>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

June
Genin
June
Vilarejo Atual
Ícone : the ageless

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74578-ficha-katara#577401 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74516-mf-katara

[filler status] katara - 30/1/2021, 17:26

Antes

Esse conto começa com um início pacífico, diferente da vida de muitos outros shinobis. Mas que, temo eu, não possui um desenrolar tão pacífico assim. Aqui dou início a crônica da garota Katara, uma jovem Uchiha que ainda está a descobrir seus poderes ocultos, e não da melhor forma, infelizmente.

Há dezenove anos uma pobre família cometeu o erro de aceitar uma entrega clandestina de químicos ilícitos no vilarejo da então Kirigakure. A família Han costumava sustentar-se a base da agricultura, mas o forte inverno daquele ano havia destruído todas as suas safras e cortado brutalmente a única fonte de insumos do casal, o que levou a mãe da recém-nascida Katara a procurar fontes de renda alternativas para alimentar a garota.

Com uma rede de contatos significativa, mas duvidosa, Yugin prometeu a um homem misterioso que levaria sua carga com segurança para dentro de Kirigakure na noite seguinte em troca de um montante de Ryous, e foi com após essa negociação que tudo começaria a dar errado.

Na noite do acontecimento, a mãe de Katara andava com a menina no colo enquanto seu pai carregava uma carroça de tamanho pequeno que parecia não pesar nada. Infelizmente seu pai não era tão esperto quanto sua mãe, que certamente desconfiaria do conteúdo do carregamento se tivesse tido a necessidade de levar as mercadorias por um período. Entretanto, como já é de se imaginar, o casal desventurado caiu na pior cilada de suas vidas, uma emboscada que lhes custou a sua única filha.

Em um piscar de olhos, um grupo de bandidos mascarados apareceram e nocautearam os pais de Katara, colocando a menina dentro da carroça e desaparecendo da vista de Yugin, que fechava seus olhos lentamente sabendo que aquela seria a última vez que veria sua ilha.

Dois meses antes

Dezenove anos depois, a jornada da nossa heroína continua na vila de Kumo. Katara foi milagrosamente resgatada por um rico casal do vilarejo que não conseguia, por algum motivo, ter filhos naturalmente. A menina nunca foi treinada para ser uma shinobi, ganhando aulas de etiqueta e como se portar como uma dama durante toda sua vida, mas eu e você, caro leitor, sabemos que esse não é o destino que aguarda nossa protagonista.

O aniversário de dezenove anos da jovem seria marcado por acontecimentos inimagináveis e que se desdobrariam nos gatilhos que fariam a jovem aspirante a shinobi dar início a sua vida ninja. Tudo começou quando Katara achou, em meio a correspondência que havia chegado naquela manhã, um pergaminho diferente daqueles que a família Han estava acostumada a receber. Um pedaço de papel mal cuidado e selado com uma marcação azul escura chamou a atenção da jovem que, curiosa, correu para seu quarto e rasgou o selo, mas só havia uma frase ali.

Na seca me escondo, nas cinzas me revelo. Os olhos azuis de Katara encaram o papel e suas sobrancelhas franziram em dúvida. Seus dedos apertaram o pergaminho com raiva e o que você, leitor, está pensando agora, aconteceu. O papel começou a queimar lentamente enquanto seu conteúdo era revelado.

Seus olhos correram as letras grosseiras várias vezes enquanto sua mente tentava processar as informações escritas ali. Alguém, por algum motivo, afirmava que seus pais não eram quem ela pensava que eram.

”Para Katara Han, última da linhagem da família Uchiha da então Kirigakure.

Na segunda semana de um rigoroso inverno, há dezenove anos atrás, você nasceu. Seus verdadeiros pais, uma vez agricultores importantes para a população da vila, tiveram que aceitar uma proposta de negócio clandestina a fim de sustentar os seus primeiros meses de vida. Esse trato acabou sendo encerrado de uma forma diferente da qual se era esperado pelo casal.

A carruagem que seus pais levavam foi sequestrada, eles foram nocauteados e você fora embrulhada em panos quentes e levada para um país distante e desértico. Provavelmente você ainda não encaixou todas as peças do quebra cabeça, mas o grupo de bandidos que atacou seus pais cometeram esse ato graças a quem hoje você chama de família.

Caso não acredite em mim, gire a cabeça do gato branco que decora o escritório do seu pai para a direita e leia o tomo com uma capa roxa escura chamado OPS-KU, lá você encontrará tudo que precisa saber.

Após descobrir a verdade, sugiro que treine seu corpo e mente para o que está por vir caso queira descobrir suas verdadeiras origens.

S.

Atordoada com as palavras lidas no pergaminho que agora já estava em cinzas, Katara dirigiu-se ao local indicado sem pensar duas vezes. Ao girar a cabeça do gato como instruída, ouviu um barulho de madeira rangendo atrás de uma estante com diversas decorações, revelando uma sala secreta. No interior do local, tochas iluminavam centenas de livros e tomos altamente polidos e bem cuidados.

Na mesa redonda que centraliza a sala, o tomo com as iniciais descritas no pergaminho que leu foi visto por Katara, que engoliu as palavras marcadas no papel e que confirmaram as informações passadas pela pessoa misteriosa. Sua vida era uma mentira. Indignada com os traumas do seu passado, a jovem roubou dezenas de pergaminhos contendo indicações de técnicas básicas de academia e os levou para seu quarto.

Seu treinamento começou.

Agora

Mais de sessenta dias se passaram desde que Katara descobriu a verdade sobre seu nascimento. Agora tudo parecia se encaixar em sua cabeça. A jovem nunca viu sentido em gostar tanto de água e de mar sendo que nunca em sua vida havia presenciado a cena de um oceano azul, pelo menos não que se lembre.

Os pergaminhos que havia roubado da sala secreta de seus pais foram precisos o suficiente para que masterizasse o básico que um Gennin devia saber. Sua aptidão com ninjutsu era excelente. A velocidade com que aprendeu jutsus complicados, como o Bunshin e o Henge, também era impressionante. Não sabemos o futuro que aguarda a jovem shinobi, mas ordinário não é uma palavra que eu colocaria em jogo.

Katara conseguiu passar no exame da academia com extrema precisão e excelência, recebendo condecorações dos instrutores por sua habilidade em ninjutsu e inteligência avançada. A menina agora levava uma vida dupla, mudando de aparência sempre que precisava sair de casa para vivenciar sua vida ninja em Kumo.

[off] HP: 200/200 CH: 475/475

_______________________

[filler status] katara Cd29oqP
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [filler status] katara - 2/2/2021, 17:55

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.