Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Prime Mover
| Uchiha Obanai |

Nunca me acostumaria com a intensa solidão da noite. O silêncio era ensurdecedor aos meus ouvidos, e mesmo ao lado da garota a qual eu tanto amava, ainda sim calafrios percorriam por todo o meu corpo. Havíamos sido convocados para cumprir uma missão de Nível C na fronteira do país, a qual parecia ser bastante simples. Aparentemente um grupo de nukenins havia se instalado nas proximidades de Kumogakure no Sato, e por conta dos oficiais acreditarem que os mesmos fazem parte de uma rede de inteligência e divulgação de informações roubadas, nós deveríamos aniquilá-los. Lado a lado, fazíamos nosso caminho em direção a base. Eu notava que a garota de longos cabelos rosados agora permanecia bem mais próxima de mim do que o usual, também um pouco atrás, permitindo-me liderar o caminho em direção a vosso destino.

— "Tome cuidado, Mitsuri. Não vou conseguir lhe proteger se estiver longe demais. Meu Sharingan não consegue visualizar todo o terreno, afinal de contas. Já devemos estar bem próximos do objetivo, então não faça nada que pareça suspeito e permaneça próxima de mim, tudo bem? Quando o momento certo chegar, lhe darei as ordens." — Diria a mesma.

— "T-Tudo bem, Obanai-Kun! Mas não pense que eu sou uma garota fraca! Eu sei me proteger muito bem, sabia?!" — Exclamou.

— "Heh. Eu estava brincando...Você não só sabe se proteger, como também já o fez por mim mais de uma vez. Agora, vamos." —

Demos algumas risadas em meio ao caminho, seguindo rumo ao desconhecido. Ao longe, podíamos visualizar uma espécie de fumaça subindo aos céus, mesmo estando no limite do que nossa visão em toda aquela escuridão podia alcançar. A lua estava em sua fase crescente e nada estava muito bem iluminado, então tínhamos de dar nosso próprio jeito de resolver as coisas. Enfim, shinobis. Não sabia muito bem como fazer uma missão ao lado dela, estava bastante apreensivo e temeroso de que algo pudesse acontecer a mesma, mas logo acalmei-me. Os passos perdurariam, e nós sairíamos vitoriosos. Isto era a única coisa que eu poderia jurar a mim mesmo, em nome de todos aqueles que eu já amei nesta vida.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x1 Missão Rank C [ Solo ]

Post 1 / 4 || NPC Presente: Mitsuri.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.

|DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 137 pontos de chakra a cada turno ( 6% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

| N° de Palavras: 374

[Cena — Solo] Prime Mover Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual
[Cena — Solo] Prime Mover Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
Prime Mover
| Uchiha Obanai |

Não havia sido muito difícil cruzar os campos esverdeados - Agora completamente submersos na escuridão da noite, visto que sua vegetação era majoritariamente rasa e poucos animais selvagens/predadores se encontravam acordados a esta hora. Nos aproximando cada vez mais do objetivo, poderia facilmente ver que se tratava realmente de um acampamento, mas haviam apenas três tendas, e ninguém se encontrava no local. Averiguei os arredores por alguns instantes e nada pude encontrar, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

— "Vamos seguir o plano principal. Você desce essas três camadas e se esconde mais ou menos entre aquelas árvores. Se prepare e fique atenta, eu irei servir de distração e quando chegar a hora você irá atacá-los com aquela sua técnica. Não parece ter alguém aqui, devem estar fora. Vamos, não podemos perder muito mais tempo!" — Disse em voz baixa.

Após nos escondermos devidamente e todos os preparativos serem arranjados, era chegada a hora para eu servir como a isca principal do plano, assim dando uma brecha a Mitsuri atacar com seu golpe mais forte. Por cerca de sete minutos andejei e depredei o acampamento em busca de chamar a atenção dos proprietários daqueles pertences possivelmente roubados, mas nada acontecera. Nada até o momento em que percebi sons vindos de minhas costas, mais especificamente na direção de Mitsuri. Sem hesitar, ativei o Sharingan, e percebi que a situação estava pior do que o pensado.

— "Mitsuri! Cuidado, atrás de você!" — Gritei, podendo ver as o sistema de chakra do inimigo.

— "Huh?!" — Ela indagou, mas apenas obedeceu.

Pulando em minha direção de maneira ágil e bastante hábil, Mitsuri sacava sua longa Tõken enquanto um grande impacto de natureza Doton se fazia em sua antiga localização. Se ali tivesse permanecido, com certeza seria morte certa. Mas enfim, o inimigo parecia também ter se preparado para este momento. O que será que vos espera, se não a própria escuridão? Estamos no território dele...Mas de qualquer forma, nada pode escapar dos olhos escarlates do Clã Uchiha!

Informações:

Objetivo:

Post 2 / 4 || NPC Presente: Mitsuri.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

[Cena — Solo] Prime Mover 6567913_orig

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

|DEFEITOS|

Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.

| N° de Palavras: 350

Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ventress
Prime Mover
| Uchiha Obanai |

Não eram dois homens, e sim apenas um. Aparentemente, a inteligência da vila estava equivocada quanto ao inimigo que viríamos enfrentar. Das sombras, movia-se em uma incrível velocidade, a qual apenas meu Sharingan era capaz de acompanhar. Mitsuri atentava-se à direção de meus olhos e aos lados que eu virava para acompanhar o alvo. Após perceber que os círculos e movimentos não-padronizados do alvo estavam servindo de distração enquanto o mesmo se aproximava cada vez mais, logo me pus a realizar uma sequência de selos manuais, concentrando o chakra no estômago e preparando para acabar com o mesmo no momento correto.

— "Mitsuri, você vai ter que confiar em mim. Vá para o norte e tente atacá-lo, com certeza ele conseguirá desviar e tentará lhe contra-atacar. Neste momento, lançarei uma técnica para eliminá-lo. Talvez você se machuque, mas tenho certeza de que ao menos cumpriremos nossa missão. Agora, vai!" — Disse a mesma.

Mitsuri concordou ao acenar com sua cabeça e seguiu as instruções as quais lhe foram passadas, e tudo corria exatamente como planejado. A presença sombria do inimigo avançara contra a garota e o choque do aço das lâminas era inevitável. Trocaram alguns golpes, mas nenhum deles passou além de suas armas, revelando que o alvo detinha alguma experiência em Taijutsu. Após um movimento em falso e sendo pega por uma armadilha improvisada, Mitsuri acabaria caindo ao chão. Porém antes que eu pudesse lançar a técnica, o homem ao invés de finalizá-la, correu em minha direção, impedindo que os selos fossem continuados.

— "Mas o que?!" —

Ele era rápido, bem mais do que antes. O Sharingan conseguia acompanhá-lo com dificuldades, assim como meu corpo mal conseguia reagir aos seus incansáveis ataques. A situação era certamente desesperadora, visto que com que Mitsuri incapacitada, eu não teria chances de vencê-lo somente na base da fuga. Porém, algo salvou-me de uma morte certa. Antes que um dos cortes atingisse meu pescoço, de alguma forma a de cabelos rosados conseguiu desprender um de seus braços e arremessou sua espada, a qual perfurou a perna esquerda do adversário, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão. Durante este instante, aproveitei para pular e me distanciar do mesmo, realizando uma segunda sequência de selos em meio ao ar.

— "Katon: Gokkyaku no Jutsu!" —

E uma grande bola de chamas fora expelida de meu interior, colidindo diretamente contra o corpo do Nukenin. Uma média explosão de fogo formou-se, estremecendo a terra e liberando uma enorme onda de poeira e fumaça enquanto as chamas se esvaíam. Não sabia bem o que estava acontecendo, mas por conta do Sharingan, conseguia ver que ao menos o sistema de chakra do inimigo se tornava cada vez mais fraco e imperceptível. Uma vitória, enfim?

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2163 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:

Objetivo:

Post 3 / 4 || NPC Presente: Mitsuri.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:

[Cena — Solo] Prime Mover 6567913_orig

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|DEFEITOS|

---> Superada.

---> Superado.

Sharingan Nível 3:
- Enxerga movimentos até 3 pontos de velocidade superiores ao usuário.
- Capaz de enxergar o sistema circulatório de chakra.

Gokkyaku no Jutsu:
- Dimensões padrão ( 2 metros de raio // 5 Alcance ).
- Força do Jutsu = 460.

| N° de Palavras: 477

Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Ventress
Prime Mover
| Uchiha Obanai |

Após alguns instantes após a nuvem de poeira baixar, felizmente era visto o resultado da técnica do estilo fogo que fora conjurada por mim. O corpo parcialmente carbonizado e vaporizado do nukenin sem  vida ao chão demonstrava meu poder e domínio sobre o Katon. Morto e com o acampamento livre para ser enfim neutralizado, dei o sinal para Mitsuri após verificar a situação do homem. Imediatamente, girou ao redor de seu próprio eixo e liberou uma enorme quantidade de água a partir da espada, criando pequenos dragões de água enquanto um oceano era criado a partir de um único ataque de sua Tõken, inundando uma grande área e destruindo tudo aquilo que a água tocou. Os pertences, tendas e outras coisas que o fugitivo carregava haviam sido perdidas, completamente destruídas pela inundação criada. A missão havia completada, e após isso, nos reunimos ao centro e fizemos questão de decepar o corpo do nukenin apenas para garantir sua eliminação, por mais que fosse algo desumano e até mesmo repulsivo. Desativei o sharingan no momento em que tomamos tal atitude.

— "Ótimo. Vamos voltar para casa, Mitsuri." — Disse, colocando a mão sobre o ombro da mesma.

— "S-sim!" — Ela respondera.

Após tal, enfim fizemos vosso caminho de volta a Kumogakure no Sato, onde relatamos os acontecimentos da missão ao gabinete do Raikage e fomos devidamente recompensados pelas nossas ações em nome do vilarejo oculto da nuvem. Nos despedimos com um abraço ao fim da caminhada até as portas do gabinete e traçamos nosso próprio caminho para nossas respectivas casas. Talvez eu finalmente fosse capaz de cumprir minha promessa, afinal de contas.

Informações:

Objetivo:

Post 4 / 4 || NPC Presente: Mitsuri.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|DEFEITOS|

---> Superada.

---> Superado.

| N° de Palavras: 276

Ventress
Ventress
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Reprovado. O VIP avançado não se estende para DAs.

[Cena — Solo] Prime Mover 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual