>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. - 9/2/2021, 01:43



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 


🎼 Correr, fluir, deixar meu corpo ir,
Deitar a luz de velas nesse cosmos carmesim.
Lhe dar amor só pra tu ilidir,
Esse som me trazem o que os homens sonham em sentir. 🎶


Cantava sob debaixo da fachada de uma das várias lojas nos arredores da aldeia de Kumogakure no Sato. O dia estava peculiarmente quieto, quente, com alguns transeuntes aqui e acolá, pessoas comuns seguindo suas próprias rotinas. Lembro-me de no caminho de casa até aqui, haviam alguns vendedores ambulantes, que assim como eu, estavam fazendo seu melhor para continuarem vivos. Desde minha graduação como genin, ainda não havia sido chamado para realizar nenhuma missão, o que resultou em uma semana tendo pouco para gastar e muito a pagar. Este era o motivo de eu estar aqui, jogado nas ruas no calor do verão para tentar conseguir alguns trocados com minha música. Nitidamente meus esforços não estavam dando resultados agradáveis, e digo isso para poupar-me de maior clareza, já que os resultados eram humilhantes. Acredito eu, com um palpite por baixo, que estava a horas naquele pedaço de calçamento, com dores ao redor do corpo pelo desconforto, e tendo conseguido somente 630 ryos: ー Dá vontade de devorar o asfalto... Que ridículo, mas eu estava esperando o que? Esse bando de imbecis não sabem reconhecer uma boa música nem se só escutassem ela durante a vida toda. Que inferno, quero mais é que eles se fodam... ー Digo frustrado, mesmo tendo ciência de que talvez possa ter mais sorte caso decida tocar uma música mais conhecida pelo povo local, ao invés de músicas compostas por mim mesmo, mas prefiro comer meu instrumento a aceitar que alguém além de mim possa fazer um trabalho digno de atenção e aplausos. Não há artista no mundo que se compare a mim, e sinceramente, não resta-me dúvidas de que essas pessoas são surdas quando o assunto é ouvir a música de um artista de rua. Eu decidi me levantar para alongar minhas pernas e estalar meus dedos, um exercício simples para me preparar para mais algumas horas de cantoria e dedilhado. Deixei meu instrumento logo ao lado, apoiado na parede da joalheria, estabelecimento este que estava tentando usar para atrair maior atenção, já que as pessoas que vierem até aqui provavelmente teriam dinheiro suficiente para me sustentar. Após me levantar, vou em direção a uma máquina de venda automática logo ao lado, onde compro um suco de caixinha simples, mais do que o necessário para me hidratar. Terminando o intervalo, retorno até onde estava e continuo a tocar, um tanto desanimando, mas não desafinado e tentando ao extremo não fazer com que minha insatisfação reflita na minha música.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 415
> Postagens: 1/3.

Considerações narrativas:
Filler em dupla com Uchiha Obanai.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. - 9/2/2021, 12:18

Uncolored World
| Uchiha Obanai |


Um dia monótono sem muito o que fazer além de dar passos dentre as incontáveis ruas de Kumogakure no Sato, sem um objetivo, apenas pela vontade de me prender em uma falsa sensação de liberdade em meio aquela grande vila. Mesmo pequeno no mundo e quase desconhecido mesmo entre meus próprios companheiros, ainda sim era um shinobi e não desistiria tão fácil como fiz na última vez. Tolo, ainda sinto-me preso às correntes de meu passado. A serpente albina encontrava-se enrolada ao redor de meu pescoço, mas por muito tempo nada falou. Os olhos vermelhos passeavam de um lado ao outro, como se procurasse por algo. Ao longe, algo corta meus pensamentos. Uma melodia estava a ser tocada, e aparentemente a serpente já havia a detectado bem antes de mim, e seus olhares procuravam por onde a mesma via. Era bastante agradável, de fato. Para que este dia não se tornasse sombrio como todos aqueles outros malditos os quais não pude nem ao menos encontrar-me com Mitsuri, seria melhor escutar um pouco de música para que ao menos eu pudesse distrair-me por algum tempo. Alguns poucos segundos após iniciada a procura, Sheol encosta sua cabeça na lateral de meu rosto, como se quisesse que eu virasse para o outro lado. Quando o fiz, pude perceber que um rapaz encontrava-se a frente.

— "Conhece-o? Eu acho que já ouvi esta melodia em algum outro lugar." — A serpente perguntava-me.

— "Nunca vi esse cara antes. Mas essa música também não me é estranha, penso que também já alguma vez ouvi algo semelhante tocando pelas proximidades de casa. Será que não foi ele? Bom, não custa tentar puxar um assunto..." — Respondi.

Fixando as faixas ao redor de minha boca por mais uma vez e ensaiando uma postura um pouco menos robótica para aproximar-me de um desconhecido, também pedi para que Sheol se mantivesse silenciada, afinal, um animal falante não é visto por aí todo dia. Concordando com meu posicionamento sobre seu comportamento, enfim pude dar início a minha curta jornada em direção ao artista, chamando-lhe a atenção ao simplesmente pular em sua frente. Os olhos heterocromáticos de minha pessoa pareciam brilhar, uma raridade abençoada a qual foi-me concedida. Sheol se posicionava ainda enrolada ao redor de meu pescoço, mas com parte do corpo e sua cabeça levantada, afastada alguns poucos centímetros de meu rosto. Poderia parecer uma atitude um tanto quanto esquisita, mas não é como se eu soubesse abordar alguém naturalmente. Mesmo que ele se assustasse, ainda tentaria puxar algum tipo de assunto com o desconhecido.

— "Opa!" — Exclamei após a abordagem. — "Você toca até que bastante bem, acho que já lhe ouvi tocando próximo de minha moradia. Você se incomodaria de dizer-me o seu nome? Me chamo Obanai, e está aqui é Sheol."— Diria, apresentando tanto eu como a serpente albina, que permaneceria observante.
[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. E6c14b2146fa65264f89ece7a9011055


HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Filler em Dupla com @Revouv ( Yukikitsune Kaonashi )

> Post 1 / 3
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 497

_______________________

[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. - 9/2/2021, 17:05



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Enquanto dedilhava com meu koma, comecei a sentir que meus esforços não estavam dando frutos minimamente gratificantes. Não estava aguentando continuar naquelas ruas então decidi me levantar e torcer pelo melhor em um outro dia, talvez eu até recebesse um salário como shinobi da aldeia. Foi então que vejo um garoto aproximar-se a acabar interagindo comigo, a princípio, acreditava ser um viajante perdido, talvez um daqueles que não compreende como a vila funciona e fotografa o que pode, mas percebo que ele diz algo a respeito de minha música, elogiando-a: — Não acredito... Finalmente! FINALMENTE! Alguém com um bom gosto para música! Ouviram seus IMBECIS!? Ele disse que gostou da minha música! É claro que gostou! Achei que só haviam pessoas ESTÚPIDAS e CUZÕES SURDOS metidos a RIQUINHOS, que não sabem contemplar minha arte! — Digo em altíssimo tom vocal, dando ênfase em minha felicidade ao ouvir as palavras gentis daquele garoto a minha frente. Minha comoção pode até ter chamado atenção de alheios, mas era justamente o que eu deseja, queria que todos ouvissem que, para minha felicidade, existia alguém nessa aldeia que distingue o fino da quinquilharia: — Eu me chamo Kaonashi, Yukikitsune Kaonashi, o maior músico que você conhecerá em sua vida. De verdade, você foi a única pessoa que falou comigo em horas. Eu sabia que existia ao menos UMA ÚNICA PESSOA com OUVIDOS FUNCIONADO nessa vila. Caaaara~, como eu tenho sorte. — Prossigo, estendendo minha mão e cumprimentando o garoto, claramente contente: — Enfim, você tem algum trocado ou qualquer coisa? Eu aceito até um pouco de comida. Eu sou um shinobi da aldeia mas não tenho recebido muitas missões, e na verdade, se não fosse pela música, eu já estaria morto. Relaxa, só precisa me dar se você realmente gostou, não aceito nada por pena, minha música vale mais que a minha vida. — Finalizo, segurando novamente meu instrumento, agora já de pé, olhando para o garoto e aguardando sua resposta. Não negava que aquela serpente branca agarrada em seu pescoço me causava estranheza, entretanto, possivelmente aquilo era seu animal de estimação, não preciso cumprimentar uma cobra.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 349.
> Postagens: 2/3.

Considerações narrativas:
Filler em dupla com Uchiha Obanai.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. - 11/2/2021, 18:24

Uncolored World
| Uchiha Obanai |


 Os gritos do outro me fizeram quase saltar de susto. Observava as pessoas que passavam ao redor, encarando-o com olhares tortos e desacreditados do que estavam ouvindo. Aquilo definitivamente o faria perder ainda mais audiência, mas seus gritos eram compreensíveis. Uma pessoa que nunca fora reconhecida antes, finalmente estava feliz por alguém elogiá-lo. Talvez aquilo se assemelhasse a mim em alguns aspectos, então simplesmente não poderia julgá-lo. Era uma expressão de felicidade genuína, eu conseguia me compactuar com tal sentimento. Por muito tempo também permaneci oculto nas sombras, ignorado pela sociedade e destratado por aqueles que um dia pude chamar de família. Agora, enfim havia encontrado meu lugar neste mundo, e não seria diferente para aquele que se encontrava logo em minha frente. Após tal, apresentou-se, se identificando como Yukikitsune Kaonashi.  Ele era um músico de Kumogakure e aparente eu havia sido a única pessoa a se importar com sua música em horas, apesar de eu não duvidar de poder ser até mesmo dias. Além disso, como um músico praticamente esquecido nestas ruas, ele pedia por algum dinheiro caso eu tivesse. A expressão mudou, agora ele parecia ser mais um mendigo. Mesmo assim, aquilo de fato era necessário para sua sobrevivência.

— "Hm, você fala como se eu tivesse tanto dinheiro assim, mas tudo bem...Não vejo motivos para não ajudá-lo." — Diria, entregando-lhe um saco de Ryõs. Continha cerca de vinte mil moedas do mundo ninja naquele pacote, o que deveria ser mais que o suficiente para ajudá-lo a se sustentar durante algum tempo. — "A Música é sua vida, então? Parece ser um bom caminho a seguir...Eu também queria poder viver de algo que eu gosto, longe dos deveres shinobi, mas infelizmente as circunstâncias me fizeram chegar aqui...Não que eu esteja triste, mas ainda sim...Jamais conseguirei me acostumar com a matança." — Diria, em tom melancólico.

— "Cê não vai me cumprimentar mesmo, hein, ô seu zé ruela?!" — Sheol exclamava, notoriamente irritada.

Mesmo o plano sendo a serpente albina demonstrar um comportamento convencional de uma cobra, sua personalidade hiperativa ainda parecia estar acima de tudo o que disse a mesma. Nada fiz além de suspirar e fechar os olhos, colocando a mão sobre o rosto enquanto a cobra aproximava-se até ficar menos de quarenta centímetros do rosto de Yukikitsune. De fato, um animal um tanto quanto interessante, mas ainda sim...Era perturbador ver algo desta natureza falando e agindo como um ser humano.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Filler em Dupla com @Revouv ( Yukikitsune Kaonashi )

> Post 2 / 3
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 426

_______________________

[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. - 11/2/2021, 19:28



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Eu não conseguia compreender as expressões dos outros. Durante toda a minha vida, pude apenas observar, mas acredito fielmente de que qualquer ser senciente é capaz de sentir. A música me faz suportar as dores que sentia quando ainda vivia nas ruas, e hoje, tornou-se minha válvula de escape e aquilo que mantém-me consciente. Tudo em meu entorno é acinzentado, nos tons mais escuros que o preto pode alcançar, mas ao sentir as cordas trêmulas, vibrando harmoniosamente, meu coração aquece numa onda vermelha flamejante. O céu que cobre minha cabeça reluz num tom mais azulado que o lápis-lazúli. O sol faz com seu amarelo as flores mais murchas desabrocharem como na estação de primavera. A música não foi apenas aquilo que me fez continuar levantando-me mesmo após ser deixado ensanguentado para morrer nas vielas mais pútridas, mas também hoje tornou-se uma extensão de meu próprio corpo. Eu só existo por causa da arte, e desejo usufruir dela como eu puder. Normalmente eu não converso com pessoas, principalmente por acreditar que nenhuma delas é digna de respeito, são apenas estúpidos incapazes de compreender minha majestosa música, mas esse rapaz despendeu alguns poucos segundos apenas para me elogiar, o que me deixou inevitavelmente alegre. Instantes após, ele continua, entregando-me uma bolsa com algumas moedas e dizendo como gostaria de ter uma paixão como a minha, e entendo completamente sua inveja. É perceptível o quanto as pessoas vivem rotinas tão monótonas que morrem sem poder gravar nada em seus epitáfios, uma vida sem conteúdo ou algo a lutar: — Ei, porque você não tenta, tipo, tocar um pouco? É claro, você nunca será tão bom quanto eu, nem chegará perto, mas de que importa? Se você viver esperando uma luz aparecer na sua frente, você vai ver a luz de Deus te buscando quando você já tiver velho demais pra tentar. Não perde sua vida aguardando, cace algo que lhe agrada e morra por isso. Ao menos, é assim que eu penso... Eu não ligo para o que os outros acham ou sinto que tenho que me justificar, eu só faço o que eu gosto e tô cagando pro resto- — Digo antes de ser abruptamente interrompido pela serpente branca: — QUÊ? Você FALA? Que foda! Nem sabia que tinha uma raça assim! Esse bico é inteligente mesmo? Sabe contar cobrinha? Olha que eu não pareço mais sou inteligente também, somos dois inteligentes ou você é tipo um papagaio? — Prossigo, rindo pelo situação e afagando a serpente: — Ei novinho, normalmente aqui só tem pessoas ridiculamente estúpidas pra entender o quão profunda e complexa é a minha arte, então quer ouvir mais um pouco? Até que você é legal. Não precisa me dar nada, só se quiser, é claro. Senta aí e deixa o som fluir, vai te masturbar a mente, eu garanto. — Finalizo, sentando-me cruzando minhas pernas e novamente pegando meu shamisen.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 453.
> Postagens: 3/3.

Considerações narrativas:
Filler em dupla com Uchiha Obanai.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. - 12/2/2021, 00:15

Uncolored World
| Uchiha Obanai |


Na tentativa de acariciar a serpente, Yukikitsuke fora recebido com uma rejeição brutal. Sheol imediatamente retornara sua cabeça para próxima de meu rosto e em seguida escondeu-se por trás de meu pescoço, se afastando o máximo possível do músico. Ela de fato detestava esse tipo de coisa, ainda mais vindo de desconhecidos e outros as quais ela não tinha nenhum tipo de relação ou interesses em comum.

— "Não encosta mim, porra. E papagaio é uma ova, eu sou...Digamos, diferente dos outros." — Dizia, irritada.

Dei uma leve gargalhada antes de continuarmos a conversa.

— "Olha, serei bem sincero com você. Eu não acredito nessas coisas de Deus e relacionados, acho que cada pessoa constrói o seu próprio destino. Ninguém é especial, mas você pode se fazer. Qualquer um pode pode ser um Deus ou Diabo, basta convencer as pessoas do porquê disso. Eu saí da completa desgraça e escuridão para o que sou hoje. Não tinha forças nem para andar, houveram dias em que mal conseguia abrir meus olhos, e hoje já tenho meu lugar no mundo. Eu fiz isso por conta própria, sem depender de ninguém. És uma pessoa interessante, mas creio que será melhor deixar os assuntos místicos de lado e focar-se no que você próprio é capaz de fazer. E bem, aprecio seu pensamento de não se importar com que os outros pensam. Isso ainda é bem difícil para mim e eu tenho motivos para isso, mas mesmo assim..Desvincular-se do negativo é algo gratificante. Sua música é sua vida, então deve-se focar naquilo que faz melhor, não é mesmo? Vamos...Estou disposto a ouvir uma segunda canção." — Dizia.

Após a fala, puxei um assento para próximo de mim e fiquei ao lado de Yukikitsune, observando enquanto levava o instrumento em suas mãos. Eram os pequenos momentos de felicidade que faziam um homem sentir-se verdadeiramente vivo. Pequenas coisas davam sentido a sua vida, o presente moldava o futuro. Sendo assim, nada fiz além de ali permanecer, aproveitando a brisa dos céus ao som de canções compostas por aquele garoto. Um pequeno momento de luz nesta vida de escuridão...Mas no final, se eu tivesse um mínimo de luz para me agarrar, já seria mais do que o suficiente para fazer-me sorrir novamente.


HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Filler em Dupla com @Revouv ( Yukikitsune Kaonashi )

> Post 3 / 3
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 218 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 390

_______________________

[Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. - 13/2/2021, 11:24

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Dupla] ▸ Somos dois merdas, sobrevivendo num mundo sem cor. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.