>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Filler - Retorno] Um novo rumo. - 27/1/2021, 19:27

Inúmeras transformações aconteceram na vida de Akihiro nos últimos meses. Desde o contato com criaturas misteriosas até a descoberta de que seu irmão na verdade não era seu irmão e sim uma projeção de sua mente para aguentar o mundo caótico ao qual enfrentava.

O garoto voltava para seu Gabinete. Tudo parecia tão normal e diferente ao mesmo tempo. Era hora de deixar os combates de lado e focar em sua vila. Seu lugar ali como líder deveria trazer um novo rumo para Iwagakure. Sentado em sua cadeira, conferia todos os papéis referentes a tudo que aconteceu enquanto estava fora da vila e também enquanto tinha uma reunião com seus pais.

- Alguém me traga as plantas de toda a vila e também tudo referente a água que passa por aqui e qualquer depósito de recursos naturais nas proximidades.

Após dias analisando tudo e criando vários planos de ação, era finalmente o momento para que Iwagakure deixasse de ser um lugar mal visto por vilas mais ricas.

"A hora de modernizar este lugar chegou."

Após arrumar algumas coisas, rumou em direção as muralhas da vila. Andou por todas elas, vistoriando sua estrutura e como poderia melhorar a defesa daquele local.
Em seguida, se deslocou ao local onde as nascentes que abastecem a vila estão localizadas. Após algumas coletas para análise em laboratório, fez alguns esboços em papel de uma máquina para substituir a nascente caso sofressem algum tipo de ataque.

Durante o dia também visitou a academia ninja, observou como o local está funcionando e refez alguns planejamentos sobre os treinamentos dos estudantes.

"Talvez algo para beneficiar os mesmos quando se formam iria aumentar a taxa de sobrevivência deles no decorrer de sua vida ninja."

O Kage voltava para o gabinete entusiasmado com as inúmeras inovações que tentará construir e implementar na Vila da Pedra. Esperava que aquilo alterasse a balança do mundo ninja e tirasse um pouco do peso imposto naquele lugar que já sofreu tanto.

"Nós precisamos de mais ninjas extremamente competentes nessa vila. Não sei o que posso fazer sobre isso. Talvez aumentar o salário deles? Algum treinamento específico?"

- Vamos começar com a pesquisa. Depois nos preocupamos com os ninjas. Falava sozinho no gabinete.

Arrumando os papéis de tudo que planejou, rumava aos laboratórios de Iwagakure. O único lugar que considerava sua casa, pois cresceu dentro de inúmeros laboratórios.

"Vou começar comigo, algumas modificações para me preparar e conseguir lidar com outras criaturas como a da reunião. Nunca mais quero ser pego de surpresa daquele modo. Só não morremos pois lutamos todos juntos contra a besta e seu controlador."

Chegando no laboratório, colocou seus planos nas paredes e mandou chamar o cientista chefe dali pois precisaria de algumas aulas antes de prosseguir com plano de se tornar inventor.

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler - Retorno] Um novo rumo. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Filler - Retorno] Um novo rumo. - 27/1/2021, 21:52

Reprovado @sabazin. É obrigatório colocar o contador de Status indicando os pontos ATUAIS/TOTAIS. Aproveitando, acrescente a quantidade de palavras usadas na postagem. O mínimo de palavras para um filler de retorno é 500, e segundo o contador, foram feitas apenas 460.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.