>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Treino na natureza KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

[Filler] Treino na natureza - 1/2/2021, 10:43

HP: 325/325 | CH: 325/325 | STA: 00/04

Era mais um dia na escola ninja e eu estava focado na aula, como sempre. A lição do dia era sobre o controle de chakra. Estive ansioso por essa aula durante muito tempo, queria mesmo saber do que se tratava esse elemento essencial para os ninjas que nos dá a capacidade de fazer coisas incríveis. - O chakra  é feito moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia mental adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra  no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água ou em superfícies verticais... - Ouvia com atenção o professor explicar o básico, sem desviar a atenção para mais nada. Ao fim da aula, fomos ensinados a como canalizar o chakra e praticar sua manipulação de forma simples, e com isso eu mal poderia esperar para por em prática.
  Após a aula, retornei para casa lembrando dos exercícios físicos feitos em sala e aquilo não havia sido o suficiente para mim. Estava decidido de que iria treinar mais o controle de chakra, talvez durante meus treinos noturnos ou quem sabe até mesmo tirar um fim de semana... É isso, um fim de semana seria perfeito. Chegando em casa, vou até o quarto da minha mãe, procurando pela mesma.

- Mãe, irei passar o fim de semana fora treinando. Devo sair amanhã cedo, volto no fim do domingo.
- Para onde... Ah, tudo bem, só toma cuidado, tá? Irei preparar alguns lanches para você levar.
- Obrigado, mãe. Tomarei cuidado, pode deixar.

Após uma boa noite de sono, estava pronto e empolgado para o fim de semana de treinamento. Sem muita enrolação ao acordar, levanto-me de modo ligeiro da cama, pondo-me a escolher algumas roupas para colocar em uma mochila e levar na viagem que estava prestes a fazer. Há tempos que estava com a pretensão de visitar um local um tanto distante da vila, este que possuía certas dificuldades no caminho, como escaladas e passagens de difícil acesso. Pensando sobre isso, aquele seria o local perfeito para me concentrar no meu treino de controle de chakra enquanto faço treinos físicos. Após ter terminado de arrumar a mochila, saio do quarto indo até a cozinha, onde minha mãe me aguardava com alguns lanches prontos para me entregar.

- Toma cuidado e boa viagem, filho.
- Obrigado pelos lanches, mãe. Te vejo depois.

A despedida terminava com um abraço. Após pegar os lanches eu guardá-los na mochila, estava pronto para seguir viagem. Saindo de casa e, em seguida, da vila, começo minha caminhada que levaria algumas horas. Andava por aquele caminho observando o ambiente em volta, a natureza que me cercava, os animais que vez em quando passavam por perto. Após certo tempo, chego na travessia de um rio onde haviam pedras distantes umas das outras que se destacavam por estarem acima da correnteza. Seria por elas que eu iria passar, mas aproveitaria aquele lugar e aquela calmaria para um rápido treino. Saindo da beira do rio, começo a pular rapidamente por cima das pedras, mas em vez de ir até o outro lado, viro à esquerda e vou em direção a uma pedra maior, uma com mais espaço para o que pretendia fazer. Ao chegar, retiro a mochila das costas e a deixo repousar sobre a pedra, logo começando um breve alongamento dos membros superiores. Ao fim, ponho as duas mãos no chão, levantando as pernas para ficar apenas apoiado sobre meus braços, começando assim a fazer algumas flexões naquela posição. Após algumas repetições, paro com os braços esticados, fecho os olhos e me concentro no fluxo de chakra, fazendo uma certa mistura de meditação com treino de resistência. Enquanto estava ali, começava a sentir uma grande calmaria ao redor, sem vozes, apenas o som dos animais e do rio que corria abaixo de mim.
  Após cerca de uma hora, estava pronto para seguir viagem. Pego minha mochila e continuo a pular as pedras até o outro lado, chegando ao caminho que andaria por cerca de duas horas até chegar ao ultimo obstáculo do objetivo final: Uma escalada para o topo da montanha. Pronto para a subida, começo a observar os melhores locais para apoiar as mãos e os pés de modo seguro, subindo num ritmo constante, nem devagar e nem rápido demais, apenas o suficiente para que aproveitasse aquele obstáculo como um treino de resistência para o próprio corpo. Após alguns minutos de subida, chego ao topo. Em meio a alguns suspiros longos de cansaço, sento-me ao chão enquanto retiro da mochila um dos lanches. Não havia sido um trajeto fácil, era melhor recuperar as energias.
  Já era noite quando terminei de comer, seria melhor me preparar para dormir. Procuro um lugar confortável abaixo de uma árvore que havia no local, logo deitando e olhando pro céu estrelado até que pudesse chegar o sono. No dia seguinte, acordando bem cedo, estava disposto a continuar o treino. Após comer outro dos lanches que tinha, faço uma leve sessão de alongamentos e, em seguida, treinos físicos. Algumas flexões, barras no galho de árvore, abdominais... O treino durou cerca de duas horas. Agora era hora do treino de chakra! Indo até a beira daquela montanha, sento-me em posição de meditação, juntando minhas mãos para que houvesse ali um fluxo de chakra, começo o treino que duraria até o meio dia.
  Abro os olhos quando percebo que o sol já está bem acima de mim, era hora de me preparar para voltar. Reúno minhas coisas e ponho-me no caminho de casa, fazendo o mesmo percurso que havia feito até ali. Voltaria pra casa num ritmo acelerado e mantendo um sorriso no rosto o tempo inteiro, satisfeito com o meu feito do fim de semana.

- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos:Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: X
Objetivo: +50 HP e CH
Técnicas e Habilidades:
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Treino na natureza PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Filler] Treino na natureza - 1/2/2021, 13:07

[Filler] Treino na natureza 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.