Últimos assuntos
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:04
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
- [ FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS
2 participantes
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
![[ FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS 10587259](https://www.1999.co.jp/itbig58/10587259.jpg)
![[ FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS 10587259](https://www.1999.co.jp/itbig58/10587259.jpg)
ISIRUS
DADOS BÁSICOS
Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 8 anos
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo.
Arquétipo: Tolo
Clã: Senju
Kekkei Genkai: Nenhum
Vilarejo: Konohagakure
Bijuu: Não possui
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos:
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1,30 cm
Peso: 32kg
Cabelos: Preto
Olhos: Verdes claro
Braço dominante: Direito
Outros: Pequena mancha circular de nascença, aproximadamente com 3cm de largura e 2cm de tamanho, do lado esquerdo da barriga, próximo ao umbigo
Descrição Geral: Cabelo liso e rebelde, precisa de algum produto cosmético para mantê-lo para o lado, caso contrário, ficará para o lado porém com ondulações e algumas pontas caindo para frente de sua testa. Possui grossas sobrancelhas, nariz redondo do tamanho padrão para o tamanho de seu rosto, este redondo e com grande bochechas, perfeitas para uma "tia" querer apertar. Seus olhos verdes claro podem ser notados de longe, devido a sua expressão de surpreso (sendo algo narutal). Sua boca é pequena, mas o suficiente para deixar uma grande mordida em um lanche com três hamburguês, queijo e alface. Possui uma larga estrutura física na parte superior do corpo, devido ao seus longos ossos da região do ombro e caixa torax, de resto possui um físico comum para crianças de suas idade.
Personagem Base: Bolin
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Companhia de seu irmão mais velho. Andar sozinho em um local com pouca movimentação de pessoas, em um inicio da manhã ou fim de tarde, pensando sobre qualquer assunto de sua vida, seja passado, presente ou futuro. Gosta de comer frutos do mar e bolo sem recheio.
Coisas que não gosta: Baratas, tem pavor destes insetos e não suporta a sua presença.
Motivações: Torna-se um ninja renomado por suas habilidades e feitos heroicos, como forma de agradecimento pelos esforços de seu irmão mais velho.
Medos: "Seria mais um nojo de baratas", esta é famosa frase que costuma responder quanto alguém presencia o seu surto ao ver uma barata e lhe pergunta se tem medo.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Um completo cabeça dura, sempre levando a vida com leveza e tranquilidade, até mesmo com a maior de suas responsabilidades. Não se lembra da morte de seus pais, pois na época que isso ocorreu, ainda era um bebê, então não carrega consigo aquele rancor ou sentimento da falta de pai e mãe na sua vida, pois enxerga isso em seu irmão mais velho Imatsu. Gosta de tirar sarro e fazer brincadeiras saudáveis com as pessoas que acaba de conhecer e com seus amigos.
HISTÓRIA
Isirus nasceu em Konoha, sendo o segundo filho de seus pais. Infelizmente sua mãe morreu durante o seu parto, uma jovem ninja, com talentos formidáveis, sendo assim, criado apenas por seu pai, um minerador que teve uma morte cruel e injusta, após um comando descuidado de um encarregado, que acabou em um desastre, vinte mineradores morreram soterrados após uma explosão, o rapaz permanece preso cumprindo sua pena. Isirus foi assim criado por seu irmão mais velho Imatsu, que desde então, trabalha como entregador de jornais, arcando com as despesas de casa e os estudos na academia ninja de seu irmão mais novo, que demonstra certa afinidade com equipamentos ninja, ao contrário de si, como sempre diz as pessoas "Eu sou como meu pai, e Isirus como minha mãe!".
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES ✓ Grande Vitalidade [00] ✓ Grandes Reservas de Chakra [00] ✓ Inteligência Aguçada [02] ✓ Agilidade Aguçada [02] ✓ -- | DEFEITOS :heavy_multiplication_x: Brincalhão [01] :heavy_multiplication_x: Fobia (Entomofobia - Barata) [01] :heavy_multiplication_x: Impulsivos [01] :heavy_multiplication_x: Sempre Jovem [01] :heavy_multiplication_x: -- |
DATABOOK






















BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai [06]
Shuriken [07]
4x Kibaku Fuda [01]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Doton
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --
Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S +3 Ninjutsus e +1 Taijutsu.
MISSÕES REALIZADAS





JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus Doton:
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Imatsu
Tipo: Familiar
Intimidade: Irmão mais velho
Descrição: Imatsu possui cabelos preto e olhos de cor castanho escuro, sua sobrancelha é desgrenhada, com o formato do rosto retangular. Tem uma personalidade seria e seca, levado muito das vezes como mal humorado, mas este temperamento provém de acontecimentos após a morte de seus pais, assim assumindo responsabilidades de adulto ainda muito jovem. Trabalha na vila como vendedor de jornais, arcando com as dívidas de casa e sustentar os estudos do seu irmão mais novo. Não pensa duas vezes em dar o melhor "para seu querido Isirus".
LINKS COMPROBATÓRIOS
Missões de Rank D
Floricultura da Vila
Reformas da Vila
Minas Subterrâneas - Resgate
Biblioteca da Vila | Proteja a entrega
Calçamento das ruas | Pílulas do Soldado
Fazendas da Vila | Flor Púrpura
Fillers
Flor Indesejada (+100 HP e Qualidade Rastreador)
Vaso Quebrado (+100 Chakra)
Treinamentos
+2 Pontos Primários
Última edição por raphaelsinhorelli em Dom 21 Fev - 10:27, editado 10 vez(es)

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Angell
Game Master
![[ FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[ FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[ FICHA DE PERSONAGEM] ISIRUS Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|