Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: HYUGA VAWYG

@Vawyg

Era um final de tarde, quando Vawyg foi chamado através de um pergaminho para o campo de treinamento. Para chegar lá, ele teria que seguir a Oeste da vila, passar por uma pequena estrada que tinha na floresta que o levaria até o campo de treinamento, onde um Chuunin de 1,80m, cabelo curto e escuro e a barba feita o esperava com os braços cruzados. Assim que chegasse no local, veria que o homem não estava de bom humor. - Mais um ninja com intenção de se tornar Gennin de Konoha. Espero que esteja preparado para o que está por vir. Aliás, você já está atrasado. – reclamou o homem, não querendo saber de ser contestado. - Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Vawyg tivesse entendido o recado. - Vamos lá, Hyuuga . Me mostre o seu melhor. – chamou-o para a briga.

Spoiler:
- Esse teste de iniciante será para testar se você está a par das regras do jogo, sobre como funciona o uso de Databook, Status, natureza de chakra, etc, e como está o seu nível de narração. Não haverá um limite de rounds, mas não pretendo alongar muito. Quando eu ver que está apto, eu encerro.
- Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida, pode vir no PV.

Post O1/OO

|Teste de Iniciante| - Hyuga Vawyg Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Hyuga Vawyg Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Vawyg

@Vawyg

Era um final de tarde muito bonito em Konoha quando fui chamado por um pergaminho para o campo de treinamento.

Ao seguir para o Oeste da Vila e passar por uma pequena estrada aonde tinha uma floresta, vejo de longe no campo de treinamento um Chuunin de braços cruzados que não estava nada de bom humor, me aproximo dele para o cumprimentar e ele diz.

-Mais um ninja com intenção de se tornar Gennin de Konoha. Espero que esteja preparado para o que está por vir. Aliás, você já está atrasado.

-Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Vawyg tivesse entendido o recado.

- O que? Lutar? - Diz o Jovem Hyuuga com um ar de preocupado

- Vamos lá, Hyuuga . Me mostre o seu melhor - chamou-o para a briga.

- Tudo bem, se é assim que você quer darei o meu melhor. BYAKUGAN!! - Diz Vawyg a ativar seu Byakugan

Eu rapidamente atiro 3 Kunais para distrair o Chunnin, e logo atrás das Kunais vou correndo em direção a ele visando os pontos de chackra visto com meu Byakugan e o ataco com meu Juken.

200 HP
200 Chackra

Última edição por Indra em 4/2/2021, 20:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertar o HTML do player e apagar o bug.)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

@Vawyg

Tão logo que o seu jovem e inexperiente oponente lhe lançou aquelas kunais, o Chuunin, mais vivido, rapidamente jogou o corpo para o lado para desviar, vendo que o aspirante a Gennin veio por trás dele, tentando lhe aplicar um golpe de taijutsu. Usando sua velocidade superior, o Chuunin rapidamente desapareceu, aparecendo atrás do garoto e lhe dando um chute nas costas que não era muito forte, mas era o suficiente para fazê-lo dar uns cinco passos para frente onde cair desorientado no chão. - Para quem quer ser um Gennin de Konoha, você começou muito mal, garoto. Se deseja ser aceito, vai ter que fazer por onde. Esse truque de jogar as kunais na minha direção e tentar me atacar por trás já é um truque meio batido. Que tal se esforçar mais, hm? - disse em um tom de desafio, cruzando os braços e esperando que o garoto se inflamasse e tentasse mais um movimento. Esperava que o mesmo fosse mais inteligente nas suas escolhas, mas confiava que ele era capaz disso, por isso buscava inflamar o seu coração e a sua mente.

Spoiler:
- Seu turno ainda tem muitos erros, o que mostra que ainda não tem tanto conhecimento sobre o nosso sistema. Para começar, você não descontou os pontos de chakra e nem ao menos descreveu corretamente a técnica que usou. As informações sobre os jutsus variados estão na Database, em seções separadas por tipos de jutsus, de clãs e elementos, e o custo de chakra para cada técnica está aqui.
- Segundo, seu turno ainda é simplório, não que isso seja ruim, mas você não descreveu com muitos detalhes os seus movimentos, fora que uma parte foram as falas do NPC Chuunin. Precisa melhorar nisso, porque isso pode te custar perder o personagem em um evento (ou numa missão).
- Terceiro, você copiou, sem minha autorização ou da Staff, o HTML que pertence aos narradores, o que não é uma boa prática (e ainda bugou o tópico, o que me fez editar o post colocando um "div" para não atrapalhar o meu post. Caso queira um template para usar, existem diversos players dentro do NRPGA que conhecem sites de templates muito bons, prontos para serem utilizados.
- Quarto, é necessário colocar uma guia com informações sobre armas, jutsus utilizados e essas coisas.
- Qualquer dúvida que tiver, vá ao discord e procure no #dúvidas-rápidas as informações necessárias, ou consulte a Staff ou os players para sanar suas dúvidas (até eu mesmo, se eu estiver online). Também recomendo que leia os turnos mais antigos, para se inteirar um pouco sobre jogos.

Post O2/OO

Última edição por Indra em 5/2/2021, 20:39, editado 1 vez(es)

Indra
Indra
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Ao cair no chão depois do chute do Chunnin, me levanto e penso.
- Não esperava que aquele golpe funcionasse com um Chunnin daquele nível, ataquei sem pensar para estudar quais são suas qualidades excepcionais, e pelo visto, são muito melhores que as minhas. Sua velocidade dá de 10 a 0 na minha, preciso pensar em uma estratégia para vencer. Vamos lá Hyuuga pense!

Então começo a analisar tudo em minha volta enquanto o Chunnin olha para mim esperando o próximo movimento. Lembro dos treinamentos nos quais sempre tive com a família principal e com meu pai, e ele sempre dizia.

-Filho, sempre que for lutar, nunca ataque sem pensar, estude sempre uma estratégia, estude seu oponente e só depois ataque.

Depois de fazer essa pequena reflexão pensei em um jogada para tentar surpreender o Chunnin.

Vou em direção a ele ativo meu Byakugan, faço os selos
Carneiro, Cobra e Tigre - Bushin no Jutsu!.

Na mente de Vawyg surge a ideia  de distrair o tutor com essa técnica, ao se aproximar do tutor, o clone faz a posição de batalha do punho gentil para "fingir" um ataque.

-Assim que o clone entrar em contato com ele, ele irá desaparecer, então nesse instante preciso agir.  -Pensa Vawyg

O instrutor vira a atenção para o clone pensando que ele é o verdadeiro, já que ele está em posição de ataque e indo em direção a ele, e os clones não tem a capacidade de ataque.

Então nesse instante eu uso o Shunshin no Jutsu e em alta velocidade, apareço atrás do tutor que estava preocupado com o clone.

-É agora!! - Pensa Vawyg

Uso o meu Punho Gentil juntamente  com meu Byakugan vendo a circulação de chackra do tutor, ataco as vias sem mirar em nenhum ponto vital que vá comprometer algum órgão.

Considerações:
Status:
HP:200/200 | CH:150/200

Bolsa:
+7 Kunais | +10 Shurikens

Jutsus Utilizados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Shunshin no Jutsu
Rank: D.
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Jūken
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Indra

@Vawyg

Vawyg havia despertado para o fato de que não conseguiria vencer o seu oponente, que era superior a ele, pelas vias comuns, ou pelo menos parecia que tinha despertado. Ainda cometia erros triviais, que poderiam lhe custar a vida a qualquer momento, o que mostrava que estava apto para ser um Gennin, mas se quisesse alcançar níveis mais altos, ainda teria muito o que aprender. Em um determinado momento, seu lado mais leviano achou que o Chuunin não perceberia que ele criou um clone simples, e que simplesmente apareceria atrás dele para atacá-lo. Seu movimento confuso só serve para que o Chuunin concentre o chakra em volta do seu corpo e crie uma forte ventania que rapidamente paralisou o corpo do Hyuuga, o impedindo de correr e o derrubando no chão, enquanto o clone era destruído pela força do vendaval. Ainda desgostoso com os movimentos de Vawyg, o Chuunin cruzou os braços.

- Por que não me enfrenta diretamente, ao invés de se achar mais inteligente do que eu? Eu não sou macaco velho, mas comparado a você, sou muito mais vivido. Vi truques como esses em toda a minha carreira. Como acha que cheguei até aqui? Usando e visualizando as mesmas estratégias que você. Se quer me impressionar, rapaz, seja mais direto! - aconselhou o homem, fitando-o e cruzando os braços. Caso Vawyg não desistisse e se levantasse, o instrutor lançaria duas kunais em sua direção, visando atingir o seu peitoral. Caso o garoto conseguisse desviar, o Chuunin correria até ele e esticaria o braço esquerdo, fechando o punho canhoto e mirando a mão no nariz de Vawyg, na intenção de acertá-lo e jogar o Gennin no chão novamente.

Spoiler:
- Digamos que você conseguiu fazer um turno melhorzinho, mas ainda cometeu um erro trivial: você narrou as ações do NPC, o que é proibido em RPs e Eventos (exceto em solos, onde você controla a narrativa, ou se o narrador lhe der permissão para isso). Fora isso, você descontou bem o uso do chakra e das armas.
- Ainda falta ver esse lance de template, pois o tópico bugou novamente..

Post O3/OO

Indra
Indra
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Me levanto e vejo 2 kunais vindo em minha direção, faço os selos Carneiro, Javali, Touro , Cachorro e Cobra e preparo meu Kawarimi para o próximo movimento do Chuunin, dou um salto para o lado para me desviar das Kunais e vejo o  Chuunin esticando o braço esquerdo para me dar um soco e me fazer cair novamente, eu rebato o seu soco afastando a sua mão de mim.

-Ele é realmente durão, eu não vou conseguir vence lo, sua experiência em combate se eleva a de qual quer Genin, então esse é um ninja do nível Chuunin, o subestimei demais- Pensa Vawyg

Vawyg percebe que o real teste não é derrotar o Chuunin do qual ele não era capaz de superar agora, ele descobre que o real teste é mostrar o seu melhor  e suas habilidades para o tutor, dar tudo de si, logo ele repara que o Chuunin poderia ter o derrotado a qual quer momento.

Esgotado após gastar uma certa quantidade de chackra, Vawyg parte em direção ao Chuunin para um ataque direto, ao se aproximar do Chuunin ele atira 3 Shurikens visando o visando o peitoral do Chuunin, ativo meu Byakugan, e logo após as Shurikens uso os selos do Carneiro, cobra  e tigre e crio 3 clones que vão pra cima do tutor, caso ele destrua os clones eu o ataco com uma kunai. Caso ele desvie de todos os golpes e me ataque,  usarei o meu Kawarimi no Jutsu para substituir e depois o atacarei com meu Juken mirando em um ponto de chackra localizado no braço esquerdo para evitar com que ele me ataque com ele, caso ele tente me atacar com o braço direito, receberei o dano, porém irei tentar infligir um ponto de chackra desse braço no momento que eu receber o dano, e se ele tentar usar sua velocidade e me surpreender com algum chute usarei meu Juken no chão com toda a força que eu tiver para destruir o chão e tentar fazer uma espécie de pequena cratera para que as pedras atrapalhem a eficácia do chute do tutor .

Considerações:
Status:
HP:200/200 | CH:120/200

Bolsa:
+7 Kunais | 7+ Shurikens

Jutsus Utilizados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Jūken
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Indra
@Vawyg, perdoe por não postar a tempo, pois tive um fim de semana bastante complicado, acabando por entrar pouco. Digo que ainda falta conhecer algumas regras, mas não adianta ficar bloqueando você e o impedindo de começar os seus jogos. Espero que aceite esse voto de confiança que estou depositando em você. Bem-vindo a Konoha, como Gennin da vila. Quaisquer dúvidas que tiver, leia as regras e busque os players mais antigos para obter informações.

Indra
Indra
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo