>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

[C.J]Tobirama - Sex 5 Fev 2021 - 0:32

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Dom 14 Fev 2021 - 0:29

Sabaku no Tate
Rank: S
Requerimentos: Sharingan, Mestre Elemental (Suna) e Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: Pessoal
Selos: Nenhum
Duração: Limitado pela Stamina.
Descrição: Uma técnica muito semelhante ao lendário Suna no Tate, porém com força e sincronia muito mais desenvolvidas. O aumento de poder é resultado de uma infusão mais poderosa de chakra durante a ativação do Jutsu, onde Tobirama aumenta a granulometria da areia utilizada e assim a reforça significativamente. Através do Sharingan e em conjunto com o próprio “instinto" da areia que o protege, a previsão de movimentos facilita para que a defesa se antecipe ao inimigo, aumentando ainda mais a sua eficiência. Como o jutsu original, o Sabaku no Tate também pode ser manipulado na formação da clássica esfera protetora,  capaz de projetar picos pontiagudos contra aqueles que se atrevem a desafia-la.

Trívia:
- Segue as mesmas regras do Suna no Tate.
- Com o Sharingan ativado, a areia se beneficia da previsão de movimentos concedida pelo Doujutsu. Tal benefício, no entanto, só é possível se o usuário estiver vendo os movimentos e/ou os ataques dos adversários.

[C.J]Tobirama  Images15
Sabaku no Tanjō
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo; Grande Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra; Perícia Elemental: Suna.
Alcance: Até 100m
Selos: Nenhum
Duração: Se conclui no momento do uso.
Descrição: Semelhante a um Jutsu de invocação,  Tobirama bate um de seus membros no chão para trazer para o ambiente um verdadeiro deserto. O deserto é invocado diretamente da sua dimensão particular, a dimensão Sabaku. Quando Tobirama toca o chão, inúmeros Kanji se espalham em uma área delimitada por ele, podendo abranger até 100m de raio. Imediatamente enormes dunas de areia tomam conta da paisagem, ocupando o local e concedendo uma grande vantagem de campo a Tobirama. Jutsus do tipo Suna podem ser utilizados normalmente através da areia invocada.

Trívia: Suas vantagens são semelhantes ao Ryūsa Bakuryū, modificando paisagem para conceder vantagem de campo, e também tem um consumo alheio ao Ranking, consumindo 200CH para ativar. Mas ao contrário da Tsunami de Areia, esta técnica não causa dano em alvos presentes na área, apesar de ser capaz de soterra-los e atrapalhar seus movimentos.



[C.J]Tobirama  Images14

Suna Kushizashi
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Suna; Grande Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: 60m
Selos: Nenhum
Duração: Um Ataque, porem permanece no campo de batalha até que seja desfeito.
Descrição: Através de sua areia especial, alguma fonte pré-existente ou mesmo manipulando minerais no subsolo para a formação de areia, Tobirama invoca um conjunto de poderosas estacas de areia que emergem com violência, empalando seus alvos em uma velocidade absurda. O ataque possui um alto potencial perfurante, podendo atravessar as mais diversas defesas. As estacas são criadas em qualquer ponto que contenha areia numa distância de até 60m do usuário. O comprimento delas é de até 20m e não ultrapassam 30cm de diâmetro.

Trívia: O poder de perfuração das estacas segue normalmente as regras de Força de Jutsus.

[C.J]Tobirama  Images12
Sabaku no Arashi
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Suna; Grandes Reservas de Chakra; Grande Controle de Chakra.
Alcance: Até 100m de Raio.
Selos: Nenhum
Duração: Stamina, consumindo 2 pontos de cansaço por turno além do primeiro.
Descrição: Utilizando seu exímio controle elemental, Tobirama instiga um pequeno redemoinho a partir de uma fonte de areia em no máximo 30m de distância. Ao seu comando o redemoinho se expande em uma poderosa tempestade de areia, atrapalhando a visibilidade e dilacerando a carne de todos que forem atingidos. Inúmeros grânulos pontiagudos e reforçados com chakra são dispersos junto à tempestade, aumentando assim o seu potencial ofensivo. A velocidade da tempestade é absurda, atrapalhando os movimentos daqueles que são atingidos. A tempestade é totalmente controlável pelo shinobi podendo expandir ou diminuir de tamanho, variando de 15m a 100m de raio, podendo inclusive criar áreas livres dos efeitos do jutsu. Esse jutsu é extremamente desgastante para o Shinobi, exigindo muito de suas reservas de energia.

Trívia: - Indivíduos atingidos pela tempestade se movem com -1 ponto de velocidade e tem sua visibilidade quase totalmente prejudicada.
- A tempestade causa dano a tudo e a todos  atingidos. O dano é referente ao Rank.
- Apesar de ser Rank A, o Jutsu consome o equivalente a um Rank S, além de metade do valor em sua manutenção. Após a sua utilização, o jutsu pode ser mantido de forma passiva, porém consome 2 pontos de Stamina por turno mantido além do primeiro.

Obs.: - Coloquei todos os alcances elevados devido à qualidade Grandes Reservas de Chakra.
- Nenhum Jutsu exige selos devido à qualidade Mestre Elemental.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-

Última edição por Seigen em Dom 14 Fev 2021 - 21:52, editado 1 vez(es)
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Dom 14 Fev 2021 - 21:25

[C.J]Tobirama  Brazo_10
[C.J]Tobirama  Images11

Shukaku no Ude
Rank: S
Requerimentos: Ser Jinchuuriki do Ichibi; Grandes Reservas de Chakra e Mestre Elemental(Suna).
Alcance: Até 60m
Selos: Nenhum
Duração: Stamina.
Descrição: Usuários de Jiton Suna geralmente precisam utilizar alguma fonte de areia para a realização de jutsus deste elemento, mas o Jinchuuriki do Ichibi é capaz de ultrapassar este requisito.

Como sabemos, o corpo do Shukaku é totalmente feito de areia, sendo ele a criatura viva que melhor representa tal natureza. Em comunhão com a Bijuu, Tobirama é capaz de projetar os membros da besta através de si mesmo ou da areia especial que carrega consigo, podendo manipular as partes invocadas para ataques poderosos, além de ser capaz de moldar seu formato ou desfazer as projeções em areia utilizável para outros jutsus.

As invocações do Shukaku tem tamanho variável, visto que a Bijuu possui membros maleáveis e capazes de se encolher ou esticar, podendo alcançar 60m. As projeções podem permanecer no campo de batalha por bastante tempo, perseguindo inimigos e/ou defendendo o usuário de forma implacável.

Trivia:
- Só é possível projetar membros através do próprio corpo ou através da areia especial, sendo impossível realizar a técnica com areia do ambiente.
- O Jutsu tem custo equivalente ao Rank e é necessário metade deste valor a cada turno para manter os membros de areia no combate. Atacar com eles consome ação de ataque normalmente. É possível invocar e controlar até 4 membros.
- O Jutsu só recebe os bônus de velocidade da Natureza Elemental se for realizado a partir de Areia Especial, caso contrário só contará com os bônus de resistência.



[C.J]Tobirama  Prisze10
Sabaku Keimusho
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental(Suna); Grande Controle de Chakra.
Alcance: 40m de Raio ao redor da vítima.
Selos: Nenhum
Duração: 4 turnos
Descrição: Através deste jutsu, Tobirama é capaz de magnetizar um alvo atingido por sua areia especial, fazendo com que toda areia num raio de 40m se aglomere na vitima magnetizada. O alvo permanece imobilizado em uma poderosa prisão de areia que cobre cada centímetro do seu corpo, não conseguindo mover nenhum dedo sequer. A força magnética é amplificada ao ponto que a prisão se forma muito mais rapidamente do que um Sabaku Kyu ou até mesmo o Sabaku Rō. Sua força também ultrapassa as técnicas de Rank inferior, uma vez que a areia atraída se condensa e atinge uma densidade altíssima, enquanto a granulometria da areia diminui para dar espaço a mais elementos no aglomerado. A prisão pode ser manipulada para finalizar o alvo através de outros jutsus normalmente.

Trivia:
– É um jutsu de alvo único.
– É necessário gastar 200 de Chakra para magnetizar a areia que será utilizada para o Jutsu. A areia magnetizada deve atingir o adversário através de algum outro jutsu ou manipulação, e os gastos de Chakra se somam.
– Só é possível magnetizar a areia especial, mas todo e qualquer tipo de areia ao redor do alvo atingido é atraída normalmente.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Seg 15 Fev 2021 - 16:25

sabaku no tate:

~ até três turnos, precisando de reativação a partir daí;

~ também exigirá um custo de chakra para manter o escudo ativo. o valor ficará em 80% do custo de conjuração, sabendo que ele poderá aumentar [ou diminuir] após a revisão e a padronização do sistema de criações. você pode esperar para continuarmos a avaliação após resolvermos isso também, se quiser.  

sabaku no tanjō:

~ o alcance está muito alto, principalmente por ser uma mudança de ambiente bastante drástica. 70m é o máximo que consigo te dar agora, e sem prometer que vai ficar assim no novo sistema que está sendo criado;

~ o custo de ch pode cair para 150, valor igual ao teletransporte do kamui;

~ a quantidade de areia trazida da dimensão não poderá exceder 3000un., sendo obrigatório que ela seja comprada e previamente colocada dentro da dimensão. claro, isso não afetará o visual do cenário, que pode sim ser um deserto, mas para fins práticos, nem toda a areia poderá ser usada por você;

~ o efeito secundário de soterramento precisará ser retirado;

~ como requerimento, ficaria mais viável colocar mestre elemental no lugar de perito.

suna kushizashi:

~ você precisará definir quantas estacas será capaz de criar por vez, para que possamos ter uma ideia da área de atuação do jutsu, de forma que o alvo possa, por exemplo, ter uma noção de como escapar.

sabaku no arashi:

~ vamos enfrentar a mesma questão da distância que rolou no jutsu sabaku no tanjō. 70m, por enquanto;

~ o consumo dobrado de stamina como manutenção do jutsu é algo que eu gosto muito e inclusive já apresentei para a staff, mas ainda não é uma realidade para as criações. a única forma de manter um jutsu para além de um turno é através do consumo de chakra, o que também está sendo discutido. até segunda ordem, 80% do valor total do jutsu para mantê-lo funcionando;

~ limitado a 3 turnos.

shukaku no ude:

~ vou precisar que você estipule um valor mínimo e um valor máximo para o comprimento e a largura dos membros;

~ também não entendi de onde vem a areia para a criação do jutsu. você precisa estar na forma bijuu para usar a areia do shukaku? e ela surge a partir do chakra? preciso de uma explicação para saber se é viável ou não.

sabaku keimusho:

~ você vai precisar de um jutsu específico para magnetizar o alvo, e depois poderá usar a prisão [ou qualquer outro] com chance de acerto praticamente perfeito. há um jutsu de satetsu que faz isso no database; você pode copiar os efeitos e o rank dele, se quiser.

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Seg 15 Fev 2021 - 18:36

SABAKU NO TATE

Feito!

Sabaku no Tate
Rank: S
Requerimentos: Sharingan, Mestre Elemental (Suna) e Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: Pessoal
Selos: Nenhum
Duração: Até 3 turnos. Precisa reativar a partir daí
Descrição: Uma técnica muito semelhante ao lendário Suna no Tate, porém com força e sincronia muito mais desenvolvidas. O aumento de poder é resultado de uma infusão mais poderosa de chakra durante a ativação do Jutsu, onde Tobirama aumenta a granulometria da areia utilizada e assim a reforça significativamente. Através do Sharingan e em conjunto com o próprio “instinto" da areia que o protege, a previsão de movimentos facilita para que a defesa se antecipe ao inimigo, aumentando ainda mais a sua eficiência. Como o jutsu original, o Sabaku no Tate também pode ser manipulado na formação da clássica esfera protetora,  capaz de projetar picos pontiagudos contra aqueles que se atrevem a desafia-la.

Trívia:
- Segue as mesmas regras do Suna no Tate.
- Consome 160 de CH por turno para manter.
- Com o Sharingan ativado, a areia se beneficia da previsão de movimentos concedida pelo Doujutsu. Tal benefício, no entanto, só é possível se o usuário estiver vendo os movimentos e/ou os ataques dos adversários.

SABAKU NO TANJŌ
@TAILS Eu concordo com as mudanças... porém eu acho que eu te confundi na descrição em não especificar que a areia invocada é comum, natural da dimensão Sabaku. Então não precisaria dessa contagem dos 3000U, visto não se trata de Areia Especial.

E quanto a não poder usar toda areia... ai eu não concordo, pois a prerrogativa da minha Kekkei Genkai me permite manipular qualquer areia, seja ela comum ou especial. A diferença é que a areia especial recebe bônus de velocidade, ja a areia comum não.

Exemplo: se um Jutsu suiton fizesse o mesmo efeito, trazendo um lago para a batalha, toda a agua poderia ser usada para jutsus Suiton. Certo?

Realizei as alterações propostas e coloquei uma segunda Trívia para deixar claro que não se trata de areia especial, beleza?


[C.J]Tobirama  Images15
Sabaku no Tanjō
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo; Grande Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra; Mestre Elemental: Suna.
Alcance: Até 70m
Selos: Nenhum
Duração: Se conclui no momento do uso.
Descrição: Semelhante a um Jutsu de invocação,  Tobirama bate um de seus membros no chão para trazer para o ambiente um verdadeiro deserto. O deserto é invocado diretamente da sua dimensão particular, a dimensão Sabaku. Quando Tobirama toca o chão, inúmeros Kanji se espalham em uma área delimitada por ele, podendo abranger até 100m de raio. Imediatamente enormes dunas de areia tomam conta da paisagem, ocupando o local e concedendo uma grande vantagem de campo a Tobirama. Jutsus do tipo Suna podem ser utilizados normalmente através da areia invocada.

Trívia:
- Suas vantagens são semelhantes ao Ryūsa Bakuryū, modificando paisagem para conceder vantagem de campo, e também tem um consumo alheio ao Ranking, consumindo 150CH para ativar. Mas ao contrário da Tsunami de Areia, esta técnica não causa dano em alvos presentes na área.
- A areia invocada é comum, e diferente da areia especial ela não recebe bônus de velocidade para os jutsus e manipulações feitas com ela.



SUNA KUSHIZASHI

20 estacas é aceitável? Visto que elas possuem apenas 30cm de diâmetro e eu possuo GRC e GCC. Pra ter um efeito visual mais legal (semelhante à imagem). O dano seria o mesmo, independente da quantidade de estacas que acertam.

[C.J]Tobirama  Images14

Suna Kushizashi
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Suna; Grande Controle de Chakra; Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: 60m
Selos: Nenhum
Duração: Um Ataque, porem permanece no campo de batalha até que seja desfeito.
Descrição: Através de sua areia especial, alguma fonte pré-existente ou mesmo manipulando minerais no subsolo para a formação de areia, Tobirama invoca um conjunto de poderosas estacas de areia que emergem com violência, empalando seus alvos em uma velocidade absurda. O ataque possui um alto potencial perfurante, podendo atravessar as mais diversas defesas. As estacas são criadas em qualquer ponto que contenha areia numa distância de até 60m do usuário. O comprimento delas é de até 20m e não ultrapassam 30cm de diâmetro.

Trívia: O poder de perfuração das estacas segue normalmente as regras de Força de Jutsus. Um total de até 20 Estacas podem ser invocadas de uma só vez.


SABAKU NO ARASHI

Feito!

[C.J]Tobirama  Images12
Sabaku no Arashi
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Suna; Grandes Reservas de Chakra; Grande Controle de Chakra.
Alcance: Até 70m de Raio.
Selos: Nenhum
Duração: Pode ser mantida por até 3 turnos.
Descrição: Utilizando seu exímio controle elemental, Tobirama instiga um pequeno redemoinho a partir de uma fonte de areia em no máximo 30m de distância. Ao seu comando o redemoinho se expande em uma poderosa tempestade de areia, atrapalhando a visibilidade e dilacerando a carne de todos que forem atingidos. Inúmeros grânulos pontiagudos e reforçados com chakra são dispersos junto à tempestade, aumentando assim o seu potencial ofensivo. A velocidade da tempestade é absurda, atrapalhando os movimentos daqueles que são atingidos. A tempestade é totalmente controlável pelo shinobi podendo expandir ou diminuir de tamanho, variando de 15m a 100m de raio, podendo inclusive criar áreas livres dos efeitos do jutsu. Esse jutsu é extremamente desgastante para o Shinobi, exigindo muito de suas reservas de energia.

Trívia: - Indivíduos atingidos pela tempestade se movem com -1 ponto de velocidade e tem sua visibilidade quase totalmente prejudicada.
- A tempestade causa dano a tudo e a todos  atingidos. O dano é referente ao Rank.
- Apesar de ser Rank A, o Jutsu consome 200 de CH, além de 160 de CH em sua manutenção.




@TAILS Coloquei as especificações do tamanho.

Não, não precisa estar em modo bijuu, no modo bijuu eu me tornaria a besta completamente.

Agora eu só não vejo como explicar como um Jinchuuriki faz para projetar partes da besta... seria como explicar como o Killer Bee projeta tentaculos. Explicação convincente não consigo pensar em nenhuma além de ter o domínio completo da bijuu. Pode me ajudar nessa parte?

Basicamente é uma habilidade baseada no gaara do exame chuunin, que em sua transformação "parcial" ele tem seu corpo coberto com os membros do Shukaku... e na luta contra o Sasuke ele projeta um braço para fora do escudo de areia. Também juntei isso com o Gaara do Shippuden, que na luta contra o deidara invoca os braços a partir da nuvem de areia que ele pilota(vide imagend)... o deidara vai destruindo e o gaara continua invocando mais partes da besta. Se você reparar, todos os jutsus que o gaara faz com essa areia "mais clara e deformada" são na verdade projeções do corpo do Shukaku. Eu uni as duas possibilidades, invocar a partir do proprio corpo ou a partir da areia especial. Mas no geral, é uma habilidade meio que ja existente na obra, com algumas melhorias.

[C.J]Tobirama  Brazo_10
[C.J]Tobirama  Images11

Shukaku no Ude
Rank: S
Requerimentos: Ser Jinchuuriki do Ichibi; Grandes Reservas de Chakra e Mestre Elemental(Suna).
Alcance: Até 60m de comprimentos(mínimo 3m) e Até 20m de espessura(mínimo 1m)
Selos: Nenhum
Duração: Stamina.
Descrição: Usuários de Jiton Suna geralmente precisam utilizar alguma fonte de areia para a realização de jutsus deste elemento, mas o Jinchuuriki do Ichibi é capaz de ultrapassar este requisito.

Como sabemos, o corpo do Shukaku é totalmente feito de areia, sendo ele a criatura viva que melhor representa tal natureza. Em comunhão com a Bijuu, Tobirama é capaz de projetar os membros da besta através de si mesmo ou da areia especial que carrega consigo, podendo manipular as partes invocadas para ataques poderosos, além de ser capaz de moldar seu formato ou desfazer as projeções em areia utilizável para outros jutsus.

As invocações do Shukaku tem tamanho variável, visto que a Bijuu possui membros maleáveis e capazes de se encolher ou esticar, podendo alcançar 60m. As projeções podem permanecer no campo de batalha por bastante tempo, perseguindo inimigos e/ou defendendo o usuário de forma implacável.

Trivia:
- Só é possível projetar membros através do próprio corpo ou através da areia especial, sendo impossível realizar a técnica com areia do ambiente.
- O Jutsu tem custo equivalente ao Rank e é necessário metade deste valor a cada turno para manter os membros de areia no combate. Atacar com eles consome ação de ataque normalmente. É possível invocar e controlar até 4 membros.
- O Jutsu só recebe os bônus de velocidade da Natureza Elemental se for realizado a partir de Areia Especial, caso contrário só contará com os bônus de resistência.




SABAKU KEIMUSHO

@TAILS, Desculpa, mas acho que não te entendi... Eu preciso criar outro jutsu pra magnetizar o alvo? Mas esta é justamente a ideia do jutsu, magnetizar o alvo e faze-lo atrair areia à sua volta devido à Liberação de Magnetismo presente na areia. Não vejo como separar esse jutsu em dois, pois se o intuito é faze-lo atrair areia, automaticamente ele se envolve em um "sabaku kyuu".


Eu acho que vc ta confundindo a mecânica, o meu jutsu não é uma fusão dos dois jutsus clássicos do gaara (o que prende e o que aperta)... ele é apenas o jutsu que prende, então não vejo como seccioná-lo.


[C.J]Tobirama  Prisze10
Sabaku Keimusho
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental(Suna); Grande Controle de Chakra.
Alcance: 40m de Raio ao redor da vítima.
Selos: Nenhum
Duração: 4 turnos
Descrição: Através deste jutsu, Tobirama é capaz de magnetizar um alvo atingido por sua areia especial, fazendo com que toda areia num raio de 40m se aglomere na vitima magnetizada. O alvo permanece imobilizado em uma poderosa prisão de areia que cobre cada centímetro do seu corpo, não conseguindo mover nenhum dedo sequer. A força magnética é amplificada ao ponto que a prisão se forma muito mais rapidamente do que um Sabaku Kyu ou até mesmo o Sabaku Rō. Sua força também ultrapassa as técnicas de Rank inferior, uma vez que a areia atraída se condensa e atinge uma densidade altíssima, enquanto a granulometria da areia diminui para dar espaço a mais elementos no aglomerado. A prisão pode ser manipulada para finalizar o alvo através de outros jutsus normalmente.

Trivia:
– É um jutsu de alvo único.
– É necessário gastar 200 de Chakra para magnetizar a areia que será utilizada para o Jutsu. A areia magnetizada deve atingir o adversário através de algum outro jutsu ou manipulação, e os gastos de Chakra se somam.
– Só é possível magnetizar a areia especial, mas todo e qualquer tipo de areia ao redor do alvo atingido é atraída normalmente.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Ter 16 Fev 2021 - 16:16

sabaku no tate: ok

sabaku no tanjō:
~ levarei este jutsu para discutir com o resto da staff responsável pelas criações. um ponto importante é saber até onde você conseguiria alterar o campo e por quanto tempo manteria isso ativo. como você comentou sobre o suiton, no anime a gente tem alguns exemplos através do kisame, mas mesmo ele não mantém o terreno por tanto tempo, entende? além disso, para criar um mar ou uma cúpula de água como ele foi capaz, exigiria uma quantidade de chakra ENORME, razão que justifica ali por ele ser considerado uma "bijuu sem cauda". levantarei essa possibilidade caso você concorde com o custo de chakra que, tenho quase certeza, será altíssimo, e sabendo que o terreno não se manterá indefinidamente, para que você também não possa transformar o planeta em um deserto permanente.

suna kushizashi: ok com os 20 estalagmites.

sabaku no arashi:

~ deve ter passado despercebido, mas você também precisa alterar a distância no trecho "a tempestade é totalmente controlável pelo shinobi podendo expandir ou diminuir de tamanho, variando de 15m a 100m de raio";

~ vou te pedir uma segunda alteração: detalhe que a tempestade possui o tobirama como epicentro, e que ela se torna gradualmente mais condensada quanto mais próxima dele estiver. isso é, a tempestade vai perdendo força e potência enquanto se distancia do usuário, sendo 1m praticamente impossível para o alvo escapar, e os 70m com a melhor probabilidade de fuga.

shukaku no ude:

no caso do hachibi, os tentáculos entram na transformação parcial do jinchūriki, modo esse não acessível para o ichibi. no anime, pelo que eu me lembro, o que o gaara faz é condensar bastante a areia manipulada para dar formas diferenciadas a ela, não só como membros da sua bijuu, mas também como armas e estátuas [aquele shukaku de chapéu que ele usa como defesa]. tudo isso é possível ser feito como uma manipulação comum, e, se não me engano, já tem até na database. eu posso ver com a staff, caso você queira, a possibilidade do tobirama manifestar uma cauda do ichibi, ou talvez os braços através dos dele, mas não garantiria que seria aprovado.

sabaku keimusho:

~ basicamente, o que esta técnica está fazendo é mesclar o conceito de duas já existentes [satetsu no mākingu e sabaku kyu e variante]. até aqui, não seria problema porque você cria 1) uma versão mais forte de uma já existente, e 2) cria algo que seu personagem não tem acesso, já que você não manipula satetsu. o problema é que a sua técnica exige, no mínimo, duas ações para ser feita, e você não tem como garantir que os requerimentos para a segunda etapa sejam cumpridos. o que eu quero dizer é que, numa batalha, você só poderá narrar a tentativa de marcar o seu alvo, visto que todo o resto ficará a mercê da avaliação do juiz. para além disso, jutsus normalmente possuem um único fim [causar dano, prender, defender, atrapalhar, auxiliar], mas esta criação cria dois fins [pegar o target do alvo E prendê-lo], por isso eu disse que você precisaria dividir em dois jutsus, para poder separar essas duas finalidades.

ps: peço desculpas por qualquer erro de digitação ou gramatical na avaliação. tô no trabalho e a escrevi no intervalo.

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Ter 16 Fev 2021 - 18:49

sabaku no tanjō:
~ levarei este jutsu para discutir com o resto da staff responsável pelas criações. um ponto importante é saber até onde você conseguiria alterar o campo e por quanto tempo manteria isso ativo. como você comentou sobre o suiton, no anime a gente tem alguns exemplos através do kisame, mas mesmo ele não mantém o terreno por tanto tempo, entende? além disso, para criar um mar ou uma cúpula de água como ele foi capaz, exigiria uma quantidade de chakra ENORME, razão que justifica ali por ele ser considerado uma "bijuu sem cauda". levantarei essa possibilidade caso você concorde com o custo de chakra que, tenho quase certeza, será altíssimo, e sabendo que o terreno não se manterá indefinidamente, para que você também não possa transformar o planeta em um deserto permanente.


@Tails mas o limite de até onde posso manipular os elementos presentes no ambiente estão bem claros na regra de Manipulações de elementos. Não tem como eu manipular um deserto inteiro de uma vez. A areia fica la pra ser manipulada através da regra de Manipulações de Elementos e pra ser usada através de Jutsus(ai seguiriam as regras de cada jutsu normalmente).


Os Jutsus do Kisame estão na database e tem como requerimento Mestre Elemental. Eu além de Mestre Elemental sou Jinchuuriki, tenho Grandes Reservas de Chakra e quase 8k de Chakra.

O Jutsu do Kisame altera o ambiente de forma permanente. Ele inunda a area e a agua fica la, ela não desaparece e ele não precisa manter a técnica. Assim como outros suitons que também inundam em menor escala.


Não faz o menor sentido encher o campo com areia e ela "sumir"... Nenhum jutsu que altera o campo "some" ou precisa ser mantido. Além disso o meu Jutsu simplesmente trás areia NATURAL pro ambiente, não é feita de chakra. Outro exemplo além dos Suitons:


Mokuton:
Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Rank A, nem requerimento tem...

Mais um:


Suna:
Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.


Esse inclusive é um jutsu que eu utilizo, e a areia não desaparece, não preciso manter nem nada do tipo. Além disso, tanto os Suitons, quanto a Floresta, quanto à Tsunami... tem uso ofensivo, causam dano.


O meu Jutsu simplesmente invoca areia natural... Através de Especialidade em Espaço-Tempo (q existe inteligência Avançada e graduação); Mestre Elemental (q exige perícia) e Grandes Reservas de Chakra. São mais Requerimentos pra fazer um efeito muito mais fraco que os jutsus que citei.


Talvez vc esteja imaginando o jutsu de outra forma. Mas, respeitosamente, eu te digo que não faz o menor sentido areia sumir ou um mestre elemental com GRC não conseguir encher um campo com areia.

Nessa linha de raciocínio,  eu prefiro desistir do Jutsu... Mas ta tranquilo, não me leve a mal, são apenas opiniões diferentes <3 .


Sabaku no Arashi:

FEITO!


[C.J]Tobirama  Images12
Sabaku no Arashi
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Suna; Grandes Reservas de Chakra; Grande Controle de Chakra.
Alcance: Até 70m de Raio.
Selos: Nenhum
Duração: Pode ser mantida por até 3 turnos.
Descrição: Utilizando seu exímio controle elemental, Tobirama instiga um pequeno redemoinho a partir de uma fonte de areia ao seu redor. Ao seu comando o redemoinho se expande em uma poderosa tempestade de areia, atrapalhando a visibilidade e dilacerando a carne de todos que forem atingidos. Inúmeros grânulos pontiagudos e reforçados com chakra são dispersos junto à tempestade, aumentando assim o seu potencial ofensivo. A velocidade da tempestade é absurda, atrapalhando os movimentos daqueles que são atingidos. A tempestade é totalmente controlável pelo shinobi podendo expandir ou diminuir de tamanho, variando de 15m a 70m de raio, podendo inclusive criar áreas livres dos efeitos do jutsu. A Tempestade possui Tobirama como epicentro, sendo mais densa em áreas próximas do seu invocador. Quanto mais próximo do centro, mais difícil é escapar.
Esse jutsu é extremamente desgastante para o Shinobi, exigindo muito de suas reservas de energia.

Trívia: - Indivíduos atingidos pela tempestade se movem com -1 ponto de velocidade e tem sua visibilidade quase totalmente prejudicada.
- A tempestade causa dano a tudo e a todos  atingidos. O dano é referente ao Rank.
- Apesar de ser Rank A, o Jutsu consome 200 de CH, além de 160 de CH em sua manutenção.


shukaku no ude:

no caso do hachibi, os tentáculos entram na transformação parcial do jinchūriki, modo esse não acessível para o ichibi. no anime, pelo que eu me lembro, o que o gaara faz é condensar bastante a areia manipulada para dar formas diferenciadas a ela, não só como membros da sua bijuu, mas também como armas e estátuas [aquele shukaku de chapéu que ele usa como defesa]. tudo isso é possível ser feito como uma manipulação comum, e, se não me engano, já tem até na database. eu posso ver com a staff, caso você queira, a possibilidade do tobirama manifestar uma cauda do ichibi, ou talvez os braços através dos dele, mas não garantiria que seria aprovado.


Na verdade o gaara tem transformação parcial(ta na wiki)... e na luta contra o deidara é possível ver até as garras do Shukaku de coloração negra na areia. É possível reparar também que os braços são mais claros, a textura é diferente e quando o Deidara os destruía, os braços se partiam como se fossem realmente membros do Shukaku.

Mas como nas regras do forum o Ichibi não tem transformação parcial... então deixa pra lá... depois eu penso em outro jutsu com esse visual.


sabaku keimusho:

~ basicamente, o que esta técnica está fazendo é mesclar o conceito de duas já existentes [satetsu no mākingu e sabaku kyu e variante]. até aqui, não seria problema porque você cria 1) uma versão mais forte de uma já existente, e 2) cria algo que seu personagem não tem acesso, já que você não manipula satetsu. o problema é que a sua técnica exige, no mínimo, duas ações para ser feita, e você não tem como garantir que os requerimentos para a segunda etapa sejam cumpridos. o que eu quero dizer é que, numa batalha, você só poderá narrar a tentativa de marcar o seu alvo, visto que todo o resto ficará a mercê da avaliação do juiz. para além disso, jutsus normalmente possuem um único fim [causar dano, prender, defender, atrapalhar, auxiliar], mas esta criação cria dois fins [pegar o target do alvo E prendê-lo], por isso eu disse que você precisaria dividir em dois jutsus, para poder separar essas duas finalidades.

Compreendo que pro lance "Magnético" faz realmente mais sentido a criação de dois jutsus. Concordo com você!

Mas observe que existem dezenas de jutsus com duas finalidades, inclusive dentro da própria kekkei genkai temos exemplos (Gokusa Maisō, por exemplo, suga o avo a 200m e comprime. 1 jutsu, 2 finalidades.  Assim como dezenas de outros jutsus possuem várias finalidades).

Este raciocínio de jutsus "com único fim" inviabiliza a criação de jutsus complexos, inutilizando a necessidade de qualidades como Mestre Elemental ou GCC para compor a criação.

Contudo, eu compreendo que pro lance Magnético faz muito mais sentido ser da forma como vc sugeriu no primeiro post. Depois eu tento recriar o jutsu em duas etapas!

@Tails espero que não leve a mal a minha teimosia hauahua como eu disse, são divergências de opiniões, apenas... pra mim ta tudo tranquilo. Beijos na bunda :*

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Ter 16 Fev 2021 - 21:30

sabaku no tanjō

sendo bastante sincero, o que tá pegando neste jutsu é um questionamento único: você pode ter esse recurso infinito? e a resposta que eu tenho para você agora é: não sei. revi a luta do kisame contra o time guy e a água realmente desaparece depois que ele é derrotado, ficando apenas o corpo utilizado como marionete. nos outros casos citados por você, eu não me lembro de tê-los assistido, então nem saberia por onde procurar. além disso, mesmo se fosse o caso deles não desaparecerem para todo o sempre, eles ainda se tratam de jutsus canônicos que, com certeza, serão melhor regrados após a atualização do database, mas que eu não tenho como barrar ou mesmo nerfar como mero avaliador.

não obstante tudo isso, eu acompanhei o seu ponto e o aceito, e confesso também que entendo o motivo da técnica -- desde que fui usuário de satetsu há algumas semanas, a limitação extra da kg já me incomodava quando outros chars não passavam pelo mesmo. mas isso não depende de mim, por isso já repassei esse caso para frente. ainda assim, acho que você não deveria desistir da técnica ainda; poderia, ao menos, esperar a atualização do database, pois daí os jutsus canônicos serão termômetros mais confiáveis.

sabaku no arashi ok

shukaku no ude

eu sinceramente não entendo como a transformação parcial poderia ocorrer longe do jinchūriki, já que ela se trata de uma metamorfose física do personagem, mas é verdade que essas mãos realmente parecem uma manifestação corporal do próprio shukaku. por isso, minha proposta ainda tá de pé: permitir a manifestação dos braços e da calda através do próprio corpo do tobirama.

sabaku keimusho

como eu disse antes, normalmente os jutsus possuem uma única finalidade, embora haja, sim, casos em que eles extrapolem isso ou mesmo sejam usados para fins variados. caso você tenha um jutsu que crie uma mão de areia, você não necessariamente precisa usá-la para socar; pode capturar, levitar, acenar, qualquer coisa. a intenção do jutsu é criar uma mão, fim. com o gokusa maisō, você precisaria de, pelo menos, duas ações para executá-lo, porque você não teria como saber se teria sucesso no primeiro passo [captura]. além disso, acho que seria natural esmagar um alvo após aprisioná-lo, mas a sequência magnetizar a vítima + aprisioná-la não possui uma correlação lógica e facilmente dedutiva, entende?

para ser sincero, eu achei que estaria te dando uma dica de como aproveitar melhor essa ideia, porque, ao ter um jutsu que só magnetize o target, você poderia usar um segundo que não fosse necessariamente uma prisão. poderia usar uma ofensiva com alta probabilidade de matar o alvo logo em seguida e finalizar a luta. mas, se você preferir que o jutsu se mantenha assim, eu posso aprová-lo desde que você imponha a condição de sucesso para a primeira ação, o que pode ser óbvio agora, mas que facilmente abriria brecha para questionar o seu jutsu em um pvp, por exemplo.

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Ter 16 Fev 2021 - 21:54

sabaku no tanjō
Na verdade o Gai evapora a agua do Kisame com o Asa Kujaku. O jutsu do Kisame que some é aquele do "aquário móvel", o oceano que ele cria vira vapor por conta do Gai Sensei. Mas como eu disse... tem vários jutsus de modificação de terreno que permanecem, como os do Hashirama (a floresta de Konoha ta lá a décadas... e é um jutsu utilizável no forum)... o Ryusa Bakuryu tbm não some, pois ele tritura minerais da terra e faz a Tsunami de Areia... aquela areia da luta contra o Kimimaro nunca vai desaparecer, pois é um elemento natural (da mesma forma que seria o meu jutsu).

Mas ta tranquilo, vou esperar a Atualização e tento novamente um outro dia.

Sabaku no ude
Eu também não entendo direito essas bizarrices do Gaara, mas na luta contra o deidara fica bem obvio que os braços são do Shukaku e são criados a partir da areia da cabaça. Eles se partem da mesma forma que aconteceu na luta contra o Gama Oyabin... a própria cor não é de areia normal... e bem, eles tem unhas pretas.

Mas beleza, vou recriar como sendo a partir do corpo do Tobirama, faz mais sentido realmente... apesar do aparecimento canônico, a carência de informações deixa a parada meio estranha. Talvez seria interessante eu criar o jutsu como você sugeriu e pedir o Rankeamento das projeções fora do corpo no futuro.


sabaku keimusho
Pronto, agora vc me deixou confuso hauahuaha Mas eu acho que o jutsu fica melhor da forma como vc sugeriu mesmo! Vou recriar!


_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Qui 18 Fev 2021 - 23:43





Jikukan-Fuin Sabaku no Takara
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo; Kuchiyose no Jutsu; Fuuinjutsu Rank A
Alcance: 5m
Selos: 3
Duração: Um uso a cada 2 turnos.
Descrição: Tobirama uniu os seus conhecimentos acerca de Jutsus de invocação, fuuinjutsus e técnicas de Espaço-Tempo, formulando uma nova habilidade capaz de invocar objetos presentes em sua Dimensão Particular. Os objetos costumam ser guardados dentro de uma enorme pirâmide isolada no meio do deserto Sabaku, armazenados dentro de câmaras secretas que somente o próprio Tobirama conhece a localização. Os objetos são previamente marcados com um selo que se assemelha ao desenho de uma ampulheta, e uma vez marcados eles podem ser convocados ou dispensados de volta com a mesma facilidade. Para invoca-los o Uchiha realiza os selos necessários e toca uma superfície com uma das mãos, resultando em uma série de Kanjis que se espalham em um pequeno raio e trazem consigo o item requisitado. Para dispensa-los de volta à pirâmide basta um único selo cancelando a invocação, funcionando de forma semelhante à uma técnica de Invocação.
Trívia:
– Só é possível invocar objetos previamente marcados.
- Marcar um item gasta Chakra equivalente ao Rank da técnica.
- Invocar um objeto gasta Chakra de acordo com o tamanho, sendo 25 (pequenos); 50 (Médios); 75 (Grandes) e 150 (Colossais).
- Apenas um objeto pode ser invocado por vez, mas todos os objetos invocados podem ser dispensados de uma só vez.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Sex 19 Fev 2021 - 8:35

jikukan-fuin sabaku no takara:

~ pode diminuir para rank c. é um jutsu de invocação bastante simples, não tem por que torrar stamina com isso;

~ funciona com seres vivos? se sim, esqueça a última observação e suba o rank para s [nível kamui e hiraishin];

~ pode escolher entre os dois pontos acima, aplicando as modificações no que tange a funcionalidade em seres vivos [lê-se humanos, invocações e pets].  

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Sex 19 Fev 2021 - 12:53

@Tails Prontinho mano, desci o Rank para C e vou deixar só para objetos inanimados.

Jikukan-Fuin Sabaku no Takara  
Rank: C
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo; Kuchiyose no Jutsu; Fuuinjutsu Rank A
Alcance: 5m
Selos: 3
Duração: Um uso a cada 2 turnos.
Descrição: Tobirama uniu os seus conhecimentos acerca de Jutsus de invocação, fuuinjutsus e técnicas de Espaço-Tempo, formulando uma nova habilidade capaz de invocar objetos presentes em sua Dimensão Particular. Os objetos costumam ser guardados dentro de uma enorme pirâmide isolada no meio do deserto Sabaku, armazenados dentro de câmaras secretas que somente o próprio Tobirama conhece a localização. Os objetos são previamente marcados com um selo que se assemelha ao desenho de uma ampulheta, e uma vez marcados eles podem ser convocados ou dispensados de volta com a mesma facilidade. Para invoca-los o Uchiha realiza os selos necessários e toca uma superfície com uma das mãos, resultando em uma série de Kanjis que se espalham em um pequeno raio e trazem consigo o item requisitado. Para dispensa-los de volta à pirâmide basta um único selo cancelando a invocação, funcionando de forma semelhante à uma técnica de Invocação.
Trívia:
– Só é possível invocar objetos previamente marcados.
- Marcar um item gasta Chakra equivalente ao Rank da técnica.
- Invocar um objeto gasta Chakra de acordo com o tamanho, sendo 25 (pequenos); 50 (Médios); 75 (Grandes) e 150 (Colossais).
- Apenas um objeto pode ser invocado por vez, mas todos os objetos invocados podem ser dispensados de uma só vez.
- Esta técnica não funciona com seres vivos, servindo apenas para invocar itens e objetos inanimados.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Sex 19 Fev 2021 - 13:44

@

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Sex 26 Fev 2021 - 2:41

Me esqueci de criar uma técnica para acesso à dimensão particular, como preconiza as regras da Especialidade em Espaço-Tempo. Então segue a técnica:


Ryokou
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo
Alcance: Pessoal
Selos: 6
Duração: Uso único, precisando de 1 post de intervalo para reutilizar.
Descrição: Tobirama criou esta técnica para acessar sua dimensão particular com maior facilidade, evitando que seus olhos fiquem sobrecarregados com o uso excessivo do Kamui. Trata-se de uma "sintetização" da técnica matriz de teletransporte, porém sem a necessidade de ser canalizada através do Mangekyou Sharingan. O Jutsu funciona por manipulação de chakra e kanjis específicos para distorcer o Espaço-Tempo ao redor de si mesmo, criando um campo energético pessoal que sintoniza a sua frequência com a mesma frequência da Dimensão Sabaku, tornando-se atrativo à ela. Em seguida, Tobirama cria um vácuo Espaço-Temporal através dos kanjis que complementam a sincronização, fazendo-o ser tragado pela distorção temporal e enviado através do espaço.
Trivia:
- Só funciona com o próprio usuário e objetos que esteja segurando (apenas objetos inanimados).
- O custo em chakra da técnica segue os padrões do Kamui.
- A técnica leva alguns segundos para ser concluída, não servindo para se esquivar de ataques.

Criação do Chakura Modo do Shukaku:


Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através do hospedeiro em um manto chakra. No caso de Tobirama, um manto de cor bege altera a aparência de todo o seu corpo e vestimentas em uma mistura de chakra e areia. É possível observar inúmeras marcas negras de Maldição percorrendo o manto em toda sua extensão.
Observação: As marcas de Maldição do Shukaku podem ser transmitidas através de seus ninjutsus e manipulações, causando paralisia e bloqueando o fluxo de chakra dos alvos por um turno.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Akihito
Chūnin
Akihito
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [C.J]Tobirama - Sab 27 Fev 2021 - 19:06

Ryokō: Especifique quais são os selos de mão do jutsu.

Shukaku Chakura Mōdo:
+ Como prevê a regra de Habilidades de Bijūs e Jinchūrikis, é possível utilizar as Marcas de Juinjutsus do Shukaku em técnicas criadas, portanto, só será possível utilizá-las em ninjutsus criados em cuja descrição esteja especificado esta possibilidade. As manipulações estão ok.
+ Estes efeitos propostos podem tanto ser interpretados como Juinjutsus ou Fūinjutsus (outro tipo de técnica na qual o Shukaku e seu Jinchūriki geralmente são hábeis), portanto, ao utilizá-lo em manipulações ou criações, deverá especificar se trata-se de um Juin ou Fūin, pois as formas de avaliar e até as de combater cada tipo de técnica são diferentes.
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Sab 27 Fev 2021 - 19:20

Feito!

Ryokou
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo
Alcance: Pessoal
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Cavalo, Pássaro e Tigre.
Duração: Uso único, precisando de 1 post de intervalo para reutilizar.
Descrição: Tobirama criou esta técnica para acessar sua dimensão particular com maior facilidade, evitando que seus olhos fiquem sobrecarregados com o uso excessivo do Kamui. Trata-se de uma "sintetização" da técnica matriz de teletransporte, porém sem a necessidade de ser canalizada através do Mangekyou Sharingan. O Jutsu funciona por manipulação de chakra e kanjis específicos para distorcer o Espaço-Tempo ao redor de si mesmo, criando um campo energético pessoal que sintoniza a sua frequência com a mesma frequência da Dimensão Sabaku, tornando-se atrativo à ela. Em seguida, Tobirama cria um vácuo Espaço-Temporal através dos kanjis que complementam a sincronização, fazendo-o ser tragado pela distorção temporal e enviado através do espaço.
Trivia:
- Só funciona com o próprio usuário e objetos que esteja segurando (apenas objetos inanimados).
- O custo em chakra da técnica segue os padrões do Kamui.
- A técnica leva alguns segundos para ser concluída, não servindo para se esquivar de ataques.

Feito!

Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através do hospedeiro em um manto chakra. No caso de Tobirama, um manto de cor bege altera a aparência de todo o seu corpo e vestimentas em uma mistura de chakra e areia. É possível observar inúmeras marcas negras de Maldição percorrendo o manto em toda sua extensão.
Observação: As marcas de Maldição do Shukaku podem ser transmitidas através de seus ninjutsus (apenas ninjutsus criados pelo usuário cuja descrição esteja especificado a possibilidade de adicionar marcas de Maldição) e manipulações, causando paralisia e bloqueando o fluxo de chakra dos alvos por um turno.

Estes efeitos podem tanto ser interpretados como Juinjutsus ou Fūinjutsus, necessitando especificar qual tipo de Marca estará sendo usada.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Akihito
Chūnin
Akihito
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  JD3Zpf1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73471-fp-kanbara-akkey-chinoike#565225 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73474-gf-kanbara-akkey-chinoike#565254

Re: [C.J]Tobirama - Sab 27 Fev 2021 - 19:54

Aprovados!
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Qui 11 Mar 2021 - 22:26

Nome: Shukaku Modo.
"Aparência"
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e dominar o Chakura Modo
Descrição: Trata-se do estágio máximo de sincronia entre o Jinchuuriki e a Bijuu de Uma Cauda. Diferente do modo Manto de Chakra, o Shukaku Modo não resplandece em um visual iluminado, diferente disso, tem-se a união de duas essências em uma nova aparência física. O Chakra do Manto se condensa em um material arenoso que cobre todo o corpo e roupas do Jinchuuriki, se materializando em uma nova forma bastante singular. A pele de Tobirama se torna escura, enquanto seus cabelos se ouriçam e suas roupas formam uma capa ainda mais longa que a sua de costume. A mudança mais marcante está em uma máscara que cobre parte do rosto do Uchiha, exibindo projeções longas que balançam com o vento. A máscara originada representa a própria presença do Shukaku em persona, e esta pode inclusive dialogar e invocar sua fisionomia de forma independente através da personalidade do Ichibi.
Observação: O Shukaku é o Espírito da Areia, sendo constituído totalmente por este material, possuindo assim uma enorme afinidade com o elemento e sendo capaz de façanhas absurdas com o mesmo. A transformação incorpora a enorme capacidade do Shukaku com este elemento, permitindo transmutar outros ninjutsus utilizados pelo usuário, modificando sua natureza. Jutsu transmutados dessa forma se transformam em jutsus do tipo Jiton-Suna, recebendo seus bônus e benefícios. Apenas jutsus passíveis de bônus os recebem (um kage bushin transmutado em Suna bushin, por exemplo, não receberia os bônus elementais. Enquanto um Rasengan transmutado em Suna Rasengan, receberia normalmente). Jutsus elementais transmutados perdem os bônus originais de sua natureza elemental.
Nesta última transformação, o usuário mantem a habilidade concedida através do Manto de Chakra.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Dom 14 Mar 2021 - 19:57

Sabaku Suteku
Rank: A
Requerimentos: Ser Jinchuuriki do Ichibi, Mestre Elemental(Suna), Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: 100m
Selos: Nenhum (Mestre Elemental)
Duração: 1 Turno
Descrição: Tobirama desenvolveu esta habilidade para abater seus alvos de longas distâncias. A técnica consiste em criar uma afiada estaca de areia, condensando-a com seu chakra ao ponto de atingir uma dureza e poder de perfuração capaz de atravessar poderosas defesas. A estaca é formada a partir de qualquer fonte de areia em um raio de até 15m do usuário, sendo disparada ao seu comando. A estaca é guiada pelos olhos do usuário, podendo inclusive mudar sua trajetória e conduzi-la ao seu bel prazer. Ela possui 30cm de comprimento e uma espessura de no máximo 4cm, sendo bastante afiada, e poderá conduzir Juinjutsus provenientes das marcas do Shukaku.

Trivia:- A estaca não pode ser conduzida por mais de 1 turno, desaparecendo ao final.
- Apenas uma estaca é criada.
Obs: deixei 100m por ser de alvo único e possuir GRC

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Seg 15 Mar 2021 - 9:46

shukaku modo

. não entendi o que você quis dizer com "invocar sua fisionomia de forma independente através da personalidade do Ichibi". isso seria a manifestação de dois corpos separados -- do tobirama e do shukaku -- no campo de batalha, cada um com consciência e movimentos independentes um do outro? se for isso, está vetado, embora você possa criar um clone do shukaku não-consciente com um jutsu específico;

. como ocorre com todas as infinitas variações do rasengan, caso você infunda o chakra jiton em algum jutsu, ele passará a ser considerado uma nova técnica, portanto, deverá contar como tal. isto é, passará pelo processo de criação e ocupará vaga dentro do seu arsenal. por isso, preciso que especifique que essa infusão só ocorrerá através de jutsus específicos, que serão lidos como uma evolução elemental da versão anterior.


sabaku suteku

. a distância está muito grande e irá sofrer uma redução drástica após a reformulação dos métodos de avaliação. jutsus de rank a terão alcance base de 40 metros em seu máximo, podendo ser estendido através de alguns amplificadores [hab. ou esp. em ninjutsu, bcc ou gcc, grc, perícia ou maestria elemental e afins]. pelo que eu olhei na sua ficha, você atenderia os requisitos para chegar a 60 metros [com perícia] ou 65 [com maestria]. no entanto, esse sistema ainda não está em vigor, por isso, caso te interesse, eu aprovo com um limite de 75 metros -- que, já deixo avisado, será reduzido na reavaliação semestral;

. preciso que você defina um efeito para o jujutsu, se ele infligirá debuffs ou algum tipo de selamento ou lacre. se for esse último caso, deverá ser tratado e descrito no jutsu como um fūinjutsu.  

ps: por enquanto, há essas quatro observações que precisam ser ponderadas. caso surja mais alguma coisa relevante no debate da equipe de avaliação, eu trago para você.
ps¹: lembrando que estamos sempre à disposição para o diálogo, caso queira argumentar. =)

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Seg 15 Mar 2021 - 12:14

Shukaku Modo: Sobre a aparência da máscara, é realmente apenas aparência e narrativa. A máscara exibe olhos e feições do Shukaku quando este bem entende. Não existe independência efetiva entre os dois, é apenas um meio do Shukaku manifestar sua voz através do jinchuuriki e expressões faciais, olhares, etc. Exemplo: as diversas vezes que a Kurama falou através da voz do Naruto. É apenas isso, um dispositivo narrativo/interpretativo e unicamente estético.

Sobre o poder: A ideia era transformar jutsus normais em jutsus Suna, não criar jutsus novos, apenas adicionar a natureza elemental Suna nesses jutsus, para aproveitar os bônus elementais. É possível? Se não for, como eu poderia fazer algo parecido e que seja de acordo com um Bijuu Name Modo?

Sabaku Suteku: 75m é o máximo que consigo com Grandes Reservas de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Grande controle de Chakra, Perícia Elemental, Mestre Elemental e sendo Jinchuuriki? Se for o máximo, por mim tudo bem... mas peço que leve em consideração toda minha ficha e não só a mestria. Peço tbm que não leve em consideração o nerf nas distância que ocorrerá, pois ainda nao ocorreu e tem diversos jutsus por ai com 100m (inclusive aprovados em players que nao possuem GRC)... portanto eu gostaria de usar os critérios de distância atuais Até as reformulações saírem.

Sobre o efeito do Juinjutsu: Não acho que precise adicionar o efeito do Juinjutsu na estaca. Se eu adicionar o efeito no jutsu, eu estaria transformando a estaca em um Juinjutsu, e não é essa a intenção. A intenção é usa-la para transmitir as marcas de Maldição.

Da uma lida no Chakura Modo que você vai entender porquê não preciso limitar um efeito na descrição do jutsu. Caso contrário, sua avaliação estaria indo diretamente contra uma Habilidade ja criada e Aprovada

Nome: Chakura Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e domínio completo da Bijuu.
Descrição: Trata-se de uma transformação avançada, na qual o chakra da besta se manifesta através do hospedeiro em um manto chakra. No caso de Tobirama, um manto de cor bege altera a aparência de todo o seu corpo e vestimentas em uma mistura de chakra e areia. É possível observar inúmeras marcas negras de Maldição percorrendo o manto em toda sua extensão.
Observação: As marcas de Maldição do Shukaku podem ser transmitidas através de seus ninjutsus (apenas ninjutsus criados pelo usuário cuja descrição esteja especificado a possibilidade de adicionar marcas de Maldição) e manipulações, causando paralisia e bloqueando o fluxo de chakra dos alvos por um turno.

Estes efeitos podem tanto ser interpretados como Juinjutsus ou Fūinjutsus, necessitando especificar qual tipo de Marca estará sendo usada.
.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Seg 15 Mar 2021 - 14:34

shukaku modo

. entendi. se possível, acrescente alguma detalhe na descrição que explicite a mera troca de consciência dentro do próprio corpo do tobirama. sugestão: "invocar sua fisionomia de forma independente através da personalidade do Ichibi, invertendo temporariamente as consciências do jinchuuriki e da bijū";

. sobre a manifestação do chakra elemental, veja que, na obra cânon, sempre que uma mudança ocorre no jutsu, ele se transforma em outro, inclusive o nosso exemplo passa por isso, quando o naruto cria um novo rasengan com o jiton [referencial aqui]; outro exemplo seria a transformação do chidori em raikiri apenas pela concentração de chakra ser mais intensa nesse, por isso, não vejo como liberar essa característica para você sem abrir um precedente perigoso para futuras criações de outros jogadores. de qualquer forma, vou avaliar esse ponto com o resto da equipe, e mais tarde bato o martelo aqui.

sabaku suteku

. sobre a distância, eu levei em consideração toda a sua ficha, e é com base nela que determinei o valor de 75m. não sei quem aprovou jutsus rank a com alcance de 100m, e, se fui eu, com certeza eu tava louco nas drogas quando o fiz e vou pedir reavaliação. na verdade, pelo que eu me lembro, os jutsus com as maiores distâncias que passaram por mim foram os seus, e todos eles ficaram na faixa dos 70m, quando não menos.  além disso, como eu disse antes, quando o nerf vier, o seu jutsu terá um limite de 65 metros com a maestria, isso considerando que você possui gcc, grc e hab. em ninjutsu. 75 já está acima do limite e fora do nerf;

. sobre o juinjutsu, não entendi bem o que você deseja. a intenção é definir o efeito do selo amaldiçoado durante uma luta? porque no chakura modo você já definiu: "causando paralisia e bloqueando o fluxo de chakra dos alvos por um turno". meu comentário foi no sentido de haver um efeito extra para o juinjutsu infundido na estaca, como infligir dor psicológica ou física -- vide o selo do clã hyuuga. se ele vai ficar restrito ao que está no chakura modo, tudo bem;

. sobre a necessidade de incluir o efeito do juinjutsu na estaca, eu confesso que interpretei como se ela sempre fosse carregar a marca amaldiçoada, mesmo porque você conseguiria produzir uma estaca rank a apenas com a manipulação elemental básica. mas sim, se você quer ter a opção de inserir ou não o juinjutsu, não vejo problema nenhum nisso.

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Seg 15 Mar 2021 - 17:07

Shukaku Modo:
Aparência - Perfeito! Vou usar sua sugestão.
Poder - Eu concordo com vc que o jutsu se torna "outro", mas não que se trate literalmente de outro jutsu. Tanto que o Naruto utiliza varios Rasengans na última luta, apenas adicionando o chakra elemental. Ele nao criou ou treinou novos jutsus, só nomeou as mudanças. Bem como o shukaku adicionou marcas de Maldição no rasengan pra prender o Limbo do Madara... ainda era um Rasengan, mas de uma natureza diferente. Entretanto, não to apegado a esse poder, se vc achar melhor eu posso postar outro, sem problemas.

Sabaku Suteku:
Distância - Por mim pode deixar em 75m, as criações com 100m são do próprio Mako e do Sabazin, a titulo de curiosidade (sou x9 mermo hauahua).

Efeito Juin - Não é bem definir o efeito do juin no momento da luta. Atualmente eu só possuo esse Juin que vc citou. Mas se eu colocar isso na descrição do jutsu, vai me impedir de embuir a estaca com outro Juin caso eu crie mais algum, entende? Pois a habilidade natural do Shukaku me permite criar Juins variados. E sim, como você disse, não é sempre que vou incluir Juins na estaca, hora ou outra vou só furar a galera.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Ter 16 Mar 2021 - 15:38

shukaku mode:

. qualquer variação dentro de um jutsu é tratada como uma nova criação dentro e fora da série. especificamente no caso da infusão de chakra elemental, essa incorporação é muito mais complexa do que o naruto e o seu jutsu de protagonismo fazem parecer, já que nem mesmo o minato ou kakashi a conseguiram fazer. dito isso, minha decisão reverbera o consenso da equipe de avaliação, e por isso trataremos a sua ideia como criações individuais quando elas forem propostas.

sabaku suteku:

. saba e mako são doidinhos, isso sim haha... mas é justamente por isso que decidimos montar um sistema mais rígido para as criações, assim evitaremos discrepâncias entre as avalições. por hora, fico feliz por ter aceitado os 75m. =)

. sobre o selo amaldiçoado, eu concordo contigo que faz mais sentido deixar esta opção em aberto, agora que você me explicou a situação. só peço que acrescente à descrição do jutsu que os juinjutsus serão sempre os especificados no chakura modo, assim evitaremos dores de cabeça futuras com gente questionando a legalidade dos seus jutsus.

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Ter 16 Mar 2021 - 17:57

Sabaku Suteku: @tails mas aí temos outro problema... O Chakura Modo contem a descrição de um Juinjutsu, apenas. Eu tenho a liberdade de criar outros Juinjutsus que não dependam do Chakura Modo, como por exemplo em estilos de luta. Não é suficiente colocar que a Sabaku Suteku pode transmitir marcas de Maldição do Shukaku? Pois isso englobaria todas as marcas que eu venha a criar relacionadas ao Shukaku. E não tem pq questionarem a legalidade, pois as marcas seriam criadas e aprovadas, certo? Ou então eu poderia colocar um adendo  dizendo que transmite apenas Marcas que não exijam contato próximo e que possam ser transmitidas através de areia. OU se vc quiser, eu posso recriar o Chakura modo com +2 Juinjutsus distintos pra fazer parte do "cardapio", pois acredito que 3 tipos de sejam suficientes. Ai eu coloco o adendo que vc sugeriu. Que tal?

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Qua 17 Mar 2021 - 21:34

Enquanto você vê o Jutsu acima, ja vou postando aqui um nova versão do Shukaku Modo.

Nome: Shukaku Modo.
"Aparência"
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e dominar o Chakura Modo
Descrição: Trata-se do estágio máximo de sincronia entre o Jinchuuriki e a Bijuu de Uma Cauda. Diferente do modo Manto de Chakra, o Shukaku Modo não resplandece em um visual iluminado, diferente disso, tem-se a união de duas essências em uma nova aparência física. O Chakra do Manto se condensa em um material arenoso que cobre todo o corpo e roupas do Jinchuuriki, se materializando em uma nova forma bastante singular. A pele de Tobirama se torna escura, enquanto seus cabelos se ouriçam e suas roupas formam uma capa ainda mais longa que a sua de costume. A mudança mais marcante está em uma máscara que cobre parte do rosto do Uchiha, exibindo projeções longas que balançam com o vento. A máscara originada representa a própria presença do Shukaku, podendo invocar a sua fisionomia de forma independente através da personalidade do Ichibi, invertendo temporariamente as consciências do jinchuuriki e da bijū".

Observação: O Shukaku é o Espírito da Areia, sendo constituído totalmente por este material, possuindo assim uma enorme afinidade com o elemento e sendo capaz de façanhas absurdas com o mesmo. Entretanto, o demônio da areia também é conhecido por utilizar o elemento Vento em conjunto com suas técnicas de Areia, como vemos através do seu exclusivo Fuuton: Sasandan. Enquanto transformado no Shukaku Modo, Tobirama incorpora o elemento Fuuton em seu controle elemental, utilizando o poder do vento para auxiliar no magnetismo da areia e aumentar a velocidade de suas técnicas. Assim, enquanto transformado, todos os jutsus e manipulações do elemento Suna recebem +1 em Velocidade e mantém seus bônus naturais. As habilidades concedidas pelo Chakura Modo permanecem disponiveis durante este último estágio.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Qua 17 Mar 2021 - 21:48

o shukaku modo está aprovado. no caso dos juinjutsus, alguns pontos ainda estão em deliberação, mas virei aqui assim que tomarmos uma decisão.

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Qua 17 Mar 2021 - 22:16

@tails show! Fico no aguardo!

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Seigen
Jōnin
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [C.J]Tobirama - Dom 21 Mar 2021 - 13:01

Sabaku Suteku
Rank: A
Requerimentos: Ser Jinchuuriki do Ichibi, Mestre Elemental(Suna), Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: 75m
Selos: Nenhum (Mestre Elemental)
Duração: 1 Turno
Descrição: Tobirama desenvolveu esta habilidade para abater seus alvos de longas distâncias. A técnica consiste em criar uma afiada estaca de areia, condensando-a com seu chakra ao ponto de atingir uma dureza e poder de perfuração capaz de atravessar poderosas defesas. A estaca é formada a partir de qualquer fonte de areia em um raio de até 15m do usuário, sendo disparada ao seu comando. A estaca é guiada pelos olhos do usuário, podendo inclusive mudar sua trajetória e conduzi-la ao seu bel prazer. Ela possui 30cm de comprimento e uma espessura de no máximo 4cm, sendo bastante afiada, e poderá conduzir o Juinjutsu descrito no Chakura Modo.

Trivia:- A estaca não pode ser conduzida por mais de 1 turno, desaparecendo ao final.
- Apenas uma estaca é criada.
- Poderá conduzir apenas Juinjutsus descritos no Chakura Modo.

_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J]Tobirama  NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [C.J]Tobirama - Dom 21 Mar 2021 - 13:57

@

_______________________

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J]Tobirama -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.