:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

[Filler - Retorno] Um novo rumo. - Publicado Qua 27 Jan - 19:27

Inúmeras transformações aconteceram na vida de Akihiro nos últimos meses. Desde o contato com criaturas misteriosas até a descoberta de que seu irmão na verdade não era seu irmão e sim uma projeção de sua mente para aguentar o mundo caótico ao qual enfrentava.

O garoto voltava para seu Gabinete. Tudo parecia tão normal e diferente ao mesmo tempo. Era hora de deixar os combates de lado e focar em sua vila. Seu lugar ali como líder deveria trazer um novo rumo para Iwagakure. Sentado em sua cadeira, conferia todos os papéis referentes a tudo que aconteceu enquanto estava fora da vila e também enquanto tinha uma reunião com seus pais.


- Alguém me traga as plantas de toda a vila e também tudo referente a água que passa por aqui e qualquer depósito de recursos naturais nas proximidades.

Após dias analisando tudo e criando vários planos de ação, era finalmente o momento para que Iwagakure deixasse de ser um lugar mal visto por vilas mais ricas.

"A hora de modernizar este lugar chegou."

Após arrumar algumas coisas, rumou em direção as muralhas da vila. Andou por todas elas, vistoriando sua estrutura e como poderia melhorar a defesa daquele local.
Em seguida, se deslocou ao local onde as nascentes que abastecem a vila estão localizadas. Após algumas coletas para análise em laboratório, fez alguns esboços em papel de uma máquina para substituir a nascente caso sofressem algum tipo de ataque.

Durante o dia também visitou a academia ninja, observou como o local está funcionando e refez alguns planejamentos sobre os treinamentos dos estudantes.


"Talvez algo para beneficiar os mesmos quando se formam iria aumentar a taxa de sobrevivência deles no decorrer de sua vida ninja."

O Kage voltava para o gabinete entusiasmado com as inúmeras inovações que tentará construir e implementar na Vila da Pedra. Esperava que aquilo alterasse a balança do mundo ninja e tirasse um pouco do peso imposto naquele lugar que já sofreu tanto.

"Nós precisamos de mais ninjas extremamente competentes nessa vila. Não sei o que posso fazer sobre isso. Talvez aumentar o salário deles? Algum treinamento específico?"

- Vamos começar com a pesquisa. Depois nos preocupamos com os ninjas. Falava sozinho no gabinete.

Arrumando os papéis de tudo que planejou, rumava aos laboratórios de Iwagakure. O único lugar que considerava sua casa, pois cresceu dentro de inúmeros laboratórios.

"Vou começar comigo, algumas modificações para me preparar e conseguir lidar com outras criaturas como a da reunião. Nunca mais quero ser pego de surpresa daquele modo. Só não morremos pois lutamos todos juntos contra a besta e seu controlador."

Chegando no laboratório, colocou seus planos nas paredes e mandou chamar o cientista chefe dali pois precisaria de algumas aulas antes de prosseguir com plano de se tornar inventor.



[Filler - Retorno] Um novo rumo. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler - Retorno] Um novo rumo. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Filler - Retorno] Um novo rumo. - Publicado Qua 27 Jan - 21:52

Reprovado @sabazin. É obrigatório colocar o contador de Status indicando os pontos ATUAIS/TOTAIS. Aproveitando, acrescente a quantidade de palavras usadas na postagem. O mínimo de palavras para um filler de retorno é 500, e segundo o contador, foram feitas apenas 460.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO

Resposta Rápida

Área para respostas curtas