>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Evento Off] A Grande Lua de Sangue! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

[Evento Off] A Grande Lua de Sangue! - 16/2/2021, 17:07

HP: 1125/1125 | CH: 925/925 | STA: 00/05

~ Então hoje é dia de eclipse? Ou seria lua sangrenta? Estranho, costumo receber notícias da chegada deste tipo de evento. Enfim... ~ Era início de tarde quando pensei aquilo, já próximo de chegar em casa, quando vi o céu em outro tom de cor, tal como a lua que se avermelhava. De fato achei estranho, mas não dei tanta importância assim, imaginei ser somente mais um evento astronômico, o que me fascinava muitas vezes, mas naquela vez em específico eu tinha outras coisa em mente, como meus treinamentos.

A chegada em casa foi apenas para me alimentar, pois estava com intenções de treinar no campo de Kumogakure, como costume de todas as noites. Ao sair de casa, percebi que a noite estava ainda mais avermelhada do que a tarde. Suspeito? Talvez, mas todos na rua estavam vivendo suas vidas normalmente, aparentemente. Não seria eu quem iria procurar caso com isso, então segui até o campo de treinamento. A noite seguiu em sua rotina normal, treinei como de costume e pus-me a caminho de volta pra casa.

A noite continuava vermelha.

Acordei no dia seguinte cedo, iniciando minha rotina para a ida à mais uma missão diária. Ao sair de casa, surpreendi-me com a vermelhidão dos céus que aparentemente não se foram com a noite. ~ Mas... que diabos está acontecendo? ~ Penso antes de ser surpreendido por minha mãe, que viria a falar comigo ao me ver saindo de casa.

- Filho, não saia. Algo de estranho está acontecendo, não há ninguém nas ruas... Voce sabe o que está havendo?
- Não faço ideia, mãe...
- É melhor ficarmos em casa até sabermos que é seguro sair.

Olhei para fora, não vi ninguém. De fato seria melhor retornar e aguardar notícias. Após algumas horas, decidi que deveria buscar por informações, não iria ficar ali parado sem saber o que estava acontecendo. Antes que minha mãe visse, coloquei-me a caminho da rua, caminhando em direção à sala do kage para procurar por informações. Estava tudo deserto, não havia um pé de gente nas ruas. Era horário de almoço quando, de repente, vejo uma pessoa ali. Somente uma, no canto de uma praça, com uma cara estática, sem expressão. Me aproximo dela lentamente, tentando coletar informações. Talvez aquela pessoa soubesse de algo.

- Hey! Até que enfim uma pessoa por aqui. O que está havendo? Alguém já deu notícias?

Antes que pudesse me aproximar o suficiente, sou surpreendido pela ação seguinte da pessoa, que num movimento rápido acabou por cortar sua própria garganta. Naquele momento, era possível observar apenas uma expressão de choque extremo em meu rosto. ~ O... O quê...  ~ Eu não conseguia nem pensar direito, fiquei sem reação por alguns segundos antes de conseguir observar que, ao cair no chão, o suicida havia direcionado o sangue que espirrava de seu pescoço à parece ao lado. O sangue acabou formando um símbolo.

- Uzushiogakure? Isso tem a ver com a vila de Uzushio?

Era impossível assimilar as coisas naquele momento. Decidi então voltar para casa, aquele eclipse era pior do que eu imaginava. Seria melhor me manter em casa até ficar ciente de tudo, era melhor cuidar da minha mãe para que nada acontecesse com ela.

- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: X

Bonificações passivas:

6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +04%/turno
Combate: +80 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.