Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648


Hatake Hayato

Recepção
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
No hemisfério Sul do País do Relâmpago, um grupo formado por quatro Jõnins de Kumogakure aguardava a chegada dos convidados que viriam ao porto pelas águas oceânicas. Suas ordens eram claras, a princípio, iriam recepcionar educadamente o Mizukage junto de seus acompanhantes e os guiariam pelas enormes cadeias de montanhas, atravessando uma devasta variedade de obstáculos naturais e outros ninjas da Vila Oculta reforçando a segurança, garantindo o acesso fácil para que todo grupo alcançasse o topo da montanha que ultrapassava as nuvens, até enfim chegarem aos portões de Kumogakure no Sato.

Na arquitetura de entrada, perceberiam que tudo estava milimetricamente decorado de forma convidativa para a chegada deles. Um pouco mais adentro dos limites, entre os metros que separavam a entrada e a saída do vilarejo, um Shinobi de pele alva e cabelos esbranquiçados estaria solitário e estático até então - esperando pela vinda deles e dos conterrâneas participantes do exame, com os quais havia marcado que o ponto de encontro seria ali.

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Resumo: Autoexplicativo.

Observações:
● Estou postando com o Assistente NPC, visto que o Personagem Kage está em outro evento no momento. Para fins narrativos, esta é a Aparência do Assistente.
● Este tópico é o de chegada para todos os participantes do Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio), ao chegarem já podem interagir com os demais.
● Vocês tem 24h para postarem sua presença aqui.
● Podem interagir com quem quiserem o quanto quiserem sem ordem definida até que inicie o segundo turno. A partir do segundo turno, teremos ordem definida e apenas um post por turno.

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Bom... Ter chegado primeiro me deixa em pânico pra falar a verdade, que inferno. ー Digo ao mesmo tempo que bocejo, coçando a lateral de meu pescoço. Eu havia despertado um tanto ansioso, questionando-me se de fato havia valido a pena ter agendado um compromisso tão importante sabendo de minha atitude desleixada. Eu levantei da cama com a visão turva, com a pressão baixa, mas de pé e vivo, o que bastava para apresentar-me num dos eventos de maior relevância diplomática, pelo que compreendo. Não comia a algum tempo, então desejava profundamente que ao menos houvesse algum tipo de refeitório por perto. Ao que recordo-me, gastei tudo que tinha em um novo jogo de cordas para meu shamisen. Eu andejei por todo o local, assobiando uma canção com minhas mãos em meus bolsos. A inquietude não é uma característica que manifesto com frequência, mas estava apresentando-a porque não esperava ter chego tão pontualmente, ou ao menos, ter chego primeiro que os demais participantes do exame. Eu não tinha ciência se havia alguma norma de conduta ou instruções básicas que deveríamos seguir, e mesmo que houvesse, provavelmente não teria prestado atenção o suficiente: ー Bom... Acho que me resta esperar. Que porra, será que aquele bando de turista chega logo? ー Prossigo, sentando-me num ponto distante da entrada da vila, tendo visual de todo o local, principalmente reparando naquela decoração deslumbrante, um jogo de cores digna de uma pintura abstrata, mas como não era adequado trazer esse tipo de equipamento para uma ocasião tão especial, poupei-me de minha habitual extravagância e apenas memorizei aquela imagem para retratar num quadro posteriormente. Em suma, apenas estava olhando os entornos na procura de qualquer pessoa que pudesse reconhecer como um shinobi regular, assim como eu. Esfregando minhas mãos uma na outra, respirava profundamente: ー Será que tem um prêmio para o vencedor? Bom, eu não tô tão confiante. Vou apenas ver como as coisas se desenrolam. Talvez isso seja divertido no final das contas, mesmo que ter que me relacionar com estrangeiros me pareça uma ideia de merda. ー Finalizo, por fim, acalmando-me, com o pulso acelerado e um tanto intrigado.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 359.

Considerações narrativas:
Auto-explicativo.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Chuunin Shiken
| Uchiha Obanai |


Chegando ao local de encontro dos participantes do Chuunin Shiken antes do horário estipulado, com o homem de longos cabelos esbranquiçados ainda aguardando pelos homens de Uzushiogakure chegarem ao local. Havia me preparado para este evento e até mesmo Sheol fez questão de participar ao meu lado. Meu ânimo e expectativas estavam no alto, e com a mensagem de boa sorte dada por Mitsuri, eu sabia que tinha um dever a ser cumprido e deveria ser vitorioso, não importasse o que acontecesse. Enquanto andejava, percebi a presença de um outro - E sua aparência e atitude eram bastante familiares. Observei-o por alguns instantes antes de finalmente suspirar e enfim decidir me aproximar do outro genin de Kumogakure, logo apresentando-me.

— "É você, Yukikitsune? Não pensei que fosse encontrá-lo aqui." — Me apresentei enquanto me aproximava. — "Parece que você também é um ninja. Bom, parece que no fim de tudo às vezes não há como escapar de algumas coisas, não é? Tenho certeza que venceremos isto, poderás tocar suas músicas por mais uma vez, assim que sermos os vitoriosos. Sabe...Eu também não tenho interesse em me relacionar com eles, mas talvez não seja tão ruim. Eles não são inimigos, muito pelo contrário. Lembre-se, neste mundo ter aliados ao seu lado é muito importante. Quando subirmos de patente, não ficará nada mais fácil. Quantos de nossos superiores já morreram solitários? Pois bem...É uma boa chance de formarmos novos laços. Sem companheiros, um homem nada é do que uma miserável pilha de segredos." — Finalizei.

— "Poético." — Sheol respondia a meu comentário. — "Bom, não há como perdermos. Seria uma desgraça para nossa nação caso viéssemos a fracassar contra um bando de meias-bocas como estes de Uzushiogakure. Hahahah! É isto...Nós vamos vencer, com toda certeza!" — Sheol dizia, notoriamente animada.

Aguardaria a chegada de outros shinobis que estariam agindo sob o nome do Raikage e de Kumogakure no Sato. Além disso, continuaria observando o horizonte, também ansioso pela chegada de nossos adversários. Mesmo que as chances de um confronto de direto serem bem altas, ainda sim não estava confiante em minhas próprias habilidades. Abri um sorriso por baixo das faixas que cobriam minha boca, enquanto os olhos heterocromáticos focalizavam o caminho em minha frente. Sheol permanecia enrolada ao redor de meu pescoço, também observando. Desta vez, não daria as costas. Muitos estavam torcendo por mim...Se eu perder, não poderei chamar a mim mesmo de homem ou ninja. É minha obrigação estar acima de todos, se fosse para cumprir minha promessa àquela a qual tanto admiro e amo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

RP Do Evento.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 446

_______________________

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Spike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
HPCHST
400/400450/45000/05
Zoro estava a ficar nervoso. Ele tinha sido convocado para o Chūnin Shiken, uma oportunidade rara de conhecer mais shinobis e de testar a sua própria força num dos ambientes mais complicados que um Genin podia encontrar. Mas não era por isto que ele estava nervoso, não, ele estava nervoso por se ter perdido como de costume, e chegar atrasado numa ocasião deste calibre era completamente inaceitável. Ele até tinha saído mais cedo de casa para evitar esta mesma situação, mas não esperava ficar tanto tempo perdido até encontrar os portões da sua própria vila.

Eventualmente, sabe-se lá depois de quanto tempo, o jovem de cabelos verdes tinha encontrado o seu destino. Antes de se aproximar, Zoro bateu levemente na própria cara, tentando recuperar a postura séria e estóica do costume. Já lá estava gente, mais precisamente, um homem de cabelos brancos que parecia estar esperando os visitantes de Uzushiogakure, e outros dois, um mais ou menos da idade de Zoro, e o outro bem mais novo, na idade comum para um Genin, que tinha companhia no seu pescoço, uma cobra aparentemente domesticada. As pessoas estão cada vez mais estranhas.

Eles estavam conversando, e Zoro tentou-se juntar da forma menos intrusiva que conseguiu, esperando que nenhum deles estivesse falando para se apresentar. "Boas, também vão participar nos exames? O meu nome é Zoro." Zoro não costumava falar muito, mas agora ainda menos. Ele não conseguia parar de pensar nos desafios que a cada se aproximavam mais a cada segundo que passava. O seu braço direito descansava sobre as três espadas presas numa faixa vermelha na sua cintura, e ele mal conseguia esperar para as tirar das suas bainhas e lhes dar alguma ação.

Considerações:
- 308 Palavras
- Aparência descrita na ficha
- Falas a negrito e pensamentos a itálico

Bolsa de Armas:
- 5 Shurikens
- 5 Kunais
- 5 Kemuridama
- 4 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuda

Descrições:

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Kumo_s10
Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



_______________________

Spike
Spike
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Chegada
A viagem não foi tão emocionante quanto imaginara que poderia ser, mas o grupo chegou na Vila da Nuvem. É a primeira vez de Akachi fora do País e nunca achou que iria encontrar algo tão diferente. Sempre esteve no nível do mar, coberto pela névoa, enquanto nesse novo lugar, estava numa cadeia de montanhas coberta por nuvens, o que não é muito diferente da Vila do Redemoinho. Enfim, chegou ao local onde estava sendo recebido, sempre olhando ao redor. "Será que poderei encontrar ela aqui?" Pensou consigo mesmo, pensando na irmã à muito tempo perdida.

Vendo a entrada, ficou até um tanto espantado de o quanto algo pode ficar brega. O gennin veio para um torneio, não uma festa. Se fosse ele organizando algo do tipo, simplesmente iria direcionar todos para uma arena e iria começar o evento com diversas lutas e o último a ficar, seria o ganhador. Infelizmente ainda não é possível, quem sabe num futuro próximo. Deixando se levar, foi até o local de entrada, olhou ao redor, mas não falou nada, apenas revirou os olhos vendo quem estava ali. Ficou parado com as mãos sobre a capa preta que cobria o corpo.
Considerações:
207 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
10 Kunais
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10
HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails


a excitação estava escancarada nos olhos brilhantes de taichi. um sorriso de lábios fechados adornava sua expressão, e a respiração pausada, às vezes cortada ou mesmo esquecida, revelava toda a teia de admiração, espanto e felicidade escondida em seus pensamentos. tudo era novidade; cada animal, cada rocha, cada flor, cada detalhe arrancava de taichi uma onda de prazer genuíno, denunciando a verdadeira criança que existia por detrás da máscara de shinobi.

uau, eu sinto que posso tocar as nuvens aqui,” comentou, para todos e para ninguém, quando finalmente despontaram sobre o território do raikage. taichi estudava e se encantava até mesmo com o menor dos pormenores, inocentemente alegre por finalmente conhecer uma região tão diferente de seu lar. estudara o mapa mundi há não muito tempo, e desde então sonhou com o dia em que romperia as fronteiras de água e neblina em busca de horizontes desconhecidos. “será que a gente pode conhecer o lugar?” perguntou, direcionando o questionamento para o suposto mizukage. taichi ainda não estava convencido de que aquele garoto, poucos centímetros mais alto que ele, era a figura máxima da sua vila, mas resolveu não impor dúvidas já que todos na comitiva o tratavam como tal.

quando eventualmente encontraram a delegação formada para recepcioná-los, ele vestiu o seu melhor sorriso para causar uma boa impressão. havia aprendido que aquele gesto era a porta de entrada para relações bem sucedidas, e era do seu interesse manter uma boa postura frente a pessoas que, no futuro, poderiam lhe ser úteis. “olá!” cumprimentou, desvencilhando-se do comportamento apático do colega. taichi conhecia akachi de outros temporais, por isso não se surpreendeu com a sua atitude grosseira.  “eu sou taichi. obrigado por nos receberem.” mais sorriso. em seu ombro, tails manteve uma expressão neutra – como o bom felino que era, não poderia se importar menos com transeuntes esquecíveis.
            • hit points 1125 | 1125 • chakra 1450 | 1450 • stamina 00 | 05  •            
                                      • word 01; 345  • aparência •                                        

referencial:
relatório • buffs:
intenção: autoexplicativo.


custos:

[ch]

[hp]


perícia - yamiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria - yamiton: ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc: redução de todos os consumos de chakra em 25% e -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato - 6 pontos: 200 pontos a mais de força;
ninshu - 10 pontos: 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade - 3 pontos: velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação - 10 pontos: recupera-se 10%ch a cada turno;
chakra ōtsutsuki: recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 10 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 10 nin 00 com 00 ilu


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]


[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 8KENv9k
imagem suplementar

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre -- ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino filhote de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos azuis cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank c | 3 int 3 vel 2 for 0 st 0 con ch | 350hp 350ch.
técnicas • estilos:


_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Uzumaki Baldur
A viagem foi boa aproveitei um tempo para dormir, quando não estava dormindo estava olhando a paisagem de todos os cantos e animado por ter saído pela primeira vez de sua vila. Aquele todo azul do mar, as ilhas, tudo foi novidade e olhando aqueles ninjas selecionados pelo Mizukage, penso… “Será que vamos conseguir?! Esses caras parecem durões. O que nos aguarda lá em Kumo? Cara, eu tenho que parar de ser neurótico. O que meu pai estaria achando nesse momento? Na verdade, não lembro muito bem de como meu pai era, eu era bem pequeno quando aquilo aconteceu e só lembro de seu rosto...”.

Ao chegarmos em Kumo, saio junto com os ninjas da minha vila, vejo alguns ninjas, um pouco estranhos eles aparentam ser, olho ao redor a vila realmente é bem diferente de onde eu vim, é bonita com suas particularidades, realmente agora sei porque se chama vila da nuvem e olho as pessoas passando por ali. Observo atentamente os ninjas ao redor e até mesmo os ninjas da minha aldeia, o qual eu não conhecia bem. Aceno e digo em um tom descontraído...

- Oi vocês, eu sou o Baldur!! Espero que tenha um passeio pela vila, estou ansioso para conhecer.


Informações:

Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 19/ 30:

Kunai x4 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 1925/1925[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
 
- Ninjutsu
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.
 
204 palavras

_______________________

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kayo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74215-ficha-do-kayo https://www.narutorpgakatsuki.net/t74270-gf-kayo
O comentário do Mizukage acerca da distância entre as duas vilas por vias marítimas havia sido verdadeiro, e a viagem não fora tão longa quanto Kayo havia pensado inicialmente. Ao longo do percurso despertou nele um contentamento quase infantil em estar viajando para um local tão distante e diferente do que ele estava habituado, no entanto, um sentimento assim não poderia achar vazão sendo ele quem era, ainda mais viajando ao lado de outras pessoas que poderiam ser, em breve seus oponentes. Logo, endurecido, ele se manteve calmo e distante dos demais, que não buscaram muita interação, ao passo que, quanto mais próximos estavam de Kumo, mais ele sentia aquele mesmo contentamento de antes abandonando-o. As planícies se transformava em planaltos, as cores, odores e todo o resto da paisagem era diferente dos de seu país, diferente demais, ainda que ele quisesse conhecer mais daquele lugar por pura curiosidade. Seu maior estranhamento foi com a altitude e a configuração da vila, bastante diferente do convencional. Sabendo que, por estar acompanhado do líder de Uzushiogakure, provavelmente iriam ser recebidos por alguém importante, procurou manter-se neutro e sem demonstrar seu desagrado e observar aqueles que estavam ali para recebê-los. A primeira vista pareciam pessoas um tanto quanto excêntricas, mas receptivas, afinal. Do mesmo modo que apresentou-se aos seus, fez com a comitiva que os recebia.

HP: ❲ 350 350 ❳ CH: ❲ 350 350 ❳ ST: ❲ 00 04 ❳

Informações:
246 palavras
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Habilidade Secundária:
Pet:
Bolsa de Armas | 20/20:

+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[02] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[03*] - Força

[03] - Velocidade

[02] - Stamina

[01] - Selos

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[02] - Combate

[00] - Ilusão


[19] - Total

[02] - Extras

[12] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:


               |QUALIDADES|


Habilidade em Taijutsu [ INATA | 00 ]
Bonificações: +1 Taijutsu & redução dos custos de taijutsus/nintaijutsus que envolvam chakra em vinte pontos.

Agilidade Aguçada [ INATA | 02 ]
Bonificações: +1 em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Força Aguçada [ INATA | 02 ]
Bonificações: +1 de Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.


               |DEFEITOS|

Ironia [ SUPERÁVEL | INATA | 01 ]
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Cabeça-dura [ SUPERÁVEL | INATA | 01 ]
Influências: Sempre vão contra os outros, inclusive NPCs, provocando raiva da maioria das pessoas e agindo mesmo de maneira burra.

Brincalhão [ SUPERÁVEL | INATA | 01 ]
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Agressivos [ SUPERÁVEL | INATA | 01 ]
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
Considerações Adicionais:
Kayo
Kayo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Chegada
Como sempre a cara do gennin estava fechada e ranzinza. Até agora nada havia chamado a atenção de Akachi, seja pelo novo território ou os locais. Ainda mais que os membros da Vila da Nuvem estavam calados, sequer cumprimentaram direito os recém chegados, até que um dos gennins da Vila do Redemoinho citou um passeio pela vila. Automaticamente Akachi se virou para os habitantes da Vila da Nuvem. -Sim, um passeio. Nos levem para mostrar esse lugar. Pelo visto não parece ser tão admirável quanto achei que seria. Só tem nuvens e montanhas aqui.- Citou, em seguida dando de ombros. A verdade é que o gennin não liga tanto para o passeio turístico, e sim para seus inimigos.

Poder explorar o local seria ótimo, não apenas para procurar sua irmã, como saber como as lutas seriam. Saber usar o local ao redor é uma das coisas mais importantes para um ninja e a diferença entre as alturas estava ainda dando uma certa dificuldade para Akachi. Sempre passou a vida ao nível do mar e subir tão alto não é algo simples de se acostumar, então ver ao redor até que tudo se acostume, será bom.
Considerações:
206 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
10 Kunais
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10
HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Uzumaki Baldur
Depois de esperar alguma resposta dos ninjas de Kumo, olho para Akashi quando ele fala, retornando a olhar para os ninjas de Kumo quando Akashi termina de falar e não tendo nenhum retorno… Digo em um tom irônico e descontraído.

- Bem pessoal… vou dar uma volta por aí! A recepção foi bem emocionante.

Começo a caminhar em direção aos ninjas de Kumo passando por eles e os encarando e dando uma risada…

- Vou achar um lugar para comer alguma coisa, comprar alguns presentes, bem eu não conheço nada aqui. Quem vai me acompanhar?

Continuo andando sem olhar para trás, olhando ao redor percebo a decoração e penso… “A decoração está muito bem feita, ficou bem legal e essa recepção animada. Onde será que tem um banheiro?! Estou precisando dar uma passada por lá.”, dou uma risada. A alguns metros vejo uma figura bem diferente dos outros ninjas com o cabelo esbranquiçado olhando em nossa direção sem expressão nenhuma, continuo andando na direção dele, ao me aproximar dou um sorriso e dou um joinha na direção dele esperando alguma forma de resposta.

- Oi! Eu sou Baldur, quem é você senhor? Ah estou precisando ir ao banheiro, a viagem foi um pouco longa.


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:


Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 19/ 30:

Kunai x4 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 1925/1925[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
 
- Ninjutsu
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.
 
201 palavras

_______________________

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Yo~ novinho. Você também veio pelo que vejo. ー Digo ao perceber a aproximação direta daquele que já havia conhecido em outra ocasião. Se recordo-me bem, seu nome era Obanai: ー Bom, eu na verdade sou um ninja sim, mas isso não significa que eu não possa ficar mostrando minha fabulosa arte para os idiotas dessa aldeia. Para mim, é uma surpresa vê-lo aqui, você tem cara de jovem.ー Digo, continuando após ouvir o que Obanai tinha para dizer. O mesmo referia-se aos outros de forma respeitosa, tratando-os como eventuais aliados: ー Não sabia que você era tão poético. Bom, eu os vejo como pessoas normais, e sinceramente, tenho um ódio imenso por esse tipo de pessoa. Não tenho intenção de me relacionar e na verdade, isso pode ser uma ideia de merda. Vai que esses turistas sejam mimados ou- ー Prossigo, entretanto, sendo interrompido por um homem que vêm até nós, possuindo cabelos esverdeados e um grande sobretudo verde. Ele apresenta-se vagamente e, com intenções de cumprimentar-nos, questiona se iremos participar do exame: ー ...O que você acha?... Cara, eu não sairia da cama pra vir aqui só pra passear... Se estamos aqui é óbvio que vamos participar, não?... Você tem bosta no lugar do cérebro por acaso? ー Respondo de forma ofensiva a Zoro, como o mesmo nomeou-se, incomodado com sua presença. Eu não compartilho de qualquer sentimento a respeito de ninguém, e penso que não há porque importar-se minimamente com qualquer pessoa. Obanai foi uma exceção por termos nos conhecido em uma eventualidade oportuniza, onde ele, elogiando minha música, conseguiu certo respeito. Todavia, também, por preferência, desejo distância: ー Eu vou dar uma volta. ー Finalizo, levantando-me por fim e seguindo adiante, me afastando dos demais ali próximos. Conforme me afasto, percebo a chegada de muitos outros, possivelmente os ninjas estrangeiros que enfrentaremos. Não quis fazer questão de cumprimenta-los e pouco importava-me o que fariam, estava apenas aguardando pelas ordens diretas dos superiores. Não acredito que demorará muito para que os exames comecem, então vou apenas andar por qualquer canto, sem nenhuma pretensão. Pelo que via a distância, aparentemente os outros shinobis já estavam planejando conhecer melhor a aldeia: ー Que inferno... Bom, vou só contornar esses turistas e me virar. Jajá o exame começa, então acho que preciso me preparar, mas duvido que eles deixaram escapar alguma informação importante. Se todos fossem amigos, talvez estivessem mais próximos. ー Finalizo pensando, deduzindo que apenas espiona-los e esperar que revelem seus próprios truques, além de uma tática infantil, é ineficaz. No fim, apenas coloquei as mãos no bolso e continuei a caminhar assobiando uma canção.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 439.

Considerações narrativas:
Auto-explicativo.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Chuunin Shiken
| Uchiha Obanai |


A Breve conversa com Yukikitsune logo fora interrompida por um jovem de cabelos esverdeados com cicatriz em um dos olhos. Ele vos perguntava sobre a participação no exame chuunin e parecia estar bem animado para tal, mas a resposta do músico fora a mais fria e deplorável possível. Aquela atitude me deixou até um pouco enojado, afinal, isto não é maneira de se tratar uma pessoa ...Ainda mais uma que supostamente deveria ser sua camarada. Observei enquanto o mesmo se afastava, e até mesmo a tão hiperativa Sheol permaneceu em silêncio sobre a declaração vergonhosa do artista de rua, mas decidi ignorá-lo quando afastou-se e foquei as atenções ao recém-chegado.

— "Ah...Me desculpe por isso, ele é meio estranho mesmo. Enfim, esqueça isso! Meu nome é Obanai, sou um dos participantes do Chuunin Shiken em nome de Kumogakure! E você, quem seria?" — Perguntava a Zoro, em tom animado.

Sheol permanecia em silêncio por alguns instantes, até que percebera a presença de uma figura vestindo uma longa capa negra. Observando-o de cima a baixo, a serpente pôs-se a rir durante alguns poucos segundos, como se fosse algo bastante cômico em sua visão. Então, a serpente albina tocou minha bochecha esquerda com a ponta de sua cauda, fisgando minha atenção para o rapaz de capa negra.

— "Mas que sujeito mal-humorado. Será que ele é um dos de Uzu?" — Me questionava.

— "Que cara de bosta. Aquele ali parece que saiu de uma caverna, todo trevoso, deve tar se achando o mais gótico da região pra tar vestindo um trem desses! Mas mesmo parecendo ameaçador, o cérebro deve ser do tamanho de um amendoim. Digo isso por experiência própria." — Sheol dizia, quase chorando de rir e soluçando.

De fato, várias pessoas extravagantes e bastante incomuns haviam aparecido do absoluto nada. Desde semi-góticos até ruivos com cabelos vermelhos o suficiente para se confundir com sangue, ou até mesmo anões magricelos e brutamontes albinos. Uzushiogakure parecia ser bastante diversa, e apesar de tudo...Era algo que eu apreciava. Pessoas diferentes...Ter novos amigos nunca seria demais, afinal.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

RP Do Evento.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 363

_______________________

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Chegada
Akachi já ia seguindo com o outro gennin da Vila do Redemoinho, querendo ver o que havia demais na vila da Nuvem, até que ouviu uma voz ao fundo, meio estranha. Olhando para trás com os olhos vermelhos, um pequeno sorriso apareceu no canto da boca de Akachi que apenas falou normalmente. -Sempre soube que cobras possuem línguas grandes, mas não desse jeito. Fica esperta, adoro uma sopa de cobra...- Disse e depois deu as costas, seguindo até o o homem de cabelos brancos.

O primeiro a falar foi Baldur, perguntando quem era o homem e depois perguntando onde era o banheiro. Em seguida, o pequeno encapuzado deu um passo à frente, ficando a 1,5 metro do homem. -O que tem demais para fazer aqui no interior? Quando as lutas começam? Já estou ficando de saco cheio. Achei que era só vir aqui, bater em alguns pirralhos e voltar para casa.- Deu de ombros, continuando a olhar ao redor. A decoração havia sido feita cuidadosamente, mas a espera já estava ficando longa. As expectativas eram altas, mas a realidade foi muito pior do que se esperava. -Baixinho, quando vamos ter alguma ação?- Dirigiu a fala para o líder da vila do Redemoinho, o Mizukage.
Considerações:
21 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
10 Kunais
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10
HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Spike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
HPCHST
400/400450/45000/05
O homem de cabelos brancos, apresentou-se como Hayato, o conselheiro atual do Raikage, e declarou que a primeira fase dos exames estava próxima. As reações entre os participantes era bastante diversa, mas todas se resumiam ao mesmo, estavam todos ansiosos pelo seu começo, e Zoro não era exceção. No entanto, havia um pormenor que lhe tinha saltado à vista, e o deixou com uma curiosidade imensa. Tratava-se do Mizukage, que era apenas uma criança, e não aparentava ter mais do que onze ou doze anos. Ele deve ser absurdamente forte, para ser Kage tão novo.

Zoro aproveitou a deixa de Obanai, e ambos seguiram Hayato. Alguns cidadãos estavam tão ansiosos quanto os participantes, observando em admiração, no meio de todas aquelas festividades preparadas especificamente para a ocasião, mas Zoro estava demasiado absorvido nos seus próprios pensamentos para sequer reparar. A serpente de Obanai parecia ter reparado no nervosismo do dono, e comentado sobre o assunto. Zoro simpatizou com os sentimentos do rapaz, e apesar de partilharem o grau de Genin, Zoro era mais velho, com mais experiência de vida, principalmente com o fracasso, evidenciado pela sua cicatriz no olho esquerdo. Por isso, decidiu dar umas palavrinhas a Obanai, esperando tranquilizar o seu camarada.  "Faz só o teu melhor. Não há vergonha em falhar. Tens é de manter a cabeça erguida e continuar a treinar, é tão simples quanto isso."

O coliseu estava agora à vista, o local onde aconteceria a primeira fase do exame, e Zoro soltou um sorriso. O nervosismo foi desvanecendo, substituído por um entusiasmo estranho. Ele sentia-se como um animal enjaulado, simplesmente à espera de ser solto.

Considerações:
- 290 Palavras
- Aparência descrita na ficha
- Falas a negrito e pensamentos a itálico

Bolsa de Armas:
- 5 Shurikens
- 5 Kunais
- 5 Kemuridama
- 4 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuda

Descrições:

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Kumo_s10
Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.




Última edição por Spike em 15/2/2021, 18:46, editado 1 vez(es)

_______________________

Spike
Spike
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Enfim estavam na vila da Nuvem. Mesmo com as personalidades únicas de Uzushiogakure exibindo a sua felicidade de estarem participando do evento, foi uma viagem confortável e tranquila. Kumo fazia jus ao nome que carregava, com suas lindas cadeias montanhosas e seu céu parcialmente nublado. Era bom estar em outra vila e sentir outros ares, fazia bem para a mente, principalmente depois de um momento de stress tão intenso que tivera nas últimas semanas.

— Fiquem à vontade, mas não se aventurem tanto, já vamos começar. Depois podemos fazer algum tour se for da vontade do Raikage — respondeu ao questionamento de Taichi e foi tratar das burocracias. Enquanto o Mizukage assinava alguns documentos com os oficiais de Kumogakure, os ninjas de ambas as vilas interagiam entre si. Na visão periférica, poderia enxergar os ninjas indo de um lado para o outro e ouvia alguns comentários um tanto quanto... grosseiros. Não ligou, deviam ser só os hormônios do grupo e o instinto animal de dominação tentando tomar conta da situação.

Foi quando Akachi veio falar com Senko que o Mizukage terminou de assinar todos aqueles termos e condições. O Uchiha virou-se para o grupo. —  Agora mesmo, Akachi. — respondeu o seu ninja e logo completou o comentário do ninja de Kumo. — Espero que tenham toda essa energia para o exame em si! — Deu um sorriso tão largo que as bochechas do menino lhe fecharam os olhos.

Foi até o ninja que de Kumo que aguardava solitário em seu canto. Talvez tenha sido esse o responsável, para além dos oficiais da papelada, que Akira teria deixado para recepcionar todos ali. — Então, podemos começar a primeira fase?

Leia as considerações:

>272 palavras no Word.

> Bora iniciar a primeira fase!

Mudanças de Status
2281CH + 535CH de Recuperação = 2816
Status do KB ficou ali pq não tem espaço. q
+1 de Cansaço

Jutsus Utilizados:

Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
KB: 2281/2281
HP: 3000/3000 — CH: 2816/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 02/14
Senko'
Senko'
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648


Hatake Hayato

Recepção
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Em silêncio, o rapaz permanecia analítico de cada rosto presente no recinto; suas expressões, atitudes e comentários, nada escapava da atenção e foco absoluto do Flash Branco de Kumogakure. "Essas crianças... nenhuma delas sabem o básico de um shinobi decente?" Mentalmente, repudiava a todos que poderiam ser qualificados como "desajustados" para um sistema shinobi, principalmente naquela ocasião em especial, mesmo sabendo que grande parte desses erros se vinha do fato de serem apenas crianças em fase de aprendizado. "Akira..."

[...]

- E por último, mesmo que a ocasião esteja delicada, seja atencioso, paciente e educado com nossos convidados, senão... Eu vou ficar de mal com você! - Explicava Akira, inflando suas bochechas ao final de sua frase, parecendo mais infantil do que ameaçador como gostaria que fosse. - Ok. - Hayato respondia secamente, como de rotina, saindo do gabinete logo em seguida para verificar os preparativos do evento.

[...]

"Um dia você vai me fazer perder a cabeça." Pensava o Hatake, frustrado, mas ainda reflexivo, buscando formas de contornar aquela situação desagradável para si... até visualizar um pequeno garoto ruivo e outro moreno se aproximarem buscando dialogo consigo. "Seja atencioso..." Ouvia as palavras de ambos os garotos, o primeiro se apresentava e pedia que o rapaz fizesse o mesmo, além de perguntar onde existia um banheiro. "Seja paciente..." O segundo... bem, não parecia estar de bom humor. - Pode me chamar de Hayato, Baldur, tem um banheiro logo ali. - Dizia apontando para uma cabine um pouco distante, a cerca de 10 metros, um banheiro público. "Seja educado..." Em seguida, virou-se para o encapuzado. - Está de saco cheio? Não seja imprudente, ou então não irá progredir em nada. - Respondia de forma tranquila, mas áspera, aquele era o mais próximo da educação que ele teria com ninjas "desajustados".

Por fim, o Mizukage já chegava perguntando o início do evento, e embora sua vontade de corrigi-lo fosse gritante, Hayato limitou-se a esboçar um pequeno sorriso sem dentes, batendo suas palmas com força suficiente para que todos ouvissem o impacto, assim ganhando a atenção que desejava. - Saudações a todos, é uma honra recebe-los aqui nessas circunstâncias. - Falava inclinando-se ligeiramente para frente, como reverência a autoridade suprema que estava presente. - Podem me chamar de Hayato, sou atual conselheiro e braço direito da Sombra do Relâmpago, e também serei quem irá os guiar. - Explicava-se retornando a sua postura, encarando novamente os convidados. - Espero que apreciem e aproveitem da nossa hospitalidade, contudo, de acordo com o líder do Redemoinho, iremos apresenta-los ao local das provas... A primeira fase está próxima de começar. - Terminava, dando meia-volta rumo ao Centro do Vilarejo, gesticulando para que todo grupo o seguisse.

Durante o trajeto, todos presenciariam - até mesmo os Kumenses que poderiam não ter reparado, as preparações de quase um festival acontecendo naquela praça central. Diversas tendas comerciais, desde comida, jogos e outras formas de entretenimento, preenchiam o local igualmente a decoração que conseguia superar à vista na entrada do vilarejo. Tudo girava entorno deles, o primeiro Chūnin Shiken entre Kumogakure e Uzushiogakure. - Desde que Akira tornou-se Raikage, Kumo também se tornou mais... "aberta" quanto a visitantes, então não julguem dessa animação toda referente a magnitude do evento, eles estão os acolhendo. - Comentou para todos, embora soasse estranho um de seus trechos, suas palavras eram verídicas e os participantes se veriam aclamados por alguns cidadãos, que não se aproximavam muito devido ao grupo de Jõnins que escoltava o grupo logo atrás. Todos estavam a caminho do primeiro ponto... Um Coliseu.

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Resumo: Autoexplicativo.

Observações:
● Estou postando com o Assistente NPC, visto que o Personagem Kage está em outro evento no momento. Para fins narrativos, esta é a Aparência do Assistente.
● Logo mais irei abrir outro tópico no devido local, façam apenas um post de reação e aguardem.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Chuunin Shiken
| Uchiha Obanai |


Após o breve encontro tanto com os shinobis de Kumogakure quanto com os de Uzushiogakure, algo chamara minha atenção. Um singular e poderoso bater de palmas fisgara a visão de meus olhos, que foram direcionados ao esguio homem de cabelos brancos, que agora havia mudado sua posição. Apresentando-se somente como Hayato e atual conselheiro do Raikage, ele parecia ser o representante de Kumogakure, uma vez que vosso digníssimo líder encontra-se fora. A primeira fase já estava muito próxima de começar, e as decorações ao redor da vila eram bastante atípicas, mas compreensíveis a julgar pelo evento o qual seria sediado no vilarejo oculto da nuvem. Dando meia volta e gesticulando pra o grupo de aspirantes a Chuunins lhe seguisse, eu fui o primeiro a tomar a iniciativa e avançar para próximo da posição do conselheiro, bastante ansioso para o que nos aguardava ao fim desta caminhada. Sheol permanecera bastante silenciosa, aparentemente com medo de ser repreendida pelos superiores ou simplesmente por falta de assunto. Hayato adicionara comentários adicionais sobre os arredores e também sobre como Kumo tornou-se mais aberta a novos visitantes após Akira assumir o posto de sombra do relâmpago. Lembro-me, sim, já até fiz alguns desenhos em homenagem a Akira. Tanto ela, como Uchiha Tatsuo e Mitsuri...Eram pessoas as quais eu me inspirava para seguir em frente. De um lado, a sombra do relâmpago, nosso líder, tão extrovertido e bondoso, um verdadeiro exemplo de ser humano e governante. Do outro, Uchiha Tatsuo, o pináculo do poder Uchiha e orgulho de toda a linhagem...Alguém o qual eu desejaria conhecer pessoalmente. E claro, acima de tudo e todos, Mitsuri...Indescritível por palavras, apenas podendo ser descrita através do profundo amor a qual sinto por aquela lindíssima e tão bondosa garota. Mesmo assim, temia: Nenhum deles ficaria entre nós para sempre, e como vivemos em um mundo decadente...Ninguém sabe como poderá ser o dia de amanhã. Será que algum deles sofrerá um destino trágico...Ou seria eu, destinado ao fracasso? Pensamentos diversos cruzaram minha mente e levei a mão direita a testa, enquanto andejávamos até o coliseu.

— "Levanta essa cabeça, ô. Assim você vai dar a impressão de ser um fracote." — Sheol dizia.

— "T-tá bom. Eu só tô pensando em algumas coisas, não precisa se preocupar." — A respondi.

— "Não estou preocupada..." — Ela disse, mas eu sabia que seus pensamentos diziam totalmente o oposto.

Enfim, o caminho parecia chegar cada vez mais próximo do fim. Após passadas as situações de fascínio do público ao nos ver, agora nada nos restava além de rezar para que saíssemos honrados...E vivos, claro. A índole de meus adversários era um mistério e caráter poderia ser algo decisivo em uma luta, e do jeito que eu sou...Não sei se estaria preparado para encarar uma situação de matar ou morrer. Talvez, no final, eu realmente não passe de um fracassado inseguro.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

RP Do Evento.

>>> Yeah
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 492

_______________________

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Finalmente. Parece que as coisas já vão começar. Bom, melhor eu ir me adiantando. Talvez esperar os outros seja uma boa ideia mas quero ter certeza de chegar ao menos antes dos demais. — Digo ao ouvir uma estrondosa e momentânea batida, uma única palma, seguida pela explicação e apresentação daquele homem, um dos seguidores de maior relevância para à figura da Sombra do Relâmpago, seu próprio assistente pessoal. O mesmo introduziu-nos ao local e parecia guiar os gennins recém chegados aonde seria, como dito com todas as letras, a primeira fase do exame: — Então será dividido em fases, pelo que vejo. Considerando num todo, provavelmente começaremos com um exercício simples, talvez algo para testar nossas competências como shinobis em si, algo como um teste de infiltração, ou simplesmente uma prova teórica. — Prossigo ouvindo atentamente Hayato. Após a explicação, ele virou-se e caminhou em direção ao coração da vila, apresentando-nos a um grande espetáculo. O Chūnin Shiken parecem ser de suma importância, afinal, não foram economizados gastos, o que fortalece minha teoria a respeito da diplomacia entre ambas as vilas. Todos os cantos foram preparados especialmente para uma ocasião de festividade. Haviam diversos pontos que até lembravam-me de uma das avenidas de Kumogakure, conhecida por suas festas noturnas, mesmo lugar onde eu acabei lembrando-me do meu passado. Deslumbrava-me com a vista, de fato, a decoração era atrativa, aquilo que seduziu meus olhos mais do que a própria presença de Hayato. Eu sou apaixonado por cores vivas: — Que fantástico. Sem dúvida, isso fez valer a pena a viagem até aqui. Olha que maravilhoso, puta que pariu. — Continuo, seguindo o assistente do Raikage. Percebia que a população local bradava ao ver-nos, vociferando aquilo que parecia uma grande comoção. Hayato logo comentou a respeito. Essa era a primeira vez que Kumogakure esteve participando de um exame chūnin junto de Uzushiogakure, o que imagino ser o nome da outra aldeia: — Bom, pelo visto, vamos realmente ter que fazer um belo espetáculo. Se ao menos eu tivesse trazido meu shamisen... Em uma hora dessas, eu deveria estar lucrando tocando minha música nas ruas, mas estar aqui com certeza me fará alguém notável... Caralho, só estou com medo de ter que competir com esses... Ninjas de Uzushiogakure. Principalmente na frente de tantas pessoas. — Finalizo, por fim, retirando as mãos do bolso, posando para o povo com um aceno, querendo atrair ainda mais atenção. Normalmente detesto pessoas, mas, sendo bem sincero, eu fico encantado quando elas me exaultam.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 419.

Considerações narrativas:
Auto-explicativo.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Chegada
Finalmente uma resposta foi dada e iriam começar o evento. Ansioso pelas lutas, Akachi ouviu as palavras do Mizukage como se fossem música nos ouvidos. Ainda de frente para o responsável da vila da Nuvem, fitou o olhar contra o dele, encarando-o. -Faço o que eu quiser. Não se meta na minha vida.- Respondeu e em seguida saiu andando, para apenas depois saber quem é o homem. "Mais um lambe botas. Nem para mandar quem manda nessa espelunca para nos receber." Dessa vez apenas pensou. Em seguida foi caminhando para o local indicado, finalmente o evento irá começar.

As apresentações foram curtas e partiram para outro local, desta vez cheio de tendas com comida, jogos e outras coisas que para qualquer um poderia parecer divertido, menos para Akachi. Até que na vista, um coliseu pode ser avistado. -Finalmente vou poder bater em algumas bundas. Vamos terminar logo com isso, meu tempo é muito precioso.- Falou para quem quer que fosse ouvir. Mesmo falando isso, qualquer um que conheça Akachi o tempo suficiente, sabe que ele irá reclamar não importa o que aconteça. Será uma constante reclamação do início até o fim do evento.
Considerações:
204 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
10 Kunais
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.
Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10
HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07



_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Uzumaki Baldur
- Valeu Hayato!

Dou um joinha com a mão esquerda, dando uma risada, logo abaixando e vou correndo ao banheiro. Depois de alguns minutos saio do banheiro com um ar de aliviado, em direção ao grupo e ao perceber que eles já estão um pouco distante apresso o passo em direção a eles até chegar.

- Calma, estou chegando!! Realmente, eu estava precisando de um banheiro.

Ao chegar mais próximo do grupo fico um pouco atrás de todos, a fim de observar a todos, analisando cada um por vez e também de vez em quando olhando em volta vendo cada detalhe da vila... “Realmente é uma bela vila, bem diferente de casa!”.

Digo, rindo e coçando a cabeça.

- A vila é bem bonita! A primeira fase poderia iniciar logo. Akachi, fica tranquilo já já vai começar e você vai conseguir chutar algumas bundas.

Ao terminar de falar, faço um sinal de joinha com a mão esquerda para o Akachi.

Ao avistar o coliseu penso, “Será que a primeira fase do exame chunin, já vai ser uma luta? Acho que seria cedo demais para isso… ou não… será?!”... Coço a cabeça e pensativo.

- Já poderiam dizer qual será a primeira fase do exame?


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:


Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 19/ 30:

Kunai x4 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 1925/1925[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07
 
- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
200 palavras

_______________________

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails


as farpas disparadas por todos os lados pegaram taichi desprevenido, que não entendeu como nem por que a situação havia se transformado naquilo. decerto estranhou a receptividade desprovida de entusiasmo com a qual os shinobis de uzushio foram abordados, mas ainda assim ele não via razão para conflitinhos bobos. em verdade, taichi deduziu, pela aparência dos presentes, que ele seria um dos – senão o – mais novo do evento, e ainda assim ele se achou bastante maduro perto daquela gente.

mas não era como se ele se importasse verdadeiramente com isso. em seu ombro, tails parecia tão desinteressado em todos quanto ele, e taichi encontrou no amigo a confirmação para a constatação; ninguém ali valeria a aproximação. por isso, o genin se limitou a seguir, em silêncio, a comitiva através das elaboradas decorações que coloriam a vila da nuvem, achando toda a situação um tanto quanto engraçada, até certo ponto, considerando que eles só estavam ali para realizar uma prova. não imaginou que seus anfitriões transformariam o exame chunin em uma celebração pomposa.

seus olhos, no entanto, fixaram um ponto distante, e taichi sentiu o coração bater mais rápido. entre os habitantes de kumo, ele avistou um homem de meia idade, com talvez seus 40 anos, comprando mantimentos em uma venda qualquer. vestia roupas comuns, e parecia não se importar com toda aquela comoção, embora avaliasse os shinobis por cima dos ombros de vez em quando. foi, inclusive, numa dessas rápidas olhadas que seus olhos se encontraram com os de taichi, e o garoto percebeu, com um pouco de surpresa, o sangue fugir do rosto do homem. ele se virou imediatamente para a direção contrária, e taichi acompanhou enquanto perdia de vista aquele senhor, que levava na cabeça um chapéu igual ao seu.
            • hit points 1125 | 1125 • chakra 1450 | 1450 • stamina 00 | 05  •            
                                      • word 02; 320  • aparência •                                        

referencial:
relatório • buffs:
intenção: autoexplicativo.


custos:

[ch]

[hp]


perícia - yamiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
maestria - yamiton: ignora selos de mão ou os diminui para um e 200 pontos a mais de poder;
gcc: redução de todos os consumos de chakra em 25% e -1 ponto na quebra de genjutsu;
hab. em ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em ninjutsus que utilizem chakra puro;
ninjutsu inato - 6 pontos: 200 pontos a mais de força;
ninshu - 10 pontos: 200 pontos a mais de dano e 42m/s.;
velocidade - 3 pontos: velocidade máxima igual a 14m/s;
recuperação - 10 pontos: recupera-se 10% - 145 - ch a cada turno;
edl geshi | edl tōji: adicional de 3 pontos em velocidade ou força*;
chakra ōtsutsuki: recobra 50hp e 75ch no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
*quando ativado.
build • itens:

06 nin 00 gen 01 tai
03 int 00 for 03 vel 03 sta 02 sel

00 reg 10 rec 00 sen 00 shu
00 cur 00 abs 10 nin 00 com 00 ilu


+ perícia: yamiton inata
+ grande con. de chakra inata
+ habilidade em ninjutsu inata
+ maestria: yamiton treinável

— molenga
— fobia claustrofobia
— falta de habilidade social
vício automutilação


൦ kemuridama [4un.]
൦ kibaku fuudas [24un.]
൦ kunais [5un.]
൦ hikaridama [5un.]


[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 8KENv9k
imagem suplementar

tails gato
personalidade: esnobe e de temperamento difícil, é o contraponto de taichi por se revelar um tanto arisco quando se sente incomodado. ainda assim, é bastante apegado ao seu dono, embora tende a manter uma postura autossuficiente e presunçosa na maior parte do tempo. como um bom bichano bipolar, tails gosta de carinho... mas nem sempre -- ele vai te arranhar quando você menos esperar.
aparência: um felino filhote de constituição esguia e pelos curtos, costuma chamar a atenção por ser considerado adorável. tem grandes olhos azuis cheios de malícia, que ele usa para conseguir comida de lojistas simpáticos. taichi não sabe de onde veio o brinco de tails, e também não se importa o suficiente para investigar.
build: rank c | 3 int 3 vel 2 for 0 st 0 con ch | 350hp 350ch.
técnicas • estilos:


_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Spike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
HPCHST
400/400450/45000/05
O homem de cabelos brancos, apresentou-se como Hayato, o conselheiro atual do Raikage, e declarou que a primeira fase dos exames estava próxima. As reações entre os participantes era bastante diversa, mas todas se resumiam ao mesmo, estavam todos ansiosos pelo seu começo, e Zoro não era exceção. No entanto, havia um pormenor que lhe tinha saltado à vista, e o deixou com uma curiosidade imensa. Tratava-se do Mizukage, que era apenas uma criança, e não aparentava ter mais do que onze ou doze anos. Ele deve ser absurdamente forte, para ser Kage tão novo.

Zoro aproveitou a deixa de Obanai, e ambos seguiram Hayato. Alguns cidadãos estavam tão ansiosos quanto os participantes, observando em admiração, no meio de todas aquelas festividades preparadas especificamente para a ocasião, mas Zoro estava demasiado absorvido nos seus próprios pensamentos para sequer reparar. A serpente de Obanai parecia ter reparado no nervosismo do dono, e comentado sobre o assunto. Zoro simpatizou com os sentimentos do rapaz, e apesar de partilharem o grau de Genin, Zoro era mais velho, com mais experiência de vida, principalmente com o fracasso, evidenciado pela sua cicatriz no olho esquerdo. Por isso, decidiu dar umas palavrinhas a Obanai, esperando tranquilizar o seu camarada.  "Faz só o teu melhor. Não há vergonha em falhar. Tens é de manter a cabeça erguida e continuar a treinar, é tão simples quanto isso."

O coliseu estava agora à vista, o local onde aconteceria a primeira fase do exame, e Zoro soltou um sorriso. O nervosismo foi desvanecendo, substituído por um entusiasmo estranho. Ele sentia-se como um animal enjaulado, simplesmente à espera de ser solto.

Considerações:
- 290 Palavras
- Aparência descrita na ficha
- Falas a negrito e pensamentos a itálico

Bolsa de Armas:
- 5 Shurikens
- 5 Kunais
- 5 Kemuridama
- 4 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuda

Descrições:

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Kumo_s10
Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



_______________________

Spike
Spike
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Seu nome era Hayato, o assistente da Sombra da Nuvem. O homem ia direto ao ponto. Era educado, mas de certa forma parecia estar sendo ríspido ou fazendo aquilo só para despachar o que tinha para fazer de trabalho e voltar aos seus afazeres rotineiros. Senko esperava um pouco mais daquele seleto grupo de Kumo em termos de receptividade, embora aquele tal de Zoro tenha lhe captado a atenção duma forma bem positiva. Por outro lado, se aquele grupo tinha deixado um pouco a desejar, a população da vila da Nuvem num geral havia surpreendido, fazendo um belíssimo festival, confeccionado especialmente para receber todos aqueles genins que almejavam tornar-se chūnins. Era um trabalho magnífico.

Senko andava olhando para os lados, apreciando a paisagem e as atrações, mas, ao olhar para frente, quase ficou boquiaberto. — Uma arena gigante...? Incrível, Akira, muito bom... — abriu um sorriso largo, impressionado, nunca tinha visto algo assim.

Chegar naquele local só significava uma coisa: que, assim como ele próprio e Hayato disseram, a primeira fase estava prestes a começar e os ninjas entrariam em ritmo de prova. Contudo, ainda restava a dúvida. Onde o Mizukage iria ficar? E, mais importante do que isso, onde estava Akira, o Raikage?

Leia as considerações:

>214 palavras.

> Bora iniciar a primeira fase!

Mudanças de Status
2816CH + 535CH de Recuperação = 3351
Status do KB ficou ali pq não tem espaço. q
+1 de Cansaço

Jutsus Utilizados:

Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chaka Ōtsutsuki Especial
Os personagens recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
KB: 2281/2281
HP: 3000/3000 — CH: 3351/4600 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 03/14
Senko'
Senko'
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akachi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Torneio Chunnin
Akachi não enrolou muito. Assim que o torneio terminou, foi embora de volta para casa, mas dessa vez, como um Chunnin.
HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:
-
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
8 Kunais
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.

Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Akachi
Chūnin
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Senko'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

E esse foi o desfecho do exame chūnin. O Mizukage Senko, juntamente com seus subordinados de escalão mais alto, Hiroki e Renjiro, prestigiaram aquele belo rito de passagem que Baldur e Akachi tiveram a chance de experenciar. Taichi, por mais que tivesse desistido, também teve a honra de conhecer um pouco mais sobre a outra vila e entender como a carreira ninja realmente funcionava. Nesse evento, também, Senko pôde conhecer Kumogakure e, não só isso, mas conhecer seus promissores ninjas e o assistente do Raikage. De fato, era uma pena que Akira não pudera participar do evento, afinal, O Mizukage foi com intenções claras de fazer uma aliança. Porém, a mensagem certamente seria transmitida à Sombra da Nuvem.

De resto, o que restava era um sentimento de orgulho. Não o ruim, longe disso, não era o orgulho egocêntrico. Pelo contrário, era o orgulho de ver seus ninjas se dando tão bem no evento. Primeiro e segundo lugar na segunda fase e primeiro lugar na primeira fase, a dupla de Uzushio, Baldur e Akachi, e o pequeno prodígio Taichi foram realmente incrível e representaram a vila muito bem.

Depois do maravilhoso festival, era a hora de voltar para casa. Voltara com um largo sorriso no rosto e com sentimento de missão cumprida.

Leia as considerações:

>211 palavras.

> RP.

Mudanças de Status
-3 de Cansaço

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 4600 = 460 de CH
Sensoriamento:
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 5 - +60 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 55
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

HP: 3000/3000 — CH: 4600/4600 — CN: 100/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 4/14
Senko'
Senko'
Godaime Mizukage
Vilarejo Atual
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Xoj9u7k

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Uzumaki Baldur

Chegando correndo, vejo os ninjas chegando e o Godaime a espera dos ninjas de Uzu… - Desculpa pela demora senhor, é que parei para ajudar uma senhora a carregar algumas sacolas até a casa dela. Agradeço a oportunidade de sair de Uzu e conhecer um outro país e um dia quero conhecer todas as vilas!-


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:



Jutsus Defensivos:



Jutsus Passivos:



Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 10/ 30:

Kunai x0 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x0 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: 1925/1925[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07


- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
Força & Custo das Técnicas
Custo


Força

Recuperação por Turno
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP= 56 (3% de 1850 Regeneração) + 25 (AG Bahko) = 106
[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH = 58 (3% de 1925 Recuperação) + 50 (AG Bahko) = 108
Clone 3: desfeito com 299 CH, já foi somado no original.

206 palavras

_______________________

[Recepção] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos