>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

[Missão] Verificando os pergaminhos - 24/1/2021, 22:17


Narrador: Bahko

Verificando os pergaminhos

@Yamata

O gennin Shin Yamata foi convocado ao gabinete do Hokage onde irá fazer um serviço de verificação. Ao chegar no gabinete, irá ser recebido por um dos assistentes e será direcionado para uma sala adjacente abaixo do solo, cheia de pergaminhos fechados com selos. A assistente irá sair e deixar Shin sozinho na sala para começar a procurar o ANBU sem registro oficial.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 3 posts, 1 com 400 palavras, 2 com 200.
Objetivos: 1x missão rank C, +1 ponto em Stamina

Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.
Post 1/3

_______________________

-
Yamata
Genin
Yamata
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão] Verificando os pergaminhos 3cmPstN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão] Verificando os pergaminhos - 29/1/2021, 23:34


Shiin Yamata
Pergaminhos
Mais uma vez convocado ao gabinete do Hokage o jovem do clã Shiin saiu as pressas com seus apetrechos de shinobi. Quando chegou no gabinete foi recepcionado e ao pedir sua tarefa diária, recebeu sua missão de imediato o que fez ele ser redirecionado para outra sala onde irá começar sua tarefa. Estava agora no subsolo com uma face de apreensão no rosto sem saber o que esperar naquele lugar, nunca havia recebido uma missão com ar de tão secreta quanto essa. Yamata suspirou fundo ao encarar todos aqueles registros, ergueu sua mão e pegou o primeiro registro em que botou os olhos em cima. Esperançoso de terminar seu trabalho o quanto antes o Genin disse o seguinte — Essspero acertar de primeira... — E prosseguiu checando os registros um a um até o ultimo se preciso para encontrar o culpado.

A principal questão que vinha preocupando Yamata é a possibilidade de se realmente vai aparecer alguém suspeito para tentar tomar ou roubar sem ele ver alguma daquelas informações. Será que culpariam o jovem do clã shiin por algo acabar dando errado no subsolo? Deveria usar algum jutsu para ficar precavido? Isso martelava na cabeça do genin o que atrapalhava um pouco em sua busca minuciosa pelo ninja sem registro. Yamata limpou o suor do rosto com o antebraço e falou algumas palavras para si mesmo na tentativa de continuar concentrado. — Vai dar tudo certo. Sssó precissso encontrar o falssso registro. —  Prosseguiu assim em sua tarefa na espera de completa-la.

200HP
200CH
00/02ST
INFOS:

Considerações:


Itens:

Bolsa de Armas:

Mateki 01
Hitai-Ate (0)
8x Shurikens (8)
7x Kunais (7)
8x Kibaku Fudas (2)
5m Fio de Aço (1)
10x Makibishis (2)

Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)
✓ Hábil em Selos (1)
✓ Resistência Toxicológica (1)

DEFEITOS
X Estresse Pós-Traumático (3)

Jutsus:






_______________________

-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Missão] Verificando os pergaminhos - 30/1/2021, 02:54

@Bahko escreveu:

Narrador: Bahko

Verificando os pergaminhos

@Yamata

Dentro da sala, vários pergaminhos estão jogados em diversas prateleiras. São 30 prateleiras espalhadas pela sala e será necessário localizar o pergaminho certo para que não ocorra confusão alguma. O da ANBU, conforme fora passado anteriormente para Shin, é um preto com uma marca de uma máscara de gato. Ao olhar pelo loca, será possível ver o pergaminho numa prateleira ao fundo, mas de repente um homem encapuzado apareceu por uma janela e correu em direção ao pergaminho. Shin terá de correr os 15 metros que o separam do pergaminho ou dar um jeito de ir contra o inimigo que está a 30 metros.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 3 posts, 1 com 400 palavras, 2 com 200.
Objetivos: 1x missão rank C, +1 ponto em Stamina

Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.
Post 2/3

_______________________

-
Yamata
Genin
Yamata
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão] Verificando os pergaminhos 3cmPstN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão] Verificando os pergaminhos - 6/2/2021, 13:53


Shiin Yamata
Pergaminhos
Tudo parecia tranquilo enquanto o genin buscava encontrar o pergaminho. Yamata não parou nenhum instante de trabalhar em sua procura, até porque com tantas prateleiras se ele fosse divagar nunca iria terminar o trabalho ainda no dia de hoje. Seguiu em sua tarefa até que finalmente avistou o bendito pergaminho em uma prateleira ao fundo, o membro do clã Shiin sorriu ao achar o que estava procurando já fazia um tempo, mas antes de dar o primeiro passo em direção do pergaminho... Um homem encapuzado acabou entrando por uma das janelas o que deixou o genin surpreso. Yamata decidiu assim gritar para o estranho. — Quem é você? —  Mas ele sabia que talvez não houvesse resposta, então correr para o pergaminho o quanto antes seria o ideal. Saiu em disparada e só olhou para trás uma vez para ver onde o encapuzado estaria, pois para evitar que ele chegue mais perto o genin decide utilizar e arremessar uma shuriken contra ele assim buscando o atrapalhar. Com as mãos no pergaminho o jovem do clã Shiin decide sair para fora em busca de ajuda o quanto antes.  — Alguém ajude! Essstão tentando roubar um pergaminho. — Seu desespero era evidente, pois não sabia se com sua força atual seria capaz de enfrentar alguém de poder desconhecido.

200HP
200CH
00/02ST
INFOS:

Considerações:

-1 shuriken
Itens:

Bolsa de Armas:

Mateki 01
Hitai-Ate (0)
8x Shurikens (8)
7x Kunais (7)
8x Kibaku Fudas (2)
5m Fio de Aço (1)
10x Makibishis (2)

Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)
✓ Hábil em Selos (1)
✓ Resistência Toxicológica (1)

DEFEITOS
X Estresse Pós-Traumático (3)

Jutsus:






_______________________

-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Missão] Verificando os pergaminhos - 6/2/2021, 18:23


Narrador: Bahko

Verificando os pergaminhos

@Yamata

A shuriken lançada foi facilmente desviada pelo encapuzado que retirou uma kunai e lançou em direção ao gennin, acertando a porta e o trancando dentro do ambiente com ele. Ainda dentro da sala, o homem se encontra à 30 metros de distância e começa a realizar selos de mão para realizar um jutsu. Quando os selos de mão terminam de ser feitos, uma pedra levanta do chão e vai em direção à Shin, que precisa se defender antes que o jutsu chegue até ele.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 3 posts, 1 com 400 palavras, 2 com 200.
Objetivos: 1x missão rank C, +1 ponto em Stamina.
Pedra de rank C.

Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.
Post 3/3

_______________________

-
Yamata
Genin
Yamata
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão] Verificando os pergaminhos 3cmPstN

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão] Verificando os pergaminhos - 8/2/2021, 17:06


Shiin Yamata
Pergaminhos
Sem sucesso no lançamento de sua shuriken o genin ficou como um rato encurralado atrás da porta fechada, e nesse momento sentiu seu corpo paralisado como costumeiramente o ocorre o impedindo de agir pois os traumas do passado o estão dominando. Estava mais do que nítido aos seus olhos que o inimigo é habilidoso e ele pode não acabar fazendo frente para ele, mas nem por isso vai desistir aqui e agora de sua vida. Uma vez que superou seu trauma e viu aquele pedregulho chegando cada vez mais perto em sua direção, Yamata concluiu que o elemento do inimigo é terra e contra-atacar com o seu elemento raio pode acabar dando certo. Guardou o pergaminho resgatado entre as vestes e aos gritos ele ativou sua técnica antes que fosse tarde de mais. — Liberação de Relâmpago - Rassstreamento de Presssa da Bessta Relâmpago! — Formando relâmpagos em suas mãos o genin lança seu jutsu em forma de cão contra aquela pedra.

Yamata não tinha certeza se seu plano pode dar certo e por isso assim que lançou o jutsu decidiu aproveitar a bagunça que pode ter sido gerada com o choque dos golpes para voltar a tentar passar pela porta, pegando a kunai jogada pelo inimigo e ficando com ela em uma mão enquanto abre a porta com a outra mão. A kunai também serve para o genin tentar uma defesa para algum ataque que seja desferido contra ele, podendo até arremessar a mesma se o encapuzado vir pra perto. Uma vez passando pela porta Yamata voltou a pedir ajuda na esperança de conseguir. — Tem um intrussso tentando roubar um pergaminho. — Prosseguiu gritando e correndo se possível para não deixar as informações caírem em mãos erradas até que algum jounin pudesse aparecer para o socorrer o quanto antes.

O membro do clã Shiin vinha estando com seus batimentos cardíacos acelerados e sua respiração ofegante, nunca antes ele passou por uma situação tão preocupante, mesmo sabendo do risco na missão de alguém aparecer para roubar o pergaminho o genin não esperava que fosse realmente ocorrer tal situação e somente imaginava que sua missão seria finalizada sem muitos problemas para ele resolver. Agora ele não só corre risco de vida como também de acabar fracassando em fazer seu papel em evitar que aquelas informações caiam em mãos inimigas, o que pode ser até pior no ponto de vista de Yamata do que a própria morte em si.  

200HP
175CH
01/02ST
INFOS:

Considerações:

-1 shuriken
-25 chakra Jutsu rank C
1 post stamina (dar o max que pode)
Itens:

Bolsa de Armas:

Mateki 01
Hitai-Ate (0)
8x Shurikens (8)
7x Kunais (7)
8x Kibaku Fudas (2)
5m Fio de Aço (1)
10x Makibishis (2)

Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)
✓ Hábil em Selos (1)
✓ Resistência Toxicológica (1)

DEFEITOS
X Estresse Pós-Traumático (3)

Jutsus:

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.


[Missão] Verificando os pergaminhos B58e4e44220f7771e14a327d0dd4e1357a54372d_00

_______________________

-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Missão] Verificando os pergaminhos - 8/2/2021, 18:38

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] Verificando os pergaminhos -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.