Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Tsuzumi Mansion
| Estação: Verão | Clima: 23º | Hora: 11h36 | Post: 1/10 |

"EVERY WAY LEADS TO DEATH"


Enredo:
[...]

Afastada da sociedade e isolada de todo o mundo exterior, uma antiga mansão abandonada encontra-se aos pedaços, fadada ao esquecimento eterno. Apesar de toda a aura macabra que por ali rodeia, muitos ainda arriscam-se ao passar por além de seu território, desconhecendo os perigos da antiga Mansão Tsuzumi. Segundo as lendas, há muito tempo a enorme moradia havia sido propriedade da família Tsuzumi,  um grupo de nobres que acabou sendo atacado de surpresa por um grupo de mercenários há mais de 50 anos, causando uma grande tensão entre as Nações Ninjas, as quais começaram a acusar umas as outras do assassinato dos nobres. Após a morte, a mansão foi simplesmente deixada para apodrecer com o tempo. Agora, quase meio século passado, uma estranha figura habita a região.

— "Sangue Puro...Sangue Puro..." — O ser dizia, enquanto os passos pesados atravessavam os corredores.

Aprisionado em um túmulo de madeira deteriorado, fez da mansão abandonada teu próprio lar. Muitos curiosos e ninjas tentaram investigar sobre a misteriosa presença que por ali fazia suas atividades, mas por infortúnio, nenhum vestígio restara dos mesmos. Muitos acreditam que assassinos fazem daquela casa seu esconderijo, mas outros...Alegam que um ser desumano por ali habita, algo similar a um monstro de contos fantásticos. Alguém que incessantemente procura por algo que jamais encontrará, condenado a sofrer pela eternidade com a falta de tal. Mas após a morte de mais de uma dúzia de shinobis, enfim a vila teria de tomar uma atitude.

[...]

Mas algo fez-se presente naquela manhã de Uzushiogakure no Sato. Um garoto - Ainda Genin - Fora convocado a comparecer no gabinete do Mizukage, o qual um grupo de ninjas mascarados e a recepcionista o aguardavam. Os olhares preocupados daqueles poderiam ser vistos, não pareciam estar confiantes sobre alguma coisa. Chamado para permanecer de pé a frente do gabinete, a recepcionista pegaria alguns papéis e então começaria a falar, enquanto os demais permaneceriam em silêncio, atentamente ouvindo a fala da subordinada do líder do vilarejo.

— "Solveig, não é? Bem, eu não faço ideia do motivo da vila ter escolhido alguém de um nível tão baixo para realizar essa missão, mas parece que os reforços foram completamente dizimados no último mês. Bem, as ordens são as seguintes: Você deverá seguir a cerca de seis quilômetros a sudoeste daqui, na encosta do mar. Lá, encontrará uma enorme mansão encoberta por uma espécie de floresta que nasceu aos seus arredores. Atividades aparentemente paranormais estão acontecendo naquele local e nenhum ninja enviado retornou para relatar o que viu. Tememos que haja um grupo altamente qualificado de assassinos, mas o que um de nossos sensores conseguiu sentir foi apenas uma única assinatura de chakra. Queremos que você dê um fim definitivo ao que está lá dentro e a própria mansão em si. Não deixe restar nada, ou teremos muitos problemas, entendeu?" — Ela dizia.

Os Ninjas mascarados então olhariam todos para Solveig de uma só vez e em uma velocidade não-acompanhável pelos olhos humanos, simplesmente deixariam a sala. O rapaz estava encarregado de cumprir tal missão sozinho, sem qualquer ajuda. A recepcionista estava claramente nervosa e bastante apreensiva, como se já soubesse o destino sombrio que aguardava o pobre genin. Com as informações básicas em mãos e um pergaminho o qual a recepcionista lhe entregara, ele estava livre para seguir seu caminho em direção a misteriosa mansão.

— "Não abra este pergaminho até encontrar a mansão!" — A recepcionista gritaria, alertando-o.

Então, o caminho estaria livre para Solveig iniciar a busca pelos objetivos de tal atividade shinobi. Seria ele capaz de cumprir os deveres impostos pelo vilarejo, ou apenas seria mais um que sucumbiria à maldição da Mansão Tsuzumi? Sem uma resposta certa e com um destino bastante nebuloso, apenas o tempo dirá. Mesmo assim, as linhas do destino que regem Solveig parecem afinar-se. Seria este, um mau presságio?

Considerações:
- Primeiramente, boa sorte. ( Vc vai precisar )
- Estamos iniciando nossa graduação da quest "Caminho do Chuunin".
- Mínimo de 200 palavras || Narre o que fez. ||  @~~Herr~~


_______________________

[Graduação] — Tsuzumi Mansion Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Minha Graduação
HP 625 | 625   |  CH 1025 | 1025 |  ST 00|006 
Legenda: -Falas- :: --Pensamentos-- :: *Fala de Terceiros*


Mais um lindo e adorável dia estava á começar em Uzushiokagure, ainda era cedo quando Solveig levantou-se de sua cama, não era normal o Genin acorda cedo todavia o jovem tinha separado o dia em questão para fazer uma faxina em sua casa. Assim que saiu de sua cama foi direto para o banheiro para tomar um delicioso banho para assim estar tirando um pouco da preguiça e a sonolência , com o banho já terminado o jovem genin vestiu uma roupa casual e foi para cozinha para tomar um café afinal é a refeição mais importante do dia. Agora sim Solveig estava preparado para começar sua faxina semanal, o jovem então caminhou ate o deposito e retiro do ambiente utensílios de limpeza e assim começou a limpar sua casa.

Algumas horas já haviam passado desde que Solveig começo sua faxina e o jovem já se encontrava em reta final apenas pegando o resto de lixo que havia acumulado no canto de um dos compartimentos de sua casa e colocando dentro de um saco de lixo. Solveig estava pingando de Suor parecia que o genin não limpava sua casa a um mês , o jovem então pegou todas as sacolas de lixo e partiu para colocar na lixeira que havia a frente de sua casa, ao abrir a porta o jovem foi surpreendido por um ninja mascarado causando ao jovem um grande susto todavia o ninja compareceu a casa de Solveig apenas para avisar que o mesmo estava sendo chamado no gabinete.

  Solveig então rapidamente adentrou a sua casa partindo diretamente para seu quarto onde pegou uma toalha para secar o suor em seu rosto,  trocando de roupa e pegando seus equipamentos ninjas sua relíquia de família e partiu para o gabinete. O jovem chegou ao gabinete em questão de minutos e ao entrar no Gabinete foi surpreendido novamente com o numero de ninjas mascarados dentro da sala do Mizukage, o Kage não  se encontrava porem sua secretaria estava presente e sem demorar começou a passar os detalhes de uma missão , o clima no ambiente não era muito agradável tanto os ninjas que estavam no local quanto a secretaria, pareciam estar um pouco apreensivos com a missão e aparentemente estavam duvidando da minha capacidade  de executa-la. Em questão de segundo os ninjas sumiram e me encontrava só apenas com a secretaria na sala então a secretaria. A secretaria já havia passado todas as informações então me despeço da mesma e saio do gabinete e parto em direção sudoeste para a tal mansão assombrada.

Consideração e Outros.:
Considerações :
Jutsus Usados:
Minha Arma:
Nome do Item: The pistol
Espécie: raro
Rank: S
Descrição: Arma atípica criada por cientista outrora , passada a gerações dentro da família de Solveig   a mesma tem a capacidade  de disparar projeteis com CH Elemental que o proprietário tenha afinidade , aplicando assim também o bônus de natureza do elemento utilizado na hora do disparo.  
FUNCIONAMENTO :
P.1: Para efetuar os disparos se faz o consumo de 20 de CH  podendo assim efetuar 4 disparos por turno .
P.2: A velocidade dos Disparos segue a regra de velocidade ( Rank C - 18m/s)
Invocação:
[FP] Solveig  Fairy-Tail-S2-90-18

Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.
Bolsa de Arma:
20x Kunai

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Tsuzumi Mansion
| Estação: Verão | Clima: 24º | Hora: 11h58 | Post: 2/10 |

"EVERY WAY LEADS TO DEATH"


Enredo: Em menos de meia hora, a velocidade do genin de Uzushio já havia sido mais do que o suficiente para cobrir todo o tortuoso trajeto até a mansão desconhecida. Observando a antiga estrutura de madeira, ela poderia sentir um ar tenebroso vindo da mesma, a qual estava cercada por uma quantidade incontável de árvores, ao mesmo tempo em que o musgo cobria suas já definhadas paredes. Abandonada e esquecida pelo tempo, nada mais lhe restava do que o próprio enterro da natureza. Apesar disso, caso se aproximasse, Solveig conseguiria ter noção do perigo que tal mansão poderia apresentar. Rastros de sangue se faziam pelos arredores, com membros decepados e outros pedaços de carne e órgãos estavam espalhados por toda a fachada da casa. Alguns rastros iam até de encontro com a obscura entrada, enquanto outros terminavam por ali mesmo. Independentemente do que acontecera no local, já não era mais possível recuperar os corpos daqueles que se foram neste dia. Mas algo tomou-lhe conta da mente. Alguns grunhidos podiam ser ouvidos ao fundo, e caso se virasse, veria uma dupla de crianças com cerca de dez anos de idade. Uma garota e um garoto, abraçados - Possivelmente irmãos e apavorados por conta da presença de Solveig.

— "Q-Quem é você? O que você veio fazer aqui? Esse lugar é perigoso! Por favor, saia!" — O garoto exclamava.
— "O Mano...Ele levou o mano..." — A garotinha dizia, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos.

Estavam de certa forma também perturbados. Solveig poderia ir até os mesmos e questionar sobre o que estava acontecendo no local ou simplesmente se jogar de cabeça no desconhecido e enfrentar os perigos da Mansão Tsuzumi por conta própria. Independente de sua escolha, no fim, ela leva a um único ponto. Então, o que o rapaz decidirá fazer em um ambiente tão hostil quanto este? Ajudar os necessitados ou suprimir suas vontades e simplesmente seguir os objetivos como se nada tivesse acontecido? Enfim, a dúvida pairava ao ar. O que, afinal, se encontrava dentro daquela morada há tanto tempo abandonada?

Considerações:
- Primeiramente, boa sorte. ( Vc vai precisar )
- Mínimo de 200 palavras || Narre o que fez. ||  @~~Herr~~


_______________________

[Graduação] — Tsuzumi Mansion Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Minha Graduação
HP 625 | 625   |  CH 1000| 1025 |  ST 00|006 
Legenda: -Falas- :: --Pensamentos-- :: *Fala de Terceiros*


Solveig não demorou muito para chegar ate o local, a mansão era realmente como dizia os relatos estava aos pedaços e o ambiente todo transmitia  uma áurea estranha chegando a dar calafrios no genin que estava preste adentra o local, porem antes que o mesmo viesse entrar usou seu jutsu de invocação para chamar Pina afim de o mesmo vim usar sua habilidade de rastreamento para estar procurando qualquer assinatura de chakra no local. Solveig estava agoniado com algo então ja utilizo de seu Kawarimi no Jutsu afim de evitar ser atacado de surpresa, o jovem estava extremamente atento a todas as direções e Pina que estava em seu ombro estava a procurar qualquer assinatura de chakra que houvesse no ambiente visto que , enquanto estava no gabinete a secretaria já havia falado que haviam achado apenas uma assinatura no local.

Enquanto mais adentrava no ambiente da mansão manchas de sangue e membros dilacerados eram vistos no chão , quando o jovem ia prosseguir algo o surpreendeu -- Droga oque pode ser isso, será que esta havendo um ataque nesse momento ? -- enquanto pensava o jovem caminhava em direção que havia escutado os gritos todavia falava para pina - Fica atento a qualquer movimento suspeito  qualquer assinatura de chakra, qualquer coisa que ache estranho me avise imediatamente -  ao chegar no local de onde havia escutado sair o grito Solveig se deparo com dois jovens extremamente assustados, porem não se aproximo manteve uma distancia segura de dez metros, então disse - O que aconteceu quem levou seu irmão - Solveig não iria se aproximar  de jeito nenhum ja havia cometido esse erro de ir inocentemente para ajudar alguém e acabar sendo surpreendido pelo o inimigo então preferia, deixar os jovens morrer do que por sua vida em risco afinal o sucesso da missão era primordial, enquanto aguardava a resposta dos jovens Solveig não parava de olhar para todos os lados, qualquer movimento dos jovens Solveig daria um salto para trás e tentaria se repossisionar.

Consideração e Outros.:
Considerações : Pina estar a procura de qualquer assinatura do inimigo, caso seja um genjutsu que tenha caído Pina poderá me tirar.
Jutsus Usados:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
TÉCNICAS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações
Minha Arma:
Nome do Item: The pistol
Espécie: raro
Rank: S
Descrição: Arma atípica criada por cientista outrora , passada a gerações dentro da família de Solveig   a mesma tem a capacidade  de disparar projeteis com CH Elemental que o proprietário tenha afinidade , aplicando assim também o bônus de natureza do elemento utilizado na hora do disparo.  
FUNCIONAMENTO :
P.1: Para efetuar os disparos se faz o consumo de 20 de CH  podendo assim efetuar 4 disparos por turno .
P.2: A velocidade dos Disparos segue a regra de velocidade ( Rank C - 18m/s)
Invocação:
[FP] Solveig  Fairy-Tail-S2-90-18

Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.
Bolsa de Arma:
20x Kunai

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Tsuzumi Mansion
| Estação: Verão | Clima: 21º | Hora: 12h03 | Post: 3/10 |

"EVERY WAY LEADS TO DEATH"


Enredo: O Jutsu de invocação fora bem sucedido, e Pina conseguira detectar uma assinatura de chakra com coloração arroxada em sua visão e de intensidade descomunal, tendo potencialmente um poder além das capacidades humanas comuns. Assustando-se ao detectar tamanha quantidade de chakra, a pequena dragoa pôs-se a avisar sobre seu conjurador sobre o que estava acontecendo no interior da misteriosa e decrépita Mansão Tsuzumi.

— "T-Tem alguma coisa muito estranha lá dentro...Eu não faço ideia do que aquilo pode ser, emana uma quantidade monstruosa de chakra...Chakra completamente corrompido. Coloração roxa, e grande intensidade...Meu Deus, é como se estivesse bem nossa frente! É melhor tomar cuidado, essa coisa com certeza não é normal..." — Ela dizia, preocupada.

Após o encontro com os jovens e o aviso de Pina, o genin lançara um questionamento bastante pertinente aos mesmos, que logo se puseram a responder. A garota se desprendeu de seu irmão e permitiu que o mesmo se aproximasse um pouco de Solveig, afinal, não pretendia ficar gritando e chamando a atenção de seres desconhecidos que possam estar ao redor deste fúnebre e putrefato ambiente maldito. Com as mãos na boca tentando abafar o que iria dizer, ele demonstrava bastante desconfiança e seus olhos viajavam para os lados e até mesmo atrás toda hora, com medo de algo em potencial aparecer por um ponto cego o qual não está sendo observado por ninguém.

— "Nosso mano mais velho tava trazendo a gente por essa estrada, até que uma coisa grande apareceu...Não parecia um humano normal, aquela coisa apenas falava sobre 'Sangue-Puro' e pegou nosso mano. Ele é um shinobi, mas mesmo assim não teve nem mesmo chance de contra-atacar. Aquele ser também nos ignorou e voltou para a mansão, e agora a gente não sabe o que pode ter acontecido com ele...Por favor, ajuda a gente!" — O garoto dizia.

Pouco tempo depois da fala do infante, uma das portas superiores da mansão se abriu e do terceiro andar um corpo completamente dilacerado fora arremessado. Ensanguentado e partido pela metade sem um dos braços e com intestinos pendurados, o homem caíra em direção a sua morte. Após colidir-se com o chão e uma poça de sangue enorme se fazer abaixo de seu logo mais cadáver, tivera tempo para dizer algumas coisas antes de sua morte. Ele chorava e parecia não acreditar no que estava acontecendo - Não por conta de estar morrendo, e sim por conta de outra coisa ainda mais intrigante.

— "M-mas...Eu consegui sair....Por que...Por que....Eu voltei pra lá? Eu tinha conseguido....sair..." — Proferiu, antes de sua vida se esvair por completo.

Pina colocou as asas sobre o rosto e começou a tremer. A dupla de irmãos se abraçou novamente e fecharam os olhos, não querendo ver o que estava acontecendo. Mesmo assim, o genin além de ter o desprazer de presenciar tal visão tão horrível, também tivera acesso a uma crucial informação. Aquele homem alegou que havia conseguido sair da mansão...Mas que por algum motivo ele fora trazido de volta para a mesma. Se ele havia de fato conseguido sair, o que de fato está havendo dentro daquele lugar? Para desfigurar um corpo humano desta maneira, o ser deve além de ser extremamente poderoso, também um baita de um sádico. Não é todo dia que corpos humanos são arremessados aos pedaços por um único homem. Esquadrões inteiros de ninjas foram exterminados por um único ser. Será que Solveig ao menos tem a mínima chance de vencê-lo ou seria apenas mais um de seus brinquedos?

[...]

Enquanto isso, dentro da mansão, o ser permanecia a andejar pelos corredores, com as mãos ensanguentadas, grunhindo. Os olhos completamente avermelhados e a feição demoníaca de tal fazia-o obter uma aparência muito mais próxima do sobrenatural do que qualquer outro usuário de Juin poderia sonhar em ter. Como se fora uma verdadeira aberração ou erro da natureza, o poder que lhe fora dado também era descomunal. Segurando uma cabeça humana na mão direita, não demorou muito até esmagá-la e fazê-la em migalhas com bastante facilidade, se irritando. Parecia estar procurando pro algo.

— "Que irritante! Que irritante! Sangue-Puro...Preciso de Sangue-Puro!" — Dizia, enquanto fechava os punhos.

Os passos tornavam-se ligeiramente mais rápidos, enquanto toda a casa ainda permanecia em mistério. Com uma incontável quantidades de salas, portas e corredores - Além de passagens secretas, o mestre da mansão fazia seu caminho a procura do 'Sangue-Puro'. Aparentemente, sem mais nenhum oponente dentro de sua residência, a busca se tornaria mais fácil. Apesar disso, não espera que mais um dos patéticos ninjas de Uzushiogakure viesse tentar lhe impedir de obter seus objetivos. A cada morte, ao invés de saborear a vitória, apenas ficava mais irritado. Nenhum deles, em sua visão, era Sangue-Puro. Estava focado em achar uma única pessoa...Quem seria, afinal?

[...]


Considerações:
- Primeiramente, boa sorte. ( Vc vai precisar )
- Mínimo de 200 palavras || Narre o que fez. ||  @~~Herr~~


_______________________

[Graduação] — Tsuzumi Mansion Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Minha Graduação
HP 625 | 625   |  CH 950| 1025 |  ST 01|006 
Legenda: -Falas- :: --Pensamentos-- :: *Fala de Terceiros*


Solveig estava um pouco apreensivo com a situação, pina o avia alertado que havia alguém com uma quantidade de chakra monstruosa dentro da mansão os jovens que ali estavam poderiam atrapalhar a execução da missão pois o jovem ninja não deixaria civis morrerem. Entrar na mansão sem o conhecimento do local era extremamente perigoso afinal estaria entrando no território do inimigo então Solveig teve a brilhante ideia de executar ataque com o intuito de destruir a mansão que já estava velha ou fazer o inimigo sair, então executando os selos necessário usaria mais uma vez seu jutsu de invocação para chamar para efetuar um grande ataque caso o primeiro ataque de Koryū não fosse o suficiente para derrubar a mansão o mesmo executaria outro ataque todavia antes de Koryū efetuar seus ataque Solveig lembro do pergaminho que a secretaria havia falado que deveria abrir ao chegar na mansão.

Solveig queria evitar a todo custo entrar na mansão porem caso os ataques não fossem forte o suficiente para derrubar a mansão que já estava aos pedaços com mais de anos de construção o jovem falaria para os jovens saírem do local e e entraria na mansão olhando sempre para todos os lados para estar assim evitando um ataque surpresa do inimigo. Solveig não sabia quais eram as habilidades do inimigos mas estava ao com medo e ao mesmo tempo eufórico para travar uma grande batalha, o jovem não poderia falhar nesta missão pois todos os ninjas que estavam na sala inclusive a secretaria não estavam acreditando na capacidade de Solveig de executar a mesma

Consideração e Outros.:
Considerações : Pina estar a procura de qualquer assinatura do inimigo, caso seja um genjutsu que tenha caído Pina poderá me tirar.
Jutsus Usados:

Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
TÉCNICAS:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações
Minha Arma:
Nome do Item: The pistol
Espécie: raro
Rank: S
Descrição: Arma atípica criada por cientista outrora , passada a gerações dentro da família de Solveig   a mesma tem a capacidade  de disparar projeteis com CH Elemental que o proprietário tenha afinidade , aplicando assim também o bônus de natureza do elemento utilizado na hora do disparo.  
FUNCIONAMENTO :
P.1: Para efetuar os disparos se faz o consumo de 20 de CH  podendo assim efetuar 4 disparos por turno .
P.2: A velocidade dos Disparos segue a regra de velocidade ( Rank C - 18m/s)
Invocação:
[FP] Solveig  Fairy-Tail-S2-90-18

Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.

Rank: B
Descrição: Koryū (子竜, lit. Little Dragon) é o enérgico e mais jovem dragão em treinamento de Ryūjūkyo. Apesar de não ter idade suficiente para lutar junto dos dragões militares, pois tem apenas noventa e dois anos, Koryū mostrou-se um prodígio e provou seu valor, ganhando o aval dos anciões para lutar como uma invocação daqueles que se provam dignos. De escamas amarronzada e torso branco, o jovem dragão segue o padrão da maioria dos dragões, com chifres no topo de sua cabeça e escamas comuns ao redor de todo o corpo. Mesmo sendo jovem, Koryū inspira-se no grande General para um dia chegar ao nível de poder do grande dragão metálico. O dragão possui sete metros de altura, sendo pequeno, com quinze metros de envergadura e quinze da mandíbula à ponta da cauda. Ele é enérgico, possui um espírito jovem e às vezes infantil, sendo brincalhão ao extremo e com um grande déficit de atenção.
Status: FOR: 3 VEL: 3 INT: 2
TÉCNICAS:
Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Karyū no Hōkō
Rank: A
Descrição: Uma técnica comum aos dragões de fogo, Karyū no Hōkō (火竜の咆哮, Fire Dragon's Roar) é considerada o ritual de iniciação de vida adulta para muitos dragões. Ela consiste em amassar o chakra no estômago do dragão e assim expelir uma rajada flamejante que consome trinta metros a sua frente, podendo virar-se durante sua execução
Bolsa de Arma:
20x Kunai

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Tsuzumi Mansion
| Estação: Verão | Clima: 21º | Hora: 12h33 | Post: 4/10 |

"EVERY WAY LEADS TO DEATH"


Enredo: Apesar dos esforços de Solveig em conjurar o grande dragão carmesim Koryu e tentar destruir a mansão para não ter de enfrentar os perigos que ali se escondiam, pouco adiantou a poderosa baforada de fogo do dragão escarlate. A madeira da moradia resistiu e praticamente anulou quase toda a potências das chamas que ali se fizeram, como se tivessem algum tipo de proteção especial. Pina, com seu Kanchi pôde perceber que toda a casa também era envolvida por um chakra estranho e deformado que garantia além de proteção, a completa manipulação elemental por qualquer ponto da mesma. Sabendo disso, logo contou ao seu mestre sobre seus novos achados. Com Kõryu essencialmente inútil para tal situação e as chamas alastrando-se inutilmente pela mansão, o genin se vira obrigado a adentrar na misteriosa e sombria residência Tszumi. Ela era labiríntica e de difícil travessia devido a sua estrutura parcialmente abalada e quase completa escuridão. Após cerca de 30 minutos procurando por todo o lugar sem encontrar absolutamente nada, uma luz alaranjada acendeu-se em um dos cômodos. No cômodo em questão, Solveig veria que havia diversos móveis muito bem arrumados, mas as paredes estavam resgadas e diversos papéis com escrituras jogados pelo chão. Latas de tinta nos cantos, com incontáveis quadros incompletos e poucos completos um frente ao outro ao redor da mesa central, a qual possuía algum tipo de incenso. Ao lado do incenso, uma carta escrita em sangue.

Carta escreveu:
SANGUE PURO
SANGUE PURO
SANGUE PURO

Era tudo o que estava escrito na carta. Ele poderia tentar decifrar o que ela poderia dizer, principalmente pelos quadros. Quase todos eles representavam uma espécie de pessoa vestindo robes azulados com algo em mãos. A mesma pessoa, representada em todos os quadros, sem exceção. Os papéis possuíam escritas em uma língua desconhecida para Solveig, enquanto outros contavam histórias de contos de fadas. Capas de livro pendurados no teto, e as paredes rasgadas por uma espécie de garra. Pina confirmou que a causa daqueles rasgões não havia sido por mãos, e sim por alguma espécie de técnica. Então, passos pesados se fizeram à porta do local.

[Graduação] — Tsuzumi Mansion Drum-demon

Parado, de lado, um ser humanoide se apresentava em total silêncio. Quando Solveig se virasse para visualizá-lo, perceberia que o mesmo não vestia camisa. Possuía olhos completamente vermelhos, marcas pelo corpo e uma coloração amarronzada. Dentes tão afiados quanto facas e tambores presos a seu corpo. Dois nos ombros, um na barriga, e dois nas laterais das coxas. Havia uma grande marca nas costas em formato circular, e apenas permaneceu de lado, sem nem mesmo jogar olhares ao rapaz. Pina percebera que aquele chakra era pertencente a este bizarro ser, que logo levantara sua voz.

— "Não é sangue puro. Que irritante, mais um invadiu minha casa! Minha casa! Saia daqui, morra!" — Exclamou.

Mesmo assim, o ser humanoide não apresentou nenhum movimento brusco ou que representasse uma forma de ataque a Solveig, apenas ordenando que o jovem saísse e abandonasse a ideia de procurar por tal sangue puro. Solveig poderia atender ao pedido da criatura e simplesmente fugir do local ou tentar arranjar uma maneira de sair dali ileso. Desconhecendo os poderes do inimigo mas sabendo que todo o chakra do mesmo está espalhado pela mansão, é difícil dizer que seria uma boa ideia atacá-lo diretamente, mas talvez funcione. Com guarda baixa e postura relaxada, aquele cara não parece ser tão durão, apesar de sua aparência. Ele teria de tomar uma decisão rápida, se não quisesse ter que ouvir as reclamações ou até mesmo algo a mais daquele que se encontra de lado à porta do cômodo.


Considerações:
- Primeiramente, boa sorte. ( Vc vai precisar )
- Mínimo de 200 palavras || Narre o que fez. ||  @~~Herr~~


_______________________

[Graduação] — Tsuzumi Mansion Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Minha Graduação
HP 625 | 625   |  CH 950| 1025 |  ST 01|006 
Legenda: -Falas- :: --Pensamentos-- :: *Fala de Terceiros*


O jovem vendo que seu ataque não havia Surgido efeito algum na casa fica um pouco frustrado pois caso o "plano A" houvesse dado certo seu trabalho estaria quase feito. Solveig então agradece Koryū pelo seu esforços então pede para retorna para Ryūjūkyo, não tendo mais alternativas a não ser entrar na mansão o jovem então caminha lentamente ate a entrada da mansão sempre atento a quais quer movimentos Pina estava próximo também para avisar caso algum movimento suspeito fosse feito pela única assinatura de chakra que o mesmo havia achado. Solveig andou a procura de algo ou de alguém dentro do local todavia nada encontra ate que uma luz acende  em um cômodo da mansão, Solveig um pouco apreensivo caminho ate a porta do cômodo onde tomou um grande susto era o local mais conservado da casa onde apenas  as paredes e alguns quadros com uma figura estranha de vestes azuis .

O jovem ficou olhando os quadros por alguns minutos a procura de algo todavia o mesmo apenas encontro uma carta que dizia " Sangue Puro", o jovem ainda sem intender oque aquela mensagem significava fica extremamente intrigado, Pina então o avisa que as marcas de cortes do cômodo não haviam sido feitas por equipamentos ou qualquer outra arma era oriundas de alguma técnica pois tinham uma leve assinatura de chakra , assim que Pina acabo de falar uma assustadora figura aparecia cerca de15 metros de Solveig e Pina ambos levaram um tremendo susto, o jovem genin rapidamente tomou uma postura ofensiva e disparo algumas kunais em direção do inimigo e deu um curto salto para atrás enquanto lançava as kunais. Solveig não queria se precipitar com um ataque com grande força pois poderia gastar chakra atoa o jovem preferia estudar o inimigo e assim fazer um ataque decisivo.  

Consideração e Outros.:
Considerações : Turno de analise/recuperação de St apenas iria ver os movimentos futuros do inimigo.
Jutsus Usados:


Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de Arma:
20x Kunai

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Tsuzumi Mansion
| Estação: Verão | Clima: 21º | Hora: 12h33 | Post: 5/10 |

"EVERY WAY LEADS TO DEATH"


Enredo: Solveig havia se aterrorizado com a presença monstruosa daquela criatura desumana, não fazendo nada além de observá-lo à distância. Parado, o ser parecia apenas se irritar cada vez mais. Rangendo seus dentes pelo genin não ter obedecido suas ordens, ainda sim o rapaz tomou a atitude de lançar uma grande quantidade de armas arremessáveis contra o ser que ali se fazia presente. Doze kunais foram lançadas contra a criatura, todas miradas em atingir principalmente seu torso. Apesar disso, nem mesmo moveu-se um centímetro. O humanoide de aparência demoníaca apenas bateu uma única vez no tambor preso à seu ombro esquerdo, fazendo com que todo o cômodo girasse para a direita. As kunais então atingiram a parede, por tudo ter mudado a direção. Solveig caiu sobre o monte de quadros ao fundo, e todos os cômodos também caíam junto ao rapaz. Apesar disso, o homem com os tambores presos em seu corpo permanecia de pé, inexpressivo e sem nem mesmo virar seu corpo para o genin, como se ele não fosse nada além de um pequeno inseto.

— "Você não ouviu..Que irritante!" — Ele exclamava.
[Graduação] — Tsuzumi Mansion Tumblr_pv5s1f8JUC1xywc3fo3_500

Após isso, ele se preparava para tocar o tambor preso à sua barriga, mas algo apareceu por trás de Solveig. De um fundo falso, uma criança com cerca de doze anos de idade se apresentava, desesperada e com um tambor idêntico ao que o ser utilizava em suas mãos. Ficando ao lado do ninja de baixo nível de Uzushiogakure, esperou pelo momento certo. Quando a criatura humanoide tocou o tambor, a criança também o que estava em suas mãos, e então toda a casa ressoou com o mesmo.

[Graduação] — Tsuzumi Mansion Fc17d4cf8b3fd74ab046632b717136112d145939r1-732-412v2_uhq

De repente, em um piscar de olhos, o cômodo mudou. O ser já não mais estava presente. Tanto Solveig como o rapaz agora estavam em uma espécie de quarto, com várias camas e as portas fechadas. Um incenso estava aceso e um grande abajur iluminava todo o cômodo. Então, o infante começa a se explicar.

— "M-Meu nome é Shuichi! Aquela coisa me pegou quando eu tava com os meus irmãozinhos...Ele dizia que eu era sangue puro...Eu consegui escapar e tentei fugir dessa casa, mas era impossível. Todas vezes que ele batia aqueles tambores, as salas mudavam...Já se fazem dois dias que eu to tentando fugir, mas é completamente impossível escapar enquanto ele estiver vivo. Quando ele tava lutando com alguns ninjas de uzu como você, eles conseguiram arrancar este tambor de suas costas, e agora eu descobri que ele é o que faz as salas mudarem..Mesmo assim, ele tem outros poderes muito mais perigoso que esse. Por favor, você tem que me ajudar a sair daqui e matar aquele monstro!!! Eu já vi dezenas morrendo...Não aguento mais isso....Por favor, me ajude!" — Ele implorava, chorando.

Solveig enfim havia encontrado o irmão daqueles dois que estão aguardando lá fora. Dois dias...Isso era algo bastante incrível, visto que aquele monstro têm tantos poderes assim. Se quisessem sair vivos desta mansão amaldiçoada, deveriam cooperar para juntos derrotarem aquele ser. Enquanto estão fora do alcance do mesmo, Solveig poderia discutir planos  e outras coisas com Shuichi. O pequeno não parecia saber de nada sobre aquela coisa, então muito possivelmente ele deveria descobrir tudo por conta própria. Sendo assim, o que o genin do redemoinho fará?


Considerações:
- Primeiramente, boa sorte. ( Vc vai precisar )
- Mínimo de 200 palavras || Narre o que fez. ||  @~~Herr~~

--> Vc não informou quantas kunais lançou e nem mesmo descontou na bolsa de armas, então me dei o direito de escolher quantas lançou.
---> Próximo erro desse vai ser penalizado mais severamente.


_______________________

[Graduação] — Tsuzumi Mansion Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Minha Graduação
HP 625 | 625   |  CH 950| 1025 |  ST 00|006 
Legenda: -Falas- :: --Pensamentos-- :: *Fala de Terceiros*


Solveig ainda estava sem entender como seu inimigo conseguir fazer os cômodos mudar ou ate mesmo se tele transporta para outros , porem tudo poderia mudar pois o jovem havia encontrado o irmão dos jovens que estavam do lado de fora da mansão. O jovem tinha um tambor semelhante a que o inimigo tinha em seus corpos então aproveitando o pouco tempo que tinham para tentar achar um ponto fraco ou algo que viesse ajudar o jovem em sua futura batalha, então Solveig diz - Bem não tenho tempo para apresentações, pois cada minuto pode ser decisivo para nossa vitória aqui, como consegui-o esse tambor ? e como funciona ? como esta vivo aqui a tanto tempo ? quem e uma figura que estava no quadro no outro cômodo ?, diga oque achar de importante e oque souber para assim poder pensar em algo para conseguirmos sair vivos daqui -. Solveig aguardava o jovem responder enquanto isso pediu para pina ficar atenta aos movimentos do inimigo e caso o mesmo estivesse a chegar avisasse rapidamente

O jovem genin tinha um monte de perguntas mas estava empolgado para a batalha que decidira se conseguiram sair da mansão, Solveig não parava de olhar para os lado pois com a habilidade do inimigo de teleporte o mesmo poderia chegar a qualquer hora sem que Pina se quer nota-se, Solveig teria que tirar o máximo de informações possíveis do garoto para poder bolar um plano de ataque que não venha por sua vida e muito menos a do jovem em perigo então escutaria tudo com muita atenção
Consideração e Outros.:
Considerações : Busca por informações do inmigo
Jutsus Usados:


Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa de Arma:
08x Kunai

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000



Tsuzumi Mansion
| Estação: Verão | Clima: 21º | Hora: 12h40 | Post: 6/10 |

"EVERY WAY LEADS TO DEATH"


Enredo: O Rapaz ficara levemente receoso de responder as perguntas de Solveig por medo de que aquela criatura pudesse os encontrar por meio do som. Mesmo assim, tomou coragem e começara a falar em um tom levemente apavorado, afinal, ele não deveria saber de muita coisa além de algumas habilidades daquele humanoide grotesco.

— "Não, eu não sei de quase nada. Eu não faço ideia do que aquilo seja, eu só to vivo porque eu dei a sorte de conseguir roubar este tambor quando se desprendeu de seu corpo. Mas eu conheço algumas das habilidades deles. Os tambores dos ombros giram as salas. O da direita gira a sala para a esquerda, o da esquerda gira para a direita. Os que estão nas laterais das coxas giram a sala para frente e para trás. O da direita gira para trás e o da esquerda para frente. E o tambor que está no peito dele lança um ataque que eu não faço ideia do que seja, mas é muito rápido e consegue cortar praticamente qualquer coisa. Com essas habilidades, ele é praticamente invencível...Não tem como vencermos! Além disso..Ele pode se teletransportar para qualquer ponto desta casa desde que esteja conectado com seu chakra..." — Ele dizia.

Pina começou a suar frio, afinal, seu Kanchi agora estava confuso e ela não era capaz de focalizar-se em um mais forte. A presença daquela criatura havia se espalhado por toda a mansão Tsuzumi, era praticamente impossível definir uma posição clara do ser. Apesar disso, não demoraria muito até que fortes passos viessem a fazer todo o corredor do lado de fora tremer. Colocando suas mãos entre o vão da porta principal e forçando-os a lados opostos de forma tão violenta que fez com que até mesmo as paredes viessem a se rachar, a criatura se fazia presente por mais uma vez. Desta vez, ao invés de ficar completamente de lado como da última vez, se posicionou de frente, virado completamente para os três que ali estavam residindo. Com olhos vermelhos como sangue e brilhantes no escuro, ele parecia estar bastante irritado.

— "Todos vocês...Vão morrer...E ser devorados por Kyogai!" — Ele dizia, rangendo os dentes.
[Graduação] — Tsuzumi Mansion Latest?cb=20190816171433

Após isso, o ser agora nomeado de Kyogai iniciara combate direto. Estralando os dedos, logo se pusera a batucar os tambores em seu corpo. Ombro direito, coxa esquerda, Coxa direita, Ombro direito, Meio. A sala virava-se violentamente para a direita, frente e trás. Quando percebera que seus oponentes estariam atordoados ou em uma situação mais fragilizada, tocou o tambor do meio e então três enormes garras invisíveis rasgaram o chão em direção aos mesmos. Se aquilo lhes atingisse, seria morte certa. Mesas, teto, e até mesmo as paredes eram destruídos como se nada fossem além de folhas de papel por aquelas garras. Pina estava apavorado, e um movimento em falso poderia colocar a todos ali diretamente em um cova...Ou no estômago de Kyogai.


Considerações:
- Primeiramente, boa sorte. ( Vc vai precisar )
- Mínimo de 200 palavras || Narre o que fez. ||  @~~Herr~~


_______________________

[Graduação] — Tsuzumi Mansion Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
@Por estar há mais de 7 dias sem postar e seguindo as regras de derrota em 48hrs a partir do primeiro post de combate, considero o seguinte:

- Graduação Falhou

- Morte do Personagem.

A regragem está prevista no sistema de combate e no sistema de ausência, portanto não há como questionar a decisão uma vez que o próprio jogador não informou ao mestre em momento algum durante seu período de ausência os motivos por trás. Por conta disso juntamente as regras impostas pelo RPG, declaro o personagem SOLVEIG como MORTO. Pode postar no cemitério, caso esteja lendo esta mesangem.

_______________________

[Graduação] — Tsuzumi Mansion Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Graduação] — Tsuzumi Mansion Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos