NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
799 Mensagens - 37%
Shion
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
198 Mensagens - 9%
Nan
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
162 Mensagens - 33%
Shion
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
63 Mensagens - 13%
Folklore
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
59 Mensagens - 12%
Coca
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Mako
[Quest] Poder da Floresta Vote_lcap[Quest] Poder da Floresta Voting_bar[Quest] Poder da Floresta Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Poder da Floresta

@Kinui

Vila da Folha, Verão, 32ºC, manhã.

Nos arredores da vila as árvores começam a cair. A madeira que a pouco tempo estava saudável e firme, começou a apodrecer, com um cheiro horrível sendo exalado e o som das árvores batendo uma contra as outras antes de caírem, começou a se espalhar pela vila. As primeiras árvores que caíram, foram próximas ao portão e aos poucos, começaram a cair cada vez mais. E as árvores sequer poderiam ser usadas, já que a madeira estava podre. Interessado nos acontecimentos, o jovem Senju Kinui começa a se aventurar pela floresta ao redor da vila, procurando saber o que estava acontecendo.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Quest] Poder da Floresta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kinui
Genin
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22


PODER DA FLORESTA

木 の 葉
Era dia, Keitaro havia acordado repentinamente, em sua casa na vila, perturbado com seus sonhos. Barulhos horrendos reverberavam em sua cabeça, sem saber o que era. Ao recobrar sua consciência, sentiu-se péssimo, provavelmente por não ter conseguido um bom sono.

Como parte de sua rotina, ao levantar, o jovem aprecia a visão da vila pela janela. Aquela bela manhã se fazia confortável ante ao desconforto sentido. Conforto que logo desapareceu, sendo substituído por nojo, e, logo depois, por medo. Um odor que inebriava o olfato do jovem shinobi, invadindo seu pulmão antes de seu reflexo forçá-lo a cobrir seu rosto com seu braço. Acompanhado disso, ainda haviam estalos momentâneos, ambos vindo possivelmente da mesma direção.

O que seria esse aroma tenebroso? Isso parecia com um odor putrefato de... plantas... Eu deveria investigar, talvez eu possa ajudar mais ninjas nessa missão. - refletia o garoto, extremamente amedrontado e confuso com o terror que essa situação que poderia se tornar.

Esse caso certamente intrigou o garoto, que não conseguia formular uma resposta sequer para suas dúvidas. Logo, aprontou seu uniforme, consistindo em um robe preto amarrado com uma bolsa de armas em sua cintura, e se dirigiu às pressas à alguma parte da grande floresta de Konohagakure, em tentativa de rastrear e triangular o local onde o odor e os estalos estivessem mais intensos, onde seria, provavelmente, o cerne do problema.


HP: 1025/1025 | CH: 1125/1125 | ST: 00/04
Detalhes:
Template feito por @MilkWho

_______________________

[Quest] Poder da Floresta 64c04c50a5ba2ce617cc67a8973d6dbb
[Quest] Poder da Floresta MSnTYvT
Kinui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83908-ficha-yuki-kinui#682658
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83552-gf-yuki-kinui
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Poder da Floresta

@Kinui

Dentro da floresta, Kinui irá ver vários animais saindo correndo da floresta. Com o habitat sendo destruído, todos os animais saíram correndo de longe da floresta para que conseguissem sobreviver não apenas das árvores caindo, mas como do cheiro horrível que se espalhava pelo local. Os pássaros, pequenos animais e até alguns grandes faziam diversos sons, mas todos com uma coisa em comum: indo para um mesmo lado. Do lado contrário, havia quase como uma reta de árvores caídas e podres, com as folhas roxas e a madeira caindo. Fica à escolha de Kinui ir até o local ou continuar olhando ao redor.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Quest] Poder da Floresta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kinui
Genin
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
Kinui escreveu:
PODER DA FLORESTA

木 の 葉
Encontrando a floresta de Konoha, após poucos minutos em percurso, me deparo com a situação deplorável do local. Não era mais a vasta floresta verde escura, densa e úmida de que eu me lembrava. Eu observava tal atrocidade enquanto continha lágrimas que forçavam sua saída de meus olhos. Isso não poderia ser obra de outros shinobis... Quem seria CAPAZ de fazer isso? O QUE estaria causando tudo aquilo???

Me mantenho paralisado, reverberando sons e pensamentos na minha mente tal qual um grande espaço de propriedades acústicas. Mas um grunhido agudo, como um apito, me chama atenção e quebra meu transe. Era um animal que fugia de seu lar, por não aguentar a putrefação que ali havia. Animal, esse, que não estava sozinho. Digo, com clareza, que todos os seres que ali estavam, agora correm para longe.

As lágrimas que saíam de meus olhos se mostram ainda mais intensas.

Vejo então, à minha esquerda, a paisagem de onde todas as criaturas se distanciavam. Penso que talvez seja o centro de toda a questão. Mas estranhamente não parecia ter ninguém à minha volta.

É chegado o momento de escolha. Confrontar o problema, ou, avisar meus superiores? Não... fugir não era uma opção. Os superiores já devem estar totalmente inteirados da situação. Sou eu que estou aqui. Eu que venho de uma ligação forte com a natureza. Posso não ser o melhor dos ninjas, mas com certeza meus conhecimentos serão úteis. E com uma tola tentativa de demonstrar coragem a mim mesmo, eu profiro:

- Está decidido, eu vou entrar.


HP: 1025/1025 | CH: 1125/1125 | ST: 00/04
Detalhes:
Template feito por @MilkWho

_______________________

[Quest] Poder da Floresta 64c04c50a5ba2ce617cc67a8973d6dbb
[Quest] Poder da Floresta MSnTYvT
Kinui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83908-ficha-yuki-kinui#682658
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83552-gf-yuki-kinui
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Poder da Floresta

@Kinui

Adentrando a floresta, o cheiro de material orgânico foi piorando, junto com a visão que foi ficando cada vez mais feia. Ao fundo, uma fumaça roxa subia pelo ar e decidido, Kinui foi até o local. Chegou até uma clareira que pareceu ser recém aberta, na verdade, as árvores ao redor foram todas destruídas pela fumaça roxa. Apenas o resquício de árvores e folhas estava no chão, já podres. No meio dessa clareira, havia uma caveira com um selo aplicado. A fumaça saia do selo, subindo e se espalhando pelo local. Kinui irá até o selo ou voltar?

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Quest] Poder da Floresta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kinui
Genin
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22

PODER DA FLORESTA

木 の 葉
A cada passo que eu dava, o cheiro se alastrava mais por meus pulmões. Além disso, a visibilidade estava sendo afetada. Decidido por resolver esse problema de uma vez por todas, ele segue até o local central do problema. Ao fundo de meu campo de visão, avisto um possível ponto originário de uma fumaça suspeita de cor roxa. Mas não iria até lá de guarda baixa. Com um braço em meu rosto, cobrindo de certos vapores, e outro em minha bolsa de armas, avanço lentamente até o ponto.

E eu acabo por encontrar uma área privada de vegetação, digo mais, de vida. Troncos desmanchados e podres descansavam ali no chão, sem nenhum sinal de vida animal por perto. Talvez tudo isso sendo culpa de tal fumaça. A única certeza do momento era que nada iria se resolver caso ficasse estagnado com aquela cena. Normal para uns, extremamente ofensivo para mim.

Chegando, cautelosamente, perto da fumaça, tentando desviar de seu fluxo aéreo, vejo um item estranho. Um...

- CRÂNIO??? - grito, descuidadamente, felizmente tendo o som abafado pelo meu braço esquerdo.

Dali em diante a fumaça estava tomando o local, mas não parecia me afetar tanto. Para tentar uma aproximação e analisar tal caveira, me agacho, deixando a fumaça subir sem interferência.

Consigo me aproximar perto o suficiente da caveira, a ponto de enxergar um selo inscrito no topo de sua estrutura. O que seria isso? No fim de minha pesquisa inicial, olho em volta para me certificar que não há ninguém me cercando.

- Isso não é obra da natureza. QUEM estaria por trás dessa atrocidade?


HP: 1025/1025 | CH: 1125/1125 | ST: 00/04
Detalhes:
Template feito por @MilkWho

_______________________

[Quest] Poder da Floresta 64c04c50a5ba2ce617cc67a8973d6dbb
[Quest] Poder da Floresta MSnTYvT
Kinui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83908-ficha-yuki-kinui#682658
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83552-gf-yuki-kinui
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Poder da Floresta

@Kinui

Exatamente, a ação não é da natureza. O selo que emanava a fumaça roxa que se espalhava pela floresta, não se formou naturalmente. Quando estava se aproximando da caveira, Kinui pode ouvir um barulho, como se fosse madeira se chocando. Vindo da direita, um homem completamente deformado com uma aparência cinzenta apareceu segurando uma gaiola com um pássaro morto. -Saia daqui! SAIA DAQUI! SAIAAAAAAA!- Gritou o homem em direção ao rapaz.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Quest] Poder da Floresta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kinui
Genin
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22

PODER DA FLORESTA

木 の 葉
Mesmo se preparando para o encontro com alguém, não pude prever o que procederia assim que me aproximasse da caveira enfeitiçada. Isso com certeza não era uma ação natural, que seria confirmado em alguns segundos, quando um homem deformado de aparência pálida, segurando algo como uma gaiola surge de algum lugar, seguindo em direção à mim. Consequentemente, em resposta, me espanto e impulsiono meu corpo para trás. Seria esse o causador de tanta devastação?

Ele não parecia querer minha presença ali, proferindo "SAIA!" várias vezes, mas eu não poderia sair dali sem respostas. Isso estava chegando ao centro da vila mesmo tendo seu cerne tão distante de lá. E por quê não têm NENHUM superior meu resolvendo isso? Meus conhecimentos botânicos ajudariam, mas me falta experiência.

Observando bem, parecia que tinha um cadáver de pássaro consigo. Talvez estivesse apenas sentindo uma dor pungente, projetando seu luto em um estranho que se aproximou.

- Calma, CALMA! - eu digo tentando acalmar o homem, mas com meu tom elevado de voz. - Eu quero entender a situação!!! Você sabe o que aconteceu? - e termino minha fala dizendo, com um tom agora manso e acolhedor:

-  Esse seu animalzinho... também se foi por culpa dessa fumaça?


HP: 1025/1025 | CH: 1125/1125 | ST: 00/04
Detalhes:
Template feito por @MilkWho

_______________________

[Quest] Poder da Floresta 64c04c50a5ba2ce617cc67a8973d6dbb
[Quest] Poder da Floresta MSnTYvT
Kinui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83908-ficha-yuki-kinui#682658
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83552-gf-yuki-kinui
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Poder da Floresta

@Kinui

A forma cinzenta começou a rir ao ouvir as palavras do jovem Kinui. -Morto? Meu Kenjiro não está morto! Olha como ela voa! Ouça seu canto! Pare de inventar coisas e saia logo daqui!- Voltou a gritar o homem. De repente o braço do homem se estica até a caveira e a joga na direção de Kinui. Agora o gennin terá de tomar cuidado com a caveira e a fumaça que estava indo na direção dele.

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Quest] Poder da Floresta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kinui
Genin
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
Kinui escreveu:
PODER DA FLORESTA

木 の 葉
"Meu deus ele tá falando comigo..."- eu pensava enquanto minhas pernas tremiam levemente.

Enquanto ouvia o que o homem pálido dizia, acabo percebendo que talvez ele não estivesse muito são, já que contava que seu pássaro, além de vivo, estava cantando!? Bem... são ou não, ele era uma ameaça à missão. Eu precisava resolver esse problema com a floresta...

E repentinamente ele vai até a caveira e... - PERA O QUE ROLOU TEU BRAÇO??? - grito, assustado, percebendo que esse homem talvez não esteja num estado totalmente humano, porquê o braço dele simplesmente se esticou como borracha. Sua mão alcançou a caveira fumegante e a atirou em minha direção.

Com a testa franzida, consequente do meu foco naquela caveira arremessada, dobro meus joelhos e me impulsiono para o lado, almejando uns 3 metros à minha direita. Afinal, qual a melhor maneira de desviar de um projétil senão sair da trajetória reta dele? Não havia motivos de eu tentar correr mais que o objeto.

Felizmente, eu parecia ser mais rápido, mas não poderia mais tratar ele como uma mera vítima. Seria ele o causador ou só um civil que passou por uma mutação dessa fumaça? Com a paciência diminuindo e a floresta clamando por alguém, preciso ser direto.

- VOCÊ AÍ! - chamava a atenção dele após o arremesso. - Ajude ou não, qual a sua relação com essa caveira e seu selo? - termino, então, com outra pergunta direta. - Qual a sua história?

Dependendo da resposta eu precisaria agir... imobilizá-lo de alguma forma...


HP: 1025/1025 | CH: 1125/1125 | ST: 00/04
Detalhes:
Template feito por @MilkWho

_______________________

[Quest] Poder da Floresta 64c04c50a5ba2ce617cc67a8973d6dbb
[Quest] Poder da Floresta MSnTYvT
Kinui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83908-ficha-yuki-kinui#682658
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83552-gf-yuki-kinui
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Poder da Floresta

@Kinui

Após se jogar para o lado e desviar da caveira, o homem ficará mais bravo ainda. Mas enquanto isso, Kinui poderá sentir que a fumaça parecia ter algum veneno que caso continuasse ativado, iria lhe fazer muito mal e por algum motivo, conseguiu sentir um chamado. É como se a floresta falasse com o gennin, pedindo socorro. Distraído nos pensamentos, Kinui irá ver que o braço direito do homem havia se tornado um machado cinza e estava partindo para cima do mesmo.

Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Quest] Poder da Floresta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kinui
Genin
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
[Quest] Poder da Floresta 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22

PODER DA FLORESTA

木 の 葉
Sem resposta. Este homem já havia passado do limite da sanidade. Não sei nem se eu poderia considerá-lo um homem ainda. Ou até mesmo um ser, por já parecer morto...

A caveira fez seu caminho para trás de mim, após meu desvio, estando a sudoeste da minha posição. O que preocupava era o tal do cara cinzento que ficava mais irritado a cada resposta que eu dava. Não queria precisar derrotá-lo, mas eu tenho uma missão a cumprir.

Falando em missão, a floresta segue caminhando para seu declínio. Eu viro minha cabeça para observar a caveira que continuava despejando veneno no ar. Lágrimas vinham em meus olhos enquanto o som da madeira estalando e se despedaçando ecoava em meu entorno. Minha intuição dizia que aquele veneno era a culpa de tudo isso, logo, era hora da ação.

Infundindo meu Chakra no solo, direcionava toda a energia para baixo da caveira, acumulando o suficiente para manipular Doton em volta. O chakra parecia um pouco diferente do comum, como um calor correndo por seus pontos vitais... Devia ser só a adrenalina do momento...

Mas eu não podia desfocar sob tanta pressão... A ideia era de executar uma caixa em volta da caveira, grande o bastante para acumular pelo menos meia hora de veneno. Com o chakra acumulado, eu crio o cubo de terra em volta.

Parece ter sido um sucesso, mas por um momento eu completamente esqueci que havia um ser decrépito ansiando pela minha cabeça. Com a caveira selada por ora, logo recobro minha consciência e reparo que, aparentemente, DO NADA, ELE CRIOU UM BRAÇO-MACHADO E TÁ CORRENDO PRA MIM.

O pânico levemente instalado, agora inunda meu corpo, eu só pensava em correr, mas mantinha minhas pernas firmes.

O que eu tinha que fazer contra isso??? Ok, eu posso tentar um ataque mais leve, defensivo.

Ainda sentindo aquele calor intenso, que só parecia se alastrar pelos meus membros, e as lágrimas, que não cessavam nem durante meus momentos de pânico, eu miro os pés do homem pálido e levanto dois aglomerados de terra, em tentativa de selar seus pés, possivelmente causando uma queda. O estranho foi que... nunca havia manipulado um Doton com tanta dureza...

"Ainda não sei o que ele é... E do que é capaz..." - penso enquanto realizava minhas ações...


HP: 1025/1025 | CH: 1075/1125 | ST: 00/04
Detalhes:
Template feito por @MilkWho

_______________________

[Quest] Poder da Floresta 64c04c50a5ba2ce617cc67a8973d6dbb
[Quest] Poder da Floresta MSnTYvT
Kinui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83908-ficha-yuki-kinui#682658
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83552-gf-yuki-kinui
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Poder da Floresta

@Kinui

Duas caixas foram levantadas para defesa, a primeira, menor, tapou a caveira e a segunda foi utilizada como defesa para o machado. Porém não foram aglomerados de terra e sim madeira. Essa madeira parecia ser muito mais forte que a comum, já que o veneno emitido pela caveira não fez nenhum efeito contra a mesma. Com os pés presos pela madeira, o homem cinza gritou e começou a bater com o braço-machado contra a madeira várias vezes, até que se soltou após muito tempo.

Finalmente solto, o homem voltou a mudar o corpo. Dessa vez as costas viraram diversos tubos que brilharam ao soltar chakra e se dirigia mais uma vez para Kinui, dessa vez indo numa velocidade mais alta.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Quest] Poder da Floresta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
RP reprovada. Player ficou mais de 7 dias sem postar. O personagem será "raptado" e ficará desaparecido.

_______________________

[Quest] Poder da Floresta Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido