumas choravam, outras imploravam por ajuda. Aquilo não era um eclipse, era o fim dos tempos. As pessoas sucumbiam a loucura, outros tinham tanto medo que se trancafiaram em casa de tal maneira que todas as possíveis entradas de luz em suas casas foram seladas por meio de técnicas e outros materiais. Neste tempo, também quase enlouqueci. No final, eu não passava de uma criança. Com medo, me escondia em qualquer lugar que me concederia o mínimo de contato possível com a lua sangrenta. Era como uma espécie de ascensão do próprio inferno, demônios haviam sido libertos, maldições conjuradas...Todo ser vivo sofreria enquanto isto estivesse sobre nós. Sheol já não mais queria tirar sua cabeça ou ter contato com a luz, e eu colocava constantemente as mãos na cabeça, enquanto desesperadamente tentava me livrar daquilo. O primeiro dia do eclipse havia sido infernal, mas tudo estava prestes a piorar. Algumas casas agora encontravam-se vazias, outras completamente seladas. Algumas pessoas enlouquecidas rolavam ao chão, outras ajoelhavam-se nas ruas e se curvavam diante da lua, como se fosse uma espécie de Deus ou manifestação divina. Já outras criavam confusões por nada, depredavam propriedades sem qualquer motivo ou vagavam sem rumo e objetivos. Apenas existiam...Uma ilusão chamada de vida.

— "Merda...Por que isso tá acontecendo? Eu tô no inferno? Eu morri? Mas que merda! Merda! Merda!" — Dizia, enquanto tapeava meu próprio rosto.

Estava tentando despertar daquele pesadelo, mas para minha infelicidade, era real. Então, o segundo dia veio, a luz sangrenta parecia estar no seu ponto mais forte. Alguns loucos que antes apenas vagavam agora carregavam kunais e outras armas em mãos, e se puseram a correr na direção dos portões da vila. Sem hesitar, os segui por um local seguro, e mesmo exposto ao eclipse, eu precisava descobrir o que era aquilo. Pulava entre os telhados sombrios, as telhas já não mais poderiam ser vistas...Tudo parecia estar cada vez mais escuro, com apenas alguns pontos do cenário decrépito consumido pelo sangue lunar. Porém, ao me aproximar dos portões, presenciei uma cena digna do próprio submundo. Sorrindo e aparentemente eufóricos, aqueles vários homens e mulheres cortavam suas próprias as gargantas e pintavam símbolos com o sangue que jorrava de suas artérias rompidas. Alguns pintavam pentagramas, outros pintavam coisas sem sentido...Mas a grande maioria pintava o símbolo da vila de Uzushiogakure. Ao presenciar tal cena, paralisei. Aquilo era definitivamente o próprio inferno, eu não estava sob uma ilusão, nem no mundo superior. Minha alma, agora estava consumida e presa no abismo da existência. Enquanto cortavam suas gargantas, eles gargalhavam. Seus corpos pálidos e sem vidas caíam ao chão cobertos no próprio sangue, mas eles não se arrependiam. Os olhos jaziam abertos e a expressão de loucura era visível. Levei as mãos ao rosto e imediatamente pulei para trás, completamente sem reação. Meus olhos estavam arregalados, em nada pensei, apenas fugi. Corri pelas ruas sem vida, onde mais homens armados andavam lentamente rumo a sua própria morte. Apesar disso, percebi que uma casa em específico estava com sua janela aberta. Sem pensar duas vezes, pulei pela janela e a fechei no processo, caindo ao chão ofegante e completamente paralisado. Não havia ninguém naquela casa, talvez fosse o antigo lar de algum dos suicidas. Mesmo assim, eu estava seguro deste maldito eclipse...Ao menos, por enquanto. Andejei com dificuldade até a sala e joguei-me ao sofá, ainda processando o que havia acontecido. Tirando as faixas de meu rosto e revelando a boca rasgada de orelha a orelha enquanto Sheol desenrolava-se de meu corpo e ficava por debaixo de uma das almofadas, eu levava a mão ao alto, observando os dedos trêmulos.

— "Entendi...Eu tô no inferno." —

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

RP simples, de acordo com o Evento Off.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 1114

_______________________

[Evento Off] — Creeping Death ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.