>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Teste de Iniciantes] Kai Lee Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648

[Teste de Iniciantes] Kai Lee - 24/1/2021, 21:30

Palavras: 257
Teste de Iniciantes - Kai Lee
Diferente de outros dias rotineiros, em Kumogakure no Sato, Akira estava caminhando rumo ao pátio da Academia Ninja da Nuvem. O motivo? Nada em especial, entretanto, fazia muito tempo desde que o próprio não visitava uma escola ninja - e sequer tinha visitado a academia de Kumo realmente, mesmo sendo o Raikage. Contudo, essa situação mudaria hoje. Utilizando de um pequeno intervalo em suas tarefas, a Liderança de Kumo visitou a Academia Ninja e convocou um dos recém-graudados Genins para realizar um "teste surpresa": Kai Lee, um jovem rapaz com extrema eficiência em Taijutsu.

Quando esse chegasse ao pátio, encontraria o Líder de Kumo sentado num dos bancos que existiam ali. - Bom dia, jovem Lee. - Cumprimentou, fazendo um gesto de mão para que chegasse mais perto. - Pode sentar-se ao meu lado, eu juro que não mordo! - Falaria numa entonação descontraída, esboçando um sorriso convidativo para o Genin, enquanto sinalizava para que esse se juntasse ao banco. - É um prazer conhece-lo, fico feliz pela sua recente graduação como Shinobi, certamente você é um jovem muito esforçado... - Akira começava a diminuir o tom de voz, encarando o chão antes de olhar novamente para Kai.

- Eu li algumas coisas ao seu respeito, estou realmente impressionado pelas dificuldades que você enfrentou até aqui... Diga-me, qual seu objetivo como ninja daqui em diante? - Questionou demonstrando um interesse genuíno pelo mais novo, aguardando a reposta desse com um pequeno sorriso nos lábios.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Kai Lee XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Kai Lee 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Kai Lee Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:
Resumo: Autoexplicativo. Kacchan!

Objetivos: Esse é um Teste de Iniciantes para ajudar você a conhecer melhor como funciona o sistema do RPG, logo, fique a vontade para tirar qualquer dúvida comigo. (via MP ou Discord)
+ A proposta irá avaliar: Narração; Uso devido dos Sistemas de Status e Databook e Uso devido de Jutsus, Armamentos e/ou Naturezas de Chakra.
+ Não determinei posts mínimos, mas pretendo finalizar em 3 turnos, você deve fazer post com mínimo de 200 palavras.

Outros: Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+

Custos e Força de Jutsus: —x—
+
Informações:
+ Clique aqui para ver aparência. Utilizando vestimentas de Raikage; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do casaco; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do casaco; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.
Bonifiações:
+ Inteligência 5 pontos: Armadilhas Colocadas - 3 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas - 3 a cada três turnos
+ Força 5 pontos: +60 de Dano Infligido/-60 de Dano Sofrido & 98m Precisão/Alcance e 24m/s Velocidade das Armas. 170 Espaços.
+ Velocidade 5 pontos: 22m/s.
+ Selos de Mãos 4 pontos: 8s/s.
+ Regeneração 10 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.
+ Recuperação 10 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ Ninshu 10 Pontos: +200 Dano & +6m/s em Ninjutsus.
+ Combate 08 Pontos: +130 Dano em Taijutsus e danos básicos.

+ Perícia Elemental - Bakuton: Reduz em 50% todos os custos de Chakra do Elemento. Permite realizar Manipulações do Elemento.
+ Grande Durabilidade (Inata): Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Equipamentos:
Hitai-Ate:

[Teste de Iniciantes] Kai Lee EvLFoxG
Hitai-Ate - Iwagakure (01un)
Espaço/Peso: 00
Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket (00/03 espaços):

[Teste de Iniciantes] Kai Lee LGe0wKN
Flack Jacket - Iwagakure (01un)
Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

[Teste de Iniciantes] Kai Lee Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

[Teste de Iniciantes] Kai Lee 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

[Teste de Iniciantes] Kai Lee VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

[Teste de Iniciantes] Kai Lee 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

[Teste de Iniciantes] Kai Lee EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (000/100 espaços):

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:
—x—

[Teste de Iniciantes] Kai Lee 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Kai JK
Genin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Teste de Iniciantes] Kai Lee KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Teste de Iniciantes] Kai Lee - 25/1/2021, 12:37

HP: 275/275 | CH: 275/275 | STA: 00/04

Era mais um dia normal de estudos, e eu, como sempre, seguia esforçado em meu aprendizado. Aliás, desta vez eu sentia que estava com ainda mais empolgação, afinal, se tratavam das primeiras aulas como Gennin de Kumogakure. Em meio à aula, a porta da sala se abre e entra um ninja de patente maior.

- Bom dia, turma. Jovem Kai Lee, o kage requisita sua presença no pátio.

~ Mal acabei de me tornar um Gennin, será que estou com problemas? ~
Pensei enquanto observava o ambiente ao meu redor. Todos pareciam curiosos para saber o que poderia ter acontecido, deixando-me como um imã de olhares. Levantar-me-ia e caminharia até a porta da sala, passando pelo ninja que fez o anúncio e seguindo em direção ao pátio. Eu sabia que não poderia ser realmente algo tão ruim, afinal, tenho sido um aluno aplicado desde que comecei os estudos. Talvez fosse algo sobre sua imperfeição com Ninjutsu e Genjutsu? Eram mil suposições que ecoavam pela minha cabeça no período da caminhada, até que poderia finalmente ver ali o kage sentado. Ao vê-lo acenar e me falar, eu iria me aproximando mais, logo me curvando como um cumprimento de respeito ao líder da vila, sentando-me ao seu lado posteriormente em meio a algumas falas.

- Olá, senhor Raikage! É igualmente prazeroso para mim conhecê-lo. - Diria com um leve sorriso ao rosto, demonstrando simpatia, ao mesmo tempo em que ficava aliviado em saber que não se tratava de reclamação. - Obrigado pela congratulação! Estive sonhando com esse momento por muito tempo. - Ao ouvir o que o Raikage tinha a dizer em seguida, o sorriso ao meu rosto diminuiria, mas não se desfazendo por completo. - Bom, não foi nada fácil todo o caminho percorrido até aqui, mas eu sempre tentei manter-me confiante de que as coisas melhorariam. Para seguir em frente, foquei bastante nos meus estudos como ninja com a intenção de me tornar forte, o mais forte possível. Quero poder agregar à vila o máximo possível, um dia chegarei a ser um ANBU de elite, ou mais além, um integrante da Kinkaku Butai!

- Fala |~ Pensamento | Fala (terceiros)
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haru#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haru#546648

Re: [Teste de Iniciantes] Kai Lee - 25/1/2021, 22:21

Palavras: 333
Escutando atentamente às respostas do Genin, Akira não conseguia esconder sua felicidade, que alargava ainda mais seu contagioso sorriso. - Sua força será comprovada pela sua boa vontade, pelo quão disposto você está para cumprir esses objetivos; muitas dificuldades surgirão durante a caminhada, todas elas irão testar a sua determinação, então tenha sempre em mente aquilo que lhe motiva a continuar lutando dia-após-dia, assim você encontrará a verdadeira força que tanto almeja. - Discursou tranquilamente, levantando-se de onde estava e caminhando até o centro do pátio mais uma vez.

- Pois bem, seu tutor na academia me contou muitas coisas boas sobre você... Mas eu gostaria de avaliar com os meus próprios. - Insinuou, fazendo uma sequência de selos em rápida sucessão, batendo sua palma contra o chão em seguida. "Kuchiyose no Jutsu!" Uma fumaça arroxeada surgiria do ponto de impacto, demorando alguns segundos até se dissipar e tomar a forma de um pequeno felino.

- Sua proficiência corporal é o seu maior destaque, certo? Não seria problema algum capturar um animal tão pequeno quanto o Nue... - O Raikage encarava o jovem e o animal ao mesmo tempo, fazendo esse último entender sua intenção com uma piscadela. - Se conseguir pega-lo, estarei convencido de tudo que me disseram, além de que lhe darei uma pequena recompensa caso tenha sucesso nesse teste. - Tanto Akira quanto Kai poderiam visualizar o felino pegando distância de ambos, ficando cerca de 20 mentros longe dos mesmos. - Boa sorte! - Exclamou, observando o que seria dessa avaliação com um pequeno sorriso de canto.

O pequeno Yõkai não tardaria para escapar das mãos do Lee, quando percebesse a movimentação do rapaz Nue começaria a percorrer todo pátio em sua velocidade máxima - fazendo ziguezagues na maioria da vezes para confundir o Genin, dependeria somente do mérito de Kai para conseguir capturar aquele sorrateiro animal.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee Hp210HP: 3025/3025 [Teste de Iniciantes] Kai Lee XQKY0 CH: 5525/5525[Teste de Iniciantes] Kai Lee 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/10[Teste de Iniciantes] Kai Lee Org.easyrpg.player CN: 000/400

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

Orientações: Elementos de cenários, movimentação e falas de NPC são de responsabilidade apenas do Narrador; evite narrar afirmando elementos do cenário e NPC's, no máximo utilize do "Pretérito/Passado" ou indicação de tentativas para essas ocasiões (ex: "Pensei enquanto observava o ambiente ao meu redor. Provavelmente, seria um imã de olhares para meus colegas, que certamente ficariam curiosos sobre o que estava acontencendo."). Resumindo, atente-se e foque apenas em seu personagem.
+ Sua narração está indo bem, continue assim!
+ O felino está correndo numa velocidade de 14m/s (3 pontos).

+

+ Kuchiyose no Jutsu: 0CH (Rank-E).

Informações:
+ Clique aqui para ver aparência. Utilizando vestimentas de Raikage; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do casaco; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do casaco; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.
Bonifiações:
+ Inteligência 5 pontos: Armadilhas Colocadas - 3 a cada três turnos | Percepção de Armadilhas - 3 a cada três turnos
+ Força 5 pontos: +60 de Dano Infligido/-60 de Dano Sofrido & 98m Precisão/Alcance e 24m/s Velocidade das Armas. 170 Espaços.

+ Perícia Elemental - Bakuton: Reduz em 50% todos os custos de Chakra do Elemento. Permite realizar Manipulações do Elemento.
+ Grande Durabilidade (Inata): Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Equipamentos:
Hitai-Ate:

Descrição: Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Descrição: Colete é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. Os coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas.

Eye Scope:

Eye Scope (01un)
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Kunai (02un)
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Shuriken (10un)
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Fūma Shuriken (01un)
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Hikaridama (04un)
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Em breve.

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Manipulações (00/02):
+ Invocações (01/01): Yõkai Nue (Rank-E).
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

[Teste de Iniciantes] Kai Lee 293?cb=20141220104634&path-prefix=pt-br
Kuchiyose no Jutsu
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee 2000?cb=20170705112151
Nue
Rank: Variável
Descrição: Nue é um yōkai criado pela Raíz. É o resultado do Projeto Gozu Tennō, criado para ser a arma suprema feita a partir das células de Senju Hashirama. Liderado por Shigaraki Tanuki, foi passado adiante para sua filha, Shigaraki Sumire com a intenção de destruir Konohagakure. Normalmente, aparece como uma massa roxa sem forma. Quando absorve chakra suficiente, toma a forma de uma quimera: com uma grande cabeça de macaco com grandes presas e uma juba branca, o corpo de um tanuki, pernas de tigre, uma cobra branca como cauda e olhos amarelos brilhantes.

Regras: Terá um Contador de Absorção à parte, que controlará a forma do Nue equivalente a todo chakra que absorver por meio de seu Kyuinjutsu, que terá força de absorção equivalente a seu rank vigente. O valor inicial do contador é de 200 e cresce em 100 pontos a cada novo rank atingido, e este chakra não será utilizável.

O Nue terá formas de Rank E a S, mudando seu HP & CH a cada evolução de acordo com o rank vigente. Para evoluir, será necessário possuir o Contador de Absorção no máximo e ter utilizado o Nue por cinco RPs do tipo Capítulo ou maior, em que tenha sido utilizado por ao menos dois turnos. O processo se repete para cada novo rank a ser atingido. Quando atinge o Rank S, o Nue poderá regenerar feridas médias e o valor do dano recebido com o Saisei Nōryoku uma vez a cada três turnos.

Técnicas:

[Teste de Iniciantes] Kai Lee Latest?cb=20180315081051
Kyūinjutsu
Rank: -
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee 200?cb=20170731191746&path-prefix=pt-br
Saisei Nōryoku
Rank: -
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.

Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.

Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

[Teste de Iniciantes] Kai Lee 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

-
Kai JK
Genin
Kai JK
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Teste de Iniciantes] Kai Lee - 26/1/2021, 14:28

HP: 275/275 | CH: 275/275 | STA: 01/04

Alegrava-me ao ouvir as palavras motivadoras do kage, mantendo um sorriso enquanto o observava ir até o meio do pátio. Num momento de reação ao vê-lo invocar o felino, levanto-me atento, meio confuso, porém preparado para o que poderia ser aquele teste. Ao descobrir do que se tratava, levantava agora um sorriso de canto, demonstrando confiança, logo preparando-me para começar a perseguição.

~ O kage em pessoa resolveu me testar. Poderia ter sido qualquer outro, mas ele escolheu a mim. Essa é minha chance de mostrar que não sou apenas mais um, não irei falhar! ~ Antes que pudesse começar a correr, eu olharia todo o ambiente em volta, pensando no que poderia me ajudar a pegar aquele felino. Era um teste feito pelo próprio raikage, então de certo eu não iria poder alcançar aquele felino apenas com uma simples corrida, eu sabia que precisaria utilizar de algo a mais, seja o ambiente, suas ferramentas, alguma coisa.- Vamos lá! - Após uma breve análise e pensar algumas estratégias, começo a correr em direção ao felino. Ao ver este que correria de mim bem à frente, eu tentaria correr em ângulos que o forçassem a um caminho planejado, que o levaria em direção a algum beco próximo ou um canto entre duas paredes. No meio da corrida, levaria minha mão à mochila, retirando uma corda de aço e amarrando-a de forma a poder laçar o felino mais à frente. Caso bem sucedida a minha tentativa de encurralá-lo, tiraria da bolsa também uma Kemuridama, esta que lançaria exatamente na posição do felino, na tentativa de deixá-lo desorientado. Caso houvesse um lugar alto, como uma árvore ou muros, subiria e manter-me-ia próximo ao limite da fumaça. Caso não houvesse um lugar propício, esperaria ali mesmo em frente à fumaça. Nos dois casos, estaria preparado com a corda em mãos para laçar o gato caso este saísse do meio da fumaça, tentando surpreendê-lo.

- Fala |~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e velocidade no máximo.
Status: 1 de stamina gasta
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual

Re: [Teste de Iniciantes] Kai Lee - 28/1/2021, 20:47

Palavras: 333
Novamente, com sua estratégia simples, mas eficiente, Kai conseguia arrancar mais um sorriso do líder de cabelos rosados. Distanciando-se do centro do pátio, Haru assistia ao genin perseguir a sua invocação pelo recinto inteiro - preparando um laço de arame enquanto isso, demorando cerca de alguns minutos até o loiro conseguir encurralar o felino numa das extremidades da quadra.

No final, graças a cortina de fumaça, Kai obtinha sucesso na captura do Yõkai e consequentemente no teste, recebendo um bater de palas que ressoava por todo local. - Muito bom, muito bom, parece que você tem a essência de um ninja. - Comentaria, prosseguindo enquanto chegava mais perto de onde estavam. - Um bom ninja não é indicado pela sua força. e sim pela sua capacidade de utilizar dos recursos disponíveis para virar o combate ao seu favor, você conseguiu aprender isso rapidamente. - Esboçou mais um sorriso para o Genin, tocando em seu ombro como forma de confiança. - Está aprovado, jovem Lee. - Parabenizou, aguardando pela reação que o mesmo teria com a notícia.

Independente da resposta, Akira pegaria de dentro de seu manto dois pergaminhos e entregaria nas mão do rapaz, ainda mantendo seu sorriso no rosto. - Aqui está a sua recompensa, suas primeiras missões oficiais como um Shinobi da Vila Oculta da Nuvem, confio elas à você, estarei por bons resultados de seus esforços! - Finalizou, dissipando sua invocação na sequência, despedindo-se do novo conhecido antes de se retirar do recinto.

Falas | "Pensamentos"

Leia as Considerações:

Orientações: Foi ótimo! Sem problemas até então. Post seu último post aqui e darei como finalizado.

+

+

Informações:
Bonifiações:

Equipamentos:
Hitai-Ate:

Eye Scope:

Eye Scope (01un)

Máscara de Afrodite:

Kunai (02un)

Shuriken (10un)

Fūma Shuriken (01un)

Hikaridama (04un)

Em breve.

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Manipulações (00/02):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:

"---"

-
Kai JK
Genin
Kai JK
Vilarejo Atual

Re: [Teste de Iniciantes] Kai Lee - 29/1/2021, 08:39

HP: 275/275 | CH: 275/275 | STA: 01/04

Após todo o esforço, o alívio recaia sobre mim ao perceber que havia completado com sucesso aquela tarefa. Com o felino em mãos, abro um imenso sorriso enquanto levo meu olhar ao Raikage. Vendo-o aproximar-se, atento-me às suas palavras enquanto deixo o felino descer dos meus braços. Esboçaria um sorriso ainda maior (se é que era possível) ao ser parabenizado, sendo possível enxergar lágrimas formando em meus olhos, estas que não cairiam, mas demonstrava a felicidade por ter passado no primeiro teste com o próprio líder da vila.

- Obrigado, Raikage! A sua aprovação significa muito pra mim! Prometo não decepcionar a voce e à vila!

Diria enquanto pegava os pergaminhos em suas mãos, empolgado para ver quais missões o aguardavam. Curvando-me enquanto mantinha as mãos à frente, com o punho direito fechado encostando na palma da mão esquerda (típico cumprimento em artes marciais), despeço-me do Raikage enquanto vejo ele ir embora. Após alguns segundos de reflexão sobre todo o ocorrido, dirijiria-me de volta à sala onde minha aula inicial ainda não haveria acabado enquanto abriria um dos pergaminhos para poder ler uma das primeiras missões a mim designadas.

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos:Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: X
Técnicas e Habilidades:
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual

Re: [Teste de Iniciantes] Kai Lee - 29/1/2021, 12:46

@Aprovado! Meus Parabéns, Genin de Kumogakure!

"---"

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Teste de Iniciantes] Kai Lee -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.