>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kinui
Genin
Kinui
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER DE RETORNO] DE VOLTA ÀS RAÍZES - KINUI Ezgif-7-0d599c6c99e0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74277-ficha-keitaro-kinui#573616 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74280-gf-keitaro-kinui

[FILLER DE RETORNO] DE VOLTA ÀS RAÍZES - KINUI - 30/1/2021, 20:36

DE VOLTA ÀS RAÍZES

木 の 葉
"Fim da Primavera. Minha equipe formada. Graduação de Genin obtida. Eu oficialmente era um shinobi de Konohagakure. Depois da formação do meu time, não havia mais objetivos ao meu alcance. Finalmente aquela hora havia chegado. "Qual hora?" você me pergunta... A de voltar às minhas raízes.

Todo esse tempo que passou, eu me dediquei fielmente à aprender mais sobre a vila, conhecer os comerciantes e moradores locais, criar laços com os ninjas em geral, sabe? Eu queria abrir minha mente ao conhecimento externo, fora da minha bolha como morador em uma calma fazenda nos arredores serenos da vila oculta da Folha. Eu não podia me manter fechado para o mundo. Aliás, eu não tinha nem cem por cento de certeza se a nossa fazenda fazia parte integral da vila. O que eu sabia era que a vila se fazia fundamental para nós, escoando toda produção das terras para o centro da vila.

Bem... sem mais introduções, vamos à minha viagem:

Eu havia me planejado para tirar umas férias, longe da loucura da cidade, longe de obrigações para visitar meus velhos. Embora minha linhagem seja shinobi, minha criação não foi. Então, um determinado tempo seria necessário para eu relaxar e curtir a saudade familiar, mas não consegui estipular algum antes de sair de casa. Gostaria de rever meus irmãos e botar nossas conversas em dia. Eu iria caminhando mesmo, gosto de observar as árvores intensamente verdes pelo caminho.

O caminho foi calmo, tranquilo, nada de tão interessante para eu escrever. Se não me engano, levei duas horas ao total para chegar na fazenda de minha família. Saindo logo ao entardecer, cheguei ainda com tempo de aproveitar o dia restante. Estava na hora de descanso dos meus pais. Isso ficou claro por ver apenas meus irmãos arando a terra e a hidratando. Os hábitos não pareciam ter mudado muito desde minha partida.

Assim, fui em direção aos meus irmãos e os cumprimentei. Nós trocamos algumas palavras antes de eu sugerir um intervalo no trabalho deles. Minha irmã mais nova aceitou, e logo fomos em direção à uma árvore descansar à sua sombra, enquanto meu irmão mais velho ia avisar nossos pais de minha chegada.

Koe foi logo perguntando sobre minha jornada, se eu fiz amigos, afinal, não tinha enviado nenhuma carta à eles durante minha saída. Eu respondo tudo com a maior felicidade, já que meus objetivos foram cumpridos em sua totalidade. Finalmente, meus pais chegam com meu irmão e acabo percebendo que contei a história sem a presença deles. :P Mas sem problema algum, eu repito, conto que estou viajando para visitá-los, mas não havia programado nenhum cronograma de volta, só precisava estar descansado para caminhar por todo o caminho. Logo que declarei isso, eles me pediram duas semanas. E eu concordei, precisava apenas avisar o pessoal em Konoha.

Já que eu ficaria um bom tempo aqui, pedi ao meu pai que me ensinasse sobre a história familiar, já que ele possuía cópias de histórias que às vezes me contava na hora de dormir. Ele não pareceu concordar muito, mas minha mãe fez questão de afirmar que eu cresci e agora sou um shinobi em formação. Eu precisaria e queria ouvir mais histórias sobre mim. Saber meu potencial, me descobrir por inteiro.

E então foi decidido, duas semanas de muito autoconhecimento se seguiriam. Ou seguiram, depende do momento que você estiver lendo hehe. Mas não precisa sentir saudades! Se serve de algum consolo, enquanto você lê, eu estou no caminho de volta para casa (provavelmente). No caso, para essa aí, onde você pegou a carta."

- Assinado,
Senju Keitaro :)

HP: 1025/1025 | CH: 1125/1125 | ST: 00/04
Detalhes:
Considerações:

Contagem de Palavras:
640
Kinui:
Estatísticas:
- Velocidade: 14m/s (03 pontos);
- Velocidade de Jutsus: 30m/s;
- Redução do gasto de chakra: -25% (GCC);
- Recuperação [01]: Recupera-se 1%CH a cada turno (11).
Databook:

NINJUTSU [05]
[01]RECUPERAÇÃO
GENJUTSU [00]
[00] SENSORIAMENTO
TAIJUTSU [00]
[00] SHURIKENJUTSU
INTELIGÊNCIA [02]
[00] CURA
FORÇA [03]
[00] ABSORÇÃO
VELOCIDADE [03]
[00]NINSHU
STAMINA [02]
[00] COMBATE
SELOS [03]
[00] ILUSÃO
[19] TOTAL
[11] EXTRAS
[00] ADQUIRIDOS
Qualidades e Defeitos:

Grande Vitalidade [00]
[01] Inexperiência
Grandes Reservas de Chakra [00]
[02] Insegurança
Habilidade em Ninjutsu [02]
[01] Molenga
Grande Controle de Chakra [02]
Conhecimento Botânico [01]
Armas:

Bolsa de Armas [20/20]
Fuuma Shuriken: 1 [04]
Arame/Fios de Aço: 5m [01]
Senbon: 8 [04]
Kemuridama: 03 [03]
Kunai: 03 [03]
Kibaku Fuda: 8 [2]
Shuriken: 3 [03]
Técnicas Usadas:

Ativas:

Suporte:

Ataque:

Defesa:

Template feito por @MilkWho

[FILLER DE RETORNO] DE VOLTA ÀS RAÍZES - KINUI MSnTYvT
[FILLER DE RETORNO] DE VOLTA ÀS RAÍZES - KINUI Ezgif-7-bcdc6e111559
[FILLER DE RETORNO] DE VOLTA ÀS RAÍZES - KINUI MSnTYvT
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER DE RETORNO] DE VOLTA ÀS RAÍZES - KINUI PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [FILLER DE RETORNO] DE VOLTA ÀS RAÍZES - KINUI - 1/2/2021, 14:52

@Ok

[FILLER DE RETORNO] DE VOLTA ÀS RAÍZES - KINUI 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.